Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Surplice de Garuda

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Surplice de Garuda - Página 2 Empty Re: Surplice de Garuda

Mensagem por Hypnos Dom Fev 17 2013, 19:40

Post do mestre

Essa luta teste pela armadura de Garuda, tá virando um filler, voces notaram isso?? De qualquer modo o Larva Mushroon já provou ser merecedor da armadura de Garuda, e até mudei a Listagem das Armaduras no forum.

O que sugiro, é criarem um topico com "aventura filler" ou alguma coisa assim e continuarem por lá, voces estão indo muito bem mesmo.

Me deu até vontade de ir para o Inferno dar porrada em espectros, to falando sério; Parece ser divertido porrar espectros
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008299
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Surplice de Garuda - Página 2 Empty Re: Surplice de Garuda

Mensagem por Mirapolos Dom Fev 17 2013, 20:17

mals a demora, minha tia apareceu aki..
vou fazer minha resposta agora do seu post!

Ficou muito foda man, da pra encaixar tudo na aventura perfeitamente. E é pra entrar na aventura sim, nã tranca o topico nao...Aventura filler? Oque eh um RPG? Meio sem nexo esse negocio de aventura filler. Tem que criar um ambiente pro personagem uma personalidade, se não fica muito sem graça, na minha opinião.

Sobre o futuro da luta e do capricornio/orfeu. Eu axo que Radamanthys devia ficar no inferno, ou algum outro spectro poderoso, tipo kagaho (por exemplo) ser ineterpretado por outra pessoa, pra defender o inferno, afinal estamos lá e poderemos causar muitos danos no inimigo se nninguem fazer nada certo?
Sobre o capricornio, eu vou lhe contar a historia e ai ele ve se concorda ou não eu me ajudar. Vamos deixar com a sua personalidade. Se o capricornio for contra, entao lutaremos. Senao se ele quiser me ajudar, ele chegaria para interferir na luta quando ela estivesse para dar o ultimo golpe entre os 2. E para ajudar o Garuda chegaria o henrique, ai faz um 2x2.

Kagaho e rada pra pegar o orfeu

oque acham? Vou começar a escrever aki a resposta
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989453
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Surplice de Garuda - Página 2 Empty Re: Surplice de Garuda

Mensagem por Mirapolos Dom Fev 17 2013, 21:37



" Mirapolos recebe o ataque de Larva, com sua mão tenta parar o golpe, mas é atingindo e derrubado......! Mais um cavaleiro vem ao inferno Larva já percebe seu cosmo e terá problemas se lutar com dois cavaleiros de ouro.....Será que Mirapolos vai resistir ao ataque?"

Surplice de Garuda - Página 2 Touro%20deitado


- AA-rgh. Meu corpo, sinto uma g-grande p-pressão na cabeça, não consigo me mover d-direito!
(pensando) - NÃO, não posso cair aqui, na primeira luta! Devo deixar meu legado na terra antes de partir para o outro mundo!
Surplice de Garuda - Página 2 8446


"Mirapolos então se levanta, elevando o seu cosmo para o 7 sentido, o cosmo que supera as dores fisícas e o cansaço e começa a discursar..."

- No fundo vc tem uma boa alma Larva, mas vc está errado em trair Athena-sama. E se não fossem os cavaleiros, oque seria da Terra? Haveriam mais e mais mortes, e mais feridos, pessoas perdendo suas casas e não haveria ninguem para protegê-las.

Surplice de Garuda - Página 2 Anista

- É possivel fazer um novo mundo sem termos que matar toda a humanidade, ninguem merece a morte antes de seu dia, Larva...!

"Enquanto Mirapolos discursava seu cosmo ia aumentando como se estivesse preparando um novo ataque"

Surplice de Garuda - Página 2 TOURO%20QUEIMANDO%20COSMO

- AH-a-a-a-a-a-aha. Vc se parece muito comigo, deu as costas à Athena por vingança, vingança pq seu irmão morreu lutando protegendo o mundo. M-mas, os humanos realmente se destroem uns aos outros, mas isso é a natureza caro Larva. Os animais se alimentam os dos outros, a utópia que dizem os deuses é impossivel, e as Guerras mais sangrentas são todas motivadas por deuses que prometem uma nova Terra, uma terra sem lutar ou guerras. Vc acha isso mesmo possivel, Larva?

- Meu punho carrega o sofrimento de todos aqueles que foram mortos por causa da vontade dos Deuses de dominarem a Terra, eu luto pelo bem na humanidade, luto por Athena pq ela busca o mesmo ideal!



Surplice de Garuda - Página 2 TOURO%20QUEIMANDO%20COSMO

"Quando o Taurino preparava o ataque final, eis que surge aquele que veio ao Inferno sob ordens do Mestre...Era Hiramaru de CAPRICORNIO pupilo de Manigold."

- Prepare-se LARVA ESSE SERÁ O GOLPE FINAL! TIIIIIIITANNN.........

Surplice de Garuda - Página 2 SSOGreatestHorn

"Passava uma corrente de ar incrivel em direção a Mirapolos que rapidamente deteu seu ataque e desviou achando muito estranho. Aquele ar parecia uma lâmina afiada de espada abriu uma fenda no chão, e então...."

Surplice de Garuda - Página 2 Shura007
- OOOo-QUE? Essa corrente de ar me fez alguns cortes, parecia uma espada, se eu não parasse meu golpe seria cortado ao meio!

Surplice de Garuda - Página 2 Epis%25C3%25B3dio+13.mp4_snapshot_09.12_%255B2011.12.22_10.49

- QUE COSMO BRILHANTE É ESTE?

Surplice de Garuda - Página 2 Shura061

Hiramaru: CAVALEIRO DE OURO, VC ESTÁ COMENTENDO UM CRIME!

"Dizia aquela voz em tom alto e esbravejante com uma certa imponencia."

Surplice de Garuda - Página 2 Ionia

- Mas é o Cavaleiro de Ouro de Capricornio? Porque me ataca cavaleiro? Estamos do mesmo lado! Eu vim ao inferno lutar por Athena, Hades se encontra desprotegido esta é a nossa chance, eliminando um dos nossos inimigo tudo ficará mais facil. E escute, cavaleiro, eu completarei esta missão nem que custe a minha vida, se precisar eu lutarei contra os dois Larva e vc Capricornio!!

Surplice de Garuda - Página 2 Ionia+de+capricornio+(2)

- Orfeu já deve estar chegando à Giudecca, sinto Henrique vindo até nós. Quero dizer que Giudecca está desprotegida Capricornio. Seria de grande ajuda se vc ajudasse Orfeu. Eu irei destrair os 3 juizes se necessario com a minha vida, cavaleiro...

Surplice de Garuda - Página 2 05_149

Larva: AhaHahahaahahhA, uma crise entre os próprios cavaleiros, vc não é muito diferente de nós os Spectros Mirapolos hahahahahaha agindo por vontade própria, esses cavaleiros são uma vergonha haahahahahahhahAha...! Assistirei Uma bela luta parece que seu novo adversário será Hiramaru, o pupilo do Grande Mestre...

Surplice de Garuda - Página 2 200aiacos1

"Mirapolos aguardava uma resposta do cavaleiro de Ouro, que engolia seco e suava sem saber oque era o certo a se fazer. Enquanto isso Henrique se diria ao local da batalha sem perceber a traição de Orfeu e seria mais um Guerreiro contra o Taurino, seria o fim de Mirapolos? Orfeu conseguirá cumprir o objetivo de Mirapolos caso morra? "

Surplice de Garuda - Página 2 Shura019

" O PRÓXIMO EPISODIO DE SAINTO SEIYA, A AMEAÇA FANTASMA - POR ATHENA ATÉ A MORTE!
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989453
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Surplice de Garuda - Página 2 Empty Re: Surplice de Garuda

Mensagem por Hypnos Seg Fev 18 2013, 00:31

Bom, trancarei aqui para evitar floods, e acho que a luta pela armadura já teve fim;

Qualquer coisa, se for necessário reabrir o topico me peçam!
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008299
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Surplice de Garuda - Página 2 Empty Re: Surplice de Garuda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos