[Enquete] Espectros tem o Sétimo Sentido?
+4
DarkVirgo no Vindemiatrix
Midgard no Kiwill
Hiramaru
Pujol
8 participantes
Coronas Temple :: Geral - Local do fórum não ligado ao RPG, livre acesso; :: Animes e Mangás :: Geral CDZ
Página 1 de 1
Espectros podem atingir o Sétimo Sentido?
[Enquete] Espectros tem o Sétimo Sentido?
Algumas técnicas de cavaleiros podem ser desfeitas com o Sétimo Sentido, mas se usadas contra os Espectros de Hades? Eles podem atingir o Sétimo Sentido?
O que vocês acham?
1- Sim.
2- Não.
3- Apenas os Kyotos.
O que vocês acham?
1- Sim.
2- Não.
3- Apenas os Kyotos.
Pollux- Mensagens : 425
Cosmos : -87995245
Re: [Enquete] Espectros tem o Sétimo Sentido?
Cara tudo depende do espectro, por exemplo, os kyotos possuem o sétimo sentido, algumas estrelas celestes, outros são iguais aos cavaleiros de prata e bronze, só no basico
Pujol- CEO Empalador
Cosmos : 20008395
Wyvern no Pujol escreveu:Cara tudo depende do espectro, por exemplo, os kyotos possuem o sétimo sentido, algumas estrelas celestes, outros são iguais aos cavaleiros de prata e bronze, só no basico
Não e bem assim, eu acho quue os espectros são seres mortos então não tem cosmo proprio seu cosmo e artificial gerado pela surplice.
Hiramaru- Mensagens : 1183
Cosmos : 1008596
O que eu tinha lido em algum lugar, o que dava "cosmo" e poderes para o espectro era a Sobrepeliz.
Midgard no Kiwill- Mensagens : 120
Cosmos : 6794
discordo completamente, os espectros não são treinados como santos, o processo é praticamente uma possessão... simplesmente os espíritos dos espectros que viveram no passado, encarnam em receptaculos vivos no presente, e estes assumem suas sapuris de antigamente, e o cosmo deles varia de acordo com o "desejo" dos 3 deuses, ou seja, só hades hypnos e thanatos, escolhem seus protegidos, entre os espectros, sendo que o poder dos kyotos, equivale ao de 4 cavaleiros de ouro.. mas é um cosmo artificial, proveniente da própria armadura... no caso do espectro, não é seleção é posessão...
beeem diferente dos marinas, e dos santos de athena e muito diferente até dos guerreiros de asgard (que os cavaleiros... representam famílias distintas da escandinávia).... alberich, fenrir, e por aí vai... hagen... são sobrenomes escandinavos...
beeem diferente dos marinas, e dos santos de athena e muito diferente até dos guerreiros de asgard (que os cavaleiros... representam famílias distintas da escandinávia).... alberich, fenrir, e por aí vai... hagen... são sobrenomes escandinavos...
DarkVirgo no Vindemiatrix- Mensagens : 298
Cosmos : 1004544
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)
DarkVirgo no Vindemiatrix escreveu:discordo completamente, os espectros não são treinados como santos, o processo é praticamente uma possessão... simplesmente os espíritos dos espectros que viveram no passado, encarnam em receptaculos vivos no presente, e estes assumem suas sapuris de antigamente, e o cosmo deles varia de acordo com o "desejo" dos 3 deuses, ou seja, só hades hypnos e thanatos, escolhem seus protegidos, entre os espectros, sendo que o poder dos kyotos, equivale ao de 4 cavaleiros de ouro.. mas é um cosmo artificial, proveniente da própria armadura... no caso do espectro, não é seleção é posessão...
Então vc acredita que eles não possuem o Sétimo Sentido já que seu cosmo é artificial proveniente de suas Sapuris, correto?
Gemini no Pollux escreveu:Então vc acredita que eles não possuem o Sétimo Sentido já que seu cosmo é artificial proveniente de suas Sapuris, correto?
concerteza, os espectros não são como os cavaleiros, nem os outros, o "processo" seletivo ou melhor não existe processo seletivo, o espirito do expectro que morreu, e foi selado, simplesmente toma um corpo que lhe é compatível, e o espírito domina completamente o receptáculo, e aí é so achar onde ele deixou a sapuris quando morreu da última vez... é nisso que acredito, e diferente dos cavaleiros ressucitados, mesmo athena e o (assassino dos deuses) (o cavaleiro de pégaso (é assim que hades pensa sobre as reencarnações do pégaso, quando enfia a espada nele, é justamente selando a alma do cavaleiro de pégaso pra ele nunca mais reencarnar..)
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)
Acho que não tem, e se tirar a armadura são bem fracos. Suikyo de garuda tinha técnicas diferentes e era bem forte porque era um cavaleiro, tirando a Surplice ele seria forte do mesmo jeito, diferente dos outros. Essa questão so os Kyotos tem setimo sentido e sem fundamentos eles são iguais aos outros tirando a surplice não são nada.
Capricorn no Shin- Mensagens : 92
Cosmos : 5870
Basilisk no Sylphid escreveu:Acho que não tem, e se tirar a armadura são bem fracos. Suikyo de garuda tinha técnicas diferentes e era bem forte porque era um cavaleiro, tirando a Surplice ele seria forte do mesmo jeito, diferente dos outros. Essa questão so os Kyotos tem setimo sentido e sem fundamentos eles são iguais aos outros tirando a surplice não são nada.
Eu acho que varia de espectro para espectro, Luco de Dríade é irmão do antigo cavaleiro de Peixes, a teoria é de Luco também possui cosmo-energia real, já que isso acontece em todo Saint Seiya isso de laços entre irmãos...
P.E: Saga e Kanon, Aioria e Aioros, Ikki e Shun...
Basilisk no Sylphid escreveu:Acho que não tem, e se tirar a armadura são bem fracos. Suikyo de garuda tinha técnicas diferentes e era bem forte porque era um cavaleiro, tirando a Surplice ele seria forte do mesmo jeito, diferente dos outros. Essa questão so os Kyotos tem setimo sentido e sem fundamentos eles são iguais aos outros tirando a surplice não são nada.
---------------------------------------------------------------------------------minha resposta--------
e como falei, o processo dos espectros é diferente, dos cavaleiros "reanimados" (ressucitados com cópias de suas armaduras originais em forma de sapuris, tem prazo de validade de acordo com hypnos thanatos e hades, só eles é que escolhem a dedo quanto tempo esses cavaleiros vão durar... e dos traidores que ainda estão vivos, que geralmente viram kyotos...(são cavaleiros de prata que tem poderes próximos aos dos cavaleiros de ouro, então com a sápuris completa a porcentagem que precisa pra ser um juiz e fazer frente aos cavaleiros de ouro... vide "suikyo de krateris" que tinha obrigação de ser incorporado ao lost canvas, a história dele é profunda demais pra fazer parte da bagunça que é o next-dimension. eles tiveram treinamento como cavaleiro, os espectros não, simplesmente seus corpos foram possuidos pelo espírito do espectro selado na guerra santa anterior, o trabalho maior dos caras era achar suas sapuris... os kiotos não cada kioto tem a força equivalente a 4 cavaleiros de ouro, é só fazer as contas, some os 3 kyotos, mais os 4 cavaleiros de ouro pra cada kioto dá 12 certinho..
chefe hypnos dá uma arrumada aí pra nós quotar tá complicado... por favor eu suplico...
Não concordo que ND seja uma bagunça gosto muito dessa saga, tenho muitas esperanças com o que ainda esta por vim. Teve muitas coisas que não gostei no TLC e não entendo o povo louva tanto essa saga assim. Para mim Next e o original e TLC e um spin-off só isso nada mais.
Capricorn no Shin- Mensagens : 92
Cosmos : 5870
Basilisk no Sylphid escreveu:Não concordo que ND seja uma bagunça gosto muito dessa saga, tenho muitas esperanças com o que ainda esta por vim. Teve muitas coisas que não gostei no TLC e não entendo o povo louva tanto essa saga assim. Para mim Next e o original e TLC e um spin-off só isso nada mais.
---------------------------
sim o lost canvas é um spin of... disso eu sei.. mas em matéria de qualidade é indiscutivel.. sinto muito te falar isso..
o lost canvas só explica "pelo ponto de vista da shiori" o que aconteceu antes dos cavaleiros convencionais, e pareceu mais coerente com o anime/mangá convencional, já o next dimension, é o ponto de vista do kurumada, só que na minha opinião é viajado demais... (excesso de saquê) e "hard boys"... mas essa é minha opinião.. normal.. é só o que penso..
Acho que sim, os kyotos no mínimo, mas podem ter mais alguns tipo o myu e outros que deram trabalho
Mas é proveniente do poder das sapuris, sem elas não devem passar de humanos normais
Mas é proveniente do poder das sapuris, sem elas não devem passar de humanos normais
Malakh- Garanhão Coronas
Cosmos : 4130
Malakh, porque trocou de conta?
Era só mudar a senha da conta antiga.
Aiacos- Administrador
Cosmos : 20011501
Garuda no Aiacos escreveu:Malakh, porque trocou de conta?
Não quis incomodar
Malakh- Garanhão Coronas
Cosmos : 4130
Coronas Temple :: Geral - Local do fórum não ligado ao RPG, livre acesso; :: Animes e Mangás :: Geral CDZ
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sex Jul 12 2024, 19:32 por Hyodo
» Wikipedia
Sex Jun 28 2024, 13:13 por Hypnos
» Movimentação do fórum
Qua Fev 28 2024, 15:13 por Hyodo
» Jogo 01 - Saga de Asgard - A Ameaça Fantasma a Asgard
Qui Dez 16 2021, 09:33 por Hypnos
» Dragon Ball Super
Qui Dez 16 2021, 09:09 por Hypnos