Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii fofetes

4 participantes

Ir para baixo

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii fofetes  Empty Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii fofetes

Mensagem por -=|R.R.|=- Seg Fev 03 2020, 21:07

Razz Razz Razz Razz









sintam-se beijadas e arrasadas
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992367
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii fofetes  Empty Re: Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii fofetes

Mensagem por Hyodo Seg Fev 03 2020, 21:20

R.R. você voltou !!!, serio agora da podemos tentar terminar a aventura de Poseidon, aquela sua do Solano de Virgem contra o Naelle de Cancêr Negro estava muito legal, pena que não chegou a ser finalizada, agora com sua volta quem sabe.
Tem até um post seu lá que essa uma espaço vago para a continuação da luta.
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3219
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii fofetes  Empty Re: Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii fofetes

Mensagem por Hypnos Ter Fev 04 2020, 01:28

Hyodo controle-se, vá com calma!! Senão tu assusta o cara; O cara mal dá as caras, você já sai cobrando ele participação em aventuras....afff....
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008279
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii fofetes  Empty Re: Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii fofetes

Mensagem por Malakh Ter Fev 04 2020, 01:43

R.R vai fazer o Cavaleiro de Crystal

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii fofetes  Images?q=tbn%3AANd9GcQnXeGPeht3QZn7K710-IUfWNkUWOSb2aVnQn9oZReciDCR5lsg

A nova aventura vai contar com os protagonistas Cavaleiro de Crystal e a Amazona Belorizontina, que juntos irão combater as forças da mestra cervejeira dos pampas gaúchos, Hilda de Polar
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3919
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii fofetes  Empty Re: Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii fofetes

Mensagem por -=|R.R.|=- Ter Fev 04 2020, 08:58

HAHAHAHAHAHAHA



Quanto a aventura posso terminar a luta sim. Ou peço pro Aiacos finalizar pra mim, já tenho a ideia de como finalizar a bagaça.
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992367
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii fofetes  Empty Re: Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii fofetes

Mensagem por Hyodo Ter Fev 04 2020, 10:29

Eu não estou cobrando nada, mais aquela luta do Solano de Virgem contra o Naelle de Cancêr Negro estava show de bola, eu queria ter visto ela terminada.
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3219
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii fofetes  Empty Re: Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii fofetes

Mensagem por -=|R.R.|=- Ter Fev 04 2020, 14:59

Pandora escreveu:Eu não estou cobrando nada, mais aquela luta do Solano de Virgem contra o Naelle de Cancêr Negro estava show de bola, eu queria ter visto ela terminada.

Será finalizada. Se não por mim, pelo Aiacos. A ideia toda eu já tinha, só faltaria a parte mais trabalhosa, colocar em prática  What a Face
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992367
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii fofetes  Empty Re: Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii fofetes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos