Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rascunho Aquecimento

5 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Rascunho Aquecimento - Página 3 Empty Re: Rascunho Aquecimento

Mensagem por Hyodo Ter Dez 03 2019, 14:09

Exato, eu tava com uma ideia muito boa, mais parece que nao vai dar certo.
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3216
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho Aquecimento - Página 3 Empty Re: Rascunho Aquecimento

Mensagem por Malakh Ter Dez 03 2019, 23:19

Pandora escreveu:Exato, eu tava com uma ideia muito boa, mais parece que nao vai dar certo.

Não entendi. É um aquecimento para isso mesmo, lapidar as ideias e melhorar a escrita, entrar no ritmo das aventuras

Aliás, Ascensão do Dragão Dourado é um golpe novo?
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3916
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho Aquecimento - Página 3 Empty Re: Rascunho Aquecimento

Mensagem por Hyodo Ter Dez 03 2019, 23:28

Entao, vou ver ate amanha si a minha ideia vai dar certo ou nao.


Sim é um golpe novo, porque a duvida ? ñ tem o mesmo nome que o outro golpe.
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3216
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho Aquecimento - Página 3 Empty Re: Rascunho Aquecimento

Mensagem por Malakh Ter Dez 03 2019, 23:40

Pandora escreveu:Entao, vou ver ate amanha si a minha ideia vai dar certo ou nao.


Sim é um golpe novo, porque a duvida ? ñ tem o mesmo nome que o outro golpe.

Sei lá, podia ser um do Genbu kkkk

Vou tentar postar amanhã, mas ando enrolado com uns compromissos
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3916
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho Aquecimento - Página 3 Empty Re: Rascunho Aquecimento

Mensagem por Hyodo Ter Dez 03 2019, 23:45

É golpe novo do meu personagem, mais é um Golpe do Genbu sim.

Sem pressa pra postar senhor.
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3216
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho Aquecimento - Página 3 Empty Re: Rascunho Aquecimento

Mensagem por Hyodo Qua Dez 04 2019, 20:34

assim a ideia é a seguinte, o meu personagem ñ é forte o suficiente pra enfrentar o Orion, eu nem tinha ideia de como ia fazer pra derrotar.

ai eu tinha chamado o aster pra participar dessa aventura rascunho, ia colocar ele salvando meu personagem, ou ate mesmo que seria uma ilusao, por isso pedi pra voce dar fim ao meu personagem porque o próximo post seria dele.

mais ele ñ gosto da aventura ñ ter imagem e etc... ai ñ quis participar por isso eu disse que minha ideia deu errado.

mais que tal eu mesmo fazer isso, voce da fim ao meu personagem ai eu apareço com um cavaleiro de Gemeos, e coloco que foi uma ilusao ?

alias ñ sei si o Hypnos i aiacos ainda estao vivos, eu ia sugerir pra fazer algo entre nos 3, eu voce i o aster.

ou talvez tentar terminar a aventura de Poseidon, enfim fazer algo rs, o aster esta disposto.


Última edição por Pandora em Qua Dez 04 2019, 20:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : 5)
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3216
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho Aquecimento - Página 3 Empty Re: Rascunho Aquecimento

Mensagem por Malakh Qui Dez 05 2019, 01:36

Pandora escreveu:assim a ideia é a seguinte, o meu personagem ñ é forte o suficiente pra enfrentar o Orion, eu nem tinha ideia de como ia fazer pra derrotar.

ai eu tinha chamado o aster pra participar dessa aventura rascunho, ia colocar ele salvando meu personagem, ou ate mesmo que seria uma ilusao, por isso pedi pra voce dar fim ao meu personagem porque o próximo post seria dele.

mais ele ñ gosto da aventura ñ ter imagem e etc... ai ñ quis participar por isso eu disse que minha ideia deu errado.

mais que tal eu mesmo fazer isso, voce da fim ao meu personagem ai eu apareço com um cavaleiro de Gemeos, e coloco que foi uma ilusao ?

alias ñ sei si o Hypnos i aiacos ainda estao vivos, eu ia sugerir pra fazer algo entre nos 3, eu voce i o aster.

ou talvez tentar terminar a aventura de Poseidon, enfim fazer algo rs, o aster esta disposto.

Os dois tão ocupados ultimamente, mas vão aparecer aqui sim, pode ficar tranquilo. Vou tentar animar os demais.

Não entendi esse lance com ilusões. Acho que não combina com Libra essa habilidade. Teu personagem consegue sim derrotar o vilão, ele é o fucking cavaleiro de Libra! Usa a tua criatividade, explora o personagem, lembra do Shiryu superando os desafios com sacrifícios e vai ficar bacana.

Sobre o Aster, tudo bem ele não gostar da proposta do aquecimento. Eu já cantei a pedra, podem começar uma nova aventura de vocês. A gente chama aqui essas histórias individuais ou em duplas de Gaidens, como a minha "desventuras" com o Aiacos. Mas a princípio a de vocês não será em dupla, mas no mínimo em trio porque eu participarei também.

Só peço que um de vocês, pode ser o Aster, já que tá empolgado, abra um tópico novo com um post inicial estabelecendo a ideia, o cenário, a época, a ameaça, essas coisas básicas. Não façam nada "gigante" tipo envolvendo vários deuses porque não vai render, comecem com algo mais simples e vamos desenvolvendo em algo mais complexo conforme a história segue. Quanto aos protagonistas, tem de levar em conta o número de participantes, hein? Não vamos cada um controlar 3 ou 4 cavaleiros de ouro porque vamos cansar na primeira página. Não precisa nem ser com os cavaleiros como os protagonistas, façam como preferirem. Só abrir o tópico quando quiserem, sem stress
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3916
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho Aquecimento - Página 3 Empty Re: Rascunho Aquecimento

Mensagem por Hyodo Qui Dez 05 2019, 11:10

Então a parte que você não entendeu e a seguinte, o objetivo desse personagem é ter as mesmas habilidades do Genbu, ele não é tão forte.
Ai eu ia colocar o Aster na aventura como Cavaleiro de Gêmeos, quando seu personagem fosse dar cabo ao meu, iria aparecer o dele dizendo que erra uma ilusão, tendeu ?
Mais enfim vou dar um jeito de derrotar o seu sim, acha melhor eu editar algo no meu ultimo post ?.
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3216
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho Aquecimento - Página 3 Empty Re: Rascunho Aquecimento

Mensagem por Hyodo Sex Dez 06 2019, 15:45

Bom posto Malakh, serio mesmo, gostei principalmente do detalhe que usou da armadura de Prata relacionada com a temperatura de Lava.

Espero que meus post estejam no mínimo decentes.

Acho que no próximo post, vou tentar finalmente virar a mesa. 

Quando Hypnos aparecer e completar a luta dele contra o Vega, voce pode fazer um post final, fazendo o final da minha luta a dele, o que acha ?.
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3216
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho Aquecimento - Página 3 Empty Re: Rascunho Aquecimento

Mensagem por Malakh Sex Dez 06 2019, 18:25

Pandora escreveu:Bom posto Malakh, serio mesmo, gostei principalmente do detalhe que usou da armadura de Prata relacionada com a temperatura de Lava.

Espero que meus post estejam no mínimo decentes.

Acho que no próximo post, vou tentar finalmente virar a mesa. 

Quando Hypnos aparecer e completar a luta dele contra o Vega, voce pode fazer um post final, fazendo o final da minha luta a dele, o que acha ?.

Inventei esse lance da temperatura porque só temos registro quanto à resistência ao frio, graças ao Camus.

Tão bons, pode explorar mais o personagem sem medo de ser feliz

Vamos ver como vai ficar com o Hypnos, vou tentar terminar juntos sim
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3916
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho Aquecimento - Página 3 Empty Re: Rascunho Aquecimento

Mensagem por Hyodo Sex Dez 06 2019, 18:27

To com uma ideia bem Saint Seiya pra vencer essa luta.
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3216
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho Aquecimento - Página 3 Empty Re: Rascunho Aquecimento

Mensagem por Hyodo Sáb Dez 07 2019, 22:14

Malakh, eu postei mais eu ainda vou continuar, é só pra nao perder o que já esta feito.
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3216
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho Aquecimento - Página 3 Empty Postei

Mensagem por Hyodo Ter Dez 10 2019, 11:23

Malakh, postei, acho que dessa forma meu personagem pode sair como vitorioso, agora só esperar o Hypnos aparecer e no fim da luta dele, você faz um post com as duas lutas acabando ao mesmo tempo, ou se preferir eu mesmo faço.

Tem alguma sugestão de algo para eu editar/acrescentar ou acha que já ficou bom assim mesmo ?.


Última edição por Pandora em Ter Dez 10 2019, 11:38, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : 11ª Mensagem Editada.)
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3216
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho Aquecimento - Página 3 Empty Re: Rascunho Aquecimento

Mensagem por Malakh Ter Dez 10 2019, 19:35

Gostei do seus posts, Hyodo. O melhor de Saint Seiya não é nem a disputa física, mas o embate filosófico, de valores morais. Pegou a essência mesmo

Sim, vamos esperar o Hypnos. Enquanto isso vou pensando nos próximos passos dos vilões
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3916
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho Aquecimento - Página 3 Empty Re: Rascunho Aquecimento

Mensagem por Hyodo Ter Dez 10 2019, 19:53

Bom tomara que o Hypnos apareça para essa aventura não ficar travada.

O Ohko de Libra foi inspirado que eu queria que no Omega fosse o Ohko e não o Genbu, fiz ele ter os mesmos golpes do Genbu, ou qualquer golpe que fosse os dos cavaleiros de Dragão.

A ideia erra ele não ser muito forte, eu ia introduzir o Aster aqui ele fazendo que quando eu perdesse a luta seria uma ilusão mais ele não curtiu a aventura, porém eu fiquei contentado de pelo menos ter achado uma forma legal de virar a mesa.


Última edição por Pandora em Ter Dez 10 2019, 19:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : 12ª Mensagem Editada.)
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3216
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho Aquecimento - Página 3 Empty Re: Rascunho Aquecimento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos