Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach - Novos Capitães

2 participantes

Ir para baixo

Bleach - Novos Capitães  Empty Bleach - Novos Capitães

Mensagem por Hypnos Ter Fev 18 2020, 21:45

Acho que somente eu e o Malaco acompanhamos Bleach, mas recomendo a todos assistirem o anime, tem uma história bem legal, e depois que se passa os primeiros 14 episódios, fica bem legal ao meu ver  Laughing Laughing Laughing Laughing

Como todo anime, tem uns fillers chatinhos, mas tem uns muito bons!! E a qualidade da animação no todo é bem alta. Mas o motivo do tópico, é debater sobre os novos capitães, que o Kubo "doido" Tite escolheu;

1º Esquadrão

Bleach - Novos Capitães  54975

Capitão - Kyoraku Shunsui

Tenente - Ise Nanao

(Eu gostei dessa ecolha, o Kyoraku sempre se mostrou ser um dos capitães mais fortes, e um dos alunos mais antigos do velho Yamamoto Genryusai; Além do que, gostei dele ter levado sua tenente também, ao meu ver Kubo marcou ponto aqui)

2º Esquadrão

Bleach - Novos Capitães  Cosplay-bleach-soi-fong-D_NQ_NP_644301-MLB29895905545_042019-F

Capitão - Soi Fong

Tenente - Omaeda Marechiyo

(Aqui não curti a Soi Fong continuar no cargo, acho ela muito arrogante e prepotente, prefiria que a minha linda Yoruichi voltasse ao posto, seria mais que merecido, Kubo vacilou feio aqui [PORRA KUBO])

3º Esquadrão 

Bleach - Novos Capitães  Hollow_rose_by_neonirvana

Capitão - Otoribashi Rose

Tenente - Kira Izuru 

(Gostei da escolha, Rose era naturalmente o capitão original antes da trairagem do Aizen fdp maldito....e curti muito o Kubo depois de tudo que Rose passou, ter voltado a ele para o posto)

4º Esquadrão

Bleach - Novos Capitães  Main-qimg-198e3a926372a55f449ce1c090bfb582

Capitão - Isane Kotetsu

Tenente - Kyone Kotetsu

(Porra KUBO MALDITO!!! Isane é muito fraca para ser Capitã, e nem como Tenente eu aprovava ela, sempre achei ela mais para uma 4ª ou 5ª oficial....nem digo nada.....pqp....horrível)


5º Esquadrão

Bleach - Novos Capitães  3700b542e76509546e8e06ff3dfc9dd4

Capitão - Hirako Shinji 

Tenente - Hinamori Momo

(Ótima escolha, Shinji igualmente era um dos capitães originais antes da trairagem do fdp do Aizen, e assim como o Rose, também passou por uns maus bocados, excelente ter retornado ao posto de Capitão)

6º Esquadrão

Bleach - Novos Capitães  360full

Capitão - Kuchiki Byakuya

Tenente - Abarai Renji

(Perfeito, Byakuya dificilmente vai sair do posto, sendo derrotado em batalha ou mesmo morto, tem um ótimo nível de poder, bons conhecimentos em Kidou e claro, seu Tenente é muito poderoso)

7º Esquadrão 

Capitão - Mugurama Kensei

Tenente - Hisagui Shunrei e Kuna Mashiro

(Kensei é outro dos capitães originais, deposto pela trairagem do fdp do Aizen, e como os demais acho muito justo seu retorno ao posto. Sempre achei o Tousen Kaname um tremendo fdp, com uma Bankai apelona, mas tirando isso, achava ele um capitão fraco)

8º Esquadrão

Bleach - Novos Capitães  Dd9hszz-262cd2ee-8edf-4913-b227-5e6c12472542.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzUxMTU4MzE2LWZkN2UtNDhjYS1iNWZlLTg1NDJlOWRmZTM1N1wvZGQ5aHN6ei0yNjJjZDJlZS04ZWRmLTQ5MTMtYjIyNy01ZTZjMTI0NzI1NDIucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Capitão - Yadomaru Lisa

Tenente - 

(Kubo me surpreendeu, tendo posto a Lisa como Capitã, outrora ela era a Tenente do 8º Esquadrão, tendo como seu superior o Kyoraku Shunsui, também foi deposta pelo cretino fdp do Aizen)

9º Esquadrão

Bleach - Novos Capitães  D4xj2ja-9fe292dd-1d80-4394-8d51-7f2db4cf0938.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2I5YmUwZTU4LTE0YzAtNGZjMC05ZmY2LWQxNmMzMjYyZTE5ZlwvZDR4ajJqYS05ZmUyOTJkZC0xZDgwLTQzOTQtOGQ1MS03ZjJkYjRjZjA5MzguanBnIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Capitão - Tetsazuemon Iba

Tenente - 

(WHOAAAAA KUBOOOO !!! Colocar um cara fraco como o Iba é muita sacanagem, pqp......tomar no *** era para o Aiagawa Love ter retornado ao posto original, e nao esse bebum fracote e covarde.....)

10º Esquadrão

Bleach - Novos Capitães  4e2afa8b7b9347832f5dae69acd13950

Capitão - Hitsugaya Toushirou

Tenente - Matsumoto Rangigu

(Se mantiveram no posto, apesar de eu achar que o Toushirou ainda precisa de mais treinamento e despertar melhor sua reiatsu, ele no geral é um bom capitão, mesmo se colocando a beira da morte em todas as vezes, sempre cumpre o papel de derrotar seu adversário)

11º Esquadrão

Bleach - Novos Capitães  Latest?cb=20171228063316

Capitão - Zaraki Kenpachi

Tenente - Madarame Ikkaku

(Um dos capitães mais fodas e locos de todos, Zaraki merece estar no posto de Capitão, adora sangue e tripas escorrendo por toda a parte, e depois que ele despertou sua Shikai e Bankai, ai sim merece, mostrou um nivel de poder avassalador)


12º Esquadrão

Bleach - Novos Capitães  26c5edc3bcc9c80f6ffe2cc98478a6c1

Capitão - Kurotsuchi Mayuri

Tenente - Akon

(Nem digo nada, odeio o maldito do Mayuri, pior de tudo que o Kubo afirmou que adora desenhar o personagem, então creio que ou ele nem vai morrer, ou vai custar para matar o personagem em alguma saga futura....novamente, para pqp...queria o Urahara de volta como Capitão, visto que ele também foi deposto, pelo rei dos fdp do Azien)

13º Esquadrão 

Bleach - Novos Capitães  72dcce22acdbf04d5e32f69e9e88bec6

Capitão - Kuchiki Rukia

Tenente - 

(Na minha opinião, Rukia ainda precisava de muito mais tempo para desenvolver um bom nível de poder, além de poder se aprimorar mais como Shinigami para ocupar o posto de Capitã, mas tudo bem vai.....sei que ela vai ser a futura senhora Kurosaki mesmo Hueee)

Ufa, terminei, falar dos 13 esquadrões cansa, mas deixei minha opiniao a respeito dos atuais capitães, e quais e eu acho que o Kubo deveria ter posto no cargo;
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008277
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach - Novos Capitães  Empty Re: Bleach - Novos Capitães

Mensagem por Hyodo Ter Fev 18 2020, 23:08

Cara eu assisti Bleach inteiro, e não li o Manga, você deu spoiler do Manga ai kkkk.

E outra porque não mandou os do anime ? kkk qual foi o intuído desse tópico.
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3217
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach - Novos Capitães  Empty Re: Bleach - Novos Capitães

Mensagem por Hypnos Qua Fev 19 2020, 02:29

Hyodo escreveu:Cara eu assisti Bleach inteiro, e não li o Manga, você deu spoiler do Manga ai kkkk.

E outra porque não mandou os do anime ? kkk qual foi o intuído desse tópico.

Não há spoiler aí, não mencionei eventos da guerra dos Quincys, tem muito capitão que pode ter morrido ou se retirado. Como o caso do Kuchiki Ginrei, ele não morreu, se retirou do Gotei 13.

E nada que alguém jogar no Google ou no Youtube, não veja o que falei acima, então não há como ser considerado Spoiler; 

Os do anime? Eu me adiantei nos eventos presentes, os do anime estão no passado.  tongue tongue  

Intuito? Que eu como dono dessa bagaça quis criar um tópico de Bleach, para debater sobre o mesmo oras....  Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008277
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach - Novos Capitães  Empty Re: Bleach - Novos Capitães

Mensagem por Hyodo Qua Fev 19 2020, 07:10

Hypnos escreveu:Como todo anime, tem uns fillers chatinhos, mas tem uns muito bons!! E a qualidade da animação no todo é bem alta. Mas o motivo do tópico, é debater sobre os novos capitães, que o Kubo "doido" Tite escolheu;
Como assim como todo anime ?
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3217
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach - Novos Capitães  Empty Re: Bleach - Novos Capitães

Mensagem por Hypnos Qui Dez 16 2021, 09:50

Hyodo escreveu:
Hypnos escreveu:Como todo anime, tem uns fillers chatinhos, mas tem uns muito bons!! E a qualidade da animação no todo é bem alta. Mas o motivo do tópico, é debater sobre os novos capitães, que o Kubo "doido" Tite escolheu;
Como assim como todo anime ?

Todo anime sempre tem uma parte dele que vai ser Filler, Saint Seiya tem os OVAS, tem a Saga de Asgard, tem o Cavaleiro do Fogo, o Cavaleiro de Tarantula e etc....

Bleach nao é diferente, a Saga dos Bounts é fillers, Saga das Zampakutou (rebelião do Muramasa) é filler, Saga dos Reigai é filler e por ai vai....Mas um personagem ou uma Saga ser filler nao quer dizer que seja ruim. Apenas não foi algo criado originalmente pelo autor da obra. Muitas vezes tem apenas o aval dele que ve e permite que seja feito.

De todos os arcos de Bleach, o que eu mais curti foi o do safado do Aizen Sousoke e dos Espadas. De longe o mais insano que teve
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008277
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach - Novos Capitães  Empty Re: Bleach - Novos Capitães

Mensagem por Hyodo Dom Mar 03 2024, 18:19

por sinal o anime teve continuação
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3217
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach - Novos Capitães  Empty Re: Bleach - Novos Capitães

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos