Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rascunho - Insurreição de Poseidon

+8
Aiacos
Cancer no Malakh
Loki
Pujol
Hypnos
Hiramaru
Malakh
Hunter
12 participantes

Página 25 de 58 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 41 ... 58  Seguinte

Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 25 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hyodo Ter Set 05 2017, 12:54

-=|R.R.|=- escreveu:
Aiacos escreveu:Porque apela? O golpe do Namazu é poderoso. Qual é o problema?


também não vi nada de OP  Very Happy A ideia sempre foi essa, cavaleiros negros com patente de ouro com poder equivalente aos dourados. Queriam o que? Buchas de canhão? Laughing Fora que se não aparece o gemeos negro/marina lá, o Namazu viraria sushi  Laughing Laughing Laughing





Se prepara Aiacos, Demetrius vai virar SSJ Twisted Evil  tava escondendo todo seu poder. Nem a polícia combinada com cavaleiro de fogo são páreos pra ele  Razz na primeira forma dele, porque na próxima ele curra Zeus e todos os outros deuses do olimpo  What a Face




Aiacos fiote, vou te mandar MP sobre Naelle vs Solano


Exclamation
Eu também não entendi esse comentário do Hypnos, afinal eles são cavaleiro de "ouro" tem que ser ao menos equivalente
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3239
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 25 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por -=|R.R.|=- Ter Set 05 2017, 17:21

dei uma mexida no meu post pra corrigir e mudar algumas coisas:


Correção: Naelle não enviou ninguém para o mundo dos mortos e sim para a entrada do mundo dos mortos, colina do Yomotsu. Esse é correto!

Mudança: solano derrotou todos os marinas/cavaleiros negros exceto Naelle e Namazu. Depois coloquei como uma ilusão mas acho que ficou muito confuso. Então, parte dos marinas e cavaleiros negros atacaram de frente (os de prata e os outros que lançaram seus ataques ficaram longe) logo após o Solano receber as rajadas de energia. Então esses morreram na hora. Naelle vendo que os buchas só iam atrapalhar manda se afastarem e ataca o Virgo. Ficou mais fácil de entender!
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992347
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 25 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Aiacos Ter Set 05 2017, 17:52

Estou fazendo a contabilidade dos soldados marinas para dar tudo certo.

Editei os posts e ficou assim:

No início da invasão:

Os cavaleiros negros e os soldados marinas partem em dois grupos, um subindo as doze casas e outro descendo elas. Eram mil soldados marinas, oito cavaleiros negros de prata e três cavaleiros negros de ouro.

O primeiro grupo, subindo as doze casas, era formado por 500 soldados marinas e 4 cavaleiros negros de prata, fora Naelle e Namazu. O segundo grupo era formado por 450 soldados marinas e 4 cavaleiros negros de prata.

Gaius e um grupo de 40 soldados marinas usam a saintia de Golfinho para ir por passagens secretas em direção ao salão papal, para se encontrar com Darius. Quando soltaram Quíron, ele matou 10 soldados marinas.

Daqui em diante, a conta vale somente pro primeiro grupo, formado por 500 soldados.

Na casa de Leão, Rasmus matou aproximadamente 40 deles durante a luta inicial (inclusive quando criou os pilares de energia). 10 tentaram atacar de forma sincronizada e morreram, total: 50 mortos. Quíron após ser atacado e ao recobrar a consciência, quando foi atacar Namazu e Rasmus, matou mais 20 soldados no caminho. 70 soldados morreram em Leão.

Total ainda vivo: 430 soldados.

Na casa de Virgem, Naelle matou 30 pra construir o Canhão Espiritual. E metade deles fugiram, ficando 200 em Virgem e 200 foram com Namazu e 3 pratas negros pra Capricórnio.

Mordred então começa o genocídio, matando 100 soldados marinas em ataques alternados. Só não matou todos porque Decimus interviu.

Agora 100 soldados marinas, 3 cavaleiros de prata negro e Namazu de Peixes negro seguem para Aquário.




Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011310
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 25 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Aiacos Ter Set 05 2017, 18:03

Eu editei vários posts para fazer a contabilidade dos soldados marinas.

Não tem como você matar eles depois do ataque do Naelle?

São 200 soldados, dá pra fazer um genocídio.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011310
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 25 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por -=|R.R.|=- Ter Set 05 2017, 18:52

gente, meu cérebro bugou com tanto número hehehehe



ficaram 200 soldados em virgem e um cavaleiro de prata negro? Isso? Então que acha de acrescentar mais uns cavaleiros negros de bronze (que seriam em maior número)? Uns 10? Esses então morreriam naquela hora junto com alguns marinas. Sei lá, uns 70... aí sobrariam 130 mais o Prata negro ainda pra fazer o genocídio.

Que acha? Por isso que não trabalhei com números exatos, como nas obras SS e outros shonens, eles não contam esses inimigos de patente mais baixa... isso deixa tudo muito trabalhoso hehehehe ainda mais que fica um pouco irreal sempre sobrar números exatos, redondos.
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992347
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 25 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por -=|R.R.|=- Ter Set 05 2017, 19:07

se não der, posso editar sem problemas! Hueeeeeeeeeeeeeeeeee
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992347
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 25 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hypnos Ter Set 05 2017, 20:33

Aiacos escreveu:Estou fazendo a contabilidade dos soldados marinas para dar tudo certo.

Editei os posts e ficou assim:

No início da invasão:

Os cavaleiros negros e os soldados marinas partem em dois grupos, um subindo as doze casas e outro descendo elas. Eram mil soldados marinas, oito cavaleiros negros de prata e três cavaleiros negros de ouro.

O primeiro grupo, subindo as doze casas, era formado por 500 soldados marinas e 4 cavaleiros negros de prata, fora Naelle e Namazu. O segundo grupo era formado por 450 soldados marinas e 4 cavaleiros negros de prata.

Gaius e um grupo de 40 soldados marinas usam a saintia de Golfinho para ir por passagens secretas em direção ao salão papal, para se encontrar com Darius. Quando soltaram Quíron, ele matou 10 soldados marinas.

Daqui em diante, a conta vale somente pro primeiro grupo, formado por 500 soldados.

Na casa de Leão, Rasmus matou aproximadamente 40 deles durante a luta inicial (inclusive quando criou os pilares de energia). 10 tentaram atacar de forma sincronizada e morreram, total: 50 mortos. Quíron após ser atacado e ao recobrar a consciência, quando foi atacar Namazu e Rasmus, matou mais 20 soldados no caminho. 70 soldados morreram em Leão.

Total ainda vivo: 430 soldados.

Na casa de Virgem, Naelle matou 30 pra construir o Canhão Espiritual. E metade deles fugiram, ficando 200 em Virgem e 200 foram com Namazu e 3 pratas negros pra Capricórnio.

Mordred então começa o genocídio, matando 100 soldados marinas em ataques alternados. Só não matou todos porque Decimus interviu.

Agora 100 soldados marinas, 3 cavaleiros de prata negro e Namazu de Peixes negro seguem para Aquário.





Seguem é?? Não vai sobrar nenhum vivo.... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad só digo isso!!

Começarei a trabalhar no meu post, quero fazer algo impressionante, de tirar o folego


Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 25 Camus_067-121
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008299
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 25 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hiramaru Ter Set 05 2017, 21:27

Já vou avisando que vou demorar um pouco pra terminar meu post, eu achava que tinha minhas prints do hiramaru da antiga aventura na meu hd mas so tinha do aphnos e do miguel Mad Mad
Então vou ter que tirar uns prints e hospedar, to pensando em fazer algumas gifs como antigamente, mas não se preocupem até o final de semana é certeza que ta pronto.
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008405
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 25 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Aiacos Ter Set 05 2017, 22:35

-=|R.R.|=- escreveu:gente, meu cérebro bugou com tanto número hehehehe



ficaram 200 soldados em virgem e um cavaleiro de prata negro? Isso? Então que acha de acrescentar mais uns cavaleiros negros de bronze (que seriam em maior número)? Uns 10? Esses então morreriam naquela hora junto com alguns marinas. Sei lá, uns 70... aí sobrariam 130 mais o Prata negro ainda pra fazer o genocídio.

Que acha? Por isso que não trabalhei com números exatos, como nas obras SS e outros shonens, eles não contam esses inimigos de patente mais baixa... isso deixa tudo muito trabalhoso hehehehe ainda mais que fica um pouco irreal sempre sobrar números exatos, redondos.

Pode ser então. Vou editar e colocar dez cavaleiros negros de bronze. E aí dos 200, tu matou 70.

Amanhã eu edito essa parte.

E aí não altera o número oficial.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011310
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 25 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Malakh Ter Set 05 2017, 22:38

Não acho esses números importantes para falar a verdade  Laughing
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3939
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 25 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hyodo Ter Set 05 2017, 22:42

Hiramaru escreveu:Já vou avisando que vou demorar um pouco pra terminar meu post, eu achava que tinha minhas prints do hiramaru da antiga aventura na meu hd mas so tinha do aphnos e do miguel Mad Mad
Então vou ter que tirar uns prints e hospedar, to pensando em fazer algumas gifs como antigamente, mas não se preocupem até o final de semana é certeza que ta pronto.

Agora que você falou eu estava pensando de tipo eu fazer tipo uma wikia daqui por exemplo pegar a aventura atual que estamos fazendo e fazer uma pagina contendo todos eles por classificações e seus golpes ( e os golpes apenas usados na aventura pois vocês fazem as fichas mais acabam não usando um certo golpe ou ficam sem oportunidade )
Mais não sei si seria uma boa ou algo muito útil
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3239
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 25 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Malakh Ter Set 05 2017, 22:46

Pandora escreveu:
Hiramaru escreveu:Já vou avisando que vou demorar um pouco pra terminar meu post, eu achava que tinha minhas prints do hiramaru da antiga aventura na meu hd mas so tinha do aphnos e do miguel Mad Mad
Então vou ter que tirar uns prints e hospedar, to pensando em fazer algumas gifs como antigamente, mas não se preocupem até o final de semana é certeza que ta pronto.

Agora que você falou eu estava pensando de tipo eu fazer tipo uma wikia daqui por exemplo pegar a aventura atual que estamos fazendo e fazer uma pagina contendo todos eles por classificações e seus golpes ( e os golpes apenas usados na aventura pois vocês fazem as fichas mais acabam não usando um certo golpe ou ficam sem oportunidade )
Mais não sei si seria uma boa ou algo muito útil

Seria bem massa Surprised
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3939
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 25 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hyodo Ter Set 05 2017, 22:50

Malakh escreveu:
Pandora escreveu:
Hiramaru escreveu:Já vou avisando que vou demorar um pouco pra terminar meu post, eu achava que tinha minhas prints do hiramaru da antiga aventura na meu hd mas so tinha do aphnos e do miguel Mad Mad
Então vou ter que tirar uns prints e hospedar, to pensando em fazer algumas gifs como antigamente, mas não se preocupem até o final de semana é certeza que ta pronto.

Agora que você falou eu estava pensando de tipo eu fazer tipo uma wikia daqui por exemplo pegar a aventura atual que estamos fazendo e fazer uma pagina contendo todos eles por classificações e seus golpes ( e os golpes apenas usados na aventura pois vocês fazem as fichas mais acabam não usando um certo golpe ou ficam sem oportunidade )
Mais não sei si seria uma boa ou algo muito útil

Seria bem massa Surprised

Um incentivo ! eu postaria a onde ? Técnicas e Habilidades , Off-Topic ou Sala do Mestre
Eu sou muito perfectionista é que ainda to aprendendo a aprimorar meus post mais eu não posso ver erros que eu quero ir la e fuzilar 
Vou tentar fazer sim então já que gostou da ideia !

Aiacos não acha muito trabalhoso editar tudo ? não é algo super importante
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3239
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 25 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hypnos Ter Set 05 2017, 23:20

Eita...mega vacuo aqui....

Perdi até vontade de continuar
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008299
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 25 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hyodo Ter Set 05 2017, 23:27

Hypnos escreveu:Eita...mega vacuo aqui....

Perdi até vontade de continuar
Eu não tenho como responder sua pergunta ali em sima quem deveria responder é o Aiacos, mais então poderia me responder onde seria bom eu postar a wikia que eu vou tentar fazer   Very Happy
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3239
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 25 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 58 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 41 ... 58  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos