Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini Empty PVP Battle - Wyvenr VS Gemini

Mensagem por Pujol Sex Jun 21 2013, 21:57

Vamos fazer uma das batalhas clássicas, Wyvern vs Gemini, ou seja, Pollux te desafio para um duelo
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008198
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini Empty Re: PVP Battle - Wyvenr VS Gemini

Mensagem por Pollux Sex Jun 21 2013, 22:05

Wyvern no Pujol escreveu:Vamos fazer uma das batalhas clássicas, Wyvern vs Gemini, ou seja, Pollux te desafio para um duelo

E eu não aceito u.u


Brinks Laughing
Tu pode começar?
Pollux
Pollux

Mensagens : 425
Cosmos : -87995442
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini Empty Re: PVP Battle - Wyvenr VS Gemini

Mensagem por Pujol Sex Jun 21 2013, 22:21

Gemini no Pollux escreveu:
Wyvern no Pujol escreveu:Vamos fazer uma das batalhas clássicas, Wyvern vs Gemini, ou seja, Pollux te desafio para um duelo

E eu não aceito u.u


Brinks Laughing
Tu pode começar?

ok, começo amanhã hoje tenho que currar a namorada
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008198
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini Empty Re: PVP Battle - Wyvenr VS Gemini

Mensagem por Pollux Sex Jun 21 2013, 22:31

Wyvern no Pujol escreveu:
Gemini no Pollux escreveu:
Wyvern no Pujol escreveu:Vamos fazer uma das batalhas clássicas, Wyvern vs Gemini, ou seja, Pollux te desafio para um duelo

E eu não aceito u.u


Brinks Laughing
Tu pode começar?

ok, começo amanhã hoje tenho que currar a namorada

Laughing Ta ok Wink
Pollux
Pollux

Mensagens : 425
Cosmos : -87995442
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini Empty Re: PVP Battle - Wyvenr VS Gemini

Mensagem por Pujol Sáb Jun 22 2013, 10:56

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini Q2465
OFF: Cara acho que  meu inglês está bom achei um site americano com a saga original em manga completa, qual foi o acorde que o orphee usou mesmo? não lembro e não prestei atenção kkkk.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Santuário de Athena, terra de guerreiros que desafiam as leis da física e as imposições dos Deuses, este lugar é governado por Athena, a Deusa protetora da terra e é abitado pelos cavaleiros que representam as constelações, no centro deste Santuário está o templo de Athena, com as doze casas do zodíaco, que são o lar dos guerreiros mais poderosos dentre os que estão no exército da deusa (off: Exceto pelo mascara da morte e o afrodite da constelação de viadão), nestas terras acontecem nossa história.

Soldados: Rápido alguém está invadindo as fronteiras do santuário.

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini Images?q=tbn:ANd9GcTK2j0pDjLYEDqKnGXMXnp9pjvT0G4CqtHHTszuH_p2Ta0QVExZMg

Um ser trajando uma armadura negra como a noite era visto pelos soldados, que mesmo tremendo se posicionam em formação de batalha espartana, que consistia em cada homem proteger seu parceiro de guerra como uma maquina sem brechas a ataques normais de uma arma.

Soldados: Não deixem que ele passe, devemos proteger Athena com nossas vidas.

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini %5BBrito%5D-Soldat-Egyptien

Sem perceberem o individuo que estava a algumas centenas de metros, já havia passado por eles, deixando apenas um cala frio em suas colunas, como se a morte os tivesse tocado.

Soldado: Maldito, não deixaremos que prossiga.

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini Images?q=tbn:ANd9GcQj-xKNiOAa_adieTOTRP4GYRCKTOlPqDViA2iti5ib-aU7IfZCMg

Os soldados arremessam suas lanças em direção ao ser, que fica imóvel, a cena era de certa forma lindá, uma chuva de lanças descendo o céu, mas aquele homem não demonstrava reação, apenas levantou um de seus braços e fez um leve movimento, criando uma onda de choque entre seu cosmo e o vento, varrendo tanto as lanças que estavam no ar como os soldados que ali estavam de guarda.

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini CS170

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini Images?q=tbn:ANd9GcSWfackwG04bAA6B0e3j7qZweK_8-uDCY36denwq_n-KvP8Oq9HPw

Soldado: Mal.. di..to... "Jazia morto após seu ultimo suspiro"

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini Images?q=tbn:ANd9GcQrM7J-iMpGCZck92sYsIvZOdWdWWpU8WYLUfWMPXcEonGCFEWS

Sem falar nada o sujeito continua a caminhar em direção as doze casas do santuário, sem muitos defensores graças as inúmeras guerras que tiveram em tão pouco tempo, o mesmo não teve a quem enfrentar durante seu trajeto as doze casas.

???: Casa de Aries, está na hora de começar. "Falava ao ar"

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini Images?q=tbn:ANd9GcSpSMbMWk7eBl3DeqXrjygcBGug_8W6WlWvqMNIOMTBd0rKnbB_

O ser entra pela casa e não encontra nada, tendo em vistas a traição do cavaleiro de aries, Hunter, passando assim direto por estes aposentos.

???: Será que não encontrarei um oponente neste lugar? "Falava enquanto olhava a casa de Touro"

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini Images?q=tbn:ANd9GcSc5MziSupGjwWafmSCA1NF3SLooIxVKYgdcor1sSC7TauzhNld
(Imaginem apenas Pujol)

A situação se repetia, mas o mesmo não sabia o motivo do Taurino não estar em sua residencia, e passava reto pela mesma.

???: Droga, minha viagem se tornou algo inútil pelo visto. "Reclamava enquanto andava pelas escadarias"

???: Vim aqui para testar minha força e nada alem disso.

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini Images?q=tbn:ANd9GcQNF0fbR7rnWeQ54B3jFNSE2TLkwd7hHOCDfvUipcgpAp0hcq_CCA

O mesmo parava em frente a casa de gêmeos, a mesma parecia inabitada, sendo assim o guerreiro entrou na mesma.

???: As trevas e a luz se colidem e se unem aqui dentro, interessante.

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini Gemini

O guerreiro para na metade do caminho, começa a olhar as paredes se fixando em um ponto.

???: Você deveria saber que essa brincadeira não funciona comigo, cavaleiro de ouro.

Pujol: Mesmo que você utilize seu cosmo para tentar fazer uma ilusão, a mesma ainda é evidente para mim, Pujol de Wyvern.

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini Images?q=tbn:ANd9GcSzSRZc7nt68_VCv5cs7wUCUMRW731lq2A1BHMctLg3HsuSsh4Y

Pujol parte em direção desferindo um soco, não muito forte, apenas o suficiente, para que uma pessoa o parasse.

???: Impressionante, você pode ver tudo, mesmo dentro desta casa, talvez minha ilusão não seja o suficiente para te para, como ela é para esmagar alguns inimigos.

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini Gemini_abel

A ilusão termina, enquanto um homem com cabelos azuis aparece segurando o punho de Pujol, o mesmo solta o punho, enquanto Pujol o encara.

???: Me diga como você conseguiu tal resistência, juiz? "Fala com certa autoridade"

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini Images?q=tbn:ANd9GcQRFN_vodBt_7tqKr_QcJ-agID_1gOkiR6kemHD2SOLWPuKxBywCg

Pujol: Já muitos inimigos que utilizaram golpes deste tipo, nenhum conseguiu cumprir a promessa que fizeram de me vencer. "Fala com tom irônico enquanto gesticula com as mãos"

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini 13_033

???: Então foi assim que desenvolveu tal resistência, seu estilo é interessante, mas pude ouvir você falando das escadarias e então qual é seu verdadeiro objetivo?

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini Images?q=tbn:ANd9GcRa3DNziEBO2qdrB7bCyxy3qVzbxydcF7woh4gk5myHRkWLVayC

Pujol puxa seu braço direito para trás, utilizando uma cotovelada, acertando algo, o cavaleiro que estava em sua frente some e um outro aparece sem sua marcará, que havia sido arremessada a alguns metros.

Santo de Ouro: Hum.... pensei que a primeira vez havia sido um golpe de sorte, mas vejo que não foi, iisto está ficando interessante. "Fala surpreso, poucos haviam conseguido realizar tal façanha"

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini Images?q=tbn:ANd9GcR9HkTUngTJLu6igO5ApHlSfc7F1eAihq9qY1mvzVQczF-9f4Bz

Pujol: Acabou sua análise Santo? Se ouvistes minhas palavras, sabes que são verdadeiras. Vim até aqui em busca de desafios e não jogos com as mentes. "Fala de certa forma irritado"

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini Images?q=tbn:ANd9GcSQIWXI143zQ4DY54UvG5jkR9urBIbBq0zEE3V1uMmxAwrhjd0I

Nenhum assume uma posição de batalha, apenas se encaram e analisam um ao outro friamente.

Pujol: Detesto estas técnicas que utilizam a mente do adversário contra ele, não suporto nem mesmo a técnica de meu colega Aiacos, pois uma luta honrada deve ser travada braço a braço e não com a mente de um oponente. "Pensava" Vamos cavaleiro de Ouro se apresente, certa hospitalidade é necessária antes de um embate, mas antes eu farei isso. "Falava de modo irônico"

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini Images?q=tbn:ANd9GcTdZgkaB9EgoeQMGVA8Syj9v3F45gA4YkQeQR1e_kln1h4RF4xl

Pujol muda sua posição, ficando de braços abertos, enquanto o santo o analisava sem comentar nada.

Pujol: Estou sendo rude, eu que estou invadindo sua casa não é então farei minha apresentação, embora já saibas meu nome, sou o assassino de Orphee de Lira e recentemente encerrei o ciclo de renascimento de Cegueta de Fênix, me chame de Pujol. "Falava carregado de cinismo sobre estes dois"

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini Images?q=tbn:ANd9GcSyiI21qhn5XehBZgaO2UcbQns6lEAjLB6FZ9zeMi_xMtO41q0K

Contigo Pollux
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008198
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini Empty Re: PVP Battle - Wyvenr VS Gemini

Mensagem por Pollux Sáb Jun 22 2013, 21:44

OFF:
Spoiler:

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continuação...


Gêmeos: Hum... Pujol, esse é seu nome?

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini Bscap501

Pujol: Sim! Sou Pujol de Wyvern, a Estrela Celeste da Violência, um dos três Juízes do Inferno.

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini Radamanthys_de_wyvern_002

Pujol: E você, Gêmeos? Como se chama?


PVP Battle - Wyvenr VS Gemini 1161338543

O cavaleiro de ouro olha fixamente para o espectro, suavemente ele diz:

Gêmeos: Como me chamo? Humpf... Isso é você que irá me dizer...

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini V7v339

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini Kanon036

Pujol: O quê?!

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini Images?q=tbn:ANd9GcQ8fEs6WJ8doelscp2-lpTqDZRPKJvGKHHHDb8k4hq4gDeqk5VL

Todo o cenário da casa se escurece e o cavaleiro de Gêmeos desaparece.

Pujol: Maldição! Onde está você maldito?! Não consigo ver nada!

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini Radamanthys

De repente toda escuridão se desfaz, porém, o local mudou completamente de forma.

O lugar se tornou um espaço que transmitia muita paz e tranquilidade, lembrava os Campos Elísios...

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini 2t5q

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini 4oo

Pujol: O que é isso?! Por que você me trouxe a um lugar como esse?

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini Radamanthys

Uma voz ressoava por todos os lados e dizia...

O que o trás à casa de Gêmeos?

Pujol: Eu já lhe falei! Venho em busca de desafios! Quero testar minha força!

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini Radamanthyswybern5

Hum? Será realmente que você veio para isso?

Pujol: O que quer dizer?

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini 97798624

Mesmo que sendo um servo de Hades, não vejo real maldade em seu coração...

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini Rada065

Pujol: Humpf! Pare com essas besteiras!

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini 96240802

Interessante, estou curioso para saber o que acontece em sua mente.

Essa é a casa de Gêmeos e nela todas as suas verdadeiras intenções serão reveladas, e eu como guardião deste local trarei suas verdades à tona.

O espectro fica perturbado.

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini Rada026

Quem é você Pujol de Wyvern?

Nesse momento, um poderoso cosmo começa a se aproximar de Pujol.

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini Kuwo

O cavaleiro de Gêmeos aparece.

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini Gemini7

Pojul: Hum, resolveu finalmente aparacer?

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini Radamanthys036

Gêmeos: Meu caro espectro, gostaria de avisar-lhe de que, dos 12 cavaleiros de ouro, eu possuo um dos maiores poder destrutivo.

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini Defteros%208.jpg_thumb

O cavaleiro calmamente carrega uma poderosa energia em suas mãos e dispara uma devastadora rajada cósmica em direção ao espectro.

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini Bp8

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini B4db

Devido ao poder do golpe, acontece uma enorme explosão e um grande clarão.

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini Zfg


Continua...
Pollux
Pollux

Mensagens : 425
Cosmos : -87995442
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini Empty Re: PVP Battle - Wyvenr VS Gemini

Mensagem por Pujol Dom Jun 23 2013, 17:47

Posto amanhã, hoje é dia de campeonato de playstation 3
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008198
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini Empty Re: PVP Battle - Wyvenr VS Gemini

Mensagem por Pollux Dom Jun 23 2013, 22:59

Wyvern no Pujol escreveu:Posto amanhã, hoje é dia de campeonato de playstation 3

Blz! Smile
Amanhã TALVEZ eu viaje, então só postarei de noite.
Pollux
Pollux

Mensagens : 425
Cosmos : -87995442
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini Empty Re: PVP Battle - Wyvenr VS Gemini

Mensagem por Pujol Seg Jun 24 2013, 19:48

Uma explosão acontece devido ao ataque disparado pelo santo.

Uma voz é escutada pelo Santo

Pujol: Tentará me matar só com isso?

Santo: Sabias que você não morreria tão rápido, pois ainda tenho que descobrir os segredos de sua mente.

Pujol começa a emanar uma cosmo energia que contrastava com a do cavaleiro.

pujol: Antes de tudo vamos acabar com essa sua ilusão cavaleiro.

Santo: Como farás isso?

Pujol: Você utiliza seu cosmo para moldar um ambiente alternativo nesta casa, então não terei problemas, veja.

O lugar se transforma em uma cópia de um campo de batalha repleto de cadáveres, enquanto o Santo fica pasmo, ao notar a transformação do cenário que acontece lentamente.

Pujol: Só precisei de uma perturbação no seu cosmo, Santo de Athena.

Santo: Hum... mas ainda não quebrou minha técnica? Só mudaste o cenário.

Pujol coloca sua mão em sua cabeça, e olha fixamente para o santo.

Pujol: Eu apenas coloquei um pouco do meu cosmo, mas e se eu colocar a mesma quantidade que você colocou?

A imagem de um campo de guerra começa a se quebrar lentamente, caindo pedaço por pedaço ao chão..

Pujol: Eu detesto este tipo de ataque cavaleiro, não os considero digno de honra, agorá vamos parar de papo e iremos ao que interessa.

Pujol cria uma quantidade de energia em seu braço, o arremessando contra o oponente.

Pujol: A título de esclarecimento, eu tenho a  maior resistência a ataques mentais e físicos do meikai
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008198
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini Empty Re: PVP Battle - Wyvenr VS Gemini

Mensagem por Pollux Seg Jun 24 2013, 20:41

Continuação...

O cavaleiro bloqueia o ataque do espectro impressionantemente apenas com uma mão.

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini Bscap572

Pujol: Humpf, não esperava menos que isso...

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini Radamanthys_de_wyvern_002

Gêmeos: Você é um cavaleiro intrigante, caro Pujol.

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini Bscap501

Pujol: O que quer dizer com isso?!

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini 97798624

Gêmeos: Você se importou com um algo bastante simplório como o cenário ilusório que criei, por algum motivo você detesta qualquer técnica deste tipo, ao mesmo tempo você possui uma grande imunidade para com tal tipo de técnica.

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini Kanon036

O espectro fica quieto.

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini Rada065

Gêmeos: Porém, acredito que o que realmente lhe incomoda é fato de que esse tipo de técnica mecha com sua mente, mente essa que guarda muitos segredos, não é? Talvez, até mágoas.

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini 109238371

Pujol: Cale-se. Não adianta usar truques sujos comigo.

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini Radamanthyswybern5

Gêmeos: Meu caro espectro, essa é a casa de Gêmeos, não sairá daqui sem enfrentar o lado obscuro de sua mente.

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini 136217052

Pujol: Isso é o que nós vamos ver!

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini Radamanthys036

Gêmeos: Mostre-me do que é capaz.

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini Saint-Kanon-anime

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini Tumblr_mad4fb4QJx1qh0c95o1_500


Continua...


OFF:
Spoiler:
Pollux
Pollux

Mensagens : 425
Cosmos : -87995442
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini Empty Re: PVP Battle - Wyvenr VS Gemini

Mensagem por Pujol Ter Jun 25 2013, 18:38

Os dois oponentes se encaram.
 
Pujol: Farei um ato de honra com você cavaleiro, como tentastes utilizar tais técnicas em demasia, lhe contarei o motivo delas terem falhado.
 
Santo: Prossiga.
 
Pujol: Há poucos anos atrás, quando me tornei juiz do meikai, vi uma necessidade básica para minha sobrevivência, que era: Me tornar mais forte.
 
Pujol começa a gesticular.
 
Pujol: Com este intuito fui a Asgard, atrás de oponentes dignos, mas me deparei com inimigos fracos.
 
Santo: Sobreviver ao que?
 
Pujol: Existem coisas que envolvem os espectros que vocês cavaleiros nunca saberam.
 
Pujol: Mas continuando, desde então comecei a treinar no próprio meikai, colocando meu corpo e minha mente a prova real, enfrentando desde a melodia do santo de Lirá, ao poder devastador dos olhos da morte do juiz de Garuda, até mesmo enfrentei meus subordinados mais poderosos visando aumentar meu poder, a luta contra Hyperion e o auxílio do espectro de sphinx em meu treinamento foram decisivos.
 
Santo: Sphinx, aquele que possui a harpa amaldiçoada e que detêm o poder do julgamento dos deuses egípcios?
 
Pujol: Exato, a cada nota que ele tocava, meu espírito se fortalecia, chegando ao momento em que a melodia mortal não fazia mais efeito sobre meu corpo ou sobre minha alma, alguns inimigos também me ajudaram nesta situação.
 
Santo: Adaptação? Ele possui um grande instinto de batalha e sobrevivência. “Pensa”
 
O cavaleiro analisa as palavras de Pujol friamente.
 
Pujol: Cegueta de fênix foi à peça final para minha resistência, seu fantasma de fênix me mostrou os modos como o cosmo pode adentrar o cérebro e realizar estás ilusões.
 
O cavaleiro de Ouro fica intrigado.
 
Pujol: Desde então venho transformando minha mente e meu corpo em um escudo para proteger Hades-sama.
 
Santo: Obviamente este inimigo que você pretende sobrepujar, se tornou a chave para esta cruzada por poder.
 
Pujol começa a rir insanamente, deixando o cavaleiro perplexo.
 
Pujol: HAHAHahaha..... Sobrepujar? Eu já o aniquilei completamente! “Fala enquanto fecha sua mão”
 
Santo: Será mesmo? Ainda estamos no inicio de nosso embate, sinto que seu coração não é de todo o mal, na verdade não sinto o mal nele, mas algo que se assemelha a ele.
 
Pujol se cala e fica com uma face pensativa.
 
Santo: Então comecei a localizar o ponto central de seus segredos juiz?
 
Pujol: Chega de perguntas, agora é o momento de lutarmos.
 
Pujol utiliza o sekishiki para desaparecer e reaparecer ao lado do Santo sendo notado apenas no reaparecimento, neste momento os dois começam uma batalha corpo a corpo, Pujol e o Santo se igualam em velocidade, os dois utilizam apenas seus punhos e a velocidade, sem utilizar nenhuma técnica e nem o sekishiki.
 
Após desferirem vários golpes um contra o outro, Pujol e o cavaleiro de gêmeos se acertam no rosto, os dois são arremessados para a parede de seu lado.
 
Pujol: Agora começamos a falar minha língua.
 
Santo: O punho dele é pesado, fica evidente que ele poderia ser um cavaleiro, mas qual são suas reais motivações? “Pensa”
 
Santo: Nada mal está na hora de descobrir seus mistérios.
 
Pujol: Isso é oque veremos!
 
Os dois disparam uma violenta massa de cosmo que se choca no meio do salão da casa de gêmeos, a luz do cosmo do santo se mistura com as trevas do cosmo de Pujol, que criam um efeito parecido com o eclipse, um vermelho com um tom sanguinário que trazia diversos sentimentos e desejos do amago dos combatentes.
 
O Santo corre na direção de Pujol, que parecia afetado pelo fenômeno, o acertando com um soco em seu rosto, Pujol é arremessado em direção a parede, mas some no momento em que colidiria com a mesma, o Santo rapidamente se virá para proteger seu rosto, tentando antecipar o local em que o Wyvern reapareceria, mas o mesmo erra o lado.
 
Pujol reaparece acima do Santo, o acertando com um chute em sua cabeça, o fazendo cair no chão e criando uma grande cratera no local.
 
Pujol: Esplêndido Cavaleiro. “Fala sobre o soco que levou do cavaleiro”
 
O cavaleiro se levanta calmamente e começa a estralar seu punho.
 
O Santo parte para o ataque, o mesmo despende uma velocidade ainda maior do que anteriormente, Pujol o acompanha, nenhum dos dois utiliza seu verdadeiro poder, mas criam uma grande batalha novamente, desferindo diversos socos e chutes que são anulados pelos golpes do adversários, suscetivelmente e aleatoriamente.
 
Os dois chegam ao ponto em que batem seus punhos um contra o outro e os mantem, começa ai uma guerra.
 
Os dois mantem a mesma posição retirando diversos pedaços do chão, devido a tenção do golpe e o cosmo desprendido pelos mesmos.
 
A posição da batalha era detalhista, pois aquele que cedesse perderia o controle e receberia o golpe.
 
Pujol e o Santo começam a utilizar seu braço livre para golpear um ao outro, os dois defendem a maior parte dos golpes, mas em dado momento são arremessados devido a onda de choque criada pela explosão da massa de energia cósmica, que havia sido criada pelo choque de seus golpes e expandida pela continuidade dos mesmos.
 
Os dois se mantem em pé, apesar de serem arrastados pela casa de Gêmeos, sem perder de vistas o inimigo, partem em direção ao centro do aposento, o piso da casa de gêmeos estava em ruinas, uma cratera havia se formado no centro da sala enquanto os dois batalhavam e a aumentavam com a onda de choque de seus ataques.
 
Pujol: Vamos tornar a situação um pouco mais feroz.
 
Pujol se desvencilha dos golpes do cavaleiro de Ouro e se joga para trás.
 
Pujol: Rugido Deslizante!
 
Pujol faz um breve sobrevoo e arremessa o oponente para o alto, o mesmo coloca seus braços em frente o corpo, protegendo seu rosto e peitoral, Pujol desaparece e reaparece acima do inimigo o acertando com o braço o mesmo cai ao chão.
 
Ao final a armadura do cavaleiro está um pouco danificada, bem como a luva da surplice de Wyvern.
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008198
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini Empty Re: PVP Battle - Wyvenr VS Gemini

Mensagem por Pollux Ter Jun 25 2013, 21:43

Continuação


O cavaleiro calmamente, diz:


Gêmeos: Meus parabéns, Pujol. Você tem um poder incrível, capaz até de danificar uma legítima armadura de ouro, uma das 12 (doze) armaduras mais resistentes do exército Ateniense.


Pujol: Digo o mesmo de você.


Gêmeos: Também existe outro detalhe que me deixou surpreso em ver...


O espectro demonstra um olhar de curiosidade.


Pujol: Hum... E o que seria?


O cavaleiro começa a andar devagar em direção ao espectro enquanto fala.


Gêmeos: Eu já lutei com vários outros espectros, no entanto, diferente de você, os golpes que eles executavam não transmitiam as mesmas emoções que os seus o fazem.


Pujol: Humpf, quanta besteira!


Gêmeos: Como eu havia dito, não vejo mal em seu coração, porém, vejo algo que muito se assemelha à isso.


Pujol fica em silêncio.


Gêmeos: Existem algumas emoções que podem fazer esse papel, como...


A cada palavra que o cavaleiro pronunciava uma cópia ilusória dele aparecia em posições diferentes do local, de forma que cercava o espectro.


Gêmeos: ... Raiva...


Pujol: Uma cópia?!


Gêmeos: ... Ódio...


Gêmeos: ... Angústia...


O espectro fica tenso e inquieto.


Gêmeos: ... Aflição...


O real cavaleiro aparece por trás de Pujol sem que o espectro percebesse.


Gêmeos: ... e Medo.


Pujol se vira assustado e surpreso.


Nesse momento o cavaleiro coloca a mão na barriga do espectro disparando um forte ataque cósmico que o lança para longe, porém, casou um dano mínimo no Juiz.


Levantando-se após o ataque, Pujol diz:


Pujol: Medo?!


Gêmeos: Sim. Quando você chegou ao Meikai você era tomado pelo mais puro medo, medo do que poderia ou não acontecer, medo de não poder garantir sua própria sobrevivência. Isso foi um dos fatores que o levou a querer se tornar cada vez mais forte para se proteger. Uma emoção que você claramente suprimi. No entanto, ainda existe mais, algo que se esconde nas profundezas de seu espírito.


O espectro demonstra ficar com bastante raiva.


Pujol: Ora seu insolente!!!


Gêmeos: Eu lhe pergunto, quem é Pujol de Wyvern? Seria apenas um fera em busca de poder? Ou será que...


Pujol não diz nada mas olha para o cavaleiro com uma feição de raiva.


Gêmeos: Esta casa está um pouco destruída, não acha? Vamos para um lugar mas calmo e tranquilo.


O cavaleiro recria a ilusão dos Campos Elíseos.


Pujol: Me trouxe novamente aqui?


Gêmeos: Na casa de Gêmeos você estará constantemente sendo exposto a tomar determinadas escolhas... Aqui é uma réplica dos Campos Elíseos, um lugar cheio de paz e tranquilidade, você pode permanecer aqui para sempre se desejar, assim você não precisará mais lutar, poderá ter uma vida tranquila sem preocupações ou receios. O que acha?


O juiz fica sério e inquieto.


Gêmeos: Posso sentir que você não é como a maioria dos espectros que estão mortos. Por que desperdiça o bem mais valioso dos humanos que é a vida servindo a um deus como Hades?


Pujol da um riso sarcástico.


Pujol: Acha mesmo que eu sou o tipo de homem que quer viver em uma ilusão?! Jamais, cavaleiro!


O cavaleiro fecha os olhos e diz:


Gêmeos: Você acaba de tomar a primeira escolha errada.


Ao mesmo tempo o cavaleiro pensa:


"Gêmeos: Escolha certa."


O espectro começa a emanar um cosmo poderoso capaz de rasgar o chão que o rodeava.


Pujol: Humpf! Você fala muito cavaleiro. Você é um ser estranho. Diferente dos outros cavaleiros, você transmite uma grande serenidade e tranquilidade mesmo sendo tão forte... Bem, pena que não irá durar muito.


Pujol lança uma poderosa energia contra o cavaleiro.




Continua...




OFF:
Spoiler:
Pollux
Pollux

Mensagens : 425
Cosmos : -87995442
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini Empty Re: PVP Battle - Wyvenr VS Gemini

Mensagem por Pujol Qua Jun 26 2013, 13:52

O Santo utiliza as duas mãos para defender a poderosa rajada cósmica disparada por Pujol, o mesmo é arrastado um pouco pelo cenário dos campos Elíseos.




Santo: Comecei a desvendar seus mistérios, Pujol. “Demonstrava serenidade, enquanto seu inimigo demonstrava raiva”




Pujol: Existem coisas que você não deveria procurar cavaleiro. “O Tom do espectro havia mudado, seu olhar resplendia o brilho da morte”




O santo se afasta calmamente do local, colendo algumas flores.




Santo: Você sabe quem são os habitantes deste lugar? Ou não?




Pujol: Claro que sei, Thanatos e Hypnos, aqueles traidores, mas já dei um jeito nestas pedras que estavam no caminho de Hades-sama.




Santo: Será mesmo? Deuses não morrem caro espectro.




A Imagem de Thanatos e Hypnos é mostrada ao fundo os dois estão tomando chá, enquanto jogam xadrez.




Pujol: Sim, eles não morrem, mas ficam no pior local de todos o Tártaro.




Pujol estende os braços.




Pujol: Isto aqui não passa de uma ilusão criada por seu cosmo cavaleiro, sei muito bem que parou de utilizar o mesmo contra meu cérebro, apenas utilizando seu cosmo no cenário para criar tais efeitos de ótica.




Thanatos some da mesa de Xadrez.




Santo: Isto é verdade, mas existe um empecilho nessa questão, tudo oque aparece aqui é parte de seu passado ou de seu futuro, este é o paradoxo de seu coração caro espectro.




Pujol: Não fale besteiras.




Thanatos aparece a frente do Juiz, seu rosto parecia um pouco queimado e sua expressão era de raiva.




Enquanto Hypnos estava olhando bebendo seu chá, parecia se divertir em meio às flores.




Thanatos: Você me agradeceu desta maneira, humano.




Pujol encara o Deus, enchendo seu peito e o enfrentando de frente com uma expressão irônica estampada em seu rosto.




Pujol: Você ficou no caminho de Hades-sama, Thanatos, era uma questão de tempo para alguém te destruir e para minha felicidade pude fazer isso com minhas mãos.




A imagem do Deus se mostra enfurecida, desferindo um soco poderoso no estomago de Pujol que é arremessado na parede.




Thanatos: Ponha-se em seu devido lugar reles humano, irei fazer com que pague por seu crime.




Thanatos corre na direção de Pujol.




Pujol: Você é apenas um fantasma de meu passado Thanatos, irei te derrotar todas as vezes que aparecer em minha frente.




Pujol espera o momento em que a imagem chega muito próxima a seu corpo e desfere um gancho, arremessando o mesmo para longe.




Pujol: Embora isso seja uma ilusão, noto que o soco foi poderoso, Cavaleiro você está utilizando seu cosmo para me atingir diretamente? Pelo menos estás sendo direto.




Thanatos se levanta calmamente.




Thanatos: Maldito, como ousas me ferir? Eu sou um Deus e sou aquele que te salvou.




Pujol some do lugar.




Thanatos: Fugiu de medo?




O Kyoto reaparece atrás do Deus o acertando com um chute em suas costas, fazendo com que este caia no chão.




Pujol se aproxima e pisa no peito de Thanatos, com muita força, demonstrando grande raiva pelo Deus.




Pujol: Me salvou não é? Quem me garante que você não começou aquilo? A única pessoa que me salvou naquele dia foi Hades-sama.




Thanatos: Como assim?




Pujol aperta ainda mais o corpo de thanatos contra o solo.




Pujol: Embora tenhas me salvado dos cavaleiros, pude vivenciar muitas coisas após este fato, investiguei esta situação e descobri quem deu aquelas ordens Deus desgraçado! “Fala com ênfase enquanto range os dentes de Raiva”




Pujol começa a manifestar o sekishiki.




Pujol: Não me importa que sejas uma imagem, terei o mesmo prazer de te dar o destino que reservei ao verdadeiro Thanatos.




Thanatos: Você não é um Deus Pujol, não pode julgar um Deus como eu. “Fala com dificuldades”




Pujol: Pode ser verdade, mas não me importo com isso, aceitarei qualquer castigo que seja imposto por Hades-sama, mas farei com que paguem pelo que fizeram.




Pujol começa a queimar a imagem, com chamas azuis, a mesma desprende vários gritos de agonia até sumir, soltando algumas palavras.




Thanatos: Pagaste a teu salvador com a morte!




O cavaleiro de Ouro que estava apenas olhando a luta se vira para o espectro.




Santo: Pelo visto tens um grande ódio, contra Thanatos, mas qual o real motivo disto Pujol?




Pujol: Você está querendo reviver coisas que não devem ser revividas, cavaleiro.




Pujol começa a emanar uma grande energia cósmica, o cavaleiro o acompanha neste processo.




Santo: Como disse, só irás sair daqui quando você mostrar quem realmente és.




Pujol: Oque precisas saber é que sou uma alma do século dezoito que reencarnou para servir a Hades-sama, mais uma vez.




Pujol: Por isso que eliminei aquele traste de espirito que habitava está surplice, não consigo imaginar como ele se tornou um juiz nos primórdios. “Pensa consigo”




Pujol: Rugido deslizante!




O santo se desvencilha do golpe por pouco, mas é surpreendido por um movimento astuto do espectro, que lhe arremessa uma grande massa de cosmo contra o mesmo, fazendo com que o santo seja arrastado por uma parte do terreno.




Pujol: E agora cavaleiro, conseguiu ver mais alguma coisa?




Santo: Ele está tentando me impedir a fundo de descobrir tais segredos, oque você esconde para tanto esforço? “Reflete mentalmente”




Os dois se encaram friamente.




Pujol: Ainda não tenho ideia de quem és cavaleiro, mas a serenidade e a bondade que seus olhos transmitem me são estranhas.




O clima de tensão é aumentado.
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008198
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini Empty Re: PVP Battle - Wyvenr VS Gemini

Mensagem por Pollux Qua Jun 26 2013, 20:10

Continução...




O clima de tensão é quebrado quando os dois guerreiros escutam pios de um filhote de passarinho que havia caído de uma árvore.


O cavaleiro vai até o lugar e acolhe o filhote com um doce ar de generosidade.


Pujol: O que pensa que está fazendo? Estamos no meio de uma luta! Por que perde tempo ajudando uma criatura que nem ao menos é real?!


Gêmeos: O que é real? E o que é ilusão para você?


Pujol: Como?!


O filhote de passarinho demonstra um aspecto de felicidade por ter sido salvo e depois de se apoiar no dedo do cavaleiro, voa e desaparece.


Gêmeos: Aquele filhote foi abandonado ainda pequeno por seus pais, ficou sozinho no ninho e acabou caindo sem ter ninguém para ajudá-lo. Ilusão ou não, o que acha que passava pelo pobre coração daquele pequenino ser?


O espectro fica em silêncio.


Gêmeos: Assim também acontece com os humanos, muitos são tratados como um simples nada, invisível aos olhos dos outros que o rejeitam. Uma real e falsa ilusão. Depois do Medo, vem é a segunda emoção, Angústia, agustia por nunca ter sido notado pelos outros, sofrendo silenciosamente.


O espectro se irrita e ataque o cavaleiro dirigindo-lhe um poderoso soco, que é impedido facilmente com uma das mãos do cavaleiro.


Pujol: Como fez isso?!


Gêmeos: Subitamente seu cosmo ficou instável. Será que eu disse algo que não deveria?


Pujol se enfurece e troca socos com o cavaleiro, porém era uma luta equilibrada onde nenhum era atingindo pois, um bloqueava o ataque do outro.


Gêmeos: Você fala muito de Hades. Será que o mesmo Hades que você venera, é o mesmo Hades que eu abomino?


Pujol: Humpf, Hades é o único capaz de trazer paz a essa maldita Terra.


Gêmeos: Será mesmo?


Gêmeos: Miragem do Mundo Cruzado (Crossworld Mirage)


PVP Battle - Wyvenr VS Gemini 250px-Paradox_Crosworld_Mirage


Pujol se surpreende ao ver que estava flutuando em meio a uma dimensão.


Gêmeos: Aqui é a dimensão do Mundo Cruzado, nela você verá os dois lados da mesma moeda, os dois caminhos antagônicos. Esse será você se continuar a seguir Hades...


Imagens tomam parte de um dos lados da dimensão, mostrando Pujol ao lado de Hades com um aspecto de infelicidade cercado por milhões de corpos em estado de putrefação. Em seguida mostra imagens de Pujol matando insanamente humanos, espectros ou qualquer coisa que aparecesse em seu caminho.


Gêmeos: Se escolher esse caminho você continuará preso a um destino sombrio, aos poucos você se tornará uma besta sem qualquer consciência e passará a matar tudo que ver pela frente. Esse caminho lhe trará a ruína.


O juiz fica espantado.


Gêmeos: Agora veja esse outro lado...


Novas imagens tomam parte de um outro lado da dimensão. Mostrando o espectro feliz, junto à uma família em uma pequena casa nas montanhas, não tendo mais qualquer ligação com Hades e os espectros.


Gêmeos: Veja só, esse será o seu fabuloso destino caso você abdique de seu atual estado como servo de Hades. Se fizer essa escolha você sairá desta casa como um novo ser, livre de tudo que lhe aflinge.


O espectro continua em silêncio.


Gêmeos: Se fizer a escolha errada, que fique claro que você receberá um poderoso efeito dessa técnica que irá cortar seu corpo em dois.


Enquanto o cavaleiro pairava normalmente em meio a dimensão ele pressente algo... Enquanto pensava:


Gêmeos: Estranho... Alguém está observando essa batalha de muito longe, talvez até de uma outra dimensão. Parece ser alguém bem habilidoso, sendo capaz até de omitir seu cosmo dessa forma o deixando praticamente imperceptível. Bem, isso não funciona comigo, não estando em uma outra dimensão... Vou deixar o visitante misterioso apreciar a batalha, depois eu mesmo irei atrás dele!


O cavaleiro prossegue sua conversa com o espectro.


Gêmeos: Bem, e então Pujol? Abdicará de tudo e encontrará a paz, ou ficará eternamente preso nas trevas que o cercam junto à Hades?


O espectro estava confuso e sua visão se deturpa por um momento fazendo com que ele veja o cavaleiro de uma forma diferente... Se assemelhando a um ser de luz, talvez, um Anjo...


Pujol: ...


Gêmeos: E então? O que me diz?


Continua...
Pollux
Pollux

Mensagens : 425
Cosmos : -87995442
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini Empty Re: PVP Battle - Wyvenr VS Gemini

Mensagem por Pollux Qua Jun 26 2013, 20:13

Pujol, pelo o que eu falei com o Mani ele vai postar acho que de hoje pra amanhã Wink ai depois tu continua normalmente. \o/
Pollux
Pollux

Mensagens : 425
Cosmos : -87995442
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini Empty Re: PVP Battle - Wyvenr VS Gemini

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos