Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rascunho - Insurreição de Poseidon

+8
Aiacos
Cancer no Malakh
Loki
Pujol
Hypnos
Hiramaru
Malakh
Hunter
12 participantes

Página 29 de 58 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 43 ... 58  Seguinte

Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 29 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Aiacos Dom Set 10 2017, 03:13

Colocar de volta no posto depois que ele se recuperar, não agora.

No momento faça um post do Unicórnio indo ajudar seu mestre.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011299
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 29 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hyodo Dom Set 10 2017, 03:18

Esta certo, obrigado irei fazer, sei Yama de câncer é npc logo ele não vai lutar ?

Alguém me explica porque o Hunter é tão sumido ?
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3228
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 29 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Pujol Dom Set 10 2017, 07:23

Hypnos escreveu:
Pandora escreveu:Maldito Aiacos resolveu sumir, agora estou aqui querendo saber oque vai rolar ! oque vai ser do Demetrio ? sera que Aiacos preparou algo para ele ?

Do jeito que o Aiacos é , o cavalo marinho vai matar ela quando ele chegar na sala do mestre pelos caminho secreto !

Mudamos de ideia ele não vai encontra marte , ele vai encontrar o general marina hyodo congelador de ilusão !!!! ou pior ainda ele vai encontrar o próprio Aiacos que ta sumido esse tempo todo escondido lá !!!!

Namazu destruidor de Casas do Zodíaco , se ele não destruir a casa de peixes e aquário eu nem quero que essa luta aconteça  Very Happy

A Casa de Aquário ele não vai destruir, porque como eu falei, o Demetrius conseguirá impedir o golpe apelão do modafuka....já a Casa de Peixes não sei...

Sorte que acho que as casas se reconstroem com o cosmo de Athena
O que acontece em peixes, fica lá, mas quanto ao rabo que derruba casa já tenho contra partida pra evitar de derrubar a minha.
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008193
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 29 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Aiacos Dom Set 10 2017, 12:50

Agora pessoal vai tentar salvar as casas.


Mas tudo bem. Tenho uma surpresa.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011299
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 29 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hypnos Dom Set 10 2017, 13:53

Aiacos escreveu:
Hypnos escreveu:
Hiramaru escreveu:
Pandora escreveu:
Hiramaru escreveu:
Pandora escreveu:Aiacos vai fazer o seguinte : Demicus vence Mordred e vai lutar contra Demétrio Very Happy
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Eu to brincando !!!!! ( melhor eu já deixar avisado se não vai me sentar a excalibur e fazer churrasco de pandora )

Eu tava pensando namazu vai enfrentar gael , então o personagem do hypnos não vai lutar , ai eu pensei de criar um gerneral marina pra enfrentar ele , e colocar que estra nas sombras de Namazu ou alguem ( tipo oque bado faz com shido )
esse general marina seria meu lengario congelador de ilusões , ai seria gelo vs gelo
Pandora escreveu:Leia o meu post acima por favor !
sei eu tb tava brincando. sobre essa ideia eu fico me perguntando se o Aiacos já não tem uma ideia para o Demetrio, ele tem que levar namazu para peixes então alguem vai ter que enfrentar Demetrio eu chuto o Cavalo Marinho

Mani salve minha filha!!!! No No

Talvez ele tenha pensado em algo; Também já bolei a volta do Heraclito para comer de porrada o Krisaor, depois vou passar para o Aiacos o plot. Quanto a Demetrius até onde elaborei, ele iria exterminar os buchas de canhão e o cavaleiro de prata negro restante e Namazu usaria o ataque dele apelão, só que Demetrius conseguiria impedir o ataque e levaria uma pior, ficando inconsciente soterrado em algum lugar na neve. Namazu aproveitaria e se mandaria para Peixes.

Se quiserem por o Cavalo Marinho chegando, dá certo também. E vou pensar num drama bacana para sua filha e Demetrius salvando ela.

A sua ideia para a casa de Aquário é boa. Demetrio ficaria inconsciente depois de impedir o golpe apelão de Namazu, e aí este vai enfrentar Gael de Peixes. 

Gaius de Cavalo Marinho vai chegar no Salão Papal, e vai tentar matar a amazona de golfinho. Eu já tinha planejado que Demetrio ia salvar a vida dela, é assim iniciaria uma luta com o general Marina.

Assim Darius de Gêmeos terá o caminho livre pra fazer tudo que precisa e irá voltar para Bluegard, se reunindo com Chrysaor. Lá será a luta final.

Penso que alguns cavaleiros de ouro terão que ficar no Santuário e outros terão que ir atras de Darius. Então Hypnos, escolhe qual dos dois você quer usar no confronto. Eu acho que deve ser o demetrio, que é teu personagem, pois o Heráclito é NPC, não é?

Rasmus de Leão, Yama de Câncer e mais um cavaleiro (Heráclito ou Demetrio) ficam no Santuário.

Tem que definir quem irá para Bluegard (Virgem, Capricórnio, Peixes e um dos controlados por Hypnos).


Hyodo, faça um post com teu personagem resgatando o Byakko. Depois coloca que ele voltou ao posto de cavaleiro de ouro e ficou no Santuário protegendo ele.

Po valeu, que bom que gostou desse plot inicial!! Eu penso em fazer o seguinte, Demetrio ficará no santuário (já bolei uma coisa para ele bem legal, depois que ele salva a amazona e derrota o Cavalo Marinho, se não ficarem de viadagem, vocês vão curtir [adianto que Demetrio terminará bem ferido, quase a beira da morte]) e Heraclito vai até Bluegard;

Heraclito considero um meio a meio, meio npc, meio personagem; Mas é aquilo, se for sacrificar o personagem, tem de ser uma morte honrosa bounce bounce bounce
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008288
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 29 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hyodo Dom Set 10 2017, 17:47

Hypnos, o senhor vai usar : aquela ideia ???
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3228
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 29 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hyodo Seg Set 11 2017, 02:18

Hypnos escreveu:Bueno...desconfio que esse golpe "Destruição Infinita" seja criação minha......maldito Aiacos....

Pos meu golpe nesse lixo imundo... Rambo
Na verdade você/Heráclito usa destruição infinita na aventura de asgard e esse golpe existe no episódio G

Heráclito usou na aventura de poseidon : Asas da destruição 

Também acho que deveria ter sido Héracles de Sagitário em vez de Heráclito, a personalidade dele ta bem diferente da aventura 2 de asgard
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3228
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 29 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hypnos Seg Set 11 2017, 10:03

Pandora escreveu:
Hypnos escreveu:Bueno...desconfio que esse golpe "Destruição Infinita" seja criação minha......maldito Aiacos....

Pos meu golpe nesse lixo imundo... Rambo
Na verdade você/Heráclito usa destruição infinita na aventura de asgard e esse golpe existe no episódio G

Heráclito usou na aventura de poseidon : Asas da destruição 

Também acho que deveria ter sido Héracles de Sagitário em vez de Heráclito, a personalidade dele ta bem diferente da aventura 2 de asgard

Hyodo vou aplicar em voce já já minha Sonolência Eterna do Ban Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil  HIHIHIHIHIHEHEHEHEHEHAHAHAHAHAHAH

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 29 18949778_127759307802056_84310895215247360_n.jpg?ig_cache_key=MTUzMjAwOTI3OTU0MDA5NTM2Mg%3D%3D

Obviamente as coisas mudam, Heraclito não tem mais os discipulos dele, continua interesseiro; E além disso, se passaram anos desde que fizemos aquela aventura em Asgard. E eu não reli, para saber como estava o Heraclito. Puxei um pouco do que lembrava.

Inerente a isso, Heraclito vai aparecer na hora certa nesta aventura, e isso se não atrapalhar o andamento da mesma. Como falei queria uma luta dele contra o Chrisaor modafuka, mas tem que ver as possibilidades, para não travar nada.

Já preparou seu post seguinte? Se não, puxa o bloco de notas, wordpad, word, e vai rascunhando ai; O Asas da Destruição eu acredito que seja 100% criação minha, TOEI fdp não vá copiar meu golpe. E tenho ainda um golpe secreto que é do caraleoooooo bounce bounce bounce bounce  para o Heraclito. Totalmente OP,  digno de um Cavaleiro de Ouro
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008288
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 29 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hyodo Seg Set 11 2017, 13:08

Hypnos meu caro de você eu não tenho medo nunca vez nada a mim, agora Thanatos é outros 500

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 29 F6afcfd765a36fb7b3d73d33484a6aca

A ideia inicial eu acho que seria o Solano de Virgem Vs Chrisaor, afinal quem nunca quis ver essa luta, porém acho que ele vai  ficar bem debilitado contra o Naelle
Então quem sabe 

Você vai usar aquela ideia pra Demétrio ? a das p.m. ,porque se falou que ele vai ficar debilitado logo eu pensei bem naquilo
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3228
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 29 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Malakh Seg Set 11 2017, 13:14

Vcs tão esquecendo que o Chrysaor da aventura é um ser das eras mitológicas, uma criatura semidivina. Não vai ser derrotsdo por 1 gold sozinho nem a pau
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3928
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 29 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por -=|R.R.|=- Seg Set 11 2017, 13:39

Malakh escreveu:Vcs tão esquecendo que o Chrysaor da aventura é um ser das eras mitológicas, uma criatura semidivina. Não vai ser derrotsdo por 1 gold sozinho nem a pau

Exatamente! 




Se bem que os golds do Mani costumam ser divinos, ou não?  What a Face







Razz Razz Razz Razz Razz Razz
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992358
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 29 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hyodo Seg Set 11 2017, 13:48

Provavelmente vai ser um Manigold de Peixes 2 e derrota ele solo kkkkkkkk 
Aiacos surta
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3228
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 29 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por -=|R.R.|=- Seg Set 11 2017, 14:01

Pandora escreveu:Provavelmente vai ser um Manigold de Peixes 2 e derrota ele solo kkkkkkkk 
Aiacos surta


imagino o Aiacos assim

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 29 Giphy
_MANIGOOOOOOOOOOLD


Última edição por -=|R.R.|=- em Seg Set 11 2017, 14:04, editado 1 vez(es)
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992358
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 29 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hyodo Seg Set 11 2017, 14:02

Vindo do Hypnos é bem capaz que ele vença o Semideus sozinho !!!

KKKKKKKKKKKK queria dar like nesse seu post , esse dai é o filho do Aiacos
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3228
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 29 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Malakh Seg Set 11 2017, 14:21

Pandora escreveu:Vindo do Hypnos é bem capaz que ele vença o Semideus sozinho !!!

KKKKKKKKKKKK queria dar like nesse seu post , esse dai é o filho do Aiacos

Na verdade nem vai chegar a isso. A aventura vai terminar no próximo post do Aiacos, Namazu vai usar o Hecatombe das Águas Profundas ao seu nível máximo e destruir a própria Terra. FIM
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3928
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 29 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 58 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 43 ... 58  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos