Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rascunho - Insurreição de Poseidon

+8
Aiacos
Cancer no Malakh
Loki
Pujol
Hypnos
Hiramaru
Malakh
Hunter
12 participantes

Página 43 de 58 Anterior  1 ... 23 ... 42, 43, 44 ... 50 ... 58  Seguinte

Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 43 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Pujol Qui Out 05 2017, 17:23

Hypnos escreveu:Errr....vou jogar o post daqui a pouco!!
Estamos aguardando pra ver.
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008193
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 43 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Aiacos Qui Out 05 2017, 18:10

Pujol escreveu:Aiacos, você quer começar a luta entre sirene vs peixes ou eu começo e termino?

Vou esperar o post do Manigold e talvez pelo post do Hira.

Ai faço a introdução do Sirene e você procede.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011299
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 43 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hiramaru Qui Out 05 2017, 21:59

Aiacos escreveu:Ia ser o Yama. Porém tenho um plot twist e o Capricórnio precisaria estar sozinho.

Hira, faz um post do Mordred se livrando dos corais, e indo descansar. Post curto, com ele comentando algo e tal.
what? to fora desses esquemas  scratch
Vou ver se amanha faço o post
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008394
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 43 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hypnos Sex Out 06 2017, 02:04

Ja postei, peço desculpas mas não coloquei ainda as imagens, vou deixar para fazer tudo hoje a noite. E aproveito e coloco as imagens do post anterior.
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008288
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 43 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por -=|R.R.|=- Sex Out 06 2017, 16:51

hoje vou continuar com o ritual... não sei se vai ficar pronto ainda hoje hehehehe provavelmente ficará... de todo modo deixei meu post reservado hueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee



Sem problemas Mani! 





Beijomeliga





e fuck the police 






Hyodo morde fronnha







Tenbu Horin no Rasmus/Malaquias
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992358
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 43 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Malakh Sex Out 06 2017, 23:13

-=|R.R.|=- escreveu:hoje vou continuar com o ritual... não sei se vai ficar pronto ainda hoje hehehehe provavelmente ficará... de todo modo deixei meu post reservado hueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee



Sem problemas Mani! 





Beijomeliga





e fuck the police 






Hyodo morde fronnha







Tenbu Horin no Rasmus/Malaquias

https://loopvideos.com/Kjy9GTsuBFA?from=62&to=68
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3928
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 43 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por -=|R.R.|=- Sáb Out 07 2017, 00:21

Malakh escreveu:


https://loopvideos.com/Kjy9GTsuBFA?from=62&to=68


Pode vir!!!!!  bounce bounce bounce bounce bounce bounce










Galeris, terminei meu post que estava reservado! Espero que gostem, deu aquele trabalhinho maroto que sempre dá hehehehe



Aguardem a parte final da luta que será no inferno  What a Face



Aiacos, usei aquele golpe que tu criou pra mim. Só que deixei ele mais direto, sem aquela parada dos efeitos no corpo. Passei os efeitos pra alma mesmo.
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992358
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 43 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Aiacos Sáb Out 07 2017, 03:19

Ficou do caralho o post, Juquinha. Parabéns.

Como comentei com o Pujol, Naelle é de um nível completamente diferente.

Hiraaaa, aguardo seu post. Mordred precisa estar solto dos corais para eu poder soltar a faísca na pólvora.

Hyodo nunca mais postou.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011299
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 43 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Pujol Sáb Out 07 2017, 03:57

Aiacos escreveu:Ficou do caralho o post, Juquinha. Parabéns.

Como comentei com o Pujol, Naelle é de um nível completamente diferente.

Hiraaaa, aguardo seu post. Mordred precisa estar solto dos corais para eu poder soltar a faísca na pólvora.

Hyodo nunca mais postou.
Depois me repassa tua ideia, quero já ir preparando meu post.

R.R. Gostei do teu post, mas ficou grande pra cacete.

Hypnos gostei do modo como matou o Gaius.
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008193
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 43 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por -=|R.R.|=- Sáb Out 07 2017, 11:09

Aiacos escreveu:Ficou do caralho o post, Juquinha. Parabéns.

Como comentei com o Pujol, Naelle é de um nível completamente diferente.

Hiraaaa, aguardo seu post. Mordred precisa estar solto dos corais para eu poder soltar a faísca na pólvora.

Hyodo nunca mais postou.


Pujol, esse é um problema que eu tenho, gosto de detalhar muito e trabalhar bastante nos diálogos, então fica grande pra caralho mesmo. Mas coloco imagens em praticamente tudo e isso ajuda bastante, fica bem mais agradável de ler. Se fosse um Wall text sem imagens ficaria parecendo um livro aí eu mesmo não conseguiria ler  Razz


afinal de contas, é Naele ou Naelle?  Question   Laughing  Nos meus 2 posts anteriores só escrevi Naelli, mas quando fui rever os posts anteriores vi Naeli também. Nesse meu último deixei Naeli, mas fiquei com a pulga atrás da orelha. Como sou meio perfeccionista... sério, me dá um nervoso com isso  Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing 



sim, Naelle não é mais humano, tem séculos de experiencia e acumulo de cosmos. Só que ele evita ao máximo ficar na forma original dele, muitas vezes por orgulho, por achar que não precisa dela e também porque se apegou ao ao seu lado humano, ao que m dia já foi, um orgulhoso cavaleiro de ouro do passado. Ele não gosta de ser aquela besta demoníaca que veio do inferno parecendo um morto vivo podre. O cara é vaidoso né? Vc iria preferir o que? Ter sua aparencia jovem pra sempre ou virar aquele ser estilo walking dead? 

Solano apesar de jovem e do corpo frágil tem naturalmente um quantidade absurda de cosmos para um humano (se auto intitula reencarnação daquele deus do sol lá que esqueci) além de up que eu devo dar na parte final. Isso força Naelle a recorrer a sua forma cadáver engolindo seu orgulho. Imagina ele tendo que recorrer a versão cadáver suprema que até muda a voz e personalidade, pra derrotar um cavaleiro de ouro de 14/15 anos de idade? Humilhante não? Fora o fedor de enxofre que vem com ele, o lembra o tempo quase interminável que ele ficou no inferno, todo aquele sofrimento. Quando se transforma ele trás consigo um pedaço do inferno e isso o deixa mal. Fora a vaidade. 

Solano tem sua técnica de defesa, armadura de ouro e muito cosmos, por isso sobreviveu aquela guerra de ataques cósmicos que transformou a casa de virgem em pó e terminou naquela cratera. Ele também é espirituoso (assim como ele, tem o Yama de Cancer), o que o torna adversário ideal pro Naelle. 

E como vencer alguém que já morreu e voltou? Que tu manda pro inferno e volta? Como? Aiacos sabe  What a Face
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992358
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 43 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hypnos Sáb Out 07 2017, 18:32

Foda-se o Hyodo....depois ele não sabe porque foi banido...não tem responsabilidade alguma; Avise que vai se ausentar...mas deve doer no maldito leite com pera

Hira tem de fazer um post tb, onde assim que se libertar dos corais ve Karen descendo as escadas e indo até ela.
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008288
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 43 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por -=|R.R.|=- Sáb Out 07 2017, 18:47

Hypnos escreveu:Foda-se o Hyodo....depois ele não sabe porque foi banido...não tem responsabilidade alguma; Avise que vai se ausentar...mas deve doer no maldito leite com pera


Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 43 1-97
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992358
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 43 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hypnos Sáb Out 07 2017, 18:54

Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008288
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 43 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Aiacos Sáb Out 07 2017, 19:07

Hypnos não perdoa!!! Pra cima deles!!

Juquinha entendeu perfeitamente a essência de Naelle (é assim que se escreve). Ele não mostra a sua verdadeira forma, a não ser para os colegas cavaleiros negros. Mas para o adversário, ele só utiliza isso em último caso. Sempre visa evitar se manifestar desse jeito.

É interessante porque dá aquele questionamento: valeu a pena se sacrificar por Athena e pelos humanos, sendo que morri e sofri no inferno, e o mundo não mudou nada?

Nessa linha de raciocínio eu resolvi criar um personagem que pudesse ser uma dualidade: um poderoso cavaleiro de ouro no passado que foi leal à Athena e a causa dela e um poderoso guerreiro concordando com a utopia do novo mundo de Chrysaor e Poseidon.

Gostei de criar esse personagem. Ele e Namazu me deram bastante trabalho, mas foi gratificante. Um zumbi e um demolidor, huehue.

O fim brutal de Namazu deu um plus à história, e a conclusão da luta de Naelle x Solano vai ser muito bom. Com isso, a etapa dos cavaleiros negros ficou no passado. Agora é a reta final, com os Generais Marinas.

Com o post do Schiffer fazendo Mordred se livrar dos corais e se reunir com a Karen, poderei fazer meu derradeiro post fazendo a invasão entrar na última fase: agora é questão de dois ou três posts para encerrar.

Bluegard está ali. E será um arco bem curto, de uma página no máximo, porque será somente lutas entre os personagens principais.

Pujol, depois trocamos ideia no zap zap. Vamos fazer o Gael lutar de novo.

Detalhe: depois da invasão do Santuário pelos dois Generais Marinas, vou fazer um post trazendo os cavaleiros de prata e Heráclito de volta.


Última edição por Aiacos em Sáb Out 07 2017, 19:08, editado 1 vez(es)
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011299
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 43 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por -=|R.R.|=- Sáb Out 07 2017, 19:08

Hypnos escreveu:


achava do caralho o carro e a transformação, mas a série (assim como a Soulbrain) achava um saco. Meu irmão assistia... eu não, preferia ver Black RX e os animes que passavam na época (Shurato, CDZ, Samurai, Yu Yu etc). Essa série Metal Hero de resgate/policial achava chata pra caralho. Saudades Jiban... 



minha opinião na época, é claro hehehe
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992358
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 43 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 43 de 58 Anterior  1 ... 23 ... 42, 43, 44 ... 50 ... 58  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos