Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Movimentação do fórum

+4
Hyodo
Hyodo_Alvaro
Malakh
Hypnos
8 participantes

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

Movimentação do fórum - Página 9 Empty Re: Movimentação do fórum

Mensagem por Hyodo Qui Nov 02 2023, 22:41

gente sonhei que eu tava olhando a pagina do forum ai tinha um novo e vcs voltaram com um monte de aventuras, estavam fazendo Deuses do Egito, ai o perfil do Hypnos era de um Deus egipcio, e tinha uma usaria nova que usava o perfil de Thanatos.
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3217
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Movimentação do fórum - Página 9 Empty Re: Movimentação do fórum

Mensagem por Hypnos Seg Fev 19 2024, 00:05

Hyodo escreveu:gente sonhei que eu tava olhando a pagina do forum ai tinha um novo e vcs voltaram com um monte de aventuras, estavam fazendo Deuses do Egito, ai o perfil do Hypnos era de um Deus egipcio, e tinha uma usaria nova que usava o perfil de Thanatos.

kkkkkk seria bom se esses cornos voltassem, mas acho difícil. O Kaique está cheios de filhos, Henrique deve ter casado com o Mira, Pujol nao sei onde andas, Barouki maldito deve estar mais interessado em comprar carros do que vir aqui, o unico talvez fosse o Malaco, mas nao tenho contato dele
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008277
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Movimentação do fórum - Página 9 Empty Re: Movimentação do fórum

Mensagem por Hyodo Qua Fev 28 2024, 15:13

Hypnos escreveu:
Hyodo escreveu:gente sonhei que eu tava olhando a pagina do forum ai tinha um novo e vcs voltaram com um monte de aventuras, estavam fazendo Deuses do Egito, ai o perfil do Hypnos era de um Deus egipcio, e tinha uma usaria nova que usava o perfil de Thanatos.

kkkkkk seria bom se esses cornos voltassem, mas acho difícil. O Kaique está cheios de filhos, Henrique deve ter casado com o Mira, Pujol nao sei onde andas, Barouki maldito deve estar mais interessado em comprar carros do que vir aqui, o unico talvez fosse o Malaco, mas nao tenho contato dele

Estão todos mortos
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3217
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Movimentação do fórum - Página 9 Empty Re: Movimentação do fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos