Quem venceria?
+6
Hiramaru
Hyodo
Hypnos
Aiacos
-=|R.R.|=-
Malakh
10 participantes
Página 13 de 24
Página 13 de 24 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 24
Re: Quem venceria?
Malakh escreveu:Eu posso afirmar que ele venceria, da mesma forma que tu afirmou lá na página 2 que o Bian venceria o Misty:-=|R.R.|=- escreveu:O marina...
apesar do Misty reinaldão que adora meninos de armadura ser um dos silvers mais poderosos pra mim, os marinas em tese teriam um poder equivalente ou próximo de um gold padrão com sétimo sentido e tudo mais... Acho inclusive que o fato do Seiya ter muito mais experiencia em combate (e já tocava o sétimo sentido) e já ter enfrentado o Misty que usava técnicas similares, ajudou a derrotar o cavalo marinho sem muitos problemas. Já o marina, foi a primeira batalha dele ao que parece...
E pra ratificar de vez quem venceria, imaginem o Seiya que enfrentou o Misty... ele venceria o marina? Não... Já o Seiya da saga poseidon na minha opinião venceria o Misty com muito mais facilidade.
E tem scan da luta entre Bian e Misty?
a sim, mesmo exemplo. Igualzinho. Ah, só pra constar, quando Seiya vai enfrentar o Myst o cavaleiro de prata era mais poderoso do que ele. Em quase todas as lutas, o Seiya enfrentou um adversário superior e venceu algumas mesmo sendo inferior.
Só reforça o que eu falei. Ainda mais golds onde a diferença é menor por dominarem o sétimo sentido. Em nenhum lugar mostra o Saga com nível gold e os outros como se fosse silver/bronze.
Enquanto não tiver uma X1 amigo, vai continuar sendo suposições.
-=|R.R.|=-- Mestre Cervejeiro
Cosmos : -87992156
Esse é o intuito do tópico afinal. Se não quer discutir isso, não faça. Lógico que é sobre lutas que não aconteceram na obra, senão não haveria discussão. Abri o tópico para isso.
Engraçado que não tens problema em afirmar ter 100% de certeza sobre algo que poderia acontecer, mas não tem registro. Mas se eu faço isso, vc pede scan.
Aí entra a semântica das palavras forte e poderoso. Claro que correspondem ao cosmo, esse é o poder em SS, assim como Ki é o poder em DBZ.
Esse tipo de tópico é comum, veja lá no comicvine, pessoal discutindo Superman vs. Hulk e afins. "Ah, mas e se o Hulk trajasse uma armadura de kryptonita, venceria fácil". Não vem ao caso, aqui é uma comparação de poder, através de feitos e menções registradas na obra.
Ninguém aqui está dizendo que eventualmente se o Kurumada for fazer uma luta entre tais personagens, há absoluta certeza do resultado. Claro que não, há outros fatores específicos, tem o direcionamento do roteiro e tudo mais.
Aqui se faz um exercício de análise em um cenário neutro. Sem colocar hipóteses "ah, mas e se o Aldebaran tivesse protegendo uma criança? Não ia explodir mais o cosmo?"
Cenário neutro, sem circunstâncias extras além do poder demonstrado pelos personagens até o último momento em que apareceram no anime. Se tu não admite que se faça essa análise, não precisa fazer. Eu gosto e vou fazer sim
Engraçado que não tens problema em afirmar ter 100% de certeza sobre algo que poderia acontecer, mas não tem registro. Mas se eu faço isso, vc pede scan.
Aí entra a semântica das palavras forte e poderoso. Claro que correspondem ao cosmo, esse é o poder em SS, assim como Ki é o poder em DBZ.
Esse tipo de tópico é comum, veja lá no comicvine, pessoal discutindo Superman vs. Hulk e afins. "Ah, mas e se o Hulk trajasse uma armadura de kryptonita, venceria fácil". Não vem ao caso, aqui é uma comparação de poder, através de feitos e menções registradas na obra.
Ninguém aqui está dizendo que eventualmente se o Kurumada for fazer uma luta entre tais personagens, há absoluta certeza do resultado. Claro que não, há outros fatores específicos, tem o direcionamento do roteiro e tudo mais.
Aqui se faz um exercício de análise em um cenário neutro. Sem colocar hipóteses "ah, mas e se o Aldebaran tivesse protegendo uma criança? Não ia explodir mais o cosmo?"
Cenário neutro, sem circunstâncias extras além do poder demonstrado pelos personagens até o último momento em que apareceram no anime. Se tu não admite que se faça essa análise, não precisa fazer. Eu gosto e vou fazer sim
Malakh- Garanhão Coronas
Cosmos : 4130
Tá interessante esse tópico, na verdade Saga e Aioros eram os Cavaleiros de Ouro mais poderosos, tanto que lembrem-se que o Shion estava na dúvida entre qual dois dois o sucederia, e acabou escolhendo o Aioros, que causou uma parte do despirocamento do Saga.
E sobre vencer os 12....como já falei aqui, quem garante que não era blefe? Saga estava com o ego super inflamado, tinha um poder do caralho, lógico que ele iria se gabar de espancar todos ali. Acho isso normal, e não critico a Toei por ter incluido isso.
Qualquer um aqui com um poder colossal, se gabaria também. Acho que qualquer ser humano faria isso.
Mas se gabar é uma coisa, ganhar no pau é outra
E sobre vencer os 12....como já falei aqui, quem garante que não era blefe? Saga estava com o ego super inflamado, tinha um poder do caralho, lógico que ele iria se gabar de espancar todos ali. Acho isso normal, e não critico a Toei por ter incluido isso.
Qualquer um aqui com um poder colossal, se gabaria também. Acho que qualquer ser humano faria isso.
Hypnos escreveu:Tá interessante esse tópico, na verdade Saga e Aioros eram os Cavaleiros de Ouro mais poderosos, tanto que lembrem-se que o Shion estava na dúvida entre qual dois dois o sucederia, e acabou escolhendo o Aioros, que causou uma parte do despirocamento do Saga.
Ah, eu nem toquei mais nesse ponto depois que a discussão foi para o lado canônico. Até porque isso nem aconteceu no mangá
A questão é que o R.R quer invalidar qualquer análise feita no tópico, eis que não há prova do embate feito no mangá. Se for assim, não se pode sequer alegar que Hades venceria Tatsumi, não tem scan
Malakh- Garanhão Coronas
Malakh escreveu:
mas é isso que estou dizendo desde o começo.
e quanto ao cosmos, tem que ser específico. Tem que tá lá escrito, não tá? É suposição.
De qualquer forma ambos concordamos que Saga é mais forte e poderoso dos golds. Quanto ao cosmos vai ficar essa discordância e não há o que fazer, vai virar 1000 dias .
E veja que não reclamei da discussão em si Malaco, só não curti o que tu postou nas duas vezes que colocou algo que eu não disse, a que Shaka deixou Ikki "ganhar" (entre as aspas porque ele se suicidou pra vencer Shaka e depois descobrimos que Shaka podia voltar sozinho e deixar Ikki lá se quisesse) e a pior de todas, que eu considero aquelas baboseiras da TOEI ainda mais que sempre abominei aquela merda de fazer Shaka parecendo um deus.
tirando esse 2 casos, achei de boa
A discussão então ficou na questão do cosmos e do X1 já que pra mim Saga não teria vitória garantida. Essa é minha opinião e não vou mudar, simples assim.
Essa do Shaka deixar o Ikki vencer eu coloquei um "só falta dizer" antes, não disse que vc falou isso. Porque ficou parecendo que não foi uma verdadeira vitória para o Ikki naquele episódio, mesmo que tenha se sacrificado junto
Vitória garantida não tem mesmo, o "quem venceria?" não é tão literal, né. Só sendo o Kurumada para dizer quem venceria com absoluta certeza, mas isso não quer dizer que eu não possa opinar e fundamentar minha opinião nos feitos e citações da obra.
Vitória garantida não tem mesmo, o "quem venceria?" não é tão literal, né. Só sendo o Kurumada para dizer quem venceria com absoluta certeza, mas isso não quer dizer que eu não possa opinar e fundamentar minha opinião nos feitos e citações da obra.
Malakh- Garanhão Coronas
Malakh escreveu:Hypnos escreveu:Tá interessante esse tópico, na verdade Saga e Aioros eram os Cavaleiros de Ouro mais poderosos, tanto que lembrem-se que o Shion estava na dúvida entre qual dois dois o sucederia, e acabou escolhendo o Aioros, que causou uma parte do despirocamento do Saga.
Ah, eu nem toquei mais nesse ponto depois que a discussão foi para o lado canônico. Até porque isso nem aconteceu no mangá
A questão é que o R.R quer invalidar qualquer análise feita no tópico, eis que não há prova do embate feito no mangá. Se for assim, não se pode sequer alegar que Hades venceria Tatsumi, não tem scan
eu não to querendo invalidar nada Malaco, não viaja. Eu apenas discordei em relação ao resultado do X1 com qualquer gold e disse que nada garantiria vitória do Saga mesmo sendo mais poderoso. Ainda mais que todos os golds tem domínio do sétimo sentido.
Também não inventei nada. Como falei, enquanto não mostrar que ele venceria todo mundo num X1, fica tudo na especulação. Quanto a piada do Hades vou relevar até porque neste caso não precisa mostrar pra saber o resultado. Ou a diferença do Saga pros demais golds é de um deus contra um humano? Mais uma vez, saiba interpretar.
E como você pode ter certeza que o Tatsumi não é Zeus disfarçado para cuidar da Atena?
Tem scan mostrando que ele NÃO É Zeus?
Malakh- Garanhão Coronas
Malakh escreveu:Essa do Shaka deixar o Ikki vencer eu coloquei um "só falta dizer" antes, não disse que vc falou isso. Porque ficou parecendo que não foi uma verdadeira vitória para o Ikki naquele episódio, mesmo que tenha se sacrificado junto
e é sua opinião e eu tenho a minha. E eu já dei a minha, num X1 um mais fraco pode vencer aquele considerado mais forte (claro que em situações mais plausíveis invés de Tatsume contra Hades né?) e que técnicas e cosmos que podem definir uma batalha e isso acontece no desenvolvimento da luta.
Também disse pra tomar cuidado pois SS é cheio de incoerências e mudanças durante a obra. O velho bebado é famoso por isso e todo fã de SS sabe desse defeito.
Só isso. Eu nenhum momento eu falei: Malaco tá errado, eu to certo, ele tá invalidando tudo que eu post etc etc. Respeite a minha opinião que eu respeito a sua. Simples, tá vendo?
Eu nem fiquei irritado nem nada, só não curti aquela situação lá da TOEI (a do Ikki vc explicou, então deleta) e o fato de repetir algo que já tinha concordo com vc lá atrás (Saga mais forte/poderoso).
Última edição por -=|R.R.|=- em Qui Set 07 2017, 16:03, editado 1 vez(es)
Malakh escreveu:E como você pode ter certeza que o Tatsumi não é Zeus disfarçado para cuidar da Atena?
vai saber. Do jeito que aquele bebado é maluco, eu não duvidaria do Kurumada viu? Vai duvidando
Finalmente a batalha entre os dois dourados acabou !
Eu gostaria de saber quem ganharoa entre Siegfrid e Aioloa, lembrando que Siegfried só pode ser derrotado em seu único ponto fraco
Eu gostaria de saber quem ganharoa entre Siegfrid e Aioloa, lembrando que Siegfried só pode ser derrotado em seu único ponto fraco
Hyodo- Mensagens : 754
Cosmos : 3432
Pandora escreveu:Finalmente a batalha entre os dois dourados acabou !
Vence o herói mitológico.
Agora lanço uma dúvida sobre aqueles que conseguem se transformar nas pessoas que seus oponentes mais amam, quem vence?
- Spoiler:
vs
Kasa vs Moa
Última edição por Henrique em Sáb Set 09 2017, 23:11, editado 1 vez(es)
Henrique- Viadagem não especificada
Cosmos : 11008418
Porque ? apesar de eu também achar isso e querer ver a opinião de todosHenrique escreveu:Pandora escreveu:Finalmente a batalha entre os dois dourados acabou !
Hyodo- Mensagens : 754
Cosmos : 3432
Moa
PS: to meio bebado
PS: to meio bebado
Pandora escreveu:Porque ? apesar de eu também achar isso e querer ver a opinião de todosHenrique escreveu:Pandora escreveu:Finalmente a batalha entre os dois dourados acabou !
São guerreiros que valorizam mais o confronto direto ("bora resolver na mão msm"), aí vejo o Sieg com mais vantagem.
Siegfried pode bater de frente com um gold, mas não significa que estará em vantagem (podem rir, mas acho que o Sieg teria alguma dificuldade contra um gold que use técnicas que afetam os sentidos diretamente - Frofrô)
Henrique- Viadagem não especificada
Cosmos : 11008418
Página 13 de 24 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 24
Página 13 de 24
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sex Jul 12 2024, 19:32 por Hyodo
» Wikipedia
Sex Jun 28 2024, 13:13 por Hypnos
» Movimentação do fórum
Qua Fev 28 2024, 15:13 por Hyodo
» Jogo 01 - Saga de Asgard - A Ameaça Fantasma a Asgard