COSPLAYERS
+6
Pollux
Cegueta
Henrique
Hypnos
Dukeee
Hunter
10 participantes
Coronas Temple :: Geral - Local do fórum não ligado ao RPG, livre acesso; :: Animes e Mangás :: Geral CDZ
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
COSPLAYERS
Galera!!!
Criado este tópico para postarmos algumas fotos de closplay de animes, em especial, Saint Seiya.
Para inaugurarmos com chave de ouro, vou postar algumas fotos de nossa amada Deusa Saori Kido.
Criado este tópico para postarmos algumas fotos de closplay de animes, em especial, Saint Seiya.
Para inaugurarmos com chave de ouro, vou postar algumas fotos de nossa amada Deusa Saori Kido.
Cegueta- Mensagens : 287
Cosmos : 6319
Re: COSPLAYERS
esse site eu salvei um dia nos favoritos, tem bastante imagem tão nao vou copiar tudo: http://gordootaku.blogspot.com.br/2011/09/galeria-cosplay-saint-seiya.html
Dukeee- Mensagens : 181
Cosmos : 8145
- Por athena!
Hunter- Falhador
Cosmos : 10010277
Por essa Athena aqui eu subiria as doze casas, enfrentava cada cavaleiro de ouro na porrada, arrancava as rosas que levam ao salao do mestre no dente, porrava o mestre até dizer chega, iria para Asgard, derrotaria cada guerreiro deus na unha, desceria ao templo submarino de poseidon, arrancava as escamas dos marinas no dente e trancava o poseidon na urna de novo, e ainda ia ao inferno mandar todos os espectros para a china
Leo no Dukeee escreveu:esse site eu salvei um dia nos favoritos, tem bastante imagem tão nao vou copiar tudo: http://gordootaku.blogspot.com.br/2011/09/galeria-cosplay-saint-seiya.html
Tem alguns cosplay que são perfeitos mesmo!!!
E me explica que porra é aquela foto da saori sendo encoxada??? seria um hades taradão???
Phoenix no Cegueta escreveu:Leo no Dukeee escreveu:esse site eu salvei um dia nos favoritos, tem bastante imagem tão nao vou copiar tudo: http://gordootaku.blogspot.com.br/2011/09/galeria-cosplay-saint-seiya.html
E me explica que porra é aquela foto da saori sendo encoxada??? seria um hades taradão???
essa?
deve ser.... chega a ta com a mão nos peitinhos...
Essa mesmo!!!!Leo no Dukeee escreveu:Phoenix no Cegueta escreveu:Leo no Dukeee escreveu:esse site eu salvei um dia nos favoritos, tem bastante imagem tão nao vou copiar tudo: http://gordootaku.blogspot.com.br/2011/09/galeria-cosplay-saint-seiya.html
essa?
E o engraçado é que em LC Athena e Hades são irmãos....fotos de incesto!!!! kkkkkk (no link dessa foto diz the lost canvas)
Pisces no Manigold escreveu:
Athena Heavy Metal!!!
Usando o báculo como guitarra...
Eu vi as amazonas de ouro...mas são feinhas....
Phoenix no Cegueta escreveu:Essa mesmo!!!!Leo no Dukeee escreveu:Phoenix no Cegueta escreveu:Leo no Dukeee escreveu:esse site eu salvei um dia nos favoritos, tem bastante imagem tão nao vou copiar tudo: http://gordootaku.blogspot.com.br/2011/09/galeria-cosplay-saint-seiya.html
essa?
E o engraçado é que em LC Athena e Hades são irmãos....fotos de incesto!!!! kkkkkk (no link dessa foto diz the lost canvas)
mas são irmãos de crianção só, não é?
Se não me engano, Alone, Tenma e Sasha são orfãos
Humm....não me lembro...
Mas eram órfãos sim (com casa própria, mas órfãos)....
Mas mesmo que fossem irmãos de criação...porra...o cara tinha que traçar a irmã? mesmo de que ela seja gostosinha?
Isso me fez lembrar que um amigo meu me contou uma vez que teve uma festa de fim de ano que ele ficou bebado....e a irmã de criação também....qdo todo mundo dormiu...ela tava dormindo perto dele...e ele acabou comendo ela....ficou com remorso, mas disse que como já comeu uma vez se ela quisessse ele representaria novamente.....kkkkkkkkkkkkkk
Mas eram órfãos sim (com casa própria, mas órfãos)....
Mas mesmo que fossem irmãos de criação...porra...o cara tinha que traçar a irmã? mesmo de que ela seja gostosinha?
Isso me fez lembrar que um amigo meu me contou uma vez que teve uma festa de fim de ano que ele ficou bebado....e a irmã de criação também....qdo todo mundo dormiu...ela tava dormindo perto dele...e ele acabou comendo ela....ficou com remorso, mas disse que como já comeu uma vez se ela quisessse ele representaria novamente.....kkkkkkkkkkkkkk
coisas de interrnet....
tava procurando fotos do Aioria e achei uma dele criança sendo comido pelo Aioros, pessoal tem uma imaginação que transcende os meus limites.
tava procurando fotos do Aioria e achei uma dele criança sendo comido pelo Aioros, pessoal tem uma imaginação que transcende os meus limites.
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Coronas Temple :: Geral - Local do fórum não ligado ao RPG, livre acesso; :: Animes e Mangás :: Geral CDZ
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sex Jul 12 2024, 19:32 por Hyodo
» Wikipedia
Sex Jun 28 2024, 13:13 por Hypnos
» Movimentação do fórum
Qua Fev 28 2024, 15:13 por Hyodo
» Jogo 01 - Saga de Asgard - A Ameaça Fantasma a Asgard
Qui Dez 16 2021, 09:33 por Hypnos
» Dragon Ball Super
Qui Dez 16 2021, 09:09 por Hypnos