Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Muro das Lamentações

+8
Pujol
DarkVirgo no Vindemiatrix
Aiacos
Cancer no Malakh
Hiramaru
Henrique
Pollux
Hypnos
12 participantes

Página 6 de 15 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Muro das Lamentações - Página 6 Empty Re: Muro das Lamentações

Mensagem por Aiacos Qui Jun 13 2013, 17:00

Aliás, a imagem que o Vinde postou faz todo o sentido. Wink

Um exemplo bem prático e simples: você sai com uma guria que tu tá afim, e vai no cinema por exemplo, ela com certeza vai comentar algo no Facebook ou via Instagram, a maioria das mulheres tem fissura com redes sociais. 

"Indo no cinema com o meu amigo Fulano."

Pronto, esquece, tu já caiu na friendzone. Larga ela, que os pentelhos dela tu não vai chupar. Só em sonhos ou fantasias enquanto estiver fapando e chorando no chuveiro.

==============================================================

Sou grande e grosso, fuck yeah. Cool

Brincadeiras a parte, eu sou direto mesmo. Se tiver que falar, eu falo, doa a quem doer. Não gosto de embromações e tampouco de chorumelas.
 Rambo


Última edição por Garuda no Aiacos em Qui Jun 13 2013, 17:03, editado 1 vez(es)
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011308
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das Lamentações - Página 6 Empty Re: Muro das Lamentações

Mensagem por Hypnos Qui Jun 13 2013, 17:01

Muro das Lamentações - Página 6 Mother-of-god-template

Vinde postou uma Biblia, levarei um mes para ler tudo
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008297
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das Lamentações - Página 6 Empty Re: Muro das Lamentações

Mensagem por Aiacos Qui Jun 13 2013, 17:05

Leia, vale a pena Hypnos. Wink

Lá tem muita dica que pode ser útil.

Por exemplo: essa história de os caras ficarem endeusando as mulheres, como se elas fossem divindades. Chega a ser patético. Uma coisa é você achar a guria gostosa, não tem nada de errado. Outra, é você ficar de quatro para ela sentar-se encima de você quando se cansar. Rolling Eyes

E bom, outro detalhe que fala lá é a insegurança desses caras. Mulher odeia homem inseguro, banana, que pensa lento. Elas querem distância de gente assim.

O segredo é ser confiante, fazer jogo rápido e ser um cara antenado. Como disse anteriormente, muitas gurias gostam de testar o cara enquanto conversam com eles. Wink

E ser infantil...bom, é só colocar senha no PC e impedir que ela acesse o Coronas através do seu PC. Laughing


Última edição por Garuda no Aiacos em Qui Jun 13 2013, 17:09, editado 1 vez(es)
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011308
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das Lamentações - Página 6 Empty Re: Muro das Lamentações

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Qui Jun 13 2013, 17:05

Garuda no Aiacos escreveu:Aliás, a imagem que o Vinde postou faz todo o sentido. Wink

Se você sai com uma amiga e vai no cinema por exemplo, ela com certeza vai comentar algo no Facebook ou via Instagram, a maioria das mulheres tem fissura com redes sociais. 

"Indo no cinema com o meu amigo Fulano."

Pronto, esquece, tu já caiu na friendzone. Larga ela, que os pentelhos dela tu não vai chupar. Só em sonhos ou fantasias enquanto estiver fapando e chorando no chuveiro.

==============================================================

Sou grande e grosso, fuck yeah. Cool

Brincadeiras a parte, eu sou direto mesmo. Se tiver que falar, eu falo, doa a quem doer. Não gosto de embromações e tampouco de chorumelas.
 Rambo



eu tb.. não é atoa que tenho só 4 fihos.. rararararara 

mas é que tem gente que é dessa forma e ofende, dificilmente tem gente que consegue fazer isso sem ofender...  e faz o contrário faz é ficar engraçado... sem perder a seriedade da coisa..

e diferente do meu sogro, vc falando fica engraçado..  já no caso dele não, ele ofende não tá nem aí pro "bagaço" .. faz é ter vontade de meter um "martelo rodado na cara dele", e olha que ele já escapou fedendo de tomar um belo murro na cara,  isso sim... muitas vezes minha patroa teve meio que me pedir até pelo amor de deus pra não ir em cima dele... justamente pq ele não sabe ser engraçado do jeito que vc está fazendo..aiacos   meu sogro ele é ríspido... ignorante e bruto... e sim morro de vontade de "nocautear ele com estilo" ... só já não fiz isso por causa da minha sogra e da minha esposa...
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004351
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das Lamentações - Página 6 Empty Re: Muro das Lamentações

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Qui Jun 13 2013, 17:12

Garuda no Aiacos escreveu:Leia, vale a pena Hypnos. Wink

Lá tem muita dica que pode ser útil.

Por exemplo: essa história de os caras ficarem endeusando as mulheres, como se elas fossem divindades. Chega a ser patético. Uma coisa é você achar a guria gostosa, não tem nada de errado. Outra, é você ficar de quatro para ela sentar-se encima de você quando se cansar. Rolling Eyes

E bom, outro detalhe que fala lá é a insegurança desses caras. Mulher odeia homem inseguro, banana, que pensa lento. Elas querem distância de gente assim.

O segredo é ser confiante, fazer jogo rápido e ser um cara antenado. Como disse anteriormente, muitas gurias gostam de testar o cara enquanto conversam com eles. Wink

E ser infantil...bom, é só colocar senha no PC e impedir que ela acesse o Coronas através do seu PC. Laughing




falou o JUIZ AIACOS!!!!! Falta só o Pujol e o Henrique assinarem embaixo...

só pra completar ponha

E É SÓ ISSO !!!!!!
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004351
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das Lamentações - Página 6 Empty Re: Muro das Lamentações

Mensagem por Aiacos Qui Jun 13 2013, 17:15

eu tb.. não é atoa que tenho só 4 fihos.. rararararara 

mas é que tem gente que é dessa forma e ofende, dificilmente tem gente que consegue fazer isso sem ofender...  e faz o contrário faz é ficar engraçado... sem perder a seriedade da coisa..

e diferente do meu sogro, vc falando fica engraçado..  já no caso dele não, ele ofende não tá nem aí pro "bagaço" .. faz é ter vontade de meter um "martelo rodado na cara dele", e olha que ele já escapou fedendo de tomar um belo murro na cara,  isso sim... muitas vezes minha patroa teve meio que me pedir até pelo amor de deus pra não ir em cima dele... justamente pq ele não sabe ser engraçado do jeito que vc está fazendo..aiacos   meu sogro ele é ríspido... ignorante e bruto... e sim morro de vontade de "nocautear ele com estilo" ... só já não fiz isso por causa da minha sogra e da minha esposa...



É que não basta ser honesto, tem que saber ser honesto. Like a Star @ heaven

Brincadeiras à parte, o negócio é saber ser sincero com a pessoa, mas de uma forma tranquila, sem xingar, sem ofender ela, ou seja, sem rebaixar o nível. Deve-se passar a mensagem de uma forma educada, mesmo essa pessoa sendo grosseira contigo.

O problema é que isso é uma faca de dois gumes. Tanto para quem fala, que muitas vezes não sabe se expressar ou ser imparcial, quanto para quem ouve a crítica, que na maioria das vezes, não aceita, pois querem ouvir somente o que lhes convém, e não a verdade.

Xingar, reclamar, ofender? Jamais.

Já dizia uma máxima: "A melhor maneira de se derrotar um inimigo é com a gentileza."
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011308
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das Lamentações - Página 6 Empty Re: Muro das Lamentações

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Qui Jun 13 2013, 17:24

Garuda no Aiacos escreveu:
É que não basta ser honesto, tem que saber ser honesto. Like a Star @ heaven

Brincadeiras à parte, o negócio é saber ser sincero com a pessoa, mas de uma forma tranquila, sem xingar, sem ofender ela, ou seja, sem rebaixar o nível. Deve-se passar a mensagem de uma forma educada, mesmo essa pessoa sendo grosseira contigo.

O problema é que isso é uma faca de dois gumes. Tanto para quem fala, que muitas vezes não sabe se expressar ou ser imparcial, quanto para quem ouve a crítica, que na maioria das vezes, não aceita, pois querem ouvir somente o que lhes convém, e não a verdade.

Xingar, reclamar, ofender? Jamais.

Já dizia uma máxima: "A melhor maneira de se derrotar um inimigo é com a gentileza."

e é só isso.. ! 

o problema que no caso do meu sogro ele não faz a menor ideia do que é isso..  que vc acabou de falar agora, e não está nem aí pros outros sentem ou pensam só pensa nele mesmo... 

mas voltando ao tópico... 

dá uma lida boa aí hypnos.. tem muita coisa boa.. isso aí eu tive que aprender na prática "literalmente quebrando a cara"....
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004351
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das Lamentações - Página 6 Empty Re: Muro das Lamentações

Mensagem por Hypnos Qui Jun 13 2013, 17:25

Bom, eu vou dar uma lida com calma um pouco por dia; Mas sim concordo que independente do que a outra pessoa faça, jamais deve-se xinga-la ou ameaçar alguma coisa, acho que o melhor remédio é ficar quieto, e tentar contornar com jeitinho sem se deixar inflamar pela situação;

Mas mesmo assim, eu nao tenho mesmo esperanças se aparecer alguém será lucro mesmo!! A essa altura do campeonato e na minha idade nao espero muita coisa mais da vida!!

Até aprendi a viver cheio de rancor, as pessoas que me conhecem bem dizem que sou armagurado e ranzinza, mas que diabos....a vida me fez ficar assim, então fuck the logic 5.0

Aphnos leia as dicas e conselhos, que voce ainda tem salvação pupilo, e quero te ver com uma guria e sendo feliz hein rapaz!!!

Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008297
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das Lamentações - Página 6 Empty Re: Muro das Lamentações

Mensagem por Pollux Qui Jun 13 2013, 17:30

Vish! o.o Pelo o que eu to vendo, esse tópico realmente fez sucesso (?) uahsuahsuahs Laughing

To com preguiça até de ler essas monografias de vocês Sleep
Pollux
Pollux

Mensagens : 425
Cosmos : -87995438
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das Lamentações - Página 6 Empty Re: Muro das Lamentações

Mensagem por Pollux Qui Jun 13 2013, 17:33

Hypnos escreveu:Bom, eu vou dar uma lida com calma um pouco por dia; Mas sim concordo que independente do que a outra pessoa faça, jamais deve-se xinga-la ou ameaçar alguma coisa, acho que o melhor remédio é ficar quieto, e tentar contornar com jeitinho sem se deixar inflamar pela situação;

Mas mesmo assim, eu nao tenho mesmo esperanças se aparecer alguém será lucro mesmo!! A essa altura do campeonato e na minha idade nao espero muita coisa mais da vida!!

Você ta com quantos anos? scratch


Até aprendi a viver cheio de rancor, as pessoas que me conhecem bem dizem que sou armagurado e ranzinza, mas que diabos....a vida me fez ficar assim, então fuck the logic 5.0

Aphnos leia as dicas e conselhos, que voce ainda tem salvação pupilo, e quero te ver com uma guria e sendo feliz hein rapaz!!!

Tu me lembra MUUUITO um amigo meu Laughing ele passa por basicamente os mesmos problemas que você
Pollux
Pollux

Mensagens : 425
Cosmos : -87995438
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das Lamentações - Página 6 Empty Re: Muro das Lamentações

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Qui Jun 13 2013, 17:37

Hypnos escreveu:Bom, eu vou dar uma lida com calma um pouco por dia; Mas sim concordo que independente do que a outra pessoa faça, jamais deve-se xinga-la ou ameaçar alguma coisa, acho que o melhor remédio é ficar quieto, e tentar contornar com jeitinho sem se deixar inflamar pela situação;

Mas mesmo assim, eu nao tenho mesmo esperanças se aparecer alguém será lucro mesmo!! A essa altura do campeonato e na minha idade nao espero muita coisa mais da vida!!

Até aprendi a viver cheio de rancor, as pessoas que me conhecem bem dizem que sou armagurado e ranzinza, mas que diabos....a vida me fez ficar assim, então fuck the logic 5.0

Aphnos leia as dicas e conselhos, que voce ainda tem salvação pupilo, e quero te ver com uma guria e sendo feliz hein rapaz!!!




tem quantos anos chefe? já tá na casa dos 30?  daqui 5 anos faço 40... e ainda tenho muita lenha pra queimar.. ainda.. !
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004351
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das Lamentações - Página 6 Empty Re: Muro das Lamentações

Mensagem por Pollux Qui Jun 13 2013, 17:48

DarkVirgo no Vindemiatrix escreveu:
Hypnos escreveu:Bom, eu vou dar uma lida com calma um pouco por dia; Mas sim concordo que independente do que a outra pessoa faça, jamais deve-se xinga-la ou ameaçar alguma coisa, acho que o melhor remédio é ficar quieto, e tentar contornar com jeitinho sem se deixar inflamar pela situação;

Mas mesmo assim, eu nao tenho mesmo esperanças se aparecer alguém será lucro mesmo!! A essa altura do campeonato e na minha idade nao espero muita coisa mais da vida!!

Até aprendi a viver cheio de rancor, as pessoas que me conhecem bem dizem que sou armagurado e ranzinza, mas que diabos....a vida me fez ficar assim, então fuck the logic 5.0

Aphnos leia as dicas e conselhos, que voce ainda tem salvação pupilo, e quero te ver com uma guria e sendo feliz hein rapaz!!!






tem quantos anos chefe? já tá na casa dos 30?  daqui 5 anos faço 40... e ainda tenho muita lenha pra queimar.. ainda.. !
É isso que eu pensei e.e
Pollux
Pollux

Mensagens : 425
Cosmos : -87995438
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das Lamentações - Página 6 Empty Re: Muro das Lamentações

Mensagem por Hypnos Qui Jun 13 2013, 17:51

Ainda nao estou na casa dos 3.0.....mas curioso q nao penso nessas coisas q vcs pensam hehehe

Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008297
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das Lamentações - Página 6 Empty Re: Muro das Lamentações

Mensagem por Pujol Qui Jun 13 2013, 18:33

Garuda no Aiacos escreveu:Leia, vale a pena Hypnos. Wink

Lá tem muita dica que pode ser útil.

Por exemplo: essa história de os caras ficarem endeusando as mulheres, como se elas fossem divindades. Chega a ser patético. Uma coisa é você achar a guria gostosa, não tem nada de errado. Outra, é você ficar de quatro para ela sentar-se encima de você quando se cansar. Rolling Eyes

E bom, outro detalhe que fala lá é a insegurança desses caras. Mulher odeia homem inseguro, banana, que pensa lento. Elas querem distância de gente assim.

O segredo é ser confiante, fazer jogo rápido e ser um cara antenado. Como disse anteriormente, muitas gurias gostam de testar o cara enquanto conversam com eles. Wink

E ser infantil...bom, é só colocar senha no PC e impedir que ela acesse o Coronas através do seu PC. Laughing

Tem o selo wyvern de aprovação.

Querem amor?:
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008202
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das Lamentações - Página 6 Empty Re: Muro das Lamentações

Mensagem por Hypnos Qui Jun 13 2013, 18:44

HUahuehuaehuaeea, igual ao que circulou no facebook, que receber flores no dia 12? Então morra no dia 11 Laughing Laughing

Antes de voltarem com este topico para la, to deletando alguns posts meus que possam transmitir meio depre!!
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008297
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das Lamentações - Página 6 Empty Re: Muro das Lamentações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 15 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos