Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rascunho - Adventure One

+8
Hypnos
Pujol
Aiacos
Henrique
Hiramaru
Cancer no Malakh
Dubhe no Krummenauer
Midgard no Kiwill
12 participantes

Página 45 de 49 Anterior  1 ... 24 ... 44, 45, 46, 47, 48, 49  Seguinte

Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 45 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Hypnos Sex Mar 29 2013, 11:03

Queria dar os parabens, mega merecidos ao Mirapolos, pelo belissimo, maravilhoso e fodástico post, dando fim ao Marte e praticamente a primeira aventura! Pessoalmente eu não faria nem 1/3 do que ele fez. Very Happy Very Happy

Ficou perfeito, teve emoção, drama, suspense e a cara de Saint Seiya registrada, o Mestre morrendo salvando ou tentando salvar o que pode do mundo!! Locooooooooooo, fiquei imaginando aquele dublador Japones do Marte gritandooo hahahahaha Very Happy Very Happy Very Happy

Mirapolos ganhará muitosss pontos extras de recompensa!!!
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008300
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 45 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Hiramaru Sex Mar 29 2013, 11:48

irei posta hj a tarde. Finalmente ideias vieram a minha cabeça. Mudei de idéia quanto a morrer, não será bom pra mim morrer agora, pro personagem seria bom pois acrecentaria mais a ele. pq não e bom pra ? sim eu não lembro o nome de nenhum espectro não lembro dos locais da prisão. so sei o nome de 5 espectros, tb tenho que termina de ler the lost canvas.
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008406
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 45 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Mirapolos Sex Mar 29 2013, 15:57

Pisces no Manigold escreveu:Queria dar os parabens, mega merecidos ao Mirapolos, pelo belissimo, maravilhoso e fodástico post, dando fim ao Marte e praticamente a primeira aventura! Pessoalmente eu não faria nem 1/3 do que ele fez. Very Happy Very Happy

Ficou perfeito, teve emoção, drama, suspense e a cara de Saint Seiya registrada, o Mestre morrendo salvando ou tentando salvar o que pode do mundo!! Locooooooooooo, fiquei imaginando aquele dublador Japones do Marte gritandooo hahahahaha Very Happy Very Happy Very Happy

Mirapolos ganhará muitosss pontos extras de recompensa!!!

vlw man, me esforcei nos ultimos posts ai pra Marte n ser inutilzao
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989452
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 45 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Cancer no Malakh Sex Mar 29 2013, 15:59

Capricornus no Hiramaru escreveu:irei posta hj a tarde. Finalmente ideias vieram a minha cabeça. Mudei de idéia quanto a morrer, não será bom pra mim morrer agora, pro personagem seria bom pois acrecentaria mais a ele. pq não e bom pra ? sim eu não lembro o nome de nenhum espectro não lembro dos locais da prisão. so sei o nome de 5 espectros, tb tenho que termina de ler the lost canvas.

po entao vamos dar um athena exclamation no oneiros
Cancer no Malakh
Cancer no Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 581
Cosmos : -88993113
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 45 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Mirapolos Sex Mar 29 2013, 16:08

Capricornus no Hiramaru escreveu:irei posta hj a tarde. Finalmente ideias vieram a minha cabeça. Mudei de idéia quanto a morrer, não será bom pra mim morrer agora, pro personagem seria bom pois acrecentaria mais a ele. pq não e bom pra ? sim eu não lembro o nome de nenhum espectro não lembro dos locais da prisão. so sei o nome de 5 espectros, tb tenho que termina de ler the lost canvas.

Certíssimo, vc está redondo. O verdadeiro Cavaleiro de Capricornio. Pela sua força e pelo que passou tem tudo pra ser dos dourados mais poderosos e "reconhecido".
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989452
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 45 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Hypnos Sex Mar 29 2013, 16:29

Bom gente, eu estou ja testando o novo forum em um servidor próprio, farei alguns testes insanos lá; Mas até agora tá bem legal....

Sei la....vou voltar la
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008300
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 45 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Aiacos Sex Mar 29 2013, 16:32

Putz, Oneiros realmente ficou pro fim. Rolling Eyes

Por que Athena absorveu Poseidon e Éris? Foi tudo perda de tempo. Não me venham com essa que foi para enfrentar os egípcios.

Idea Idea Idea

Hira, se você mudou de idéia, beleza. Mas mesmo assim. Se você morresse e virasse espectro, ia ser normal você não conhecer as prisões e os espectros, você só esteve lá por um curto periodo de tempo.

Nenhum cavaleiro conhece ou tem decoreba das prisões do inferno e o nome dos espectros.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011311
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 45 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Mirapolos Sex Mar 29 2013, 16:45

Garuda no Aiacos escreveu:Putz, Oneiros realmente ficou pro fim. Rolling Eyes

Por que Athena absorveu Poseidon e Éris? Foi tudo perda de tempo. Não me venham com essa que foi para enfrentar os egípcios.

Idea Idea Idea

Hira, se você mudou de idéia, beleza. Mas mesmo assim. Se você morresse e virasse espectro, ia ser normal você não conhecer as prisões e os espectros, você só esteve lá por um curto periodo de tempo.

Nenhum cavaleiro conhece ou tem decoreba das prisões do inferno e o nome dos espectros.

9283471289421x q falo, absorveu se nao Mars ia absorver! E se os Gêmeos nao tivessem saido do corpo de marte por livre espotanea vontade, Athena teria sido util alguma vez. Ela deva ta uns 10kg mais magra pq oque ela desceu e subiu de escadas n foi brincadeira Laughing

EU é que nao entendo, pq os gemeos "sairam" do corpo de Marte pra ficarem mais fracos e morrerem em 1 post? xisde

Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989452
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 45 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Mirapolos Sex Mar 29 2013, 16:50

Pisces no Manigold escreveu:Bom gente, eu estou ja testando o novo forum em um servidor próprio, farei alguns testes insanos lá; Mas até agora tá bem legal....

Sei la....vou voltar la

num da pra joga os topics + relevantes pra la ne? So postando mesmo?
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989452
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 45 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Hiramaru Sex Mar 29 2013, 16:55

Perseu no Malakh escreveu:
Capricornus no Hiramaru escreveu:irei posta hj a tarde. Finalmente ideias vieram a minha cabeça. Mudei de idéia quanto a morrer, não será bom pra mim morrer agora, pro personagem seria bom pois acrecentaria mais a ele. pq não e bom pra ? sim eu não lembro o nome de nenhum espectro não lembro dos locais da prisão. so sei o nome de 5 espectros, tb tenho que termina de ler the lost canvas.

po entao vamos dar um athena exclamation no oneiros

E bem essa minha ideia.

Genbu morre.

Malakh (usando armadura de cancer), Dukke e Hiramaru usam a EA. Twisted Evil

mais isso não matara oneiros, então darei o golpe final com minhas proprias mãos.
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008406
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 45 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Cancer no Malakh Sex Mar 29 2013, 16:57

Capricornus no Hiramaru escreveu:
Perseu no Malakh escreveu:
Capricornus no Hiramaru escreveu:irei posta hj a tarde. Finalmente ideias vieram a minha cabeça. Mudei de idéia quanto a morrer, não será bom pra mim morrer agora, pro personagem seria bom pois acrecentaria mais a ele. pq não e bom pra ? sim eu não lembro o nome de nenhum espectro não lembro dos locais da prisão. so sei o nome de 5 espectros, tb tenho que termina de ler the lost canvas.

po entao vamos dar um athena exclamation no oneiros

E bem essa minha ideia.

Genbu morre.

Malakh (usando armadura de cancer), Dukke e Hiramaru usam a EA. Twisted Evil

não poe a armadura de cancer pq eu ja fiz uma aventura filler gigante explicando como eu peguei ela =(

Rascunho - Adventure One - Página 45 AE_HDM3

o q me diz? hein hein hein? Laughing
Cancer no Malakh
Cancer no Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 581
Cosmos : -88993113
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 45 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Cancer no Malakh Sex Mar 29 2013, 16:58

se alguem tiver uma imagem melhor do aioria ou outro cav. de leão, mande pra mim
Cancer no Malakh
Cancer no Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 581
Cosmos : -88993113
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 45 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Aiacos Sex Mar 29 2013, 16:59

Para capturarem Zeus. Só que eu não transfomei eles em churrasco, sabes? What a Face

Ia dar na mesma, iam ser derrotados, com ou sem os gêmeos. E vamos falar a verdade: ficou convincente, pois Hades absorveu eles e ficou mais forte. Razz

O que pega é a Athena não ter feito nada, e não, ela absorveu os deuses para poder lutar contra Marte, tá lá no meio da Aventura, quando Éris se sacrifica por Malakh. Pelo menos é o que eu havia entendido. Posso ger me enganado, beleza, caso contrário, tenho uma carta na manga pra explicar esse furo. Surprised

Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011311
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 45 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Aiacos Sex Mar 29 2013, 17:01

Capricornus no Hiramaru escreveu:
Perseu no Malakh escreveu:
Capricornus no Hiramaru escreveu:irei posta hj a tarde. Finalmente ideias vieram a minha cabeça. Mudei de idéia quanto a morrer, não será bom pra mim morrer agora, pro personagem seria bom pois acrecentaria mais a ele. pq não e bom pra ? sim eu não lembro o nome de nenhum espectro não lembro dos locais da prisão. so sei o nome de 5 espectros, tb tenho que termina de ler the lost canvas.

po entao vamos dar um athena exclamation no oneiros

E bem essa minha ideia.

Genbu morre.

Malakh (usando armadura de cancer), Dukke e Hiramaru usam a EA. Twisted Evil

mais isso não matara oneiros, então darei o golpe final com minhas proprias mãos.

Faz diferente. Coloca Gembu no lugar do Malakh. Os três usam o AE. Oneiros furioso, mata Gembu, e quando vai matar Dukeee, você retribui o favor, salvando a vida dele e partindo pro ataque.

Viados, vão pro chat.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011311
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 45 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Mirapolos Sex Mar 29 2013, 17:07

Garuda no Aiacos escreveu:Para capturarem Zeus. Só que eu não transfomei eles em churrasco, sabes? What a Face

Ia dar na mesma, iam ser derrotados, com ou sem os gêmeos. E vamos falar a verdade: ficou convincente, pois Hades absorveu eles e ficou mais forte. Razz

O que pega é a Athena não ter feito nada, e não, ela absorveu os deuses para poder lutar contra Marte, tá lá no meio da Aventura, quando Éris se sacrifica por Malakh. Pelo menos é o que eu havia entendido. Posso ger me enganado, beleza, caso contrário, tenho uma carta na manga pra explicar esse furo. Surprised


claro pq ateh entao Mars era um unico deus fodastico, ateh os gemeos separarem e cagarem tudo oq athena fez pra ficar forte. Ai entra a questao de pelo menos ela ter os absorvido ao inves de Mars.

Oque fodeu ela foi ter separado os Gemeos. Simples, tudo aconteceu antes, separaram eles corto o barato de Athena absorve-los.......... Pq Hades n mata Oneiros logo!?

Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989452
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 45 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 45 de 49 Anterior  1 ... 24 ... 44, 45, 46, 47, 48, 49  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos