Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Surplice de Garuda

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Surplice de Garuda Empty Surplice de Garuda

Mensagem por Aiacos Sáb Fev 16 2013, 01:00

Saudações.

Gostaria de obter a surplice de Garuda. Quem irá me enfrentar?

No aguardo.

Larva
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011299
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Surplice de Garuda Empty Re: Surplice de Garuda

Mensagem por Hypnos Sáb Fev 16 2013, 01:03

Larva Maligna escreveu:Saudações.

Gostaria de obter a surplice de Garuda. Quem irá me enfrentar?

No aguardo.

Larva

Bom, será interessante ver essa luta; Quem o enfrentará será o Taurus no Mirapolos, ele deve estar ansioso por um bom combate filler
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008288
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Surplice de Garuda Empty Re: Surplice de Garuda

Mensagem por Aiacos Sáb Fev 16 2013, 01:48

Muito bem, excelente.

Vou iniciar com uma breve narrativa, e por conseguinte, aguardar o parecer do Mirapolos para então começar a luta.


"Um silêncio profundo tomava conta do local, nada parecia acontecer enquanto eu caminho explorando o mundo dos mortos, o Meikai. Um ambiente frio, inóspito e com um ar mórbido sobrecarregado. Nem acreditava que era o mesmo local aonde as almas sofriam eternamente pelas oito prisões. Esta tudo muito calmo e tranquilo, como também, entediante."
Surplice de Garuda Pan_meikai1

"Sem muito o que fazer, e verificando que tudo estava em ordem na minha esfera de jurisdição, Antenora, saio dos meus domínios, e decido visitar as outras prisões. Como um kyoto (juiz do inferno), meu dever não é apenas comandar o exército das trevas, mas também, realizar atos executivos, legislativos e jurídicos no Meikai. Devemos coordenar todo o processo, desde a chegada do morto, seu julgamento, até o seu destino final, em uma das oito prisões. "

Surplice de Garuda Fifthprison


"Verificando que tudo corria dentro dos conformes, prossigo minha caminhada pelo Meikai, subindo por uma cordilheira, até chegar no topo de um cume. Em lá chegando, como se estivesse no alto de um mirante, observo a paisagem à sua volta."

Surplice de Garuda 26833863


"Porém, num rompante, sinto uma presença ameaçadora não muito distante da Primeira Prisão, de tal maneira que desci do cume, caminhando até o Vale das Sombras, indo em direção a uma longa escadaria, que ficava logo em frente a um pequeno templo, onde eram guardado os livros, agendas e todo o arquivo e registro dos mortos que vinham ao Meikai. Livros, arquivos, papiros, e tudo mais que pudesse imaginar. Hades-sama é bem organizado com essas coisas. Na frente dele, vejo um grupo de esqueletos, que se aproximava do lugar, de maneira apressada. Me aproximo do grupo, que para ao me verem, e todos ficam me olhando, receosos."

- O que está havendo? Que alarde todo é esse? "Pergunto olhando diretamente para o grupo de esqueletos. Eis que o líder deles replica."
Surplice de Garuda Tumblrm6px4gnxml1qghd4u

- Um grupo de sete espectros foram mortos no setor oeste, perto da Segunda Prisão, há menos de dois minutos. Um deles pediu reforços pelo rádio, quando ouvimos um estrondo seguido de gritos, e o sinal ficou mudo. Estamos indo verificar agora mesmo. "Disse o líder deles, com um olhar um pouco assustado, como a um verme ante a morte."

Surplice de Garuda Skeletons

- E por acaso vocês se esqueceram do dever de vocês?? "Respondo fitando o líder dos esqueletos nos olhos."

Surplice de Garuda Tumblr_m5jfgmFrmx1r00ed5o3_400

"Me afasto do grupo, me aproximando da longa escadaria que ficava logo em frente. Os esqueletos permanecem imóveis, na mesma posição."

- Vocês devem guarnecer a entrada da Primeira Prisão. Vocês deveriam saber disso. Se um grupo de espectros foi sumariamente eliminado em instantes, o que vocês, míseros esqueletos, poderão fazer? O que os faz pensarem que o destino de vocês não será igual?

"Viro de costas, mantendo-me no mesmo local."

Surplice de Garuda Images?q=tbn:ANd9GcSRo0rPI33JG56SNU4E9JYSGkbPF1X7495GOE2fHaSy1nrBqijv

- Fiquem aqui, pernósticos. Eu irei averiguar essa situação. Um juiz fazendo um trabalho de um mísero esqueleto. Simplesmente vergonhoso.

"Saio do local, descendo a escadaria, indo em direção ao setor oeste, perto da Segunda Prisão. O Vale das Sombras fica localizado entre a Primeira e a Segunda Prisão. Chegando no setor oeste, observo ao longe, no horizonte, a Segunda Prisão, tutelada pelo espectro Pharao de Sphinx."

Surplice de Garuda Segundaprisin

- Pft...pedir reforço pelo rádio..."Falo sozinho, pensando no quão é ridícula essa idéia de modernização que estava ocorrendo com o exército de nosso senhor Hades-sama. Pouco depois, começo a pensar melhor sobre o que estava por vir."

"Não quis deixar isso transparecer, mas quem matou esses espectros, sem dúvidas é alguem poderoso. Não pelo fato de matar esses vermes, mas sim, a cosmo energia que emanou ao lançar o golpe fatal. Mesmo ocorrendo por um brevíssimo instante, pude sentir que não era uma força qualquer."
"Penso comigo mesmo, indo averiguar a situação."

"Chego no local, onde há algumas ruínas de um antigo templo, que há muitas eras atrás, era utilizado como depósito de registros dos mortos. Agora fica tudo guardado em outro templo, no outro lado do Vale das Sombras. Passando pelo lugar, vejo uma escada que dá acesso a uma parte mais baixa, eis que vejo os espectros mortos."
Surplice de Garuda Deathmask298

- Tsc...tão fracos. Acho que exagerei um pouco..."Olho para o lado."

- O que ??!!

"Pude sentir um cosmo hostil por perto. Poderoso e intimidador. Mesmo estando no Meikai, não faz questão de escondê-lo."

- Apareça. "Falo em alto e bom tom de voz."



CONTINUA

Bom, minha parte está feita. Espero que tenha sido satisfativa. No mais, aguardando a manifestação de Taurus no Mirapolos. Very Happy


Última edição por Larva Maligna em Sáb Fev 16 2013, 23:35, editado 6 vez(es)
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011299
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Surplice de Garuda Empty Re: Surplice de Garuda

Mensagem por Mirapolos Sáb Fev 16 2013, 03:32



=======


" Ápos a conversa com Orfeu, Mirapolos tinha contindo sua raiva. Porém quando começou a percorrer o caminho pelo inferno, ela voltava, mais e mais, e Mirapolos corria, furiosamente elevando seu cosmo, deixou sete spectros mortos para traz, quando finalmente encontrou alguem diferente...... "

Surplice de Garuda Pan_meikai1

Surplice de Garuda Meikai_segunda_prisao2

- Maldito Henrique apareça!!!! Essas mariotes estão sendo mortas por sua causa, HEEENRIQUE!

Surplice de Garuda TOURO%20QUEIMANDO%20COSMO

- Sinto um cosmo PODEROSÍSSIMO, deve ser ele, estou indo!!! HENRIQUE !!!



" Eis quando Mirapolos percebe que não é Griffon, e sim outro spectro que havia sentido seu cosmo... "


Surplice de Garuda Images?q=tbn:ANd9GcSQr9mN8gVrs2ZjUwELNDVq3xcN2jIyWmpepeyDgWUVkhzEqsTZ



- Ah-a-ha-ah-a-aa-ah. Então você me descubriu spectro, mas vamos lá eu gosto de apresentações! Meu nome, é MIRAPOLOS!

Surplice de Garuda Harbinger

- Diga-me agora mesmo, onde está Griffon !!! Senão você será o oitavo spectro morto graças a ele...







Última edição por Taurus no Mirapolos em Dom Fev 17 2013, 07:40, editado 1 vez(es)
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989464
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Surplice de Garuda Empty Re: Surplice de Garuda

Mensagem por Aiacos Sáb Fev 16 2013, 22:02

"Olho para Mirapolos, fitando-o nos olhos. Estava surpreso por ver um cavaleiro de ouro no Meikai. Porém mais surpreso ainda, pela sua ousadia. Corajoso, porém ignóbil."

-Hum...que surpresa agradável. "Falo enquanto fico de frente para o dourado. No braço direito, segurava o elmo de Garuda. Um forte vento soprava pelo local, fazendo meus cabelos esvoaçarem, numa dança aos ventos."

"Enfrentar um cavaleiro de ouro seria uma boa experiência para mim. Seria a hora de testar a mítica reputação que repousava profundamente em suas armaduras douradas." Surplice de Garuda 300px-Garuda_aiacos_2

- Eu e o Meikai inteiro sentimos sua presença. Só poderia ser um cavaleiro de ouro para chegar criando tanto alarido. O que queres com Henrique?? "Falo com rispidez, colocando meu elmo, e em seguida, cruzando meus braços."

- De qualquer maneira, pouco me importa. Surplice de Garuda Aiacos_by_ka4-d5gowbp

- Como ousas me equiparar a esses vermes que derrotastes agora há pouco?

"Falava com muita raiva. Mesmo ante a sua ignorância, não poderia deixar essa equiparação passar batida. Jamais poderia ser equiparado a um mero grupo de espectros. Meu orgulho não permite essa afronta."

- Sou Aiacos, um dos três kyotos do Meikai. Julgamos somente os mortos, mas de qualquer forma, é questão de tempo até você morrer. Hahahaha. "Dou uma breve risada, debochando do dourado."

-Porém, mesmo assim, irei abrir uma exceção para ti, Mirapolos. Eu serei o seu julgador !!!

"Elevo meu cosmo negro, queimando-o com intensidade, enquanto desafio o ousado cavaleiro de ouro. Finalmente teria um pouco de diversão. Todo aquele tédio que outrora sentia, parecia ter caído no esquecimento."

Surplice de Garuda Bscap0331

"Com meu cosmo elevado, cruzo meus braços, me preparando para lançar meu poderoso golpe. Muita raiva contida, tanto pela ousadia dele, como por ter me subestimado."

-Prepare-se para o seu julgamento final. Sinta-se honrado, Mirapolos !




Surplice de Garuda 0



"Mirapolos pode ver centenas de planetas com olhos se materializarem à sua volta, bem como uma espécie de dimensão. O corpo do oponente é destroçado e corroído por completo. Trata-se de uma ilusão com efeitos bem realísticos. Por atuar na área e na mente do adversário, acaba surtindo esse efeito tão devastador, pois o que a mente aceita como realidade, o corpo faz de tornar real."




Surplice de Garuda Olho%20da%20galaxia



- Ilusão Galáctica !!! "Lanço o ataque em polvorosa contra Mirapolos de Touro."



Surplice de Garuda Images?q=tbn:ANd9GcQEfifRtM1wU3Wv9gfisBZmJ3JIRWYV5U4-0n1WyVJs-8hVoGGP



CONTINUA.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mirapolos, é a sua vez agora.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011299
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Surplice de Garuda Empty Re: Surplice de Garuda

Mensagem por Mirapolos Dom Fev 17 2013, 04:30





"Começa uma luta no inferno, Mirapolos contra outro juiz, LARVA de GARUDA e é atingido por seu gople ILUSÃO GALACTICA! Mirapolos explica que veio ao inferno para derrotar aquele que destruiu sua vila, e matou seu pai, mas teria um novo objetivo que achara mais importante que seus objetivos pessoais...."

Surplice de Garuda Bscap0024

- UAAAaaaaaaaaaaaaa

"Mirapolos cai no chão (feito mesa de passar roupa quando cai) sentindo as ilusões de Larva, mas...."

Surplice de Garuda Touro%20deitado


- Ah-a-a-a-a-a-ah-ah, então vc é outros dos três juizes, LARVA DE GARUDA. Escute Larva este golpe não irá funcionar comigo, infelizmente minha mente é tomada pela raiva de vingança e esta é minha obsessão que eu guardo por 20 anos, LARVA!!!

Surplice de Garuda Ah-ha-ha-h-aha

- Vocês spectros são todos iguais, todos controlados por Hades e Marte que os usam para alcançar seus objetivos, oque faz vc luta? Vc que já foi um CAVALEIRO, não é mesmo Garuda?

Surplice de Garuda Silver%20saint%20Suikyou%20Copa



- Escute Larva,eu vim ao inferno pessoalmente, por vingança ! M-mas aqui no inferno, quem diria, pude controlar esta raiva após meu encontro com Orfeu. Larva, eu abri os olhos de Orfeu, e ele está se dirigindo a Giudecca, por isso agora meu objetivo, é cobrir-lo para que ninguém o ataque. Orfeu irá para Giudecca onde se encontra Pandora (Orfeu contou muita coisa a Mirapolos) e encontrar o corpo de Hades adormecido, nada poderá deter Orfeu, pq eu matarei todos que tentaram se opor a ele, nós começaremos a dar o ínicio do fim para os deuses que ameaçam a vida na Terra, e HADES SERÁ O PRIMEIRO!!.

Surplice de Garuda Ah-ha-ha-h-aha

- Eu vejo eu seu coração que uma dúvida enorme, não sabe pq luta, por quem luta! Eu vou arrumar essa sua conduta agora, LAAARVA!!! Como fiz com Orfeu, sinta o poder de um CAVALEIRO DE OURO!!!

!!!!!!! VC SERÁ O PRIMEIRO A RECEBER O O MEU NOVO GOLPE !!!!!!!

Surplice de Garuda TOURO%20explodindo%20cosmo%201
" Mirapolos queima seu cosmo e feixes de luz iluminavam o inferno.... "

- ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAAAAAAA!!!


§        GREATESTOOO HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORN        §

Surplice de Garuda TOURO%20explodindo%20cosmo%202

" Um imenso cosmo saia do corpo de Mirapolos junto com ele uma pressão que fez o juiz voar longe e sentir o golpe do Taurino. Larva se mostra impressionado, agora havia percebido o porque de Griffon voltar ferido do santuário, mas o juiz ainda estava vivo... "

Surplice de Garuda Ogx89c

- Oque houve Larva? Está paralizado? Ah-a-a-a-a-a-a-aa ! Nunca irá me vencer com essa velocidade, ESSA É A MINHA OBSESSÃO!

Surplice de Garuda TOURO%20QUEIMANDO%20COSMO

"Mirapolos aumenta seu cosmo novamente e prepara mais um ataque..."

- Prepara-se Larva, o próximo ataque será mais poderoso que o outro!!!!!







Última edição por Taurus no Mirapolos em Dom Fev 17 2013, 07:06, editado 1 vez(es)
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989464
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Surplice de Garuda Empty Re: Surplice de Garuda

Mensagem por Hiramaru Dom Fev 17 2013, 10:14

Eu começei a historia la no topico pra mim ganhar a armadura de capricornio, quando adentra a parte em que eu entro no inferno apareço aki Smile

MIRAPOLOS SEU TRAIDOR VC IRA MORRER HAHAHAHAHAHA
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008394
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

Surplice de Garuda Empty Re: Surplice de Garuda

Mensagem por Hypnos Dom Fev 17 2013, 10:39

Shura de Capricornio, voce não deve deixar nenhum deles vivo!!! (momento nostalgia)

Mas voltando ao Off: Meu pupilo, se quiser ir ao Inferno buscar o Mirapolos que foi sem permissão, vá em frente. E fatie igual aqueles frios no mercado, o maior número possível de espectros que encontrar. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008288
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Surplice de Garuda Empty Re: Surplice de Garuda

Mensagem por Mirapolos Dom Fev 17 2013, 15:04

Capricornus no Hiramaru escreveu:Eu começei a historia la no topico pra mim ganhar a armadura de capricornio, quando adentra a parte em que eu entro no inferno apareço aki Smile

MIRAPOLOS SEU TRAIDOR VC IRA MORRER HAHAHAHAHAHA

Sad
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989464
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Surplice de Garuda Empty Re: Surplice de Garuda

Mensagem por Aiacos Dom Fev 17 2013, 18:00

"Garuda é arremessado violentamente ao alto, recebendo o impacto do poderoso golpe lançado por Mirapolos. Sua surplice sofre algumas trincas, enquanto seu elmo é arrancado de sua cabeça devido a força oriunda do Greatest Horn."

- Aaaaaaarghh !!!

Surplice de Garuda 31600401

"Cai com força no solo, seu elmo cai por perto, em seguida."

" Chegava a ser inacreditável. Fui derrubado por um miserável, não podia me dar por vencido. Agora era uma questão de honra matá-lo." "Pensando sobre a luta, que estava ficando séria."

- Maldito..."Resmungo baixo para mim mesmo."

"Era de se esperar, vindo de um cavaleiro de ouro. De qualquer forma, devo ser cauteloso, senão as consequências serão bem sérias. Como ousa? Eu, um dos mais poderosos entre os 108 espectros. Será um prazer matá-lo e arremessar sua alma no rio Aqueronte." "Penso comigo mesmo."

- Maldito seja...eu vou....ops...


- Ooohhhh "Solto um gemido dolorido."


Surplice de Garuda 55100080

- Ugh...

"Eu me levanto, voltando a encarar Mirapolos nos seus olhos."

- Desgraçado, irá pagar caro por tamanha ousadia.

"Caminho na direção dele, parando a alguns metros de distância."

Surplice de Garuda Ox_01

"Mirapolos olha para Garuda, esboçando um sorriso maroto."

Surplice de Garuda Taurus_Harbinger

- Doeu muito, Garuda? Espere até eu quebrar alguns ossinhos, sua galinha infernal. "Fala debochando da cara de Aiacos".

- Enquanto luto contra você, estarei ganhando tempo para o Orfeu. "Mirapolos fala convencido, esboçando um sorriso sádico."


Surplice de Garuda 5paQn

- Você fala demais, Touro. Por acaso crê que um mísero cavaleiro de prata conseguirá chegar até a Giudecca?

"Ele não sabe que Pandora não se encontra na Giudecca, mas sim, no Castelo Heinstein. Isso significa que nosso senhor Hades-sama está sozinho."
"Dou um breve suspiro, percebendo o perigo que se aproximava. Não pelo fato de Orfeu chegar em Giudecca e atacar Hades. Lira será morto com facilidade. O que me preocupa é a ira de Hades, ao ver um cavaleiro bater na porta e enfrentar cara-a-cara, enquanto há um exército inteiro lá fora. Isso seria vexatório !!"

"Ajunto o meu elmo, fitando meus olhos para Mirapolos, encarando-o com desprezo e repúdio. Seu cosmo quente e poderoso me dava repulsa."

- Não me fale em marcianos. Cá entre nós, sou totalmente contra essa aliança de Hades com Marte. Porém...isso pouco importa agora.

Surplice de Garuda 8c6d1e0504c70bfb15d35d1864540741-d529evq

- Pois bem...então você conhece o meu passado, Mirapolos? De fato, há anos atrás, eu fui um cavaleiro de Athena, trajando a armadura de Taça. Eu era como você, acreditava piamente nesse sofisma pregado por Athena.


Surplice de Garuda Tumblr_m1whzp6h8I1r6256wo1_500

- Depois de obter minha armadura, lutava sempre em prol dos ideais dela e dos cavaleiros, protegendo o mundo das forças do mal. Mas, após participar de algumas batalhas ao lado de Athena e os cavaleiros, fui observando que por mais que queimássemos nossos cosmos, e lutássemos em prol da humanidade e o mundo em que vivemos, percebia que tudo era em vão.

Surplice de Garuda Snow-grave

- O mundo permanecia incólume, a humanidade não mudava seu jeito de ser. Mas pudera, chega a ser soez tamanha inocência a de Athena e seus cavaleiros, em acreditar nessa utopia. O ser humano desde os primórdios da civilização, até os dias de hoje, matou, humilhou, explorou e exterminou impiedosamente os seus semelhantes. E hoje, passados milhares de ano, parecem não ter aprendido nada, e continuam a semear a destruição e morte pelo mundo todo.

"E também...quando você morreu...Suishou..."
"Pensa consigo sobre o falecido irmão que perdera enquanto ainda eram jovens, em uma guerra, anos antes de se tornar um santo de Athena."

- Não poderia trazer de volta aqueles que perdemos. Mais lápides e lápides iam se acumulando. E o mundo continuava igual. Não suportava essa idéia desse sacrifício sem propósitos. Assim, um dia negro como a noite, fui convocado por Hades-sama a me tornar um espectro. E assim desde então, venho lutando pelos ideais dele, de acabar com esse mundo decano, e ceifar de vez a humanidade, poupando-a de mais sofrimento e dores. Com Athena, o mundo permaneceria igual, e mares de sangue ainda continuariam sendo derramados.


Surplice de Garuda Tumblr_m1o22nvzlQ1r6256wo1_500

"Cruzo meus braços, encarando Mirapolos novamente, dessa vez, elevando meu cosmo cada vez mais e mais, chamas começavam a se materializar, enquanto a raiva borbulhava por dentro."

Surplice de Garuda Conquistador

- Você também não é diferente, Mirapolos. Sua sede de vingança só comprova o que eu digo. Você treinou durante todos esses anos, e logrou se tornar um santo de Athena, ocupando um dos cargos hierárquicos mais alto, o de um cavaleiro de ouro. E tudo a troco do que?

- Cale-se, não vim escutar sermão de espectros.
"Mirapolos despreza Garuda, se colocando em posição de combate."

Surplice de Garuda Tumblr_inline_mge91cmaZN1r9d3n5

- Filosofar não é o meu forte, Garuda. Mas tudo o que você diz, é bobagem! O dever de um cavaleiro é proteger os ideais de Athena. Eu luto por ela e por aqueles que me eram queridos.
"Relembra o seu falecido pai, cerrando seus punhos, e aumentando ainda mais sua raiva por Henrique de Griffon."

- Você...
"Aponto para Mirapolos." ...se tornou um cavaleiro de Athena por vingança. Por um sentimento primitivo porém nobre. Você luta pelo que exatemente? Para se vingar não é mesmo?


Surplice de Garuda Thumb_big_other_c7e4c8ec40684958073fb792a3258b65

- Chegou a hora. Sinta...o seu julgamento final !"Deslizo meu dedo pelo olho central que ficava no elmo de Garuda. Os três olhos começam a brilhar intensamente, gerando uma poderosa luz."

Surplice de Garuda Tumblr_inline_mge93bd4mk1r9d3n5
- O que é essa luz no elmo dele?? "Mirapolos pode sentir uma pressão em sua cabeça, seguido de uma dor muito forte. Seu sistema nervoso estava sendo afetado seriamente pelo golpe de Garuda."

Surplice de Garuda Lolpa

- Resplendor da Morte Galáctica !!!

Surplice de Garuda Resplendor
"Mirapolos pode sentir uma enorme pressão em sua cabeça, uma dor muito forte. Seus olhos ardiam diante dos temíveis olhos galácticos. Um grande formigamento toma conta do corpo do taurino. Seu sistema nervoso estava sendo destroçado."

Surplice de Garuda Tumblr_mcuecsFJXw1qjnhvyo1_500

- Oooooaaahhh !!!! "Mirapolos tenta deter seu poderoso golpe, porém não obtém éxito, sendo atingido em cheio. É arremessado para trás, caindo no chão."


Surplice de Garuda Touro%20deitado

"Após derrubar o taurino com seu golpe maior, Aiacos para por um instante."

- Mas o que ??? "Garuda olha para o horizonte, assustado."
Surplice de Garuda Aiacos__wtf__by_misssinclair-d3cbvb6

- Não pode ser...mais um cavaleiro de ouro ?? "Esboço um pequeno sorriso, sem reação. Completamente emputiado pelo fato de Hades se unir a Marte, e não bastasse a luta contra Mirapolos, ainda teria outro cavaleiro de ouro adentrando o Meikai."

Surplice de Garuda Tumblr_lzpzacFVGk1qbwcxq
- Maldição...

"Aquele que dominava a excalibur. Aquele que lutava por justiça. Disciplinado e regrado, era um dos mais temíveis cavaleiros de ouro."

"Hiramaru de Capricórnio."

Surplice de Garuda El_Cid_the_Capricorn_by_anheitianm
----------------------------------------------------------------------------------


Continua.


Última edição por Garuda no Larva em Dom Fev 17 2013, 19:44, editado 9 vez(es)
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011299
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Surplice de Garuda Empty Re: Surplice de Garuda

Mensagem por Mirapolos Dom Fev 17 2013, 18:14

orfeu ta indo pra giudecca q tal o pujol fazer a historia dessa luta? lembrando q n temos cavaleiro de lira e ele morrer n faria diferença, so uma boa historia mesmo
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989464
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Surplice de Garuda Empty Re: Surplice de Garuda

Mensagem por Aiacos Dom Fev 17 2013, 18:23

Pode até ser. Mas na história, Wyvern tocou o foda-se e foi em direção ao santuário. Como vamos encaixar a história??

No mais, estou editando o post, já já fica pronto.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011299
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Surplice de Garuda Empty Re: Surplice de Garuda

Mensagem por Tenma Dom Fev 17 2013, 18:24

voces não pretendem mais dar continuidade na aventura nao?? Surprised Surprised Surprised Surprised bounce

Eu agora ia tocar o terror lá....sacanagem comigo Surprised
Tenma
Tenma

Mensagens : 99
Cosmos : 7266
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 44
Localização : Templo da Morada do Sol

Ir para o topo Ir para baixo

Surplice de Garuda Empty Re: Surplice de Garuda

Mensagem por Mirapolos Dom Fev 17 2013, 18:50

Vc vai escrever mais? pq eu tava respondendo aqui ja rsrsrs

#porra radamanthys AUEhgeuhe =D não tem problema deixa tem outros defendendo por lá
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989464
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Surplice de Garuda Empty Re: Surplice de Garuda

Mensagem por Aiacos Dom Fev 17 2013, 19:23

Pronto, editei a história, deixando a deixa para Hiramaru. What a Face
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011299
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Surplice de Garuda Empty Re: Surplice de Garuda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos