Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Muro das Lamentações

+8
Pujol
DarkVirgo no Vindemiatrix
Aiacos
Cancer no Malakh
Hiramaru
Henrique
Pollux
Hypnos
12 participantes

Página 5 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Muro das Lamentações - Página 5 Empty Re: Muro das Lamentações

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Qui Jun 13 2013, 13:55

Garuda no Aiacos escreveu:Aiacos Mergulhão... LaughingLaughingLaughingLaughing

Vou dar um mergulhos por aí. Falous. What a Face

Hunter, deixa o Hypnos externar a sua misoginia.




foi só brinks chefe... é que meu sôgro, é que costuma  dar essas respostas "Mais brutas que coice de burra branca = sêca, ríspida".... rararararara

ah sim o apelido de mergulhão, segundo "reza a lenda", foi que ele estava na fazenda dos pais dele mais os irmãos, lá pelos idos de 1950... por aí.. e estava os irmãos dele mais velhos estavam pescando, e como ele era dos mais novos pulou na água onde os irmãos estavam pescando, e atrapalhou a pescaria dos irmãos, aí lá na hora um dos irmãos (que até já morreu faz tempo) deu o apelido de mergulhão, e aí ele apelou na hora (que por sinal é uma característica genética da família da parte dele que minha esposa tem, e meu filho (o que estava no hospital) tb herdou...o jeitão "suáve ao contrário" de ser.. aí vc imagina...  o tanto que o povo é "educado"... 

mergulhão vem do pato mergulhão, qeu fica abaixando pra pegar peixes na água, só que no caso dele, fez foi atrapalhar a pescaria dos irmãos...  rio só de lembrar da história... rarararar

aí ele dando uma mergulhada...:
Muro das Lamentações - Página 5 Mergulh%C3%A3o

a pros que não sabem o que é friendzone... confiram nessa imagem que tirei lá do bobagento que ilustra todos os meus wall of texts

Muro das Lamentações - Página 5 Explicando-a-friendzone
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004350
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das Lamentações - Página 5 Empty Re: Muro das Lamentações

Mensagem por Hypnos Qui Jun 13 2013, 14:06

Mas é exatamente a tirinha que o vinde postou!!!

Muro das Lamentações - Página 5 RRnhhqW
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008296
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das Lamentações - Página 5 Empty Re: Muro das Lamentações

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Qui Jun 13 2013, 14:09

Hypnos escreveu:Mas é exatamente a tirinha que o vinde postou!!!

Muro das Lamentações - Página 5 RRnhhqW

e tenho dito... cheersLaughing
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004350
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das Lamentações - Página 5 Empty Re: Muro das Lamentações

Mensagem por Hiramaru Qui Jun 13 2013, 14:19

Hoje eu não to tão depressivo para comenta minha vida miserável. 

Mais ela não é ruim igual a do Hypnos, mais e ruim também. No momento estou no desespero para arranjar um emprego eu to me achando um inútil que nunca terá sucesso na vida.

Fica aqui e conversa reduz o desespero, comecei a mexer em foruns no pior momento da minha vida, tava na depressão total tinha perdido 5 kilos, fico feliz de ter chegado aqui. Very Happy  

Fico feliz de não me julgarem pelos meus surtos de raiva momentâneos Laughing Laughing
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008402
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das Lamentações - Página 5 Empty Re: Muro das Lamentações

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Qui Jun 13 2013, 14:26

Pisces no Aphnos escreveu:Hoje eu não to tão depressivo para comenta minha vida miserável. 

Mais ela não é ruim igual a do Hypnos, mais e ruim também. No momento estou no desespero para arranjar um emprego eu to me achando um inútil que nunca terá sucesso na vida.

Fica aqui e conversa reduz o desespero, comecei a mexer em foruns no pior momento da minha vida, tava na depressão total tinha perdido 5 kilos, fico feliz de ter chegado aqui. Very Happy  

Fico feliz de não me julgarem pelos meus surtos de raiva momentâneos Laughing Laughing

tranquilo....

Muro das Lamentações - Página 5 I_know_that_feel_bro_by_rober_raik-d4cxn5a
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004350
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das Lamentações - Página 5 Empty Re: Muro das Lamentações

Mensagem por Hypnos Qui Jun 13 2013, 14:33

hAHUEHUAEhu, Aphnos meu pupilo, se servir a Hades-sama teras todos os beneficios e prazeres carnais!!


Mas po....minha vida não é ruim....é pessima!! Ruim é apelido até....e tb gostaria de um emprego, porque me sinto ainda mais inutil do que ja sou!! E volto a dizer, mulher so pensa em

Muro das Lamentações - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcRq82qIwI1UqYzyi1i2O1WWgL85A-NycWjw5OdXLLLX9hYOWNvonA

Muro das Lamentações - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcQV7zyuycDQjMpLTvHIqExkC-ek7-9CcAYOPFcIcCnRSdoq4oh5

Muro das Lamentações - Página 5 Home-ext-jpg_194845
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008296
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das Lamentações - Página 5 Empty Re: Muro das Lamentações

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Qui Jun 13 2013, 14:40

Hypnos escreveu:hAHUEHUAEhu, Aphnos meu pupilo, se servir a Hades-sama teras todos os beneficios e prazeres carnais!!


Mas po....minha vida não é ruim....é pessima!! Ruim é apelido até....e tb gostaria de um emprego, porque me sinto ainda mais inutil do que ja sou!! E volto a dizer, mulher so pensa em

Muro das Lamentações - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcRq82qIwI1UqYzyi1i2O1WWgL85A-NycWjw5OdXLLLX9hYOWNvonA

Muro das Lamentações - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcQV7zyuycDQjMpLTvHIqExkC-ek7-9CcAYOPFcIcCnRSdoq4oh5

Muro das Lamentações - Página 5 Home-ext-jpg_194845

hades é que é o caminho! ... atena traíra!!!! rarararararararar

pois eh cara mas tipo assim não adianta ter tudo isso aí, se vc for completamente dependente disso pra ter mulher, e não confiar em vc mesmo.. muitos caras tem isso.. tudo aí que vc mostrou... mas não confiam em sí proprios
e caras como eu que mal tem o @#$@$@# pra cagar, e toma a mulher deles...  (e sim já fiz muito isso, já fiz madame lavar meus pratos, e fazer toda a fachina da minha humilde residencia) de pois de uma transa maravilhosa, enquanto o maridão tava lá todo paludo contando dinheiro...
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004350
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das Lamentações - Página 5 Empty Re: Muro das Lamentações

Mensagem por Aiacos Qui Jun 13 2013, 15:45

É necessário separar o público feminino.

Existem mulheres que gostam do cara pelo que ele é de verdade, ao invés de ter dinheiro, carrão e mansão.

Mas quer saber? Como acho que amor e tudo isso é bobagem, fico com a segunda opção. Dinheiro, carrão e casarão, para fuder muitas bucetas, e descartá-las no dia seguinte. Cool

Fuck yeah...and fuck the logic (by Pujol).

Muro das Lamentações - Página 5 Thor
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011307
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das Lamentações - Página 5 Empty Re: Muro das Lamentações

Mensagem por Aiacos Qui Jun 13 2013, 15:47

Mas o que o Vinde falou é válido. Tem um monte de gurias que dão para os playboys, e chifram eles com o jardineiro. Laughing

São vadias, querem dar para vários, essa que é a real.

Mulher de verdade vai gostar do cara pelo que ele tem a oferecer, sem precisar mudar radicalmente, apenas sendo ele mesmo.

O problema é encontrar esse tipo de guria. São difíceis, e quando aparecem, geralmente não notamos. Wink

Já conversei com a galera sobre o friendzone lá no chat do Coronas há um tempão. Esqueceram do que eu expliquei? Suspect
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011307
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das Lamentações - Página 5 Empty Re: Muro das Lamentações

Mensagem por Hypnos Qui Jun 13 2013, 16:07

Acho assim:

Existem gurias e gurias!!

Gurias que querem dar adoidado porraloucamente porque estão no cio eterno e não se contentam, e vão por chifres até em Zeus, não vai haver escapatória, simplesmente dão para qualquer individuo sem distinção de cor, raça, credo, etnia, parecem a Constituição Laughing Laughing

E existem as GURIAS que são fieis a um cara apenas e se dedicam a ele, mas como o Garuda falou, esse tipo de guria é hyper dificil de se encontrar, e realmente quando aparecem passam batidas por nós, porque estamos de olho nas porraloucas e quase sempre não damos atenção a elas, é foda!!

Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008296
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das Lamentações - Página 5 Empty Re: Muro das Lamentações

Mensagem por Aiacos Qui Jun 13 2013, 16:44

Hypnos escreveu:Gurias que querem dar adoidado porraloucamente porque estão no cio eterno e não se contentam, e vão por chifres até em Zeus, não vai haver escapatória, simplesmente dão para qualquer individuo sem distinção de cor, raça, credo, etnia, parecem a Constituição LaughingLaughing

Prostituição Federal. Idea

Ok, essa foi podre. Rolling Eyes
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011307
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das Lamentações - Página 5 Empty Re: Muro das Lamentações

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Qui Jun 13 2013, 16:46

Hypnos escreveu:Acho assim:

Existem gurias e gurias!!

Gurias que querem dar adoidado porraloucamente porque estão no cio eterno e não se contentam, e vão por chifres até em Zeus, não vai haver escapatória, simplesmente dão para qualquer individuo sem distinção de cor, raça, credo, etnia, parecem a Constituição LaughingLaughing

E existem as GURIAS que são fieis a um cara apenas e se dedicam a ele, mas como o Garuda falou, esse tipo de guria é hyper dificil de se encontrar, e realmente quando aparecem passam batidas por nós, porque estamos de olho nas porraloucas e quase sempre não damos atenção a elas, é foda!!


cara essa questão não há lógica no "ser" feminino, simplesmente emoção, sensação... lógica e razão é uma característica masculina, é dever do homem ter o sexo feminino, ele é o cérebro.. a mulher o coração ( por mais piriguetes, frias e calculistas que algumas possam ser elas tb tem sentimentos, e os homens por mais sensíveis, e "banana" uma hora o gatilho de "alpha" destava neles, e se tornar firmes e seguros, tudo depende de momentos... )

bem pra entenderem.. vamos explicar o que é um beta e o que é um alpha, e já explicar, que comecei como beta e depois de tanto me arrebentar, levar chifres me ferrar em casamentos.. e por aí vai.. fui me tornando alpha...

isso é um beta..(wall of text) warning

caracteristica do macho beta:



Esse aqui é um beta (assumidissmo) já até falou na televisão e tudo...

Muro das Lamentações - Página 5 08-o-melhor-do-brasil
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004350
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das Lamentações - Página 5 Empty Re: Muro das Lamentações

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Qui Jun 13 2013, 16:47

Garuda no Aiacos escreveu:
Hypnos escreveu:Gurias que querem dar adoidado porraloucamente porque estão no cio eterno e não se contentam, e vão por chifres até em Zeus, não vai haver escapatória, simplesmente dão para qualquer individuo sem distinção de cor, raça, credo, etnia, parecem a Constituição LaughingLaughing



Prostituição Federal. Idea

Ok, essa foi podre. Rolling Eyes




rarararararara cê me mata de rir cara!!!!!! Laughing

mais um que caiu na friendzone que a juventude de hoje teme tanto.. (e devia dar graças a deus!)
Muro das Lamentações - Página 5 Andressa


Última edição por DarkVirgo no Vindemiatrix em Qui Jun 13 2013, 16:54, editado 1 vez(es)
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004350
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das Lamentações - Página 5 Empty Re: Muro das Lamentações

Mensagem por Aiacos Qui Jun 13 2013, 16:49

POR HADES-SAMA!!

Tu postou o legítimo walltext! Taqueuspa! É uma bíblia, literalmente falando.

Esse assunto tá rendendo. Laughing

Licença que vou ler o que o Vinde postou. Very Happy

===========================================================

Pó, tu achou engraçado? Pelo menos alguém gostou da zuação. clown
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011307
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das Lamentações - Página 5 Empty Re: Muro das Lamentações

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Qui Jun 13 2013, 16:58

Garuda no Aiacos escreveu:POR HADES-SAMA!!

Tu postou o legítimo walltext! Taqueuspa! É uma bíblia, literalmente falando.

Esse assunto tá rendendo. Laughing

Licença que vou ler o que o Vinde postou. Very Happy

===========================================================

Pó, tu achou engraçado? Pelo menos alguém gostou da zuação. clown

o negócio é como vc fala, sua rispidez, deixa tudo mais engraçado...!!!! sem sacanagem, é o famoso "curto e grosso"... e pronto..
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004350
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das Lamentações - Página 5 Empty Re: Muro das Lamentações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos