Coronas Temple

Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shurato Versão Coronas

3 participantes

Ir para baixo

Shurato Versão Coronas Empty Shurato Versão Coronas

Mensagem por Hypnos Seg Out 02 2017, 11:14

Mais um daqueles tópicos "versão Coronas" onde modificamos os personagens principais, adaptando para os lunáticos daqui Laughing Laughing
Sei que a maioria de vocês, malditos leites com pera regados ovomaltine e nutella, nunca devem ter visto Shurato, mas Juquinha irá adorar!!  Razz Razz

Shurato Versão Coronas Shurato_desc4

Shurato Versão Coronas Shurato%2BBoteco%2Bde%2BOA
Hyodo
Shurato / Rei Shura: Apesar de ser o protagonista, é infantil, cômico, teimoso e meio burro. Lento para aprender as coisas, mas leal aos companheiros.
Seu shakti é representado por um leão branco

Shurato Versão Coronas Gai%2BBoteco%2Bde%2BOA

Hypnos
Gai / Rei Yasha: Esse seria eu, típico lobo solitário do anime; Frio e calculista não mede esforços para atingir seus objetivos. Sucessor do deus da criação hindu, Brahma.
Seu shakti é representado por um lobo negro

Shurato Versão Coronas Leiga%2BBoteco%2Bde%2BOA

Leiga / Rei Karla: Nada mais justo que o próprio Aiacos, ser o Rei Garuda tongue Razz Razz . Leiga é extremamente narcisista, vaidoso, androgino. Vive dando em cima de tudo que é mulher, mas sempre é rejeitado. Tem o ar frágil, mas esconde um poder assombroso.

Shurato Versão Coronas Ryuma%2BBoteco%2Bde%2BOA
Malaco
Ryuuma /Rei Dragão: Ryuma é considerado o mais forte dos reis celestiais, apesar de muito tímido foi o primeiro dos guardiães a se casar e escondia o relacionamento dos companheiros.
Ryuma é considerado o mais forte dos reis celestiais.

Shurato Versão Coronas Hyouga%2BBoteco%2Bde%2BOA

Pujol
Hyouga / Rei Celestial: Era assessor direto da deusa da harmonia Vishnu, e um dos mais antigos guardiães. Dono de uma frieza nata, sempre analisa cada detalhe de um combate, e nunca desperdiça energia a toa.
Seu shakti é representado por um tigre amarelo

Shurato Versão Coronas Dan%2BBoteco%2Bde%2BOA
Hiramaru
Dan / Rei Hiba: É o mais ignorante dos reis celestiais, resolve tudo na violência desenfreada e acredita que força bruta seja essencial. Rolling Eyes Rolling Eyes
Seu shakti é representado por um rinoceronte azul

Shurato Versão Coronas Kennya%2BBoteco%2Bde%2BOA
Juquinha
Kenya / Rei Dappa: Esse pode ser considerado como o "Shaka" do anime Shurato, vive em meditação constante, e é o que mais desenvolveu o poder do Sohma (cosmo); Atingiu o estado de plenitude Zen e se orgulha disso.
Seu shakti é representado por um búfalo

Shurato Versão Coronas Lenge%2BBoteco%2Bde%2BOA

Lenge / Rainha Nala: Vou deixar no mistério, manjadores, manjarão!!!
Seu shakti é representado por unicórnio vermelho

OUTROS PERSONAGENS / MEMBROS DO FÓRUM

Shurato Versão Coronas Hqdefault

Shurato Versão Coronas Kundalini_de_Akumamyou

Mirapolos
Kundalini: É um brutamontes sem cerebro. Dono de uma força impressionante,  deu muitas dificuldades a Shurato e seus amigos, quase acabando com eles. Para ele força bruta é tudo no combate.

Seu shakti tem o formato de uma Serpente

Shurato Versão Coronas Trairah_de_Gosanzemyou

Henrique
Trairah: Uma bela e misteriosa guerreira com o poder de manipular o tempo e espaço, fica so observando....

Shurato Versão Coronas Prod011

Kaique
Akalanata:
É o mais forte da tríade. Causou vários problemas aos heróis, pois dominava as técnicas deles, além de mostrar a Shurato e companhia, os Guardiões Divinos de Dez Mil Anos atrás, através da Técnica do Passado Perdido. Jurou acabar com eles igual ao que fez aos antigos Guardiões. É o único guerreiro da tríade que pode fundir seu Shakti com os de seus companheiros Kundalini e Trailo, tornando-se muito poderoso.
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Cosmos : 1008493

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Shurato Versão Coronas Empty Re: Shurato Versão Coronas

Mensagem por -=|R.R.|=- Seg Out 02 2017, 21:18

Razz Razz Razz

Sabia que eu seria o Shaka do Shurato hehehehe  Razz

Shurato é muito bom sim! o protagonista Shurato tem muito mais carisma que o mala do Seiya (que era legal na gerra galáctica antes de se tornar aquele encosto que todo mundo conhece) mas não gosto do protagonismo exagerado dado a ele em alguns momentos. 

Akalanata, Ryumma e Gai eram os meus personagens favoritos hehehehe
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Cosmos : -87992156

Mensagem por Hyodo Seg Out 02 2017, 22:51

Eu já ouvi falar muito de shurato só não assistir por estar numa fase ruim pra animus, tem um poderes la muito parecidos com do Shaka
Hyodo
Hyodo

Cosmos : 3432

Mensagem por Hypnos Seg Out 02 2017, 23:12

Pandora escreveu:Eu já ouvi falar muito de shurato só não assistir por estar numa fase ruim pra animus, tem um poderes la muito parecidos com do Shaka

Na época a Manchete pegou Shurato pois acreditou que teria ali um sucessor para Cavaleiros. Na realidade foi uma medida meio desesperada, pois Cavaleiros já estava sendo reprisado aos baldes e a direção da emissora, sabia que uma hora teria de dar um tempo com Cavaleiros. Então ela apostou em Shurato e Samurai Troopers (que eu vou fazer um tópico desse de versão Coronas tb), mas o tiro no pé foi que apesar de tanto os 2 animes terem feito sucesso tb, eram animes curtos. Shurato tem menos de 50 episódios, tudo bem que tem uns OVA's, os quais a Manchete nunca exibiu por falta de dinheiro e planejamento. Mas se fosse maior com pelo menos uns 100 episódios, Shurato teria sido um sucesso ainda maior.

É uma história legal, gosto muito da ideia do roteiro do protagonista ser transmigrado da terra para outro mundo, sabia que o Juquinha ia gostar!!

Razz Razz
Hypnos
Hypnos

Mensagem por Hypnos Seg Out 02 2017, 23:14

-=|R.R.|=- escreveu:Razz Razz Razz

Shurato é muito bom sim! o protagonista Shurato tem muito mais carisma que o mala do Seiya (que era legal na gerra galáctica antes de se tornar aquele encosto que todo mundo conhece) mas não gosto do protagonismo exagerado dado a ele em alguns momentos. 

Eu revendo atualmente acabei gostando dos outros guardiães, porque os coitados estavam sendo manipulados o tempo todo e tamanha era a devoção ao "líder" deles, que eles acabaram ficando cegos para tudo. Mas Shurato tem mais carisma sim, ele acaba sendo amigo de todos ali.

Akalanata deu trabalho pacas Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil  pior que mesmo do time dos bandidos, ele tinha uma personalidade legal, personagem bem construido.
Hypnos
Hypnos

Mensagem por -=|R.R.|=- Seg Out 02 2017, 23:33

Hypnos escreveu:
-=|R.R.|=- escreveu:Razz Razz Razz

Eu revendo atualmente acabei gostando dos outros guardiães, porque os coitados estavam sendo manipulados o tempo todo e tamanha era a devoção ao "líder" deles, que eles acabaram ficando cegos para tudo. Mas Shurato tem mais carisma sim, ele acaba sendo amigo de todos ali.

Akalanata deu trabalho pacas Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil  pior que mesmo do time dos bandidos, ele tinha uma personalidade legal, personagem bem construido.

só achei escrota a forma patética que o Shurato com a vestimenta lá do Brahma  derrotou o Akalanata.
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Cosmos : -87992156

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo