Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Virgo no R.R.

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Virgo no R.R. - Página 2 Empty Re: Virgo no R.R.

Mensagem por Pujol Qui Abr 11 2013, 21:57

-=|Virgo no Khambalia |=- escreveu:
Wyvern no Pujol escreveu:Não podemos colocar na aventura, pois eu matei Hypnos na primeira aventura e deixei Thanatos no estado de um Apae que só precisou que Hades desse um cutucão nele!

Mas ficou muito foda R.R, se tu trocar o Hypnos e colocar o Atavaka talvez seja útil pra outra temporada.
Porra acabei imitando o pegasus e me tornei um matador de deuses, já foram 6 só na investida contra o mukai


hehehehe entendi! Mas estava encarando o teste como um filler não algo canônico com a aventura original entende?


Porque se assim fosse, não deveria me chamar RR, nem minha terra natal seria Índia e sim o Egito!


Alias, desculpe a ignorancia, quem é Atavaka? Ele serve Hades? scratch Ainda não comecei a ler a primeira aventura Embarassed


Mas, se quiser posso mudar pra esse deus que tu citou cheers



Gostaria de juntar esse teste a história original? Porque aí teria que modificar o nome toda vez, mas faço esse trabalho sem problemas ! geek
Não precisa, é algo filler não tem nada haver com a aventura, mas avisei caso tu quisesse colocar ela na aventura.

Atavaka é o equivalente a asmita, só que serve a Hades, em termos de poder está no patamar dos deuses gêmeos, só recebe ordens de Hades
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008204
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Virgo no R.R. - Página 2 Empty Re: Virgo no R.R.

Mensagem por -=|R.R.|=- Qui Abr 11 2013, 22:01

Wyvern no Pujol escreveu:
-=|Virgo no Khambalia |=- escreveu:
Wyvern no Pujol escreveu:Não podemos colocar na aventura, pois eu matei Hypnos na primeira aventura e deixei Thanatos no estado de um Apae que só precisou que Hades desse um cutucão nele!

Mas ficou muito foda R.R, se tu trocar o Hypnos e colocar o Atavaka talvez seja útil pra outra temporada.
Porra acabei imitando o pegasus e me tornei um matador de deuses, já foram 6 só na investida contra o mukai


hehehehe entendi! Mas estava encarando o teste como um filler não algo canônico com a aventura original entende?


Porque se assim fosse, não deveria me chamar RR, nem minha terra natal seria Índia e sim o Egito!


Alias, desculpe a ignorancia, quem é Atavaka? Ele serve Hades? scratch Ainda não comecei a ler a primeira aventura Embarassed


Mas, se quiser posso mudar pra esse deus que tu citou cheers



Gostaria de juntar esse teste a história original? Porque aí teria que modificar o nome toda vez, mas faço esse trabalho sem problemas ! geek
Não precisa, é algo filler não tem nada haver com a aventura, mas avisei caso tu quisesse colocar ela na aventura.

Atavaka é o equivalente a asmita, só que serve a Hades, em termos de poder está no patamar dos deuses gêmeos, só recebe ordens de Hades


caraca, deve ser fodástico!!! cheers



Então, se eu for encaixar na aventura teria que modificar até a introdução! Nela, Virgo pede permissão pra sair e meditar, ele não faria isso sabendo que teria uma guerra iminente!! Por isso fiz aquela conclusão bomba do selo hehehe


Mais uma vez. obrigado pelos elogios!! Estou adorando!!! Perco horas criando heehhe




Oh wait... pera aí... 6 deuses??? Shocked Shocked Shocked
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992347
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Virgo no R.R. - Página 2 Empty Re: Virgo no R.R.

Mensagem por Aiacos Qui Abr 11 2013, 22:41

Parabéns R.R. pela conquista.

E você concluiu a história de uma forma surpreendente, parabéns. cheers

Caso queira adicionar essa batalha na aventura, a gente pode mudar algumas coisas para deixar ela fiel à nossa Aventura. No mais, tudo perfeito.

Seja bem vindo, Virgo. What a Face
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011310
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Virgo no R.R. - Página 2 Empty Re: Virgo no R.R.

Mensagem por -=|R.R.|=- Qui Abr 11 2013, 22:47

Garuda no Aiacos escreveu:Parabéns R.R. pela conquista.

E você concluiu a história de uma forma surpreendente, parabéns. cheers

Caso queira adicionar essa batalha na aventura, a gente pode mudar algumas coisas para deixar ela fiel à nossa Aventura. No mais, tudo perfeito.

Seja bem vindo, Virgo. What a Face


Muito obrigado companheiro! Teremos muitas batalhas pela frente! Cool



Podemos mudar sim! Não comecei a ler a aventura ainda (hoje não vai dar) mas tu já pode ir me dando as dicas por MP. Estou orgulhoso por ter sido tão bem avaliado e que queiram inserir na aventura!

E Manigold foi muito feliz por indicar vc como meu primeiro teste já que manda bem demais, profissa o negócio Shocked só ver como minha luta deu uma guinada logo após o seu post, fora imagens diversas do Shaka com GIFs que eu não econtraria cheers


Ainda estou de cara com a forma que escapou da Rendição Divina usando o voo da garuda em si mesmo Laughing
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992347
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Virgo no R.R. - Página 2 Empty Re: Virgo no R.R.

Mensagem por Aiacos Sex Abr 12 2013, 01:02

Geralmente as lutas para conseguir as armaduras são fillers, poucas foram anexadas à história da Aventura. Com algumas mudanças podemos incluir essa também.

No mais, por mim, pode fechar esse tópico. R.R. provou ser digno da armadura e a história ficou ótima, com um fim bem trabalhado. Hypnos trollando R.R. foi foda. Laughing

E eu tive sorte, tive que usar o Voo da Garuda, senão a luta acabava ali mesmo. What a Face

Mas no final de contas, foi uma luta muito boa, eu gostei muito. Idea Idea Idea
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011310
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Virgo no R.R. - Página 2 Empty Re: Virgo no R.R.

Mensagem por -=|R.R.|=- Sex Abr 12 2013, 01:10

Garuda no Aiacos escreveu:Geralmente as lutas para conseguir as armaduras são fillers, poucas foram anexadas à história da Aventura. Com algumas mudanças podemos incluir essa também.

No mais, por mim, pode fechar esse tópico. R.R. provou ser digno da armadura e a história ficou ótima, com um fim bem trabalhado. Hypnos trollando R.R. foi foda. Laughing

E eu tive sorte, tive que usar o Voo da Garuda, senão a luta acabava ali mesmo. What a Face

Mas no final de contas, foi uma luta muito boa, eu gostei muito. Idea Idea Idea

concordo com o fechamento do tópico também!


Qualquer coisa se quiserem incluí-la mesmo, fiquem a vontade pra modificar o que for preciso! Obrigado mais uma vez e vou dormir porque amanhã ainda é dia de branco cyclops
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992347
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Virgo no R.R. - Página 2 Empty Re: Virgo no R.R.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos