Coronas Temple

Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena

Ir para baixo

SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena Empty SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena

Mensagem por Malakh Seg Set 04 2017, 20:15

O dia parece tranquilo no Santuário. Todos os Cavaleiros de Atena estão de férias e foram para Acapulco. Restaram somente soldados rasos e Cavaleiros Sem Constelação para defender aquele local sagrado.
SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena 5fc41d13af80058ee92216b5024fb7d5

De repente, o dia que estava ensolarado passa a ficar com o céu enegrecido. Uma chuva torrencial se inicia, trovões são ouvidos.
SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena 256

R.R de Cristal e Pujol do Fogo encontram-se sentados em um banco nos arredores do Santuário, tomando uma gelada, quando notam a mudança brusca no clima.

- Mas que droga. Com aquele solzinho tava bom demais mandar umas brejas pra dentro...
SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena Latest?cb=20121130135617

- Olha, R.R, eu odeio ter que dizer isso, mas acho que nosso happy hour vai ter que ficar para depois. Revele-se, viadão que se esconde nas sombras!

SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena 350?cb=20120422185133&path-prefix=pt

Uma figura surge perante os dois cavaleiros.

- Aiacos?!
SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena Hqdefault

- Sou Mois de Trono, curvem-se e talvez o senhor Lúcifer tenha compaixão para convosco.
SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena D9093c5501d1022fbbc5d82659feefcf

- Tu interrompeu minha cervejinha para falar de satanismo? É isso mesmo?
SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena Cry025

- Vai pagar caro, viadão. Não se incomoda o R.R durante o happy hour!
SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena Caballero-de-la-llama-g

PÓ DE DIAMANTE!
SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena Cry019

- Mas o quê?! – as pernas de Mois se congelam.
SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena Capiroto+(49)

- Agora é tua vez, Puja.
SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena PbucketSÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena Fanfiction-saint-seiya-cavaleiros-do-zodiaco-saga-do-egito-3960930-170920152100
R.R volta para o banco onde estava sentado, pega outra garrafa de cerveja, usa seu poder congelante para deixá-la geladinha e passa degustar a bebida.

- Toma isso, cover do Aiacos!
SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena Latest?cb=20121129224349

PELO PODER DO FODA-SE!
SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena Latest?cb=20120422191335&path-prefix=pt

- AAHH! – agora parte do corpo do anjo caído pega fogo enquanto a outra está congelada.
SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena 107711930

Um ronco de motor é ouvido no horizonte. Num instante, um carro passa por cima de Mois, que se quebra em mil pedaços.
SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena 980

- Aff, esse lixo nem deu para o gasto. Que sem graça... – diz Hira da Terra, que se junta a R.R e Pujol no happy hour da vitória.

SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena Latest?cb=20131003224108&path-prefix=pt

Última edição por Malakh em Seg Set 04 2017, 20:50, editado 1 vez(es)
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Cosmos : 4130

Ir para o topo Ir para baixo

SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena Empty Re: SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena

Mensagem por Malakh Seg Set 04 2017, 20:23

Enquanto isso, em outro lado do Santuário... Henrique de Serpente Marinha e Malakh de Golfinho estão rindo de prints do chat dos cavaleiros, quando o clima muda bruscamente e surge um oponente.

- Sou Érigor de Virtude e fui enviado para eliminá-los!
SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena Latest?cb=20161210010136&path-prefix=pt

- Éric?
SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena Latest?cb=20130102005608&path-prefix=pt

- Érigor...
SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena Latest?cb=20161214214552&path-prefix=pt

- KKKKKKK – Henrique e Malakh passam a gargalhar por causa do nome excêntrico.

SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena Images?q=tbn:ANd9GcQD822R3TDyYtaAARQMnmWTxzHL2N2ci4DxS9tA3f94jllDAt0L

- Seus fdp! – Érigor passa a atacar Henrique, que só desvia.
SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena 6

- OLÉ! OLÉÉÉÉ! – a superfície escorregadia da armadura de Henrique, somada com a chuva que caía, impossibilitava que qualquer golpe entrasse, as mãos afiadas do anjo caído apenas deslizavam.
SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena Latest?cb=20130625223453&path-prefix=es

- Maldito, esse bicho é muito liso!
SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena Latest?cb=20161211215729&path-prefix=pt

- Calma aí, amigo. Vamos relaxar... Olha esses prints do Aiacos surtando com o corretor ortográfico do celular.
SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena Latest?cb=20120422205512&path-prefix=pt

- HAHAHAHA
SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena JuniAnker-VirtueEligor

Os três riem dos prints, até que uma risada de Malakh de Golfinho termina em um tremendo arroto.

- Eu acho que não tô muito legal, cara...

SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena Images?q=tbn:ANd9GcTAtaDKLYv9OuPcgVhqS-T7H5yChjI5hew8EgstpnyNw431Ef6V

- BLEEERGH! – Malakh regurgita uma saraivada de vômito que atinge o anjo caído.
SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena Mortal-Kombat-X-Confirms-Reptile-Is-Playable-Another-Character-Reveal-Coming-this-Week-471389-2
SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena Reptile-mortal-kombat-x-variations

- AHHHHHHH – Érigor é dissolvido vivo pelo ácido gástrico de Malakh.
SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena 4460980-9530863249-003.j

- Vish, foi mal!

SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena Images?q=tbn:ANd9GcRhpOmYm9XWPWgJHa3xNvX_BKBGvK9CJ36e7lim_PyVryn6h-ao
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena Empty Re: SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena

Mensagem por Malakh Seg Set 04 2017, 20:30

Não muito longe dali, Aiacos de Medusa folheia um de seus doujinshis raros.

- Cara, isso é doentio até para mim que sirvo o próprio Lúcifer.
SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena Saint.Seiya.full.717535

- Todo mundo é doente, seu filho da puta. Deixe de ser hipócrita. – Aiacos se levanta.

SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena 9k=

- Já vi que você não é digno de servir ao meu Senhor. Eu, Ashtaroth de Querubim, irei livrar o mundo da sua perversão!

SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena F809c3b4eef450f4caa7386b9eb06681--los-cards

Ashtaroth tenta um ataque, mas este atravessa Aiacos e não surte efeito algum.

- Mas o quê?

SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena 292981

- Vou te explicar por que não funcionou.

SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena Latest?cb=20120727232951&path-prefix=es

TEJE REALIDADE!!! – Aiacos manda um forte choque de realidade sobre o anjo caído.

SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena Latest?cb=20130613074617&path-prefix=pt

- A verdade é que você não passa de uma porra de um desenho animado.

SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena Abyss-Cloth-Eel2

- Aliás, nem isso você é. Você é apenas parte da imaginação de um usuário doentio de um fórum na internet!

- NÃO! NÃOO! NÃOOOOOO!!! – Ashtaroth fica atordoado com as informações.
SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena Cherub-astaroth-44598

- Você nem existe, seu filho duma puta!

SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena 350?cb=20120422210040&path-prefix=pt

- NÃO PODE SER!!!

SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena Tumblr_molt62Imsd1rfbdu4o1_500
Ashtaroth se dá conta de sua inexistência e desaparece do plano existencial diante de Aiacos.
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagem por Malakh Seg Set 04 2017, 20:42

Na Administração do Santuário, Manithon e Hyohko discutem sobre a hipótese de uma luta entre Saga de Gêmeos e a Polícia, quando são interrompidos por Belzebu de Serafim.

- O Santuário está sem defesa, não há nenhum cavaleiro de verdade aqui. Rendam-se agora, é a única opção de vocês!
SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena Latest?cb=20161203210136&path-prefix=pt

- Escute bem, seu moleque. Eu sou o Administrador daqui, tenha mais respeito! E eu confio muito bem na minha equipe para lidar com qualquer ameaça!
SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena Pae12

- Sua persistência é admirável, mas não vai adiantar. Atena cairá e Lúcifer reinará!
SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena Latest?cb=20161204005239&path-prefix=pt

- Por quê? – pergunta Hyohko, interrompendo o ataque de Belzebu.

SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena Latest?cb=20170204184517&path-prefix=pt

- Por que o quê?
SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena JuniAnker-SeraphimBelzebub

- Por que Atena cairá?

- Porque nós vamos matá-la, oras...

- Por quê?

- Para que Lúcifer assuma o controle da Terra...

- Por quê?

- Porque esse sempre foi o nosso objetivo, cara!

- Por quê?

- Er... Chega de perguntas!

SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena Latest?cb=20161204004105&path-prefix=pt

- Por que você não gosta de perguntas?
SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena 13255596

- Ahhh, porque não interessa para você, palhaço!

- Por que não interessa para mim?

- CHEGAAA! EU NÃO SEI, PORRAAAAAA!

- Por que não sabe?

- AHHHHHH

- Por que você ataca alguém sem saber direito por quê?

SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena 298da5593ecb1409a76ff2eca87e01dea60dea7d_hq

- EU NÃO AGUENTO MAAAAAIS!!!! – Belzebu está atordoado pela sobrecarga de perguntas.
SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena 8d036242f0f61b3b6e89d8e717603da7

- Muito bem, Hyohko, você enfraqueceu esse leite com pera o suficiente para que eu possa usar minha técnica suprema!
SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena Latest?cb=20140202192320&path-prefix=pt

TEJE BANIDOOOO!

SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena CE-5utIYQ0LmWzlni6_w3N5HEJM

- Maldiçãoooo!!!
SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena Profile-Beelzebub2
Belzebu é então banido, não podendo assim continuar a participar da aventura, desaparecendo completamente.

Nesse momento, um estrondo é ouvido no Templo de Atena. Todos os cavaleiros se dirigem de pressa para lá.
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagem por Malakh Seg Set 04 2017, 21:10

No Templo de Atena, os Cavaleiros Sem Constelação se reúnem.

SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena Latest?cb=20130830192718&path-prefix=pt

- Mas que merda está acontecendo por aqui? – pergunta Hyohko.
SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena 9k=

Uma figura surge das sombras.
SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena Sanctuarydesigner-bc296-lucifer

- É o Lúcifer! – diz Manithon.
SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena Pae12

- O próprio Capiroto! – complementa Henrique.

SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena Images?q=tbn:ANd9GcTDVm9KbvNAWf5zNHCZKva5A_vaeMRecjn-GlryqP9e7AiWTRNF

- Ele mesmo! O Tinhoso! – Malakh contribui.
SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena Images?q=tbn:ANd9GcQD822R3TDyYtaAARQMnmWTxzHL2N2ci4DxS9tA3f94jllDAt0L

- O Coisa-Ruim! – assevera Hira.
SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena XgOJUu0g

- O cão que botô pa nói bebê! – R.R aproveita para fazer uma referência ao vídeo do Jeremias.
SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena Cristal

- Calem a boca! Vocês me surpreenderam ao matar meus lacaios. Mas eu sou um deus, vocês não têm a menor chance.
SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena Latest?cb=20121008043555

- Ele está certo, não temos chance. A menos que... usemos a técnica proibida! – explica Manithon.
SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena Latest?cb=20140202192320&path-prefix=pt

- A técnica mais proibida da internet?! – questiona Aiacos.

SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena Latest?cb=20120428084406&path-prefix=es

- Vamos invocar o proibido?
SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena Latest?cb=20120422205512&path-prefix=pt

- Por favor, não digam que vão invocar o deus 7!
SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena Latest?cb=20121129224349

- Não, é a aquela mais proibida ainda!

- Não tem jeito, pessoal. Temos de apelar!
SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena Latest?cb=20131003224108&path-prefix=pt

Os cavaleiros se posicionam e lançam a técnica proibidona!

EXCLAMAÇÃO DE DATENA!!!!

Uma imagem do Datena se materializa na frente de Lúcifer.
SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena 22cr29hoejq2v4tciudru8uo3

- Mas o quê?! Não é possível!
SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena SaintSeiyaMovie46

Datena passa a discursar acerca da importância da religião e de como o Satanás não é de nada, ele xinga Lúcifer e o escarnece.
SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena Luc068

- Escracha ele, Datena! Escracha! – grita Henrique.

SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena 180?cb=20160406003645&path-prefix=pt
SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena 10110104

- NÃOOOOOO!!!
SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena Luc074

Lúcifer não aguenta ouvir o Datena falando e começa a diminuir de tamanho. Diminui cada vez mais até ficar pequeninho.
SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena Luc076

A versão miniatura de Lúcifer então é esmagada por um pé.
SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena Luc075

- Ah, não! Eu queria guardar essa miniatura do Satã para acrescentar na minha coleção! Que droga, Miracassius!
SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena Latest?cb=20120422210040&path-prefix=pt

- Devia ter falado antes...
SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena 350?cb=20170527013222&path-prefix=pt

Nisso chega outra pessoa ao local.

- Não acredito que vocês começaram uma aventura sem mim!
SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena Latest?cb=20131009005432&path-prefix=pt

- Eita, porra... É Kaiki de Áries! Ele voltou mais cedo das férias!
SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena Latest?cb=20130102005608&path-prefix=pt

- Não gostei dessa história, não ficou boa, vocês viajaram muito. Melhor resetar...

SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena Download

- Nãoooooo! – todos gritam em uníssono.

RESETAÇÃO ESTELAR!
SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena 2sacfh2

Assim, o universo todo sofre reboot fazendo com que esta história jamais integre a versão canônica de Saint Seiya.

SÁTIRA - As férias dos Cavaleiros de Atena Maxresdefault
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo