Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saga de Asgard - Reloaded

+7
Hunter
Pujol
Henrique
Hiramaru
Aiacos
Malakh
Hypnos
11 participantes

Página 2 de 22 Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

Saga de Asgard - Reloaded - Página 2 Empty Re: Saga de Asgard - Reloaded

Mensagem por Hiramaru Dom Ago 09 2015, 14:13

Saga de Asgard - Reloaded - Página 2 The-Rock-Clapping-Reaction-Gif
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008375
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

Saga de Asgard - Reloaded - Página 2 Empty Re: Saga de Asgard - Reloaded

Mensagem por Hypnos Dom Ago 09 2015, 18:08

Eis o Plot:

Algo totalmente novo está para acontecer!! 4 Guerreiros misteriosos adentram as Terras de Asgard; Eles procuram pelas lendárias Safiras de Odin originais, que protegem as Armaduras dos Deuses e juntas, invocam a Armadura de Odin.

Juntas, as 7 Safiras terão poder para romper o lacre de um terrível Deus que Odin, selou há tempos.

Agora os Guerreiros Deuses terão de combater esta ameça iminente a sua terra natal e honrar Odin em uma nova batalha sangrenta.

Eu ainda irei fazer uma pesquisa sobre mitologia nórdica para abordar mais detalhes e ficar bacana.

Uma coisa, não terão milhares de centenas de NPC's como nas outras aventuras, os oponentes que eu puser, serão os que ficarão até o final. Não importa se morrerem, se acabar, acabou!! Sucesso na missão e na aventura.

Nao terá e nem será permitido, planejamentos excessivos. Cada um poderá fazer seu post, baseado no último post e dar o rumo mais coerente (claro), e assim a aventura irá andar.

Não terá interferência do Santuário, nem de Poseidon, nem de Hades, e nem da PQP!! 

Somente os Guerreiros Deuses (os 8 da Saga de Asgard e mais os 4 da Saga Durval) e só, sendo quem não significa que todos serão usados ou terão que ser usados, apenas se houver real necessidade.

1 vilão supremo apenas (no caso o Deus selado) e só!!!!!! Nada de porras loucas articulando tudo por trás.
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008269
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saga de Asgard - Reloaded - Página 2 Empty Re: Saga de Asgard - Reloaded

Mensagem por Hiramaru Dom Ago 09 2015, 18:23

Prefiro uma historia sem deuses, coloca o Aiacos como vilão assim damos uma sura nele.  Twisted Evil
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008375
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

Saga de Asgard - Reloaded - Página 2 Empty Re: Saga de Asgard - Reloaded

Mensagem por Hypnos Dom Ago 09 2015, 19:14

Calma! Vocês vão ver que vai ficar bom, o diferencial que não repararam é que existe um Deus sim, mas ele está selado!! Nada faz!!

Ou seja, será como um jogo, o objetivo dos vilões será pegar as 7 esferas e despertar o Deus deles, se conseguirem, Game Over!! acabará aí;

Se não conseguirem e morrerem todos, vitória. o Deus continuará selado, sem causar interferências na história. Então será algo bem interessante! O comandante e os guerreiros serão mortais!! Nada de Toeizisse de por o comandante adversário ser na verdade um puto escondido.

Vai ficar muito show
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008269
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saga de Asgard - Reloaded - Página 2 Empty Re: Saga de Asgard - Reloaded

Mensagem por Malakh Dom Ago 09 2015, 19:59

Ficou muito boa a escolha dos personagens, na minha opinião hahaha
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3909
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Saga de Asgard - Reloaded - Página 2 Empty Re: Saga de Asgard - Reloaded

Mensagem por -=|R.R.|=- Dom Ago 09 2015, 20:44

Hypnos escreveu:Muito bem, explicando as combinações de cada um, irei repetir as figuras para ficar melhor:


Juquinha / Loki

Saga de Asgard - Reloaded - Página 2 Latest?cb=20140807222025&path-prefix=pt

Outro líder dos Guerreiros Deuses, além de ser um dos mais idosos presentes aqui, apreciador de bebidas tal qual Loki, sabe se comportar, é polido, educado, articulado e consegue ser um bom guerreiro em combate

Sim, esta é exatamente a personalidade do Roderick de Áries. Só que eu não consegui postar naquela aventura, então não pude interpretar da maneira que tu descreveu.


Meus 2 personagens principais batiam mais com o Mime.


Ambar: No começo eu o faria mais parecido com o Asmita, mas depois do Gaiden e durante a aventura, como vocês mesmo notaram, o Ambar começou a ficar com a personalidade do Shaka. E isso não foi por acaso. No Gaiden deixei em aberto a possibilidade do Ambar ser uma reencarnação do Shaka, quem leu meu Gaiden deve lembrar. Inclusive haveriam mais revelações no fim da aventura 2. Shaka e Ambar seriam fisicamente quase idênticos (Ambar um pouco mais baixo) e também seriam pra muitos a reencarnação de Buda. Apesar que não ter afirmado com toda certeza que Ambar era a reencarnação de Shaka, mas ligando os pontos, poderia fazer sentido. Fiz dele cada vez mais parecido com o Shaka... quando ele meio que incorpora um pouco do Khambalia ele fica um pouco mais humano, embora ainda tivesse a frieza de outrora. 

Brahma: Este sim era extremamente frio. E me inspirei no Asmita. Ele, assim como Asmita, era visto como traidor e de fato era (mas no fim ele mostraria o contrário, Pujol sabe bem disso)... ele tinha asco pela humanidade e pelas guerras... mas entendia que era um reflexo dos deuses... ele odiava aquele mundo. Ele era a favor de um Reset na Terra hehehehehe por isso teria se aliado a causa do Hades. Fez um teste com Kajiha onde também me inspirei no Asmita caso não tenham notado... Asmita fez isso com o Pegasus enquanto Brahma fez isso com Kajilha... até o sacrifício do Brahma seria igual o do Asmita. Como pode ver, sou bem apegado a detalhes. Por ser muito exigente e por não conseguir postar de qualquer jeito, acabo me desanimando quando não consigo fazer do jeito que tem que ser pra mim. 

Essa personalidade do Loki está mais para o Roderick que não consegui postar. Mas posso criar um personagem com outra personalidade. Mani, não sei se tu lembra, mas na Realidade Alternativa, eu interpretei Milo, Shura, Shaka, Aiolia, Mu, Máscara da Morte e Afrodite, todos com suas respectivas personalidades. Posso fazer qualquer um... 


E uma sugestão para a nova aventura! Não usem os nomes originais da Saga Asgard. tirando Alberich, é claro. E para o Loki, penso em usar algum personagem da saga nova de Asgard, até porque Loki tem poucas imagens pra usar e vocês sabem que pra mim tem que ter muitas imagens.

Se forem usar mesmo os nomes originais, a história teria que ser totalmente desvinculada, um super spin off alternativo.

E bacana tu ter colocado a personalidade do ariano que não interpretei... que por sinal foi inspirado em mim hehehehe
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992377
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Saga de Asgard - Reloaded - Página 2 Empty Re: Saga de Asgard - Reloaded

Mensagem por Hypnos Dom Ago 09 2015, 20:59

Mas assim, eu não quero por nada de Suor de Gordo, porque é muita viagem aquela série, e a ideia surgiu de tanto falar da Armadura de Dubhe, e ai quis usar as Armaduras originais da Saga Clássica, e não essas Armaduras que estão sendo desenhadas pelo Clóvis Bornai para a Toei.

Dá até para fazer algo numa realidade alternativa, porque, primeiro não aparecerá o Santuário, nem citações e nem porra nenhuma. Tão pouco Marinas ou Poseidon. Ou mesmo nada de Espectros e Hades.

Será somente e tão somente ASGARD e Guerreiros Deuses, como se o nome do anime fosse "Warriors God"

No entanto queria duas coisas, ou que mantivesse os nomes originais ou que, os nomes dos nicks aqui; Sem criar "personagens";

Na verdade, é uma "aventura" teste, que prefiro chamar de "Jogos Dinâmicos", como já expliquei acima. Então não terá "personagens" os mesmos, serão nós, como se fossemos tragados da nossa realidade atual, e transportado para esse mundo onde Asgard de Saint Seiya existisse, e nos encontrássemos dentro dos corpos de cada Guerreiro Deus que encaixei com a personalidade.

Juquinha, se achar ruim o Loki, posso pensar em algum outro que tenha imagens que se assemelhe contigo, mas dentro dessa Saga Clássica
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008269
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saga de Asgard - Reloaded - Página 2 Empty Re: Saga de Asgard - Reloaded

Mensagem por Malakh Dom Ago 09 2015, 21:10

Eu acho que vou usar Mime mesmo, que serve como um anagrama para algumas sílabas do meu nome no estilo dos apelidos de Death Note (ex: Near - Nate River)
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3909
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Saga de Asgard - Reloaded - Página 2 Empty Re: Saga de Asgard - Reloaded

Mensagem por Hiramaru Dom Ago 09 2015, 21:15

Então vão ser os mesmos personagens do clássico? 
Será como se o Seiya e cia nunca tivessem ido pra Asgard?
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008375
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

Saga de Asgard - Reloaded - Página 2 Empty Re: Saga de Asgard - Reloaded

Mensagem por -=|R.R.|=- Dom Ago 09 2015, 21:29

Hypnos escreveu:Mas assim, eu não quero por nada de Suor de Gordo, porque é muita viagem aquela série, e a ideia surgiu de tanto falar da Armadura de Dubhe, e ai quis usar as Armaduras originais da Saga Clássica, e não essas Armaduras que estão sendo desenhadas pelo Clóvis Bornai para a Toei.

Dá até para fazer algo numa realidade alternativa, porque, primeiro não aparecerá o Santuário, nem citações e nem porra nenhuma. Tão pouco Marinas ou Poseidon. Ou mesmo nada de Espectros e Hades.

Será somente e tão somente ASGARD e Guerreiros Deuses, como se o nome do anime fosse "Warriors God"

No entanto queria duas coisas, ou que mantivesse os nomes originais ou que, os nomes dos nicks aqui; Sem criar "personagens";

Na verdade, é uma "aventura" teste, que prefiro chamar de "Jogos Dinâmicos", como já expliquei acima. Então não terá "personagens" os mesmos, serão nós, como se fossemos tragados da nossa realidade atual, e transportado para esse mundo onde Asgard de Saint Seiya existisse, e nos encontrássemos dentro dos corpos de cada Guerreiro Deus que encaixei com a personalidade.

Juquinha, se achar ruim o Loki, posso pensar em algum outro que tenha imagens que se assemelhe contigo, mas dentro dessa Saga Clássica

mas eu não disse pra usar as armaduras do novo haeuiaehuaehiaehuaehiae são as clássicas mas com outro nome. Só que o meu Loki eu usaria imagens da Saga nova! O irmão do Siegfried pra mim seria perfeito pra ser o Loki. 

Loki tem pouca imagem pra explorar. 


Malaca, o Mime cai bem pra ti. Também seria o personagem mais fácil pra eu interpretar, não só por ser meu GD favorito, mas por bater com os virjões que eu fiz esse tempo todo hehehe seria meio que no automático hehehe Mas posso fazer qualquer GD. Só não curto os gigantões estilo Mirapolos hehehehe
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992377
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Saga de Asgard - Reloaded - Página 2 Empty Re: Saga de Asgard - Reloaded

Mensagem por Hypnos Dom Ago 09 2015, 22:26

Hiramaru escreveu:Então vão ser os mesmos personagens do clássico? 
Será como se o Seiya e cia nunca tivessem ido pra Asgard?

Quase isso!!

Primeiro, considerem como um jogo, não como aventura! Um jogo que vocês são puxados para uma realidade, onde os eventos e fatos do universo SS existem, e vocês se veem na pele dos Guerreiros Deuses de Asgard.

Segundo, não existiram personagens. Serão vocês mesmos. Suas personalidades reais, dentro do "corpo" dos Guerreiros Deuses, atos, ações serão todos baseados no que vocês próprios fariam em determinada situação.

Terceiro, por isso podem manter o nome dos Guerreiros Deuses ou usar os nicks aqui, entenderam??

Quarto, na realidade será como se Seiya e cia, nunca tivessem existido!! Nem Athena nem seus 88 Cavaleiros, ou mesmo Poseidon e seus Marinas e Hades e seus Espectros; Será a Terra, e no canto do mundo, Asgard e seu Guerreiros Deuses, apenas isso. Nada mais, nada menos.
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008269
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saga de Asgard - Reloaded - Página 2 Empty Re: Saga de Asgard - Reloaded

Mensagem por Malakh Dom Ago 09 2015, 23:14

Hypnos escreveu:
Hiramaru escreveu:Então vão ser os mesmos personagens do clássico? 
Será como se o Seiya e cia nunca tivessem ido pra Asgard?


Segundo, não existiram personagens. Serão vocês mesmos. Suas personalidades reais, dentro do "corpo" dos Guerreiros Deuses, atos, ações serão todos baseados no que vocês próprios fariam em determinada situação.

Boa, vai ser interessante isso, lembrem-se de exprimirem suas reais personalidades.

Algo me diz que em algum momento os GD's vão se reunir para zoar com o Albarouki de Meowgrez Laughing


Última edição por Malakh em Dom Ago 09 2015, 23:14, editado 1 vez(es)
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3909
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Saga de Asgard - Reloaded - Página 2 Empty Re: Saga de Asgard - Reloaded

Mensagem por -=|R.R.|=- Dom Ago 09 2015, 23:14

Hypnos escreveu:
Hiramaru escreveu:Então vão ser os mesmos personagens do clássico? 
Será como se o Seiya e cia nunca tivessem ido pra Asgard?

Quase isso!!

Primeiro, considerem como um jogo, não como aventura! Um jogo que vocês são puxados para uma realidade, onde os eventos e fatos do universo SS existem, e vocês se veem na pele dos Guerreiros Deuses de Asgard.

Segundo, não existiram personagens. Serão vocês mesmos. Suas personalidades reais, dentro do "corpo" dos Guerreiros Deuses, atos, ações serão todos baseados no que vocês próprios fariam em determinada situação.

Terceiro, por isso podem manter o nome dos Guerreiros Deuses ou usar os nicks aqui, entenderam??

Quarto, na realidade será como se Seiya e cia, nunca tivessem existido!! Nem Athena nem seus 88 Cavaleiros, ou mesmo Poseidon e seus Marinas e Hades e seus Espectros; Será a Terra, e no canto do mundo, Asgard e seu Guerreiros Deuses, apenas isso. Nada mais, nada menos.

Ah sim hehehehehe
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992377
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Saga de Asgard - Reloaded - Página 2 Empty Re: Saga de Asgard - Reloaded

Mensagem por Henrique Seg Ago 10 2015, 00:46

Malakh escreveu:Algo me diz que em algum momento os GD's vão se reunir para zoar com o Albarouki de Meowgrez Laughing

Saga de Asgard - Reloaded - Página 2 6ih6br
Henrique
Henrique
Viadagem não especificada
Viadagem não especificada

Mensagens : 916
Cosmos : 11008197
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Saga de Asgard - Reloaded - Página 2 Empty Re: Saga de Asgard - Reloaded

Mensagem por Pujol Seg Ago 10 2015, 15:05

Malakh escreveu:
Hypnos escreveu:
Hiramaru escreveu:Então vão ser os mesmos personagens do clássico? 
Será como se o Seiya e cia nunca tivessem ido pra Asgard?


Segundo, não existiram personagens. Serão vocês mesmos. Suas personalidades reais, dentro do "corpo" dos Guerreiros Deuses, atos, ações serão todos baseados no que vocês próprios fariam em determinada situação.

Boa, vai ser interessante isso, lembrem-se de exprimirem suas reais personalidades.

Algo me diz que em algum momento os GD's vão se reunir para zoar com o Albarouki de Meowgrez Laughing
Saga de Asgard - Reloaded - Página 2 NAOPODESE

Não vou repetir a regra universal
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008174
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Saga de Asgard - Reloaded - Página 2 Empty Re: Saga de Asgard - Reloaded

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 22 Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos