Dragon Ball Super
+3
Pujol
Malakh
Aiacos
7 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Dragon Ball Super
Estava faltando um tópico sobre essa série.
Quem aqui está assistindo?
Quem viu o último episódio?
Antes de discutir sobre o assunto tenho que saber se alguém aqui ao menos assiste essa joça.
Quem aqui está assistindo?
Quem viu o último episódio?
Antes de discutir sobre o assunto tenho que saber se alguém aqui ao menos assiste essa joça.
Aiacos- Administrador
Cosmos : 20011501
Re: Dragon Ball Super
"o que dbz tem a ver com o fórum?"
Malakh- Garanhão Coronas
Cosmos : 4130
Eu sabia que tu ou o Henrique iam postar essa pérola.
Aiacos- Administrador
acompanho o manga.
Pujol- CEO Empalador
Cosmos : 20008395
Manga parece que explica melhor que no anime.
Mas pelo que falaram, o que vale é o que está no anime. Bizarro pois o mangá é que costuma ser a referência canônica da obra.
Mas pelo que falaram, o que vale é o que está no anime. Bizarro pois o mangá é que costuma ser a referência canônica da obra.
Aiacos- Administrador
exato, porém o anime é todo quebrado e feito nas coxas, o manga está um pouco acima.Aiacos escreveu:Manga parece que explica melhor que no anime.
Pujol- CEO Empalador
Na qualidade o mangá é superior. O anime está ruim, mas não é nenhuma surpresa. Estamos vendo o mesmo fenômeno que aconteceu em Saint Seiya Ômega.
Aiacos- Administrador
por isso estou dando atenção a obra com maior qualidade.Aiacos escreveu:Na qualidade o mangá é superior. O anime está ruim, mas não é nenhuma surpresa. Estamos vendo o mesmo fenômeno que aconteceu em Saint Seiya Ômega.
Um caso que achei difícil encontrar diferenças gritantes foi em HxH, tanto anime quanto mangas são espetaculares pena que vive em iato.
Pujol- CEO Empalador
Eu tenho acompanhado Dragon Ball Super, me relembra os tempos de DBZ....ainda estou no episódio 16, até agora nada demais....
Eu não assisto nem pretendo, tem cara de ser horrível
Hyodo- Mensagens : 754
Cosmos : 3432
Parei depois da "saga" Goku Black.
Não acompanho mais pq esqueci mesmo (preguiça de ver anime).
Não acompanho mais pq esqueci mesmo (preguiça de ver anime).
Henrique- Viadagem não especificada
Cosmos : 11008418
Eu também tenho uma puta preguiça pra ver Animus
Hyodo- Mensagens : 754
Cosmos : 3432
Bueno, como tenho acompanhado o DBS posso dizer que o começo foi chato, bem como foram os primeiros episodios de DBZ, mas pqp VSF está do caraleoooooooooooooooooooooooo agora, do jeito que eu curto!!!
Goku atingiu as transformações Super Saiyajin Blue, God e Ultra Instinct que é simplesmente a porra mais foda do mundo!!!!
Sem falar a luta foda contra o Gohan, que finalmente esta lutando nessa porra!!
E pqp, essa transformação Super Saiyajin God é puta do caraleooooo, porra mais louca!!
E finalmente a cena que deixou meio mundo extasiado, enlouquecido de tão fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que foi, Goku no Ultra Instinct (que so os deuses alcançam) vs Kefla
So teve uma coisa ruim nesse último episódio, poha....a Kale e a Caulifla so atingiam o poder de um Super Saiyajin 2, usaram os brincos de fusão Potara contra o Goku, em um hack fudido. Tudo bem que a fusão Potara gera um aumento de poder, mas exageram....dera a Kefla o poder quase igual do Bills.....que é um deus...
Tudo bem que quiseram salientar o poder do Goku, mas que pusessem um oponentem naturalmente mais forte...e não essa cagada que foi a Kefla com um Overpower do cacete
Goku atingiu as transformações Super Saiyajin Blue, God e Ultra Instinct que é simplesmente a porra mais foda do mundo!!!!
Sem falar a luta foda contra o Gohan, que finalmente esta lutando nessa porra!!
E pqp, essa transformação Super Saiyajin God é puta do caraleooooo, porra mais louca!!
E finalmente a cena que deixou meio mundo extasiado, enlouquecido de tão fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que foi, Goku no Ultra Instinct (que so os deuses alcançam) vs Kefla
So teve uma coisa ruim nesse último episódio, poha....a Kale e a Caulifla so atingiam o poder de um Super Saiyajin 2, usaram os brincos de fusão Potara contra o Goku, em um hack fudido. Tudo bem que a fusão Potara gera um aumento de poder, mas exageram....dera a Kefla o poder quase igual do Bills.....que é um deus...
Tudo bem que quiseram salientar o poder do Goku, mas que pusessem um oponentem naturalmente mais forte...e não essa cagada que foi a Kefla com um Overpower do cacete
Ressuscitando esse tópico, Goku no final de Super, atinge finalmente o nível completo de Ultra Instinct, que ficou do caralhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
acompanhei essa merda religiosamente até o último capítulo simultâneo (ou quase hehehe) com os japas lá no longínquo começo do ano de 2018... não curto ler o manga, então fiquei só com anime. É cheio de defeitos, mas acabo relevando.
E ver o Goku e Freeza lutando juntos foi o ápice do fan service que me arrepia até hoje.
Esperando pela volta do anime. Vem Moro...
PS: Falta eu assistir o filme do Broly. Será que vão adaptar no anime como fizeram com os 2 filmes anteriores? Pela lógica, deveriam...
E ver o Goku e Freeza lutando juntos foi o ápice do fan service que me arrepia até hoje.
Esperando pela volta do anime. Vem Moro...
PS: Falta eu assistir o filme do Broly. Será que vão adaptar no anime como fizeram com os 2 filmes anteriores? Pela lógica, deveriam...
-=|R.R.|=-- Mestre Cervejeiro
Cosmos : -87992156
Página 1 de 2 • 1, 2