Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon.

+3
Hunter
Pujol
Pollux
7 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Empty Re: Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon.

Mensagem por Hunter Sex maio 24 2013, 14:50

''após a batalha de Hunter contra os marinas,Lander e Terseu foram congelados
pelo poderoso ar frio de Vlad''

Droga como vou tirar esses idiotas dai?
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Esquife_de_gelo
imaginar Hunter olhando para o Lander

Antes de mais nada é melhor sair daqui,pode aparecer mais inimigos!
(fala virando-se e olhando para o ceu)
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Tumblr_mfpzd08T9G1ro1md2o3_400

Seu nome é Stella certo? (fala olhando para a Amazona de escorpiao)
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 9391_363297883781658_245241053_n

Err.ss.sim (fala emcabulada e um pouco assustada por Hunter perguntar seu nome)
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Sonia_escutando_souma

Preciso que você chegue um pouco mais perto de mim,vou usar telescinese pra levar nós todos
para o santuario,com esses dois nesse estado preciso de um pouco mais de concentraçao

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Ssoep29

''Stella se aproxima,Hunter faz muito esforço mais consegue levar todos ao santuario''
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Ira_de_Thor

''Stella sai andando em direçao as doze casas quando Hunter a chama e ela olha para traz em silencio''

espera Stella (diz Hunter)
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Saint-seiya-omega-17

Você é uma amazona de ouro tem que agir com mais frieza!na hora da batalha nao pode
a usar todo poder de começo sugiro vc estudar o adversario primeiro!

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Ssoep29

''a amazona se assusta com o concelho''
Ahhhn? Porque ele esta falando isso pra mim (Pensa)
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Sonia_frusta_com_o_que_souma_disse

e outra vejo que você tem duvidas no seu coraçao,nao ha sentido de lutar se voce nao tem motivo
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Kiki_De_Aries

''Hunter se vira e começa a olhar para o esquife de gelo e nao diz mais nada pra Stella,
fica um silencio no ar Stella se vira e vai embora sem dizer nada''

Você é o novo cavaleiro de aries,Nao é? (chega um home com uma urna nas costas)
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Aiolia005

Sim, meu nome é Hunter!
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Tumblr_mbxquy6Lzu1remmf2o1_500

Meu nome é Deian Cavaleiro de ouro de leao!
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Aiolia013

Quem fez isso com esses cavaleiros?
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Photo20051206145653

Foi um general marina!
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Tumblr_inline_mgb7le74r01r9d3n5

Droga!(fala esbravejando)
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSmkGpmC_xz7eclVvmNHeYjtxrzOMEDgBgBJcVUFX-Tax591QqP
Desconsiderar a armadura

afaste-se,irei tentar usar um de meus golpes para tiralos dai!
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Kiki_Aries_PSP

''Deian se afasta e Hunter se prepara''


REVOLUÇAO ESTELARRRR
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Revolu%C3%A7%C3%A3o1

Mas oque é isso? (pensa espantado)
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTYQZHEz8ozgziUXoNblpiVUQD48pdkz1BsJbxC0uFMTSWfRJLr

Nao fez nem um arranhao! (diz Deian Assustado)
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 497937

Droga,Vai ser impossivel tira-los dai! (diz se lamentando)
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Kiki_De_Aries

Nao desista ainda temos uma chance!
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Aiolia005

Que Chance?(questiona o ariano)
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Kiki_De_Aries

A armadura de Libra!
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Aiolia005

Armadura..de Libra?
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 03_293

Sim,ela é a mais importante das 12 armaduras de ouro!
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Aiolia013

Ela tem 6 armas em pares! e cada uma delas possui um poder distinto!
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 12_armas_de_libra

Mas para usarmos ela precisamos da autorizaçao do Mestre!
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Aiolia013

''Derrepente a armadura de Libra aparece no local''
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQk0T-mp7uSt24BBl9e-X1bQiPOPGMi_MhYvVGDl5LpW3lr5K82

''os dois cavaleiros se espantam e uma voz começa a falar com eles''

Cavaleiros de Ouro estou ciente da situaçao e eu dou Autorizaçao para usar as armas de Libra
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Arl083

''depois de se comunicar com os cavaleiros o mestre volta a repousar.''

Obrigado,Grando mestre!(agradece Hunter)
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Tumblr_mfpzd08T9G1ro1md2o3_400

e Agora como pode-mos usar ela (pensa Hunter)
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Omega-Kiki

''Deian toma frente da situaçao e chega proximo a armadura de libra''
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Aiolia005

''derrepente todas as armas de libra se separam da armadura''
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTLHQaJh-AOamOq_7vKkTuN1bCx28CcLzfSHqoRiOSUKnHsIRsw

E agora qual arma seria mais adequada para situaçao? (se questiona Deian)
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 ArmasdeLibra

Se usarmos a arma errada podemos matalos
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Kiki_De_Aries

''Deian fica pensativo''
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcToErf944IJLzm69pny3sgP9SxwJtX0flkDU6Q58Da1mmilD1QB

''Quando Deian se decide ele se abaixa e pega duas espadas,uma ele da para Hunter
e a outra fica com ele''

Você liberta o unicornio eu liberto o pagasu! (afirma o cavaleiro confiante)
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Aiolia1

''os dois se posicionam e acertam nos esquifes ao msm tempo''
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Hqdefault
Considerar Deian e Hunter

''Os dois blocos de gelo se despedaçam e os cavaleiros de pegasus e unicornio
estao jogados no chao quando christa chega''

Oque aconteceu com eles?(se pergunta a amazona espantada)
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTUYH4BZj4oN31KnaJrMB7-aKt8baOe3djPbmZUUWqPxAQfHXqC7A

é uma longa historia!
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Tumblr_inline_mgb7le74r01r9d3n5

Eles nao estao mortos estao?
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 1067317741_f

Ainda nao mais se vao continuar vivos isso depende deles
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Kiki_De_Aries

''Hunter recolhe as armas de libra coloca dentro da urna e poe em sua costas ''

Obrigado pela ajuda Deian!e cuide deles Christa!
(diz Hunter dando as costas para os doisdando um leve sorriso)
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 SaintSeiyaOmega-Kiki

Espere Hunter Para onde você vai levar a armadura de libra?
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Aiolia013

''Hunter se vira e responde''

Vou levala para a sala do mestre
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSGZSWhPNwZ89XvlZeh-i9be3Ja3ugNhh5bGwzSZ3lfIjt32uEyxA

''Stella tava subindo as doze casas quando lembrou doque Hunter a disse''
Motivos para Lutar?(pensa Stella)
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 386613_465259870199777_417979559_n

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 CONTINUA
Hunter
Hunter
Falhador
Falhador

Mensagens : 635
Cosmos : 10010076
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 28
Localização : Desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Empty Re: Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon.

Mensagem por Aiacos Sáb maio 25 2013, 02:53

"Enquanto isso, no templo de Escorpião..."

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 87vista51wj

"Já era de noite, algumas horas depois."

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Glr_bath4

"No interior da casa de Escorpião."

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 50d43747c139290327a2ffdf92bc420e_zps389b2fdc

- Que droga...passei muita vergonha na frente daqueles cavaleiros..."Stella fala consigo, pensativa sobre a batalha em Rodorio."


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 SakuraInHotSprings

- Ser uma amazona de ouro tem muitas responsabilidades...não posso vacilar na frente dos outros."Se lembra da humilhação ao enfrentar Aglaope de Sirene."

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Saintseiya600717549

- Ainda mais agora que teremos uma nova guerra em breve..."Se relembra dos comentários que ouvira, sobre os generais marinas e Poseidon."

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Tumblr_mm6qmpMKYe1ryce57o7_250

- Talvez eu deva escutar aquele cavaleiro de ouro...preciso me focar...achar algo que me motive a lutar..."Começa a pensar na vida."

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Sonia_zps015e9132

- Desde quando eu fui promovida de amazona de prata para de ouro, tudo tem se complicado para mim..."Se lembra dos tempo em que era a amazona de prata de Camaleão, há pouco tempo até então."

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Tumblr_mm6lksejjp1rnx42io1_500
- Mesmo mudando de posto, tenho que continuar usando uma máscara...embora menor...mas é estranho mesmo assim..."Fala com certa tristeza."


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Tumblr_mm6qmpMKYe1ryce57o1_400

- Achava que ao ser promovida, ganharia um pouco de respeito...mas nada parece ter mudado..."Suspira desanimada."

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Tumblr_mm6qmpMKYe1ryce57o5_400

- Ninguém tolera os meus erros...não posso agir livremente...sou tratada como se lixo fosse...
"Pensativa."

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Sakura-jelous-of-hinatas-chest

- Malditos machistas...
"Reclama inconformada."

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Gold_cloth_du_scorpion_by_niiii_link-d5xom2y

- Mas você entende, não é mesmo? Só você me ouve... "A armadura de ouro de escorpião emitia um brilho fraco, como se estivesse compactuando o sofrimento de sua portadora."

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Thumb_big_other_b75ae1b0e09b109446bc13cc04cb6026

- Vocês vão ver...vou mostrar o meu valor e farei todos se calarem. Estou cansada de ser tratada com indiferença! "Fala com raiva."

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Tumblr_mm6hu7YzsG1ryce57o9_1280

- Mas por outro lado..."Stella vira-se, olhando para a armadura de ouro."

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 30304329p1

- Hmmm..."Suspira profundamente, deslizando a mão pelo ombro."

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQhKFrVIclGa8joHksynQC39g2jJOAAU3GZZO0w2YC14o2Wusko

- Confesso que fiquei um pouco excitada com o seu poder..."Fala enquanto olha a armadura de escorpião."

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Ccf57764f0e312edc88b5d6397fb9bc7

- Hhmmm...
"Chupa seus dedos..."

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Semttulofgy

"E desliza seus dedos pela sua armadura de ouro."

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Semttulo2ntg

- Tão poderosa e bela..."A jovem amazona demonstrava um fascínio sobre a armadura, enquanto acariciava ela."

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 256_257

- Vou me esforçar ao máximo, e não fracassarei mais! "Stella fala determinada, enquanto se afasta da armadura, vestindo uma toalha."


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Tumblr_mhlnr8J9vA1rk8e5so1_500

- Junto nós conseguiremos...boa noite..."Caminha em direção a saída do banheiro."

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Tumblr_mibosjxyH41rk8e5so1_500

- Amanhã será um novo dia..."Stella coloca seu pijama e se deita, passando a divagar."


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 33460590_p36_zps53fb7a0a

"Stella adormece, com algumas lágrimas em seus olhos."

================================================================

"Enquanto isso, em local não sabido..."


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 1

- Enfim você chegou...estávamos aguardando-lhe..."Arles de Cethus fala olhando de relance."


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 300px-Thetis_de_Sirena

- Peço desculpas pela demora. "Chega a comandante marina Dafne de Sereia."

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Semttulo2ne

- Agora o nosso exército está reunido..."Comenta baixinho para Dafne."

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Tetis0

- Realmente...todos estão aqui, inclusive os 7 generais marinas..."Fala impressionada."

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 MarineGenerals

"Reunir os generais dos 7 mares era um evento raro, somente ocorria por causas de extrema importância."

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTjD-ikNZjHx2lqznuhizuOq-GVac8I2vpEKbjqrvJxt31tt-a6

- Incrível...todos os 7 grandes..."Estava admirada."

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 280px-IsaacKraken

- Kraken...

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Sorentoobserva

- Sirene...

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Kasa

- Lymnades...

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Bian-CM

- Hipocampo...

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Io

- Scylla...

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Krishna

- Chrysaor...

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Kan040

- E Dragão Marinho...

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 099

"Que imagem espetacular." "Pensa a comandante ao ver eles reunidos."

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Sorento_307

- Enfim, ele chegou..."Aglaope fala com satisfação."

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Jolyet_mavrika-unity-2-

- Finalmente..."Comemoram os generais marinas, ávidos na presença de sua divindade."


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Thetis_01

"Dafne retira seu elmo e se prostra."

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 2

- Lorde Poseidon..."Também faz reverência."

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 L

"Todos ali presentes prestam reverências."

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 2011122320381913890s110717766052749_0

- Nosso senhor supremo, Lorde Poseidon!!!
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Tumblr_mio5lotMAO1qgaaado1_500

"Um dos três grandes deuses olimpianos, Poseidon, surge diante de todos. O governante dos mares que transmitia um cosmo gigantesco e esmagador."

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Mariners

"Aquele que reinará supremo pelo Sekai, o mundo terreno..."

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 27270586

"Ao lado de seus 7 generais marinas."

================================================================

O que acontecerá? Os 7 generais marinas reunidos? O que pretende Poseidon? Não percam o próximo episódio: Reúnam-se! A ambição de Poseidon!

================================================================

É contigo Aphnos!!!


Última edição por Garuda no Aiacos em Dom maio 26 2013, 17:21, editado 1 vez(es)
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011300
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Empty Re: Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon.

Mensagem por Cancer no Malakh Dom maio 26 2013, 14:39

No Bluegraad, Proximus de Centauro procurava por indícios da
localização da Ânfora de Atena.


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 300px-Bluegard

Em meio às terras geladas, o cavaleiro de prata avista um
pequeno templo e resolve se aproximar.

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Sanstitre3uu0

Chegando lá, observa que ao chão estão diversos corpos do
que pareciam ser cavaleiros, no entanto, curiosamente, todas as suas armaduras
e vestes eram azuis.


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Blue_warrior_derrotado


- Mas o que aconteceu por aqui? – pergunta-se

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 13081602


Quando ouve-se uma voz.

- Veja, mais um deles!

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 0029

De repente, surgem alguns guerreiros com as mesmas armaduras
azuis dos que pereciam em frente ao templo. Eles avançavam em direção a
Proximus para atacá-lo, que prontamente defende-se.



TURBILHÃO DE CHAMAS!

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Babel046
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Babel039

Os guerreiros são atingidos pelas chamas, mas o golpe não é
o suficiente para detê-los que se erguem novamente.


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Semttulofft

- Eu não sei o que vocês querem dizer me chamando de “mais
um deles”, mas eu não sou seu inimigo!
– diz Proximus.


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Babel037

No entanto os guerreiros nem sequer dão ouvidos ao que o
cavaleiro diz e novamente projetam um ataque.


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 0043

Quando são interrompidos por uma voz que os faz cessar o
ataque prontamente.



- Parem!

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 300px-Alexer_01



- Senhor Magnus! – dizem os soldados.

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 BlueWarriors


- Este homem não é um daqueles invasores! Ele é um
cavaleiro!


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Alexer_guerreiro_azul


- Eu sou Magnus, o líder dos Blue Warriors. – fala para
Proximus.


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 443px-Alexer_blue_warriors


- Blue Warriors?

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Babelperfil


- Sim, somos os guardiões da região. O que um cavaleiro que
por aqui?


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Alexer


- Eu venho em busca da Ânfora de Atena!


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Babel


- Ânfora de Atena? Mas o que seria isso?

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 07+-+Alexei


- Trata-se de um artefato divino. A única coisa no mundo
capaz de aprisionar a alma de Poseidon!


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 114_735


- Poseidon?! – diz Magnus surpreso.

- Quer dizer então que aquela invasora era uma guerreira do
deus dos mares!

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Blue%20warrior1


- Invasora?

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSqoV5x3sPb1iel17Cgq7BB61aJhpbyn2fnzw3gqekr6ZN_ZZM5


- Sim, há pouco tempo uma mulher com uma máscara e
extremamente poderosa matou os guardas do templo e seguiu para a entrada de
Atlântida.


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Sem_nome


- Atlântida?!
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 13081602


- Sim, há uma passagem aqui para Atlântida. É para lá que
você deve ir, talvez lá esteja a ânfora que procura.


- Não temos poder suficiente para derrotá-la, mas talvez
você tenha.
Boa sorte, cavaleiro.

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 443px-Alexer_blue_warriors


Proximus adentra a passagem para a cidade mítica de
Atlântida. O que o aguarda lá?

Continua...
Cancer no Malakh
Cancer no Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 581
Cosmos : -88993124
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Empty Re: Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon.

Mensagem por Hiramaru Seg maio 27 2013, 09:48

Poseidon senta no seu trono e observa todo o seu exército
se prontificando em sinal de reverência. Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Poseidon_psp_1


Na frente estavam seus 7 Generais e de trás de cada general estava seu respectivo comandante, e logo atrás dos comandantes estavam os milhares de soldados marinas.


Meu adorado exército... eu novamente fui despertado pelos
lamentos da humanidade que me pediram ajuda.



Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Poseidon_psp_1


A mesma coisa aconteceu há muitos anos atrás, naquela época eu fui obrigado a fazer um dilúvio, pois ela já não havia mais salvação.



Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Tumblr_maq26dCNUR1r1qoq4o1_500


Mais dessa vez não farei a mesma coisa... Eu me tornarei o
deus desse mundo de desespero e o trarei à salvação.



Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Tumblr_makpw0QSo51qm4tnso1_r1_500


Poseidon-sama. Olha com muita admiração.

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Elfen-lied-lucy-nyuu_ed987


[obs: Cirse de Scylla]
Mas haverá pessoas que ficarão em meu caminho.


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Tumblr_mcs32xjemq1rfbdu4o1_500


O Saintos de Athena.
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Fanartdourados2

Poseidon-sama, se desejar eu acabo com eles sozinho. Não
existe muitos deles atualmente, não são de grande perigo.
Diz com prepotência.


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Bian-CM


Não... eu não quero matá-los logo de cara.


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Tumblr_mgfrfhzUtb1s2kl7do1_500


Iremos tentar convertê-los para o nosso lado nesse mundo que quero
criar.



Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 419250_304006949706345_1567230468_n

Mas... se eles não aceitarem, nós teremos que exterminá-los.



Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Poseidonc7


Pegaremos as 88 armaduras para nosso lado, e as daremos a marinas
de respeito.



Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 OMEGA+TRAILER


Scylla. - fala de uma jeito grave dando ordens.


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Poseidon_psp_1


Sim, lorde Poseidon.


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Io


Vá até ao santuário. E fale meus planos para eles. Diga que
eu quero uma aliança de paz.



Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Poseidon_psp_2


Suas ordens são absolutas Poseidon-sama.*-* coloca seu capacete que estava em suas mãos


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Io


A garota sai da reunião.



A reunião está encerrada podem sair.


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Tumblr_makgqrW3mG1rfk6uco1_1280


Todos saem da reunião, uns não pareciam muito felizes com uma
possível parceria com as Saintos de Athena.





Finalmente sozinho... Vamos ver se tudo ocorre conforme meus
planos.
Fecha os olhos para dormir.



Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Tumblr_maq26dCNUR1r1qoq4o1_500


Poseidon diz que deseja paz, mais será isso mesmo que deseja
o deus? Como se sairá Scylla no santuário? Não percam o próximo episódio. De Saint Seiya Memories of The Past
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008395
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Empty Re: Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon.

Mensagem por Cancer no Malakh Qua maio 29 2013, 18:01

Em Bluegraad, Proximus adentrava uma passagem que
supostamente o levaria à localização da Ânfora de Atena.

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 300px-Bluegard

A passagem levava a algum lugar no subsolo e era composta
por uma escadaria em caracol que de tão extensa parecia infinita. A total
escuridão, no entanto, não era problema para o Cavaleiro de Centauro, que
iluminava o caminho com suas chamas.

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Dolbadarn_Castle_Spiral_Staircase

Quando finalmente atravessa a passagem, Proximus se depara
com uma grande e arcaica cidade que se encontrava há muitos quilômetros da
superfície e que aparentava não ser habitada.


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Atl%C3%A1ntida


- Não posso acreditar! Ninguém nunca imaginaria que haveria
algo desta magnitude abaixo dos nossos pés! – diz incrédulo.


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 13081602


O Cavaleiro começa então a explorar a cidade antiga, mas sem
muito sucesso. Até que sente um cosmo emanando ao longe, mas não vinha da
superfície, e sim da região subterrânea em que se encontrava.

Proximus parte em direção a fonte da cosmo energia que
sentira.

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQd4g2S_1uM5DFHzNhfpOPl3cpnaIzrIDxTBzPyWHC_MZ3EcY6n


Correndo em sua velocidade máxima e cortando caminhos, ele
consegue alcançar a origem do cosmo e se postar em frente a ela, bloqueando sua
passagem.

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 99359204

Em meio às sombras uma figura antes destorcida começa a
ganhar forma e revela uma mulher cujas características iam ao encontro da
descrição dos Blue Warriors para a invasora que os havia atacado.

- Sabia que algum cavaleiro viria atrás disto! – fala a mulher
revelando o que portava: a Ânfora de Atena.

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Gei033

- Quem é você e o que quer com a ânfora? – diz Proximus com
ar de intimidação.

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Babelperfil


- Eu sou Samia de Equidna, uma comandante marina de Poseidon!

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 3742907giste


- Poseidon?! Entregue-me já essa ânfora!


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSqoV5x3sPb1iel17Cgq7BB61aJhpbyn2fnzw3gqekr6ZN_ZZM5


- Lamento, mas isso não será possível, esta ânfora significa
muito para mim! Hahaha!



Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Mascara_Geist


- Então eu lutarei para obtê-la! Não pense que eu vim até
Atlântida para sair de mãos abanando!


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Babel


- Atlântida? Hahaha! Esta não é Atlântida!

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Unknown%20saint%20Geist3


- O quê? Então onde estamos?


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 13081602


- Esta é a Ilha Thule, uma das Ilhas Fantasmas juntamente
com Buss, Frisland e o arquipélago das Cassiterides.


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Geist_na_ilha

- Estas ilhas eram localizadas na superfície, mas há muito
tempo atrás Poseidon às trouxe para o subterrâneo no intuito de ampliar seus
domínios no Kaikai, o mundo submarino. Os únicos meios para chegar aqui são esta passagem em Bluegraad e por um portal dimensional no Triângulo das Bermudas.


- Abaixo da superfície, estas ilhas são ligadas por um
imenso e profundo oceano subterrâneo. É dito que no fundo deste oceano localiza-se a entrada de Agartha, um lendário reino no centro da Terra.


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Sannikov_land_by_haryarti-d4hjn4q

- Não é impressionante? Mesmo depois de tantas guerras e de
ser quase que completamente destruído, o reino de Poseidon ainda consegue ser
tão belo e fantástico.


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Geist_by_Jounai_974


- Ora, deixe de lorotas, eu não tenho o dia inteiro! Passe
logo a ânfora!

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSqoV5x3sPb1iel17Cgq7BB61aJhpbyn2fnzw3gqekr6ZN_ZZM5


- Você ainda não entendeu que isto não irá acontecer,
cavaleiro?

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Geist%20saint_seiya


- Que assim seja!


TURBILHÃO DE CHAMAS!


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 200px-Babel_cdz
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Babel039


Proximus ataca a comandante marina, todavia, seu golpe
aparenta ser absorvido por Samia.

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 For%C3%A7a_do_Espectro


- O quê?! Não pode ser!

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Babel037


- Não entendo porque vocês cavaleiros insistem em lutar
contra Poseidon. Nós não queremos luta!

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 125975


- O que vocês querem, então?

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Babelperfil


- Como você bem sabe desde que Atena morreu as coisas vão de
mal a pior. O Santuário não consegue mais apaziguar as guerras ao redor do
mundo e zelar pela paz.
O mundo terreno precisa de um deus! Um deus justo como
Poseidon!


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Giste-1-


- É mentira! Poseidon é ambicioso e quer dominar a Terra!
Você mesma disse que ele afundou estas ilhas para ampliar o seu reino, veja o
que seu deus é capaz de fazer para atender a seus anseios!

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSqoV5x3sPb1iel17Cgq7BB61aJhpbyn2fnzw3gqekr6ZN_ZZM5


- É uma pena que pense assim. Receba seu ataque de volta
cavaleiro!

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Gei037
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 For%C3%A7a_do_Espectro


O Turbilhão de Chamas de Proximus que fora absorvido por
Samia volta contra ele.

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Babel039


- Ahhh!

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Babel068


O Cavaleiro de Centauro não desiste da luta e se levanta.

- Não saio daqui sem a ânfora!

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTtJk3-dYOo2aqiJOcxnHHUgbDAfGpZGGHh3G_j96Qi1puPksB_

- Então você ficará aqui eternamente!


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Gei025

PRESAS DA SERPENTE!


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Garras_de_Trov%C3%A3o_-_Geist

O golpe acerta o cavaleiro em cheio, levando-o ao chão.

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Babelcd

- Aproveite a eternidade para pensar no que eu lhe disse,
cavaleiro de Atena. Não há sentido em lutar contra alguém que quer ajudar a
humanidade.


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Unknown%20saint%20Geist12

A comandante marina deixa o local levando consigo a Ânfora
de Atena.
Cancer no Malakh
Cancer no Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 581
Cosmos : -88993124
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Empty Re: Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon.

Mensagem por -=|R.R.|=- Qua maio 29 2013, 23:22

"Deian de Leão vai a procura de Ambar de Virgem, seu grande companheiro de sangrentas batalhas contra o deus da guerra, Ares."

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Jvqz5K7
_não pense que conseguirá esconder sua presença, Ambar. Sei onde encontrá-lo... - "Fala Deian, apreensivo com o comportamento do amigo."

"Algum tempo depois..."
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Aiolia055


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 HElk2Zq
_finalmente... é esse o lugar!


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 EP78ErO
_Jamir. Era aqui que costumava meditar por dias. - "Deian, então, começa a subir as escadarias..."


"Enquanto caminha, o leonino percebe algo curioso."

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 EEttk20
_ estranho... onde estão os lemurianos? será que eles? Na verdade o único deles que encontrei foi Hunter...


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Aiorialeo39
_ Ambar, onde diabos você está? Apareça!!!! - Leo levanta a sua voz e fecha os olhos, tentando localizar a presença do virginiano."



Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 9175056
_ VAMOS AMBAR, NÃO ME DEIXE AQUI ESPERANDO, JÁ SENTI VESTÍGIOS DE SEU COSMOS, NÃO PODE FICAR SE ESCONDENDO. " Alerta Deian, queimando seu cosmos dourado com o intuito de localizar o amigo."

"Até que uma forte luz sai de dentro de uma casa próxima."

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 XCLkwd0

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 GmqkLCB
_ o que faz aqui, velho amigo? - "Pergunta Ambar, amistosamente, indo direto ao ponto."


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 DQjv1Dj
_Ambar...


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Aiolia280
_ amigo, preciso que volte comigo ao Santuário. Como é urgente, passo toda a situação no caminho... vamos! -" Responde Deian, confiante que Virgo irá com ele até a Grécia."


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 U6SSpHL

"Ambar permanece imóvel, mudo, em posição de meditação, como se o leonino não estivesse ali..."


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 1Byrdfi
_Droga Ambar, vai continuar aí, me ignorando? O que está acontecendo com você??? - "Deian, já perdendo a paciência!"


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 XIlGgOv

"Ambar permanece ignorando Deian."


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 U5LwgzN
_ mas o que significa isso??? AMBAR!!!! - "Vocifera Leão, muito irritado..."


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 U6SSpHL

"Mais uma vez, Ambar fica imóvel, em absoluto silêncio, apenas o brilho dourado era notado."


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 RhkxZ9R
_ hã? então é assim?


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 HRwkHjw
_PARE DE BRINCAR COMIGO! "Berra Deian, levantando os punhos e queimando seu cosmos."


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 DAUhCH8
"Deian lança algumas rajadas luminosas na velocidade da luz com o objetivo de fazer Ambar sair da postura e chamar sua atenção."


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Sfj0HS3


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Aiolia300
_mas... mas o que é isso? - "Pergunta, incrédulo."

"Até que Ambar desaparece e um misterioso jardim se materializa na sua frente..."

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Floresf


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Aiolia039
_droga Ambar, está brincando comigo?


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 6b1b7c5
_ isso não é hora para brincadeiras... pare com essas ilusões!!! - "Intima Leo, queimando o cosmos com o objetivo de anular a ilusão do jardim projetado em Jamir."


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 ZmyZRGW
_posso saber por que está tão exaltado? - "Pergunta Ambar que surge caminhado em meio a completa escuridão produzida pelo seu cosmos."


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Aiolia107
_o Santuário está prestes a sofrer outro ataque e você me vem com essa ilusões...


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 DG7TCGV
_é? hummm - "O virginiano parece fazer pouco caso..."


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 1564952
_mas que porra é essa?


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Aiolia_0635
_Ambar, tu está fazendo piada com a situação? É isso mesmo?


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Shaka065
_ é?! é mesmo? Bem, acho que é porque tenho senso de humor.


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 12549075
_mas que diabos está dizendo? por um acaso ficou louco? Quer levar um murro nessa cara cínica?


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 ThPRGhx
_ faria isso com um outrora grande amigo?


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Shaka038
_ como se pudesse com esse nível cósmico... - "Desdenha Ambar, com um leve sorriso nos lábios."


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 UaMtKvs
_que? Olha Ambar, sou grato por ter salvado minha vida na guerra anterior e pela amizade que construímos depois... mas não vou permitir que falte com o respeito ao Santuário.


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 MiwvSTO
_não se esqueça que somos cavaleiros de Athena! Nós dois juramos lealdade ao Santuário antes de vestirmos essas armaduras douradas.


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 KlJpLzE
_mas é claro, jurei lealdade a Athena. Não nego...


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 SnXJ64S
_porém...


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 V8K0IiY
_Athena está morta. Logo, não devo lealdade a ninguém, caro Deian.


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Aiolia300
_ o que está dizendo seu maldito... todos nós sofremos com a morte da nossa deusa, mas ela nos confiou o Santuário. Devemos protegê-lo, é a nossa missão como cavaleiros de ouro!


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Aty8pOh
_não. Nossa missão como cavaleiros de Athena é óbvia. Devemos proteger Athena... nada mais.


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 MsabcWI
_agora vá embora... não tenho mais nada pra falar com você. "Diz Ambar, enquanto dá as costas."


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 XXto0WM
_olha Ambar, voce vai comigo nem que seja na base da porrada! - "Ameça Deian, furioso com a atitude do amigo."


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Images2im
_hummm

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 MMgfGp7
_vai tentar a sorte? - "Desafia, Virgo."


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 YBkhHXv
_ eu não queria chegar a esse ponto. Mas estou disposto a arriscar...


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Aiolia361
_além do mais, não quero que o Santuário o declare como traidor!


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 VvWGNWT
_traidor? eu? bem... se aqueles animais adestrados do santuário vierem até a minha pessoa...

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 10102
_ irei aniquilá-los e retalharei a alma desses infelizes. - "Ambar fala em tom de ameaça, para o espanto de Deian."


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 42913595
_GRRRR COMO PODE DIZER ISSO???? FICOU MALUCO???? - "Deian mais uma vez levanta seu punho e queima seu cosmos com muita intensidade."


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 08_416
_venha... estou esperando. Se não vier, eu mesmo o mandarei para o inferno.


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Aioria670
_não vou pegar leve com você!!! PREPARE-SE!!!


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Fudo-Myo_2

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Hqdefault

"Uma imagem de Fudo Myo e do inferno aparece diante de Deian."


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Shaka+vs+aioria
_então vai ser assim mesmo? - "Pergunta Leo, queimando seu cosmos assim como Ambar, que faz o mesmo."

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 8017Eap

"Ambos estão frente a frente, em posição de combate."


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 CrtyzSd
_ vamos Deian, mostre que não é mais um fracote como sempre foi. - "Provoca Virgem enquanto se preparam para começar uma guerra dos mil dias."


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 47380812
"A batalha finalmente começa... ambos começam a medir força. Todo o local se estremesse com o choque entre os dois cavaleiros de ouro."

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Shaka005
_OAHHHHH

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Aiolia366
_ARGH!!!

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 T18s6HI


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Cdk0RE7
"Como esperado de dois cavaleiros de ouro, a luta parecia não ter fim..."


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 DXLBv4M

"... até que ambos se afastam."

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Df2amK0
_droga Amar... vamos embora comigo, essa luta não vai levar a lugar algum.
_ é?... hummm... não!


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 UqvARdI


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Tumblr_mh3a15FHEY1qlx5o1o8_r1_400
_vai morrer pelas minhas mãos!

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Aiorialeo81
_QUE?


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Aioria760
_seu cosmos está aumentando de maneira infinita... ele está pensando em...


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Aiolia123
_ ele... ele quer mesmo me matar? Vai ser assim, amigo?


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Aiolia090
_vamos terminar desse jeito? - "Lamenta Deian..."


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 51_340
_Parece que não tenho escolha...Mestre, Athena... Perdoem a minha falha... Ambar, estou decepcionado com você.


"Ambar se prepara para mandar sua técnica mais explosiva, enquanto Deian vai ao contra-ataque com sua melhor técnica."


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Re4ZQxY
_ADEUS!!!


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Vxt2rKW
_RELÂMPAGO DE PLASMA!


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 5BkK7PK
_RENDIÇÃO DIVINA!


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 IqmsC8U


"Uma enorme explosão destrói boa parte do lugar."

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 3PH7KA1

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 DwBRxxc




















-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992357
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Empty Re: Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon.

Mensagem por Hiramaru Qui maio 30 2013, 22:59

Santuário
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Sanctuary

Uma figura voa pelos céus.

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Statua_atena6

Ela pousa um pouco distante da li num local com poucas
pessoas.

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Tumblr_mavw7851BK1rnkcuxo1_500

Finalmente estou aqui, espero cumprir minha missão sem
muitos problemas.
Diz Cirse com um sorriso.

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 114297

A marina começa a se aproxima do santuário quando e surpreendida
por alguns soldados.

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Sem+t%C3%ADtulo1

Eles pareciam com bastante medo.

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 094

Ola... eu sou Cirse de Scylla vim em nome de Poseidon
sama.


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Iodescylla

Antes de termina de fala tudo os soldados fogem.

A confusão causada por aqueles idiotas fizeram eles nos
temer.
Diz com raiva de seus companheiros.


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Scylla_io_44479
Pelo jeito minha missão será complicada. Suspira.

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSgrJDXAKau166Wh0T8jpkRAnoho099OkpbyCssZ4SeUCV8P3-a

Cirse se aproxima mais do santuário e é parada novamente. Dessa
vez os soldados que fujiram voltaram com amigos.

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 1-soldados%2Bdel%2Bsantuario

Parada ai mesmo Marina. Não causara nenhuma confusão aqui no santuário.

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 %5BSanctuaryDesigner%5D-BC149-SoldatSanctuaire4
Mais eu não quero confusão... eu vim em nome de Poseidon-sama. Com uma proposta para o grande mestre.

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 114297

Não cairemos em suas
mentiras. Vamos amigos, acabaremos com ela.
Diz um soldado.

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Sanctuarydesignerbc117s

Todos os soldados partem pra cima de Cirse que permanece imóvel,
com um olhar triste.

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 SoldadosdelSantuario

Eles a atacam sem dó. Mas não conseguem atingi-la.

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 C61

Mais como não a
acertamos?
Diz um soldado.

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Sanctuarydesigner-bc118-soldat-sanctuaire5

Vocês são muito lentos pra mim. Não quero matá-los. Então
durmam.


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQXmM_2kzizOa6onbnJRQdEnAnA4M0g6oc-NjmV4iTgtH0x_VETmg

SONAR DO MORCEGO

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcR5oyVnh9xlP1XIxeOrbSeIV3t1L7hHV8xkuggrvGltCDU_MqO0

Cirse abre as asas de sua escama e concentra seu cosmo e
ataca seus inimigos com varios morcegos que usam um sonar que os fazem dormir.

Durmam em paz queridos. *-* os soldados caem todos em um sono profundo
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Yuzuriha%20Inori%20Wallpaper__yvt2


Alguns minutos depois.

Finalmente a 1º casa zodiacal Áries.

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 65
Continua...
[/center]


Última edição por Pisces no Aphnos em Sáb Jun 01 2013, 15:49, editado 1 vez(es)
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008395
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Empty Re: Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon.

Mensagem por Cancer no Malakh Sex maio 31 2013, 00:33

Em Star Hill...

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Star_Hill


Paeon, o Auxiliar do Grande Mestre, interpretava as estrelas para prever o futuro.

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Pope4


- Não pode ser!

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Pope2


- As estrelas dizem que mesmo com a luta dos cavaleiros, Poseidon vencerá e se tornará o regente da Terra!


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Grandemestreshion


- Não é possível que isto esteja acontecendo!

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Pope1


- Mas, infelizmente, as estrelas não mentem... - fala retirando sua máscara.


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Tumblr_mbvh3vEHlG1qjpqfyo1_500

Cancer no Malakh
Cancer no Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 581
Cosmos : -88993124
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Empty Re: Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon.

Mensagem por Hunter Sex maio 31 2013, 21:48

''Hunter teve uma breve batalha com um dos generais marinas que foi auxiliado
por outro general que chegou e congelou os cavaleiros de bronze,Hunter com
a ajuda de Deian de leao e da armadura de libra consegue liberta-los
e entao resolve levar a armadura de libra para a sala do mestre''

''ele passa pelas 6 casas zodiacais e chega até escorpiao''

[Casa de Escorpiao : 7°casa zodiacal]
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 CASA+DE+ESCORPI%C3%83O

''Stella estava de prontidao em sua casa quando percebe Hunter adentrando sua casa zodiacal''
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Sonia_escutando_souma

''O jovem cavaleiro estava com a urna da armadura de libra nas costas passa por ela sem falar nada''
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 14400271-thb5

''Enquanto ele passa por ela Stella lembra de tudo que aconteceu e começa a se lamentar''
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQAKru8hDc3MJm4KvYSYYXl_92cAGqPi9_UtAGbbmstDwctKwcL

''Hunter passa por todas as casas restantes e finalmente chega a sala do mestre''
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQe038L89AXD95-KPwYbY6jaP8lJMLpEYK_RQfo4fb56ZS08a76mA

''ele abre a enorme porta da sala''
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Stanzearles11

''E quando adentra a sala o mestre o recebe''

Oque faz aki jovem cavaleiro?
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 OgAAAD02VRp1_cyiNmSnpc9bwaT3qiUyZJZRK3_99Aka2DLfP55DxjamxG079C-Eubc_dAyUNH45uI3lMLhWdXgf4ngAm1T1UFbiSUwBf6xqqSVmDdwEkaj8N3vo

''Hunter se aproxima do trono do mestre e o reverencia''

Bom mestre primeiramente gostaria de agradecer pela ajuda com a armadura de libra
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Tumblr_mn1wq6T2c41rsx4y6o1_1280

E gostaria de informa-lo da situaçao
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Ssoep29

Bom nao ha oque agradecer,e tbm nao tem necessidade de me informar doque acontece
ja estou ciente de tudo que acontece!

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Arl083

Bom mestre nao foi exatamente sobre isso que vim falar!

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Tumblr_mjiqx3rfGp1qgaaado7_500_thumb

Entao pode me dizer
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Saga0010

Creio que estamos em desvantagem com essa provavel guerra contra poseidon
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Ssoep29

Humm..(o mestre ouve com atençao oque o cavaleiro diz)
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 60237133

Eu vi o poder de dois guerreiros deles e pode se dizer que se equivale e talvez até ultrapassa um cavaleiro de ouro
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Tumblr_inline_mge8vsFEyQ1r9d3n5

Oque você esta querendo dizer?
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 137756775

Nao temos os doze cavaleiros de ouro e eles tem todos os soldados dele,como nao temos mais a preocupaçao
de proteger atena e deveriamos atacar as tropas do poseidon antes que eles nos ataque

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Cdz03

Mas creio tambem que precisariamos da ajuda da armadura de libra para derrotalos
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Tumblr_inline_mge8vsFEyQ1r9d3n5

Bom Hunter,gostei do seu plano vou falar com o Paeon pra ver se ele concorda
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 126818579

Vejo que essa nova geraçao de cavaleiros tem muito potencial. (pensa o mestre)
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Arl083



Última edição por Aries no Hunter em Sex maio 31 2013, 23:50, editado 4 vez(es)
Hunter
Hunter
Falhador
Falhador

Mensagens : 635
Cosmos : 10010076
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 28
Localização : Desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Empty Re: Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon.

Mensagem por Hiramaru Sex maio 31 2013, 23:05

Terseu e Lander haviam sido congelados por Vlad de Kraken e
se encontravam em uma situação de Vida ou Morte. Mais os Saintos de Aries e
Leão usando as armas de Libra que foram enviadas pelo mestre do santuário
quebram o gelo que aprisionava os jovens.




Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Hqdefault
Considerar Deian e Hunter
Logo apos serem libertos da prisão congelada, Christa amiga dos meninos chega ao local.

Oque aconteceu com eles?(se pergunta a amazona espantada)
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTUYH4BZj4oN31KnaJrMB7-aKt8baOe3djPbmZUUWqPxAQfHXqC7A

é uma longa historia! diz o santo de Aries
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Tumblr_inline_mgb7le74r01r9d3n5

Eles nao estao mortos estao? fala muito preocupada
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 1067317741_f

Ainda nao mais se vao continuar vivos isso depende deles
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Kiki_De_Aries

''Hunter recolhe as armas de libra coloca dentro da urna e poe em sua costas ''

Obrigado pela ajuda Deian!e cuide deles Christa!
(diz Hunter dando as costas para os doisdando um leve sorriso)
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 SaintSeiyaOmega-Kiki


Sim Hunter. A amazona chama o Gold pelo nome parecia conhece-lo.
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 10334972

Ela se ajoelha perto do corpo dos garotos e retira sua mascara.
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Shina
Idiotas... chora.
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 1264632256024_f
Como foram acabar assim? Vocês foram imprudentes de novo.
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 ShunGPvisageyeuxfermes

Eu não quero me separar de vocês. Vocês são minha unica familia. fala chorando Crying or Very sad
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 8986-23
Seus corpos... estão tão frios... o que eu posso fazer? encosta a cabeça no peito de Terseu para medir a temperatura corporal. Sad Crying or Very sad
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Shun_M03-18
Eu...eu preciso esquenta-los para salva suas vidas.
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 1-4
Christa pega os dois em seus ombros e os levam com muita difiiculdade.
Vivam por favor. Os levarei para casa... Aguentem Não morram...
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Tumblr_m7mr9z9rTi1ry260wo1_500
Terseu...
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSuXsGexAq7r56z6j3r-L8Cj84NdoqEIZt_E6rW4QUVMUvY8dfC
Lander.
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTsSlScedEAs-neqeQn22W6E9s6GGkHODVW82P0PjuXxDE6K6JF

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 CONTINUA
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008395
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Empty Re: Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon.

Mensagem por Hiramaru Ter Jun 04 2013, 18:20

Cirse chega as 12 casas


_Finalmente a 1º casa zodiacal Áries.
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 65


_Pelas informações me passadas, os únicos Saintos nas
doze casas são Áries, Câncer, Leão, Escorpião e ... Peixes.
olha pensativa
para a casa de Áries.


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 114297



_As informações de Dafne são sempre corretas... não a
erro... terei perigo em 5 casas.
sua face demonstra preocupação.
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 -Close-up-Long-Hair-Pink-Hair-Twintails-Anime-Pink-Eyes-Anime-Girls-Faces-Guilty-Crown-Hair-Ornaments-Yuzuriha-Inori-Shu-Fresh-New-Hd-Wallpaper--
Cirse adentra na casa de Áries, olha para os lados
observando com atenção qualquer movimento.
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Raxczk




_Estranho esta casa esta vazia.


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTDyBS8_uJJCXjkMbeaCFfsiMynqwnfO7vwwjkKEOiyUDed1U1jug


_Menos problemas. Devo continua meu caminho, sem excita.


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Io022


Continua seu caminho Cirse passa por Touro e Gêmeos sem
muitos problemas, as casas estavam vazias.



Finalmente Circe chega em Câncer.


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Cancer_omega_1



Dentro da casa ce cancer o sainto protetor estava na escuridão
esperando o invasor.


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Schiller+de+C%C3%A2ncer+omega



_”Finalmente chegou
em minha casa”.
pensa com um sorriso no rosto.


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Dm039



_ “Não passara daqui.”
Muda sua expressão para um tom de seriedade.


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 1069609306_f


Cirse entra com cautela na casa, pressentia um cosmo agressivo
vindo de dentro. O Sainto de Câncer fazia questão de demonstra sua presença e
força.


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Raxczk




Já no meio da casa Cirse para bruscamente, ouve passos de alguém
se aproximando.


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Io070


_ Eu sou Theron de Câncer.
O Sainto se aproxima já se apresentando.


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Manigoldo_du_Cancer_by_Niiii_Link


_Diga o que queres
aqui?
fala imponentemente encarando
Cirse.





_Meu nome é Cirse de Scylla. Venho em nome de
meu deus Poseidon com uma proposta para o grande mestre.
Fala com
muito respeito para o canceriano.


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Io_de_scylla_by_niiii_link-d32mlnp



_Peso humildemente que me permita prosseguir meu caminho.
Olha para Theron esperando sua resposta.
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 114297


O que será que o Canceriano respondera para cirse?


Continua...



Última edição por Pisces no Aphnos em Ter Jun 04 2013, 23:21, editado 1 vez(es)
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008395
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Empty Re: Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon.

Mensagem por Cancer no Malakh Ter Jun 04 2013, 21:07

- Você tem uma proposta para o Mestre, marina de Poseidon? Hum... Hehe...


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Dm039

- Claro, vá em frente. Siga para a Sala do Mestre...

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 48_470

Scylla segue em direção à saída da Casa de Câncer, quando percebe a presença de sarcófagos que circundam a sala onde se encontra.

Shinda Ningyō!

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 557548_104681859679573_1844949334_n

Cirse interrompe sua travessia, pois sente que há algo de errado acontecendo.

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Io070

Os sarcófagos começam a se abrir e deles saem inúmeros múmias.


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Mummies

- Você achou mesmo que eu deixaria um inimigo passar e levar perigo ao Mestre do Santuário? Hahaha!


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 48_583

- Maldito!

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTDyBS8_uJJCXjkMbeaCFfsiMynqwnfO7vwwjkKEOiyUDed1U1jug


- Eu tenho o poder de controlar os mortos! Enfrente minhas múmias!

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Cancer_DeathMask_by_EtaminDraconis

Utilizando seu cosmo para controlar as múmias, Theron as faz atacarem a General Marina.

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 126472-300px_mira_nygus_large

Continua...
Cancer no Malakh
Cancer no Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 581
Cosmos : -88993124
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Empty Re: Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon.

Mensagem por Hiramaru Ter Jun 04 2013, 22:35

_Maldito me enganou. Varias múmias

cercam Cirse tentando imobilizá-la.
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Io070



_Não se aproximem. Fala com raiva consentrando seu cosmo na pauma da mão.
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSDs3ZlkRvH9ozRHGznOYXTrbnFUf8fVNdp1m1UW51kLHBghQno



Alguns dos mortos vivos pulam em cima de Cirse agarrando seu pescoço,
braços e pernas.
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Zombies3



_hahahahahaha patética. Ria da situação estava a
observa de longe.
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 1296148298990_f



_Me larguuuuuuuuueeeeeeeem.
Começa a queimar seu cosmo.
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 42_01_Io+de+Scylla



_SUMAAAAAAAAAAMMMM DAAQUUIIIIII.
esplode seu cosmo com isso arremesa as múmias longe.
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQXmM_2kzizOa6onbnJRQdEnAnA4M0g6oc-NjmV4iTgtH0x_VETmgAventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Albiero-Scylla



_ Que ataque mais estranho...
como você tem coragem de usar pessoas mortas? Suava frio
.
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 000scylla1


_Humm.
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Gold_saint_Dm_Cancer

_ mais elas são muito fracas, não serão nada contra mim.
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Eo-scylla-g



_Ainda não acabou. Aponta
para as múmias que estavam a levanta novamente.
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Manigold_cancer_by_hyuugakarasu-d3knpfm



_ elas se levantam
sempre já que estão mortas. Pode tentar qualquer coisa mais não conseguirá.

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Cancer_01



_ Como?
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 000scylla1



_“Todos estão de pé novamente. Não conseguirei sair daqui com eles me atrapalhando. Tenho que pensar em algo.”
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 000scylla1

As múmias se aproximam
de Circe que permanece parada pensando em uma solução.

“_Esses corpos não tem vida, então como eles se movem?” pensa
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Io+Scylla



“_Deve te algo haver com controle de almas.”
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Q.t1Ap545481-02



OS mortos se aproximam novamente e tentam atacar Cirse mais ela
os repele facilmente com socos.
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 126472-300px_mira_nygus_large



Alguns minutos depois dos insistentes ataques dos mortos Cirse percebe que Theron esta a mexer seu dedo, como se estivesse manipulando algo.
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Cancer_DeathMask_by_EtaminDraconis



“_Então e isso... tenho que e atacar ele.” fala ja um pouco exausta.
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Tumblr_mb5b6hZM6S1rbgy1zo1_500

Cirse abre caminho entre a imensidão de Mortos e parte para cima de Theron.

_Maldito pare com seus jogos. queima seu cosmo com muita raiva do joguinho de Theron
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Tumblr_m7y9bvcyqp1r1n5pqo1_500

Cirse voa para cima de Theron e concentra seu cosmo em seu
cotovelo e surgir um clarão.

ÁGUIA PODEROSA (EAGLE CLUTCH)



Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Scylla_The_7_Beasts_by_adox_tnw
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Aguia
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 AguiaPoderosa



As garras acertam Theron, que e jogado no chão, com isso ele
perde a concentração.
_Então descobriu que
so precisava me atacar.
Fala ironicamente.Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Cancer_saint_seiya_by_xmadaramangekyoux-d58n8yq



_ Mais isso so foi
uma brincadeira.
encara Cirse
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Manigoldo_the_Cancer_11_by_anheitianm



_Eu não quero luta... mais já que
esta não obcecado em me empedir de prosseguir então não tenho escolha.

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcR_ZZH3L5Zi9-ILmbSwbD41YI08jLkEKUalpOBWUSrsd2ZXTCwk



_Pode vim Câncer. Abre seus braços pronto para atacar
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Scylla+Io+6

Continua...



Última edição por Pisces no Aphnos em Ter Jun 04 2013, 23:08, editado 1 vez(es)
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008395
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Empty Re: Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon.

Mensagem por -=|R.R.|=- Ter Jun 04 2013, 22:59

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 ETa7UXI

"Logo após a enorme explosão causada pelo choque entre os dois dourados, passa-se um tempo e Deian se encontra caído ao solo, cuspindo sangue..."

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Aioria603
_ ARGH o que está acontecendo... - "diz Deian, bem ofegante, falando com dificuldade, muito ferido..."

"Até que Deian escuta passos, o barulho era pesado, como de uma cavaleiro de ouro, até que vê os pés da armadura de Ambar se aproximando..."

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 XH1nnvz

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 QPAGxWQ
_finalmente acordou, caro amigo.

"O leonino se levanta vagarosamente com alguma dificuldade."

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Aiolia398
_ droga, Ambar. Por que? - "Indaga Leão, com muitos ferimentos pelo corpo."

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 UeDg17c
_bem, eu que te pergunto... por que não deu tudo si? sei que hesitou ao lançar o seu golpe, Deian.

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Aiolia419
_ eu simplesmente não consegui atacá-lo com toda a minha força, apesar da minha mente ter dado a ordem para disparar a máxima potencia. - "Responde Deian, exausto, com um pouco de dificuldade para falar e algumas avarias em sua sagrada armadura."

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Aiolia016
_ outra coisa, por que não me matou, Ambar? Eu estava desmaiado, podia ter se aproveitado disso... - "Questiona Leo, já duvidando do carácter do seu antigo amigo e companheiro, sofrendo um pouco com uma aparente dor de cabeça causada pelo impacto do golpe."

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 9NyiWDs
_ eu não tinha intensão de matá-lo. Mas, acabei ficando cego pelo meu recente repúdio ao Santuário e a essas guerras sem sentido.

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 12_454
_ Ambar...

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 09_033
_ de todo modo, peço-lhe as mais sinceras desculpas. Não queria deixá-lo nesse estado. - " Se desculpa Ambar, abaixando a cabeça..."

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 SHAKA_CDZ_AS
_ bem, receba uma parte do meu cosmos, isso vai ajudar a se recuperar rapidamente! - "Fala o virginiano, enquanto aponta em direção a Deian, enviando uma grande quantidade de cosmos energia."

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Aioria+17

"Até que o cavaleiro de Leão tem sua saúde totalmente restaurada."

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Hqdefault


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Shaka_in_V_by_MK_karma
_ agora vá amigo. .

"Ambar, então, dá as costas a Deian e diz:

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Sha109
Em breve retornarei ao Santuário para deixar a armadura de virgem... não tenho o porque de ainda continuar como cavaleiro de Athena.

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Tumblr_mc02bkX5En1rch58go1_500
_ e em nome de nossa amizade, não insista. Agora vá embora, devem precisar de você por lá.

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Aiolia_H05-01
_está bem, Ambar. Vou respeitar sua decisão. Adeus. - Também se vira e se prepara para deixar o Jamir."

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Deian retorna ao Santuário e assim que coloca os pés lá, um soldado, visivelmente assustado, dá as boas vindas..."

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Guarda2
_DEIAN-SAMA!!!! ESTAMOS SENDO ATACADOS.... Uma general marina adentrou as doze casas!

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Aio161
_O QUE???

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 08_116
_mas que diabos...

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Aiolia_H08-01
_perdemos o respeito mesmo... miseráveis...


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Aiolia_073-14
_VÃO SENTIR NA PELE TODA A MINHA IRA!!!!!


"Um enorme rugido é ouvido, ecoando por todo o santuário..."

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Aio101

"É Deian, com um enorme leão materializado logo atrás, trazendo toda a sua fúria..."


Última edição por Virgo no Ambar em Ter Jun 04 2013, 23:53, editado 1 vez(es)
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992357
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Empty Re: Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon.

Mensagem por Cancer no Malakh Ter Jun 04 2013, 23:47

- Eu não quero lutar... mas já que estás tão obcecado em me impedir de prosseguir então não tenho escolha. Pode vir, Câncer!


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Tumblr_m7y9bvcyqp1r1n5pqo1_500


- Hahaha... Como quiser!


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Cancer_01

SEKISHIKI MEIKAI-HA!

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 200px-M%C3%A1scara_da_Morte_YomotsuAventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Ondas_do_inferno


Depois de um clarão de luz, Scylla se vê em um estranho lugar.


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Yomotsu3

- Mas que tipo de lugar é esse? - fala assustada.


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Tumblr_mb5b6hZM6S1rbgy1zo1_500


- Esse é o Yomotsu, o local para onde vão as almas para se dirigirem ao Inferno! E é para lá que você vai muito em breve!


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 48_470


- O quê?!

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Tumblr_mb5b6hZM6S1rbgy1zo1_500


- Na guerra contra Ares, nós cavaleiros perdemos muitos companheiros.


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Dm039

- Mas isto não quer dizer que eles não possam mais lutar por nós!

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 48_664


CONJURAÇÃO DAS ALMAS!!!

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Dm142


Theron aponta o dedo para cima, invocando as almas dos cavaleiros de ouro mortos: Neros de Aquário e Raijin de Touro


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Kamus
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Tumblr_lqsyfec6fs1r2nvqno1_500


- Agora você me dê licença, que eu tenho uma Casa para vigiar... Hahaha!

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcShUA0D_-tnWumck55Uq-jE2fZo8U4OhgGkuOXCGTtcbg3fYVod



Enquanto Theron deixa o Yomotsu, as almas dos cavaleiros mortos, Neros e Raijin, avançam em direção Cirse de Scylla.

Continua...
Cancer no Malakh
Cancer no Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 581
Cosmos : -88993124
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 2 Empty Re: Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos