Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rascunho - Adventure One

+9
Henrique
Mirapolos
Cancer no Malakh
Midgard no Kiwill
Tenma
Pujol
Hunter
Cegueta
jpxchacal
13 participantes

Página 33 de 67 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 50 ... 67  Seguinte

Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 33 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Hypnos Seg Fev 25 2013, 18:57

Griffon no Henrique escreveu:Postei lá a minha parte comandando os espectros para a "caça ao invasor" (missão suicida Razz ), e caso não tenham gostado de algo eu edito, até mesmo apago o post.

Manigold dividiu o Meikai em dois, Gameshark wins tongue tongue tongue tongue tongue

Hahahha, mas ficou otimo!! Podem mandar espectros e soldados, irei exterminar a todos sem dó!! (Eu não, Eris vai)

E acho que Eris vai explodir mais coisas no Inferno é divertido hahahaha, bah....fiquei sem ideias...mas Larva daqui uns dias ficará novo em folha, e poderá dar uns pega em Violate.

Mirapolossssss desca dai e venha surrar os espectros affraid
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008295
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 33 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Mirapolos Seg Fev 25 2013, 19:31

Não li os topic na aventura ainda...

Mas manigold ta forçando, é uma critica...Leve na boa, vc esta possuido por Éris, acho que vc nao esta dando dialogos da propria Éris com vc, parece que vc ta normal, tinha que ser algo que as pessoas notacem, algo assim entende? Sobre o overpowered, faz sentido, Éris dependendo do Peixes para ficar viva, então ela vai ajuda-la com seu cosmo. Não seria um cosmo dele saca? Só acho que falta uns dialogos pra isso ae, principalmente os juizes, ta la escrito que o cara ta possuido vcs podiam armar algo pra isso entender pq peixes esta no inferno e tal. E ir atras de uma coisa que ajude vcs e na ficarem lutando com Manigold sem parar Wink

Dica? Bora matar Éris ou um Cavaleiro luta com o Mestre pra ele voltar ao normal (Ja pensei nisso com meu personagem pra provar que sempre fui um Cavaleiro e não um traidor).

Galera, eu acho que a aventura pode estar indo pro seu rumo final (Concordam?). Deixar as coisas muito longas agente vai se perder, vamo dividir por sagas, mais aventuras. Pode dar um animo diferente na galera!

Cavaleiros vão morrer, Juizes vao morrer, nao vai dar sempre pra todo mundo sair vivo do negocio...Acho que precisamos entender isso.

Voltemos com outro personagem em uma outra saga (outro nome pra sua mesma armadura por ex)


Dissertem

Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989457
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 33 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Henrique Seg Fev 25 2013, 19:46

Taurus no Mirapolos escreveu:Não li os topic na aventura ainda...

Mas manigold ta forçando, é uma critica...Leve na boa, vc esta possuido por Éris, acho que vc nao esta dando dialogos da propria Éris com vc, parece que vc ta normal, tinha que ser algo que as pessoas notacem, algo assim entende? Sobre o overpowered, faz sentido, Éris dependendo do Peixes para ficar viva, então ela vai ajuda-la com seu cosmo. Não seria um cosmo dele saca? Só acho que falta uns dialogos pra isso ae, principalmente os juizes, ta la escrito que o cara ta possuido vcs podiam armar algo pra isso entender pq peixes esta no inferno e tal. E ir atras de uma coisa que ajude vcs e na ficarem lutando com Manigold sem parar Wink

Dica? Bora matar Éris ou um Cavaleiro luta com o Mestre pra ele voltar ao normal (Ja pensei nisso com meu personagem pra provar que sempre fui um Cavaleiro e não um traidor).

Galera, eu acho que a aventura pode estar indo pro seu rumo final (Concordam?). Deixar as coisas muito longas agente vai se perder, vamo dividir por sagas, mais aventuras. Pode dar um animo diferente na galera!

Cavaleiros vão morrer, Juizes vao morrer, nao vai dar sempre pra todo mundo sair vivo do negocio...Acho que precisamos entender isso.

Voltemos com outro personagem em uma outra saga (outro nome pra sua mesma armadura por ex)


Dissertem


Mirapolos, acho que a aventura está em sua metade, concordo que daqui a pouco começarão a haver baixas de ambos os lados, Éris ainda tem que morrer, Marte também, e os 4 deuses dos sonhos por enquanto estão dando apenas "palhinhas".

- Hiramaru virou marina;
- Kiwill recém chegou em Asgard, não sabemos ainda o que vai acontecer com ele;
- Kaique continua na Ilha da Rainha da morte;
- Dukeee sumido...
- Cegueta também...
- Gameshark boy continua tocando o terror no Meikai;
- Genbu também está lá (ou não);
- Perseu ainda vai aparecer;
- Pegasus também;
- Marte precisa ser derrotado;
- Tem muita coisa ainda pra acontecer Cool Cool Cool
Henrique
Henrique
Viadagem não especificada
Viadagem não especificada

Mensagens : 916
Cosmos : 11008223
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 33 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Mirapolos Seg Fev 25 2013, 20:09

Pegasus nao posta...Pode ser uma aposta pra 2 saga, ele vai aparecer e arregaçar geral ja? A nao ser que tenha uma bela historia
Perseus nao posta...mesmo caso acima
Dukee e cegueta, vamos esperar alguma ação deles ateh quando????
Éris deve morrer em breve, mas pq? Pq senao manigold vai acabar com o mundo em breve.

Apareceu Durval e Posseidon, certo? Posseidon "parece", que luta por Athena enquanto Marte estar vivo?

Temos durval alem do Marte, e a historia final.

Ja acontceu muita coisa também, parem para pensar.


Última edição por Taurus no Mirapolos em Seg Fev 25 2013, 20:19, editado 1 vez(es)
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989457
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 33 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Mirapolos Seg Fev 25 2013, 20:18

Temo que troca ideia sobre isso, pra terminar/começar alguma coisa tem q traçar uma meta ae pro negocio, não somos kurumada.

Acho que isso pode ter sido um erro no começo dessa temporada, pq cada um tem suas ideias e vai postando. De repente 1 aventura é todas as sagas do ss em 1 so lugar. E a proxima aventura?

Será que só eu penso assim?

V PAZ V
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989457
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 33 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Hiramaru Seg Fev 25 2013, 20:20

Poseidon não luta por athena ele e "aliado" momentaneamente. Ele só voltou de seu sono pra derrotar mars que quer dominar seus domínios. Lembrem sou um Marina fiel a seraphina não importo quem seja eu matarei por poseidon.
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008401
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 33 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Pujol Seg Fev 25 2013, 20:40

Acho que ta na hora de eu entrar nessa bagaça, o espectro mais fiel a Hades deve aparecer. Dragão marinho estou esperando nossa luta
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008200
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 33 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Mirapolos Seg Fev 25 2013, 20:45

Capricornus no Hiramaru escreveu:Poseidon não luta por athena ele e "aliado" momentaneamente. Ele só voltou de seu sono pra derrotar mars que quer dominar seus domínios. Lembrem sou um Marina fiel a seraphina não importo quem seja eu matarei por poseidon.

Foi oque eu quis dizer Very Happy
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989457
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 33 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Pujol Seg Fev 25 2013, 21:08

Deixei em aberto a situação o Henrique ou o Hiramaru, quem deles irá dar o segmento a história? (deixei em aberto pra ser possivel a luta contra o Dragão marinho)
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008200
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 33 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Mirapolos Seg Fev 25 2013, 21:27

Postarei como Marte e Mirapolos dps das 00h
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989457
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 33 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Mirapolos Seg Fev 25 2013, 21:37

vo tenta faze uma ediçãozinha de video =x
bem amador mas vou tentar, se reclamarem, vão se foderem I love you !
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989457
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 33 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Hypnos Seg Fev 25 2013, 22:26

Eu acho melhor o Manigold morrer....pow....me esforçei para carai para criar aqueles lapsos Saga/Ares.....não tinha o que Eris buzina na minha cabeça, para por eu conversando com ela.....

No mais....volto a repetir, minha luta contra o Garuda foi normal, nao teve nada de Overpower ali, e nem venham dizer dos 2 golpes novos, até porque o Mirapolos pos golpes novos, Hiramaru....porque eu nao posso??

So fui overpower destruindo uma parte do Meikai e as 3 prisões.... Razz Razz Razz Razz
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008295
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 33 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Hypnos Seg Fev 25 2013, 23:29

Bom pessoal, passei aqui para dizer ou avisar o seguinte, o Phoenix vai sair da aventura....conforme ele mesmo me disse:

"Pooorra...ta foda a vida kra...mta correria...o trampo novo ta tenso..
facul voltou hj,....infelizmente minha participação na história ficará praticamente descartada..."

Bom, tambem não sei se ele vai largar o forum e continuar apenas na OS Rolling Eyes Rolling Eyes ou sair de ambos, de qualquer modo, eu que já estava desanimado, desanimei ainda mais com isso;

Então....vou pensar no que fazer....mas acho que vou acabar me retirando do forum tb Neutral Neutral
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008295
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 33 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Aiacos Seg Fev 25 2013, 23:31

Vai sair também?? Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Nãoooo...não nos abandoneeeee... Crying or Very sad
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011306
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 33 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Hypnos Seg Fev 25 2013, 23:40

Garuda no Larva escreveu:Vai sair também?? Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Nãoooo...não nos abandoneeeee... Crying or Very sad

Po foi o que falei com o Cegueta, vou comentar aqui rapidamente, mas irei apagar depois para não se propagar muito; Eramos 4 (ora ja ia dizer 40 hahaha) Administradores, o Cegueta sempre ajudou minha pessoa muito aqui, falando merda, nossas briguinhas (uiii), ajudando com opniões, sugestões, dando forças quando era preciso, ele era meio que o Shiryu ajudando o Seiya;

Mas dai a vida sempre nos leva a novos rumos ne?? E Cegueta pelo amor, não estrague meu post sensivel (uiii) e não conseguimos manter nossa rotina, e o cegueta devido a isso foi diminuindo sua participação aqui lentamente;

Dai bate um desanimo mesmo......a verdade que, como meu nick não tem mais cor ou denominação; E eu não ache que eu seja de utilidade aqui, sou pavio curto, gosto de competir....não tenho qualidades de um lider.

Lider mesmo é o Dukeee, por isso sempre deixo decisões mais dificeis a par dele, o cara manda muito bem, e tem uma puta personalidade e cabeça, muito superior a minha, embora seja mais novo!!

Desabafo...e fiquem felizes, pow voces transformaram isso aqui, tem participações brilhantes nas histórias, brincadeiras (embora não muitas aqui), postagens em outras partes bounce bounce bounce bounce

Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008295
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 33 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 33 de 67 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 50 ... 67  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos