Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rascunho - Insurreição de Poseidon

+8
Aiacos
Cancer no Malakh
Loki
Pujol
Hypnos
Hiramaru
Malakh
Hunter
12 participantes

Página 57 de 58 Anterior  1 ... 30 ... 56, 57, 58  Seguinte

Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 57 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hyodo Seg Fev 03 2020, 11:28

Só refrescando que no ultimo post, o Yama esta tentando matar o Mordred por ter deserdado o Santuário, o Byakko de Libra apareceu e eles estão em um confronto tem que fazer essa parte ai.
Alias acho que seria interessante usar o Yama para retirar o cavaleiro de Sagitario da Outra Dimensão.
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3227
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 57 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hypnos Seg Fev 03 2020, 18:21

Pandora escreveu:Só refrescando que no ultimo post, o Yama esta tentando matar o Mordred por ter deserdado o Santuário, o Byakko de Libra apareceu e eles estão em um confronto tem que fazer essa parte ai.
Alias acho que seria interessante usar o Yama para retirar o cavaleiro de Sagitario da Outra Dimensão.

Poha Hyodo, se um Cavaleiro de Ouro não conseguir sair sozinho da Outra Dimensão não merece o título; O Próprio Mu diz isso ao Shaka, quando este pede ajuda ao Mu para sair das Dimensões estranhas que ele parou, mas lembre-se, Shaka conseguiria sair sozinho, mas queria salvar o Ikki.

Heraclito não precisará de ninguém, sairá sozinho  Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008287
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 57 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hypnos Seg Fev 03 2020, 18:23

Então dá para montar Heraclito vs Dragão Marinho
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008287
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 57 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hyodo Seg Fev 03 2020, 21:17

Hypnos escreveu:Poha Hyodo, se um Cavaleiro de Ouro não conseguir sair sozinho da Outra Dimensão não merece o título; O Próprio Mu diz isso ao Shaka, quando este pede ajuda ao Mu para sair das Dimensões estranhas que ele parou, mas lembre-se, Shaka conseguiria sair sozinho, mas queria salvar o Ikki.

Heraclito não precisará de ninguém, sairá sozinho  Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Ta Hypnos, tudo bem, mais pra mim fica sem lógica ele ter ficado esse tempo todo lá sem ter saído, Sagitário não tem nenhum poder telecnetico então achei que seria legal outro cavaleiro tirar ele de lá.
Então só coloca na própria aventura ele falando o porque disso.
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3227
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 57 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Malakh Seg Fev 03 2020, 21:23

Libra poderia retirar ele da dimensão com uma das armas. Assim como Shun fez no clássico com a corrente e Genbu fez no omega pra tirar um peraboy dos confins do tempo
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3927
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 57 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hyodo Seg Fev 03 2020, 21:30

Pra mim, seria uma boa ideia, porque o Heráclito ainda da outra dimensão sozinho da outra dimensão pro si só fica estranho pra mim, eu pensaria porque ele não fez isso antes ?.
Ou faz uma explicação legal ou sei lá deixa assim mesmo.
Hypnos parece não querer mais por orgulho, entendo que o Heráclito erra incrível nas outras aventuras mais esta aqui é uma alternativa.
Enfim deixo com o Hypnos o que ele vai querer fazer quanto a isso.
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3227
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 57 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hypnos Ter Fev 04 2020, 01:22

É simples Hyodo, acho que você ainda não entendeu a dimensão do poder dos Dourados. Todos eles possuem uma certa telecinese; Se o cara domina o sétimo sentido, é mais que lógico que ele domina o sexto sentido que são as intuições, telecineses e poderes mentais; Mascara da Morte mesmo do Santuário conseguiu atirar a Shunrei no fundo da cachoeira em Rosan;

Aldebaran usou tb para erguer o solo do chão contra o Seiya, ele não deu um socão no chão;

Aioria tb usou para atrair (puxar) Shina e o Seiya até eles.

Acontece que Mu sempre teve sua telecinese muito mais elevada que a dos demais dourados. Por isso era muito respeitado e temido.

Shaka não saiu na ocasião da Outra Dimensão, pois estava com o Ikki; Se o Shaka quisesse ter saído sozinho, ele teria conseguido, mas queria salvar o Ikki. Por isso pediu ajuda ao Mu.

E se estão considerando usar armas de Libra, estão se esquecendo que o Sagitário mesmo que fosse um bucha de dourado, tem a flecha de sagitário, que ele poderia usar para rasgar as dimensões.

Ou seja, não se trata de orgulho, o Cavaleiro de Ouro de Sagitário só não sai da Outra Dimensão se for um bosta de cavaleiro mesmo.
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008287
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 57 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hyodo Ter Fev 04 2020, 10:31

Beleza, só fica estranho pra mim ele ter ficado esse tempo todo lá se poderia ter saído quando quisesse.
Alias você sugeriu que ele lutasse contra o Dragão Marinho, que eu me lembre ele esta um pouco ferido da luta contra o Mordred de Capricórnio.
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3227
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 57 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hiramaru Ter Fev 04 2020, 15:54

Hypnos escreveu:Acho que de todos, os menos prováveis de retornar são Hiramaru e Pujol, Henrique se o Aiacos der uma currada, ele volta. Ja os dois, pode ser que me engane, mas nao voltam. 

Enfim.....

Tinha elaborado um puta post, dando prosseguimento a batalha, mas acabou que perdi....agora estou tendo que fazer tudo de novo, mas estou criando uma situação interessante
Hira não volta mais  No No
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008393
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 57 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Aiacos Ter Fev 04 2020, 15:59

Mas não impede de você postar no fórum e interagir com a galera.

Aliás não tem uma aventura ou algo que você tenha vontade de fazer?
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011298
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 57 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hiramaru Ter Fev 04 2020, 16:09

Aiacos escreveu:Mas não impede de você postar no fórum e interagir com a galera.

Aliás não tem uma aventura ou algo que você tenha vontade de fazer?
Interagir aqui eu posso, vou tentar tbm interagir mais em outros locais. 
Sobre as aventuras não tenho mas muita vontade, no momento nem lembro mais de algumas coisas do universo SS. To gastando boa parte do meu tempo jogando Fate grand order pq me apaixonei pelo universo de Fate Stay Night alias talvez fate seja o grande motivo de eu ter sumido por tanto tempo  Shocked
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008393
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 57 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hyodo Ter Fev 04 2020, 16:10

Hira, você joga no NA ou no JP ???
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3227
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 57 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hiramaru Ter Fev 04 2020, 16:13

nos dois  No pale
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008393
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 57 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hyodo Ter Fev 04 2020, 16:17

Entra no chat Hira.
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3227
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 57 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hiramaru Ter Fev 04 2020, 16:18

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 57 ENZbeUVUcAAuaNo?format=jpg&name=large
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008393
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 57 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 57 de 58 Anterior  1 ... 30 ... 56, 57, 58  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos