Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem venceria?

+6
Hiramaru
Hyodo
Hypnos
Aiacos
-=|R.R.|=-
Malakh
10 participantes

Página 24 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24

Ir para baixo

Quem venceria? - Página 24 Empty Re: Quem venceria?

Mensagem por Hyodo Qui Jan 30 2020, 21:26

Acho a morte do Micenas não algo como diferença de poder como o Malakh esta falando, e sim por preguiça de animar a luta ou algo do gênero se ele realmente tivesse esse nível matava os bronze boys rapidinho também.

Também acho a do Hades muito exagerada, sinceramente acredito que ele bateu em todo mais por vilanismo, a maioria dos autores tem o costume de dar todo poder por vilões, ai se o personagem se torna do bem não é a mesma coisa.

Alias acho que os Dourados do Omega venceriam os Guerreiros Deuses.
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3217
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Quem venceria? - Página 24 Empty Re: Quem venceria?

Mensagem por Malakh Qui Jan 30 2020, 22:18

Pandora escreveu:Acho a morte do Micenas não algo como diferença de poder como o Malakh esta falando, e sim por preguiça de animar a luta ou algo do gênero se ele realmente tivesse esse nível matava os bronze boys rapidinho também.

Também acho a do Hades muito exagerada, sinceramente acredito que ele bateu em todo mais por vilanismo, a maioria dos autores tem o costume de dar todo poder por vilões, ai se o personagem se torna do bem não é a mesma coisa.

Alias acho que os Dourados do Omega venceriam os Guerreiros Deuses.

Mas os bronze boys não conseguiram encostar um dedo sequer no Amor mesmo. O cara só brincou com eles, mesmo todos com o sétimo sentido já desperto. Ele só queria ativar o Apsu no Kouga.

Veja esses dois vídeos, aqui aparece todas as lutas do Amor com eles. Os bronzecas não conseguem nenhum golpe nele. Ele só morre depois, instantaneamente, pelas mãos do deus digimon.




Esse golpe do Requiem das Trevas é muito apelativo. Nem gosto desse personagem, mas não dá para negar que é um apelão.

E quanto ao Micenas, vou deixar o vídeo aqui e vocês me dizem se a expressão dele no final é a de quem está prestes a lutar ou prestes morrer

Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3917
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Quem venceria? - Página 24 Empty Re: Quem venceria?

Mensagem por Hyodo Qui Jan 30 2020, 22:22

Mesmo assim, eu acho muito forçado ele matar o Leão tão facilmente, eu gosto do Amor e realmente os golpes deles são muito apelões.
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3217
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Quem venceria? - Página 24 Empty Re: Quem venceria?

Mensagem por Malakh Qui Jan 30 2020, 22:28

Pandora escreveu:Mesmo assim, eu acho muito forçado ele matar o Leão tão facilmente, eu gosto do Amor e realmente os golpes deles são muito apelões.

É bem forçado, mas fizeram assim e é algo a ser considerado nesse confronto hipotético contra os guerreiros deuses.

Assim como todos pensamos que o Siegfried é o mais poderoso porque ele deu um coro em todos os protagonistas e só morreu numa trairagem do Sorento.
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3917
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Quem venceria? - Página 24 Empty Re: Quem venceria?

Mensagem por Aiacos Sex Jan 31 2020, 12:33

Eu também concordo que o Micenas morreu de forma patética, deveriam ter caprichado.

Porém como eu disse antes, só sobraria o Amor e o Fudou, considero eles extremamente poderosos. E eu concordo com o Malakh, o Amor nunca se sentiu ameaçado pelos cavaleiros de bronze, ele é muito forte.

Por isso acho que Amor ou Fudou seriam um adversário muito difícil pro Sigfried derrotar.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011288
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Quem venceria? - Página 24 Empty Re: Quem venceria?

Mensagem por Hypnos Sáb Fev 01 2020, 01:31

Foi interessante rever esses trechos de Omega depois de tanto tempo. Fico ainda revoltado com o destaque excessivo que tentaram dar para os Bronze boys infernais....

Sem falar que tiraram a vontade das armaduras de ouro, ficou bem tosco....mas enfim...

Amor demonstra ter um nivel bem acima dos Cavaleiros de Ouro, e contra o Micenas ele nem sequer suou. Alías, acredito que foi preguiça mesmo do pessoal da Toei desenvolver a luta entre os dois, e preferiram deixar da forma como ficou, o Amor exterminando o Micenas feito um mosquito.

E contra os malditos Bronze boys, ele estava bem tranquilo, pela enorme diferença de poder que havia, preferiu se divertir com ele. Pena que ele tb teve uma morte mediocre, quando surgiu o Apsu
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008277
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem venceria? - Página 24 Empty Re: Quem venceria?

Mensagem por Aiacos Seg Fev 03 2020, 02:42

Foi ridículo terem descartado o Amor daquele jeito. Só fizeram pra demonstrar a foderosidade do Deus Pokémon, como diz o Malakh.

Os únicos personagens que tiveram um fim decente foram a Sonia e a Ária. A morte de Medea, Amor e Marte foram ridículas.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011288
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Quem venceria? - Página 24 Empty Re: Quem venceria?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos