Quem venceria?
+6
Hiramaru
Hyodo
Hypnos
Aiacos
-=|R.R.|=-
Malakh
10 participantes
Página 24 de 24
Página 24 de 24 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24
Re: Quem venceria?
Acho a morte do Micenas não algo como diferença de poder como o Malakh esta falando, e sim por preguiça de animar a luta ou algo do gênero se ele realmente tivesse esse nível matava os bronze boys rapidinho também.
Também acho a do Hades muito exagerada, sinceramente acredito que ele bateu em todo mais por vilanismo, a maioria dos autores tem o costume de dar todo poder por vilões, ai se o personagem se torna do bem não é a mesma coisa.
Alias acho que os Dourados do Omega venceriam os Guerreiros Deuses.
Também acho a do Hades muito exagerada, sinceramente acredito que ele bateu em todo mais por vilanismo, a maioria dos autores tem o costume de dar todo poder por vilões, ai se o personagem se torna do bem não é a mesma coisa.
Hyodo- Mensagens : 754
Cosmos : 3432
Pandora escreveu:Acho a morte do Micenas não algo como diferença de poder como o Malakh esta falando, e sim por preguiça de animar a luta ou algo do gênero se ele realmente tivesse esse nível matava os bronze boys rapidinho também.
Mas os bronze boys não conseguiram encostar um dedo sequer no Amor mesmo. O cara só brincou com eles, mesmo todos com o sétimo sentido já desperto. Ele só queria ativar o Apsu no Kouga.
Veja esses dois vídeos, aqui aparece todas as lutas do Amor com eles. Os bronzecas não conseguem nenhum golpe nele. Ele só morre depois, instantaneamente, pelas mãos do deus digimon.
Esse golpe do Requiem das Trevas é muito apelativo. Nem gosto desse personagem, mas não dá para negar que é um apelão.
E quanto ao Micenas, vou deixar o vídeo aqui e vocês me dizem se a expressão dele no final é a de quem está prestes a lutar ou prestes morrer
Malakh- Garanhão Coronas
Cosmos : 4130
Mesmo assim, eu acho muito forçado ele matar o Leão tão facilmente, eu gosto do Amor e realmente os golpes deles são muito apelões.
Hyodo- Mensagens : 754
Cosmos : 3432
Pandora escreveu:Mesmo assim, eu acho muito forçado ele matar o Leão tão facilmente, eu gosto do Amor e realmente os golpes deles são muito apelões.
É bem forçado, mas fizeram assim e é algo a ser considerado nesse confronto hipotético contra os guerreiros deuses.
Assim como todos pensamos que o Siegfried é o mais poderoso porque ele deu um coro em todos os protagonistas e só morreu numa trairagem do Sorento.
Malakh- Garanhão Coronas
Cosmos : 4130
Eu também concordo que o Micenas morreu de forma patética, deveriam ter caprichado.
Porém como eu disse antes, só sobraria o Amor e o Fudou, considero eles extremamente poderosos. E eu concordo com o Malakh, o Amor nunca se sentiu ameaçado pelos cavaleiros de bronze, ele é muito forte.
Por isso acho que Amor ou Fudou seriam um adversário muito difícil pro Sigfried derrotar.
Porém como eu disse antes, só sobraria o Amor e o Fudou, considero eles extremamente poderosos. E eu concordo com o Malakh, o Amor nunca se sentiu ameaçado pelos cavaleiros de bronze, ele é muito forte.
Por isso acho que Amor ou Fudou seriam um adversário muito difícil pro Sigfried derrotar.
Aiacos- Administrador
Cosmos : 20011501
Foi interessante rever esses trechos de Omega depois de tanto tempo. Fico ainda revoltado com o destaque excessivo que tentaram dar para os Bronze boys infernais....
Sem falar que tiraram a vontade das armaduras de ouro, ficou bem tosco....mas enfim...
Amor demonstra ter um nivel bem acima dos Cavaleiros de Ouro, e contra o Micenas ele nem sequer suou. Alías, acredito que foi preguiça mesmo do pessoal da Toei desenvolver a luta entre os dois, e preferiram deixar da forma como ficou, o Amor exterminando o Micenas feito um mosquito.
E contra os malditos Bronze boys, ele estava bem tranquilo, pela enorme diferença de poder que havia, preferiu se divertir com ele. Pena que ele tb teve uma morte mediocre, quando surgiu o Apsu
Sem falar que tiraram a vontade das armaduras de ouro, ficou bem tosco....mas enfim...
Amor demonstra ter um nivel bem acima dos Cavaleiros de Ouro, e contra o Micenas ele nem sequer suou. Alías, acredito que foi preguiça mesmo do pessoal da Toei desenvolver a luta entre os dois, e preferiram deixar da forma como ficou, o Amor exterminando o Micenas feito um mosquito.
E contra os malditos Bronze boys, ele estava bem tranquilo, pela enorme diferença de poder que havia, preferiu se divertir com ele. Pena que ele tb teve uma morte mediocre, quando surgiu o Apsu
Foi ridículo terem descartado o Amor daquele jeito. Só fizeram pra demonstrar a foderosidade do Deus Pokémon, como diz o Malakh.
Os únicos personagens que tiveram um fim decente foram a Sonia e a Ária. A morte de Medea, Amor e Marte foram ridículas.
Os únicos personagens que tiveram um fim decente foram a Sonia e a Ária. A morte de Medea, Amor e Marte foram ridículas.
Aiacos- Administrador
Cosmos : 20011501
Página 24 de 24 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24
Página 24 de 24
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sex Jul 12 2024, 19:32 por Hyodo
» Wikipedia
Sex Jun 28 2024, 13:13 por Hypnos
» Movimentação do fórum
Qua Fev 28 2024, 15:13 por Hyodo
» Jogo 01 - Saga de Asgard - A Ameaça Fantasma a Asgard