" Mesa Quadrada" - Soul of Gold 11 (Análise)
4 participantes
Coronas Temple :: Geral - Local do fórum não ligado ao RPG, livre acesso; :: Animes e Mangás :: Geral CDZ
Página 1 de 1
" Mesa Quadrada" - Soul of Gold 11 (Análise)
Tópeco destinado a análise do antepenúltimo episódio da nova saga da Trollei Animation.
Recapitulando a sinopse do episódio, traduzida pela Taizen:
E o trailer preview do episódio:
Qual a expectativa do povo pro episódio? A medida que assistirem, dêem suas impressões dele aqui (de preferência em spoiler)
Henrique- Viadagem não especificada
Cosmos : 11008418
Re: " Mesa Quadrada" - Soul of Gold 11 (Análise)
Mantenho minha expectativa bem baixa, tô pronto pra qualquer lixo que a toei atire contra mim
Malakh- Garanhão Coronas
Cosmos : 4130
Primeiras ibagens do episódio de hoje (via twitter oficial da série: @seiyasoulofgold):
O episódio vai estar liberado no site (http://saintseiya-gold.com/pt-br/#modal02) ali pelas 13hs.
O episódio vai estar liberado no site (http://saintseiya-gold.com/pt-br/#modal02) ali pelas 13hs.
mano eu comecei a xingar sozinho quando o AIOLOS PEGOU A FLEXA PRA ATIRAR....graças a deus ele soltou o atomic thunderbolt pra salvar o episodio, eu só queria ver isso.
De resto axei fraco, e máster of obvius
De resto axei fraco, e máster of obvius
Mirapolos- Garanhão Coronas
Cosmos : -78989262
Vi cada comentário em facebooks da vida como "Episódio Épico", "Maravilhoso", "Chorei" que cometi o erro de assistir com um hype alto.
Mas o episódio em si não foi uma catástrofe, ao contrário, foi bom, nada além disso, por vezes foi até modorrento (sou chato msm)
Algumas considerações:
Agora é esperar pelo episódio 12, que sai no dia 11/9 (allahu akbar)
Mas o episódio em si não foi uma catástrofe, ao contrário, foi bom, nada além disso, por vezes foi até modorrento (sou chato msm)
Algumas considerações:
- Spoiler:
- Confirmada a má utilização do Utgard, poderia ter sido melhor aproveitado, muito pelo fato de ter cometido suicídio para se tornar posteriormente um Einherjar e esconder de Loki a robe divina de Odin;
- Lyfia ser Odin (ou nova representante dele, o "incorporando"), não desceu... mesmo já tendo visto coisa semelhante em Seraphina/Poseidon, essa da Lyfia não deu pra aceitar muito;
- Sigmund agindo pra proteger Hilda foi uma boa. Frodi clamando pela armadura de Odin idem;
- Aiolos terminou um episódio vivo!!! O Kenny de CDZ conseguiu essa façanha, é pra louvar de pé!
Agora é esperar pelo episódio 12, que sai no dia 11/9 (allahu akbar)
Eu não assisti além dos 3/4 primeiros eps , mais creio eu que eu não irei gostar
Hyodo- Mensagens : 754
Cosmos : 3432
Coronas Temple :: Geral - Local do fórum não ligado ao RPG, livre acesso; :: Animes e Mangás :: Geral CDZ
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sex Jul 12 2024, 19:32 por Hyodo
» Wikipedia
Sex Jun 28 2024, 13:13 por Hypnos
» Movimentação do fórum
Qua Fev 28 2024, 15:13 por Hyodo
» Jogo 01 - Saga de Asgard - A Ameaça Fantasma a Asgard
Qui Dez 16 2021, 09:33 por Hypnos
» Dragon Ball Super
Qui Dez 16 2021, 09:09 por Hypnos