Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bishōjo Senshi Sērā Mūn

+3
Tenma
Cegueta
Hypnos
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Bishōjo Senshi Sērā Mūn Empty Bishōjo Senshi Sērā Mūn

Mensagem por Hypnos Seg Jan 28 2013, 12:10

é uma série de mangás criada por Naoko Takeuchi para a revista Nakayoshi da editora Kodansha e adaptada como série de anime pela Toei Animation, para musical em 1993 e como série live-action em 2003. O mangá conta com 18 edições encadernadas, sendo lançada em 2003 uma versão reeditada pela autora com arte e diálogos novos, mas a mesma história, em 12 volumes e dois especiais, com mais páginas por volume. A série é baseada em uma outra história produzida anteriormente por Naoko Takeuchi: Codename wa Sailor V que tinha como protagonista Minako Aino. Esta contém três volumes, mas em 2004 a autora relançou o mangá em dois volumes revisados, com mais páginas por volumes.

O anime possui 200 episódios distribuídos em cinco fases: Sailor Moon, Sailor Moon R (Return), Sailor Moon S (Super), Sailor Moon SuperS (Super Senshi) e Sailor Stars. Foi produzido pela Toei Animation, a mesma empresa produtora de Os Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball e das cenas de animações de Sonic CD.

Em 1993, a série foi adaptada para o teatro em um musical, Sailor Moon Musical, mais conhecido como Sera Myu pelos japoneses. Esse musical durou até o inverno de 2005. E em 2003, a série foi adaptada para o formato live-action, chamado Pretty Guardian Sailor Moon. Teve 49 episódios para televisão e dois especiais em vídeo.

No dia 6 de julho de 2012 (dia do aniversário de 20 anos da série), foi confirmado pela Naoko Takeuchi que em 2013 será produzido, pela Toei Animation, uma nova série de Sailor Moon, recontando a história do mangá.

Bishōjo Senshi Sērā Mūn 800px-Sailormoon_logo

Em Tóquio, Usagi Tsukino é uma menina chorona, medrosa, comilona e comum. Num certo dia, no caminho para a escola, ela encontra um grupo de rapazes batendo numa gata de rua.

Usagi salva a gata e tira um penso da testa dela que escondia uma meia-lua. Mais tarde a gatinha aparece no quarto de Usagi e começa a falar com ela, apresenta-se como Lua (Luna em Portugal) e entrega-lhe uma missão: a de ser uma Sailor guerreira, defensora do bem, destinada a enfrentar demónios e unir-se com outras sailors para encontrar a Princesa da Lua que habita a terra. Usagi recebe um broche especial que a transforma na guerreira Sailor Moon quando ela grita "Pelo poder do Prisma Lunar". Sua arma especial é a Tiara Lunar, a qual ela lança dizendo "Tiara Lunar, acção". Mais tarde Lua dá-lhe uma caneta que permite-lhe transformar-se em qualquer tipo de profissional, basta dizer "poder lunar".

Enquanto as outras guerreiras não aparecem, começam a surgir monstros por todo a Tóquio e Usagi, com a ajuda do misterioso Tuxedo Mask (um rapaz que luta usando rosas e veste um smoking), aprende a derrotá-los. A rainha do mal, Beryl, deseja reviver sua terrível líder Metallia (Energia Mega) (a própria energia que a tomou) e para isso, envia os seus generais: Jadeite(Jedite), Nephrite (Neflite), Zoicite (Ziocite) e Kunzite (Malachite) para roubar energia humana através de terríveis monstros. Ela precisa do lendário Cristal de Prata (em Portugal chama-se Cristal Prateado), há muito perdido, para reviver a sua mestra, mas as Sailors também o procuram.


Bishōjo Senshi Sērā Mūn 800px-Sailormoon_rR_logo

Um meteoro cai na Terra e com eles vêm Ail e Ann, dois alienígenas, e a árvore Makaiju. Para sobreviver, eles precisam da energia da árvore, que é roubada dos seres vivos e eles decidem que os seres humanos são a melhor fonte de energia. Ail e Ann entram também na escola das meninas como disfarce e acabam por se apaixonarem, Ail por Usagi e Ann por Mamoru, que sofre de amnésia e esqueceu Usagi após a batalha passada.

Para atrair os humanos e roubar energia, os dois concebem um plano: montam uma audiência para um filme onde roubariam as energias dos candidatos e lá, sob o ataque de um monstro, Luna vê-se forçada a fazer as meninas lembrarem de todo o acontecido.

Para lutar contra os extraterrestres, surge o Tsukikage no Knight (Cavaleiro da Lua ou Cavaleiro do Luar em Portugal), que é a materialização da verdadeira vontade de Endymion (alterego de Mamoru) em proteger a Sailor Moon.

Depois disso, surge Usagi (Rini), apelidada pelas meninas de Chibiusa (isto é, pequena Usagi, pois chibi em japonês é o prefixo para pequeno), dizendo que veio da Tóquio de Cristal do século XXX em busca do Cristal de Prata para levá-lo para o futuro. Atrás dela e do Cristal, vem o grupo Black Moon (Lua Negra): as irmãs Ayashi: Cooan, Beruche, Petz e Kalaberas (Karmesait, Bertherai, Petzai e Kalamerai) e Rubeus (Rubens ou Rubi em Portugal). Elas são aos poucos derrotadas e por fim, passam a questionar os motivos por traz da luta, até que são transformadas em humanas por Sailor Moon. Chegam mais integrantes do Black Moon: o príncipe Diamond (Diamante), os seus irmãos Saphire (Saffire), Esmeraude (Esmeralda) e o Death Phantom (Grande Sábio).


Bishōjo Senshi Sērā Mūn Sailormoon_s_logo_by_bleuette-d30efj7

Graças às guerreiras a cidade voltou a ser calma e pacífica. A filha do futuro de Sailor Moon, Chibiusa, também retornou para o século 30. Usagi, Rei, Ami, Makoto(Lita) e Minako(Mina) acabaram de se tornar estudantes da 9ª série e aproveitam suas vidas escolares pacíficas. Mas, em um desses dias tranqüilos, Rei tem um pesadelo em que a Terra é encoberta pela escuridão e todas as sailors são destruídas. As meninas estão se dedicando aos estudos, preparando-se para as provas e Rei fica desconcentrada e preocupada com o pesadelo. Então a prova que faltava para a confirmação do pesadelo de Rei surge: a aparição de novos inimigos, os Daimon, que atacavam os seres humanos.

Uma entidade maligna conhecida como professor Souichi Tomoe está em busca da lendária Taça Lunar (Seihai), um objeto que dará grande poder a quem o possuir. A Taça Lunar aparecerá quando se reunirem os Três Talismãs que estão guardados nos corações puros de humanos escolhidos. Para achar a Taça Lunar e dominar o mundo os seres do mal pretendem perseguir humanos de coração puro e com este propósito utilizam monstros demoníacos nascidos de sementes do demônio (daimon eggs). Estes talismãs têm a forma dos três tesouros sagrados: um espelho, uma espada e um broche


Bishōjo Senshi Sērā Mūn 800px-Sailormoon_supers_logo_by_bleuette-d30efkc

Durante um eclipse solar chega à Tóquio o Dead Moon Circus, um circo cheio de alienígenas cujo líder, uma velha chamada Zircônia, tem ordens de procurar um pégaso, que se esconde nos sonhos de algum ser humano, para conseguir o Cristal Dourado que está com ele.

Zircônia envia o Trio Amazonas (Olho de Peixe, Olho de Águia e Olho de Tigre) em busca de Helios (Heliot, na dublagem brasileira), o Pégaso.

Chibiusa sonha com o Pégaso voando entre as nuvens e depois que o encontra num bosque, onde ele a conta que é o protetor dos sonhos das pessoas. Elios conta a Chibiusa que seu mundo, o mundo dos sonhos(Ilusão), que também era o antigo reino da família real da Terra, foi destruído pelo Dead Moon Circus (o Circo da Lua da Morte), em busca do Cristal Dourado. Capturaram o seu corpo, mas sua alma fugiu em direção ao brilho do sonho mais puro, o de Chibiusa.

Graças ao Pégaso, Sailor Moon passa a não precisar mais da Taça Lunar para se transformar em Super Sailor Moon, e Sailor Chibi Moon também evolui para Super Sailor. Depois que a irmã e a namorada de Motoki(Andrew no Brasil) e a mãe de Usagi são atacadas pelo Trio Amazonas, elas passam a não precisar mais da presença do Pégaso para se transformarem.

Bishōjo Senshi Sērā Mūn 800px-Sailormoon_sailorstars

Hotaru e o professor Tomoe são surpreendidos pela chegada de Setsuna Meioh, que aparece para buscar a menina. Enquanto isso, as Sailors do sistema solar interno, juntamente com Mamoru, Luna e Artemis, estão se preparando para se despedir de Chibiusa e Diana. A rainha Neherenia, presa na Lua Negra após a luta contra Sailor Moon, é despertada por uma voz misteriosa, a qual lhe incita a quebrar seu próprio Espelho dos Sonhos para vingar-se. Os cacos do espelho quebrado se espalham e um deles cai no olho de Mamoru, amaldiçoando-o e fazendo com que este seja tomado pelas trevas. Esse mesmo espelho quebrado gera monstros de cristal que enfrentam Haruka, Michiru e Setsuna, que chega com Hotaru bebê nos braços. Quando ameaçada, esta transforma as demais em Super Senshis (super guerreiras) e cresce estranhamente.

Usagi estava muito preocupada com Mamoru, que não lhe telefonava ou falava mais, e resolve visitar ele. Chegando ao seu apartamento, ela e as outras Sailors são atacadas pelos mesmos monstros de cristal e Sailor Neptune, Uranus, Saturn e Pluto chegam para ajudá-las, transformando Sailor Moon em Eternal, sua última transformação. Mamoru é levado por Neherenia para o mundo dela e Usagi parte em busca dele apesar das advertências de suas amigas. As Sailors a seguem e acabam se separando em duplas sem querer: Mercury e Uranus, Mars e Neptune, Venus e Pluto, Chibimoon e Saturn. Usagi se perde numa ilusão de Neherenia, mas é defendida por Jupiter e consegue acordar após ver o brinco em formato de rosa da amiga cair e lembrar de Tuxedo Mask/Mamoru e que precisava salvá-lo. Todas são capturadas por Neherenia pouco a pouco, a não ser por Usagi, Chibi Moon e Saturn. Após alguma luta, na qual quase derrotam a vilã, a Sailor Saturn é capturada e Chibi Moon desaparece nos braços de Sailor Moon.

Usagi sozinha se recusa a lutar contra Neherenia, sentindo compaixão pela solidão dela. Impotente, Neherenia é salva por todas as Sailors e por Tuxedo Mask, ganhando uma segunda chance, para redimir-se.

Sailor Galaxia manda uma de suas subordinadas, Sailor Iron Mouse, para que esta consiga as outras sementes estelares que a ajudarão a alcançar seu poder máximo e dominar toda a via-láctea.
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008277
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bishōjo Senshi Sērā Mūn Empty Re: Bishōjo Senshi Sērā Mūn

Mensagem por Hypnos Seg Jan 28 2013, 12:14

Po foi um dos meus animes preferidos quando passou na Extinta Tv Manchete ao lado de Saint Seiya, pena que so passou a primeira temporada na Manchete, mas quando o Cartoon comprou em 2001 os direitos de exibição e mandou redublar foi foda!! Assistia direto e ainda emendava ao Toonami, epóca boa!!

Rolling Eyes Na verdade para um nerdão como eu, conheci o então amor da minha vida graças a Sailor Moon, pena que..........como todos sabem....não saiu da net, apesar da garota morar na cidade vizinha......

Bom anime, apesar de muitos julgarem como feminino e de pertencer a categoria Shoujo, muitos garotos mundo afora assistiram, não é exclusivamente coisa de garotinha não, tem uma história legal, um bom enredo!!

Vale a pena ver, muitos episodios são emocionantes
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008277
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bishōjo Senshi Sērā Mūn Empty Re: Bishōjo Senshi Sērā Mūn

Mensagem por Cegueta Seg Jan 28 2013, 12:21

Sailor Moon é do caralho!!!
Porra eu gostava muito de assistir...era legal...A Serena era muito divertida....ela era a protagonista e durante todas as sagas, ela mostrou seu crescimento e amadurecimento.
Assisti na gloriosa Manchete e posteriormente na Cartoon (quando era uma emissora decente)...

Tinham duas Sailors que eram sapatonas....era a Neturno...e não me lembro a outra....

Achava a Sailor Marte e Jupter muito sexy...

A Serena era a namoradinha perfeita!

Oww....alguém sabe onde pode ser lido a história do Codename wa Sailor?????
Cegueta
Cegueta

Mensagens : 287
Cosmos : 6106
Data de inscrição : 24/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bishōjo Senshi Sērā Mūn Empty Re: Bishōjo Senshi Sērā Mūn

Mensagem por Hypnos Seg Jan 28 2013, 12:33

Phoenix no Cegueta escreveu:Sailor Moon é do caralho!!!
Porra eu gostava muito de assistir...era legal...A Serena era muito divertida....ela era a protagonista e durante todas as sagas, ela mostrou seu crescimento e amadurecimento.
Assisti na gloriosa Manchete e posteriormente na Cartoon (quando era uma emissora decente)...

Tinham duas Sailors que eram sapatonas....era a Neturno...e não me lembro a outra....

Achava a Sailor Marte e Jupter muito sexy...

A Serena era a namoradinha perfeita!

Oww....alguém sabe onde pode ser lido a história do Codename wa Sailor?????

Vou começar aleatóriamente!!

Usagi (serena) era realmente a namorada e esposa perfeitas, aquele jeito moleca de ser, ingenua, bobinha, romantica, carinhosa, nossa eu acho que ficava babando para encontrar alguém assim, até hoje ainda espero encontrar alguém +- nessas características, porque isso gera na personagem um nivel de força, de superação que é mostrado na série incriveis!!

Bishōjo Senshi Sērā Mūn Sailor_Moon_Usagi_Tsukino_wig_ver_01-2-03

Já a Marte nunca gostei muito dela, gostava dos longos cabelos pretos, mas era uma personagem chatinha, ou gostava de se fazer de chata, mas as vezes se mostrava carente e romantica...

Bishōjo Senshi Sērā Mūn Mars-bishoujo-senshi-sailor-moon-24178572-375-726

Ja a Makoto (Lita) a Naoko Takeuchi foi brilhante ao por nela as tipicas caracteristicas do Sagitariano, sem exageros!! Ela era essa representação, sonhava com um amor platonico, gostava de cozinhar, era leal, batalhadora, foi por muitos anos uma das minhas preferidas; Essa é daquelas que se existisse no mundo real, era pra casar!!

Bishōjo Senshi Sērā Mūn Images?q=tbn:ANd9GcTjtbpXi_uYuIyyouYRGmZGhfa7pn4aADc7bwv1xKGLczyvQUIC7_dV-Hc9mA
Especial pro cegueta

E o casal aiiii da Michiru e Haruka, nunca ficou claro que eram um casal, elas nunca se pegavam ou coisas do tipo. Ficava algo subliminar, para quem quisesse entender ou escolher e coisas e tals....

Eu adoro a Michiru, tanto que se tenho Violino hoje é por causa dela!! Hahaha What a Face De boa que a Michiru além de rica, não se comporta como uma patricinha escrota, é inteligente, excelente pintora, atleta, música e linda!!

Bishōjo Senshi Sērā Mūn Michi4Bishōjo Senshi Sērā Mūn Michi6

Ah sim, devo dizer, que o episodio final da primeira temporada de Sailor Moon, foi um dos mais emocionantes, com a Rainha Beryl querendo pegar o Principe (uiiii), e ele ali naquele dilema
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008277
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bishōjo Senshi Sērā Mūn Empty Re: Bishōjo Senshi Sērā Mūn

Mensagem por Hypnos Seg Jan 28 2013, 12:36

Ah como sou um dos donos, posso ter post duplos sem "mimimi"

Cegueta tenta aqui ==>
http://sailormoon.mundoperdido.com.br/?page_id=1774


Bishōjo Senshi Sērā Mūn Codename_wa_Sailor_V_New_Edition_01

Apesar de que não curto muito a Minako não, mas deve ter uma história legal, dela em Londres combatendo a escória do universo.
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008277
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bishōjo Senshi Sērā Mūn Empty Re: Bishōjo Senshi Sērā Mūn

Mensagem por Cegueta Seg Jan 28 2013, 12:58

Porra é a Sailor Venus!!!!
Que daora....irei ver os mangá!!!
Cegueta
Cegueta

Mensagens : 287
Cosmos : 6106
Data de inscrição : 24/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bishōjo Senshi Sērā Mūn Empty Re: Bishōjo Senshi Sērā Mūn

Mensagem por Hypnos Seg Jan 28 2013, 13:54

O Cegueta, tu prefere a Venus?? Acho ela meio sem sal cara
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008277
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bishōjo Senshi Sērā Mūn Empty Re: Bishōjo Senshi Sērā Mūn

Mensagem por Cegueta Seg Jan 28 2013, 14:17

Eu gosto da Sailor Moon...
Mas é que não sabia que a Venus era a protagonista da série que inspirou Sailor Moon.
Cegueta
Cegueta

Mensagens : 287
Cosmos : 6106
Data de inscrição : 24/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bishōjo Senshi Sērā Mūn Empty Re: Bishōjo Senshi Sērā Mūn

Mensagem por Hypnos Seg Jan 28 2013, 15:02


















Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008277
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bishōjo Senshi Sērā Mūn Empty Re: Bishōjo Senshi Sērā Mūn

Mensagem por Cegueta Qua Jan 30 2013, 11:07

Bishōjo Senshi Sērā Mūn 5624eb96ece1545b997380a92c4c91ea1357940229_full
Cegueta
Cegueta

Mensagens : 287
Cosmos : 6106
Data de inscrição : 24/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bishōjo Senshi Sērā Mūn Empty Re: Bishōjo Senshi Sērā Mūn

Mensagem por Hypnos Qua Jan 30 2013, 11:30

Phoenix no Cegueta escreveu:Bishōjo Senshi Sērā Mūn 5624eb96ece1545b997380a92c4c91ea1357940229_full

Bishōjo Senshi Sērā Mūn Images?q=tbn:ANd9GcRst75MITLtSJ6V3ptHvvTlx-oVHj6gy6dSmRGohlvL3xWK-e54Yg

Louco para ver a Usagi in action again!!! Vai ser lindo e agora com as melhoras de recursos de animação (desde que bem feitas, e nao as porcarias de Omega) e computador, vai ficar foda!!

Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008277
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bishōjo Senshi Sērā Mūn Empty Re: Bishōjo Senshi Sērā Mūn

Mensagem por Cegueta Qua Jan 30 2013, 11:31

Bishōjo Senshi Sērā Mūn HARUKA-MICHIRU--75998
Cegueta
Cegueta

Mensagens : 287
Cosmos : 6106
Data de inscrição : 24/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bishōjo Senshi Sērā Mūn Empty Re: Bishōjo Senshi Sērā Mūn

Mensagem por Hypnos Qua Jan 30 2013, 11:34

Cara, vou até procurar um forum de Sailor Moon.....hahahaha bateu vontade nostálgica agora
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008277
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bishōjo Senshi Sērā Mūn Empty Re: Bishōjo Senshi Sērā Mūn

Mensagem por Cegueta Qui Jan 31 2013, 15:36

Hoje eu vi os 5 primeiros capítulos de Sailor Moon Classic....vou acompanhar toda a saga novamente!!!
Cegueta
Cegueta

Mensagens : 287
Cosmos : 6106
Data de inscrição : 24/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bishōjo Senshi Sērā Mūn Empty Re: Bishōjo Senshi Sērā Mūn

Mensagem por Hypnos Qui Jan 31 2013, 18:54

Phoenix no Cegueta escreveu:Hoje eu vi os 5 primeiros capítulos de Sailor Moon Classic....vou acompanhar toda a saga novamente!!!

Cara eu tenho um site muito foda que eu tava pegando os episodios e vendo, agora vou voltar a pegar o final da fase S que eu ainda nao terminei de rever, e depois parto para fase Stars, ai vou para fase R

Pior que ver a Usagi me faz querer uma "namorada" como ela huaehuaehuae
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008277
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bishōjo Senshi Sērā Mūn Empty Re: Bishōjo Senshi Sērā Mūn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos