Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Incoerências do Tio Kuru

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Incoerências do Tio Kuru  Empty Incoerências do Tio Kuru

Mensagem por -=|R.R.|=- Sex Set 08 2017, 18:42

Então, naquela guerra dos mil dias que eu tive com Malaquias de Leão, lembrei de algo que sempre me incomodou em SS e por isso mesmo eu bati na tecla de não levar muito sério.


SS tem muitos furos e incoerências. Então lembrei de algumas bem engraçadas  Laughing



A primeira que me vem a cabeça e fui conferir se tinha no Manga foi o escudo do dragão. Kurumada dizia que era inquebrável e bla bla bla. Depois vimos que foi uma lorota daquelas, se bobear o "escudo" do Hyoga parece mais resistente  Razz O escudo do dragão é o primeiro a se foder hueeeeeeeeeee

Aí na luta contra Seiya, o mesmo era incapaz de arranhar o escudo. Mas o Shiryu num soco consegue destruir o escudo. Aí podem fala, auuum mas Seiya era mais fraco etc etc. Pois então, na luta contra o Ikki, que era considerado mais forte e poderoso que Shiryu, quando escudo protege o Seiya o Ikki não nem um arranhão no tal escudo mais forte do mundo e que nunca quebra. Quer dizer, como o soco do Shiryu destrói facilmente o escudo enquanto o soco do Ikki que era mais forte e poderoso nada faz? Boa tio Kuru, boa  Razz



Outra foi o Satã Imperial. É dito no manga que é uma técnica do Grande Mestre. Saga podia ter aprendido, OK. Mas o Kanon que nunca foi GM? Aaumm mas é uma técnica dos cavaleiros de Gêmeos. Mas pera, ele disse antes que era uma técnica do Grande Mestre, como assim?



Please lembrem e postem mais incoerências aqui. Pior que no anime os furos são ainda maiores  Laughing Laughing Laughing
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992365
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Incoerências do Tio Kuru  Empty Re: Incoerências do Tio Kuru

Mensagem por Malakh Sex Set 08 2017, 19:38

Essa do escudo é clássica. Mas que eu me lembre, ao menos anime, é explicado porque o punho do Shiryu conseguiu quebrá-lo: porque o punho do Dragão também é o mais resistente dentre as armaduras de Bronze. Até faz sentido por ter a mesma composição, ter a mesma dureza

Mas aí entra outra inconsistência: por que haveria valores diferentes de proteção dentro do mesmo rank de armaduras? O escudo do Dragão é mais resistente que o da Medusa que integra uma armadura de prata? Não tem lógica

Algo que sempre me incomodou foi o meteoro o cometa de Pégaso. Ora são retratados apenas como socos muito rápidos ou um socão concentrado (cometa contra o Misty), ora parecem ser apenas feixes de luz como o trovão atômico. Afinal é um golpe físico ou de projéteis de luz?
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3921
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Incoerências do Tio Kuru  Empty Re: Incoerências do Tio Kuru

Mensagem por Hyodo Sex Set 08 2017, 20:04

Sobre essa do escudo, não faria sentido o Escudo de Libra ser inquebrável 

Agora por favor me respondam uma coisa que é do anime que eu to super bugado pra krl

Shion morreu, Arles morreu ( mortos por saga quando athena erra apenas um bebe ) 
Quem deu a armadura de pégaso pro  seiya foi o Saga ??????
O cara tinha cabelo castanho mais se Saga e Arles foram mortos quando athena erra um bebe junto de Seiya ser um bebe qual o sentido ?
aquele cara erra dito como o real mestre do santuário eu to super bugado !
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3221
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Incoerências do Tio Kuru  Empty Re: Incoerências do Tio Kuru

Mensagem por Malakh Sex Set 08 2017, 21:03

Acho que no anime foi o Shion que deu a armadura de Pégaso o Arles tava morto há 13 anos com o Saga se disfarçando de auxiliar do GM (Arles) até o Shion morrer por causas naturais. Eu sei, é bem idiota

No mangá só pode ter sido o próprio Saga que deu a armadura pro Seiya, já que ele era o mestre há 13 anos e a galera achava que o Shion tava vivo e era ele ali
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3921
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Incoerências do Tio Kuru  Empty Re: Incoerências do Tio Kuru

Mensagem por -=|R.R.|=- Sex Set 08 2017, 21:16

Malakh escreveu:Acho que no anime foi o Shion que deu a armadura de Pégaso o Arles tava morto há 13 anos com o Saga se disfarçando de auxiliar do GM (Arles) até o Shion morrer por causas naturais. Eu sei, é bem idiota

No mangá só pode ter sido o próprio Saga que deu a armadura pro Seiya, já que ele era o mestre há 13 anos e a galera achava que o Shion tava vivo e era ele ali


é isso mesmo. No manga foi o Saga. No anime foi o Ares/Arles de Altar. Tanto que no amime o elmo e a roupa são diferentes e eles mesmo citam que Arles/Ares era o novo mestre e cruel. 




Anime só confundiu as coisas. Se a obra do Kuru tem suas incoerências, o anime passa para o próximo nível.
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992365
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Incoerências do Tio Kuru  Empty Re: Incoerências do Tio Kuru

Mensagem por Malakh Sex Set 08 2017, 21:30

-=|R.R.|=- escreveu:
Malakh escreveu:Acho que no anime foi o Shion que deu a armadura de Pégaso o Arles tava morto há 13 anos com o Saga se disfarçando de auxiliar do GM (Arles) até o Shion morrer por causas naturais. Eu sei, é bem idiota

No mangá só pode ter sido o próprio Saga que deu a armadura pro Seiya, já que ele era o mestre há 13 anos e a galera achava que o Shion tava vivo e era ele ali


é isso mesmo. No manga foi o Saga. No anime foi o Ares/Arles de Altar. Tanto que no amime o elmo e a roupa são diferentes e eles mesmo citam que Arles/Ares era o novo mestre e cruel. 




Anime só confundiu as coisas. Se a obra do Kuru tem suas incoerências, o anime passa para o próximo nível.

Eu acho que no anime foi o Shion. O Arles usaria aquela máscara que o Saga usa. Por que Arles teria duas máscaras diferentes?

Incoerências do Tio Kuru  Latest?cb=20141009230425&path-prefix=pt

Pelo o que eu entendi, no anime Saga matou Arles e assumiu o lugar de auxiliar. Daí esperou o Shion morrer, o que aconteceu logo depois de o Seiya receber a armadura. É coincidência demais, ficou bem  ruim essa versão do anime, a do mangá é mais coerente
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3921
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Incoerências do Tio Kuru  Empty Re: Incoerências do Tio Kuru

Mensagem por -=|R.R.|=- Sex Set 08 2017, 21:40

Malakh escreveu:
-=|R.R.|=- escreveu:
Malakh escreveu:Acho que no anime foi o Shion que deu a armadura de Pégaso o Arles tava morto há 13 anos com o Saga se disfarçando de auxiliar do GM (Arles) até o Shion morrer por causas naturais. Eu sei, é bem idiota

No mangá só pode ter sido o próprio Saga que deu a armadura pro Seiya, já que ele era o mestre há 13 anos e a galera achava que o Shion tava vivo e era ele ali


é isso mesmo. No manga foi o Saga. No anime foi o Ares/Arles de Altar. Tanto que no amime o elmo e a roupa são diferentes e eles mesmo citam que Arles/Ares era o novo mestre e cruel. 




Anime só confundiu as coisas. Se a obra do Kuru tem suas incoerências, o anime passa para o próximo nível.

Eu acho que no anime foi o Shion. O Arles usaria aquela máscara que o Saga usa. Por que Arles teria duas máscaras diferentes?

Incoerências do Tio Kuru  Latest?cb=20141009230425&path-prefix=pt

Pelo o que eu entendi, no anime Saga matou Arles e assumiu o lugar de auxiliar. Daí esperou o Shion morrer, o que aconteceu logo depois de o Seiya receber a armadura. É coincidência demais, ficou bem  ruim essa versão do anime, a do mangá é mais coerente

xiii rapaz, desconsidera o que eu digitei, eu pensei numa coisa e digitei outra!!! Sim, no anime foi Shion, tanto que a roupa e o elmo são diferentes. Depois aparece Arles com outra roupa e elmo vermelho e eles mesmo falam que o novo mestre é cruel. Relendo eu tava dizendo que depois da guerra galáctica quem tá la é o Arles invés do Saga. E sim, de fato quem entregou a armadura de pesasus no anime foi Shion. 


O próprio Aioria se espanta com Arles/Ares mandando golpe na velocidade da luz, afinal, ele não deveria ser um gold.



Desconsidera aí malaco
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992365
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Incoerências do Tio Kuru  Empty Re: Incoerências do Tio Kuru

Mensagem por Malakh Sex Set 08 2017, 21:58

Uma coisa que eu não sei se é incoerência ou eu que não entendi é a questão do conhecimento da existência dos Cavaleiros de Ouro dentro do Santuário.

Parece que o Seiya e os outros não sabiam que eles existiam e o Aioria disse não saber exatamente quantos são. Poha, tem 12 Casas, vc é gold e guardião de uma, quantos golds será que tem?  Laughing

Aliás, Lost Canvas tocou o foda-se para isso e todo mundo do Santuário conhecia bem os golds, até os soldados rasos tipo aqueles pupilos do Hasgard.

Não faz sentido alguém integrar algo tão secreto quanto o Santuário e não saber dessas coisas básicas. No episódio 1 de CDZ o Cassius não sabe nem o que é Cosmo!!! É absurdo isso
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3921
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Incoerências do Tio Kuru  Empty Re: Incoerências do Tio Kuru

Mensagem por -=|R.R.|=- Sex Set 08 2017, 22:26

Malakh escreveu:Uma coisa que eu não sei se é incoerência ou eu que não entendi é a questão do conhecimento da existência dos Cavaleiros de Ouro dentro do Santuário.

Parece que o Seiya e os outros não sabiam que eles existiam e o Aioria disse não saber exatamente quantos são. Poha, tem 12 Casas, vc é gold e guardião de uma, quantos golds será que tem?  Laughing

Aliás, Lost Canvas tocou o foda-se para isso e todo mundo do Santuário conhecia bem os golds, até os soldados rasos tipo aqueles pupilos do Hasgard.

Não faz sentido alguém integrar algo tão secreto quanto o Santuário e não saber dessas coisas básicas. No episódio 1 de CDZ o Cassius não sabe nem o que é Cosmo!!! É absurdo isso

sim, mais uma do tio Kuru. Ele foi colocando as coisas e foda-se. Igual o Satã Imperial e a guerra dos mil dias. Ele bota uma regra ou um dogma e depois desconstrói tudo. 

Por isso que eu falo pra não levar a sério SS  What a Face
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992365
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Incoerências do Tio Kuru  Empty Re: Incoerências do Tio Kuru

Mensagem por Hyodo Sex Set 08 2017, 23:30

Guerra de mil dias , ué não é só dar uma rosa branca pra acabar com a luta ? ou mandar pra outra dimensão , sentar a flecha da justiça , acertar todas agulhas escarlate , dar um esquife de gelo eu em guerra de mil dias é eu pra tentar perder o cabaço e pegar uma mina ou tentar ser alguém na vida
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3221
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Incoerências do Tio Kuru  Empty Re: Incoerências do Tio Kuru

Mensagem por Pujol Sáb Set 09 2017, 02:01

Guerra de mil dias é um conceito quando dois gols fazem uma batalha de cosmo vs cosmo (técnicas do mesmo tipo, exemplo coleta dos cem dragões vs revolução estelar), no caso acredito que não se aplica em situações com técnicas inusitadas, tipo as de gelo (acabou que os dois foram atingidos, kamus vs hyoga).

Se for notar quando há menção a isso os ataques que geram essa guerra normalmente são do mesmo tipo (rajada de cosmo por exemplo)
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008186
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Incoerências do Tio Kuru  Empty Re: Incoerências do Tio Kuru

Mensagem por Hypnos Sáb Set 09 2017, 02:05

Pandora escreveu:Guerra de mil dias , ué não é só dar uma rosa branca pra acabar com a luta ? ou mandar pra outra dimensão , sentar a flecha da justiça , acertar todas agulhas escarlate , dar um esquife de gelo eu em guerra de mil dias é eu pra tentar perder o cabaço e pegar uma mina ou tentar ser alguém na vida

Principalmente para você parar de fazer tantas perguntas.... Suspect Suspect Suspect

Voltando ao tópico, sempre tive essa dúvida em relação aos meteoros de pegasus, se o Seiya socava fisicamente em Mach 1 ou se disparava energia para cima do cara. As vezes acho que faz as duas coisas, dependendo....

Hyodo Guerra dos 1.000 dias não é algo tão simples, pelo que Kurumada passou a ideia; Se os poderes são iguais, as técnicas se anulam até o ponto que um cometa um erro e leve um couro. Ou se ambos forem muito fortes acabam se matando....
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008281
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Incoerências do Tio Kuru  Empty Re: Incoerências do Tio Kuru

Mensagem por Hyodo Sáb Set 09 2017, 02:59

O mesmo golpe não funciona mais de duas vezes contra o mesmo cavaleiro, isso me incômoda muito !
Seiya derrota seu inimigos usando os meteoros mais de duas vezes e se não derrota da grande danos 
Existe varias casos do golpe se repetir e funcionar sim contra a mesma pessoa !
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3221
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Incoerências do Tio Kuru  Empty Re: Incoerências do Tio Kuru

Mensagem por -=|R.R.|=- Sáb Set 09 2017, 09:54

Essa do mesmo golpe duas vezes é outra incoerência! Boa Hyodo!
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992365
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Incoerências do Tio Kuru  Empty Re: Incoerências do Tio Kuru

Mensagem por Hyodo Sáb Set 09 2017, 11:05

-=|R.R.|=- escreveu:Essa do mesmo golpe duas vezes é outra incoerência! Boa Hyodo!
Eu tenho varias e varias questões, eu Hyouko poderia citar varias e varias mais serio  to com muita preguiça de fazer textão e trossentas perguntas 
Essa é uma que super me incomoda como a do Shion/Arles/Saga
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3221
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Incoerências do Tio Kuru  Empty Re: Incoerências do Tio Kuru

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos