Filler Adventure - Um Trágico Destino
Página 1 de 1
Filler Adventure - Um Trágico Destino
Nossa história começa 20 anos atrás, naquele tempo o Santuário vivia sob o comando das mãos de ferro do Mestre Ares, dito sucessor natural de Shion, porém a diferença entre ambos era enorme.
Ares era impiedoso, tirano e não detinha compaixão por seus adversários.
Apesar deste fato o Santuário vivia em paz e feliz, a harmonia reinava perfeitamente. Nesta epóca um jovem determinado a ser um cavaleiro de Athena, havia chegado fazia 5 anos ao Santuário e fora escolhido para ser treinado por Afrodite de Peixes, o então Cavaleiro de Ouro da respectiva casa.
Este jovem se chamava Manigold, e possuia uma forte determinação a ser cavaleiro a qualquer custo, um dia Manigold treinava fortemente em meio as rosas venenosas de Afrodite, ele estava tentando aprender a técnica e adquirir resistência a mesma, mas seu corpo tremia por inteiro, suava frio e estava terrivelmente pálido.
Afrodite: Hey....Manigold....venha cá, o que pensa estar fazendo meu jovem??
- Mestre perdoe-me, eu estava praticando sem sua presença....
Tendo dito isso, Manigold cai perante os proprios joelhos, apoiando o corpo com os braços no chão.
Afrodite: Não deve nunca treinar sozinho, agora venha cá, lhe darei um antidoto para o veneno das rosas;
- Deve beber tudo e procure descansar um pouco, seu tolo!!
- Hahaha, Mestre....eu apenas...quero... (bebia o frasco todo com um liquido rosado, deveria ter uns 300ml, colocava o frasco na mesa e ia até onde estava o mestre Afrodite, ele jazia parado em frente a um penhasco, que possuia uma linda vista de toda a costa da grécia)
Afrodite: Manigold....há quanto tempo vem treinando comigo mesmo??
Manigold: Já irá fazer 6 anos Mestre Afrodite.
Afrodite: 6 anos....é tempo suficiente para um passáro aprender a voar sozinho. Diga-me, porque quer tanto ser um cavaleiro de athena?
Manigold: Eu...sempre vivi rodeado de solidão, mesmo as pessoas que se diziam parentes nunca me deram atenção. Meus pais me abandonaram quando eu tinha 9 anos e desde então, fui criado por uma tia que bebia muito. Mas sempre quis ter poder para proteger as coisas que eu amo.
Afrodite: E quais seriam essas coisas??
Manigold: As flores, as plantas, este mundo, veja como é lindo ver a agua caindo daquela montanha e correndo rio abaixo, o som que ela emite, o gostoso canto do vento e o toque reconfortante dele; São as coisas que eu desejo proteger mestre.
Afrodite: Entendo!! E voce morreria por as pessoas que habitam este mundo??
Manigold: As pessoas?? .... (um breve momento de silencio tomava conta do lugar)
Afrodite: E então??
Manigold: Não tenho certeza se as pessoas merecem que arrisquemos nossas vidas por elas, as pessoas são ingratas, frias e não ligam para aquilo que não as interessa,
Afrodite: hahahahahahaha, voce é perspicaz meu jovem, mas vou lhe dizer uma coisa. Nunca faça algo esperando retribuição.
- Ahmnnn?? Mas...mas...
Afrodite: Se quer ser um Cavaleiro de Athena, então deve lutar pela paz na terra e justiça acima de tudo. Pense nisso Manigold e sei que será um grande Cavaleiro.
Após as palavras de seu Mestre, Manigold estava sem graça, parecia que tinha se perdido em meio a seu proprio mundo. Mas confiava em seu mestre e estava disposto a seguir seus ensinamentos.
E assim, os anos passaram e vamos adiantar o pendulo um pouco mais...ha precisamente 3 anos atrás;
Depois da terrível Guerra Santa contra Hades, os Cavaleiros de Bronze seguirem seu rumo, cada um foi para uma direção, Seiya casou-se com Saori Kido a reencarnação de Athena em nossa era (Haters gonaa Hate!!!! CHUPA TOEI) e tiveram um filho, chamado Kouga. E passaram a viver em uma localidade próxima a Hokkaido.
Shun rumou para a Grécia onde acabou fazendo trabalhos voluntários com os povos dos vilarejos pobres, e assim ajudando-os, e ainda exercia o papel de curandeiro, com seu cosmo.
Ikki desaparecera anos a fio (não sei se o Cegueta tá seguindo a história do Ikki ou a dele, ta meio confuso haha);
Shiryu migrou para os Cincos Picos Antigos de Rozan, casou-se com Shunrei e tiveram um filho (Oh my god, e agora, Ryuho ou Shoryu??, ajudem!!!) e trabalhava vivendo da lavoura, a qual era algo extremamente aprazível, sentir o cheiro da terra sendo arada, o vento gelido passando por seu rosto, e suas mãos agora caleijadas da enchada e ferramentas, o deixavam feliz.
E Hyoga voltou a Sibéria, onde passou a treinar um jovem cavaleiro (Kiwii??) a ser sucessor da armadura de Aquário, e claro ficar perto de sua querida mãe.
Manigold, havia se tornado Cavaleiro de Ouro de Peixes, assumindo o lugar de seu falecido Mestre, e logo após foi nomeado por Athena, a ser Mestre do Santuário. Com pouco de hesitação, ele aceitou o importante cargo e jurou proteger a Athena e a Terra. Athena estava com seu filho, o pequeno bebe kouga em seus braços e logo após empossar Manigold, partiu juntamente de Seiya que levava a Pandora Box da armdura de ouro de Sagitário com ele;
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nos arredores do Santuário