Coronas Temple

Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Seiya Omega - Tópico oficial!!

+11
Hypnos
Midgard no Kiwill
Hunter
Mirapolos
Pujol
jpxchacal
Aiacos
Henrique
Hiramaru
Cegueta
Dukeee
15 participantes

Página 2 de 18 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Saint Seiya Omega - Tópico oficial!! - Página 2 Empty Re: Saint Seiya Omega - Tópico oficial!!

Mensagem por Hypnos Ter Jan 22 2013, 17:29

O fato é, a Band vem se mostrando mais atrativa em termos de programação que as demas emissoras, o que é um ótimo agrado para quem nao tem tv a cabo;

Globo faz o BBB para arrecadar renda para o resto do ano, nem preciso citar como ne?? E o SBT ja era!! Infelizmente, a emissora tá saturada, ou melhor vencida ja, nao tem inovação na programação, nao criam algo diferente nada, é aquele formato e fuck the others....ate o silvio anda saturado.

Eu irei ver na Band para prestigiar a emissora, porque ela merece. E que continue inovando e trazendo series novas, interessantes e nao fique uma programação de 20 anos atras fora dos padroes ainda no ar.....como acontece nas outras
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Cosmos : 1008493

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya Omega - Tópico oficial!! - Página 2 Empty Re: Saint Seiya Omega - Tópico oficial!!

Mensagem por Hunter Ter Jan 22 2013, 17:41

pelo caminho que a band vem trilhando num futuro proximo band vai ser igual emissoras de tv a cabo mais especificamente
mais parecido com a nick só que a band vai ter esporte =) pelo menos eu torço pra isso
Hunter
Hunter
Falhador
Falhador

Cosmos : 10010277

Mensagem por Cegueta Ter Jan 22 2013, 17:44

Eu considero a Band como a melhor grade de TV aberta hoje.
Tem todos os tipos de entretenimento...
Tem:
A Liga
Polícia 24Hrs
CQC
Agora é Tarde
Pânico
Jogo Aberto
Donos da Bola (só para SP)
Band Esporte Clube
Terceiro Tempo
Canal Livre
Jornal da Band - com o Loko do Boris
CDZ, DBZ, Futurama, Power Rangers....
Agora tem The Walking Dead....

Transmitem vários campeonatos diferentes... Champions...Sulamericanos -20 até sub 20...futebol feminino...

Shooow!!!
Cegueta
Cegueta

Cosmos : 6319

Mensagem por Hunter Ter Jan 22 2013, 17:46

minha tv fica a maior parte ligada na band pelo menos 60 % do meu dia ta ligado na band
Hunter
Hunter
Falhador
Falhador

Mensagem por Hypnos Ter Jan 22 2013, 17:47

Vamos tentar parceria com a band e quem sabe um programa onde nos 04 apresentemos? hjahueuhaehuaeea, viajar para o Japão, entrevistar minha gordelicia Shiori e novidades sobre Lost Canvas, ver o Kurumada e falar que ele desenha mal pacas, elogiar o Umakoshi e etc haueuhaeae

tongue tongue tongue
Hypnos
Hypnos

Mensagem por Hunter Ter Jan 22 2013, 17:49

hahaha ai tu viajou geral em kkkkk
mais seria tipo um programa sobre games,animes e revistas em quadrinhos
poderiamos fazer materias especiais para mostrar como e desenvolvido um game ou um anime
Very Happy
Hunter
Hunter
Falhador
Falhador

Mensagem por Dukeee Ter Jan 22 2013, 18:00

ta, como se o Manigold fosse aparecer na TV sem morrer de medo do que o publico via pensar dele, entraria em panico.
Dukeee
Dukeee

Cosmos : 8145

Mensagem por Hypnos Ter Jan 22 2013, 18:04

Uma foto minha ai

Spoiler:
Hypnos
Hypnos

Mensagem por Hunter Ter Jan 22 2013, 18:12

Pisces no Manigold escreveu:Uma foto minha ai

Spoiler:

o mais belo entre todos os cavaleiros
Hunter
Hunter
Falhador
Falhador

Mensagem por Cegueta Qua Jan 23 2013, 08:49

Leo no Dukeee escreveu:ta, como se o Manigold fosse aparecer na TV sem morrer de medo do que o publico via pensar dele, entraria em panico.

O Manigold é todo traumatizadinho....
Capaz dele sair correndo e abandonar todo mundo no estúdio....
E se ele ver essa tal gordinha ai o cara vai entrar em crise depressiva e já era o fórum...
Cegueta
Cegueta

Mensagem por Dukeee Qua Jan 23 2013, 09:33

Pisces no Manigold escreveu:Uma foto minha ai

Spoiler:

superou minhas espectativas! lol!

[/troll]
Dukeee
Dukeee

Cosmos : 8145

Mensagem por Tenma Qua Jan 23 2013, 22:17

Novidades sobre a dublagem de Saint Seiya Omega:

Mais um dublador brasileiro de um personagem importante do novo anime Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega está confirmado: Diego Lima será o Eden de Orion. Algumas referências de seus trabalhos: Kurimatsu de Super Onze, Ren de Bakugan, Fuji de Principe do Tênis e Khoury de Pokemon.

e

Ionia, diretor da Palaestra, será dublado pelo experiente Emerson Camargo (Capitão Kirk de Star Trek na primeira dublagem e National Kid).

Além disso Hermes Baroli (Seiya de Sagitário) está confirmado como o narrador da série, seguindo o padrão do Japão. Com relação ao Haruto e a Aria, os nomes dos dubladores não serão revelados agora pois a Dubrasil está dublando um lote inicial de 5 episódios e eles não aparecem neste primeiros episódios.

e mais ainda

A Dubrasil divulgou o nome do dublador brasileiro do Kouga de Pégaso: será o Caio Guarnieri (Jerome Clark na série Mistério de Anúbis).

Acho que a Dubrasil fez boas escolhas, gostei do team até agora e por o Hermes narrando a série ficou foda, gosto do Gilberto Rocha Junior como gostava do Jonas Mello, mas vai ficar mais próximo do original agora!!
Tenma
Tenma

Cosmos : 7468

Mensagem por Henrique Qui Jan 24 2013, 01:04

Sinceramente, esses nomes de dubladores pra mim são completamente desconhecidos, mas, pelo que ando vendo em fóruns, parece que foram boas escolhas. Agora é esperar pra ver quem serão os próximos. Cool Cool
Henrique
Henrique
Viadagem não especificada
Viadagem não especificada

Cosmos : 11008418

Mensagem por Hypnos Qui Jan 24 2013, 01:12

Eu ate acho que o Hermes que virou o Big Boss da dublagem de Saint Seiya, ta inovando, procurando por vozes novas para cada personagem. Antigamente no tempo da Gota Mágica, um mesmo dublador fazia uns 3 ou 4 personagens, e era meio chato ouvir a voz do Aiolia, por exemplo, na boca de outros.....tanto que a Dubrasil nas redublagens mantiveram o Carlinhos Silveira dublando o Shaka, Ichi e Krishina por causa da nostalgia da epoca.....mas sei la, poderiam ter mudado.
Outro exemplo é o Leornado Camilo que fez o Ikki e o Miro, este com uma voz bem fina na epoca da Gota.
Hypnos
Hypnos

Mensagem por Cegueta Qui Jan 24 2013, 09:40

Pra mim tanto faz os dubladores...
Vou assistir de um jeitou ou de outro mesmo (apesar que eu odiei assistir Naruto dublado...estava acostumado com o Dattebayo)

Eu quero saber sobre novidades do Ômega...dos novos epi!!!
Cegueta
Cegueta

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 18 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para o topo