Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cite todos os seus personagens que conseguir lembrar

+2
Hypnos
Malakh
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Cite todos os seus personagens que conseguir lembrar Empty Cite todos os seus personagens que conseguir lembrar

Mensagem por Malakh Ter Jan 28 2020, 02:53

Essa é difícil, tivemos muitos personagens ao longo desses anos. Mas faça a lista que conseguir puxar da memória, NPCs importantes de sua criação contam.

Aqui estão os meus que lembrei:

- Malakh de Perseu/de Câncer

- Khambalia de Virgem

- Chenzira "Faraó" de Esfinge

- Ragnar de Benetnasch

- Mime de Benetnasch

- Theron de Câncer (o primeiro somente)

- Lysandros de Escorpião

- Hima de Cisne Negro

- Expeditus de Virgem

- Basileus "Baz" de Leão

- Rasmus de Leão

- Darius de Gêmeos

- Decimus de Dragão Marinho

- Bastian de Áries Negro

- Malakh de Câncer (Desventuras)

- D'za-Maena, Dex, Lycaon, Kai, Syrma e Juno (Desventuras)

- Vega de Lira

- Tabit de Órion

- Todos os personagens das sátiras, com menção honrosa a Aiacos de Medusa com sua técnica fatal, o "Choque de Realidade"

Com certeza houve muito mais, inclusive nos gaidens, mas foi o que lembrei no momento.
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3919
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Cite todos os seus personagens que conseguir lembrar Empty Re: Cite todos os seus personagens que conseguir lembrar

Mensagem por Hypnos Ter Jan 28 2020, 20:41

Eu não consigo lembrar de muitos, mas eis:

- Sagramor de Serpentário 

- Romeo de Leão

- Manigold de Peixes

- Heraclito de Sagitário

- Demetrius de Aquario

Não lembro de mais nenhum hahahahahaha
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008279
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cite todos os seus personagens que conseguir lembrar Empty Re: Cite todos os seus personagens que conseguir lembrar

Mensagem por Hunter Qua Jan 29 2020, 11:23

z_kaique de dragão

Hunter de áries

Roy de kagaho 

Shen de Libra
Hunter
Hunter
Falhador
Falhador

Mensagens : 635
Cosmos : 10010066
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 28
Localização : Desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

Cite todos os seus personagens que conseguir lembrar Empty Re: Cite todos os seus personagens que conseguir lembrar

Mensagem por Malakh Qua Jan 29 2020, 13:47

Você teve um Siegfried, Mani. Kaique também teve algum asgardiano

Lembrei de outro meu, Morus de Cães de Caça, era do xtreme acho. Tinha 2 dogs farejadores de cosmo
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3919
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Cite todos os seus personagens que conseguir lembrar Empty Re: Cite todos os seus personagens que conseguir lembrar

Mensagem por Aiacos Qua Jan 29 2020, 23:27

Lembrar de personagens que fiz é trabalhoso.

Pois muitos eram espectros e não chegam a ser necessariamente um personagem novo.

Mas eu vou colocar aqui alguns:

- Larvenberg de Merak
- Elion de Aquário 
- Tiomno de Gêmeos Negro 
- Kortellus de Virgem Negro
- Iago de Aquário Negro
- Gaius de Cavalo Marinho
- Eisenheim de Lymnades
- Naelle de Cancer Negro
- Namazu de Peixes Negro
- Stella de Escorpião
- Cavaleiro negro de sagitário, esqueci o nome.

E tem vários outros. Porém poucos personagens eu cheguei a desenvolver completamente.

Dessa lista, os que eu desenvolvi bem foram Naelle, Namazu, Gaius, Larvenberg e Elion.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011290
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Cite todos os seus personagens que conseguir lembrar Empty Re: Cite todos os seus personagens que conseguir lembrar

Mensagem por Malakh Qua Jan 29 2020, 23:32

Aiacos escreveu:Lembrar de personagens que fiz é trabalhoso.

Pois muitos eram espectros e não chegam a ser necessariamente um personagem novo.

Mas eu vou colocar aqui alguns:

- Larvenberg de Merak
- Elion de Aquário 
- Tiomno de Gêmeos Negro 
- Kortellus de Virgem Negro
- Iago de Aquário Negro
- Gaius de Cavalo Marinho
- Eisenheim de Lymnades
- Naelle de Cancer Negro
- Namazu de Peixes Negro
- Stella de Escorpião
- Cavaleiro negro de sagitário, esqueci o nome.

E tem vários outros. Porém poucos personagens eu cheguei a desenvolver completamente.

Dessa lista, os que eu desenvolvi bem foram Naelle, Namazu, Gaius, Larvenberg e Elion.

Dsu um belo exército de cavaleiros negros. O sagitário negro era o Quiron. Faltou o Aiacos, né kkkk
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3919
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Cite todos os seus personagens que conseguir lembrar Empty Re: Cite todos os seus personagens que conseguir lembrar

Mensagem por Aiacos Qua Jan 29 2020, 23:42

Bem lembrado, Quíron era o nome dele.

Sobre Aiacos, como é um personagem original do universo SS, não computei ele na minha lista.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011290
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Cite todos os seus personagens que conseguir lembrar Empty Re: Cite todos os seus personagens que conseguir lembrar

Mensagem por Malakh Qua Jan 29 2020, 23:45

Aiacos escreveu:Bem lembrado, Quíron era o nome dele.

Sobre Aiacos, como é um personagem original do universo SS, não computei ele na minha lista.

Mas tu criou uma personalidade própria para ele, história própria, golpes novos, etc.. Acho que dá para computar.

Aliás, acho que você pode também adicionar o Chrysaor semideus da aventura de Poseidon, já que ele tem uma personalidade bem diferente do cara zen do clássico e é o próprio Chrysaor. Talvez o Oneiros devesse ser acrescentado também

E nessa de Poseidon tem mais personagens teus. Tinha um gold de Câncer, acho que era Yama o nome.

Fora aqueles da nossa aventura, como o Inominado. Os eidolons de Elite daí acho que são uma criação conjunta nossa, vc deu a ideia, os nomes e uma concepção inicial de cada um, enquanto eu aprofundei essas características. Sem contar que só um foi introduzido até agora.

Uma aventura que se apagou da minha mente foi aquela em que seria tudo o contrário, lembra? Hyoga de Kraken e essas paradas. Não faço ideia de qual era meu personagem lá.
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3919
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Cite todos os seus personagens que conseguir lembrar Empty Re: Cite todos os seus personagens que conseguir lembrar

Mensagem por Malakh Qua Jan 29 2020, 23:49

Acabei de lembrar que também tive o Marcha da Morte de Câncer no gaiden da Ordem dos Cavaleiros. Pena que foi só por um post, ele era um dos mais bem bolados. Eu devia ter continuado aquele projeto com o Puja, seria um Santuário medieval, bem interessante a proposta
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3919
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Cite todos os seus personagens que conseguir lembrar Empty Re: Cite todos os seus personagens que conseguir lembrar

Mensagem por Aiacos Sex Jan 31 2020, 12:20

Malakh escreveu:
Aiacos escreveu:Bem lembrado, Quíron era o nome dele.

Sobre Aiacos, como é um personagem original do universo SS, não computei ele na minha lista.

Mas tu criou uma personalidade própria para ele, história própria, golpes novos, etc.. Acho que dá para computar.

Aliás, acho que você pode também adicionar o Chrysaor semideus da aventura de Poseidon, já que ele tem uma personalidade bem diferente do cara zen do clássico e é o próprio Chrysaor. Talvez o Oneiros devesse ser acrescentado também

E nessa de Poseidon tem mais personagens teus. Tinha um gold de Câncer, acho que era Yama o nome.

Fora aqueles da nossa aventura, como o Inominado. Os eidolons de Elite daí acho que são uma criação conjunta nossa, vc deu a ideia, os nomes e uma concepção inicial de cada um, enquanto eu aprofundei essas características. Sem contar que só um foi introduzido até agora.

Uma aventura que se apagou da minha mente foi aquela em que seria tudo o contrário, lembra? Hyoga de Kraken e essas paradas. Não faço ideia de qual era meu personagem lá.

Entendi, então vamos considerar o Aiacos como mais um personagem meu.  E o Chrysaor tambem, outro personagem. Fiz questão de enaltecer as diferenças dele com o da série clássica. Acho que tem mais a ver com um semi deus ansioso para concluir os seus planos e se provar digno para Poseidon.

Oneiros foi um personagem que eu gostei muito de fazer. A galera ficou puta porque ele era overpower, mas eu acho que é assim que deveria ser um deus.

Sobre o Yama de Câncer, ele é um personagem secundário, não dei muita relevância, apesar de ter bolado para ele uma personalidade bem diferente dos demais cavaleiros de ouro de câncer. Ele é autoritário e disciplinado, não aceita deserção, é baseado no El Cid do Lost Canvas.

Sobre o Inominado, esse é um personagem que eu esqueci, já os eidolons de elite, são criações recentes, nem considero ainda personagens. Sobre a aventura que era tudo ao contrário, eu me lembro dela, mas não sei qual era seu personagem. Só lembro do meu, do Henrique e do Juquinha.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011290
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Cite todos os seus personagens que conseguir lembrar Empty Re: Cite todos os seus personagens que conseguir lembrar

Mensagem por Malakh Sex Jan 31 2020, 12:24

Aiacos escreveu:
Malakh escreveu:
Aiacos escreveu:Bem lembrado, Quíron era o nome dele.

Sobre Aiacos, como é um personagem original do universo SS, não computei ele na minha lista.

Mas tu criou uma personalidade própria para ele, história própria, golpes novos, etc.. Acho que dá para computar.

Aliás, acho que você pode também adicionar o Chrysaor semideus da aventura de Poseidon, já que ele tem uma personalidade bem diferente do cara zen do clássico e é o próprio Chrysaor. Talvez o Oneiros devesse ser acrescentado também

E nessa de Poseidon tem mais personagens teus. Tinha um gold de Câncer, acho que era Yama o nome.

Fora aqueles da nossa aventura, como o Inominado. Os eidolons de Elite daí acho que são uma criação conjunta nossa, vc deu a ideia, os nomes e uma concepção inicial de cada um, enquanto eu aprofundei essas características. Sem contar que só um foi introduzido até agora.

Uma aventura que se apagou da minha mente foi aquela em que seria tudo o contrário, lembra? Hyoga de Kraken e essas paradas. Não faço ideia de qual era meu personagem lá.

Entendi, então vamos considerar o Aiacos como mais um personagem meu.  E o Chrysaor tambem, outro personagem. Fiz questão de enaltecer as diferenças dele com o da série clássica. Acho que tem mais a ver com um semi deus ansioso para concluir os seus planos e se provar digno para Poseidon.

Oneiros foi um personagem que eu gostei muito de fazer. A galera ficou puta porque ele era overpower, mas eu acho que é assim que deveria ser um deus.

Sobre o Yama de Câncer, ele é um personagem secundário, não dei muita relevância, apesar de ter bolado para ele uma personalidade bem diferente dos demais cavaleiros de ouro de câncer. Ele é autoritário e disciplinado, não aceita deserção, é baseado no El Cid do Lost Canvas.

Sobre o Inominado, esse é um personagem que eu esqueci, já os eidolons de elite, são criações recentes, nem considero ainda personagens. Sobre a aventura que era tudo ao contrário, eu me lembro dela, mas não sei qual era seu personagem. Só lembro do meu, do Henrique e do Juquinha.

E quais eram?
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3919
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Cite todos os seus personagens que conseguir lembrar Empty Re: Cite todos os seus personagens que conseguir lembrar

Mensagem por Aiacos Ter Fev 04 2020, 16:02

O Juquinha queria fazer um cavaleiro de ouro de virgem, e o Henrique queria fazer o general marina de Lymnades.  Já eu, ia fazer o Hyoga de Kraken.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011290
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Cite todos os seus personagens que conseguir lembrar Empty Re: Cite todos os seus personagens que conseguir lembrar

Mensagem por Malakh Ter Fev 04 2020, 16:03

Só lembro do yoga de crack mesmo, bem bolada a ideia, pena que fracassou
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3919
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Cite todos os seus personagens que conseguir lembrar Empty Re: Cite todos os seus personagens que conseguir lembrar

Mensagem por Aiacos Ter Fev 04 2020, 16:32

Pouca gente se interessou pela aventura.

Se não estiver enganado, tivemos três aventuras de Poseidon. A primeira travou, é a que tinha Stella de Escorpião. A segunda seria essa daí, com o Hyoga de Kraken, e a terceira é a que estamos trabalhando e que deu uma parada.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011290
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Cite todos os seus personagens que conseguir lembrar Empty Re: Cite todos os seus personagens que conseguir lembrar

Mensagem por Hyodo Ter Fev 04 2020, 23:16

kkkkk eu praticamente nem tenho o que comentar nesse tópico.
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3219
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Cite todos os seus personagens que conseguir lembrar Empty Re: Cite todos os seus personagens que conseguir lembrar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos