Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunicado 0002

2 participantes

Ir para baixo

Comunicado 0002 Empty Comunicado 0002

Mensagem por Hypnos Qui Fev 14 2013, 22:19

Pessoal, tenho um comunicado importante a fazer, como o forum ganhou novos ares com a vinda de novos users para cá, todos estão empolgados nas aventuras, em grupos ou individuais, e por isso queria que lessem com atenção abaixo:

Lutas:

Se alguém quiser lutar contra outra pessoa, é só pedir aqui e eu abro o tópico iguais os que já tem na Arena, e ai voces lutam; Seja para se distrair, treinar ou praticar. Very Happy

Aventuras fillers:

Notei que o pessoal tem talento para escrever, então se quiserem podem desenvolver também aventuras fillers, dai o interessado cria o tópico direitinho, no conforme e vai tocando seu filler e ve se alguém quer participar e ai vão se ajuntando e se divertindo;

Off-topic:

Gente o mais importante é que o fórum trata de outras questões afora o universo criado pelo nosso bebum favorito, Tio Kurumada e minha gordinha sexy Shiori.

Então pode ser que mais para a frente lutar ou desenvolver aventuras se torne enjoativo ou cansativo momentaneamente, para isso criamos a seção Off-topic e Geral CDZ e peço que deem uma olhadinha em ambas e se não for pedir muito, participem também das mesmas hehe
Assim o forum fica um local diversificado, com diversos temas a se tratar, e logo ele vai se tornando maior e obtendo mais users;

cheers cheers

Qualquer dúvida, podem consultar o Team Administrativo, e se alguém quiser, tem uma vaga para Colaborador. Quem tiver afim, deixa aqui o pedido!! Não tem que fazer nada cabeludo, só auxiliar mesmo aqui tongue

É isso ae, por favor não me interpretem mal, se eu disse algo errado me avisem, e se divirtam nas diversas pastas dos fórum e nas aventuras!!

Aqui é um local para diversão
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008282
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado 0002 Empty Re: Comunicado 0002

Mensagem por Tenma Sáb Fev 16 2013, 23:27

É local de diversão.....

Não restaram moderadores, algum user que ocupa a patente Colaborador ou outro user gostaria de ser 01 moderador?? Quem quiser faremos 1 semana de testes na função, se der certo, fica no cargo!!
Tenma
Tenma

Mensagens : 99
Cosmos : 7260
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 44
Localização : Templo da Morada do Sol

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos