Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Seiya Omega - Tópico oficial!!

+11
Hypnos
Midgard no Kiwill
Hunter
Mirapolos
Pujol
jpxchacal
Aiacos
Henrique
Hiramaru
Cegueta
Dukeee
15 participantes

Página 4 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Saint Seiya Omega - Tópico oficial!! - Página 4 Empty Re: Saint Seiya Omega - Tópico oficial!!

Mensagem por Henrique Seg Jan 28 2013, 12:35

Sobre o download do ep. na punch, nenhuma notícia ainda?
Henrique
Henrique
Viadagem não especificada
Viadagem não especificada

Mensagens : 916
Cosmos : 11008220
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya Omega - Tópico oficial!! - Página 4 Empty Re: Saint Seiya Omega - Tópico oficial!!

Mensagem por Hypnos Seg Jan 28 2013, 12:48

Episódio 42 não saiu na Punch, acho que por causa da tragedia em Santa Maria (cidade próxima da minha), eles adiaram um pouco;

Mas ao episódio, eu achei loco a técnica soft do Misopheta Menos do Ionia, na verdade lembrou um pouco a Genkai de Yu Yu Hakusho, quando ela manisfestava plenamente a energia espiritual, ela rejuvenescia e descia o cacete nos inimigos, era loco demais ver ela jovem dando porrada aos montes huaehuaehuaehuuhaeae

Vai ver foi uma alusão ou homenagem a Yu Yu Hakusho..... Rolling Eyes ou apenas uma cópia na cara dura.....

Mas tá cansando já ver os inimigos morrerem ficarem velhotes e secarem....como o Lixo do Tokisada e agora o lixo do Ionia.....e sinceramente Omega peca demais por essa peirice, poha custava o velhote ter matado o Kouga e depois a Yuna ou o Naruto desciam o cacete nele??

Imagina a série clássica o Shiryu lá ao invez de usar o ultimo dragão, da um sopapo de agua na cara do Shura e ganha a luta na maior moleza, sem ter a armadura cortada, sem ter os cortes que o Shura fez e principalmente sem ter o coração furado......affff
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008292
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya Omega - Tópico oficial!! - Página 4 Empty Re: Saint Seiya Omega - Tópico oficial!!

Mensagem por Henrique Seg Jan 28 2013, 13:00

O possibilidade do Kouga morrer é nula, devido ao poder do protagonista em Saint Seiya.
Tenma e os outros;
Seiya e os outros;
Kouga e os outros.
Cool
Henrique
Henrique
Viadagem não especificada
Viadagem não especificada

Mensagens : 916
Cosmos : 11008220
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya Omega - Tópico oficial!! - Página 4 Empty Re: Saint Seiya Omega - Tópico oficial!!

Mensagem por Cegueta Seg Jan 28 2013, 14:23

Mais que mania de querer matar os protagonistas....¬¬'

Não tem essa de matar o Kouga....
Deveria rolar uma luta de verdade...isso sim...com reviravoltas...superação...e não...ahhh..tem uma luz ai...oiaaa eh a minha luz...eh o setimo sentido....

Lutas do tipo de Rouroni Kenshin quando o Himura luta com o cara lá das faixas....Goku x Freeza (épica)...duzentos episódios dos dois se batendo até o fim....goku achando que já tinha ganho...ai o Freeza aparece e mata o Kuririn...ele fika puto e se torna o lendário super Saiyjan....e mata o Freeza depois de mostrar um pouco de bondade...mas fikar injuriado por levar um golpe nas costas....

Falta isso em SSO.
Cegueta
Cegueta

Mensagens : 287
Cosmos : 6121
Data de inscrição : 24/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya Omega - Tópico oficial!! - Página 4 Empty Re: Saint Seiya Omega - Tópico oficial!!

Mensagem por Hypnos Seg Jan 28 2013, 14:47

Phoenix no Cegueta escreveu:Mais que mania de querer matar os protagonistas....¬¬'

Não tem essa de matar o Kouga....
Deveria rolar uma luta de verdade...isso sim...com reviravoltas...superação...e não...ahhh..tem uma luz ai...oiaaa eh a minha luz...eh o setimo sentido....

Lutas do tipo de Rouroni Kenshin quando o Himura luta com o cara lá das faixas....Goku x Freeza (épica)...duzentos episódios dos dois se batendo até o fim....goku achando que já tinha ganho...ai o Freeza aparece e mata o Kuririn...ele fika puto e se torna o lendário super Saiyjan....e mata o Freeza depois de mostrar um pouco de bondade...mas fikar injuriado por levar um golpe nas costas....

Falta isso em SSO.

Animes como o Kenshin não existem mais. Virou tudo peirice com leite!!

Aquela luta contra o Shishio foi foda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EPICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CARALHOOOOOOOOOOO!!! A história do passado do cara, a articulação para vingança, a batalha fuderosa entre ele e o Kenshin até o limite do limite de seus corpos!!!

A do Goku passa perto, foi tenso aquele momento também, do Freeza explodir o lixo do Kurilin e o Goku putão virando Super Saiyajin nivel 1, a batalha entre os dois foi do caralho tambem!!!

E o que tem protagonista morrer?? Shiryu morreu......praticamente, Hyoga idem, Shun iden, Ikki nao morre nem cortando a cabeça, é a fenix...

Mas o que tem o Kouga "morrer" e depois voltar dali a 3 episodios, todo no limite, puxando força sabe-se la da onde, e lutando de nvoo?? ficaria foda demais!!
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008292
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya Omega - Tópico oficial!! - Página 4 Empty Re: Saint Seiya Omega - Tópico oficial!!

Mensagem por Cegueta Seg Jan 28 2013, 15:06

Vocês tem tara por protagonistas que morrem..
Quantas vezes o Kenshin morreu???

Ele tinha mortes psicológicas....quando ele deixa de ser o battousai....que o amor dele morre diante dos seus olhos...dali em diante ele muda....o X em seu mosto que somente desaparece quando ele encontra o amor e a paz na Kaoru....

Eu não que o protagonista precisa ser overpower....ganhar todas...
Ele precisa perder..ser derrotado para no futuro triunfar....derrotas para parte do aprendizado e do crescimento...
Em Ring ni Kakero...Ryuuji Takane perde o campeonato local para o seu grande rival...mais ali ele percebe que precisa melhorar...começa a olhar seu adversario de outra forma...e ele se torna campeao do japão.
Cegueta
Cegueta

Mensagens : 287
Cosmos : 6121
Data de inscrição : 24/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya Omega - Tópico oficial!! - Página 4 Empty Re: Saint Seiya Omega - Tópico oficial!!

Mensagem por Hypnos Seg Jan 28 2013, 15:12

Se voce considera tara, nao posso fazer nada!! Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Acho que fica mais real e plausivel o protagonista que "morre" e volta depois no limite para continuar lutando e consegue derrotar o cara. Não vejo graça em ninguem Overpower não, mas tambem não gosto do protagonista que so vence, vence, vence....

Como voce disse, protagonista tem que perder, para poder refletir, pensar no que errou para perder e tentar melhorar e voltar mais fuderoso.

Em Yu Yu Hakusho é um ótimo exemplo de algo que gostei, o Yusuke perde várias vezes, até no final do anime mesmo ele tendo se tornando fuderosão, ele perdeu!!! E eu acho que assim que tem que ser!!

Não um leite com pera que acende uma lanterna na cara do inimigo e ganha.....como o Kouga fez.....

Editing

Não gosto de Ring ni Kakeru.....acho tosco
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008292
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya Omega - Tópico oficial!! - Página 4 Empty Re: Saint Seiya Omega - Tópico oficial!!

Mensagem por Cegueta Seg Jan 28 2013, 15:51

Mas por que???
É legal Ring ni Kakero....é engraçado o lance deles darem socos com poderes...mas é legal...
Cegueta
Cegueta

Mensagens : 287
Cosmos : 6121
Data de inscrição : 24/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya Omega - Tópico oficial!! - Página 4 Empty Re: Saint Seiya Omega - Tópico oficial!!

Mensagem por Hypnos Seg Jan 28 2013, 16:09

Se eu te falar que nao gosto do nome "Ring ni Kakeru"......e isso gera uma antipatia para eu assistir a série....e aqueles traços do kurumada....pqp...nao gosto cara
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008292
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya Omega - Tópico oficial!! - Página 4 Empty Re: Saint Seiya Omega - Tópico oficial!!

Mensagem por Henrique Seg Jan 28 2013, 19:59

Acho que todo mundo já sabe, mas saiu o episódio na Punch. Cool
Henrique
Henrique
Viadagem não especificada
Viadagem não especificada

Mensagens : 916
Cosmos : 11008220
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya Omega - Tópico oficial!! - Página 4 Empty Re: Saint Seiya Omega - Tópico oficial!!

Mensagem por Hypnos Seg Jan 28 2013, 20:05

Griffon no Henrique escreveu:Acho que todo mundo já sabe, mas saiu o episódio na Punch. Cool

Eu ainda não tinha ido na Punch, tava fazendo outras coisas....mas que bom!! Vou lá baixar para ver com legendas, quero saber o que tanto o Ionia falou;
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008292
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya Omega - Tópico oficial!! - Página 4 Empty Re: Saint Seiya Omega - Tópico oficial!!

Mensagem por Cegueta Ter Jan 29 2013, 08:26

Ele conta a história dele, que por sinal eu não achei nexo algum assosciando o clássico com Ômega.
Cegueta
Cegueta

Mensagens : 287
Cosmos : 6121
Data de inscrição : 24/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya Omega - Tópico oficial!! - Página 4 Empty Re: Saint Seiya Omega - Tópico oficial!!

Mensagem por Cegueta Qua Jan 30 2013, 10:04

Saint Seiya Omega - Tópico oficial!! - Página 4 01

Foto de um dos reis celestiais.
Cegueta
Cegueta

Mensagens : 287
Cosmos : 6121
Data de inscrição : 24/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya Omega - Tópico oficial!! - Página 4 Empty Re: Saint Seiya Omega - Tópico oficial!!

Mensagem por Hypnos Qua Jan 30 2013, 10:57

Phoenix no Cegueta escreveu:Saint Seiya Omega - Tópico oficial!! - Página 4 01

Foto de um dos reis celestiais.


Putz....que cara tosco meuuuuuuuuuu.......parece que saiu mesmo do Digimon....igualzinho o Knightmon

Saint Seiya Omega - Tópico oficial!! - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcQdPPfwoBrmBW_QkHman5Blygn3EcxxT2QU0FF-ZV-yJOhI1f6gOg

E o Gallantmon

Saint Seiya Omega - Tópico oficial!! - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcRfKDtK7SK0R_ut0wZU3vBgtwkG2Mv2HaYP_eLZtxCW5HpmdJo_

A porra da Toei tá doida mesmo.....caraho.... misturou as porras todas....Digimon com Saint Seiya ficou uma lama disgramada só
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008292
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya Omega - Tópico oficial!! - Página 4 Empty Re: Saint Seiya Omega - Tópico oficial!!

Mensagem por Cegueta Qua Jan 30 2013, 11:29

Vamos supor que tenha uma terceira temporada, será que ao derrotar Marte e os efeitos das trevas sumirem, as armaduras voltarão ao normal???
Cegueta
Cegueta

Mensagens : 287
Cosmos : 6121
Data de inscrição : 24/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya Omega - Tópico oficial!! - Página 4 Empty Re: Saint Seiya Omega - Tópico oficial!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos