Japão News - [bizarrice a vista, espero que não vire moda por aqui!!]
4 participantes
Página 1 de 1
Japão News - [bizarrice a vista, espero que não vire moda por aqui!!]
Pois é, mais uma novidade inusitada da terrinha....essa eu espero veementemente que não chegue por aqui nunca!!
Beijo bizarro vira moda entre estudantes japoneses
A modalidade é considerada um passo à frente do beijo francês (o famoso beijo de língua) e está se tornando moda entre estudantes japoneses. Trata-se do beijo do globo ocular!
Sim, nesse beijo bizarro, conhecido como oculolinctus, o namorado passa a língua pelos globos oculares da namorada. E vice-versa, claro. Ou então entre amigos, como uma brincadeira.
De acordo com o "Sun", a prática tem provocado vários casos de conjuntiviteentre crianças e adolescentes japoneses.
Mas o oculolinctus não é exclusividade do Japão. O jornal cita o caso de Elektrika Energias, de 29 anos, que mora nas Ilhas Virgens, possessão americana no Caribe.
"Meu namorado começou a beijar os meus globos oculares ano passado e eu adorei. Não estou mais com ele, mas eu ainda peço aos caras que beijem os meus globos oculares. Eu gosto porque me excita. É como chupar os meus dedos dos pés", afirmou ela.
Fonte: O Globo / Page not found
Beijo bizarro vira moda entre estudantes japoneses
A modalidade é considerada um passo à frente do beijo francês (o famoso beijo de língua) e está se tornando moda entre estudantes japoneses. Trata-se do beijo do globo ocular!
Sim, nesse beijo bizarro, conhecido como oculolinctus, o namorado passa a língua pelos globos oculares da namorada. E vice-versa, claro. Ou então entre amigos, como uma brincadeira.
De acordo com o "Sun", a prática tem provocado vários casos de conjuntiviteentre crianças e adolescentes japoneses.
Mas o oculolinctus não é exclusividade do Japão. O jornal cita o caso de Elektrika Energias, de 29 anos, que mora nas Ilhas Virgens, possessão americana no Caribe.
"Meu namorado começou a beijar os meus globos oculares ano passado e eu adorei. Não estou mais com ele, mas eu ainda peço aos caras que beijem os meus globos oculares. Eu gosto porque me excita. É como chupar os meus dedos dos pés", afirmou ela.
Fonte: O Globo / Page not found
Hunter- Falhador
Cosmos : 10010277
Re: Japão News - [bizarrice a vista, espero que não vire moda por aqui!!]
me coloca junto nesse pacote de achar bizarro, eita mulecada que não tem o que fazer, isso aí sim é falta do que fazer... o que será que esse povo tem lá hein? será que é excesso de "consanguinidade" (casamento entre parentes) ou a água de lá é contaminada...? pq tem alguma coisa muito estranha com a galeres daquele país... se bem que a rússia não fica atraz..
DarkVirgo no Vindemiatrix- Mensagens : 298
Cosmos : 1004544
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)
Eu tbm achei super bizarro isso! e.e
Tem tanto canto que pra passar a língua e os caras resolvem passar no "globo ocular"? aushuahsuahsauhs
Tem tanto canto que pra passar a língua e os caras resolvem passar no "globo ocular"? aushuahsuahsauhs
Pollux- Mensagens : 425
Cosmos : -87995245
Gemini no Pollux escreveu:Eu tbm achei super bizarro isso! e.e
pra eles lá é normal 2 girls and 1 cup, mulher engatada com cachorro, enguias e outros animais marinhos na perseguidas e outras "atrocidades" a mais.. ... minha nossa... !!!!!
e pra quem tiver dúvida, só pesquizar "gelbooru" girl knoted by a dog.... o termo knot é o mesmo que (engatar) em inglês....
detalhe não curto bestialidade... mas fiquei de cara...!!!!!
DarkVirgo no Vindemiatrix- Mensagens : 298
Cosmos : 1004544
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)
Empresa japonesa cria 'doce do toilet'
Moko Moko Mokoletto é um doce feito para ser comido em um vaso sanitário de plástico.
Moko Moko Mokoletto é um doce feito para ser comido em um vaso sanitário de plástico.