Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon.
+3
Hunter
Pujol
Pollux
7 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon.
"É Deian, com um enorme leão materializado logo atrás, trazendo toda a sua fúria..."
Continuação...
Deian possuído de raiva segue em direção até as doze casas.
Ao chegar até a casa de Áries ele percebe que não há nenhum guardião e se enfurece, ele passa pela casa de Touro e chega próximo da casa de Gêmeos.
Deian: Malditos! Onde vocês estão! Deixar o Santuário em uma hora como essa?!
Ao chegar próximo da entrada da casa de Gêmeos ele escuta uma doce e sedutora melodia.
Deian: De onde está vindo essa música?!
???: Ora, mas se não Deian, o Leão dourado!
Deian: Quem é?!
O cavaleiro se vira rapidamente e localiza uma figura misteriosa em cima de um algumas rochas tocando sua flauta.
???: Hum... Sou Aglaope de Sirene, um General Marina.
Deian: Então você é o maldito invasor do Santuário! VOU ACABAR COM VOCÊ!!!
Deian parte para golpear o general, porém ele começa a se sentir estranho, fraco e sonolento.
Aglaope começa a tocar um doce e melodia.
Deian: O que é isso... Estou me sentindo fraco... Meus sentidos...
O cavaleiro desmaia e fica inconsciente.
Aglaope: Humpf. Não atrapalhe nossos planos seu mísero cavaleiro.
Aglaope: E você, Scylla?! Porque demora tanto para chegar até a sala do mestre...?
Continua...
Deian possuído de raiva segue em direção até as doze casas.
Ao chegar até a casa de Áries ele percebe que não há nenhum guardião e se enfurece, ele passa pela casa de Touro e chega próximo da casa de Gêmeos.
Deian: Malditos! Onde vocês estão! Deixar o Santuário em uma hora como essa?!
Ao chegar próximo da entrada da casa de Gêmeos ele escuta uma doce e sedutora melodia.
Deian: De onde está vindo essa música?!
???: Ora, mas se não Deian, o Leão dourado!
Deian: Quem é?!
O cavaleiro se vira rapidamente e localiza uma figura misteriosa em cima de um algumas rochas tocando sua flauta.
???: Hum... Sou Aglaope de Sirene, um General Marina.
Deian: Então você é o maldito invasor do Santuário! VOU ACABAR COM VOCÊ!!!
Deian parte para golpear o general, porém ele começa a se sentir estranho, fraco e sonolento.
Aglaope começa a tocar um doce e melodia.
Deian: O que é isso... Estou me sentindo fraco... Meus sentidos...
O cavaleiro desmaia e fica inconsciente.
Aglaope: Humpf. Não atrapalhe nossos planos seu mísero cavaleiro.
Aglaope: E você, Scylla?! Porque demora tanto para chegar até a sala do mestre...?
Continua...
Pollux- Mensagens : 425
Cosmos : -87995245
No
episodio anterior Theron de câncer atira Cirse no Yomotsu.
E convoca as almas
dos cavaleiros de Aquarius e Touro mortos na guerra contra Ares.
Neros de Aquário: Theron nos convocou novamente para a batalha.
Raijin de Touro: humm parece que teremos que luta contra esse
marina, então que dizer que Poseidon esta de volta. Fala encarando Cirse.
Cirse: Maldito Câncer. Ainda pensa em Theron.
Raijin:
Como Theron pode nos convocar apenas para luta contra um inimigo?
Neros: Sem discussão vamos acabar com o inimigo. Parte para cima de Cirse
junto com Raijin.
Enquanto isso Theron deixa o Yomotsu.
Neros tenta da um chute em Cirse que consegue desvia sem muitos problemas,em seguida Raijin vem com tudo para cima de Cirse como um touro desgovernado.
Cirse utiliza de seu corpo leve e habilidoso e salta para o céu caindo longe dos
dois dourados.
Cirse: Como ousam atacar assim uma mulher. Tira seu elmo e encara os dois dourados.
Raijin: Uma mulher hahaha.
Raijin: So faltava essa.
Neros: Merda, não gosto de luta contra mulheres, vocês não deveriam se torna guerreiras. Olha com desprezo para Cirse.
Cirse: Fiquem quietos cavaleiros bastados, que morreram na guerra. Não passam de homens fracos. Vocês não tem direito de me tratar assim. Vocês nem se comparam aquele homem.
Neros: “Que homem? Quem será que ela esta falando?”
Neros: “Se me lembro bem aquele homem tinha uma discípula que tinha bastante orgulho. Sempre dizia que ela iria se torna muito forte.”
Neros: Raijin... vamos acabar logo com isso. Fica serio de repente.
Raijin: Ok.
Os dois cavaleiros começam e queimar seus cosmo.
Neros: Execução Aurora.
Raijin: Grande Chifre.
Cirse: Droga.
Os dois ataques parte para cima de Cirse destruindo tudo pela frente muitas almas
inocentes são atingidas. Um grande quantidade de poeira e levantada impedindo a visão de Raijin e Neros de como ficou a situação.
Neros: Não sinto o cosmo do inimigo.
Raijin: a poeira já esta se dissipando veremos agora.
"Muito pouco provavel que sobrou algo apos esse ataque."
A poeira se dissipar e uma paisagem de grande destruição e vista, a rochas haviam se soltado do chão e tudo estava congelado.
E do céu cai algo com muita violência.
Raijin: Então fugiste do impacto total voando para os céus?
Cirse se levanta com dificuldades. Parte de seu corpo esquerdo estava congelado.
Cirse: cof cof.. foi difícil fujir com um corpo assim. cospia muito sangue.
Será o que acontecera com a marina? Conguira sobreviver aos incríveis cavaleiros?
=============================================================================episodio anterior Theron de câncer atira Cirse no Yomotsu.
E convoca as almas
dos cavaleiros de Aquarius e Touro mortos na guerra contra Ares.
Neros de Aquário: Theron nos convocou novamente para a batalha.
Raijin de Touro: humm parece que teremos que luta contra esse
marina, então que dizer que Poseidon esta de volta. Fala encarando Cirse.
Cirse: Maldito Câncer. Ainda pensa em Theron.
Raijin:
Como Theron pode nos convocar apenas para luta contra um inimigo?
Neros: Sem discussão vamos acabar com o inimigo. Parte para cima de Cirse
junto com Raijin.
Enquanto isso Theron deixa o Yomotsu.
Neros tenta da um chute em Cirse que consegue desvia sem muitos problemas,em seguida Raijin vem com tudo para cima de Cirse como um touro desgovernado.
Cirse utiliza de seu corpo leve e habilidoso e salta para o céu caindo longe dos
dois dourados.
Cirse: Como ousam atacar assim uma mulher. Tira seu elmo e encara os dois dourados.
Raijin: Uma mulher hahaha.
Raijin: So faltava essa.
Neros: Merda, não gosto de luta contra mulheres, vocês não deveriam se torna guerreiras. Olha com desprezo para Cirse.
Cirse: Fiquem quietos cavaleiros bastados, que morreram na guerra. Não passam de homens fracos. Vocês não tem direito de me tratar assim. Vocês nem se comparam aquele homem.
Neros: “Que homem? Quem será que ela esta falando?”
Neros: “Se me lembro bem aquele homem tinha uma discípula que tinha bastante orgulho. Sempre dizia que ela iria se torna muito forte.”
Neros: Raijin... vamos acabar logo com isso. Fica serio de repente.
Raijin: Ok.
Os dois cavaleiros começam e queimar seus cosmo.
Neros: Execução Aurora.
Raijin: Grande Chifre.
Cirse: Droga.
Os dois ataques parte para cima de Cirse destruindo tudo pela frente muitas almas
inocentes são atingidas. Um grande quantidade de poeira e levantada impedindo a visão de Raijin e Neros de como ficou a situação.
Neros: Não sinto o cosmo do inimigo.
Raijin: a poeira já esta se dissipando veremos agora.
"Muito pouco provavel que sobrou algo apos esse ataque."
A poeira se dissipar e uma paisagem de grande destruição e vista, a rochas haviam se soltado do chão e tudo estava congelado.
E do céu cai algo com muita violência.
Raijin: Então fugiste do impacto total voando para os céus?
Cirse se levanta com dificuldades. Parte de seu corpo esquerdo estava congelado.
Cirse: cof cof.. foi difícil fujir com um corpo assim. cospia muito sangue.
Será o que acontecera com a marina? Conguira sobreviver aos incríveis cavaleiros?
Enquanto isso em seu templo, Poseidon observa todos os acontecimentos através
de um globo de água.
_Eu poderia ter comunicado diretamente com todo o santuário pelo meu
cosmo.
_Mais achei melhor envia um de meus generais de grande valor para
mostra a força de meu exercito.
_Um único marina subindo as dozes casas seria uma coisa histórica.
Cirse de Scylla melhor não me desapontar. Olha para o globo de água
vendo Scylla se levantando com dificuldades.
Continua...
de um globo de água.
_Eu poderia ter comunicado diretamente com todo o santuário pelo meu
cosmo.
_Mais achei melhor envia um de meus generais de grande valor para
mostra a força de meu exercito.
_Um único marina subindo as dozes casas seria uma coisa histórica.
Cirse de Scylla melhor não me desapontar. Olha para o globo de água
vendo Scylla se levantando com dificuldades.
Continua...
Hiramaru- Mensagens : 1183
Cosmos : 1008596
reservado para o aquecimento Christa x Terseu, Lander
_Malditos.
_vocês não entendemo que se passa.
_Morreram e não veem a desgraça em que esse mundo esta... não sofreram todos os dias, não passaram fome, não temeram por suas vidas antes de dormi.
_ Athena nos abandonou, com isso esse mundo se mergulhou em trevas.
_Poseidon-Sama com seu bom coração veio ao nosso mundo para trazer a paz, ocupando o lugar de Athena.
_Não diga besteiras mulher tola. Athena com seu bom coração nunca abandonaria as pessoas, as circunstancias levaram a isso.
_Você não entende nada.. e se aliou a um deus como Poseidon acreditando em suas mentiras. Seu mestre se sentiria humilhado se tiver dessa maneira.
_Merece morre aqui e agora. eleva seu cosmo
_Neros espere... ela ja não consegue mais nada. Deixe comigo... eu sozinho sou mais que o suficiente.
_Certo Raijin. vira as costas para Raijin e senta em um rochedo
_ So observarei sem fazer nada. olha para cirse que estava a cambalear.
_Ok Neros... Mulher você ira de morrer. vira-se para Cirse e estrala os dedos enquanto se aproxima-se
_"Poseidon-Sama não esta mentindo ele trara a paz para esse mundo". pensa com raiva
_Eu não morrerei aqui, eu acredito no mundo prometido por ele. grita elevando seu cosmo
_Mais o que de repente seu cosmo esta transbordando. fala observando ao longe.
_Acabarei logo com isso hahaha
_Eu detesto brigas, vim em paz para o santuario. Mais vocês ja estão mortos então não tem problemas. fala enquanto eleva seu cosmo
_Cale-se. UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
_ GRANDE CHIFRE ataca Cirse com um grande poder.
_Seu golpe não funcionara comigo novamente
_ Ja vir como funciona sua técnica.
_"Tenho que ser perfeita. "
Ferrão da Abelha Rainha
Com seu braço direito descongelado Cirse lança um ataque que passa através do golpe de Raijin e o atinge no coração perfurando sua armadura e o ferindo mortalmente.
_Mais o que? cof cof
_conseguiu ver através do meu ataque sendo que viu somente um vez? cai de joelho no chão.
_ Raijin... se lamenta olha para seu companheiro caindo no chão.
_Quando vc ataca deixa um abertura, isso fica claro para alguem com olhos treinados como o meu... tive muito treino para ver isso.
Raijin encara Cirse e da o ultimo suspiro.
_Você pagara caro por isso. se levanta com uma expressão de ódio e caminha em direção a Cirse que esta a recupera seu folego.
_Dessa vez seu corpo sera totalmente congelado.
_Mais antes ira sofrer. ataca as pernas de Cirse.
_Minhas pernas.. estão congeladas, não consigo me mexer.
_Maldita piranha. começa a soca Cirse que estava imóvel.
_tome isso. da um soco de direita seguido de um de esquerda.
Neros enfurecido espanca a general manina sem do nem piedade, pretendia mata-la, se ela não morresse pelos golpes morreria pelo frio.
_"Não consigo sentir mais nada... meu corpo esta tão frio." pensa enquanto sofria com os ataques enfurecidos de Neros.
_Cirse não me desaponte reaja agora. uma voz ressoa na cabeça de Cirse que estava quase inconsciente.
_"Poseidon sama, não posso desaponta-lo você me prometeu me mostra o mundo de paz, então cumprirei minha promessa e não perderei para ninguém."
De repente Cirse segura o braço de Neros.
-Mais o que? ainda tem forças. se surpreende com a força ainda existente na mulher.
_Cale-se. Começa a aperta o braço de Neros.
_Meu braço... largue meu braço.
_Só soltarei quando chegar sua morte. começa a queima seu cosmo.
_Mas o que? Que força sobre-humana e essa?
_Essa e a força do Urso. uma luz sai do joelho de Circe então de repente ela se transforma em um urso gigante com isso se liberta do gelo que prendia seu corpo e que estava congelando o lado esquerdo de seu corpo.
_Urso Infernal da uma patada em Neros e o arremessa longe.
-Maldita. começa a se levantar.
_Agora Morra. Abre suas asas e salta para os céus acima de Neros.
_O que?
Violent Storm
Uma violenta tempestade de Aguá atinge neros que estava no chão. Um poder imenso como se um furacão passa-se pelo local.
Cirse pousa perto de Neros.
_Você acabou comigo criança.. cof cof.
_ se tornou incrivel igual ele disse que se tornaria.
_finalmente acabou. observa que neros fica de repente imovel.
_Mais agora como sairei daqui? deita no chão exausta e o olha para os seus do Yomotsu.
Enquanto isso na casa de Câncer uma figura adentra a casa silenciosamente pelas sombras.
Uma linda melodia começa a se tocada.
o que acontecera com Cirse, o que Sirene ira fazer? não percam o proxima episodio de Saint Seiya Coronas - Memorias do passado.
_vocês não entendemo que se passa.
_Morreram e não veem a desgraça em que esse mundo esta... não sofreram todos os dias, não passaram fome, não temeram por suas vidas antes de dormi.
_ Athena nos abandonou, com isso esse mundo se mergulhou em trevas.
_Poseidon-Sama com seu bom coração veio ao nosso mundo para trazer a paz, ocupando o lugar de Athena.
_Não diga besteiras mulher tola. Athena com seu bom coração nunca abandonaria as pessoas, as circunstancias levaram a isso.
_Você não entende nada.. e se aliou a um deus como Poseidon acreditando em suas mentiras. Seu mestre se sentiria humilhado se tiver dessa maneira.
_Merece morre aqui e agora. eleva seu cosmo
_Neros espere... ela ja não consegue mais nada. Deixe comigo... eu sozinho sou mais que o suficiente.
_Certo Raijin. vira as costas para Raijin e senta em um rochedo
_ So observarei sem fazer nada. olha para cirse que estava a cambalear.
_Ok Neros... Mulher você ira de morrer. vira-se para Cirse e estrala os dedos enquanto se aproxima-se
_"Poseidon-Sama não esta mentindo ele trara a paz para esse mundo". pensa com raiva
_Eu não morrerei aqui, eu acredito no mundo prometido por ele. grita elevando seu cosmo
_Mais o que de repente seu cosmo esta transbordando. fala observando ao longe.
_Acabarei logo com isso hahaha
_Eu detesto brigas, vim em paz para o santuario. Mais vocês ja estão mortos então não tem problemas. fala enquanto eleva seu cosmo
_Cale-se. UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
_ GRANDE CHIFRE ataca Cirse com um grande poder.
_Seu golpe não funcionara comigo novamente
_ Ja vir como funciona sua técnica.
_"Tenho que ser perfeita. "
Ferrão da Abelha Rainha
Com seu braço direito descongelado Cirse lança um ataque que passa através do golpe de Raijin e o atinge no coração perfurando sua armadura e o ferindo mortalmente.
_Mais o que? cof cof
_conseguiu ver através do meu ataque sendo que viu somente um vez? cai de joelho no chão.
_ Raijin... se lamenta olha para seu companheiro caindo no chão.
_Quando vc ataca deixa um abertura, isso fica claro para alguem com olhos treinados como o meu... tive muito treino para ver isso.
Raijin encara Cirse e da o ultimo suspiro.
_Você pagara caro por isso. se levanta com uma expressão de ódio e caminha em direção a Cirse que esta a recupera seu folego.
_Dessa vez seu corpo sera totalmente congelado.
_Mais antes ira sofrer. ataca as pernas de Cirse.
_Minhas pernas.. estão congeladas, não consigo me mexer.
_Maldita piranha. começa a soca Cirse que estava imóvel.
_tome isso. da um soco de direita seguido de um de esquerda.
Neros enfurecido espanca a general manina sem do nem piedade, pretendia mata-la, se ela não morresse pelos golpes morreria pelo frio.
_"Não consigo sentir mais nada... meu corpo esta tão frio." pensa enquanto sofria com os ataques enfurecidos de Neros.
_Cirse não me desaponte reaja agora. uma voz ressoa na cabeça de Cirse que estava quase inconsciente.
_"Poseidon sama, não posso desaponta-lo você me prometeu me mostra o mundo de paz, então cumprirei minha promessa e não perderei para ninguém."
De repente Cirse segura o braço de Neros.
-Mais o que? ainda tem forças. se surpreende com a força ainda existente na mulher.
_Cale-se. Começa a aperta o braço de Neros.
_Meu braço... largue meu braço.
_Só soltarei quando chegar sua morte. começa a queima seu cosmo.
_Mas o que? Que força sobre-humana e essa?
_Essa e a força do Urso. uma luz sai do joelho de Circe então de repente ela se transforma em um urso gigante com isso se liberta do gelo que prendia seu corpo e que estava congelando o lado esquerdo de seu corpo.
_Urso Infernal da uma patada em Neros e o arremessa longe.
-Maldita. começa a se levantar.
_Agora Morra. Abre suas asas e salta para os céus acima de Neros.
_O que?
Violent Storm
Uma violenta tempestade de Aguá atinge neros que estava no chão. Um poder imenso como se um furacão passa-se pelo local.
Cirse pousa perto de Neros.
_Você acabou comigo criança.. cof cof.
_ se tornou incrivel igual ele disse que se tornaria.
_finalmente acabou. observa que neros fica de repente imovel.
_Mais agora como sairei daqui? deita no chão exausta e o olha para os seus do Yomotsu.
Enquanto isso na casa de Câncer uma figura adentra a casa silenciosamente pelas sombras.
Uma linda melodia começa a se tocada.
o que acontecera com Cirse, o que Sirene ira fazer? não percam o proxima episodio de Saint Seiya Coronas - Memorias do passado.
Continuação...
Uma melodia ecoa pelas paredes da casa de Câncer...
Theron: Que música é essa...?!
???: Scylla... Você está demonstrando ser bastante inútil... Mal consegue vencer um único cavaleiro de ouro...
Theron: Quem é você, maldito?!
Aglaope: Sou Aglaope de Sirene, alto General Marina.
Theron: Hehehe! Mais um peixe!
Aglaope: Humpf. Não atrapalhe os planos de meu senhor Poseidon!
Aglaope começa a tocar sua flauta.
Theron: Que droga é essa?!
Aglaope: Esfrie a cabeça e não nos atrapalhe. Sinfonia Final da Morte (Dead End Symphony)
Theron: Mas o que... Essa música... Maldito...!
Theron tem seu cosmo reduzido 1% o que faz o cavaleiro perder a consciência.
Aglaope: Hum... Eu poderia ter acabado com você neste momento, mas não estamos realmente em guerra, por isso deixarei que viva.
Aglaope: Espero que agora você possa prosseguir Scylla... De qualquer forma, sua incompetência em realizar uma simples missão como essa, será comunicada ao imperador Poseidon.
O marina deixa a casa de Câncer.
Uma melodia ecoa pelas paredes da casa de Câncer...
Theron: Que música é essa...?!
???: Scylla... Você está demonstrando ser bastante inútil... Mal consegue vencer um único cavaleiro de ouro...
Theron: Quem é você, maldito?!
Aglaope: Sou Aglaope de Sirene, alto General Marina.
Theron: Hehehe! Mais um peixe!
Aglaope: Humpf. Não atrapalhe os planos de meu senhor Poseidon!
Aglaope começa a tocar sua flauta.
Theron: Que droga é essa?!
Aglaope: Esfrie a cabeça e não nos atrapalhe. Sinfonia Final da Morte (Dead End Symphony)
Theron: Mas o que... Essa música... Maldito...!
Theron tem seu cosmo reduzido 1% o que faz o cavaleiro perder a consciência.
Aglaope: Hum... Eu poderia ter acabado com você neste momento, mas não estamos realmente em guerra, por isso deixarei que viva.
Aglaope: Espero que agora você possa prosseguir Scylla... De qualquer forma, sua incompetência em realizar uma simples missão como essa, será comunicada ao imperador Poseidon.
O marina deixa a casa de Câncer.
Pollux- Mensagens : 425
Cosmos : -87995245
Página 3 de 3 • 1, 2, 3