Saint Seiya Omega - Tópico oficial!!
+11
Hypnos
Midgard no Kiwill
Hunter
Mirapolos
Pujol
jpxchacal
Aiacos
Henrique
Hiramaru
Cegueta
Dukeee
15 participantes
Coronas Temple :: Geral - Local do fórum não ligado ao RPG, livre acesso; :: Animes e Mangás :: Geral CDZ
Página 2 de 18
Página 2 de 18 • 1, 2, 3 ... 10 ... 18
Re: Saint Seiya Omega - Tópico oficial!!
O fato é, a Band vem se mostrando mais atrativa em termos de programação que as demas emissoras, o que é um ótimo agrado para quem nao tem tv a cabo;
Globo faz o BBB para arrecadar renda para o resto do ano, nem preciso citar como ne?? E o SBT ja era!! Infelizmente, a emissora tá saturada, ou melhor vencida ja, nao tem inovação na programação, nao criam algo diferente nada, é aquele formato e fuck the others....ate o silvio anda saturado.
Eu irei ver na Band para prestigiar a emissora, porque ela merece. E que continue inovando e trazendo series novas, interessantes e nao fique uma programação de 20 anos atras fora dos padroes ainda no ar.....como acontece nas outras
Globo faz o BBB para arrecadar renda para o resto do ano, nem preciso citar como ne?? E o SBT ja era!! Infelizmente, a emissora tá saturada, ou melhor vencida ja, nao tem inovação na programação, nao criam algo diferente nada, é aquele formato e fuck the others....ate o silvio anda saturado.
Eu irei ver na Band para prestigiar a emissora, porque ela merece. E que continue inovando e trazendo series novas, interessantes e nao fique uma programação de 20 anos atras fora dos padroes ainda no ar.....como acontece nas outras
pelo caminho que a band vem trilhando num futuro proximo band vai ser igual emissoras de tv a cabo mais especificamente
mais parecido com a nick só que a band vai ter esporte =) pelo menos eu torço pra isso
mais parecido com a nick só que a band vai ter esporte =) pelo menos eu torço pra isso
Hunter- Falhador
Cosmos : 10010277
Eu considero a Band como a melhor grade de TV aberta hoje.
Tem todos os tipos de entretenimento...
Tem:
A Liga
Polícia 24Hrs
CQC
Agora é Tarde
Pânico
Jogo Aberto
Donos da Bola (só para SP)
Band Esporte Clube
Terceiro Tempo
Canal Livre
Jornal da Band - com o Loko do Boris
CDZ, DBZ, Futurama, Power Rangers....
Agora tem The Walking Dead....
Transmitem vários campeonatos diferentes... Champions...Sulamericanos -20 até sub 20...futebol feminino...
Shooow!!!
Tem todos os tipos de entretenimento...
Tem:
A Liga
Polícia 24Hrs
CQC
Agora é Tarde
Pânico
Jogo Aberto
Donos da Bola (só para SP)
Band Esporte Clube
Terceiro Tempo
Canal Livre
Jornal da Band - com o Loko do Boris
CDZ, DBZ, Futurama, Power Rangers....
Agora tem The Walking Dead....
Transmitem vários campeonatos diferentes... Champions...Sulamericanos -20 até sub 20...futebol feminino...
Shooow!!!
Cegueta- Mensagens : 287
Cosmos : 6319
minha tv fica a maior parte ligada na band pelo menos 60 % do meu dia ta ligado na band
Hunter- Falhador
Vamos tentar parceria com a band e quem sabe um programa onde nos 04 apresentemos? hjahueuhaehuaeea, viajar para o Japão, entrevistar minha gordelicia Shiori e novidades sobre Lost Canvas, ver o Kurumada e falar que ele desenha mal pacas, elogiar o Umakoshi e etc haueuhaeae
hahaha ai tu viajou geral em kkkkk
mais seria tipo um programa sobre games,animes e revistas em quadrinhos
poderiamos fazer materias especiais para mostrar como e desenvolvido um game ou um anime
mais seria tipo um programa sobre games,animes e revistas em quadrinhos
poderiamos fazer materias especiais para mostrar como e desenvolvido um game ou um anime
Hunter- Falhador
ta, como se o Manigold fosse aparecer na TV sem morrer de medo do que o publico via pensar dele, entraria em panico.
Dukeee- Mensagens : 181
Cosmos : 8145
Pisces no Manigold escreveu:Uma foto minha ai
- Spoiler:
o mais belo entre todos os cavaleiros
Hunter- Falhador
Leo no Dukeee escreveu:ta, como se o Manigold fosse aparecer na TV sem morrer de medo do que o publico via pensar dele, entraria em panico.
O Manigold é todo traumatizadinho....
Capaz dele sair correndo e abandonar todo mundo no estúdio....
E se ele ver essa tal gordinha ai o cara vai entrar em crise depressiva e já era o fórum...
Pisces no Manigold escreveu:Uma foto minha ai
- Spoiler:
superou minhas espectativas!
[/troll]
Dukeee- Mensagens : 181
Cosmos : 8145
Novidades sobre a dublagem de Saint Seiya Omega:
Mais um dublador brasileiro de um personagem importante do novo anime Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega está confirmado: Diego Lima será o Eden de Orion. Algumas referências de seus trabalhos: Kurimatsu de Super Onze, Ren de Bakugan, Fuji de Principe do Tênis e Khoury de Pokemon.
e
Ionia, diretor da Palaestra, será dublado pelo experiente Emerson Camargo (Capitão Kirk de Star Trek na primeira dublagem e National Kid).
Além disso Hermes Baroli (Seiya de Sagitário) está confirmado como o narrador da série, seguindo o padrão do Japão. Com relação ao Haruto e a Aria, os nomes dos dubladores não serão revelados agora pois a Dubrasil está dublando um lote inicial de 5 episódios e eles não aparecem neste primeiros episódios.
e mais ainda
A Dubrasil divulgou o nome do dublador brasileiro do Kouga de Pégaso: será o Caio Guarnieri (Jerome Clark na série Mistério de Anúbis).
Acho que a Dubrasil fez boas escolhas, gostei do team até agora e por o Hermes narrando a série ficou foda, gosto do Gilberto Rocha Junior como gostava do Jonas Mello, mas vai ficar mais próximo do original agora!!
Mais um dublador brasileiro de um personagem importante do novo anime Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega está confirmado: Diego Lima será o Eden de Orion. Algumas referências de seus trabalhos: Kurimatsu de Super Onze, Ren de Bakugan, Fuji de Principe do Tênis e Khoury de Pokemon.
e
Ionia, diretor da Palaestra, será dublado pelo experiente Emerson Camargo (Capitão Kirk de Star Trek na primeira dublagem e National Kid).
Além disso Hermes Baroli (Seiya de Sagitário) está confirmado como o narrador da série, seguindo o padrão do Japão. Com relação ao Haruto e a Aria, os nomes dos dubladores não serão revelados agora pois a Dubrasil está dublando um lote inicial de 5 episódios e eles não aparecem neste primeiros episódios.
e mais ainda
A Dubrasil divulgou o nome do dublador brasileiro do Kouga de Pégaso: será o Caio Guarnieri (Jerome Clark na série Mistério de Anúbis).
Acho que a Dubrasil fez boas escolhas, gostei do team até agora e por o Hermes narrando a série ficou foda, gosto do Gilberto Rocha Junior como gostava do Jonas Mello, mas vai ficar mais próximo do original agora!!
Tenma- Mensagens : 99
Cosmos : 7468
Sinceramente, esses nomes de dubladores pra mim são completamente desconhecidos, mas, pelo que ando vendo em fóruns, parece que foram boas escolhas. Agora é esperar pra ver quem serão os próximos.
Henrique- Viadagem não especificada
Cosmos : 11008418
Eu ate acho que o Hermes que virou o Big Boss da dublagem de Saint Seiya, ta inovando, procurando por vozes novas para cada personagem. Antigamente no tempo da Gota Mágica, um mesmo dublador fazia uns 3 ou 4 personagens, e era meio chato ouvir a voz do Aiolia, por exemplo, na boca de outros.....tanto que a Dubrasil nas redublagens mantiveram o Carlinhos Silveira dublando o Shaka, Ichi e Krishina por causa da nostalgia da epoca.....mas sei la, poderiam ter mudado.
Outro exemplo é o Leornado Camilo que fez o Ikki e o Miro, este com uma voz bem fina na epoca da Gota.
Outro exemplo é o Leornado Camilo que fez o Ikki e o Miro, este com uma voz bem fina na epoca da Gota.
Pra mim tanto faz os dubladores...
Vou assistir de um jeitou ou de outro mesmo (apesar que eu odiei assistir Naruto dublado...estava acostumado com o Dattebayo)
Eu quero saber sobre novidades do Ômega...dos novos epi!!!
Vou assistir de um jeitou ou de outro mesmo (apesar que eu odiei assistir Naruto dublado...estava acostumado com o Dattebayo)
Eu quero saber sobre novidades do Ômega...dos novos epi!!!
Página 2 de 18 • 1, 2, 3 ... 10 ... 18