Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach - Tópico Oficial

+5
Hypnos
Hiramaru
Cegueta
Henrique
Hunter
9 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Bleach - Tópico Oficial Empty Bleach - Tópico Oficial

Mensagem por Hypnos Ter Fev 12 2013, 22:25

Bleach - Tópico Oficial Images?q=tbn:ANd9GcT3yWw3dQVma4d7VZNcx8IIfRP0UeNT_7d58NUxyWJ7Ac92YLKQbg

Bleach (ブリーチ Burīchi?) é uma série de mangá escrita e ilustrada por Tite Kubo. A série, tem como protagonista Kurosaki Ichigo, um estudante de 15 anos, que se torna um Shinigami (literalmente Deus da Morte, na versão brasileira foi traduzido para Ceifeiro de Almas). O anime alcançou os 366 episódios e parou de ser exibido. O mangá, é publicado pela editora Shueisha na revista semanal Weekly Shōnen Jump, e já foram lançados 525 capítulos e mais algumas histórias extras e, continua sendo publicado. No Brasil, Bleach é publicado pela Panini Comics desde 2007. Apesar de ter perdido um pouco de sua popularidade nesses últimos tempos, Bleach se transformou em um marco, sendo hoje consagrado um dos grandes títulos da Weekly Shōnen Jump.

A história conta como Kurosaki Ichigo, o personagem principal da série, que após uma série de incidentes acaba se tornando um Shinigami, entidades que são responsáveis pelo fluxo de almas do mundo real até a Soul Society, assim como combater os espíritos malígnos, os Hollows. Porém, conforme ele começa a se envolver com o mundo espiritual, ele acaba no meio de uma trama que ameaça a existência de ambos os mundos.

Bleach - Tópico Oficial Images?q=tbn:ANd9GcRFUivnrIgluZWlV55H7FoKbBVftfJRxm2UkQeeUuVLXgQ6d-oh8g

Bleach - Tópico Oficial Images?q=tbn:ANd9GcQqPWKKCNGbKuzK2qDOLqPVdZFsJSdQM860HzZREIoPAtbyMUEEjQ


Última edição por Pisces no Manigold em Ter Fev 12 2013, 22:28, editado 1 vez(es)
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008269
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach - Tópico Oficial Empty Re: Bleach - Tópico Oficial

Mensagem por Hypnos Ter Fev 12 2013, 22:26

Eu estava para criar esse tópico faz tempo, é um dos meus animes favoritos e, além de eu preferir os Capitães por motivos obvios, eu tambem gosto dos Espadas hehehe

Minha personagem preferida ou seja minha queridinha é a Nell!!

E vocês, ja viram, não viram?? Comentem!!!
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008269
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach - Tópico Oficial Empty Re: Bleach - Tópico Oficial

Mensagem por Hunter Qua Fev 13 2013, 00:16

só assisti o primeiro epsodio depois nao dei continuidade
Hunter
Hunter
Falhador
Falhador

Mensagens : 635
Cosmos : 10010056
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 28
Localização : Desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach - Tópico Oficial Empty Re: Bleach - Tópico Oficial

Mensagem por Henrique Qua Fev 13 2013, 03:59

Lamento mas não vi, só ouvi falarem (e bem) de Bleach, quando tiver tempo verei e vou comentar Cool
Henrique
Henrique
Viadagem não especificada
Viadagem não especificada

Mensagens : 916
Cosmos : 11008197
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach - Tópico Oficial Empty Re: Bleach - Tópico Oficial

Mensagem por Hypnos Qua Fev 13 2013, 11:50

eu gosto para cacete de Bleach, viciado level asian!! É um dos melhores animes que já vi nos últimos tempos, sem sacanagem. Boa história, roteiro e animação.

Além do que, ele entra um universo não explorado ainda (pelo menos não que eu tenha visto em animes) e se torna foda por causa disso, existem situações que te fazem ficar grudados torcendo para sair aquilo que tu quer ou não quer hehe

Começei a assistir em 2009 e via pelo menos quase 10 episódios por noite, sem falar uns outros 10 durante o dia, até eu chegar onde estava a produção que pela epóca, deveria estar no episódio 220 por aí hehe

Os personagens são coerentes e tem carisma, de uma forma ou outra voce se apega a um ou mais personagens, independente de serem bons!!



Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008269
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach - Tópico Oficial Empty Re: Bleach - Tópico Oficial

Mensagem por Cegueta Qui Fev 14 2013, 10:55

Bleach é bom demais!!!!
O Ichigo é um excelente protagonista....ele tem um affair com a Rukia, mas tem a peitudona lá que é apaixonada por ele também....
Eu assisti até onde eles vencem a batalha lá no mundo dos shinigamis e o Aizen se revela um traidor e toca um putero na Terra...depois disso eu só vi fragmentos da história...quando ele domina o poder holow...e se transforma em uma espécie de SSJ4...
Vi também os dos últimos epi que produziram...e foi um bom final...mas é foda ver no mangá que tem muitaaaa coisa ainda pela frente...é uma história riquíssima e cheia de informação....
Cegueta
Cegueta

Mensagens : 287
Cosmos : 6098
Data de inscrição : 24/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach - Tópico Oficial Empty Re: Bleach - Tópico Oficial

Mensagem por Hypnos Qui Fev 14 2013, 11:05

É e mesmo os fillers que são muitos, conseguem ser bons também!! Mas o excesso de fillers é devido ao mangá estar em produção, tanto que a animação deu uma pausa agora, para o mangá andar e depois voltar a animar.

Aquilo ali, o Ichigo treina com o pai dele, que foi um capitão no passado, e vira o próprio Getsuga (aquela forma negra),

Bleach - Tópico Oficial Images?q=tbn:ANd9GcREGKicYW6eh-Xrk6vSI6ZogBPSIJv0AqJ6ljqfpaEi5mNBVqx9

Seria uma mistura da sua Hollowficação com sua Zampakutou, formando essa figura fodástica do caraleooooooo, e extremamente poderosa, fudeu o Aizen com um só golpe hehe

Eu assisti quase todas, falta ainda a saga filler dos Reigai (clones) de todos os Shinigamis e a Fullbringer (que eu acho a mais enjoada e chata de todas);

Mas devemos lembrar do Zaraki Taichou, o mais foda e louco dos personagens hauehuehuaeae
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008269
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach - Tópico Oficial Empty Re: Bleach - Tópico Oficial

Mensagem por Cegueta Qui Fev 14 2013, 11:08

Poorra...esse é o Ichigo???
Eu estava me referindo aos fullbringers sei la o q....
passa essa transformação dele no anime??? qual epi:????
Cegueta
Cegueta

Mensagens : 287
Cosmos : 6098
Data de inscrição : 24/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach - Tópico Oficial Empty Re: Bleach - Tópico Oficial

Mensagem por Hypnos Qui Fev 14 2013, 11:16

Phoenix no Cegueta escreveu:Poorra...esse é o Ichigo???
Eu estava me referindo aos fullbringers sei la o q....
passa essa transformação dele no anime??? qual epi:????

É ele sim, ele assume a forma capeta mode on, muito loco!!

Aqui a cena:

Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008269
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach - Tópico Oficial Empty Re: Bleach - Tópico Oficial

Mensagem por Hiramaru Sex Fev 15 2013, 13:39

BLEACH e meu anime favorito (CDZ em segunto hehehe), anime muito bom tem uma historia diferente e interessante. Uma coisa que gostei muito no anime foram o capitães de esquadroes que foram introduzidos na saga da soul society. 11 capitães 11 tenentes e agente tinha que decorar o nomes deles todos kkkk. Lembro que o terceiro ending HOUKI BOSHI (que alias e uma otima musica) era personalizado cada episodio mostrava um capitão e seu respequitivo tenente.

Quanto ao personagem principal ele e unico adoro ele, o unico personagem principal que gostei ate hj, pois ele e diferente não apanhar muito e tb não fica em busca de poderes por "ganancia" ( tipo NARUTO, ONE PIECE, SAINT SEIYA) o Ichigo so buscou poder pra proteger seus amigos e familiares, não para ser torna hokage, não pra encontra um tesouro , não pra proteger uma deusa.

O Ichigo tb e um personagem com mil e uma formas kkkkk

mil e uma formas de ichigo:

evolução qualidade do anime
Bleach - Tópico Oficial Tumblr_ljzau2N3QP1qhfwjyo1_500
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008375
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach - Tópico Oficial Empty Re: Bleach - Tópico Oficial

Mensagem por Hypnos Sex Fev 15 2013, 13:53

Hiramaru escreveu:BLEACH e meu anime favorito (CDZ em segunto hehehe), anime muito bom tem uma historia diferente e interessante. Uma coisa que gostei muito no anime foram o capitães de esquadroes que foram introduzidos na saga da soul society. 11 capitães 11 tenentes e agente tinha que decorar o nomes deles todos kkkk. Lembro que o terceiro ending HOUKI BOSHI (que alias e uma otima musica) era personalizado cada episodio mostrava um capitão e seu respequitivo tenente.

Quanto ao personagem principal ele e unico adoro ele, o unico personagem principal que gostei ate hj, pois ele e diferente não apanhar muito e tb não fica em busca de poderes por "ganancia" ( tipo NARUTO, ONE PIECE, SAINT SEIYA) o Ichigo so buscou poder pra proteger seus amigos e familiares, não para ser torna hokage, não pra encontra um tesouro , não pra proteger uma deusa.

O Ichigo tb e um personagem com mil e uma formas kkkkk

mil e uma formas de ichigo:

evolução qualidade do anime
Bleach - Tópico Oficial Tumblr_ljzau2N3QP1qhfwjyo1_500

São na verdade 13 divisões e 13 Capitães, bah afora os capitães substitutos ne?? Que pelo menos alguns foram reintegrados ao Gotei 13 depois da falácia do hijo de puta do Aizen

1- Yamamoto Genryussai
Sasakibe

2- Soi fon / Shihoin Yoruichi


3-Ichimaru Gin / Otoribashi Rose
Kira Izuru

4- Unohana Retsu


5- Aizen Sousuke / Hirako Shinji
Hinamori Momo


6- Kuchiki Biakuya
Abarai Renji


7- Komamura / Aiagawa Love
Iba Tetsuaemon


8- Kioraku Shunsui /
Ise Nanao /


9- Kaname Tousen / Mugurama Kensei Bleach - Tópico Oficial Images?q=tbn:ANd9GcQyq6z7QjAf6F3c96d34XhNfo3h86VUgy464hRfFiUFmULq0DA-
Hisagi Shunrei


10- Hitsugaia Toushirou
Matsumoto Rangiku


11- Zaraki "modafuka" Kenpachi
Yachiru


12- Urahara Kisuke / Kurotsuchi Mayuri
Kurotsuchi Nemu / Hiori


13- Ukitake Juushirou
Kuchiki Rukia


E po o Ichigo era um cara quase normal, tirando a grande revelação sobre o pai dele, que o fez ser quem ele é.

Spoilers sobre o pai.
Spoiler:

Agora o Ichigo preza muito os amigos e a familia, e isso o faz querer sempre se auto-superar e desejar mais poder. Ele nao é ambicioso nem um pouco. E adoro quando ele usa o lado Hollow dele, mascara do caraioooooooo

Afora que a forma Vasto Lorde dele na Hollowficação máxima é ultra do caralhoooooooooo; Essa primeira forma de Shinigami dele é muito tosca huaehhuaehuaehueahueahuea, gosto mais da segunda, quando o Urahara o ajuda e ele ja assume o lado Hollow.

E poha eu queria ter um lado Hollow tb!! Acho foda demais!! E ja disse no OS, mas sou cosplayer de Bleach, e faço um dos capitães huaehuaeae, agora qual é, segredoooooooooooo
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008269
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach - Tópico Oficial Empty Re: Bleach - Tópico Oficial

Mensagem por Hiramaru Sex Fev 15 2013, 21:04

São na verdade 13 divisões e 13 Capitães, bah afora os capitães substitutos ne?? Que pelo menos alguns foram reintegrados ao Gotei 13 depois da falácia do hijo de puta do Aizen

1- Yamamoto Genryussai
Sasakibe

2- Soi fon / Shihoin Yoruichi


3-Ichimaru Gin / Otoribashi Rose
Kira Izuru

4- Unohana Retsu


5- Aizen Sousuke / Hirako Shinji
Hinamori Momo


6- Kuchiki Biakuya
Abarai Renji


7- Komamura / Aiagawa Love
Iba Tetsuaemon


8- Kioraku Shunsui /
Ise Nanao /


9- Kaname Tousen / Mugurama Kensei Bleach - Tópico Oficial Images?q=tbn:ANd9GcQyq6z7QjAf6F3c96d34XhNfo3h86VUgy464hRfFiUFmULq0DA-
Hisagi Shunrei


10- Hitsugaia Toushirou
Matsumoto Rangiku


11- Zaraki "modafuka" Kenpachi
Yachiru


12- Urahara Kisuke / Kurotsuchi Mayuri
Kurotsuchi Nemu / Hiori


13- Ukitake Juushirou
Kuchiki Rukia


E po o Ichigo era um cara quase normal, tirando a grande revelação sobre o pai dele, que o fez ser quem ele é.

Spoilers sobre o pai.
Spoiler:

Agora o Ichigo preza muito os amigos e a familia, e isso o faz querer sempre se auto-superar e desejar mais poder. Ele nao é ambicioso nem um pouco. E adoro quando ele usa o lado Hollow dele, mascara do caraioooooooo

Afora que a forma Vasto Lorde dele na Hollowficação máxima é ultra do caralhoooooooooo; Essa primeira forma de Shinigami dele é muito tosca huaehhuaehuaehueahueahuea, gosto mais da segunda, quando o Urahara o ajuda e ele ja assume o lado Hollow.

E poha eu queria ter um lado Hollow tb!! Acho foda demais!! E ja disse no OS, mas sou cosplayer de Bleach, e faço um dos capitães huaehuaeae, agora qual é, segredoooooooooooo
[/quote]



Me de lisença que vou ali me matar XD....

Como eu pude falar que são 11 esquadrões, fikei ate envergolhado de me chama de fã de bleach agora Embarassed

To com o 11 na cabeça pela lutar foda que deve no ultimo manga agora entre zaraki e unohana.



A forma dele que ficou melhor disparado foi quando ele usou o mugetsu, cara ele ficou masssaa d+ X).

Spoiler:


Última edição por Hiramaru em Sex Fev 15 2013, 21:13, editado 1 vez(es)
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008375
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach - Tópico Oficial Empty Re: Bleach - Tópico Oficial

Mensagem por Hypnos Sex Fev 15 2013, 21:11

Altas revelações enquanto mexo no forum!! EU tinha visto esse rumor do Kurosaki Ishin em um outro forum, e disseram que ele saiu da divisão antes que matassem ele haehuaehueaae dai entrou o capitão que o Zaraki matou

POha eu sou fãnzao do Zaraki, adoro o estilo dele, tem um pouco a ver com o meu haehahahaha, e a risada dele eh puta foda caraioooo

Mas dos Vaizards, meu preferido e proximo cosplay será Otoribashi Rose, com sua mascara fuderosa hollow "Tucano" e a Kinshara.

Bah, eu tinha os episodios de Bleach aqui, mas minha mae jogou tudo fora, queria rever em especial a Saga Gotei 13, Bounts, e a das Zampakutous capetas. Sendo que quero muito ver a dos Reigai.

Alias o Kubo Tite, ta devendo algumas Bankais não??
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008269
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach - Tópico Oficial Empty Re: Bleach - Tópico Oficial

Mensagem por Hiramaru Sex Fev 15 2013, 21:20

Pisces no Manigold escreveu:Altas revelações enquanto mexo no forum!! EU tinha visto esse rumor do Kurosaki Ishin em um outro forum, e disseram que ele saiu da divisão antes que matassem ele haehuaehueaae dai entrou o capitão que o Zaraki matou

POha eu sou fãnzao do Zaraki, adoro o estilo dele, tem um pouco a ver com o meu haehahahaha, e a risada dele eh puta foda caraioooo

Mas dos Vaizards, meu preferido e proximo cosplay será Otoribashi Rose, com sua mascara fuderosa hollow "Tucano" e a Kinshara.

Bah, eu tinha os episodios de Bleach aqui, mas minha mae jogou tudo fora, queria rever em especial a Saga Gotei 13, Bounts, e a das Zampakutous capetas. Sendo que quero muito ver a dos Reigai.

Alias o Kubo Tite, ta devendo algumas Bankais não??

No Manga ja foram mostradas algumas que estavam atrasadas, Unohana e do yamamoto-Genryuusai

Spoiler:
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008375
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach - Tópico Oficial Empty Re: Bleach - Tópico Oficial

Mensagem por Hiramaru Sex Fev 15 2013, 21:23

Vc esta lendo o manga manigold?
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008375
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach - Tópico Oficial Empty Re: Bleach - Tópico Oficial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos