Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Virgo no R.R.

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Virgo no R.R. Empty Virgo no R.R.

Mensagem por Hypnos Seg Abr 08 2013, 22:28

É isso pessoal, R.R. se candidatou a fazer o teste do sofá para a armadura de Virgem;
Laughing Laughing Laughing

E quem irá testa-lo será o Aiacos de Garuda!!!

Bom ao R.R. que é novo nessas coisas, o teste consistirá em voce criar uma situação como já sendo o Cavaleiro de Virgem, e se deparando com o Juiz da Morte e o desenrolar da luta.

Pode dizer que voce estava na Casa de Virgem e sentiu o cosmo dele no Santuário, ou que voce estava no Tibet e o encontrou, na India e etc!! Fica a seu critério isso.

E dai monta o seu dialogo, o que normalmente voce mesmo diria ao se encontrar com o cara, e faz alguns dialogos dele, e talvez um golpe dele em voce;

Dai o Garuda assumirá o segundo post e vai-se indo!! Então valendo a.....

Virgo no R.R. Img310647_cdz_imagens

Next Fight!!

Virgo no R.R. Gold_-_Virgo_Shaka_3 VS

Virgo no R.R. Aiacos2
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008287
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Virgo no R.R. Empty Re: Virgo no R.R.

Mensagem por -=|R.R.|=- Ter Abr 09 2013, 21:10

No Santuário, dias após uma terrível guerra santa, RR de Virgem, procura o Grande Mestre que se encontrava ao lado da deusa Athena! É calorosamente cumprimentado por soldados que se encontravam na entrada da Sala sagrada. O virginiano, com sua conhecida face serena e pacífica, caminha pelo corredor se dirigindo à Athena.

Ao ficar de frente com Athena, se ajoelha perante à sua divina deusa!

Athena, então, pede que se levante. RR com um leve sorriso, diz:


"_ Athena, vim pedir a sua permissão e do Mestre para deixar o Santuário por um tempo. Irei à Nova Déli ajudar meu povo e meditar, como de costume. Logo que terminar, estarei de volta para cumprir minha função como um dos doze cavaleiros de ouro."


Virgo no R.R. 2S6eBRN


Athena, então, responde ao nobre cavaleiro:

"_ Depois de uma batalha tão difícil, é justo que visite a sua terra natal. Fique o tempo que achar necessário."
Virgo no R.R. Jc2edDI


Grande Meste:
"_ Agradecemos tudo o que tem feito RR de Virgem! Faça uma boa viagem"
Virgo no R.R. JnPopqx



Após se despedir de seus companheiros, o orgulhoso dourado, começa a sua viagem até a capital da Índia. Lá é recebido como uma divindade, embora rejeite esse rótulo. Sempre atencioso, ajuda a todos sem distinção, em sua residência que transmite uma paz quase celestial! O virginiano é querido por todos e sempre ouvem seus conselhos.


Virgo no R.R. Skwj1Tw
Logo ao lado, se encontra um imenso jardim de beleza surreal. No centro há uma pequena cascata, de águas cristalinas e uma estátua de Buda feito com uma rocha rara e brilhante, onde o virginiano costuma meditar por horas e até dias, sem parar! Normalmente veste sua armadura como forma de amplificar sua luz e espiritualidade. Nativos da região costumam admirá-lo com seu imenso brilho que lembra o sol.

Numa de suas meditações, algo estranho é percebido...

"_Sinto uma estranha cosmo energia se aproximando daqui. É pesada e ao mesmo tempo fúnebre. Não emana vida, é fria."


O céu começa a escurecer! Ventos fortes começam a arrancar as delicadas flores do belo jardim. As pessoas que circulavam o local ficam assustadas e correm em desespero. Um imenso eclipse se inicia! Ao fundo, ouve-se uma risada maléfica...

"_ hahahahaha Então este é o orgulhoso cavaleiro de ouro, RR de virgem, conhecido como o mais próximo de deus e que tem o dom de aumentar seu cosmo infinitamente?"

RR, sem sair de sua postura, pergunta:

"_ Para quem veio de tão longe, seria mais educado apresentando-se invés de ser tão rude."
Virgo no R.R. EwrSaZa




"_ hahahaha já que vai morrer pelas minhas mãos, nada mais justo que me apresente. Sou Aiacos de Garuda, um dos três juízes do inferno. Vim em nome de Hades, o deus do submundo!"
Virgo no R.R. KslkByj


Com um sorriso cínico estampado no rosto, o cavaleiro dourado pergunta:

"_hummm, o selo de Hades ainda não estava enfraquecido quando deixei o santuário. Quem mandou um de seus cãezinhos até aqui para me alegrar?"

Virgo no R.R. 1287816635456_f






PS: Manigold, sugiro que nosso amigo meritíssimo continue a história por esse ponto! Estou curioso para resposta dele geek


Última edição por -=|Virgo no Khambalia |=- em Qui Abr 11 2013, 22:17, editado 2 vez(es)
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992359
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Virgo no R.R. Empty Re: Virgo no R.R.

Mensagem por Hypnos Ter Abr 09 2013, 22:45

Muito bom R.R. ta perfeito veio!!

Ja vi que o Aiacos irá apanhar muito Laughing Laughing Laughing
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008287
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Virgo no R.R. Empty Re: Virgo no R.R.

Mensagem por Aiacos Ter Abr 09 2013, 23:16

"Aiacos havia partido em outra missão, cujo objetivo era investigar sobre o cavaleiro de ouro de Virgem, sob ordens superiores e incontestáveis."

Virgo no R.R. 481849_558581344159092_1628838197_n

- Não lhe parece meio óbvio, Virgo? "Responde esboçando um sorriso no rosto."

Virgo no R.R. Photo20050812015223


- Vim sob ordens de meu senhor, o imperador Hades ! "Fala encarando o virginiano."

Virgo no R.R. Shaka

- Interessante...e o que você quer, espectro?? "Fala indo direto ao ponto, sem se desconcentrar, continuando a meditar com seus olhos fechados."

Virgo no R.R. 1248616266918_f

- Vim atrás do rosário das 108 contas. "Garuda fala friamente, num semblante sombrio e perturbador."

Virgo no R.R. 108Beads1LCA

- Sei que ele se encontra sob a sua tutela, Virgem. "Fala enquanto se aproxima."

Virgo no R.R. 300px-Dscn0839-1-

"Um grupo de espectros acompanhava Garuda em sua missão."

Virgo no R.R. Tumblr_m931qlMDNj1r1n5pqo1_500

- Hmmm...pelo visto você veio acompanhado..."Fala abrindo seus olhos, olhando de relance para os espectros, fazendo pouco caso para eles."


Virgo no R.R. Unknown

- Então esse é o tão falado cavaleiro de Virgem...não me parece grande coisa..."Um espectro se aproxima, confiante."


Virgo no R.R. Verdugo_Spectrum

- Aiacos-sama...deixe ele conosco! "Outro espectro prepotente aparece. Todos se colocam em posição de combate."


Virgo no R.R. Aiacos01

- Não sejam afoitos...subestimar o inimigo é um erro e por muitas vezes, fatal. "Aiacos esboça um sorriso cínico."

Virgo no R.R. Unknown_Specter_07

- Senhor Aiacos, não tememos esses cavaleiros de Athena...somos em maioria..."O espectro clama confiante."


Virgo no R.R. 1287816635456_f

- Tsc...vocês espectros...são todos iguais...orgulhosos e cegados pela prepotência, mal percebem o perigo ao se deparar com a morte iminente. "Fala serenamente, esboçando um sorriso."


Virgo no R.R. Fghjyk

- O que você disse? És um idiota por acaso? "O espectro esbravejam, exaltando os ânimos."


Virgo no R.R. Tumblr_mh3a15FHEY1qlx5o1o6_r1_400

- Irei providenciar um fim digno para vocês... aberrações que ousaram adentrar e profanar esse local sagrado..."Eleva seu cosmo a níveis esmagadores, assustando a todos, com exceção de Garuda, que já imaginava o que veria pela frente."


Virgo no R.R. 50217954

- Que cosmo poderoso..."Os espectros mostram um certo temor em relação ao poder esmagador de Virgem."

Virgo no R.R. Tumblr_mk9txd7P4t1s6cql7o2_250

"Uma imagem de Buda se materializa, enquando R.R. eleva agressivamente seu cosmo."

Virgo no R.R. Hqdefault

- Vocês...seres hediondos...irão pagar caro por terem sujado esse jardim com seus pés imundos..."Fala num tom de repreensão, enquanto se põe em posição de combate."

Virgo no R.R. 95854399

- Caralho...que força..."O espectro fala extremamente preocupado."

Virgo no R.R. Spec90

- Não interessa...iremos tomar a sua cabeçaaa !! "Grita um dos espectros, partindo para cima de R.R. a toda velocidade."


Virgo no R.R. Tumblr_mh3a15FHEY1qlx5o1o3_400

"R.R. permanece imóvel, apenas elevando sua cosmo energia."


Virgo no R.R. Tumblr_m2ye8pbPs71rpau5vo1_500

"Mesmo diante de um ataque iminente por parte dos espectros, o cavaleiro de virgem não se move, limitando-se apenas a flutuar."

Virgo no R.R. Spec37

- Ooooooaaahhhh..."Os espectros avançam com tudo."


Virgo no R.R. Aiacos__wtf__by_misssinclair-d3cbvb6

- Seus idiotas...parem imediatamente! "Tenta alertar seus suborbinados inconsequentes."

Virgo no R.R. Spec92

- Mooorraaa..."Gritam vociferando, e ignorando as ordens de Garuda."


Virgo no R.R. 200px-Asmita_cover

"R.R. mantinha-se imóvel, agindo com frieza e despreocupação."

Virgo no R.R. Tumblr_mh3a15FHEY1qlx5o1o7_r1_400

"R.R. explode seu cosmo, materializando a Virgem atrás de si, surprendendo a todos os espectros."


Virgo no R.R. Tumblr_m0lda7MGgS1r4gam0o2_400

- Morram espectros ante a sua insignificância..."Explode seu cosmo, enquanto segura o rosário das 108 contas."


Virgo no R.R. Tumblr_mh3a15FHEY1qlx5o1o8_r1_400

- Tenkuhaja Chimimoryoooo..."Lança a sua t
écnica contra todos os espectros ali presentes, com exceção de Aiacos, que estava distante, apenas observando o prelúdio de um massacre sem precedentes."

Virgo no R.R. 192ac

"A técnica atinge a todos que haviam atacado, derrotando-os instantânea e sumariamente os espectros."

Virgo no R.R. Asmitathelostcanvasby7c

"Os espectros são derrotados sem quaisquer oposição, sendo projetados para cima com a força esmagadora do cavaleiro mais próximo de deus. Nesse insante, R.R. se levanta. Lutou sentado o tempo todo."

Virgo no R.R. Aiacos13

- Cacete...que força..."Fala enquanto é arrastado para trás com a força do impacto."

Virgo no R.R. 35546852

"Os espectros são pulverizados, sem quaisquer chances de reação."


Virgo no R.R. Tumblr_mk9txd7P4t1s6cql7o3_250

- Venham a mim...almas decanas..."Estende a sua mão com o rosário em mãos."

Virgo no R.R. 157df

"Algumas contas passam a mudar de cor."

Virgo no R.R. Tumblr_mh3a15FHEY1qlx5o1o1_r1_400

"Assim, R.R. acaba selando todos os espectros recém-falecidos."

Virgo no R.R. Tumblr_mh3a15FHEY1qlx5o1o9_r1_400

- Descansem em paz...espectros..."R.R. fala enquanto feixes de luzes se dissipavam, assim como a fumaça causada pelo impacto do golpe que ceifara a vida dos ousados, porém estúpidos espectros."

Virgo no R.R. Asmita_de_virgo

"R.R. caminha em direção a Aiacos, parando a 1 metro diante do juiz, enquanto o feixe de luz cessava por completo."


Virgo no R.R. Tumblr_m30e2jixuZ1r1n5pqo1_500

- Agora resta somente você, Garuda. "Vira seus olhares para Aiacos, que observava tudo atentamente."

Virgo no R.R. Tumblr_lzpzacFVGk1qbwcxq

- Devo admitir que você é poderoso, santo de Athena..."Fala com ar de deboche."

Virgo no R.R. Tumblr_m0lda7MGgS1r4gam0o4_400

- Então se você tem algum amor pela sua vida patética, desapareça, espectro..."Fala em tom ríspido."

Virgo no R.R. Tumblr_m6pi2hzPLg1qjy5mto11_250

- Idiota...por acaso crês que irei voltar de mãos abanando? Dê-me o rosário das 108 contas agora! "Esboça um sorriso cínico."

Virgo no R.R. Tumblr_mjioondq391rrx8f6o9_500

- Tente pegar...se puder..."Esboça um sorriso."

Virgo no R.R. 066zs

- Pft...se não vai por bem...vai por mal..."Fala satirizando o dourado."

Virgo no R.R. Asmita_de_virgo_10

"R.R. senta-se novamente, diante de Aiacos, sem esboçar qualquer reação."

Virgo no R.R. Tumblr_m6pi2hzPLg1qjy5mto9_250

- Você está brincando comigo...pft...pretende me enfrentar dessa forma? "Fala achando graça."

Virgo no R.R. Tumblr_m0lda7MGgS1r4gam0o3_400

- Eu não preciso ficar de pé para te derrotar, juiz..."Fala encarando Aiacos, estreitando seus olhos, com um olhar ameaçador."

Virgo no R.R. Aiacos037

- Pft...você é um cavaleiro prepotente e arrogante...assim como todos os outros... "Fala enquanto esboça um sorriso sádico."

Virgo no R.R. Tumblr_m4jqvgqAlN1r1qoq4o1_500

"R.R. não profere uma palavra sequer, apenas mantém sua postura, elevando seu cosmo."

Virgo no R.R. Conquistador

- Muito bem...prepare-se..."Explode seu cosmo, enquanto chamas começam a se materializar em volta de Aiacos."

Virgo no R.R. Tumblr_mf47emVKJa1rbmudoo8_r2_500

- Que venha...estou pronto..."Fala sem se mover."

Virgo no R.R. Aiacos055

- Desapareça...Surrender Jet !!! "Lança seu golpe contra R.R. de Virgem, em várias rajadas de cosmo energia com chamas fulminantes."

Virgo no R.R. Shaka62cb

- Kahn..."Repele o ataque com facilidade."


Virgo no R.R. Tumblr_mamlb9g8891r7guhqo1_500

- Esperava mais de ti, juiz..."Fala enquanto repelia os ataques."

Virgo no R.R. Aiacos06

- Como esperado de um cavaleiro de ouro..."Fala esboçando um sorriso cínico."

Virgo no R.R. Tumblr_m6z4h3hI9T1rnkcuxo1_500

- Isso é tudo?? "Encara Aiacos, provocando-o."

Virgo no R.R. Images?q=tbn:ANd9GcR8LRRRF-keH2bl6wqolQThubRpxcSORTbasGmXaRMnBvrIzdXG

- Hahaha...foi apenas um "aquecimento"..."Satiriza Aiacos."

Virgo no R.R. Aiacos030

- Prepare-se...agora irei lutar a sério..."Caminha se aproximando de R.R. de Virgem."

Virgo no R.R. HEADS__ASMITA_by_XcolorStudio

- É bom você começar logo...minha paciência está se esgotando..."Intimida Garuda."


Virgo no R.R. Images?q=tbn:ANd9GcTBk3HVzF6P8IKlZ8zQUnJ7YcQa8CEpoRo_UeywkqgATzvWnxG6

- Que assim seja...receba meu golpe..."Fala enquanto eleva seu cosmo agressivamente."

Virgo no R.R. Galactica_death_bring-25771ac

- Resplendor da Morte Galáctica..."Lança o ataque com toda a sua força contra R.R. de Virgem."

Virgo no R.R. Asmita_de_virgo_01

- Kahn..."Tenta repelir o ataque."


Virgo no R.R. Aiacos%2015

- Não adianta...será em vão..."Esboça um sorriso cínico."

Virgo no R.R. Shaka4

- Como assim? "Fala surpreso."

Virgo no R.R. Garuda_No_Aiacos_by_VizardLeono

- Esse não é um ataque físico ou cósmico...mas sim...psíquico...basta observar os temíveis olhos galácticos por um instante...que todo o seu sistema nervoso entrará em colapso..."Explica a técnica."

Virgo no R.R. Brain_222

- Dessa forma...será questão de segundos até você sofrer lesões cerebrais...irreversíveis! "Fala com ênfase na última palavra."

Virgo no R.R. Tumblr_mjioondq391rrx8f6o3_500

- Argh..."Começa a sentir os efeitos do golpe."
=================================================================

Continua...

É contigo R.R., espero que tenha gostado do post.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011298
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Virgo no R.R. Empty Re: Virgo no R.R.

Mensagem por -=|R.R.|=- Qua Abr 10 2013, 01:27

"_ Como se sente, cavaleiro de Athena?" Diz, orgulhoso.
Virgo no R.R. 481849_558581344159092_1628838197_n


RR com uma expressão de dor e espanto, ainda de olhos cerrados, sente que uma gota de sangue sai de sua narina!

"_ Parece que conseguiu me ferir. É uma proeza e tanto para um ser tão impuro e digno de pena. Irei doutriná-lo!" Com uma voz calma, porém ameaçadora.Virgo no R.R. PJgfIiO



"_ hahahahaha acabou de ter sua melhor forma de defesa sobrepujada, está sangrando e ainda não perde a pose? Vai pagar pela sua arrogância!
Virgo no R.R. Aiacos06



"_ é mesmo? Pois bem, sua punição pelo que fez está a caminho, espectro moribundo." Logo em seguida, o virginiano sai da postura de meditação e se levanta, começando a flutuar na frente do juiz.
Virgo no R.R. JvdgE66


"_ você é realmente um sujeito hilário hahahaha" Aiacos, logo depois de gargalhar, continua...

"_ chega de brincadeiras. Dei-me logo o rosário ou eu..." Aiacos para de falar, incrédulo ao olhar para baixo.
Virgo no R.R. UFAj3Zr

"_ mas o que é isso??? que poça de sangue é essa??? Incrédulo, o Kyoto vê uma poça de sangue cobrindo seus pés com o nível subindo cada vez mais.
Virgo no R.R. SS32 (Imagine Aiacos no lugar do Ikki)

"_ não é possível, isso só pode ser uma ilusão, MALDITO" " Grrrrrrrrr"
Virgo no R.R. Enc55u3


"_ não! não é uma ilusão! é uma punição por ter me ferido, criatura patética! Como sou benevolente, posso salvá-lo, desde que se ajoelhe e me adore.
Virgo no R.R. 5Ht53ep


Virgo no R.R. SS27
O nível chega ao pescoço! Até que Aiacos começa a queimar seu cosmos cada vez mais, fazendo o mar de sangue dispersar!

"_ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh"
Virgo no R.R. NSQSSK9

Virgo no R.R. SS31


"_ RR, seu miserável, acha que tenho medo dos seus truques baratos? Não vai me derrotar com pirotecnia!

O cavaleiro de ouro esboça um sorriso.
Virgo no R.R. 1287816635456_f

"_ eu realmente não esperava que fosse derrotado. Foi apenas um dos muitos castigos que preparei para você. Se arrependerá por me profanar, espectro imundo!"


RR volta a posição de meditação! Ergue um dos braços com o rosário e pronuncia em alto e bom som...

"_INVOCAÇÃO DOS ESPÍRITOS DO MAL, Tenkūhaja Chimimōryō"
Virgo no R.R. Shaka204

Vários seres amedrontadores, como fantasmas, saem do gold de virgem.
Virgo no R.R. 4UCgN38


Aiacos é, então, envolvido pelos espíritos.
Virgo no R.R. VZ4D2KG

"_ eu já disse, não vai me derrotar com ilusões"
Virgo no R.R. Aiacos13


"_ Ilusões? Tolo..."
Virgo no R.R. Tumblr_m931qlMDNj1r1n5pqo1_500

Os espíritos que cercavam Aiacos se afastam e o juiz percebe que o lugar já não se parece mais com o jardim e sim com o mundo dos mortos!
Virgo no R.R. Casa+Cancer+(18)


"_ que tipo de brincadeira é essa RR?"


"_ Não lhe parece familiar? Estes espíritos são como você, almas penadas que vagam em busca de carne morta para se alimentar, caídas em desespero! Veja, este é seu habitat e dessas pobres criaturas. Logo, logo se juntará a elas, afinal, sempre estamos destinados a voltar às nossas origens."


"_ pare de brincadeiras e comece a lutar de verdade, seu idiota!" Diz Aiacos, com expressão fechada e séria!
Virgo no R.R. 1248616266918_f


RR então aproxima as duas mãos abertas e esticadas, seus cosmos começa a aumentar de forma assustadora e o brilho emanado se espalha como uma supernova.
Virgo no R.R. Tumblr_mh3a15FHEY1qlx5o1o3_400
Virgo no R.R. Yq1TIzv

"_que brilho intenso! que cosmos gigantesco é esse? e está aumentando mais e mais..." Aiacos diz, totalmente descrente do que acontece sob seus olhos!
Virgo no R.R. VrMX6Dj

"_espectro, o mandarei de volta para o seu cativeiro"

Virgo no R.R. Tumblr_mh3a15FHEY1qlx5o1o8_r1_400
Uma pequena galáxia aparece entre as mãos do cavaleiro que pronuncia...

"_RENDIÇÃO DIVINA (Tenma Kōfuku)"
Virgo no R.R. KxYHsCv
Virgo no R.R. XVqVgzv





=================================================================

Continua...

Curti demais seu desenvolvimento! Não posso deixar de comentar seus palavrões, ri demais aqui Laughing

Puxa, demorei um tempão aqui hehehe fico corrigindo o texto e pensando em frases de efeito! Até frase budista andei procurando! Aproveitei algumas imagens que tu postou geek





-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992359
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Virgo no R.R. Empty Re: Virgo no R.R.

Mensagem por Aiacos Qua Abr 10 2013, 19:29

"Aiacos vê o poderoso ataque de Virgem tomar forma, avançando com tudo contra o espectro, destruindo tudo que via pelo caminho."

Virgo no R.R. Aiacos13

- Não tem jeito...serei pulverizado se ficar aqui..."Fala nervoso enquanto sente o golpe se aproximando rapidamente."

Virgo no R.R. 800px-Garuda_aiacos_1

- Ooooaaahhh..."Eleva seu cosmo com todas as suas forças."

Virgo no R.R. 3710181aiacos3

- Garuda Flaaaap !! Vôo da Garuda !! "Projeta o ataque em si mesmo."

Virgo no R.R. GarudaFlap

"Uma Garuda se materializa diante de Virgem."

Virgo no R.R. Garudaflapke1

"Com o ataque, o espectro voa pros céus, desaparecendo nesse mesmo instante."

Virgo no R.R. 7840.

- Hmm...interessante...projetou o Vôo da Garuda para fugir do meu golpe..."Fala analisando a situação."

============================================================

"Um minuto havia se passado."

Virgo no R.R. Tumblr_m6pvc84CvK1r67bpbo1_250

- Devo dizer que você é muito poderoso...estou impressionado. "Fala enquanto se aproxima novamente do local de batalha."

Virgo no R.R. Shaka-Virgo-shaka-de-virgo-30156094-640-416

- Bom saber que você reconhece minha superioridade e a sua insignificância, espectro..."Encara Garuda desprezando-o."

Virgo no R.R. 0

- Se prepare...vou derrotá-lo e irei acabar com a sua arrogância..."Eleva seu cosmo."

Virgo no R.R. Images?q=tbn:ANd9GcQ3U43wOiit9sg2uPZGlOG533jLuR39a_Ebnzz9jdSEL4_ubZIq

- Ilusão Galáctica! "Eleva seu cosmo, atacando Virgem."

Virgo no R.R. 487101_439004082810657_1380957328_n

- Idiota...você não me atingirá com um golpe desse nível..."Fala confiante, estendendo o rosário das 108 contas na mão, se preparando para repelir o ataque."


Virgo no R.R. 31072097

"Fecha seus olhos, se concentrando para formar o Kahn e repelir o golpe de Aiacos."

Virgo no R.R. 0

- O quê está acontecendo?? Não consigo me concentrar..."Fala surpreso."

Virgo no R.R. Aiacos%2015

- São os efeitos do Resplendor da Morte Galáctica...hahaha...seu cérebro está entrando em colapso..."Dá uma risada maléfica."

Virgo no R.R. 84690372

- Droga....como pude ser atingido dessa maneira...por um ser inferior e asqueroso? "Fala com raiva."

Virgo no R.R. Tumblr_inline_mghvy75Den1rrzair

- Agora sofra com o meu golpe, maldito! "Fala com raiva."

Virgo no R.R. Images?q=tbn:ANd9GcT9gwcvDrlotrySTSZwDCLg-xT6QZUDEDrpOI6TXZs9YTSk9VrLNw

"A Ilusão Galáctica avança com tudo para cima de Virgem."

=========================================================

Muito bom o seu post, você soube interpretar bem o personagem. Pra mim, tá aprovado! Wink

Pode aproveitar as imagens, fique a vontade.

É a sua vez. Very Happy
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011298
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Virgo no R.R. Empty Re: Virgo no R.R.

Mensagem por -=|R.R.|=- Qua Abr 10 2013, 22:57

"sem possibilidade de se defender, o virginiano é projetado violentamente para trás"

Virgo no R.R. Oty3t8w
_aaaahhhh! - (gemido)


"Com o arremesso, RR sofre uma dura queda! O piso é estilhaçado e o barulho, ensurdecedor!"
Virgo no R.R. YPuSFdC



_ hahahahaha Como se sente agora, cavaleirinho de Athena? Onde está o ser superior e iluminado?
Virgo no R.R. Aiacos%2015

_ isso que dá, subestimar um dos 3 kyotos de Hades-sama! Não só levarei o rosário como também a sua cabeça! A deixarei pendurada nos arredores do castelo como aviso aos outros cavaleiros hahahahahahaha


"RR, então, com muito dificuldade começa a se levantar, com seu corpo que aparenta ser frágil e delicado."

"Em seguida, limpa seu rosto com o braço direito..."

Virgo no R.R. WXPStEZ
_ se essa luta se prolongar mais, não resistirei por muito tempo... - "diz, com um tom baixo e ofegante



_ teria uma morte muito mais rápida se continuasse no chão hahahaha quer mesmo sofre mais? - Diz Aiacos, com uma voz cínica e debochada.
Virgo no R.R. Aiacos06


RR, ofegante e cançado, empunha o rosário na direção do juiz.
_ Aiacos, reconheço que, embora o repudie como um mero cão do inferno, tem um grande poder. Nunca fui pressionado assim por alguém!
Virgo no R.R. 487101_439004082810657_1380957328_n



Virgo no R.R. QA8I8oo
_hihihihi que gracinha! Agora é tarde! Mesmo que me entregue o rosário de bom grado, vou matá-lo. Me causou muitos problemas Virgo!!!


Virgo no R.R. 1287816635456_f
_hummm


Virgo no R.R. VpdEezG
_ Por que está sorrindo? Seu maldito - pergunta Aiacos, inconformado com o leve sorriso do adversário.


Virgo no R.R. 31072097
_ Achas que eu, o cavaleiro da luz, considerado o mais próximo de deus e maior cosmos entre os 88 cavaleiros, perderei para um lixo como você?


Virgo no R.R. Aiacos13
_ Já disse Virgo, pare de zombar de mim! Não deveria ficar alardeando com esses ferimentos!



Virgo no R.R. 200px-Asmita_cover
_ os ferimentos são apenas externos! Como Buda, posso aguentá-los com a mesma suavidade de uma brisa matutina ou um fluxo de água correndo pelo rio.



Virgo no R.R. Tumblr_m6pvc84CvK1r67bpbo1_250

_ ainda tenho que ouvir essas bobagens! CHEGA!!!- se enfurece, Aiacos, erguendo seus braços para o alto
Virgo no R.R. 3710181aiacos3


Aiacos então começa a queimar novamente o seus cosmos, elevando-o ao máximo, enquanto o cavaleiro de ouro permanece inerte.



Virgo no R.R. 800px-Garuda_aiacos_1
_ Virgo, tenho certeza que dessa vez morrerá e nunca mais ouvirei suas baboseiras, MORRA, ILUSÃO GALÁCTICA!!!!
Virgo no R.R. Images?q=tbn:ANd9GcT9gwcvDrlotrySTSZwDCLg-xT6QZUDEDrpOI6TXZs9YTSk9VrLNw


Virgo no R.R. Zd3RSJY
Para a surpresa do Kyoto de Garuda, virgem desvia do ataque com enorme destreza!


Virgo no R.R. UFAj3Zr
_ q-que?



Virgo no R.R. Tumblr_m30e2jixuZ1r1n5pqo1_500
_ Sabia que um golpe não funciona duas vezes contra um cavaleiro, Aiacos-sama? -pergunta retoricamente com alta dose de ironia (se percebe com o "Sama" no final)




_ Mas co-como?
Virgo no R.R. IZZCSH9
_ além dos ferimentos causados, deveria estar sob os efeitos do Resplendor da Morte Galáctica! Não entendo...


_ Ah, é mesmo?! Pois bem, parece que não sou o único arrogante aqui!


_o que está dizendo, idiota...



Virgo no R.R. Tumblr_mh3a15FHEY1qlx5o1o9_r1_400
_ também lido com ataques psíquicos, não apenas cósmicos e físicos! Deveria ter percebido quando criei o mar de sangue ou mesmo recriei o mundo dos mortos!

_Deveria saber que isso não me deixaria impossibilitado por muito tempo...


Virgo no R.R. Aiacos13
_grrrrrrrrrrr


Virgo no R.R. UdmCQjL
_ Aiacos, olhe para sua própria insignificância!!!

Virgo no R.R. SnXJ64S
Virgo no R.R. I6hhof2

Um imenso brilho cega o juiz por um instante! Ao abrir os olhos, Aiacos não acredita no que vê...

Virgo no R.R. UdjXT5v
_ Pujol? Henrique? O que fazem aqui?

_ Por que não respondem? E que estátua imensa de Buda é essa?

_Estamos na palma da mão de Buda? O que significa isso Virgo? Pare de brincar com a minha mente com suas ilusões idiotas!!!



Ouve-se um estalar de dedos! Instantaneamente, Aiacos volta a enxergar o jardim e seu inimigo, que sorri e diz:


Virgo no R.R. 51CBL6t
_ Isso foi apenas para mostrar o quanto são insignificantes perante a mim e a Athena.

"RR então, sacode o rosário com as mãos, produzindo um barulho semelhante a um chocalho!"
Virgo no R.R. 5Ht53ep

_ Aiacos, como forma de respeito aos danos que me causou, utilizarei a mais poderosa técnica da constelação de Virgem!
Virgo no R.R. Tumblr_mh3a15FHEY1qlx5o1o1_r1_400

Virgo no R.R. Tumblr_inline_mghvy75Den1rrzair

_ o que?

"RR abre novamente os olhos e um forte brilho sai de suas pupilas
Virgo no R.R. MSap7F1

O jardim, mais uma vez, desaparece e é projetada várias imagens de Buda!
Virgo no R.R. Tumblr_mk9txd7P4t1s6cql7o2_250

"RR ergue o rosário e pronuncia:

_TESOURO DO CÉU- Tenbu Hōrin

Virgo no R.R. Tumblr_mk9txd7P4t1s6cql7o3_250


"Aiacos fica paralisado, totalmente imóvel! Sua Sapuri parece pesar toneladas!"

Virgo no R.R. Tumblr_m6pvc84CvK1r67bpbo1_250
_O que es-es-está aconten... - com muita dificuldade para falar.


"_ Ouça bem o que vou dizer, cãozinho de Hades! Neste momento está sob efeito da minha técnica. Não pode mais se mover. Isto quer dizer que não pode mais atacar, recuar, nem ao menos se defender!

_ Eu, RR de virgem, tenho o dom de retirar cada um dos seus cinco sentidos! Para mostrar que não estou blefando, retirarei o tato!
Virgo no R.R. SeG6FFB


_ Arghhhhh
"_ não consigo sentir nada, o que é isso?!!!?"
Virgo no R.R. Ogx89c


_ AIACOS!!!!! - berra assustadoramente, Virgo!
Virgo no R.R. ATheASO
_ me responda! Onde está Hades e seus cães leprosos? Estão rumo ao santuário? Responda e como gratidão, posso matá-lo rapidamente!


_Hades-sama está do meu lado! Não tenho nada a temer, MALDITO!!!!


_ Ah, é mesmo?! Já esperava essa resposta, de um tolo e pobre coitado como você!
Virgo no R.R. 0


_ Bem, não me resta outra alternativa a não ser retirar seus sentidos restantes!

_VISÃO
Virgo no R.R. Shaka213


_ahhhhhhhhhhhh
Virgo no R.R. Ikki220


_arghh MINHA VISÃO!!! MALDITOOOOO!!!!!!
Virgo no R.R. Aiacos__wtf__by_misssinclair-d3cbvb6


Virgo no R.R. IEwtZm0
_ humm, vejamos qual será o próximo sentido? hummmm
Virgo no R.R. 10102
_ ah, já sei... que tal o... PALADAR
Virgo no R.R. Virgo-Shaka



Virgo no R.R. Ogx89c



_ Assim, não ouvirei mais os seus latidos, pobre criatura!
Virgo no R.R. 0






=========================================================

Acho que peguei pesado demais hein Aiacos? affraid


é que me empolguei! Mas estava ciente que eu apelaria para o tesouro do céu, pelo menos nesse teste geek


Muto obrigado pelos elogios cara! Só tenha a melhorar com eles! Mantive o RR só para o teste!

Continua aí Twisted Evil
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992359
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Virgo no R.R. Empty Re: Virgo no R.R.

Mensagem por Hypnos Qua Abr 10 2013, 23:07

well, Garuda ja votou e agora o segundo voto meu, os posts do R.R. estao muito bons, ele se pos literalmente como o representante de Virgem e Budha, e como disse para ele, foda é eu lendo os posts dele ouvindo a voz do Asmita (versão dublada) Laughing Laughing

Mas por mim, segundo voto aprovado!!
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008287
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Virgo no R.R. Empty Re: Virgo no R.R.

Mensagem por -=|R.R.|=- Qua Abr 10 2013, 23:16

Sagittarius no Heraclito escreveu:well, Garuda ja votou e agora o segundo voto meu, os posts do R.R. estao muito bons, ele se pos literalmente como o representante de Virgem e Budha, e como disse para ele, foda é eu lendo os posts dele ouvindo a voz do Asmita (versão dublada) Laughing Laughing

Mas por mim, segundo voto aprovado!!

porque eu mesmo quotei meu post? eu não fiz isso! Deu bug? Manigold, tem como apagar isso?
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992359
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Virgo no R.R. Empty Re: Virgo no R.R.

Mensagem por Aiacos Qua Abr 10 2013, 23:40

"R.R. de Virgem humilha Aiacos, retirando 3 sentidos do juiz, sem fazer esforço, atordoando o espectro."

Virgo no R.R. Images?q=tbn:ANd9GcQUw2ay-0HDm_-bJelnelMyPJilOew8kGRSaeFAGDPxWJuu_IlP

"Estava sofrendo com as consequências do ataque de Virgem."


Virgo no R.R. Aiacos037

- ..."De repente, do nada, tira a mão de cima de sua testa. Eis que Aiacos esboça um sorriso."

Virgo no R.R. 7840.

- Hmm...mesmo estando nesse estado, você ainda pode sorrir? Quanta audácia..."Fala surpreso com o gesto de Aiacos."

Virgo no R.R. 54391687

"Aiacos permanece sorrindo."


Virgo no R.R. Virgo-Shaka

- Irei remover seus dois últimos sentidos...veremos se você será capaz de sorrir depois disso..."Fala sobrecarregado de sarcasmo."

Virgo no R.R. 20090910_light_beam

"Eis que uma forte luz toma conta do local, interrompendo Virgem."

Virgo no R.R. 3030121shaka

- Mas o que é isso?? "Fala surpreso, quando a luz se dissipa."


Virgo no R.R. Mimcoppa

"A armadura de Crateris surge diante dos dois, flutuando. Dentro dela havia um pouco de água."

Virgo no R.R. Images?q=tbn:ANd9GcQSdTO8zo6FElb9pnzj_FybC9jnNSre2ckboxCQ48pQTX7fKuNC

- Agora entendo...você foi um cavaleiro de Athena...então além de ser um espectro desprezível...é também um traidor..."Fala sobrecarregado de desprezo."

Virgo no R.R. Aiacos053

"Aiacos inclina a sua cabeça para cima, como se estivesse observando a armadura de Taça. E através do seu cosmo, chama ela."

Virgo no R.R. Crateris_Cloth

"A taça para na sua frente. Garuda então bebe um pouco da água que havia em seu interior, com muita dificuldades, uma vez que o tato havia sido arrancado por R.R. de Virgem. A água que continha no interior da taça continha propriedades curativas, além de poder ver o futuro através dela."

Virgo no R.R. Virgo_no_shaka_by_maniaxoi-d5hc2wc

- Muito bem...irei pulverizar essa armadura junto de sua surplice e seu corpo imundo, espectro insolente! "Fala com certa raiva."


Virgo no R.R. Nd507

"Aiacos continua em silêncio, apenas eleva seu cosmo agressivamente. Uma vez sem alguns sentidos, podia queimar seu cosmo com mais itensidade."

Virgo no R.R. Hqdefault

- Tolo...pensa que poderá fazer algo comigo, estando nesse estado? Já vi suas técnicas, espectro idiota..."Fala desprezando Aiacos."

Virgo no R.R. Ghi

"Melhor você prestar mais atenção." "Fala pelo cosmo para R.R. de Virgem."

Virgo no R.R. PQAAAGgbUtGlGqclh75I78hDyovnlnthweAaYXyDz88pI7jc_7vel9yACsWyzuVyyBUgIuDqmt7LRxviuV9L-Zq2G2cAm1T1UI_6yG85BIwrJc8gCIVNL0YwT3yJ

- O quê?? Meus pés estão congelados...como? "Fala surpreso ao se deparar com suas pernas presas."

Virgo no R.R. NextDimension29_01

- Receba meu golpe...Lanças de Gelo da Lótus Branca!! "Lança o ataque com todas as forças contra Virgem, tentando perfurar o corpo dele."

============================================================================

Dei uma viajada na maionese, mas ao menos eu tentei. Se não conseguir...

Virgo no R.R. White%2BFlag

Laughing Laughing Laughing

Pode tocar o barco, R.R.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011298
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Virgo no R.R. Empty Re: Virgo no R.R.

Mensagem por Mirapolos Qui Abr 11 2013, 05:34

incrivel! 10!
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989465
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Virgo no R.R. Empty Re: Virgo no R.R.

Mensagem por -=|R.R.|=- Qui Abr 11 2013, 21:13

"Com os pés congelados, RR fica impossibilitado de desviar ou contra-atacar!"

Virgo no R.R. 3030121shaka


"Sem tempo a perder graças ao ataque iminente do inimigo, o virginiano pronuncia:"


Virgo no R.R. IjTtA0C
_ KAHN

"Num primeiro momento, o ataque é bloqueado..."
Virgo no R.R. MDKUX8A

"Porém, ao se chocar com a técnica do ex-cavaleiro, algo errado acontece com seu eficiente sistema de defesa!"

Virgo no R.R. 08O2spP
_ parece que... - sussurra ofegante.



Virgo no R.R. HOTZpXw

"Até que a defesa é surpreendentemente desfeita..."

Virgo no R.R. Creafoto0fm6
Virgo no R.R. YdBd0z6
"Virgo é arrastado para trás, por aproximadamente três metros e meio, rasgando o solo do Jardim sagrado!"

"Com uma expressão de espanto e dor, o cavaleiro vê pequenos cortes e escoriações nas partes expostas de seu corpo!"
Virgo no R.R. Tumblr_mjioondq391rrx8f6o3_500

"Isso porque foi atingido por algumas lanças de gelo cortantes, tão afiadas quanto facas!



_ se ainda estivesse sob o efeito Resplendor da Morte como antes, seus ferimentos seriam muito mais graves - Diz, Aiacos através do cosmo...
Virgo no R.R. 54391687



Virgo no R.R. Aiacos037


_Por que sorri Aiacos? Como mesmo disse, não fui ferido mortalmente... logo ceifarei sua vida desgraçada! Não entendo aonde está a graça nisso...
Virgo no R.R. OrrNJWg


_ escute bem, virgem! Realmente estou seriamente debilitado, não nego! Mas tenho Hades-Sama cuidando de mim! Sou um juiz do mundo dos mortos, logo, por que deveria temer a morte?!
Virgo no R.R. Aiacos053


Virgo no R.R. Tumblr_m6z4h3hI9T1rnkcuxo1_500
_entendo... só não entendo como alguém que outrora foi um honrado cavaleiro de Athena, poderia se rebaixar servindo a Hades em troca de uma vida de mentira!


Virgo no R.R. Shaka4
_ ou pior, como a armadura sagrada Crateris te protegeu, já que não é mais um cavaleiro!



Virgo no R.R. Tumblr_m931qlMDNj1r1n5pqo1_500
_ Bem, não me importa saber quais suas motivações que o levou a se tornar um espectro traidor!


Virgo no R.R. Shaka204
_ a única coisa que desejo é selar usa alma decana nesse rosário como fiz com seus subordinados!- promete virgem, erguendo o rosário das 108 contas!


Virgo no R.R. 54391687



_AIACOS, darei o que tanto deseja! adeus...
Virgo no R.R. XxaoOBZ

Virgo no R.R. Tumblr_mh3a15FHEY1qlx5o1o8_r1_400

_RENDIÇÃO DIVINA!!!

Virgo no R.R. Tumblr_mamlb9g8891r7guhqo1_500


" Com a técnica suprema de RR que explode como uma explosão de supernova, Garuda, impossibilitado de se defender graças às restrições a que foi submetido, é atingido em cheio"

Virgo no R.R. Vlss212


"Depois de uma batalha tão difícil e demorada, RR vê-se aliviado porém admirado com o poder do inimigo, onde pela primeira vez se sentiu pressionado!"

Virgo no R.R. 7840.


Virgo no R.R. C7JWHCU

"Com muitos ferimentos e ainda (apesar de fraco) sob o efeito do ataque psíquico, Virgo olha para os escombros que sobrou e tenta achar o corpo do inimigo. Então lamenta:"

_ uma pena que alguém tão poderoso, que um dia foi cavaleiro de Athena, termine como um espectro... gostaria de ter lutado ao seu lado. Eu poderia ter sido derrotado se me descuidasse um pouco mais. Foi meu adversário mais formidável

Virgo no R.R. Tumblr_m0lda7MGgS1r4gam0o4_400


Virgo no R.R. 108Beads1LCA
RR, então, olha para o rosário das 108 contas...


_que? O rosário ainda não mudou de cor! Será que o Kyoto ainda está vivo? Não é possível, não sinto mais sua cosmo energia... - Virgo, espantado!
Virgo no R.R. OrrNJWg


"Ainda olhando para os escombros e o que mais sobrou do jardim após a batalha sangrenta, tenta achar a resposta, porém em vão!"


"_ Aiacos não teve sua vida selada no rosário! Definitivamente está vivo! Mas esse é o menor dos males... se os espectros vieram até aqui, isso quer dizer que o santuário está em perigo! Tenho que voltar imediatamente!!!


"Quando se preparava para deixar o seu vilarejo, Virgo escuta uma voz, ao mesmo tempo tranquila e assustadora:"

_ meus parabéns, espirituoso cavaleiro de Athena! Assisti sua luta de uma posição privilegiada, o tempo todo! Realmente é o mais próximo de um deus, embora ainda seja um mortal!


_ QUEM É?

Virgo no R.R. Shaka152

_ deveria perguntar com mais respeito, macaquinho!



"RR fica em silencio...



Virgo no R.R. 200px-Asmita_cover




_ Está bem, vou me apresentar...

Neste momento, uma imensa imagem é projetada no céu...





Virgo no R.R. Hypnos


_ sou Hypnos, deus do sono! - com uma voz imponente!


"O orgulhoso dourado continua assustadoramente calado, sem esboçar nenhuma reação!"


_ Escute bem humano, eu e meu irmão Thanatos damos assistência a Hades desde os tempos mitológicos. Fui eu que ordenei que Aiacos e parte de seu exército de espectros, o encontrasse!



Virgo no R.R. NqlfUK1

_ graças a um aliado dentro do santuário, soube que você, o cavaleiro de maior cosmos entre os 88, tinha o costume de visitar sua terra natal, onde passou parte de usa patética vida! Isso facilitaria a invasão do exército de Hades já que não restou muitos cavaleiros de ouro! Além disso, sabia que jamais partiria se soubesse que o selo de Hades-Sama estaria prestes a ser romper... - o deus é interrompido por Virgo

_como assim? quem vigiava a selo era... não, não poder ser - esbraveja Virgo, incrédulo!
Virgo no R.R. Shaka4



_ Não é possível, ele é....

Virgo no R.R. JnPopqx



_ Sim RR! O Grande Mestre, o respeitado patriarca a quem tanto admira é agora leal à Hades!
Virgo no R.R. Hypnos


_ o Santuário a essa altura já está sendo atacado! Embora Garuda não tenha concluído sua missão em sua totalidade, conseguiu uma batalha intensa e longa! Isso nos dá ainda mais vantagem! Aliás, fui eu quem o teleportou de volta para um lugar mais distante! Sua força de Kyoto ainda é necessária para o nosso exército, tê-lo selado seria um desperdício!
Virgo no R.R. QhnyGBC



_ Athena!!!!!
Virgo no R.R. Tumblr_m0lda7MGgS1r4gam0o3_400




Virgo no R.R. MwafERv
_Ouça bem homem, te revelei tudo simplesmente por ter absoluta certeza que não chegará a tempo de salva sua querida deusa! Não se esqueça que o Grande Mestre porta a única arma capaz de matá-la.


Virgo no R.R. Na_punhal


_além do mais, posso me divertir vendo a sua cara de desespero, criaturinha amável!
Virgo no R.R. Hypnos



"Neste momento a imagem do deus some no horizonte! RR transtornado, planeja voltar rapidamente ao santuário! Ele não tira Athena da cabeça, ainda mais sabendo que o inimigo está a seu lado!"

"Pelo caminho, não muito longe, o virginiano encontra uma pequena pilha de corpos!"

_não pode ser! São.. são... cavaleiros de bronze e prata!
Virgo no R.R. OGuRq2w


_ devem ter vindo me procurar para avisar sobre os espectros!

Virgo no R.R. Tumblr_m6z4h3hI9T1rnkcuxo1_500


_ Como pôde?
Virgo no R.R. Tumblr_mjioondq391rrx8f6o3_500


Virgo, como forma de respeito, se ajoelha perante os corpos inanimados dos seus outrora companheiros...


Virgo no R.R. Tumblr_mjioondq391rrx8f6o9_500


_ Companheiros, descansem em paz. Foram cavaleiros honrados abençoados pela nosso deusa Athena! Ainda irei encontrá-los um dia...

"RR olha para o Rosário e vê que algumas contas mudam de cor"
Virgo no R.R. 157df

"É o indício que alguns espectros estão sendo derrotados"


Virgo no R.R. VZgW6I5
"O cavaleiro dourado se levanta e parte em direção ao Santuário, onde mais uma Guerra Santa o aguarda!"

_HADES!!! HYPNOS!!! VÃO PAGAR POR ISSO!!!

Virgo no R.R. Tumblr_m4jqvgqAlN1r1qoq4o1_500








_____________________________________________________________________________


Curtiram? Embarassed


Ou seria melhor deixar em aberto após a Rendição Divina? Posso apagar até essa parte!


O objetivo não era nem vencer a luta nem nada, e sim desenvolver uma história convincente! Como Aiacos já havia jogado a toalha resolvi dá uma conclusão meio bombástica sem que precisasse derrotar meu oponente Very Happy


Última edição por -=|Virgo no Khambalia |=- em Sex Abr 12 2013, 00:43, editado 1 vez(es)
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992359
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Virgo no R.R. Empty Re: Virgo no R.R.

Mensagem por Pujol Qui Abr 11 2013, 21:41

Não podemos colocar na aventura, pois eu matei Hypnos na primeira aventura e deixei Thanatos no estado de um Apae que só precisou que Hades desse um cutucão nele!

Mas ficou muito foda R.R, se tu trocar o Hypnos e colocar o Atavaka talvez seja útil pra outra temporada.
Porra acabei imitando o pegasus e me tornei um matador de deuses, já foram 6 só na investida contra o mukai
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008192
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Virgo no R.R. Empty Re: Virgo no R.R.

Mensagem por Pujol Qui Abr 11 2013, 21:43

Como foi dito antes, merece o post de cavaleiro de virgem
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008192
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Virgo no R.R. Empty Re: Virgo no R.R.

Mensagem por -=|R.R.|=- Qui Abr 11 2013, 21:50

Wyvern no Pujol escreveu:Não podemos colocar na aventura, pois eu matei Hypnos na primeira aventura e deixei Thanatos no estado de um Apae que só precisou que Hades desse um cutucão nele!

Mas ficou muito foda R.R, se tu trocar o Hypnos e colocar o Atavaka talvez seja útil pra outra temporada.
Porra acabei imitando o pegasus e me tornei um matador de deuses, já foram 6 só na investida contra o mukai


hehehehe entendi! Mas estava encarando o teste como um filler não algo canônico com a aventura original entende?


Porque se assim fosse, não deveria me chamar RR, nem minha terra natal seria Índia e sim o Egito!


Alias, desculpe a ignorancia, quem é Atavaka? Ele serve Hades? scratch Ainda não comecei a ler a primeira aventura Embarassed


Mas, se quiser posso mudar pra esse deus que tu citou cheers



Gostaria de juntar esse teste a história original? Porque aí teria que modificar o nome toda vez, mas faço esse trabalho sem problemas ! geek
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992359
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Virgo no R.R. Empty Re: Virgo no R.R.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos