Coronas Temple

Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Enquete] De que lado você ficaria?

+9
Henrique
Cancer no Malakh
Pujol
Hunter
Aiacos
DarkVirgo no Vindemiatrix
Capricorn no Shin
Hypnos
Pollux
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Que deus você seguiria?

[Enquete] De que lado você ficaria? I_vote_lcap45%[Enquete] De que lado você ficaria? I_vote_rcap 45% 
[ 5 ]
[Enquete] De que lado você ficaria? I_vote_lcap18%[Enquete] De que lado você ficaria? I_vote_rcap 18% 
[ 2 ]
[Enquete] De que lado você ficaria? I_vote_lcap27%[Enquete] De que lado você ficaria? I_vote_rcap 27% 
[ 3 ]
[Enquete] De que lado você ficaria? I_vote_lcap9%[Enquete] De que lado você ficaria? I_vote_rcap 9% 
[ 1 ]

Total de votos : 11

[Enquete] De que lado você ficaria? Empty [Enquete] De que lado você ficaria?

Mensagem por Pollux Ter Jun 25 2013, 23:49

Se o nosso amado universo de Saint Seiya se tornasse realidade, você seguiria o ideal de que deus? E por quê?
Pollux
Pollux

Cosmos : -87995245

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] De que lado você ficaria? Empty Re: [Enquete] De que lado você ficaria?

Mensagem por Hypnos Ter Jun 25 2013, 23:58

Ficaria do lado de Hades-sama!!

Mas na boa, acho que seria o melhor lado, vide os planos que ele tem !!
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Cosmos : 1008493

http://coronas.forumeiros.com

[Enquete] De que lado você ficaria? Empty Re: [Enquete] De que lado você ficaria?

Mensagem por Capricorn no Shin Qua Jun 26 2013, 08:54

Atena acredita demais na humanidade e isso faz com que esse mundo não mude nada. Existem muitos humanos prepotentes que morrem em busca de poderes, eles são crués, egoísta o tipo de pessoas que se podem chamar de "Demônios" alem de desrespeitarem os deuses. E ela só aparece em 200 em 200 anos não revolve nada, eu não ficaria do seu sado, ela só traz uma falsa paz momentânea, seu amor e paixão não passam de algo feito para podemos rezar para ela.  

Hades que matar todo mundo pq acha que todos os humanos são insignificantes, mais existem pessoas boas no entre elas, pensando bem ele e um pouco cruel crianças vão para no meikai e são torturadas, pessoas boas sofrem que mundo e esse que ele daria? Um mundo so dos fortes? Não quero esse mundo, eu gostaria de ajudar minha família.

Poseidon inundou a terra para acabar com a maioria da humanidade e causar medo em seus corações com medo eles obedeceriam ele. Começaria do zero um novo mundo, onde os "Demônios" não existiriam. Um deus imponente e que e bom líder, isso que a humanidade precisa no momento. Eu me aliaria a ele em busca de uma "nova Atlântida."
Capricorn no Shin
Capricorn no Shin

Cosmos : 5870

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Qua Jun 26 2013, 11:34

Hypnos escreveu:Ficaria do lado de Hades-sama!!

Mas na boa, acho que seria o melhor lado, vide os planos que ele tem !!

com certeza, ficaria do lado dos espectros, são menos chorões, ...

Cosmos : 1004544
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Mensagem por Hypnos Qua Jun 26 2013, 11:45

Grande Vinde, é assim que se fala !!!

Honestamente Athena traz uma falsa paz, nada mais que isso, ela gosta é de tretar com outros deuses, e sendo filha de Zeus tem isso no sangue fortemente!!
Ela poe seus cavaleiros para lutar e morrer pelo que?? Uma falsa paz a cada 200 anos....

Poseidon é um chorão, corno e rejeitado pela Athena, so quer a terra para poder tirar uma de superior com a deusa e quem saber, ter o corpo nú dela Rolling EyesRolling Eyes:roll:coisa que ele tanto almeja!!

Hades é diferente, os humanos são seres impuros e inferiores, e ele tem planos de extirpar da terra esse virus e construir uma utopia nova, de acordo com a visão dele LaughingLaughing
Hypnos
Hypnos

Mensagem por Pollux Qua Jun 26 2013, 11:57

Eu ainda não votei pq ainda to indeciso @_@
Mas em Athena eu não votaria... Estou em dúvida entre Hades e Poseidon...
Pollux
Pollux

Cosmos : -87995245

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Qua Jun 26 2013, 12:11

Hypnos escreveu:Grande Vinde, é assim que se fala !!!

Honestamente Athena traz uma falsa paz,

Poseidon é um chorão,

Hades é diferente, os humanos são seres impuros e inferiores, e ele tem planos de extirpar da terra esse virus e construir uma utopia nova, de acordo com a visão dele LaughingLaughing

outra coisa, cavaleiro de atena, só presta pra entrar no moedor de carne apanhar que nem um condenado... só presta pra isso e no final não ser promovido a nada.. ( vide o que aconteceu no saint seya ômerda) cadê que o seya e sua turma foram promovidos a cavaleiros de ouro, só o seya mesmo, e tenho certeza que foi por pressão dos fãs da série a toei não tinha outra escolha.. se fosse depender dela com certeza, o ômerda não teria nem o seya..

Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Mensagem por Aiacos Qua Jun 26 2013, 15:23

Claro que eu lutaria ao lado de Hades.Idea

Quem aqui acompanha a aventura 2, de Asgard, e viu a luta de Ambar x Kageboshi, e leu o que o espectro falou para o cavaleiro de ouro, leu na verdade o meu ponto de vista.ExclamationExclamationExclamation
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Cosmos : 20011501

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Qua Jun 26 2013, 15:28

Garuda no Aiacos escreveu:Claro que eu lutaria ao lado de Hades.Idea

Quem aqui leu a luta de Ambar x Kageboshi, e leu o que o espectro falou para o cavaleiro de ouro, leu na verdade o meu ponto de vista.Exclamation

só que acho que aqui no fórum.. está faltando cavaleiros de prata, marinas... (por favor não me lembre a atuação lastimavel daquele cavalo marinho contra o seya, que orelha sêca... )

se eu cair um dia SE EU CAIR UM DIA, (o que acho difícil, já que tenho uma vontade de aço) senhor aiacos, quero voltar como cavaleiro de prata de crateris .... mas não vou abandonar o vindemiatrix (esse velho gaulês é a parte malvada do meu coração) assim.. só estou dizendo por dizer...

Mensagem por Hypnos Qua Jun 26 2013, 15:44

Até agora os unicos Cavaleiros de athena promovidos foram Dohko e Shion, e claro o Seiya. Sem falar que Athena adora ver os cavaleiros dela sendo moidos e massacrados e nao os ressuscita.....ela ainda tem isso....
Hypnos
Hypnos

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Qua Jun 26 2013, 16:15

Hypnos escreveu:Até agora os unicos Cavaleiros de athena promovidos foram Dohko e Shion, e claro o Seiya. Sem falar que Athena adora ver os cavaleiros dela sendo moidos e massacrados e nao os ressuscita.....ela ainda tem isso....

pois eh .. não então não tou afim de ir pro moedor sem ganhar nada em troca.. rararararar

Mensagem por Hunter Qua Jun 26 2013, 18:06

athena What a Face
Hunter
Hunter
Falhador
Falhador

Cosmos : 10010277

Mensagem por Pujol Qua Jun 26 2013, 18:31

Eu seria uma arma pelo ideal de Hades, visto oque o virus humano já causou a terra.
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Cosmos : 20008395

Mensagem por Cancer no Malakh Qua Jun 26 2013, 21:51

athena pq é mó gostosa flw
Cancer no Malakh
Cancer no Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Cosmos : -88992923

Mensagem por Henrique Qui Jun 27 2013, 01:24

O mundo que Poseidon planeja me parece ser o mais viável. Porquê? Não vou saber responder/explicar LaughingLaughing
Henrique
Henrique
Viadagem não especificada
Viadagem não especificada

Cosmos : 11008418

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo