Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventuras Avulsas

+3
Pujol
Hyodo
Malakh
7 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Aventuras Avulsas - Página 3 Empty Re: Aventuras Avulsas

Mensagem por Hyodo Qua Set 13 2017, 15:14

Malakh escreveu:
Pandora escreveu:
Malakh escreveu:
Pandora escreveu:Bem eu gosto bastante da Ideia do Puja de usar o Gilgamesh como se fosse o cavaleiro de peixes

Engraçado nesse tópico vocês dois estão discutindo dnv  Very Happy

Nem estamos, é lógico que a minha ideia é ousada demais. É que alguns de nós temos vontade de fazer uns personagens e histórias que fogem totalmente do padrão SS. Para vc ter uma ideia, o Aiacos uma vez queria fazer um cavaleiro andróide estilo Exterminador do Futuro Laughing

Poxa eu aprovo , não ta fugindo muito do universo de saint seiya não , tem um personagem perfeito para isso : 

Spoiler:

Prefiro o Lendário Shô  Laughing

Aventuras Avulsas - Página 3 Image

Pow eu gosto dos cavaleiros de aço , e o Sho é o meu favorito 

Aventuras Avulsas - Página 3 Latest?cb=20130908164012&path-prefix=pt
Filho do Mirapolos , o Mirapsu

Aventuras Avulsas - Página 3 Latest?cb=20130928222424&path-prefix=pt
Agora ele honrou o pai
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3227
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras Avulsas - Página 3 Empty Re: Aventuras Avulsas

Mensagem por Aiacos Qua Set 13 2017, 15:33

Essa aventura que eu estou fazendo, se vocês lerem, ela se passa no futuro. Até coloquei cenários futuristas na intro. Mas ninguém usou elementos futuristas em seus posts.

Eu sempre tentei fazer algo que fugisse do padrão da obra de Saint Seiya. Pois é possível trabalharmos em duas vertentes: uma mais conservadora, e outra mais radical.

Com relação à saga de Hades, posso propor uma ideia embrião, a ser desenvolvida. Podemos dizer que passaram-se muitos anos desde a derrota de Hades. A história se passaria num futuro utópico. Prédios gigantescos, carros voadores, andróides e I.A. avançada, e tantas outras coisas.

O plot seria bem simples: os espectros acordaram de novo. Mas não tem Hades...não tem deuses Gêmeos, ninguém. Talvez possamos colocar os deuses do sonho, talvez!

Mas a ideia é o que? Os espectros ficam completamente perdidos e sem ter o que fazer. Alguns vão querer viver como humanos e chutar o balde. Outros vão querer seguir a utopia de Hades.

Detalhe: o problema é que durante a aventura algumas pessoas desanimam e desaparecem. Então esse é o problema.

Você começa a planejar muita coisa, e aí no fim a aventura trava. É isso que aconteceu com as outras aventuras. Tinham uma premissa excelente, mas por conta do sumiço de alguns membros, que faziam personagens chaves da história, a situação ficou estagnada, e acabou comprometendo toda a aventura, travando-a.

Uso como analogia o motor de um carro. Cada um é uma parte: pistão, virabrequim, bronzinas de mancal, biela, válvulas de admissão e escape, correia, alternador, motor de arranque, etc. 

Se uma dessas peças da problemas, ela afeta todas as demais. Essa aventura atual que estamos fazendo criou uma maior independência dos personagens. Ou seja: se alguém sumir, não fará falta. Podemos prosseguir ela porque ninguém pegou dez personagens para si. Ficou mais dinâmica e fluida.

Mas não sei se me empolgo em fazer outra aventura. Talvez essa com temática futurista. E talvez participe nas outras aventuras como a do Malaco e Pujol. Mas seria participação pequena. 

Enfim, o lance é que todos são importantes para o fórum, e a participação de cada um é que faz acontecer. Então, se não estiver com vontade, quiser sumir, avisa, comente. Não tá contente, de sua opinião. A merda é sumir do nada. 

E ainda afirmo: essa aventura atual possivelmente vai travar na fase final, isso se ela já não estiver travada. Infelizmente.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011298
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras Avulsas - Página 3 Empty Re: Aventuras Avulsas

Mensagem por Malakh Qua Set 13 2017, 15:39

É isso mesmo que eu penso, Aiacos. Por isso acho que íamos nos comprometer mais com nossos próprios projetos, não adianta mais tentar encaixar todo mundo num mesmo enredo, quando uns colocam tons diferentes em seus posts fica nítido que estavam a fim de fazer outro tipo de história.

Na aventura agora, por exemplo, eu não consigo postar com o meu personagem, tenho que esperar a invasão terminar e isso depende dos posts de outros users que não participaram muito ainda nela. Ou seja, vai demorar um pouco para o Rasmus voltar em algum post. Em histórias independentes isso não aconteceria.
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3927
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras Avulsas - Página 3 Empty Re: Aventuras Avulsas

Mensagem por Pujol Qua Set 13 2017, 15:43

minha parte é posterior a aquário.
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008192
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras Avulsas - Página 3 Empty Re: Aventuras Avulsas

Mensagem por Hypnos Qua Set 13 2017, 15:47

Bueno,

Eu até gosto desse modo aleatório dos posts, pois essa diversidade que dá justamente o tom interessante na aventura ao meu gosto. Evita ficar algo muito monotono, seguindo só aquela premissa. Assim eu faço posts mais loucos e divertidos, o Aiacos mais pesados e sombrios, Puja mais sério e por ai vai....

Confesso que só não tenho postado mais, porque ando fazendo muitos bicos para ganhar um $$$ e isso consome tempo, afora preparar vídeos do meu canal, eu fico realmente morto. Ontem postei aqui de noite e estava caindo de sono. Hoje já trabalhei feito um condenado.

Mas a ideia não é ruim, eu tenho combinado com o Aiacos posts em dupla, eu faço um basicão e ele esculpe  dando uma refinada. Como fez no post do Heraclito. Que aliás em breve voltará.

Estava pensando mesmo em o que poderia ser abordado, nesse hobbie nosso. Porque ficar insistindo em Poseidon, Hades e Asgard já está batido. Nisso acabando essa mini de Poseidon se entrarmos em Hades, todo mundo vai pular fora e sumir de novo por anos....porque aposto que vai acontecer, vai se tornar batido e cansativo.

Não quero copiar o Mirapolos, mas pensei em abordar outros deuses olimpianos e desenvolver algo novo. Tipo pegar Ares com seus berserkers e criar uma premissa, algo completamente novo, do zero.  Poderiamos até usar Cavaleiros de Prata ao inves de Bronze e Ouro como sempre. Tipo os de Ouro nem chegariam a nascer nessa.

Sou contra fazer algo com os lixos de Aço, que nem cosmo tem
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008287
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras Avulsas - Página 3 Empty Re: Aventuras Avulsas

Mensagem por Aiacos Qua Set 13 2017, 15:51

Então...se eu for fazer uma aventura do meu jeito, ia ter hentai em todo post, cheio de Dodge e pessoas morrendo.

Exemplo:

"Aiacos dirige seu Dodge Charger antigo, enquanto vai atropelando várias crianças que estavam saindo da escola. Nisso, uma anjinha se levanta do banco, esfrega sua mão na boca e comenta:"

"-Cuidado...não dirija tão bruscamente...assim não consigo me concentrar."

"A anjinha ruiva reclama para o juiz, e este apenas pega sua cabeça e faz a mesma voltar a sugar seu falo enrijecido."

"Enquanto isso, no banco de trás do Dodge, duas anjinhas se pegam alucinadamente: uma loira e outra ruiva, num lance yuri picante."

"Aiacos vai marcando a porta de seu Dodge com riscos, um para cada pessoa que matou. Já eram ao todo mais de 100 riscos."

"Eis que o juiz freia bruscamente, fazendo a anjinha se assustar."

"- O que foi agora?"

" Aquele garoto que atropelei...está vivo ainda..."

"Aiacos engata a marcha ré e volta com o Dodge atropelando o garoto novamente, matando-o de vez."

"Enquanto isso, ouviam-se gritos desesperados no porta-mala do carro."

"- Aiaaacooooooos..."

"Era Henrique preso lá dentro."
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011298
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras Avulsas - Página 3 Empty Re: Aventuras Avulsas

Mensagem por Malakh Qua Set 13 2017, 15:54

Hypnos escreveu:
Estava pensando mesmo em o que poderia ser abordado, nesse hobbie nosso. Porque ficar insistindo em Poseidon, Hades e Asgard já está batido. Nisso acabando essa mini de Poseidon se entrarmos em Hades, todo mundo vai pular fora e sumir de novo por anos....porque aposto que vai acontecer, vai se tornar batido e cansativo.

Não quero copiar o Mirapolos, mas pensei em abordar outros deuses olimpianos e desenvolver algo novo. Tipo pegar Ares com seus berserkers e criar uma premissa, algo completamente novo, do zero.  Poderiamos até usar Cavaleiros de Prata ao inves de Bronze e Ouro como sempre. Tipo os de Ouro nem chegariam a nascer nessa.

Com certeza não temos fôlego para uma continuação, ainda mais saga de Hades...

Tá na hora de algo diferente mesmo. Naquela que eu vou trabalhar com o Puja, do Reino de Atena, o vilão vai ser Dionysus, o deus olímpico mais sacana da mitologia, é meio que um Loki grego.  Laughing
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3927
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras Avulsas - Página 3 Empty Re: Aventuras Avulsas

Mensagem por Pujol Qua Set 13 2017, 15:56

Malakh escreveu:
Hypnos escreveu:
Estava pensando mesmo em o que poderia ser abordado, nesse hobbie nosso. Porque ficar insistindo em Poseidon, Hades e Asgard já está batido. Nisso acabando essa mini de Poseidon se entrarmos em Hades, todo mundo vai pular fora e sumir de novo por anos....porque aposto que vai acontecer, vai se tornar batido e cansativo.

Não quero copiar o Mirapolos, mas pensei em abordar outros deuses olimpianos e desenvolver algo novo. Tipo pegar Ares com seus berserkers e criar uma premissa, algo completamente novo, do zero.  Poderiamos até usar Cavaleiros de Prata ao inves de Bronze e Ouro como sempre. Tipo os de Ouro nem chegariam a nascer nessa.

Com certeza não temos fôlego para uma continuação, ainda mais saga de Hades...

Tá na hora de algo diferente mesmo. Naquela que eu vou trabalhar com o Puja, do Reino de Atena, o vilão vai ser Dionysus, o deus olímpico mais sacana da mitologia, é meio que um Loki grego.  Laughing
E BEBADO
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008192
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras Avulsas - Página 3 Empty Re: Aventuras Avulsas

Mensagem por Malakh Qua Set 13 2017, 15:56

Aiacos escreveu:Então...se eu for fazer uma aventura do meu jeito, ia ter hentai em todo post, cheio de Dodge e pessoas morrendo.

Exemplo:

"Aiacos dirige seu Dodge Charger antigo, enquanto vai atropelando várias crianças que estavam saindo da escola. Nisso, uma anjinha se levanta do banco, esfrega sua mão na boca e comenta:"

"-Cuidado...não dirija tão bruscamente...assim não consigo me concentrar."

"A anjinha ruiva reclama para o juiz, e este apenas pega sua cabeça e faz a mesma voltar a sugar seu falo enrijecido."

"Enquanto isso, no banco de trás do Dodge, duas anjinhas se pegam alucinadamente: uma loira e outra ruiva, num lance yuri picante."

"Aiacos vai marcando a porta de seu Dodge com riscos, um para cada pessoa que matou. Já eram ao todo mais de 100 riscos."

"Eis que o juiz freia bruscamente, fazendo a anjinha se assustar."

"- O que foi agora?"

" Aquele garoto que atropelei...está vivo ainda..."

"Aiacos engata a marcha ré e volta com o Dodge atropelando o garoto novamente, matando-o de vez."

"Enquanto isso, ouviam-se gritos desesperados no porta-mala do carro."

"- Aiaaacooooooos..."

"Era Henrique preso lá dentro."

Ou seja, seria um conto erótico bizarro  Laughing
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3927
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras Avulsas - Página 3 Empty Re: Aventuras Avulsas

Mensagem por Malakh Qua Set 13 2017, 15:57

Pujol escreveu:
Malakh escreveu:
Hypnos escreveu:
Estava pensando mesmo em o que poderia ser abordado, nesse hobbie nosso. Porque ficar insistindo em Poseidon, Hades e Asgard já está batido. Nisso acabando essa mini de Poseidon se entrarmos em Hades, todo mundo vai pular fora e sumir de novo por anos....porque aposto que vai acontecer, vai se tornar batido e cansativo.

Não quero copiar o Mirapolos, mas pensei em abordar outros deuses olimpianos e desenvolver algo novo. Tipo pegar Ares com seus berserkers e criar uma premissa, algo completamente novo, do zero.  Poderiamos até usar Cavaleiros de Prata ao inves de Bronze e Ouro como sempre. Tipo os de Ouro nem chegariam a nascer nessa.

Com certeza não temos fôlego para uma continuação, ainda mais saga de Hades...

Tá na hora de algo diferente mesmo. Naquela que eu vou trabalhar com o Puja, do Reino de Atena, o vilão vai ser Dionysus, o deus olímpico mais sacana da mitologia, é meio que um Loki grego.  Laughing
E BEBADO

Quero ver o R.R dizer que não combina com o universo do Kuruchaça agora kkkkkk
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3927
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras Avulsas - Página 3 Empty Re: Aventuras Avulsas

Mensagem por Hyodo Qua Set 13 2017, 16:31

Aiacos escreveu:Essa aventura que eu estou fazendo, se vocês lerem, ela se passa no futuro. Até coloquei cenários futuristas na intro. Mas ninguém usou elementos futuristas em seus posts.

Eu sempre tentei fazer algo que fugisse do padrão da obra de Saint Seiya. Pois é possível trabalharmos em duas vertentes: uma mais conservadora, e outra mais radical.

Com relação à saga de Hades, posso propor uma ideia embrião, a ser desenvolvida. Podemos dizer que passaram-se muitos anos desde a derrota de Hades. A história se passaria num futuro utópico. Prédios gigantescos, carros voadores, andróides e I.A. avançada, e tantas outras coisas.

O plot seria bem simples: os espectros acordaram de novo. Mas não tem Hades...não tem deuses Gêmeos, ninguém. Talvez possamos colocar os deuses do sonho, talvez!

Mas a ideia é o que? Os espectros ficam completamente perdidos e sem ter o que fazer. Alguns vão querer viver como humanos e chutar o balde. Outros vão querer seguir a utopia de Hades.

Detalhe: o problema é que durante a aventura algumas pessoas desanimam e desaparecem. Então esse é o problema.

Você começa a planejar muita coisa, e aí no fim a aventura trava. É isso que aconteceu com as outras aventuras. Tinham uma premissa excelente, mas por conta do sumiço de alguns membros, que faziam personagens chaves da história, a situação ficou estagnada, e acabou comprometendo toda a aventura, travando-a.

Uso como analogia o motor de um carro. Cada um é uma parte: pistão, virabrequim, bronzinas de mancal, biela, válvulas de admissão e escape, correia, alternador, motor de arranque, etc. 

Se uma dessas peças da problemas, ela afeta todas as demais. Essa aventura atual que estamos fazendo criou uma maior independência dos personagens. Ou seja: se alguém sumir, não fará falta. Podemos prosseguir ela porque ninguém pegou dez personagens para si. Ficou mais dinâmica e fluida.

Mas não sei se me empolgo em fazer outra aventura. Talvez essa com temática futurista. E talvez participe nas outras aventuras como a do Malaco e Pujol. Mas seria participação pequena. 

Enfim, o lance é que todos são importantes para o fórum, e a participação de cada um é que faz acontecer. Então, se não estiver com vontade, quiser sumir, avisa, comente. Não tá contente, de sua opinião. A merda é sumir do nada. 

E ainda afirmo: essa aventura atual possivelmente vai travar na fase final, isso se ela já não estiver travada. Infelizmente.
Bem,  é eu sou meio burro então preciso perguntar

Como assim a aventura vai travar ? e como assim se já não estiver travada ? eu to moscando ,e respondam eu sou burro desculpe  Crying or Very sad
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3227
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras Avulsas - Página 3 Empty Re: Aventuras Avulsas

Mensagem por Malakh Qua Set 13 2017, 16:44

Travar é ficar parada, é quando a galera desiste e a aventura nunca termina.
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3927
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras Avulsas - Página 3 Empty Re: Aventuras Avulsas

Mensagem por Hyodo Qua Set 13 2017, 16:50

Disso eu sei mais oque eu quero saber é o motivo do Aiacos fazer esse comentário

Você tem que esperar os post dos outros , ainda não ta na hora do Puja também 

Falta R.R e Hypnos postarem mais eu duvido que eles vão travar a aventura 

Ai o Aiacos falou : eu afirmo que essa aventura vai travar , se já não travou
´
É essa parte que eu não entendi , não esta todo mundo fazendo o seu devido trabalho ?
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3227
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras Avulsas - Página 3 Empty Re: Aventuras Avulsas

Mensagem por Malakh Qua Set 13 2017, 17:05

Pandora escreveu:Disso eu sei mais oque eu quero saber é o motivo do Aiacos fazer esse comentário

Você tem que esperar os post dos outros , ainda não ta na hora do Puja também 

Falta R.R e Hypnos postarem mais eu duvido que eles vão travar a aventura 

Ai o Aiacos falou : eu afirmo que essa aventura vai travar , se já não travou
´
É essa parte que eu não entendi , não esta todo mundo fazendo o seu devido trabalho ?
Está fluindo ainda. Mas deu uma esfriada já, percebeu?
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3927
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras Avulsas - Página 3 Empty Re: Aventuras Avulsas

Mensagem por Hyodo Qua Set 13 2017, 17:06

Agora sim, isso é verdade , no começo tava indo rápido demais , agora ficou mais paradinha , mais eu não acho que isso seja motivo para travar

o Aiacos só tava no modo Drama Queen então ?
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3227
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras Avulsas - Página 3 Empty Re: Aventuras Avulsas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos