Rascunho - Insurreição de Poseidon
+8
Aiacos
Cancer no Malakh
Loki
Pujol
Hypnos
Hiramaru
Malakh
Hunter
12 participantes
Página 57 de 58
Página 57 de 58 • 1 ... 30 ... 56, 57, 58
Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon
Só refrescando que no ultimo post, o Yama esta tentando matar o Mordred por ter deserdado o Santuário, o Byakko de Libra apareceu e eles estão em um confronto tem que fazer essa parte ai.
Alias acho que seria interessante usar o Yama para retirar o cavaleiro de Sagitario da Outra Dimensão.
Alias acho que seria interessante usar o Yama para retirar o cavaleiro de Sagitario da Outra Dimensão.
Hyodo- Mensagens : 754
Cosmos : 3432
Pandora escreveu:Só refrescando que no ultimo post, o Yama esta tentando matar o Mordred por ter deserdado o Santuário, o Byakko de Libra apareceu e eles estão em um confronto tem que fazer essa parte ai.
Poha Hyodo, se um Cavaleiro de Ouro não conseguir sair sozinho da Outra Dimensão não merece o título; O Próprio Mu diz isso ao Shaka, quando este pede ajuda ao Mu para sair das Dimensões estranhas que ele parou, mas lembre-se, Shaka conseguiria sair sozinho, mas queria salvar o Ikki.
Heraclito não precisará de ninguém, sairá sozinho
Ta Hypnos, tudo bem, mais pra mim fica sem lógica ele ter ficado esse tempo todo lá sem ter saído, Sagitário não tem nenhum poder telecnetico então achei que seria legal outro cavaleiro tirar ele de lá.Hypnos escreveu:Poha Hyodo, se um Cavaleiro de Ouro não conseguir sair sozinho da Outra Dimensão não merece o título; O Próprio Mu diz isso ao Shaka, quando este pede ajuda ao Mu para sair das Dimensões estranhas que ele parou, mas lembre-se, Shaka conseguiria sair sozinho, mas queria salvar o Ikki.
Heraclito não precisará de ninguém, sairá sozinho
Então só coloca na própria aventura ele falando o porque disso.
Libra poderia retirar ele da dimensão com uma das armas. Assim como Shun fez no clássico com a corrente e Genbu fez no omega pra tirar um peraboy dos confins do tempo
Malakh- Garanhão Coronas
Cosmos : 4130
Pra mim, seria uma boa ideia, porque o Heráclito ainda da outra dimensão sozinho da outra dimensão pro si só fica estranho pra mim, eu pensaria porque ele não fez isso antes ?.
Ou faz uma explicação legal ou sei lá deixa assim mesmo.
Hypnos parece não querer mais por orgulho, entendo que o Heráclito erra incrível nas outras aventuras mais esta aqui é uma alternativa.
Enfim deixo com o Hypnos o que ele vai querer fazer quanto a isso.
Ou faz uma explicação legal ou sei lá deixa assim mesmo.
Hypnos parece não querer mais por orgulho, entendo que o Heráclito erra incrível nas outras aventuras mais esta aqui é uma alternativa.
Enfim deixo com o Hypnos o que ele vai querer fazer quanto a isso.
É simples Hyodo, acho que você ainda não entendeu a dimensão do poder dos Dourados. Todos eles possuem uma certa telecinese; Se o cara domina o sétimo sentido, é mais que lógico que ele domina o sexto sentido que são as intuições, telecineses e poderes mentais; Mascara da Morte mesmo do Santuário conseguiu atirar a Shunrei no fundo da cachoeira em Rosan;
Aldebaran usou tb para erguer o solo do chão contra o Seiya, ele não deu um socão no chão;
Aioria tb usou para atrair (puxar) Shina e o Seiya até eles.
Acontece que Mu sempre teve sua telecinese muito mais elevada que a dos demais dourados. Por isso era muito respeitado e temido.
Shaka não saiu na ocasião da Outra Dimensão, pois estava com o Ikki; Se o Shaka quisesse ter saído sozinho, ele teria conseguido, mas queria salvar o Ikki. Por isso pediu ajuda ao Mu.
E se estão considerando usar armas de Libra, estão se esquecendo que o Sagitário mesmo que fosse um bucha de dourado, tem a flecha de sagitário, que ele poderia usar para rasgar as dimensões.
Ou seja, não se trata de orgulho, o Cavaleiro de Ouro de Sagitário só não sai da Outra Dimensão se for um bosta de cavaleiro mesmo.
Aldebaran usou tb para erguer o solo do chão contra o Seiya, ele não deu um socão no chão;
Aioria tb usou para atrair (puxar) Shina e o Seiya até eles.
Acontece que Mu sempre teve sua telecinese muito mais elevada que a dos demais dourados. Por isso era muito respeitado e temido.
Shaka não saiu na ocasião da Outra Dimensão, pois estava com o Ikki; Se o Shaka quisesse ter saído sozinho, ele teria conseguido, mas queria salvar o Ikki. Por isso pediu ajuda ao Mu.
E se estão considerando usar armas de Libra, estão se esquecendo que o Sagitário mesmo que fosse um bucha de dourado, tem a flecha de sagitário, que ele poderia usar para rasgar as dimensões.
Ou seja, não se trata de orgulho, o Cavaleiro de Ouro de Sagitário só não sai da Outra Dimensão se for um bosta de cavaleiro mesmo.
Beleza, só fica estranho pra mim ele ter ficado esse tempo todo lá se poderia ter saído quando quisesse.
Alias você sugeriu que ele lutasse contra o Dragão Marinho, que eu me lembre ele esta um pouco ferido da luta contra o Mordred de Capricórnio.
Alias você sugeriu que ele lutasse contra o Dragão Marinho, que eu me lembre ele esta um pouco ferido da luta contra o Mordred de Capricórnio.
Hira não volta maisHypnos escreveu:Acho que de todos, os menos prováveis de retornar são Hiramaru e Pujol, Henrique se o Aiacos der uma currada, ele volta. Ja os dois, pode ser que me engane, mas nao voltam.
Enfim.....
Tinha elaborado um puta post, dando prosseguimento a batalha, mas acabou que perdi....agora estou tendo que fazer tudo de novo, mas estou criando uma situação interessante
Hiramaru- Mensagens : 1183
Cosmos : 1008596
Mas não impede de você postar no fórum e interagir com a galera.
Aliás não tem uma aventura ou algo que você tenha vontade de fazer?
Aiacos- Administrador
Cosmos : 20011501
Interagir aqui eu posso, vou tentar tbm interagir mais em outros locais.Aiacos escreveu:Mas não impede de você postar no fórum e interagir com a galera.
Sobre as aventuras não tenho mas muita vontade, no momento nem lembro mais de algumas coisas do universo SS. To gastando boa parte do meu tempo jogando Fate grand order pq me apaixonei pelo universo de Fate Stay Night alias talvez fate seja o grande motivo de eu ter sumido por tanto tempo
Hira, você joga no NA ou no JP ???
Entra no chat Hira.