Wikipedia
+2
Malakh
Hyodo
6 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Wikipedia
- As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno (Andamento):
- Protagonistas:
- Malakh:
Nome : Malakh "Deathwatch"
Armadura : Câncer, Ex-Relógio
Divindade : Atena
Status : Vivo- Técnicas:
- Sekishiki Meikai Ha:
Malakh expõe a alma de seu oponente acima do corpo de seu hospedeiro, também pode envia-los para a entrada do mundo dos mortos, o Yomotsu Hirasaka
- Hecatombe Dos Espíritos:
Malakh detona as almas de seus oponentes, podendo extinguir até mesmo as dos cavaleiros de ouro
- Chamas Demoníacas/Chamas do Inferno:
apontando seu dedo para seu oponente logo após atira chamas
- Tempo Reverso:
Malakh utiliza sua técnica de Ex-Cavaleiro de Prata de Relógio para reverter o estado de seu corpo e desaparecer com suas feridas
- Conexão Etérea:
Técnica que deixa Malakh em estadode semi morte, o que permite que sua alma saia de seu corpo sem romper a ligação entre os dois
- Aiacos:
Nome : Aiacos "Rei Garuda"
Suplice : Garuda
Divindade : Hades
- Garuda Flap:
Aiacos dispara seu golpe contra seu oponente, fazendo eles desaparecem nos céus, tabem pode inverter a gravidade ao seu redor
- Conquistador de Indra:
Aiacos com sua técnica, lança varias chamas negras em seu oponente
- Aliados:
- Syrma:
Nome : Syrma "Deathstar"
Armadura : Virgem
Status : Inexistente
Motivo : Após ser devorado pelo "Inominado", teve sua existência e alma apagada por Malakh- Técnicas:
- Ohn:
Uma explosão de luz que acerta em cheio seus oponentes
- Kahn:
Uma barreira que anula os golpes de seus oponentes
- Rendição Divina:
Uma rajada de energia poderosa atirando seus oponentes para longe
- Invocação dos Espíritos Malignos:
Syrma lança dezenas de espíritos contra seus oponentes
- Juno:
Nome : Juno
Armadura : Nenhuma
Divindade : Desconhecida
Status : Vivo
- Kai:
Nome : Kai "Grade Mestre"
Armadura : Tucano
- Eidolons:
- Escória:
- Yudo:
Nome : Yudo
Armadura : Cães de Caça Negro
Status : Banido para o Novo Inferno, sentenciado a sentir uma fome voraz sem-fim
Motivo : Foi facilmente derrotado por Aiacos de Garuda, sua alma tirada do corpo em que se hospedada por Malakh de Câncer
- Dex:
Nome : Dex "O caçador da morte"
Armadura : Flecha
Divindade : D'za-Maena
Status : Banido para o novo inferno, sentenciado a brigar com seus outro quatro companheiros, todos sentenciados a brigarem entre si por ciúmes de D'za-Maena sem descanso
Motivo : Foi facilmente derrotado por Malakh e Aiacos junto de seus outros quatro companheiros, ambos apenas usando o poder do sekishiki
- Excelência:
- Lycaon:
Nome : Lycaon
Armadura : Arcádia
Divindade : Ex-Zeus
Status : Sentenciado a viver a eternidad sendo apedrejado pelas almas que adentrarem no mundo dos mortos, a cada morto que adentrar, este deverá pagar um tribute: cinco pedras lançadas sobre sua cabeça, para sempre
Motivo : Caiu dentro do Yomotsu Hirasaka, após receber o Garuda Flap de Aiacos de Garuda logo após ter sido atingido pelo Sekishiki Meikai Ha e sido enviado para entrada do mundo dos mortos- Técnicas:
- SANGUE REAL:
Mordendo sua própria mão, uma enxurrada de gotículas atravessa seus oponentes na velocidade da luz
- SAGRADA PENITÊNCIA!:
Lycaon sacrifica seus fiéis e explode a massa vital de centenas deles, pulverizando instantenamente todo local
- Bênção Amaldiçoada:
As almas das pessoas sacrificadas são incineradas bruscamente, transformando-se em pura energia, Lycaon desfere incontáveis rajadas de energia para cima de seus oponentes
- D’za-Maena:
Nome : D´za-Maena
Armadura : Nenhuma
Status : Morta
Motivo : Teve sua batalha contra Aiacos de Garuda e Malakh de Câncer interrompida pelo 'Inominado', o próprio a devorou- Técnicas:
- Encanto:
Ao olhar para suas vitimas, D´za-Maena transforma as em servos fiéis
- Rajada de energia:
a partir de sua lança a feiticeira dispara uma rajada de energia
- Ganelon:
Nome : Ganelon
Armadura : Capricórnio
- Van Der Decken:
Nome : Van der Decken
Escama : Kraken
- Alberich X:
Nome : Alberich X
Robe : Megrez
- Elite:
- Aureus:
Nome : Aureus
Armadura : Desconhecida
- Oderode:
Nome : Odorete
- Tescalogia:
Nome : Tescalogia
- A insurreição de Poseidon (Andamento):
- Cavaleiros de Atena:
- Cavaleiros de Bronze:
- Igor:
Nome : Igor
Armadura : Fênix
Status : Morto
Motivo : Sua Ave Fenix se chocou com o golpe Revolução Estelar de Bastian de Aries Negro, uma explosão enorme toma conta do resto da ilha, que é logo totalmente tomada por agua, deixando apenas a parte maior do vulcão para fora que jorrava lava para o oceano, não havendo sinais de sobreviventes- Técnicas:
- Golpe Fantasma de Fênix:
Um pequeno soco atinge seu oponente que fica paralisado a sua frente prezo em uma ilusão
- Ave Fênix:
Seu ataque ardente em chamas, atinge em cheio seus oponentes, derrotando-os facilmente
- Karen:
Nome : Karen
Armadura :Golfinho
Status : Viva
- Fritz:
Nome : Fritz
Armadura : Uro
- Yian:
Nome : Yian
Armadura : Unicórnio
- Galope do Unicórnio:
- Rafaeru:
Nome : Rafaeru
Armadura : Hidra
Motivo : Sua armadura foi pulverizada violentamente, enquanto seu corpo foi deformado com a técnica Arete de Poisson de Namazu de Peixes Negro- Técnicas:
- Garras Venenosas:
Golpe utilizado contra Namazu de Peixes Negro, não se obteve muitos detalhes
- Pedoro:
Nome : Pedoro
Armadura : Lobo
Motivo : Sua armadura foi pulverizada violentamente, enquanto seu corpo foi deformado com a técnica Arete de Poisson de Namazu de Peixes Negro- Técnicas:
- Uivo Mortal:
Técnica utilizada contra Namazu de Peixes Negro, não se obteve muitos detalhes
- Cavaleiros de Prata:
- Cavaleiros de Ouro:
- Mustafar:
Nome : Mustafar
Armadura : Aries
Divindade : Poseidon
- Aldebaran:
Nome : Aldebaran
Armadura : Touro
Motivo : Foi pulverizado completamente pela Explosão Galática de Darius de Gemeos- Técnicas:
- Grande Cifre :
O oponente é atingido em cheio, arremessado para longe
- Darius:
Nome : Darius
Armadura : Gêmeos
- Satã Imperial:
um feixe de luz era atirado contra o cérebro de seu oponente, o qual fica estático, com os olhos arregalados e suando frio, exibindo uma expressão de extremo pavor
- Explosão Galática:
seu oponente é completamente pulverizado
- Outra Dimensão:
É lançado um portal interdimensional que se fecha assim que o oponente passou por ele, assim o inimigo esta destinado a vagar eternamente entre dimensões extravagantes, a deriva nos confins do espaço-tempo
- Yama:
Nome : Yama
Armadura : Câncer
- Rasmus:
Nome : Rasmus
Armadura : Leão
- Relâmpago de Plasma:
Incontáveis raios de luz se projetam por todo local
- Coroa Relâmpago:
Rasmus leva o punho ao chão e solta uma descarga eletrica escada abaixo a descarga luminosa paralisa todos seus oponentes
Rasmus salta e desfere um soco contra o solo, a técnica de Leonino gerou varios pilares de luz alinhados e conectados entre si, formando uma verdadeira barreira elétrica e isolando os seus oponentes, tocar na barreira fara somente que ela consuma suas vidas e cosmos
- Cápsula do Poder:
Seu golpe atravessa o peito com o punho, a concentração do golpe dilacera totalmente aquela região do corpo de seu oponente
- Solano:
Nome : Solano "O Inabalável"
Armadura : Virgem
- Kahn:
Virgo repele facilmente o ataque de seus oponentes
- Ohn:
Uma flor de lótus o envolve e quando suas pétalas começam a se abrir num lindo desabrochar
- Rendição Divina:
O ataque causa uma explosão colossal
- Invocação dos Espíritos :
Técnica utilizada contra Naelle de Câncer Negro, não se obteve informação sobre
- Byakko:
Nome : Byakko
Armadura : Libra
- Menon:
Nome : Menon
Armadura : Escorpião
Motivo : teve seu abdome atravessado por uma lamina dourada utilizada por Decimus de Gemeos Negro, logo após Darius de Gemeos o empurrou pelo desfiladeiro, o corpo do Escorpião se chocou com diversas rochas pontiagudas até ficar despedaçado e suas partes destroçadas se perderem no abismo
- Heraclito:
Nome : Heraclito
Armadura : Sagitario
- Mordred:
Nome : Mordred
Armadura : Capricórnio
- Demetrio:
Nome : Demetrio
Armadura : Aquário
- Gael:
Nome : Gael
Armadura : Peixes
- Cavaleiros Negros:
- Cavaleiros de Bronze Negro:
- Pégaso Negro:
Nome : Desconhecido
Armadura : Pégaso Negro
Divindade : Poseidon centenas de feixes negros vão em direção a seu oponente
Motivo : Foi atingido pelo Ave Fênix de Igor de Fênix, o ataque atingiu em cheio junto de Cisne Negro e Andrômeda Negro, derrotando-os facilmente, de forma que suas armaduras fossem totalmente destruídas- Técnicas:
- Meteoro Negro:
centenas de feixes negros vão em direção a seu oponente
- Dragão Negro:
Armadura : Dragão Negro
Motivo : Após receber o Golpe Fantasma de Fênix de Igor de Fênix, ficou paralisado, ele olhou para o seu braço que começou a se decompor rapidamente, como um papel em chamas, a decomposição se espalhava por todo o corpo, braços já não conseguiam ser identificados, suas pernas já não existiam coxa abaixo, seu peito a se decompor de forma que seus órgãos internos ficaram a amostra, explodindo-se em uma sequencia.
Seu corpo caiu no chão como um boneco, totalmente sem vida, não aparentando danos físicos- Técnicas:
- Cólera do Dragão Negro:
O golpe atinge o inimigo jogando o oponente para o ar
- Cisne Negro:
Armadura : Cisne Negro
Motivo : Foi atingido pelo Ave Fênix de Igor de Fênix, o ataque atingiu em cheio junto de Pégaso Negro e Andrômeda Negro, derrotando-os facilmente, de forma que suas armaduras fossem totalmente destruídas- Técnicas:
- Aurora Negro:
Técnica utilizada contra Igor de Fênix não se obteve detalhes sobre
- Andrômeda Negro:
Armadura : Andrômeda Negro
Motivo : Foi atingido pelo Ave Fênix de Igor de Fênix, o ataque atingiu em cheio junto de Pégaso Negro e Cisne Negro, derrotando-os facilmente, de forma que suas armaduras fossem totalmente destruídas
- Cavaleiros de Prata Negro:
- Perseu Negro:
Nome : Desconhecdo
Armadura : Perseu Negro
Motivo : Teve seu peito atravessado por Bastian de Aries Negro
- Cães de Caça Negro:
- Hércules Negro:
- Mosca Negro:
Nome : Desconhecdo
Armadura : Mosca Negro
- Cavaleiros de Ouro Negro:
- Bastian:
Nome : Bastian
Armadura : Áries Negro, Ex-Áries
Motivo : Sua revolução estelar se chocou o golpe Ave Fenix de Igor de Fenix, uma explosão enorme toma conta do resto da ilha, que é logo totalmente tomada por agua, deixando apenas a parte maior do vulcão para fora que jorrava lava para o oceano, não havendo sinais de sobreviventes- Técnicas:
- Revolução Estelar:
Técnica utilizada contra Rasmus de Leão e Igor de Fenix, não se obteve detalhes sobre
- Decimus:
Nome : Decimus
Armadura : Gêmeos Negro
- Naelle:
Nome : Naelle
Armadura : Câncer Negro, Ex-Cãncer
- Marcha Noturna:
Um enorme clarão purpura tom conta do local, em seguida, diversos gritos e estrondos podiam ser ouvidos, diversos corpos saem do solo, seus corpos estão apodrecidos, em avanço estado de decomposição
- Ondas do Inferno:
Os oponentes são fulminados com o ataque, causando uma violenta explosão
- Spirit Cannon:
Os corpos de seus aliados afetados são dilacerados e feito em pedaços, Naelle chama os restos mortais com seu poderoso cosmo, assim, os ossos começam a se separar da carne, e vão flutuando em sua direção.
Os ossos começam a se mutuar, tomando forma, as caveiras flutuando no ar vão se unindo com o restando dos ossos, e assim os ossos formam um objeto bastante peculiar: um canhão feito inteiramente de ossos humanos
As almas dos mortos começam a flutuar pelo local, Naelle estende seu dedo, fazendo essas almas entrarem para dentro do canhão de ossos
Assim o canhão dispara uma poderosa rajada de cosmo energia, tal ataque é fatal
- Gautama:
Nome : Gautama
Armadura : Virgem Negro
Causa : Não se objetive muitas informações sobre, apenas que Chrysaor junto de Decimus de Gêmeos Negro o mataram
- Quíron:
Nome : Quíron
Armadura : Sagitário Negro
Status : Morto- Técnicas:
- Destruição Infinita:
Tecnica utilizada contra Rasmus de Leão, não se obteve informação sobre
- Impulso das Trevas de Quíron:
Com o bater de suas asas, Quíron dispara uma rajada negra que arremessa seu oponente para o ar
- Turbilhão de Sagitario:
Após chegar a grande altitude, Quíron descia segurando seu oponente, pronto para arremessá-lo ao solo que seria um golpe fatal
- Jasão:
Nome : Jasão
Armadura : Capricórnio Negro
- Ymirn:
Nome : Ymir
Armadura : Aquário Negro
Motivo : Após Demetrio de Aquário disparar uma poderosa rajada de gelo, que o arremessou para longe, se chocando contra um paredão de rochas de uma montanha, ficou caído no chão, um forte clarão tomou conta dos céus, um feixe concentrado de energia rompe contra o caído Ymir de Aquário Negro, erra Mordred de Capricórnio que o cortou no meio violentamente
- Namazu:
Nome : Namazu
Armadura : Peixes Negro
- Arete de Poisson:
Uma poderosa rajada de espinhas afiadas avançam com tudo de cima para baixo
- Hecatombe das Aguas Profundas:
A imagem de um peixe gigantesco surge no local era Namazu, um dos Yokais (criaturas mitológicas sobrenaturais) causador das infelicidades e desastres no Japão, segundo a lenda, habitava o abismo marítimo, e criava enormes terremotos.
Namazu avança com tudo para o solo do local, criando enormes fendas e tremores por todo o local, sacudindo-o, um violento terremoto se tem inicio.
Todo local é pulverizado pelo ataque de Namazu de Peixes Negro
- Bênção Aquática:
Correntes de água envolvem o seu oponente, deixando dentro de uma poderosa bolha de cosmo energia, esta cheio de água em seu interior
- Generais Marina:
- Gaius:
Nome : Gaius
Escama : Cavalo Marinho
- Chrysaor:
Nome : Chrysaor
Escama :
- Decimus:
Nome : Decimus
Escama : Dragão Marinho, Ex-Gemeos Negro
- Triangulo Dourado:
Decimus explode seu cosmo e ataca seu oponente, tentando envia-lo para outra dimensão
- Hamelin:
Nome : Hamelin
Escama : Sirene
- Eisenheim:
Nome : Eisenheim
Escama : Lynmades
- Erick:
Nome : Erick
Escama : Kraken
- Homero:
Nome : Homero
Escama : Scylla
Última edição por Hyodo em Qui Fev 06 2020, 15:16, editado 97 vez(es)
Hyodo- Mensagens : 754
Cosmos : 3432
Teste
Eu ainda vou atualizar muita mais coisa, mais pra não perder o trabalho já deixei salvo
Última edição por Pandora em Sáb Dez 07 2019, 23:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : 8ª Menssagem Editada)
Re: Wikipedia
Boa. Eu achei que vc ia criar um wikia mesmo. Tipo coronastemple.wikia.com
http://www.wikia.com/Special:CreateNewWiki?uselang=pt
Malakh- Garanhão Coronas
Cosmos : 4130
Acho que isso dai daria muito trabalho ai eu precisaria que todos editassem porque pra fazer igual a wiki não é fácil mesmo colocar a historia e talz
Nessa forma que eu estou fazendo eu to pretendendo colocar o máximo de informações possíveis e também serve até para próximas aventuras
Alias tem alguma sugestão de algo que eu possa adicionar ?
Nessa forma que eu estou fazendo eu to pretendendo colocar o máximo de informações possíveis e também serve até para próximas aventuras
Alias tem alguma sugestão de algo que eu possa adicionar ?
uma wikia é complicado teria que manja um pouco de programação.Malakh escreveu:Boa. Eu achei que vc ia criar um wikia mesmo. Tipo coronastemple.wikia.com
Hiramaru- Mensagens : 1183
Cosmos : 1008596
Então como eu não manjo, prefiro fazer nesse estilo mesmo é fácil eu ainda vou acrescentar mais coisa como o porque da morte do personagem ou o que o golpe faz e suas variações e talz
tem alguma sugestão sobre oque eu deveria fazer ou acrescentar ?
tem alguma sugestão sobre oque eu deveria fazer ou acrescentar ?
Tá ficando bacana! Dá para adicionar os locais também: locais no Santuário (star hill, templo da coroa do sol, coliseu) e fora (ilha da rainha da morte, Caen, Bluegraad, etc)
Malakh- Garanhão Coronas
Cosmos : 4130
-=|R.R.|=-- Mestre Cervejeiro
Cosmos : -87992156
Obrigado pelos elogios quando eu terminar vai ficar muito legal eu garanto
Conforme forem usando suas habilidades de batalha na aventura eu atualizo colocando nome, a imagem e seus efeitos ainda to atualizando isso que nem acabei de colocar os golpes do Quíron e oque fazem
Como ainda vou atualizar os mortos e a causa de suas mortes também
Fora nas próximas aventuras eu atualizo também aqui mesmo que eu participe e caso eu esteja lendo
Conforme forem usando suas habilidades de batalha na aventura eu atualizo colocando nome, a imagem e seus efeitos ainda to atualizando isso que nem acabei de colocar os golpes do Quíron e oque fazem
Fora nas próximas aventuras eu atualizo também aqui mesmo que eu participe e caso eu esteja lendo
Pandora escreveu:Obrigado pelos elogios quando eu terminar vai ficar muito legal eu garanto
no meu próximo post vou usar uma técnica do Shaka que não está na minha ficha por exemplo... eu não tinha intenção de usar essa técnica, por isso a cortei mas o X1 com Naelle pede hehehehe
então, fique de olho no meu próximo post
-=|R.R.|=- escreveu:Pandora escreveu:Obrigado pelos elogios quando eu terminar vai ficar muito legal eu garanto
no meu próximo post vou usar uma técnica do Shaka que não está na minha ficha por exemplo... eu não tinha intenção de usar essa técnica, por isso a cortei mas o X1 com Naelle pede hehehehe
Claro ! alias se você perceber eu não coloquei as técnicas que você deixou na ficha e sim apenas as que usou na aventura só falta colocar os seus efeitos
Não tem sentido eu copiar a ficha e colar afinal você pode não usar um de seus golpes por não ter oportunidade, esquecer ou algo do tipo então só atualizo as usadas na aventura !
E também me deixou curioso agora eu quero ver !
Pandora escreveu:-=|R.R.|=- escreveu:Pandora escreveu:Obrigado pelos elogios quando eu terminar vai ficar muito legal eu garanto
Claro ! alias se você perceber eu não coloquei as técnicas que você deixou na ficha e sim apenas as que usou na aventura só falta colocar os seus efeitos
Não tem sentido eu copiar a ficha e colar afinal você pode não usar um de seus golpes por não ter oportunidade, esquecer ou algo do tipo então só atualizo as usadas na aventura !
E também me deixou curioso agora eu quero ver !
também posso descartar golpes e algumas coisas que tem na ficha como aquele modo deus SSJ lá já quase descartando aquilo hehehehe
aquela ficha não é definitiva hueeeeee
Por isso mesmo vocês podem muito bem mudar de ideia, to fazendo algo 100% fiel a aventura se por exemplo o seu ciclo da seis existências só foi mostrado como um poder destrutivo que mata seus oponente vou apenas colocar isso o a apresentado na aventura e também suas variações
Se eu der control c + control v na ficha não tem graça ! se ver o golpe fantasma de fênix do hunter eu especifiquei oque ele fez na aventura
Se eu der control c + control v na ficha não tem graça ! se ver o golpe fantasma de fênix do hunter eu especifiquei oque ele fez na aventura
Hyodo, não pensei que eu e ia dizer isso, mas essa foi uma ótima ideia.
to gostando de ver.
to gostando de ver.
Pujol- CEO Empalador
Cosmos : 20008395
Pandora escreveu:Por isso mesmo vocês podem muito bem mudar de ideia, to fazendo algo 100% fiel a aventura se por exemplo o seu ciclo da seis existências só foi mostrado como um poder destrutivo que mata seus oponente vou apenas colocar isso o a apresentado na aventura e também suas variações
não usei o ciclo das 6 existencias hehehehe
quer dizer, ainda não
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sex Jul 12 2024, 19:32 por Hyodo
» Wikipedia
Sex Jun 28 2024, 13:13 por Hypnos
» Movimentação do fórum