Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Personagens mais carismáticos em SS

+2
-=|R.R.|=-
Malakh
6 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Personagens mais carismáticos em SS Empty Personagens mais carismáticos em SS

Mensagem por Malakh Qui Set 07 2017, 20:22

Quais personagens vocês acham interessantes? De preferência citem são aqueles que menos importantes, já que todos os golds, eu acredito, são carismáticos (tirando o Milo talvez, o mais sem sal e genérico de todos)

Dos Guerreiros Deuses temos vários bons personagens. Acho o Alberich e o Mime os mais autênticos. Siegfried é bacana, mas parece ter muita inspiração do Aioria, eu dou preferência aos mais originais.

Já dos Marinas eu só curto o Sorento e o Kanon mesmo. O Isaak tem uma história boa, mas sempre achei ele apenas mais um chorão birrento, nada muito interessante. Os restantes acho bem genéricos

Quanto aos espectros, por sua vez, não gosto deles no clássico. Em TLC estão bem interessantes, mas no clássico o único que talvez se salve para mim seja o Radamanthys. Os outros são todos encarnações de vilão genérico de anime "malvado porque sim". O Hyohko da Sátira acabaria com todos eles questionando-lhes sobre suas motivações para lutar, eles não saberiam responder, parece que funcionam no automático ou coisa do tipo.

Prateados: Asterion "Lie to Me" e o fdp do Misty  Laughing  
Vocês sabem que eu curto a armadura de Perseu, mas o Algol como personagem era bem vazio, podia ser espectro  Laughing

Deuses: só curti o Hypnos. Os outros achei chatos, prepotentes e muito burros, inclusive a Atena

Fillers: O GRANDE CAVALEIRO DO FOGO, com certeza

E vocês, curtem quais personagens além dos protagonistas e dos golds?
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3909
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens mais carismáticos em SS Empty Re: Personagens mais carismáticos em SS

Mensagem por -=|R.R.|=- Qui Set 07 2017, 20:39

Concordo em relação ao Milo. Dos golds meu favorito é Aiolia. Em Hades, Kanon rouba a cena e passa a ser meu segundo colocado. 


Alberich e Mime são meus favoritos. 


Marinas eu concordo com vc. O problema é que os outros 5 não foram desenvolvidos como personagens, já jogaram eles e lá o foda-se o resto. Tudo muito corrido, aí não tem como criar um carisma. Isaak mesmo foi uma forçação de barra do caralho... ohhh treinamos juntos na Sibéria e bla bla bla

Espectros também concordo. Quanto ao Mino e Aiacos no clássico cai no mesmo problema daqueles 5 marinas! Só apareceram pra lutar e mais nada, sem desenvolvimento algum. Erro do Kurumada. Já Rada teve participações mesmo quando não lutava com os cavaleiros. Tanto ele quanto Kanon e Sorrento foram melhor desenvolvidos.


Deuses, concordo também. Mas curti o Thanatos também. 

pratas: Concordo também. Também gosto do Orphee apesar da história besta lá. Mas quando aparaceu pra interagir com os protagonistas e vilões, achei carismático.


Fillers: Docrates, que só teme a polícia que é o oponente mais poderoso da TOEI.




Dessa vez concordamos quase tudo .
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992377
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens mais carismáticos em SS Empty Re: Personagens mais carismáticos em SS

Mensagem por Hyodo Qui Set 07 2017, 20:47

Mim gosta do milo mais admito que ele foi muito mal aproveitado todo mundo gosta dos golds então eles não podem contar !

Fillers : Shiva de Pavão e o Ohko ( sim eu gosto dele tanto que quando eu vi o Omega eu queria que fosse ele ali no lugar do Genbu )

Prata : Jaga de Órion do filme da Eris o cara pra mim é o prata mais forte bateu no ikki no seiya 

Guerreiros Deuses : A meu, Alberich é massa demais eu curti ele pra caramba, mais eu também adorei o Mime como vocês 

General Marina : Sorento mesmo o resto são todos um bando de vilões que temos que derrotar, fim

Espectros : Lune de Balrog ele deveria ser forte odiei aquela morte dele ! (pensando bem quando tiver a aventura de hades eu bem que queria fazer ele e a Pandora )

Deuses : Pandora pra mim ela é uma Deusa


TLC : Albafica, homão da porra adoro seu jeito de falar, vocabulário , historia , morte adoro tudo nele

Alma dos Gordos : Andreas , me refiro ao Andreas mesmo quando ele vira Loki é mais um deus que se acha e quer destruir tudo, mais eu curti o Andreas pelo jeito dele tipo quando viu a armadura divina de câncer ficou maravilhado com aquilo também foi estrategista querendo colocar qual gold enfrentaria qual guerreiro deus

Filme : Artemis aquela delicia
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3209
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens mais carismáticos em SS Empty Re: Personagens mais carismáticos em SS

Mensagem por Malakh Qui Set 07 2017, 20:54

O Isaak seria foda se ele tivesse aparecido durante a Saga do Santuário, treinando com o Hyoga e tal. O Hyoga lembrando do amigo que perdeu. Isso ia preparar a gente para uma grande revelação, mas no fim foi tudo muito corrido mesmo, não senti nenhum impacto emocional naquele reencontro.

Aliás a Saga de Poseidon merecia ter mais episódios para desenvolver os Generais Marinas e o próprio Poseidon. Foram apenas 15 episódios. Asgard teve 26 e gostei muito mais dela, nem ligo de ser filler. Pelo menos a Toei deu uma dentro
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3909
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens mais carismáticos em SS Empty Re: Personagens mais carismáticos em SS

Mensagem por -=|R.R.|=- Qui Set 07 2017, 20:55

Na Alma dos Gordos o Máscara da Morte foi meu preferido, de longe!!! Fiquei surpreso com o tratamento que a TOEI deu ao personagem. 

Já os guerreiros deuses nutella achei todos horríveis, não salvou nenhum pqp!!!
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992377
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens mais carismáticos em SS Empty Re: Personagens mais carismáticos em SS

Mensagem por Malakh Qui Set 07 2017, 21:00

Pandora escreveu:
Alma dos Gordos : Andreas , me refiro ao Andreas mesmo quando ele vira Loki é mais um deus que se acha e quer destruir tudo, mais eu curti o Andreas pelo jeito dele tipo quando viu a armadura divina de câncer ficou maravilhado com aquilo também foi estrategista querendo colocar qual gold enfrentaria qual guerreiro deus

Tu finalmente assistiu Soul of Gold então? Eles aproveitaram mais os Golds lá, curti o MDM e o Afrodite, deveriam ter sido representados assim no clássico. Mas cagaram o Camus, que é meu gold favorito, não consigo imaginar ele fazendo aquilo, retrataram ele como um imbecil completo

Ohko de Libra seria foda, Omega perdeu a chance mesmo.
Personagens mais carismáticos em SS Ec186e195d11094e458102eea661efb9-d9mdrye

Pandora escreveu:
TLC : Albafica, homão da porra adoro seu jeito de falar, vocabulário , historia , morte adoro tudo nele

Gaaaaayyyyyyy


Última edição por Malakh em Qui Set 07 2017, 21:02, editado 1 vez(es)
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3909
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens mais carismáticos em SS Empty Re: Personagens mais carismáticos em SS

Mensagem por -=|R.R.|=- Qui Set 07 2017, 21:01

Malakh escreveu:O Isaak seria foda se ele tivesse aparecido durante a Saga do Santuário, treinando com o Hyoga e tal. O Hyoga lembrando do amigo que perdeu. Isso ia preparar a gente para uma grande revelação, mas no fim foi tudo muito corrido mesmo, não senti nenhum impacto emocional naquele reencontro.

Aliás a Saga de Poseidon merecia ter mais episódios para desenvolver os Generais Marinas e o próprio Poseidon. Foram apenas 15 episódios. Asgard teve 26 e gostei muito mais dela, nem ligo de ser filler. Pelo menos a Toei deu uma dentro

verdade! Tirou o Isaak do cú pra ter uma história com o Hyoga, mega forçado. Mais uma tirada do Cu do tio Curu.



Tá aí o grande segredo. Pelo menos a TOEI soube desenvolver muito mais os guerreiros deuses, por isso são muito carismáticos. Única queixa da TOEI que tenho nesse filler é o Ikki sentimental. Também me incomodou o modo como Shiryu venceu suas lutas. E também seguiu a fórmula Kurumado dos cavaleiros correndo encontrando GDs um a um em fila. Nas 12 casas até fazia sentido e até Poseidon fazia sentido, em Asgard não. E pior, tão lá os 7 reunidos junto com a Hilda lá no primeiro episódio e só tinha 3 cavaleiros de bronze (Shiryu e Ikki não estavam), porra era só atacarem os 3 e pronto, venceram a guerra! Mas não... vamos voltar e deixar só um GD em pontos pra facilitar a vida dos cavaleiros, hueeeeeeeeeeeeee
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992377
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens mais carismáticos em SS Empty Re: Personagens mais carismáticos em SS

Mensagem por Malakh Qui Set 07 2017, 21:18

Eu curti o Ikki psicólogo de Asgard Laughing

A luta do Shiryu com o Alberich foi minha favorita, gostei de ele lembrando do ensinamento do Dohko e "se tornando um só com a natureza" para superar a técnica hahah
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3909
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens mais carismáticos em SS Empty Re: Personagens mais carismáticos em SS

Mensagem por Hyodo Qui Set 07 2017, 21:23

Essa parte do Isaak é mesmo, teve cenas do Hyoga mostrando seu treinamento com Camus e não tinha nada de Isaak ...

Eu achei o Filler de Asgard muito melhor que Poseidon, Poseidon foi chata cara o resumo dela foi só derrotar vilões e acabo o único plot especial foi o Kanon e só não foi que nem as outras !

Sim eu assisti o soul of the gold mês passado e gostei mais só gostei não é aquela coisa super foda ou bom eu daria nota 6, Afrodite ficou muito legal eu achei legal a parte dele usando as rosas para paralisar e retirar informações porém ...
Shura não teve sal não fez nada não serviu pra nada 
Camus fico uma meerda WTF ! desde quando o Camus é sentimental ????????
Milo ficou outro lixo apanhou pro camus , apanhou pra todo mundo só pro Saga ter sua entrada triunfal e salvar a donzela
Saga ficou um deus com as bolas chupadas o cara deram uma mamada de cacete no Saga sua luta contra o irmão do Siegfried ficou um lixo, porra o Siegfried só poderia ser derrotado com golpe no coração poderia vencer é vários golds, espera que se o Saga é tão deus madara fodão assim o irmão mais velho fosse do mesmo nível, Não ele é um bostão

Cara eu gosto do Ohko , então fico pela logica que Mestre Ancião teve 3 aprendizes shiryuuuu , genbuuu e o Ohkuuuuuuuuu
Eu teria achamo muito bem se fosse o Ohko ali ficaria perfeito ele se redimindo e talz 

Eu também curti o Ikki em Asgard Malakh e a parte do Dohko Vs Alberich que foi uma luta do passado também foi muito legal concordamos bem nessa !
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3209
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens mais carismáticos em SS Empty Re: Personagens mais carismáticos em SS

Mensagem por -=|R.R.|=- Qui Set 07 2017, 21:42

Malakh escreveu:Eu curti o Ikki psicólogo de Asgard Laughing

A luta do Shiryu com o Alberich foi minha favorita, gostei de ele lembrando do ensinamento do Dohko e "se tornando um só com a natureza" para superar a técnica hahah


sério que curtiu aquele Ikki molenga?  Evil or Very Mad   Que raiva que tenho daquele Ikki... quero meu Ikki bad ass que não liga pra porra nenhuma!!!




também gosto dessa parte da luta do Shiryu, meu problema é com o fechamento dela. Achei muito nada a ver, só pra terminarem a luta mesmo fizeram daquele jeito.




E o Camus é fodão mesmo, disputa pau a pau com Aiolia pra mim. Com a vantagem que o Camus além do carisma com aquele jeitão frio e calculista, ele tem técnicas fodonas sem ser apelativo. Já diferente o Aiolia que gosto do personagem mas as técnicas dele são muito genéricas já que se resume a socos na velocidade da luz (no clássico, é claro). Mas por um lado é bom porque o Leão é mais pé no chão hehehe
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992377
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens mais carismáticos em SS Empty Re: Personagens mais carismáticos em SS

Mensagem por Malakh Qui Set 07 2017, 21:50

Esqueci de mencionar o Kiki, alívio cômico e um grande guerreiro. Este sim tem vocação para ser Cavaleiro, não aqueles bebês chorões do Ômega, brincando com elementos naquela escolinha dos infernos, parecia que eu tava vendo Harry Potter.

Corajoso, leal, honrado e talentoso desde pequeno. Digno de ser o sucessor do Mu.
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3909
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens mais carismáticos em SS Empty Re: Personagens mais carismáticos em SS

Mensagem por Hyodo Qui Set 07 2017, 21:52

Nada contra mais eu curti o Fudou
Como Kiki ser alivio cômico ?
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3209
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens mais carismáticos em SS Empty Re: Personagens mais carismáticos em SS

Mensagem por Malakh Qui Set 07 2017, 21:53

Pandora escreveu:Nada contra mais eu curti o Fudou
Como Kiki ser alivio cômico ?
O Kiki no clássico era engraçado. Não estou falando do Kiki no Ômega não, mal lembro dele lá, apareceu tão pouco  Laughing
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3909
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens mais carismáticos em SS Empty Re: Personagens mais carismáticos em SS

Mensagem por Hyodo Qui Set 07 2017, 21:55

Malakh escreveu:Esqueci de mencionar o Kiki, alívio cômico e um grande guerreiro. Este sim tem vocação para ser Cavaleiro, não aqueles bebês chorões do Ômega, brincando com elementos naquela escolinha dos infernos, parecia que eu tava vendo Harry Potter.

Corajoso, leal, honrado e talentoso desde pequeno. Digno de ser o sucessor do Mu.
Harry Potter ? tava mais pra Avatar e os 4 elementos 

Da Next Dimension meu favorito é o Shijima !!!!
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3209
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens mais carismáticos em SS Empty Re: Personagens mais carismáticos em SS

Mensagem por Malakh Qui Set 07 2017, 21:57

Pandora escreveu:
Malakh escreveu:Esqueci de mencionar o Kiki, alívio cômico e um grande guerreiro. Este sim tem vocação para ser Cavaleiro, não aqueles bebês chorões do Ômega, brincando com elementos naquela escolinha dos infernos, parecia que eu tava vendo Harry Potter.

Corajoso, leal, honrado e talentoso desde pequeno. Digno de ser o sucessor do Mu.
Harry Potter ? tava mais pra Avatar e os 4 elementos 

Da Next Dimension meu favorito é o Shijima !!!!

Eu parei de ler ND, tava muito lento aquilo. Mas até onde fui, curti o Suikyo e o Deathtoll, tem que ser muito foda para matar espectros na base da bundada  Laughing
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3909
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens mais carismáticos em SS Empty Re: Personagens mais carismáticos em SS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos