Coronas Temple

Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filler Adventure - historia de capricornius

2 participantes

Ir para baixo

Filler Adventure - historia de capricornius Empty Re: Filler Adventure - historia de capricornius

Mensagem por Hypnos Dom Fev 17 2013, 09:54

Hahahaha, ficou muito bom sua história, voce aproveitou o passado do Manigod e adaptou!! hehe

E não precisa tambem ser muito velho eu, posso ter te encontrado tendo eu 16 anos e voce 9, 10 e agora eu teria 23,5 !! Simples!! E ainda seria o Mestre mais novo da história!!!

Muito bom mesmo, parabens pela história, eu ia criar a sua abaixo da minha, na verdade eu ia por uma rapida introdução da minha e por a sua, mas ja que vc fez hhehe

Pode continuar mais um pouco, contando seu treinamento pesado, e a conquista da armadura de ...

Filler Adventure - historia de capricornius 10
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Cosmos : 1008493

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filler Adventure - historia de capricornius Empty Re: Filler Adventure - historia de capricornius

Mensagem por Hiramaru Dom Fev 17 2013, 10:12

Pode deixa mestre. Quanto a personalidade do personagem do mestre eu gostaria que vc dasse uma cutucada se fica muito diferente da sua. lol!
Hiramaru
Hiramaru

Cosmos : 1008596

Mensagem por Hypnos Dom Fev 17 2013, 10:43

O personagem meu, sou eu!! A personalidade então é a minha, maior parte do tempo brincalhão, apaixonado pela Sonia, mas quando preciso, fico sério, tomo atitudes e em momentos de extrema raiva, explodo algo, ou vou buscar o conformo to colo de minha amada. bounce bounce

Obs: Bem que gostaria q a sonia existisse mesmo.......afff Rolling Eyes Sad
Hypnos
Hypnos

Cosmos : 1008493

http://coronas.forumeiros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo