Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3ª Luta - Dragon no z_kaique vs Aquarius no Kiwiill

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

3ª Luta - Dragon no z_kaique vs Aquarius no Kiwiill - Página 2 Empty Re: 3ª Luta - Dragon no z_kaique vs Aquarius no Kiwiill

Mensagem por Hypnos Qua Jan 09 2013, 01:49

Dukeee preciso de voce aqui!!

Bem a luta de voces está interessante, andou tendo mais desenvolvimento hoje do que ontem, voces passaram a trabalhar bem melhor nas lutas e golpes.

So faço uma observação ao Kiwill, cara tu é Goduru no sento, já domina o 7º sentido, não precisava por "alcanço o setimo sentido" hehe

E so cuida para voce não virar o Hyoga de Cisne, as vezes achava que voce tava mais para ele. Bom, veremos o que o mestre adjunto Dukeee tem a dizer;

Mas se quiserem dar uma continuidade, fiquem a vontade. Qualquer coisa eu meto a tesoura nos posts


Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008294
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Luta - Dragon no z_kaique vs Aquarius no Kiwiill - Página 2 Empty Re: 3ª Luta - Dragon no z_kaique vs Aquarius no Kiwiill

Mensagem por Hunter Qua Jan 09 2013, 01:52

Pisces no Manigold escreveu:Dukeee preciso de voce aqui!!

Bem a luta de voces está interessante, andou tendo mais desenvolvimento hoje do que ontem, voces passaram a trabalhar bem melhor nas lutas e golpes.

So faço uma observação ao Kiwill, cara tu é Goduru no sento, já domina o 7º sentido, não precisava por "alcanço o setimo sentido" hehe

E so cuida para voce não virar o Hyoga de Cisne, as vezes achava que voce tava mais para ele. Bom, veremos o que o mestre adjunto Dukeee tem a dizer;

Mas se quiserem dar uma continuidade, fiquem a vontade. Qualquer coisa eu meto a tesoura nos posts



agora irei dormir vou sair cedo amanha
Hunter
Hunter
Falhador
Falhador

Mensagens : 635
Cosmos : 10010081
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 28
Localização : Desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Luta - Dragon no z_kaique vs Aquarius no Kiwiill - Página 2 Empty Re: 3ª Luta - Dragon no z_kaique vs Aquarius no Kiwiill

Mensagem por Midgard no Kiwill Qua Jan 09 2013, 02:14

Não Dragão, você sabe quando seu corpo sair a orbita ele vai queimar com o calor do sol.

3ª Luta - Dragon no z_kaique vs Aquarius no Kiwiill - Página 2 1313588650102_f

Como eu vivi no gelo, eu posso congelar meu próprio corpo para suportar a temperatura do sol e voltar para a terra.

3ª Luta - Dragon no z_kaique vs Aquarius no Kiwiill - Página 2 Shiryu_shura

Venha, Dragão Kaique, não vou deixar que você sacrifique sua vida aqui.

3ª Luta - Dragon no z_kaique vs Aquarius no Kiwiill - Página 2 Isy008

Transformarei você também numa esquife de gelo, para que possa voltar a terra a salvo:

3ª Luta - Dragon no z_kaique vs Aquarius no Kiwiill - Página 2 35315411

Quando voltamos vivos, esperamos ter a nossa próxima luta algum dia:

3ª Luta - Dragon no z_kaique vs Aquarius no Kiwiill - Página 2 Shiryu


Última edição por Aquarius no Kiwill em Qua Jan 09 2013, 02:19, editado 1 vez(es)
Midgard no Kiwill
Midgard no Kiwill

Mensagens : 120
Cosmos : 6598
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Luta - Dragon no z_kaique vs Aquarius no Kiwiill - Página 2 Empty Re: 3ª Luta - Dragon no z_kaique vs Aquarius no Kiwiill

Mensagem por Hunter Qua Jan 09 2013, 02:16

essa luta ficou tao curta quanto a dos primeiros filmes kkkkkkkkk


iai grande mestre quem venceu?
Hunter
Hunter
Falhador
Falhador

Mensagens : 635
Cosmos : 10010081
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 28
Localização : Desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Luta - Dragon no z_kaique vs Aquarius no Kiwiill - Página 2 Empty Re: 3ª Luta - Dragon no z_kaique vs Aquarius no Kiwiill

Mensagem por Midgard no Kiwill Qua Jan 09 2013, 02:41


Realmente, é um jogo que cansa, ter de usar a criatividade, as imagens, as técnicas e as brechas para aplicar os golpes. Fora que nós dois fomos muito persistentes. Razz
Midgard no Kiwill
Midgard no Kiwill

Mensagens : 120
Cosmos : 6598
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Luta - Dragon no z_kaique vs Aquarius no Kiwiill - Página 2 Empty Re: 3ª Luta - Dragon no z_kaique vs Aquarius no Kiwiill

Mensagem por Dukeee Qua Jan 09 2013, 09:45

bom, aqui vão meus comentários.

A batalha tem em muito dois fatures que pra mim são os principais neste tipo de batalha, CRIATIVADADE e ORIGINALIDADE.
Não ficou no velho PÁ-PUM, um ataque, um contra-ataque eternamente, houve estrategias diferentes e muito bem utilizadas para dar saida para todo tipo de ataque.

Realmente estão de Parabens.

Quanto ao resultado, acho que ambos os cavaleiros propuseram um empate e assim vem meu julgamento, ambos abdicaram de uma incrivel reviravolta (embora teve algumas) para uma batalha mais, digamos, Verossímil, se é que podemos dizer isso.

Gostei, o unico ponto de atenção pra mim é que descrevam melhor o texto, a historia esta recheada de falas e imagens, tem pouco do sentimento do personagem ou de como estão se portando na batalha, o cenário esta sendo pouco utilizado. (Ex: Utilizou o ultimo Dragão dentro do estádio, não atingiria a orbita, bateria a cabeça no teto).

mas reitero, gostei muito.
Refaço as minhas palavras anteriores de "ambos os cavaleiros propuseram um empate e assim vem meu julgamento", pois os dois se sairam vitoriosos.

Manigold, Bonifique-os (existe essa palavra?) de acordo.

obs: eu ja continuo a saga, é que aqui no trabalho em nao consigo um clima bom pra desenvolver a historia e ontem tive uma epica batalha partida de futebol :p
Dukeee
Dukeee

Mensagens : 181
Cosmos : 7949
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Luta - Dragon no z_kaique vs Aquarius no Kiwiill - Página 2 Empty Re: 3ª Luta - Dragon no z_kaique vs Aquarius no Kiwiill

Mensagem por Hypnos Qua Jan 09 2013, 11:02

Bom como o Mestre Adjunto, disse e como eu disse ontem, foi uma batalha bem mais elaborada que no dia anterior, tirando pequeninas falhas como a que citei do setimo sentido e a que o dukeee disse, que o ultimo dragao bateria a cabeça no teto do estádio; Vou passar a por os videos sempre que iniciar alguma luta.

Ah sim, a luta terminou de um modo bem emocionante o sacrificio de Aquarius, me lembrou o que o Degel fez em Lost Canvas, nao vou dizer pq nao sei se será spoiler para alguem.

E realmente deu empate, vou dar de bonificação 100 pontos para cada Rolling Eyes

Obs: Sim uma luta para ser desenvolvida de um modo bacana, nao so para quem ler ou para os juizes (por assim dizer), precisa ter criatividade, empenho, e dinamismo, para nao ficar so no "pa", "pum", bateu levou;
Eu sempre penso que estou lutando de verdade, e na realidade é como o RPG funciona ne? Voce se poe no personagem e encara o que vier como se fosse ele.

Ainda irei elaborar com o conclave as regras, uma das coisas é a questão do tempo para um postar e tals, as vezes a pessoa nao pode postar sempre que o outro acaba o post, ou tenta postar e ficar corrido. Entao vou ver essa questao do tempo, para deixar todos a vontade;

De resto, parabens aos picolés de gelo absoluto, e deviam ter lembrado que nao ha cavaleiro de libra, para tira-los do esquife congelado com as armas de libra tongue tongue
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008294
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Luta - Dragon no z_kaique vs Aquarius no Kiwiill - Página 2 Empty Re: 3ª Luta - Dragon no z_kaique vs Aquarius no Kiwiill

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos