Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filler Adventure - Um Trágico Destino

Ir para baixo

Filler Adventure - Um Trágico Destino Empty Filler Adventure - Um Trágico Destino

Mensagem por Hypnos Sáb Fev 16 2013, 13:59

Filler Adventure - Um Trágico Destino Images?q=tbn:ANd9GcTFe9hnGMfqRxgBEyH_vmu6NmruiytuF9q4H_VU381dmv_sVHTV3A

Nossa história começa 20 anos atrás, naquele tempo o Santuário vivia sob o comando das mãos de ferro do Mestre Ares, dito sucessor natural de Shion, porém a diferença entre ambos era enorme.

Filler Adventure - Um Trágico Destino Tumblr_m1pxywn0Tx1qcil0co1_1280

Ares era impiedoso, tirano e não detinha compaixão por seus adversários.
Apesar deste fato o Santuário vivia em paz e feliz, a harmonia reinava perfeitamente. Nesta epóca um jovem determinado a ser um cavaleiro de Athena, havia chegado fazia 5 anos ao Santuário e fora escolhido para ser treinado por Afrodite de Peixes, o então Cavaleiro de Ouro da respectiva casa.

Filler Adventure - Um Trágico Destino Images?q=tbn:ANd9GcSn6lXgOVfHqgL8myi6WO6m8zl52k1M8WZGnm4JMaxDr-bKVZOO

Este jovem se chamava Manigold, e possuia uma forte determinação a ser cavaleiro a qualquer custo, um dia Manigold treinava fortemente em meio as rosas venenosas de Afrodite, ele estava tentando aprender a técnica e adquirir resistência a mesma, mas seu corpo tremia por inteiro, suava frio e estava terrivelmente pálido.

Filler Adventure - Um Trágico Destino Fis111

Afrodite: Hey....Manigold....venha cá, o que pensa estar fazendo meu jovem??

Filler Adventure - Um Trágico Destino Images?q=tbn:ANd9GcSPFuUOyYrEqmHl8i4OrWsETM1FVZySKv83vozuyrA8Mm2QcunQ

- Mestre perdoe-me, eu estava praticando sem sua presença....

Tendo dito isso, Manigold cai perante os proprios joelhos, apoiando o corpo com os braços no chão.

Filler Adventure - Um Trágico Destino Fis107

Afrodite: Não deve nunca treinar sozinho, agora venha cá, lhe darei um antidoto para o veneno das rosas;

- Deve beber tudo e procure descansar um pouco, seu tolo!!

Filler Adventure - Um Trágico Destino Fis107

- Hahaha, Mestre....eu apenas...quero... (bebia o frasco todo com um liquido rosado, deveria ter uns 300ml, colocava o frasco na mesa e ia até onde estava o mestre Afrodite, ele jazia parado em frente a um penhasco, que possuia uma linda vista de toda a costa da grécia)

Afrodite: Manigold....há quanto tempo vem treinando comigo mesmo??

Manigold: Já irá fazer 6 anos Mestre Afrodite.

Afrodite: 6 anos....é tempo suficiente para um passáro aprender a voar sozinho. Diga-me, porque quer tanto ser um cavaleiro de athena?

Manigold: Eu...sempre vivi rodeado de solidão, mesmo as pessoas que se diziam parentes nunca me deram atenção. Meus pais me abandonaram quando eu tinha 9 anos e desde então, fui criado por uma tia que bebia muito. Mas sempre quis ter poder para proteger as coisas que eu amo.

Afrodite: E quais seriam essas coisas??

Manigold: As flores, as plantas, este mundo, veja como é lindo ver a agua caindo daquela montanha e correndo rio abaixo, o som que ela emite, o gostoso canto do vento e o toque reconfortante dele; São as coisas que eu desejo proteger mestre.

Afrodite: Entendo!! E voce morreria por as pessoas que habitam este mundo??

Manigold: As pessoas?? .... (um breve momento de silencio tomava conta do lugar)

Afrodite: E então??

Manigold: Não tenho certeza se as pessoas merecem que arrisquemos nossas vidas por elas, as pessoas são ingratas, frias e não ligam para aquilo que não as interessa,

Afrodite: hahahahahahaha, voce é perspicaz meu jovem, mas vou lhe dizer uma coisa. Nunca faça algo esperando retribuição.

Filler Adventure - Um Trágico Destino Images?q=tbn:ANd9GcRWXzOg_HOVQ64c5akwSHXkYZXJlal0ZjT5LSNj_u9_mBiNwhvitA

- Ahmnnn?? Mas...mas...

Afrodite: Se quer ser um Cavaleiro de Athena, então deve lutar pela paz na terra e justiça acima de tudo. Pense nisso Manigold e sei que será um grande Cavaleiro.

Após as palavras de seu Mestre, Manigold estava sem graça, parecia que tinha se perdido em meio a seu proprio mundo. Mas confiava em seu mestre e estava disposto a seguir seus ensinamentos.
E assim, os anos passaram e vamos adiantar o pendulo um pouco mais...ha precisamente 3 anos atrás;


Depois da terrível Guerra Santa contra Hades, os Cavaleiros de Bronze seguirem seu rumo, cada um foi para uma direção, Seiya casou-se com Saori Kido a reencarnação de Athena em nossa era (Haters gonaa Hate!!!! CHUPA TOEI) e tiveram um filho, chamado Kouga. E passaram a viver em uma localidade próxima a Hokkaido.

Shun rumou para a Grécia onde acabou fazendo trabalhos voluntários com os povos dos vilarejos pobres, e assim ajudando-os, e ainda exercia o papel de curandeiro, com seu cosmo.

Ikki desaparecera anos a fio (não sei se o Cegueta tá seguindo a história do Ikki ou a dele, ta meio confuso haha);

Shiryu migrou para os Cincos Picos Antigos de Rozan, casou-se com Shunrei e tiveram um filho (Oh my god, e agora, Ryuho ou Shoryu??, ajudem!!!) e trabalhava vivendo da lavoura, a qual era algo extremamente aprazível, sentir o cheiro da terra sendo arada, o vento gelido passando por seu rosto, e suas mãos agora caleijadas da enchada e ferramentas, o deixavam feliz.

E Hyoga voltou a Sibéria, onde passou a treinar um jovem cavaleiro (Kiwii??) a ser sucessor da armadura de Aquário, e claro ficar perto de sua querida mãe.

Manigold, havia se tornado Cavaleiro de Ouro de Peixes, assumindo o lugar de seu falecido Mestre, e logo após foi nomeado por Athena, a ser Mestre do Santuário. Com pouco de hesitação, ele aceitou o importante cargo e jurou proteger a Athena e a Terra. Athena estava com seu filho, o pequeno bebe kouga em seus braços e logo após empossar Manigold, partiu juntamente de Seiya que levava a Pandora Box da armdura de ouro de Sagitário com ele;

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nos arredores do Santuário
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008293
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos