Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventuras Avulsas

+3
Pujol
Hyodo
Malakh
7 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Aventuras Avulsas - Página 4 Empty Re: Aventuras Avulsas

Mensagem por Hiramaru Qua Set 13 2017, 17:49

Aiacos escreveu:Então...se eu for fazer uma aventura do meu jeito, ia ter hentai em todo post, cheio de Dodge e pessoas morrendo.


Se os japoneses lessem seu comentário fariam uma manga nesse estilo:

R.B estava andando com seu Dodge quando sofre um acidente. Eu seu leito de morte ele implora para deus, então é reincarnado em um mundo onde os carros são garotas.
Nesse mundo as garotas dodges estão sendo oprimidas pelas ferraris-chans, R.B revoltado por isso se junta a luta de carros ao lado das dodges-chans. 

genero: Ecchi, Harem, Action, Gore, Adult, 
Aventuras Avulsas - Página 4 0dd65d5d425122f1d0c208741684d108813a70bb_hqAventuras Avulsas - Página 4 Maxresdefault



Kkkk Kkkk Kkkk Kkkk
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008393
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras Avulsas - Página 4 Empty Re: Aventuras Avulsas

Mensagem por Hyodo Qua Set 13 2017, 18:03

Aiacos escreveu:Então...se eu for fazer uma aventura do meu jeito, ia ter hentai em todo post, cheio de Dodge e pessoas morrendo.

Gostei, eu aprovo, faça uns posts assim de vez em quando
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3227
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras Avulsas - Página 4 Empty Re: Aventuras Avulsas

Mensagem por Hypnos Qua Set 13 2017, 18:29

Eu vou postar hoje ainda, po hoje tive de ir trampar e não contava, o que me quebrou. Mas a esfriada em parte por conta do sumiço do maldito do Kaique.

Mas Puja eu vou estuporar o Cavalo Marinho, essa luta é minha!! Vou chegar arregaçando aquele fdp e salvar a Karen
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008287
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras Avulsas - Página 4 Empty Re: Aventuras Avulsas

Mensagem por Hyodo Qua Set 13 2017, 18:39

Pandora escreveu:Agora sim, isso é verdade , no começo tava indo rápido demais , agora ficou mais paradinha , mais eu não acho que isso seja motivo para travar

o Aiacos só tava no modo Drama Queen então ?
Não me responderam  Crying or Very sad

Não tenha pressa Hypnos , assim como o R.R. não deveria ter pressa , oque importa é não fazer que nem o Kaique
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3227
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras Avulsas - Página 4 Empty Re: Aventuras Avulsas

Mensagem por Malakh Qua Set 13 2017, 19:48

Não respondam
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3927
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras Avulsas - Página 4 Empty Re: Aventuras Avulsas

Mensagem por Hyodo Qua Set 13 2017, 19:54

Malakh escreveu:Não respondam

Porque ???
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3227
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras Avulsas - Página 4 Empty Re: Aventuras Avulsas

Mensagem por -=|R.R.|=- Qua Set 13 2017, 21:09

Não esfriou da minha parte. To tendo ideias e passando pro Aiacos! Só que a minha luta não interfere em nada com o andamento da aventura. Ela vai terminar ali... podem continuar de boas! 


Só ainda não tive como passar tudo pra cá, as imagens e os diálogos! Já tenho ideia pronta da luta todinha, Aiacos sabe porque passei pra ele por MP. Fora que estou sempre aqui interagindo! E vcs sabem que meus posts costumam ser grandes com muitos detalhes, se é pra fazer algo que qualquer jeito prefiro não fazer! 


Não me preocupei com isso pois não depende da minha parte! E eu to curtindo a aventura, diga-se! Então, podem mandar bala! Solano tá com Naelle e os que sobraram lá em Virgem! Já adianto que Naelle vai mandar o Solano pro Inferno, literalmente hehehehe


nem sei como Solano vai voltar de lá  scratch Razz


Mas Aiacos sabe como vai terminar a luta e todo desenrolar dela! Até pedi pra ele um golpe novo do Naelle pra maltratar o Solano hehehehe Não posto pra vcs porque perde totalmente a graça!
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992359
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras Avulsas - Página 4 Empty Re: Aventuras Avulsas

Mensagem por Hyodo Qua Set 13 2017, 21:16

Pandora escreveu:
Malakh escreveu:Não respondam

Porque ???

Aposto que eu vou ficar no vácuo eterno

Bem eu de certa forma não sei agora quem tem que postar então kkk
Quero ver essa luta, pelo seus comentários parece que vai ser muito louca 

Acho que agora é a parte do Demétrio então , já que Mordred esta fora pelo jeito, achei que ele iria conseguir sair do golpe de Darius
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3227
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras Avulsas - Página 4 Empty Re: Aventuras Avulsas

Mensagem por Hypnos Qua Set 13 2017, 21:54

O que não é para responder para o Hyodo?? Não entendi....

Esqueci de dizer, esta aventura está muito boa! Eu to gostando, apesar de ter lutado pouco, mas está dinâmica. Foi o que eu disse mais cedo, pegou-se personagens pouco aproveitados e usou como vilão, que foram os Cavaleiros negros, mesmo que com Poseidon de fundo.

Por isso que sugiro fortemente, que se use apenas Cavaleiros de Prata na próxima e talvez uns de Bronze como npc´s, sem usar os Golds. Na verdade, nem exisitirá nenhum gold nascido ou velho. E sem intervenção das armaduras de ouro tb. Athena tb não estará encarnada, Poseidon dormindo, Hades preso e por ai vai.
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008287
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras Avulsas - Página 4 Empty Re: Aventuras Avulsas

Mensagem por Hyodo Qua Set 13 2017, 22:03

ótimo ideia 

A minha duvida é essa :
Aiacoss falou o seguinte : E ainda afirmo: essa aventura atual possivelmente vai travar na fase final, isso se ela já não estiver travada. Infelizmente.


Ele ta no modo Drama Queen né ? porque não faz muito sentido oque ele falou, ta todo mundo postanto normalmente 
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3227
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras Avulsas - Página 4 Empty Re: Aventuras Avulsas

Mensagem por Malakh Qua Set 13 2017, 22:05

Hypnos escreveu:O que não é para responder para o Hyodo?? Não entendi....

Esqueci de dizer, esta aventura está muito boa! Eu to gostando, apesar de ter lutado pouco, mas está dinâmica. Foi o que eu disse mais cedo, pegou-se personagens pouco aproveitados e usou como vilão, que foram os Cavaleiros negros, mesmo que com Poseidon de fundo.

Por isso que sugiro fortemente, que se use apenas Cavaleiros de Prata na próxima e talvez uns de Bronze como npc´s, sem usar os Golds. Na verdade, nem exisitirá nenhum gold nascido ou velho. E sem intervenção das armaduras de ouro tb. Athena tb não estará encarnada, Poseidon dormindo, Hades preso e por ai vai.

Eu gostaria de usar o Cães de Caça, mas o design da armadura dele é um lixo, acho muito feia. Agora a técnica e a habilidade especial dele eu gosto muito
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3927
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras Avulsas - Página 4 Empty Re: Aventuras Avulsas

Mensagem por Hypnos Qua Set 13 2017, 22:07

Pandora escreveu:ótimo ideia 

A minha duvida é essa :
Aiacoss falou o seguinte : E ainda afirmo: essa aventura atual possivelmente vai travar na fase final, isso se ela já não estiver travada. Infelizmente.


Ele ta no modo Drama Queen né ? porque não faz muito sentido oque ele falou, ta todo mundo postanto normalmente 

Entendi!!

Não, não estava travada não. Eu to neste momento fazendo o post, que está difícil pois estou tentando fazer um pouco mais sério e com dialogos mais elaborados. E já pronto para postar. Juquinha também vai postar. Pujol está esperando meu post, para jogar o dele com a luta contra Namazu e eu já entro após o Pujol chegando no salão Papal para salvar a Karen e encher de porrada o Cavalo Marinho.

Não vejo nada travado. Ele tá de drama mesmo, esse maldito Mad Mad
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008287
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras Avulsas - Página 4 Empty Re: Aventuras Avulsas

Mensagem por Hypnos Qua Set 13 2017, 22:10

Malaco eu curto a armadura do Asterion, e até ele visualmente tb. Ok, só não curto esse cinto dele....mas é o de menos.

Aventuras Avulsas - Página 4 Pa051-asterion

Acho que eu farei o Orpheu de Lira, gosto muito dele.

Aventuras Avulsas - Página 4 Pa201-orphee
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008287
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras Avulsas - Página 4 Empty Re: Aventuras Avulsas

Mensagem por Hyodo Qua Set 13 2017, 22:25

Maldico Aiaco Dramatico , falou que a aventura vai ficar travada , vou jogar na cara dele quando acabarmos !!

Eu gosto dos cavaleiros negros e sempre quis fazer cavaleiros negros fortes , engraçado que foi exatamente oque o Aiacos fez

Hypnos curti muito sua ideia de todo fazermos cavaleiros de prata até o grande mestre poderia ser ex-prata ou usar alguma de prata mesmo 

Assim os cavaleiros de prata são os que tem a fanbase mais baixa, quantos aos 5 bronze boys e os 12 dourados tem uma alta demais os de prata é baixa

Se todos nos formos fazer uma aventura em que geral é cavaleiro de prata iria ficar ótimo

Engraçado eu gosto do visual do asterion , não vejo a mesma coisa que o Malaco
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3227
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras Avulsas - Página 4 Empty Re: Aventuras Avulsas

Mensagem por Malakh Qua Set 13 2017, 22:25

Sei lá, protege pouco o corpo e é muito colorida. A do Orfeu sim parece uma armadura de Prata, a do Asterion podia ser de bronze pela aparência.

Eu curto mais pelas técnicas das ilusões, leitura de mente e pela personalidade do Asterion, um dos poucos cavaleiros realmente bons, não é um brutamontes sanguinário.

Aliás, para quem não sabe, ele não morre no mangá no confronto com a Marin, ele é derrotado apenas. Depois ele percebe que o Santuário está corrompido pelo mal e quando ele volta para lá é assassinado na covardia.
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3927
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras Avulsas - Página 4 Empty Re: Aventuras Avulsas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos