Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rascunho - Insurreição de Poseidon

+8
Aiacos
Cancer no Malakh
Loki
Pujol
Hypnos
Hiramaru
Malakh
Hunter
12 participantes

Página 26 de 58 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 42 ... 58  Seguinte

Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 26 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Aiacos Ter Set 05 2017, 23:31

Hypnos escreveu:Eita...mega vacuo aqui....

Perdi até vontade de continuar

Desculpa, eu me enrolei aqui.

Só acho engraçado como o Demetrio vai matar um monte de gente. Ele não parece um assassino, pela personalidade dele.

Twisted Evil
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011303
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 26 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hyodo Ter Set 05 2017, 23:33

Agora eu que vou ficar no vácuo kkkk
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3232
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 26 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hypnos Ter Set 05 2017, 23:52

Aiacos escreveu:
Hypnos escreveu:Eita...mega vacuo aqui....

Perdi até vontade de continuar

Desculpa, eu me enrolei aqui.

Só acho engraçado como o Demetrio vai matar um monte de gente. Ele não parece um assassino, pela personalidade dele.

Twisted Evil

Soldados são bucha de canhão, só que TEJE REALIDADE voces são chatos mesmo com número...pqp....eu ia por milhões de soldados marinas invandido as dozes casas....já cortaram meu barato...

Eu acho que deixarei Namazu passar por assim dizer, deu vontade de ver a luta entre ele e o Puja em Peixes. Alias, quem é o Cavaleiro de Prata Negro??
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008292
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 26 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Malakh Ter Set 05 2017, 23:54

Hypnos escreveu:
Aiacos escreveu:
Hypnos escreveu:Eita...mega vacuo aqui....

Perdi até vontade de continuar

Desculpa, eu me enrolei aqui.

Só acho engraçado como o Demetrio vai matar um monte de gente. Ele não parece um assassino, pela personalidade dele.

Twisted Evil

Soldados são bucha de canhão, só que TEJE REALIDADE voces são chatos mesmo com número...pqp....eu ia por milhões de soldados marinas invandido as dozes casas....já cortaram meu barato...

Eu acho que deixarei Namazu passar por assim dizer, deu vontade de ver a luta entre ele e o Puja em Peixes. Alias, quem é o Cavaleiro de Prata Negro??
Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 26 Latest?cb=20130613074617&path-prefix=pt
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3932
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 26 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hyodo Qua Set 06 2017, 00:18

Aiacos eu coloco o Decimus como general marina , cavaleiro negro ou como ambos ?
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3232
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 26 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Malakh Qua Set 06 2017, 01:03

Pandora escreveu:Aiacos eu coloco o Decimus como general marina , cavaleiro negro ou como ambos ?

General Marina, ex-Cavaleiro Negro
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3932
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 26 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hyodo Qua Set 06 2017, 01:11

Malakh escreveu:
Pandora escreveu:Aiacos eu coloco o Decimus como general marina , cavaleiro negro ou como ambos ?

General Marina, ex-Cavaleiro Negro
Eu vou postar hoje a tarde a vocês veem como ficam e eu vou ficar editando ai essa parte do gêmeos se me ajuda
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3232
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 26 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Aiacos Qua Set 06 2017, 01:21

Não é ser chato com números.

Nós não somos a Toei com seus milhões de marcianos.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011303
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 26 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hyodo Qua Set 06 2017, 01:24

Não precisa ser tão precisos com os números também !
Mais realmente eu prefiro o modo do Aiacos esses números fazem muito mais sentido do que colocar milhares de marinas 
Toei colocou milhões de marciano ? Nem me lembro de ver eles só lembro dos prata e gold enganados
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3232
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 26 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por -=|R.R.|=- Qua Set 06 2017, 07:34

Números é bacana, só tem que tomar cuidado pra não rachar a cuca a toa hehehehe fora que se for querer algo bem realista não poderíamos usar números redondos, pelo menos no calor da batalha, tipo, ficaram 100 presos e 100 prosseguiram sei lá hehehe Não teríamos uma conta tão, mas tão exata de quem passou, quem sobreviveu etc. Ainda mais algo tão redondo como 100, 200, 400

mas entendo o Aiacos. 


Também não gosto de inflar números do nada só pra matar, tipo 100 soldados no calabouço do santuário ou mais de 1000 soldados só pra fazer uma chacina. Isso aqui não é um MMO RPG PVP pra ficar upando levels e skills kkkkkkkkkkkk


E como muitos dos invasores eram muito fracos, era natural que a maioria deles morressem nas primeiras casas. Mas não pra matar por matar e sim que o propósito deles era de atrapalhar os golds e permitir que os cavaleiros negros mais poderosos passassem. E é isso que tá acontecendo. 


Até conversei em off com Aiacos, eu prefiro muito mais uma luta bem trabalhada com caras fortes do que um monte de NPC inútil hehehehe


Aiacos, não vou mexer mais no meu post então. Se fosse o caso eu revertia essa parte especificamente para o que estava antes. Não teria problema hehehehe modifiquei só pra não dar confusão em algum leitor. Mas como tu concordou nessa parte, vou deixar do jeito que eu editei  What a Face fica mais fácil pro leitor. 



A intenção era matá-los de mentirinha pra deixar o Namazu e o Naelle embasbacados com o poder de ilusão do cara. Aí eu pensei, os caras morreram na ilusão e voltaram? Como eles ficaram nesse meio tempo? Achei muita viagem minha. Devo ter acendido uma da boa.

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 26 FGc10lW

As vezes preciso me controlar, gosto de viajar. Acho que é por isso que curto ser o virjão, pra ficar fazendo essas maluquices hueeeeeeeeeeee
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992354
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 26 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hypnos Qui Set 07 2017, 02:10

Terminei de ler o post do Malaco, muito bom; Imagino que se fosse animado, seria algo emocionante!!

A proposito, ainda pretendem trazer Heraclito de volta ?? Seria bom uma luta dele contra o  Chrisaor!! Estou trabalhando no post do Demetrio, irei reservar um post ali. Tenho muitas ideias....
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008292
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 26 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Malakh Qui Set 07 2017, 02:27

Hypnos escreveu:Terminei de ler o post do Malaco, muito bom; Imagino que se fosse animado, seria algo emocionante!!

A proposito, ainda pretendem trazer Heraclito de volta ?? Seria bom uma luta dele contra o  Chrisaor!! Estou trabalhando no post do Demetrio, irei reservar um post ali. Tenho muitas ideias....
Valeu! Tentei passar uma vibe meio "luta do Shiryu"  Laughing 

Chrysaor como final boss eu imagino que deveria ser uma luta com todos os players que forem até Bluegard
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3932
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 26 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hyodo Qui Set 07 2017, 02:46

Imagino que todos que fossem até o Bluegard poderiam estar fracoa sendo assim até que da pra usar seu personagem
Eu também pretendo colocar meu personagem indo falar com o mestre dele só que como meu personagem esta sem armadura e o libra esta com o cosmo drenado pela masmorra se aparece um inimigo que eu acho que o Aiacos colocaria poderia fazer seu personagem saindo da outra dimensão ou o Libra tirando ele 
Kkkk ai Heráclito da aquela zoada do Unicórnio 

Não liga pras mimhas ideias fumadas não, alias Hypnos porque você tem dois post reservados na aventura ?

Aproveitei e adicionei os golpes do Quíron desse último post do Malakh
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3232
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 26 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por -=|R.R.|=- Qui Set 07 2017, 17:11

Aiacos, tive ideia de acrescentar algo no Naelle. Quando fica muito tempo na forma zumbi vai perdendo a sanidade. Mais uma razão pra ele não ficar muito tempo nela;


Nesta forma ele ganha mais poder quando passa o tempo mas vai ficando cada vez mais incontrolável... na forma zumbi supera solano e os generais lá, mas ele tenta evitar ficar muito tempo nela. 


O que acha?


Hypnos, aquele post reservado antes do meu. Não seria uma boa pelo menos colocar algo tipo o Demetrius vendo que os invasores tão aprontando altas confusões lá de sua casa? post bem curtinho mesmo, com ele em aquario se preparando pra currar quem chegasse lá?
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992354
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 26 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hypnos Sex Set 08 2017, 00:02

Pandora escreveu:Imagino que todos que fossem até o Bluegard poderiam estar fracoa sendo assim até que da pra usar seu personagem
Eu também pretendo colocar meu personagem indo falar com o mestre dele só que como meu personagem esta sem armadura e o libra esta com o cosmo drenado pela masmorra se aparece um inimigo que eu acho que o Aiacos colocaria poderia fazer seu personagem saindo da outra dimensão ou o Libra tirando ele 
Kkkk ai Heráclito da aquela zoada do Unicórnio 

Não liga pras mimhas ideias fumadas não, alias Hypnos porque você tem dois post reservados na aventura ?

Aproveitei e adicionei os golpes do Quíron desse último post do Malakh

Ja fiz isso, editei o meu post antes do seu, algo curto! Com um golpe novo que criei, especialmente!! Hehehe
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008292
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 26 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 58 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 42 ... 58  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos