Rascunho - Adventure One
+8
Hypnos
Pujol
Aiacos
Henrique
Hiramaru
Cancer no Malakh
Dubhe no Krummenauer
Midgard no Kiwill
12 participantes
Página 46 de 49
Página 46 de 49 • 1 ... 24 ... 45, 46, 47, 48, 49
Re: Rascunho - Adventure One
Perseu no Malakh escreveu:Capricornus no Hiramaru escreveu:Perseu no Malakh escreveu:Capricornus no Hiramaru escreveu:irei posta hj a tarde. Finalmente ideias vieram a minha cabeça. Mudei de idéia quanto a morrer, não será bom pra mim morrer agora, pro personagem seria bom pois acrecentaria mais a ele. pq não e bom pra ? sim eu não lembro o nome de nenhum espectro não lembro dos locais da prisão. so sei o nome de 5 espectros, tb tenho que termina de ler the lost canvas.
po entao vamos dar um athena exclamation no oneiros
E bem essa minha ideia.
Genbu morre.
Malakh (usando armadura de cancer), Dukke e Hiramaru usam a EA.
não poe a armadura de cancer pq eu ja fiz uma aventura filler gigante explicando como eu peguei ela =(
o q me diz? hein hein hein?
Pronto, sua bicha do caralho. Curti o post, até por que a montagem ficou legal, parabéns. Agora me suga.
Mirapo, sem os gêmeos, ainda haviam Apollo e Hefesto. Eles por acaso são fracos?
Hades quer que os cavaleiros de Athena se fodam. Por que isso? Por que ele descobriu que o rosário era falso e que Athena enganou ele.
Aiacos- Administrador
Cosmos : 20011501
Mas oq tem haver Hades e os Cavaleiros com a nossa conversa?
São poderosos, sim. Mas se coloque no lugar dos Gemeos.
Hades revive, Athena esta com o poder de 2 deuses nas maos. PQ DIABOS VOU ME SEPARAR E FICAR MAIS FRACO PRA DAR UMA CHANCE A ATHENA!? E ainda por cima sabiam que Hades ia atras deles!!!!!! Sozinhos!!!!!!!!
O COMANDANDE HAMILTON ME AJUDA AI
São poderosos, sim. Mas se coloque no lugar dos Gemeos.
Hades revive, Athena esta com o poder de 2 deuses nas maos. PQ DIABOS VOU ME SEPARAR E FICAR MAIS FRACO PRA DAR UMA CHANCE A ATHENA!? E ainda por cima sabiam que Hades ia atras deles!!!!!! Sozinhos!!!!!!!!
O COMANDANDE HAMILTON ME AJUDA AI
Mirapolos- Garanhão Coronas
Cosmos : -78989262
Mirapolos tem não veio, por isso farei uma série de testes a fundo; E não vou dar a url de lá para ninguem ainda, pois mexerei bastante e evita "mimimi" manigold mexendo de novo na pqp..... "mimimi"
Pisces no Manigold escreveu:Mirapolos tem não veio, por isso farei uma série de testes a fundo; E não vou dar a url de lá para ninguem ainda, pois mexerei bastante e evita "mimimi" manigold mexendo de novo na pqp..... "mimimi"
Se vai fazer manutenção no fórum, dessa vez avisa que horas tu vai fazer, e quando deve ficar pronto, pra evitar mimimi
Henrique- Viadagem não especificada
Cosmos : 11008418
Garuda no Aiacos escreveu:Capricornus no Hiramaru escreveu:Perseu no Malakh escreveu:Capricornus no Hiramaru escreveu:irei posta hj a tarde. Finalmente ideias vieram a minha cabeça. Mudei de idéia quanto a morrer, não será bom pra mim morrer agora, pro personagem seria bom pois acrecentaria mais a ele. pq não e bom pra ? sim eu não lembro o nome de nenhum espectro não lembro dos locais da prisão. so sei o nome de 5 espectros, tb tenho que termina de ler the lost canvas.
E bem essa minha ideia.
Genbu morre.
mais isso não matara oneiros, então darei o golpe final com minhas proprias mãos.
Faz diferente. Coloca Gembu no lugar do Malakh. Os três usam o AE. Oneiros furioso, mata Gembu, e quando vai matar Dukeee, você retribui o favor, salvando a vida dele e partindo pro ataque.
Viados, vão pro chat.
usarei essa ideia malakh ainda não esta pronto pra usar a AE
Hiramaru- Mensagens : 1183
Cosmos : 1008596
Griffon no Henrique escreveu:Pisces no Manigold escreveu:Mirapolos tem não veio, por isso farei uma série de testes a fundo; E não vou dar a url de lá para ninguem ainda, pois mexerei bastante e evita "mimimi" manigold mexendo de novo na pqp..... "mimimi"
Se vai fazer manutenção no fórum, dessa vez avisa que horas tu vai fazer, e quando deve ficar pronto, pra evitar mimimi
Não é aqui, é no outro forum, com dominio proprio!!
eu só queria matar alguém na aventura
Cancer no Malakh- Garanhão Coronas
Cosmos : -88992923
Perseu no Malakh escreveu:eu só queria matar alguém na aventura
Valeu malaco.
Capricornus no Hiramaru escreveu:Perseu no Malakh escreveu:Capricornus no Hiramaru escreveu:irei posta hj a tarde. Finalmente ideias vieram a minha cabeça. Mudei de idéia quanto a morrer, não será bom pra mim morrer agora, pro personagem seria bom pois acrecentaria mais a ele. pq não e bom pra ? sim eu não lembro o nome de nenhum espectro não lembro dos locais da prisão. so sei o nome de 5 espectros, tb tenho que termina de ler the lost canvas.
E bem essa minha ideia.
Genbu morre.
mais isso não matara oneiros, então darei o golpe final com minhas proprias mãos.
cara, eu pensei num golpe muito legal para paralizar oneiros.
tipo, influencia do ep. G onde tudo tem uma explicação cientifica.
pensei num golpe onde jogo raios de plasma de todas as direçãoes nele, mas nada acontece, ele ri e tal diz que meus golpes são unuteis, , mas então explico que eu simplesmente extrai uma camada eletrica da superficie do corpo dele e isso força com que ele tente fica instavel com o ambiente, resultando em raios da terra em direção a ele tentando o estabilizar e o paralizando até que esteja estavel novamente.
tento manter o ataque o maximo possivel e explico que dura pouco tempo, a deixa para o hira cortar sua cabeça.
e ai? o que acharam?
embora eu tenha achado toda uma explicação cientifica, eu me inspirei no thunder wave do pikachu que paraliza o aadversario.
mas pensei em por ANION alguma coisa no nome do ataque pois é isto que ele faz, transforma todos os atomos da superficio do adversario em anions.
Dukeee- Mensagens : 181
Cosmos : 8145
Vocês usam o Athena Exclamation em Oneiros, o golpe não surte o efeito esperado, Genbu acaba morto, Dukeee usando tudo que lhe resta de cosmo consegue paralisar Oneiros por um instante e Hiramaru degola o mesmo usando a Excalibur com toda fúria. Pronto, assim a aventura finalmente acaba!
Curti a ideia do Dukeee.
Curti a ideia do Dukeee.
Henrique- Viadagem não especificada
Cosmos : 11008418
Leo no Dukeee escreveu:Capricornus no Hiramaru escreveu:Perseu no Malakh escreveu:Capricornus no Hiramaru escreveu:irei posta hj a tarde. Finalmente ideias vieram a minha cabeça. Mudei de idéia quanto a morrer, não será bom pra mim morrer agora, pro personagem seria bom pois acrecentaria mais a ele. pq não e bom pra ? sim eu não lembro o nome de nenhum espectro não lembro dos locais da prisão. so sei o nome de 5 espectros, tb tenho que termina de ler the lost canvas.
E bem essa minha ideia.
Genbu morre.
cara, eu pensei num golpe muito legal para paralizar oneiros.
tipo, influencia do ep. G onde tudo tem uma explicação cientifica.
pensei num golpe onde jogo raios de plasma de todas as direçãoes nele, mas nada acontece, ele ri e tal diz que meus golpes são unuteis, , mas então explico que eu simplesmente extrai uma camada eletrica da superficie do corpo dele e isso força com que ele tente fica instavel com o ambiente, resultando em raios da terra em direção a ele tentando o estabilizar e o paralizando até que esteja estavel novamente.
tento manter o ataque o maximo possivel e explico que dura pouco tempo, a deixa para o hira cortar sua cabeça.
e ai? o que acharam?
embora eu tenha achado toda uma explicação cientifica, eu me inspirei no thunder wave do pikachu que paraliza o aadversario.
mas pensei em por ANION alguma coisa no nome do ataque pois é isto que ele faz, transforma todos os atomos da superficio do adversario em anions.
Gostei da ideia, depois do meu poste voce podera posta isso . daki 1 hora e meia termino.
Pisces no Manigold escreveu:Mirapolos tem não veio, por isso farei uma série de testes a fundo; E não vou dar a url de lá para ninguem ainda, pois mexerei bastante e evita "mimimi" manigold mexendo de novo na pqp..... "mimimi"
não tem problema. Aos poucos vou passando as coisas pro Word...Eu estava pensando em fazer um video por partes colocando as imagens seguidas dos textos, com musica no fundo...Mas isso levaria um tempo. Tanto no Word como Videos são trabalhosos. O word copia um monte de merda quando é HTML
Post atualizado com fotos =D
Modéstia a parte, ficou muito foda puta q vos pariu HAEUheu
Taurus no Mirapolos escreveu:Post atualizado com fotos =D
PQP eu dei varios F5 achando que o meu pc que nao tava carregando....
haeuaehAUEHheuaHAUHuehAU Burro pra caralho.
Dukeee- Mensagens : 181
Cosmos : 8145
AHUAHUAHUA
Página 46 de 49 • 1 ... 24 ... 45, 46, 47, 48, 49