Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rascunho - Adventure One

+9
Henrique
Mirapolos
Cancer no Malakh
Midgard no Kiwill
Tenma
Pujol
Hunter
Cegueta
jpxchacal
13 participantes

Página 4 de 67 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 35 ... 67  Seguinte

Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 4 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Hiramaru Ter Fev 19 2013, 01:22

Garuda no Larva escreveu:Você já é o titular da armadura de capricórnio.

Poxa, tu tá enfrenteando o Garuda, se mexe senão Mirapolos vai morrer. Razz


Gente acabei de chegar em casa to muito cansado, se tiver algo na historia pra mim eu faço amanha bem cedinho. eu sempre mecho na net so de 8 da manhã ate 2 ou 3 da tarde a parti da ir estou ocupado.



Minha cidade e muito pequena eu tenho que ir pra outra pra fazer facu e bem cansativo sempre chego essa hora kkk
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008405
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 4 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Hypnos Ter Fev 19 2013, 01:27

Henrique, confere tudo. Apenas edite seu poste e coloque que Dukeee luta contra a sombra que na realidade é algo criado por Vulcanus Razz Razz
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008299
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 4 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Aiacos Ter Fev 19 2013, 01:29

Quase tudo Henrique.

Sonia não foi morta por Gembu, e Manigold nunca encontrou o corpo dela, somente a armadura de escorpião, danificada. Sonia sumiu sem deixar rastros.

E outra coisa: não ficou definido ainda sobre o ataque dos espectros e marcianos que eu postei agora, se esse é o primeiro ataque, no qual Kiwii os confrontaria na casa de Aries, até a chegada do Kaique, ou se é uma segunda onda de ataque, aproveitando o momento de fragilidade do santuário.

Mas a sugestão do Pegasus ficou ótima. Só que tem que ver o que o Kaique vai decidir ainda.

E Hiramaru, sem problemas. Dê uma olhada e veja o que pode fazer. Só estou aguardando o seu post e o do Mirapolos para dar seguimento a história.

Edit: Usuários registrados : Aries no z_kaique, Capricornus no Hiramaru, Garuda no Larva, Griffon no Henrique, Pisces no Manigold, Taurus no Mirapolos

Tá cheio de nego aqui. Vamos bolar alguma coisa. Idea Idea Idea
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011310
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 4 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Hypnos Ter Fev 19 2013, 01:34

Yep, cheio o forum!! Imagina quando mostrar 20 ou 300 users online Razz Surprised

Eu to pesquisando sobre o famigerado botão Curtir......daqui a pouco i´m out
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008299
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 4 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Hunter Ter Fev 19 2013, 01:36

po só to editando meu post ja esta pronto ajeintando as imagens
Hunter
Hunter
Falhador
Falhador

Mensagens : 635
Cosmos : 10010086
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 28
Localização : Desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 4 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Aiacos Ter Fev 19 2013, 01:37

Foda-se o botão curtir. cheers

Reaja homem. Tem 1 porrada de marcianos correndo pro santuário e o grande mestre tá preocupado com o curtir. monkey

Eita pleura !! Razz
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011310
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 4 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Hypnos Ter Fev 19 2013, 01:39

Garuda no Larva escreveu:Foda-se o botão curtir. cheers

Reaja homem. Tem 1 porrada de marcianos correndo pro santuário e o grande mestre tá preocupado com o curtir. monkey

Eita pleura !! Razz

Hahahahaha, agora eu sou apenas um reles peão de obra arrumando aqui, o Mestre deve estar chegando Touro agora junto do Kiwii tongue tongue tongue tongue

Nessas horas que é bom, rolar aqueles fillers loucos sem ligação
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008299
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 4 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Henrique Ter Fev 19 2013, 01:40

Garuda no Larva escreveu:Quase tudo Henrique.

Sonia não foi morta por Gembu, e Manigold nunca encontrou o corpo dela, somente a armadura de escorpião, danificada. Sonia sumiu sem deixar rastros.

E outra coisa: não ficou definido ainda sobre o ataque dos espectros e marcianos que eu postei agora, se esse é o primeiro ataque, no qual Kiwii os confrontaria na casa de Aries, até a chegada do Kaique, ou se é uma segunda onda de ataque, aproveitando o momento de fragilidade do santuário.

Mas a sugestão do Pegasus ficou ótima. Só que tem que ver o que o Kaique vai decidir ainda.

E Hiramaru, sem problemas. Dê uma olhada e veja o que pode fazer. Só estou aguardando o seu post e o do Mirapolos para dar seguimento a história.

Digamos que aconteceu com Manigold o que aconteceu com Mu, quando entrou na casa de Touro e viu Aldebaran morto, restando apenas um rastro de cosmo do mesmo, no qual alertou Mu sobre o golpe de Niobe e que este foi atingido pelo Great Horn.

Manigold entrou na sala do mestre e viu apenas a armadura de Escorpião a sua frente, mas um resquício de cosmo (e vida) de Sonia postou-se diante dele, pedindo perdão por ter sido tola ao enfrentar Genbu, e se despedindo de Manigold, que tomado pelo ódio devido a morte de sua amada desce as 12 casas, encontra Kiwill de Aquário e junto dele se dirige para a entrada do Inferno, o Castelo Heinstein.

Fico no aguardo do post do Kaique, vamos ver o que ele vai fazer.

E uma dúvida, será que Manigold e Kiwill irão "suspender" sua ida ao inferno, devido à invasão do santuário por forças inimigas?

No mais, espero uma entrada "fenomenal" de Pégaso na história, o lendário matador de deuses surge para lutar contra as forças do mal. Basketball
Henrique
Henrique
Viadagem não especificada
Viadagem não especificada

Mensagens : 916
Cosmos : 11008227
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 4 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Aiacos Ter Fev 19 2013, 01:50

Então tu quer que a Sonia seja morta?

É que eu não acho que Gembu seria capaz de matar ela. Isso quem vai decidir é o Manigold e o Chacal.

E tem outra coisa. Manigold já está com Kiwii de Aquário, ambos descendo as doze casas. Logo não tem mais como colocar isso na história. Shocked

Sem falar que eu dei um fim, fazendo ela desaparecer misteriosamente, sem ter necessariamente morrido. Só que as suas idéias são muito boas, Henrique.

Mas como vamos fazer isso se já deixamos para trás essa história?

Deixa quieto. E você, crie vergonha na cara. Vai atrás de Manigold e Kiwii. Eu já estou suando para enfrentar Mirapolos e Hiramaru. What a Face What a Face What a Face

Não é justo, Henrique sacaneia o Touro e eu é quem levo a chifrada. Razz
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011310
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 4 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Hypnos Ter Fev 19 2013, 01:56

Apesar da ideia do henrique ser boa sob o destino da sonia, prefiro deixar como o Garuda fez. Acho que ficou foda e dar um ar de suspense. E nao estou com tanto sangue nos olhos assim não;

E na realidade estou indo ao Inferno encontrar com o Larva, como tinha prometido em um topico de luta ai, nao com o Genbu hahahahaha, o post do chacal veio depois do meu. Razz Razz Razz

Qualquer coisa, trouxemos mais alguem para ser cavaleiro de ouro, e este fica junto do Pegasus e Kaique no santuario, chutando bundas de marciano.

Ninguem conhece uma guria que goste de SS e queira fazer a Saori nao??
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008299
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 4 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Aiacos Ter Fev 19 2013, 02:01

Então tu e o Kiwii vão mesmo pro Meikai? Com o santuário sob ataque?

Shocked Shocked Shocked Shocked

Tó vendo que meus cogumelos já fizeram um grande estrago. Shocked Shocked Shocked

Beleza, o Kaique disse que está postando a história. Aguardemos.

No mais, eu irei dormir. Falou, boa noite aos que ficam.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011310
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 4 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Henrique Ter Fev 19 2013, 02:03

Garuda no Larva escreveu:Então tu quer que a Sonia seja morta?

É que eu não acho que Gembu seria capaz de matar ela. Isso quem vai decidir é o Manigold e o Chacal.

E tem outra coisa. Manigold já está com Kiwii de Aquário, ambos descendo as doze casas. Logo não tem mais como colocar isso na história. Shocked

Sem falar que eu dei um fim, fazendo ela desaparecer misteriosamente, sem ter necessariamente morrido. Só que as suas idéias são muito boas, Henrique.

Mas como vamos fazer isso se já deixamos para trás essa história?

Deixa quieto. E você, crie vergonha na cara. Vai atrás de Manigold e Kiwii. Eu já estou suando para enfrentar Mirapolos e Hiramaru. What a Face What a Face What a Face

Não é justo, Henrique sacaneia o Touro e eu é quem levo a chifrada. Razz

Mas pelo que eu entendi nos posts do Mani na aventura a Sonia se foi e ele foi buscar vingança, mas vamos deixar em aberto esse assunto, pode ser que ela apenas esteja desaparecida. Rolling Eyes

Você se esqueceu de três detalhes:

1°- Pandora e Pujol estão no castelo, Manigold e Kiwill estão indo para lá, afinal é o único meio de entrar no Inferno;

2°- No castelo existe a barreira de Hades, onde os cavaleiros de ouro só podem usar 1/10 de seu poder, logo Pujol está em vantagem contra ambos;

3°- Genbu despertou o Arayashiki e desapareceu com o rosário, a probabilidade dele estar no Inferno é grande, e ele, além de poderoso está com o rosário de 108 contas, objeto temido pelos espectros, portanto tenho de "guardar posto", isso foram ordens de Pandora. Estou assistindo da primeira fila sua luta contra Capricórnio e Touro, se eu ver que a carga vai ficar pesada para você, irei obviamente interferir, para a "alegria" de Mirapolos. What a Face

Henrique
Henrique
Viadagem não especificada
Viadagem não especificada

Mensagens : 916
Cosmos : 11008227
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 4 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Hypnos Ter Fev 19 2013, 02:09

Farei o que for preciso, não tenho que ficar no Santuário, posso ir até o Inferno direto na fonte matar o Marte; Ou o Kiwii fica no Santuário dando reforços ao Kaique, Pegasus e etc

Se lembrem que ainda tem o Dukeee de Leão que pode ou voltar pro Santuário, ou ir para o Inferno também; Tem muitas possibilidades de se resolver essa guerra santa;

Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008299
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 4 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Hunter Ter Fev 19 2013, 02:12

porra tinha ido tomar banho rs
Hunter
Hunter
Falhador
Falhador

Mensagens : 635
Cosmos : 10010086
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 28
Localização : Desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 4 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Henrique Ter Fev 19 2013, 02:22

Kaique, aeee reapareceu na história Basketball

Li teu post, e vou fazer uma pequena crítica a ele (não se incomode, não é nada demais):

A maneira com que Myo morreu foi muito a lá Toei, tendo o golpe voltado contra ele, sendo que a função da parede de cristal é de bloquear o ataque inimigo.

Tua parede de cristal tava mais pra "parede de espelho"
Spoiler:

Podia ter mandado uma Revolução Estelar nele, mas acho que tu tá guardando esse golpe pro confronto contra os espectros e marcianos que invadiram o santuário lol! , no mais tá boa tua história, era somente aquilo que eu não tinha compreendido Cool
Henrique
Henrique
Viadagem não especificada
Viadagem não especificada

Mensagens : 916
Cosmos : 11008227
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 4 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 67 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 35 ... 67  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos