Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filler: O nascimento do Novo Saint de Peixes

4 participantes

Ir para baixo

Filler: O nascimento do Novo Saint de Peixes Empty Filler: O nascimento do Novo Saint de Peixes

Mensagem por Hiramaru Seg Abr 15 2013, 00:27

França ano de 2008, vilarejo Saint-Arcons d'Allier
Filler: O nascimento do Novo Saint de Peixes Saint-Arcons%2Bd%2527Allie%2BAuvergne%2BLes%2BDeux%2BAbbesses%2B%252823%2529

Nessa cidade vivia uma familia rica que morava em uma casa coberta de flores, a dona da casa estava gravida a espera de gemeos.

Filler: O nascimento do Novo Saint de Peixes 973_1

No dia 27 de março a dona da casa da a luz a um menino olhos verdes e cabelos negros e uma menina de cabelos azuis e olhos verdes.

Filler: O nascimento do Novo Saint de Peixes Images?q=tbn:ANd9GcTqKoD0qF2EwtdTee-Y98qs4KdPqLuBXLzZ7z4l_sD_564VpDaw5A

Com o passa dos anos as crianças foram crescendo rodeadas de amor pelos pais e pelos empregados de sua familia, elas adoravam ir visita o lindo jardim da familia.
Filler: O nascimento do Novo Saint de Peixes Foto-galeria-materia-620-h8

Em uma noite chuvosa a familia voltava da capital eles vinham de um casamento, estavam bastante Felizes pois o jovem Aphnos o menino da familia havia falado suas primeiras palavras.


Mãe de aphnos: Meus parabens meu lindo. "fala com muito carinho."Filler: O nascimento do Novo Saint de Peixes Fma31t

Mais por uma desgraça do destino aquele momento de felicidade virou um inferno.
O pai de Aphnos perdeu o controle do carro na pista molhada e acabou capotando e caiu perto de um lago.
Filler: O nascimento do Novo Saint de Peixes Images?q=tbn:ANd9GcQqlVrcybCd2_5a5KWULHytMJU7jCSvE61zFUWsbbrogVMNOPaYTA

Logo bombeiros e a policia chegaram ao local e constataram que a mãe o pai das crianças estavam mortos, mais elas incrivelmente não haviam sofrido nada pois sua mãe o protegera.

Com a morte dos pais as crianças ficaram sem ninguem para sua tutela e foram enviadas para um orfanato. Os bens da familia foram roubados pelos bancos para cobrir dividas de seus pais.

3 anos se passam


Os
dois irmão Aphnos e Annie foram enviados para um orfanato na capital
francesa, as duas eram felizes pois as freiras que cuidavam deles eram
muito boas.

Aphnos era um garoto de diferente, apos a morte de seus pais e a solidão de ser abandonado por todos ele havia despertado seu cosmo.

Ele fazia lindas rosas nascerem da terra mais sem vida, as rosas eram as unicas coisas que o fazia sorrir.

As outras crianças achavam ele um boa pessoa e gostavam muito dele mais tinham medo pelo seu estranho poder.

Certo dia um Homem bonito acompanhado de sua esposa um linda mulher de longos cabelos loiros chegam no local.

Filler: O nascimento do Novo Saint de Peixes Images?q=tbn:ANd9GcRVg7RzSZcgkvNn5aauyJXSrCTnuC30dVheAVXnq0CPqTzRt2P0Filler: O nascimento do Novo Saint de Peixes Images?q=tbn:ANd9GcTjf8d661ZvJjd6ugeEjJ-NMNoLqKbsJb9vo0316KfcxqF_FR5dJA

Eles ouviram dos poderes do garoto e pretediam adotar Aphnos.


Manigold: Perola e aquele garoto sem duvidas. aponta para aphnos

Filler: O nascimento do Novo Saint de Peixes Images?q=tbn:ANd9GcTit5tbZqJB35k5t34VgXDi2_492iTv-toYdpHaHJXBLfDqS86b
Se aproximam do garoto que estava brincando com sua irmã.



Manigold: Ola jovem... Tudo bem?
Filler: O nascimento do Novo Saint de Peixes Images?q=tbn:ANd9GcTwlWP9YRs1YsH4en0iyxWgKzEFR9AKDb_-RkrpQVB0HH41su-p

O garoto fica meio assustado pois não conhecia o homem e esconde sua atras de si.

Perola: Que gracinha protegendo a irmã.. parece com voce querido. I love you
Lindo de aparencia e coração.

Filler: O nascimento do Novo Saint de Peixes Images?q=tbn:ANd9GcQezqIiipln45zMU4Sl6xtd3VTwzLMHA4ekgn9acjQtA-bVM7_n

Perola: Quantos anos voce tem querido. fala com Aphnos.

Filler: O nascimento do Novo Saint de Peixes 000esmeralda

Aphnos; eu... eu... eu... tenho 5 anos moça
Filler: O nascimento do Novo Saint de Peixes Images?q=tbn:ANd9GcR_QhDYlbAJtQ1my0b2Ji8bKeDvWAVSHWPhfE7olFuwsC_GEHv6


Perola: Sabe o que viemos fazer aqui?
Filler: O nascimento do Novo Saint de Peixes 000esmeralda

Aphnos balança a cabeça em sinal de negação. Annie permanecia escondida atras do irmão

Manigold: Nos iremos te adota, a partir de hoje voce sera nosso filho.

Filler: O nascimento do Novo Saint de Peixes Saint-Seiya-9

Aphnos: então vcs querem ser meus novos pais?

Filler: O nascimento do Novo Saint de Peixes Images?q=tbn:ANd9GcR_QhDYlbAJtQ1my0b2Ji8bKeDvWAVSHWPhfE7olFuwsC_GEHv6

Manigold: Sim meu filho... Voce é especial, como seus pais nos o guiaremos pelo caminho da justiça.

Filler: O nascimento do Novo Saint de Peixes Saint-Seiya-9


Aphnos: Eu não quero ir nã odeixarei minha irmã.

Filler: O nascimento do Novo Saint de Peixes Images?q=tbn:ANd9GcR_QhDYlbAJtQ1my0b2Ji8bKeDvWAVSHWPhfE7olFuwsC_GEHv6


Manigold: Ela tambem ira conosco.

Filler: O nascimento do Novo Saint de Peixes Saint-Seiya-9

Manigold e sua esposa Perola adotam Aphnos e Annie e formam uma familia.

3 anos se passam.


Aphnos 7 anos e levado por Manigold para treinar.

O garoto estava muito triste pois a mulher de Manigold, sua mãe havia morrido.

Manigold: Filho aparti de hoje voce treinara para ser um cavaleiro de athena e proteger o mundo sua mãe sempre desejou isso.
fala enquando caminha em direção ao local de treinamento lagrimas caiam de seus olhos.

Aphnos: Ok pai mais eu queria esta em casa com a annie.
Ela esta muito mal.


Chegando no local Aphnos oberva que havia dois garotos no local, ambos mais velhos que ele.


Manigold: Aphnos esses são Hiramaru e Heraclito, eles iram treinar junto com voce, espero que se deem bem.



Manigold: Heraclito e meu irmão mais novo, e Hira e como se fosse meu irmão tambem, voces se daram muito bem


Hiramaru se aproxima de Aphnos.

Hiramaru: prazer em conhece-lo meu nome e Hiramaru, mais pode me chamar de Hira.

Aphnos: O prazer e meu, meu nome é Aphnos.


Heraclito nem da atenção para o garoto.

Manigold: Heraclito e Hira ensinem para Aphnos o que ele tem que fazer tenho que resolver algo, Athena me chama.


Manigold sai com presa e deixa Aphnos com os dois garotos.

Heraclito: Aquele idiota sempre apresado atras dessa Athena. hahaha Se aproxima de Aphnos.

Heraclito: Ei Filhinho de papai, voce ira sofrer aqui. começa aperta a cabeça de aphnos.

Hiramaru: Largue ele.


Heraclito: Cale a boca italianinho. Vai fazer pizza.


Hiramaru parte pra cima de Hera e começam a se soca. Hera da um soco na cara de hira e o deruba no chão e vai embora.

Heraclito: Idiota;


Hiramaru começa a se levantar.

Hiramaru: Mais que cara idiota.
"olha Aphnos sorrindo."

Aphnos: Voce esta bem?
fala preocupado

Hiramaru: Claro que estou... esse idiota vai tenta te provocar mais não deixe ele fazer isso.

Aphnos: Ok, mais mesmo assim muito obrigado pela ajuda.


Hiramaru: Não de quer.

O
tempo passava e Hera sempre maltratava o pobre Aphnos quando Manigold e
Hira não estavam por perto. Hira sempre protigia Aphnos isso os
aproximou e eles acabaram se tornando muito amigos.

Um dia Hera amara aphnos e começa a espanca-lo, Hira chega e com muita raiva começa a bate nele.

Bate tanto que Hera fica a puro sangue. Hira desamara Aphnos que o abraça chorando.

Hiramaru: Isso nunca mais vai acontecer... Eu prometo, não deixarei mais ninguem fazer isso com voce.


Aphnos: Hira-san

Hiramaru: Aphnos... a parti de hoje eu sou seu irmão sempre que tiver problemas me pesa ajudar.

Aphnos ollha com adimiração para Hiramaru.

aphnos: Obrigado Hira-niisama. Quem bom agora tenho um irmão

Hiramaru: Eu tenho tambem acho.

Dois amigos mais que isso irmãos treinam para no futuro se tornarem cavalerios

= = =========================================
E o tempo passa estamos em 2023, Aphnos possui 15 anos.

Hiramaru e eleito por Manigold novo cavalerio de capricorn

Aphnos permanece em seu treinamento, ele treina pessoalmente com Manigold.

= = = = == = === === ==== == === == == = ==== === == === ==
E o tempo passa estamos em 2025, Aphnos possui 17 anos.

Campo florido perto do santuário.
Filler: O nascimento do Novo Saint de Peixes Images?q=tbn:ANd9GcT-D6s7C26WK3Iqx2t_d7ZumZKt--EV4ucqYQbKZ0rw9G0P5pknrg

Um jovem rapaz treina arduamente para ser torna um forte cavaleiro.

Aphnos: Porque Manigold-sama não esta vindo ver meu
treinamento?
pensava o rapaz
Filler: O nascimento do Novo Saint de Peixes Images?q=tbn:ANd9GcSp3kVlgj6Xqm2eWj3vX_wwsh4MVZ-aPgiCBEoMWjUBOdAojQML

Aphnos olha para trás e ver uma figura masculina sentado em
algumas rochas observando seu treinamento.

A figura misteriosa era a alma de Manigold, que passara no local de treinamento de aphnos para se despedi.
Filler: O nascimento do Novo Saint de Peixes Images?q=tbn:ANd9GcSUPpN1WBRtkVUpNgWOD_hzzMmIBS7z_wutbxW-eeih0S8HbXuS

Aphnos: Manigold sama... não me diga... que o senhor esta...
Filler: O nascimento do Novo Saint de Peixes Gleamsaintseiyathelostcy

Manigold: Sim Aphnos eu morri, isso foi necessario para tirar a impureza desse mundo. Meu filho me perdoe.
Filler: O nascimento do Novo Saint de Peixes Images?q=tbn:ANd9GcQNYHHgyDxri5oNwemKLcgdVLxotvXOvlMM9-lvgpKlVdej2U_-

Aphnos: não e possivel.
Filler: O nascimento do Novo Saint de Peixes Gleamsaintseiyathelostcy

Manigold: Aphnos eu so vim aqui para me despedir... e a partir de agora você sera
o novo cavaleiro de peixes, esse duro treinamento que você passou o
deixara mais forte do que eu.

Filler: O nascimento do Novo Saint de Peixes Images?q=tbn:ANd9GcSln6slxsw8j8B51-M7cPFtFb4lgETaonYhSDhptUgpKwoPG-eM

Manigold: apesar de voce te menos cosmos que eu, você pussui uma abilidade muito superior a minha de controla as rosas.
voce evoluira com mais treinamentos e tambem me superará em cosmo.
Filler: O nascimento do Novo Saint de Peixes Images?q=tbn:ANd9GcSln6slxsw8j8B51-M7cPFtFb4lgETaonYhSDhptUgpKwoPG-eM

Manigold abaixa o rosto com tristeza.

Manigold:Aphnos fique mais forte e proteja o mundo e seu irmão Hiramaru. Eu
sinto que o cosmo dele esta envolto de raiva e tristeza, se continua assim ele sera entre a escuridão.

Filler: O nascimento do Novo Saint de Peixes Images?q=tbn:ANd9GcTC-MvMnpzFA4Zb-ytXntz19cPoxDLQMhSMrr11dw7a4rGEmKe4

Aphnos: Hira-niisama
Filler: O nascimento do Novo Saint de Peixes Images?q=tbn:ANd9GcT-DIBiXPL3a4UGRjXDP0nRnciOX8H30zvvacCmtcPd22f2NhsI

Manigold: Tenho que ir filho... faça de tudo para traze-lo de volta. Ele pode cometer
todo tipo de error mais ele sempre sera meu pupilo e seu irmão. Nunca o
abandone mesmo que ele diga que faça isso.
Ser torne um cavaleiro bondoso.

Filler: O nascimento do Novo Saint de Peixes Images?q=tbn:ANd9GcTC-MvMnpzFA4Zb-ytXntz19cPoxDLQMhSMrr11dw7a4rGEmKe4

Manigold some deixa aphnos supreso pela revelação.

Aphnos: Papai... volte aqui... não e possivel, não me deixe voce e Hira-niisama e Annie são minha unica familia.
se ajoelha e começa a morre em lagrimas
Filler: O nascimento do Novo Saint de Peixes Hqdefault

Aphnos: Eu tenho que ir atras de Hira tenho salva-lo não posso perde-lo ele é meu unico familiar agora. se levanta

Filler: O nascimento do Novo Saint de Peixes Albafica20

Uma luz começa a brilhar no ceu. A armadura de Peixes suger na frente de Aphnos.
Filler: O nascimento do Novo Saint de Peixes Images?q=tbn:ANd9GcRRxWK5WSow1GmfSJWQoz-YrAdLgCBM1oiicdPmCQb8Ma7Olo9a
Armadura: Jovem saint voce é valoroso para poder me vestir, se torne o novo cavaleiro de peixes.

aphnos: A Armadura do meu pai... como ele disse eu sou o destinado a usa-la. se aproxima da armadura.
Filler: O nascimento do Novo Saint de Peixes Images?q=tbn:ANd9GcSD-aTxsUZgDa61dg0A39-NfzSX5ISgfr6_yv1CDnbjQ73FUJud

Aphnos: Eu aceito, vou me torna um gold saint

Filler: O nascimento do Novo Saint de Peixes Images?q=tbn:ANd9GcSD-aTxsUZgDa61dg0A39-NfzSX5ISgfr6_yv1CDnbjQ73FUJud

A armadura cobre todo o corpo de Aphnos
Filler: O nascimento do Novo Saint de Peixes Pisces_Albafica_%2804%29
Aphnos: Terei que entra nessa guerra sangrenta, tenho meus proprios motivos. olha para baixo com tristeza
Filler: O nascimento do Novo Saint de Peixes Gleamsaintseiyathelostc


Aphnos: Sinto que Hira niisama esta vivo.... e eu juro que o trarei de volta, mesmo que
custe minha vida. Seu cosmo parece tão triste.


Filler: O nascimento do Novo Saint de Peixes Gleamsaintseiyathelostc

Aphnos: Hira eu prometo que ficarei mais forte e trarei de volta
. Treinarei muito mais que qualquer um é me tornarei o mais forte gold.

Filler: O nascimento do Novo Saint de Peixes Images?q=tbn:ANd9GcTHJG9GLa9RJeRHE6Xdlo4J8gAd_gT_sN3xgF6xnuwlq5_mf3Wk
continua.


Última edição por Pisces no Aphnos em Seg Abr 15 2013, 23:05, editado 3 vez(es)
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008398
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

Filler: O nascimento do Novo Saint de Peixes Empty Re: Filler: O nascimento do Novo Saint de Peixes

Mensagem por Hypnos Seg Abr 15 2013, 00:51

Muito bom Aphnos, gostei!! Mais tarde podemos até elaborar uma situação que Heraclito e Aphnos se encontrem!! Laughing Laughing

Mas mandou bem, seria exatamente isso que Manigold faria com seus pupilos!!
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008292
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filler: O nascimento do Novo Saint de Peixes Empty Re: Filler: O nascimento do Novo Saint de Peixes

Mensagem por Hiramaru Seg Abr 15 2013, 00:53

Sagittarius no Heraclito escreveu:Muito bom Aphnos, gostei!! Mais tarde podemos até elaborar uma situação que Heraclito e Aphnos se encontrem!! Laughing Laughing

Mas mandou bem, seria exatamente isso que Manigold faria com seus pupilos!!

vingarei as surras diarias Laughing Laughing

Descontarei com juros maldito Mad Mad kkkkk
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008398
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

Filler: O nascimento do Novo Saint de Peixes Empty Re: Filler: O nascimento do Novo Saint de Peixes

Mensagem por Hypnos Seg Abr 15 2013, 01:05

hhahahahahaha!! Mas vou dar pequenas sugestões que voce poderia modificar ai!! Seguem:

1- no lugar da mulher loira dita apenas como esposa, coloque como sendo a Sonia e a descrição dela ou fotos, se quiser passo a foto que fiz de nos dois juntos (Manigold e Sonia) e dai no lugar dela morreu, indique que ela sumiu (como ocorreu na aventura, para ficar coerente) e depois que ela e Manigold foram se despedir de voce, dai voce é otimo em drama, ponha a Sonia lhe fazendo cafune e etc vai ficar bacana (eu acho)

2- Heraclito não é o capeta, apenas interesseiro, mas ficou bom o que voce fez!! Tenho até agora uma ideia para os dois depois virarem aliados.....

3- Podia ter posto a armadura de peixes vindo atrás de voce no final What a Face What a Face
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008292
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filler: O nascimento do Novo Saint de Peixes Empty Re: Filler: O nascimento do Novo Saint de Peixes

Mensagem por Hiramaru Seg Abr 15 2013, 01:10

Sagittarius no Heraclito escreveu:hhahahahahaha!! Mas vou dar pequenas sugestões que voce poderia modificar ai!! Seguem:

1- no lugar da mulher loira dita apenas como esposa, coloque como sendo a Sonia e a descrição dela ou fotos, se quiser passo a foto que fiz de nos dois juntos (Manigold e Sonia) e dai no lugar dela morreu, indique que ela sumiu (como ocorreu na aventura, para ficar coerente) e depois que ela e Manigold foram se despedir de voce, dai voce é otimo em drama, ponha a Sonia lhe fazendo cafune e etc vai ficar bacana (eu acho)

2- Heraclito não é o capeta, apenas interesseiro, mas ficou bom o que voce fez!! Tenho até agora uma ideia para os dois depois virarem aliados.....

3- Podia ter posto a armadura de peixes vindo atrás de voce no final What a Face What a Face

1- eu pensei em por sonia mais a dadas não batiam, esse acontecimento ocorreu em 2013 quando Aphnos tinha 5 anos, nesse ano estava ocorrendo a guerra contra mars.

2- Podemos falar que ele era quando criança mais quando cresceu ficou mais maduro.

3- irei por isso o final ficou muito sem noção.
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008398
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

Filler: O nascimento do Novo Saint de Peixes Empty Re: Filler: O nascimento do Novo Saint de Peixes

Mensagem por Hypnos Seg Abr 15 2013, 01:26

Sobre as datas, verdade eu esqueço sempre esse detalhe maldito!!! Mad Mad E sonia estava lutando contra os pera boys na época e Manigold nem Mestre era o maldito.....

Então aqui uma muie loira para tu usar como sua mae e namorada do Manigold na epóca

Filler: O nascimento do Novo Saint de Peixes Esmeralda

Sugestao para o nome, Madre Perola hehe Razz Razz Razz ou apenas Perola.

E sobre o Heraclito, gostei, vamos deixar assim e depois combinamos a situação que os dois tem de unir forçar contra um espectro para vencer e sobreviver. Laughing

Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008292
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filler: O nascimento do Novo Saint de Peixes Empty Re: Filler: O nascimento do Novo Saint de Peixes

Mensagem por Aiacos Seg Abr 15 2013, 12:43

Excelente gaiden, gostei muito.

Aphnos irá fazer de tudo para trazer Hiramaru de volta. A luta entre os dois promete muito. Very Happy

Show de bola.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011303
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Filler: O nascimento do Novo Saint de Peixes Empty Re: Filler: O nascimento do Novo Saint de Peixes

Mensagem por -=|R.R.|=- Qui Abr 25 2013, 22:14

Curti o gaiden!!!


Aphnos, citei vc na minha luta contra o Aiacos! Depois dá uma olhada! Cool
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992354
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Filler: O nascimento do Novo Saint de Peixes Empty Re: Filler: O nascimento do Novo Saint de Peixes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos