Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

+11
Pujol
Cancer no Malakh
Hunter
Hypnos
jpxchacal
Goku
Tenma
Cegueta
Midgard no Kiwill
Dukeee
Vrenx
15 participantes

Página 16 de 20 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hiramaru Sáb Mar 09 2013, 18:31

"Enquanto isso, no Santuário, em meio às doze casas."


Hiramaru e
Poseidon/seraphina após terem exterminado espectros na casa de Áries chegam a
casa de touro.



 


Hiramaru: “Esse casa parece vazia, Mirapolos novamente se encontra
distante, aquele irresponsável. Mais será melhor assim, prefiro não causa
tumulto.”



 


Poseidon: Você já deve te percebido que este lugar esta vazio,
vamos contiua.



 


Hiramaru; Sim percebi Mirapolos nunca foi de ser ouvi ordens deve que
esta por ai se divertindo.



 


Poseidon; Espere! Alguém esta se aproximando... e estranho ele tem
um cosmo parecido com o do meu irmão Hades. Parece ser bastante poderoso ele não e nada
comparado aqueles espectros que acabas-te de matar.



 


Hiramaru: Parecido com o de Hades? Que bom eu estava a procura de um
desafio pra testa meus poderes.
“Um sorriso cobria o rosto de Hira de
lado a lado.”



 


Poseidon: Um desafio?


 


Hiramaru; Sim... eu estou bastante ansioso pra enfrenta alguém forte
pra ter um desafio a milha altura, eu preciso ficar forte, só lutando com
pessoas fortes que eu ficarei forte. Não importa quem seja só precisa se forte.
“Seraphina com mais poder eu poderei lhe proteger e você não precisara me ver
naquele estado novamente.”



 



“Quando eu fica mais forte irei novamente ao Meikai e
mostrarei para aquele Juiz meu verdadeiro poder e não o deixarei vivo. Maldito
ele me deixou bastante ferido, e Seraphina me viu naquele estado... ele acabou
com meu orgulho, eu prometo que o matarei. Pujol maldito sua sentença esta
marcada.”




Hira e poseidon esperam o inimigo aparecer, mais não
percebem que ele ja havia chegado.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Sagittarius_Sisyphus

"Sem perder tempo, Elion chega por cima disparando várias flechas negra contra Hiramaru e Seraphina."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Cdz110mp4000220887

- Mas o que é isso?? "Hiramaru se surpreende com o ataque repentino de sagitário negro."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Seraphina_4_by_anheitianm

- Aaahhhh... "Poseidon é pego de surpresa pelas flechas, que acertam suas costas, projetando o deus para frente, em seguida caindo ao chão."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcRbqBmn531Z85dKTFW9ZLG0DuVJot9qFlgAPJSNRQNm0hr0dRwz

Hiramaru: Seraphinaaaa !!! "O desespero toma conta de Hiramaru. O marina corre até o corpo caído de Poseidon, segurando-o em seus braços."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Tumblr_meu8k4a6jY1r2y0d4o2_r2_500_thumb

Elion: Tsc...que frustrante...não era Athena... "Elion pousa diante dos dois."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcQX0sLTd-46OkPyyzTweiqGXNRH_XVxX1Nvp_f8B-0e_2G9eraq

Hiramaru: Maldito bastardo...você vai pagar caro!! "Hiramaru estava possesso."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Poseidon

- Um cavaleiro negro...hhnnn. "Poseidon tenta se levantar, mesmo ferido, encara Elion seriamente, com um olhar profundo e sobrecarregado de ódio."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Sisifo-sagitario-sisyphos-surplice

Elion: Então Poseidon veio se aliar a Athena??!! "Elion indaga aos dois, pronto para entrar em combate a qualquer momento."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcTVEnPZrObHIi9Lbp3bsKrxAHBB4WMXeC3p8DMUng9v1DTpEBXK

Hiramaru: Você me pagara por te machucado minha amada. Maldito eu irei te matar com certeza... não terei piedade irei destuir ate sua  alma imunda.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcRH6B1XoHuKOgyuPFvCHoLw3IyNIvqUfUP4OAom2056MbqNwHsh

Hiramaru entra em posição de batalha.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcR6iDy_8RxPSsZBQZf65QDaRA6ajDD_R4lF_KkjZ_MYlBtL6uYnrA
Hiramaru: Seraphina descanse um pouco eu irei acabar com esse lixo e logo cuidarei de você. Hira vira o rosto e dis para Poseidon preocupado.

Elion: Não vire o rosto para seu inimigo, Marina patetico esta apaixonado por um homem em um corpo de mulher. ironiza Elion.

Elion salta pra o alto e ataca novamente.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Sagittarius_Sisyphus

Elion: MORRRAAAAAA

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcRbqBmn531Z85dKTFW9ZLG0DuVJot9qFlgAPJSNRQNm0hr0dRwz
Hiramaru: Esse golpe não funcionara novamente. Hira queima seu cosmo e defesre um ataque contra Elion.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcQnULwzonJr8VbndAg1VWEkS27Uc5LTlzva8nh7vz5e_yBTzJEQ2g
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 2Q==
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcRVS_X2wpwh68fXeB6hNmWNYvZmxXO8cVO7ozKVrr3fW09C2D-b

Hiramaru contra ataca com seu golpe triangulo de ouro que engole todas as flechas de Elion.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Sisifo-sagitario-sisyphos-surplice
Elion: Não poder ser. diz Elion assustado.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcQVAHh649TstZkV3Z_FA-5d75SQ62ET_95lVENn_TCoEn1frtnn
Hiramaru: Agora e minha vez. Queimarei meu cosmo como nunca queimei antes....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcQVAHh649TstZkV3Z_FA-5d75SQ62ET_95lVENn_TCoEn1frtnn

como você ousou tenta me tirar a pessoa que eu mais amo nesse mundo.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Sisifo-sagitario-sisyphos-surplice
Elion: Mais que cosmo imponente.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcSTWxFhyUuVlum7Kd3luKNt00QglMTrDFU-G3pwaum8hPxcoB43Pg
Hiramaru: Nada importa mais... so tenho um vontade e é mata-lo... Hiramaru queima seu cosmo de uma maneira inacreditavel.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 9k=
Hiramaru: POR ESSE AMOR EU IREI MATA-LO.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcTdGQaFuoVRLO7zq828ERV0pTmJBqzlRJ5AsZoLsVQjSOoSNdwhcg
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


MARINAAAAA EXPLOSIOOOOOON
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcTnM9wjPh4Rs3ppUf-scPrXvkBKc3k3pmxLtkiKL7WFuTAFgYCfPw
Uma explosão de incrivel poder atinge Elion destruindo toda sua armadura. A explossão destroi parte da casa de touro.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcRHTTNYhSGZ-n8m7snIx3Qq2eI7pQw1BQCuoiLtZIyTJzXXIYqN
Hira se ajoelha no chão apos usar toda seu poder, estava totalmente exausto

não conseguia se levanta, finalmente ele desaba no chão.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcTdX-_O0TDBDLlRoi_H8RZUbNl0f0J9SGYCm91uLvowS_CWgXlJ

Hira levanta a cabeça preocupado com Seraphina.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcR1iE1iDh8pR9_5CFjiRiVOFaXs_UWiGoFJqnmktn8Ir9ExE_O7

Hiramaru: Seraphina.... você esta bem?

Poseidon não responde.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcRYqhuHu2d5ZampGng82dmwlauNGSMKef7WwGpH2jnEBid0a6F2sg
SERAPHINNNNNNNNA você pode me ouvi?

Hira se desespera e começa a ser rasteja pelo chão com lagrimas nos olhos indo em diressão a Poseidon.

Chegando perto ele observa que seraphina estava bem.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcRUoWGEWTWn5ZUvMsxByPgAP6rd5nGTxXX9n8wLshgpTw8Mlc7L
Que Bom que ela esta bem, so esta inconciente... diz hira com lagrimas a corre sem para.

Quando de repente uma grande quantidade de cosmo das trevas cai sobre Seraphina causando um grande explosão destruindo mais ainda mais a casa de touro, isso deixa Seraphina ainda mais ferida.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcRYqhuHu2d5ZampGng82dmwlauNGSMKef7WwGpH2jnEBid0a6F2sg
O QUE? SERAPHINNNNNAAAAA  HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUEM FOI QUE FEZ ISSO? MATARAM MEU AMOR.. um odio e desespero cobre a Hira.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcT9PVQIhuzobGdQLid89B9Gfh9oup-Fh-y5IlUI9VyKxha_wErtQg
Esse poder veio de longe. Hira fecha os olhos para localiza a origem do maldito cosmo.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Z
Veio da casa de Peixes irei matar quem fez isso.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcSOgEpm1dQ63_hesyJHfunrYuLExw1uAWs4bVOXoLFMoECbaOjCLA
Hira-kun... esta doendo.
Hira se aproxima de Seraphina que esta estramente ferida.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 9k=
Seraphina?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcSOgEpm1dQ63_hesyJHfunrYuLExw1uAWs4bVOXoLFMoECbaOjCLA
Hira-kun... doe tanto acho que morrerei cof cof "cospe sangue"...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcQsS9Q8qzPc0g6IschH1btErCwOeRQUwHWreKhuBMy9i2lJLX1H
como isso aconteceu? voce disse que me protegeria... Hira-kun doe tanto... Hira...

Seraphina de repente fica inconciente para desespero de hiramaru.

O que acontecera com Seraphina? ela tera morrido? Elion ainda continua vivo?. Não percam o proximo episodio. Pelo meu amor.
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008406
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Aiacos Sáb Mar 09 2013, 20:28

"Enquanto isso, no Mukai."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 5901

"Oneiros observa tudo atenciosamente."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Tumblr_m90cyaCsrD1rbgy1zo1_1280

- Excelente, Kortellus... "Observa Virgem negro atingir impiedosamente Seraphina, que carregava a alma de Poseidon."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Shiva_no_black_virgo_by_flowlenz-d4d67hp

- Você que carrega o cosmo de Hades, irá pavimentar o nosso caminho ao sucesso, inflingindo a derrocada de Athena e de seu exército. "Fala enquanto observa tudo pelo globo."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Black_saint_of_virgo_by_dfatima1234-d47udmi

- Assim será feito, Oneiros-sama. "Kortellus estende seu braço, no qual materializa inúmeras imagens, que giram entre si, como se fossem relógios. Nelas, continham inscrições indecifráveis, e variavam de cor, indo do negro, passando pelo amarelo, até chegar no vermelho."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcQCBSGOXmweKz3NbxKT2bZSg1YDTXN5LvS8IMLfn0TaZrg-vThd

- É hora de derrotarmos Poseidon e Athena..."Eleva seu cosmo ao máximo, desaparecendo da casa de Peixes, deixando-a danificada pela força do seu cosmo."

======================================================

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcTHGMsNGAYX8pbEYFyrgcfAkv419RNSHKY3D3urNp-Qgi_oAZ-AnA

- Maldito seja...nunca irei perdoá-lo !! "Esbraveja com muita raiva."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcQsS9Q8qzPc0g6IschH1btErCwOeRQUwHWreKhuBMy9i2lJLX1H

- Hira-kun....cof cof... "Cospe sangue, enquanto chorava nos braços de Hiramaru."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Sam-10-kanon


- Por favor, resista..."Abraça Seraphina com força, elevando seu cosmo, envolvendo-a, tentando proteger sua amada. Lágrimas saiam de seus olhos."

"Eis que um cosmo agressivo urge."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcRN-Mdhka53wVi07P6cUMUCCjlbBl3-8GOd2sBAcuQB5IO3yly-

- Mas o que? Você ainda está vivo ?


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Xcolor__s_LC_issue_45B_by_XcolorStudio

- Lamento decepcioná-lo, mas nosso embate ainda não acabou, Capricórnio...ou devo dizer...Dragão Marinho?? "Encara Hiramaru."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcQI_xGUttAVeMlvwGCLMOeXupNjdVNW17FUHlsVFDxxgznQKxKa

- Maldito..."Esbraveja tomado pelo ódio."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcRB3EIY-aJu9oYh56QRR8goHYo0fhQwd_rqDPBjCjhrf_7W8xPM

-Hira-kun..."Geme enquanto tenta segurar as mãos de seu amado."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcTE-1Ai3qkZ9mvB1kgwpOTqc4k2HbD4QMw-F15Y7FdJzS7Qh4Nr

- Seraphina...aguente firme... "Deita-a cuidadosamente no chão, se levantando e encarando Sagitário negro."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 43812073

- Chega de sentimentalismo...vamos acabar com isso agora! "Elion eleva seu cosmo agressivamente."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 100511

- Maldito...eu irei matar você agora... "Encara Elion seriamente."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 537849_580391718643718_885150135_n

- Tolo...você não tem chances contra mim..."Por um instante Elion para de elevar seu cosmo."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 3704246dragonmarino

- E o que faz você ter tanta certeza?? "Se prepara para atacar."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 2516690671_66f8a387b4

- Preste atenção nela..."Elion aponta para Seraphina."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Animekida+dead+cherry+blossom+butterfly+kimono+girl

"Uma grande quantidade de sangue deixava o corpo de Seraphina. E ao mesmo tempo, fadas infernais acompanhavam a situaçãopessoalmente, informando tudo para os espectros."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Tumblr_mcsipp49sS1rbgy1zo1_500

- NÃOOOOOOOOOO SERAPHINAAA !!! "Grita em desespero. Correndo até ela, abraçando-a novamente, com força. Seraphina perde sua consciência."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Xcolorslcissue47byxcolo

- Você é muito ingênuo..."Vira-se de costas."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcTE-1Ai3qkZ9mvB1kgwpOTqc4k2HbD4QMw-F15Y7FdJzS7Qh4Nr

- Seraphinaaa..aguente firme por favor... "Grita em desespero, chorando."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Seraphina_no_poseidon_by_niiii_link-d4kvm2k

- Você não percebe? O fardo de carregar a alma de Poseidon só está comprometendo ela ainda mais.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Bscap0329

- O que você disse? "Pergunta surpreso."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Xcolor__s_LC_issue_65_by_XcolorStudio

- É isso mesmo, Hiramaru. É um grande martírio para o hospedeiro ao carregar a alma de um deus. É algo muito desgastante...e não bastasse isso, ela foi mortalmente ferida...seu corpo não irá suportar os ferimentos e a alma de um deus... então...o que você escolhe? O deus a qual você serve, Poseidon ou a sua amada, Seraphina? "Volta a encarar Dragão Marinho, bem sério."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcS_KJaPYsKb3fP3ji5CH27fwZkKKZjJZCmVvO9irtbTqU4XxDvQ

- Maldição...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Sisifo-sagitario-sisyphos-surplice

- Faça a sua escolha...antes que seja tarde demais..."Dá o seu ultimato para Hiramaru."

================================================

A escolha de Hiramaru. Onde anda Kortellus? O embate entre gêmeos.
Não percam o próximo episódio.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011311
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Mirapolos Sáb Mar 09 2013, 21:13


----- SANTUÁRIO ------



"Continua a batalha nas 12 Casas.....Onmoitu está em Gêmeos preprado para a luta com os spectros que subiam, porém havia um homem misterioso entre os spectros que deixava o Cavaleiro de Ouro de Gêmeos preocupado....Enquanto isso o Grande Mestre volta às 12 casas, ele pretende lutar contra o Cavaleiro Negro de Virgem que se mostra muito poderoso. E Saori está chegando em Leão, e o inesperado acontecia...."


--- CASA DE GÊMEOS ----
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Casa_de_G%C3%A9minis_omega

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Sagaerns
Eles estão chegando! Venham marionetes dos Juízes!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Sagaadeus
"Quando de repente Onmoitu sentia o cosmo dos spectros parar novamente"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Sagaoq
Mas oque?! Pararam denovo!?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Saga374
Oque significa este cosmo!?!?! É daquele homem que senti antes....


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Io
OQUE!? Agora sinto o cosmo dos Spectros na Casa de Leão, não pode ser verdade!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcTSDv7c_a7KnHZCtlHwipfWzON1BaiyoC3SNDRnGbRK4hlaErud
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Saga374

Porém o cosmo daquele homem continua nas escadas que separam Gêmeos e Touro.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 V7v339
Será que....
"Onmoitu é interrompido"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Aspros_iii_by_elbuga
Tiomno: Hohohohoo, vejam só se não é o ladrão da Armadura de Gêmeos???? Não consegue fazer o Labirinto de Gêmeos??? Não mudou nada seu fracote....



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Saint-Kanon-anime
Agora eu entendo....Foi você quem mandou os Spectros para a Casa de Leão.....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Gem057
Você o antigo Cavaleiro de Ouro de Gêmeos, dito como um dos mais fortes dentre todos da história.......GEMINI NO TIOMNO! Meu irmão gêmeo....
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Vlcsnap-2013-01-15-21h41m34s178


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcSZAesYerA5EduAXUDCtNWvK0uHMxfBm29PC9mejWxH8LO39qbV
Tiomno: Iiehieheheh....Nunca esqueço daquele dia, maldito! Hoje você irá para inferno, caíra no mundo de Tartarus pelos seus pecados!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcTOApk6fAQ4ewGD8jgngSDJVGHkfSM7CRVZOh_NCK7UyoAxH6-z
Ahna...Não fui eu quem vendeu a alma a Mars e está tentando matar Athena! Isso é digno do lendário Cavaleiro de Gêmeos???? IieiieiehaHAHha! "Ria ironicamente"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 8246
Tiomno: Mars?? IiiiiihEHEhEhHAhaHHAHAH! Foi me concedida a vida para seguir as ordens de Oneiros, o Deus do Sonho, mas eu não estou nem aí para estes Deuses.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Sagaoq
OQUE VOCÊ DISSE?! ONEIROS!?
(Pensando) Não pode ser verdade, os Deuses do Sonho estão no meio desta Guerra também, deve avisar Khambalia imediatamente!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Cdz-gemeos-saga-espectro
Tiomno: Isso mesmo que ouviu, e eu só aceitei os termos de Oneiros para sair daquele Inferno ardente para me vingar de Athena e agora meu irmãozinho fracote ladrão de minha Armadura!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 136217052
Você sente ódio de mim por causa daquela vez?? Você agiu como um Cavaleiro de Athena, Tiomno.

------FLASHBACK--------




"Lembrança de uma Guerra contra Apsö a 15 anos atrás....Tiomno Cavaleiro o Cavaleiro de Ouro de Gêmeos e Seiya e seus amigos Lutam contra Apsö, o Filho de Lúcifer". Seu irmão Onmoitu o admirava muito, e sempre tentava assistir suas batalhas de Cavaleiro escondido

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Sagaferido
Tiomno: Maldito! NÃO VOU PERMITIR QUE MATE ATHENA!!!!!!!! MONSTRO MISERAVÉL!!!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Kanon81
Todos dependem do meu êxito em atrair este demonio....E eu farei, COMO UM CAVALEIRO DE ATHENA!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Capeta
GURRRRRHRAMAMm!!! VOCÊS VÃO MORRER CAVALEIROS DE ATHENA!!!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 SEIYA_%257E1
TIOMNO, AGUENTE FIRME!!!


ESTAMOS DEPOSITANDO TODA COSMO ENERGIA NESTA FLECHA!!! AINDA FALTA MAIS PODER!!!
"Estavam todos Seiya de Sagitario, Shiryu de Dragão, Ikky de Fenix, Hyoga de Cisne e Shun de Andrômeda."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Tumblr_m0dx2202xO1qf6aujo5_250

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Tumblr_m0dx2202xO1qf6aujo4_250

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 026bm

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Ikki_ave_fenix_by_matiaszero-d4pv43p

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Flecha_da_justi%C3%A7aSeiya

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Tumblr_mjeya33JTT1rxkfkvo2_1280
Apso: MORRAAAAAAAAAM!!!!!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Bscap518
NÃO PERMITIREI!!! OOOOOOOOOAAAAA!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Bscap514
USAREI A TÉCNICA SAGRADA DOS CAVALEIROS DE OURO!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Extremess1146
ROOOOOOOOOOOOOOOOOAAHHHH!!!!
!!!! VOLTEM A VIDA UMA VEZ MAIS, CAVALEIROS DE OURO DA MITOLOGIA ANTIGA! !!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Golden_Saints_by_PuCHuSeNPai

!!! ZOOOOOOOOODIAC.....CLAMATIOON!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Tumblr_lrudn4fiJz1qgsngso1_500

OOOOOOOOQUE!???? COMO PODE TER TANTO PODER???
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Tumblr_mjeya33JTT1rxkfkvo2_1280

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Bscap514
APSOOO, ESTAA É A FÚRIA DE TODOS OS CAVALEIROS DE OUROS DE ERAS PASSADAS!!! "Quando de repente Tiomno nota seu irmão escondido"
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 7



Não....Onmoitu!! (Pensando) Seu tolo oque está fazendo aqui!!!!!!!!! Com a explosão você será feito em pedaços........
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Saga_M03-57

GRRRRRRRR..........
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Saga128

"Tiomno detém o seu ataque....E Rapidamente Apso percebe oque havia acontecido e lança um de seus ataques"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Bscap517

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Bscap0120

Então você não atacou para proteger o seu irmãozinho...HAhAHAHAHAH SINTA AGORA O PODER DE UM DEEEEEUUSSS!!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Tumblr_mjeya33JTT1rxkfkvo2_1280

"Tiomno segurava o ataque de Apso...Sua armadura ia quebrando aos poucos, até destruir completamente e Tiomno continuava defendendo para defender seu irmão e que Seiya acertasse uma Flecha Dourada no Peito de Apso."

Eu....NÃO VOU CAIR.....ATÉ ESTÁ FLECHA SAIR DAI!!! SEIYA!!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Inferno33

ESTÁ PRONTAAA!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 11801426

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Tech-Aioros-flecha2

VÁ FLECHA DE SAGITARIO FURE O PEITO DE APSO!!!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Flecha%2Bde%2BOro%2Bde%2BSagitario

E ESTÁ É A MINHA PARTE SEIYA!!!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Tumblr_m4ffwe0LUl1r00ed5o3_1280

"Tiomno ficava afrente do irmão para que não fosse atingido. E para amortecer a explosão da flecha de Seiya ele usa seu Golpe secreto"
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Galaxian_explosion_by_dzoan-d54eo8x

!!!!!!!!! GALAXIAN.....GREATEXPLOSION !!!!!!!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 37331414
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 1685511_o

UUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
"Tiomno levara todo o dano de um lado da explosão salvando seu irmão e ajudando a derrotar Apso, Filho de Lucifer, porém perdeu a vida..."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Aiolia325

Adeus, Onmoitu....
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Kangold128

------FLASHBACK--------




1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcR37_eJvc50EYyOwoZQi0N_enW5SoirgLp4ePg-Pwf2Dlis_XZ1
Tiomno: E oque eu ganhei em troca?? Fui mandado a Tartarus, você não sabe oque é o sofrimente do verdade! Seu corpo inteiro queimando...Morri para salvar Athena e recebo isto. É imperdoável, todos vocês miseraveis seguidores de Athena são um bando de BURROS.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Saga226
PERDEU O JUÍZO, TIOMNO!?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 7136623
Tiomno: Primeiro eu lhe matarei, depois matarei Athena,aquela maldita que me esqueceu em Tartarus!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 94683413
Seu idiota, como um antigo Cavaleiro de Ouro pode falar tais palavras??? E depois.... Depois que matar Athena? Vai matar Mars? Oque aconteceu com você meu irmão???? Tartarus é tão duro assim!?
"Pensa em Mirapolos neste momento que estava por lá"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Sagaadeus
(Pensando) Mirapolos....Será mesmo que você chegará bem a este lugar???

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Saga315
Tiomno: Pouco me importa se Mars vai destruir o Universo! Você verá como Tartarus é, em breve...iiiiiEHHEhehehahhaHAHah!!!!!

"Tiomno eleva seu cosmo bruscamente, preparando o ataque"
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 1185105544

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcR5NUY-b2vxADTuxIeWy63LiEtepBRtQ0GENkbhJPg8fxm8OV8q
Tiomno: Vamos ver mesmo se você não vai fazer vergonha com a armadura que me roubou, Onmoitu!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Saga315
Tiomno: PREPARE-SE
"Onmoitu sente o grande cosmo de ódio vindo de seu irmão, e se mostrava triste"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 61657019
Meu irmão, lhe mostrarei como eu, Onmoitu de Gêmeos também ficará marcado na história!!!


"Incrível....Onmoitu tem um irmão Gêmeo! E ele é o Cavaleiro Negro de Gêmeos, o sucessor de Paradox!!! Uma super batalha vai começar, o quão forte será Tiomno? Onmoitu resista!"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Gemeosmal

O PROXIMO EPISÓDIO DE SAINTO SEIYA ADVENTURE: O LENDÁRIO CAVALEIRO DE GÊMEOS E A IRRITAÇÃO DOS DEUSES DO SONHO! A RETIRADA DOS SPECTROS!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 5457-1269425568

Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989452
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Aiacos Dom Mar 10 2013, 17:21

==========================================================

"Enquanto isso, na casa de Leão."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Temple_leo2

"O grupo de Pharaoh havia seguido adiante, deixando para trás somente Lune, Tokusa e Veronica."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 052

- Que surpresa...a deusa Athena em pessoa..."Fala com um ar de sarcasmo."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcRNVds_xqBMejA0PjZUxynp8eWghHtMNZkqHX4T4QL97xXh3tXf0g

- Eu que o diga de vocês, malditos espectros. "Fala com raiva."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Tenma

- Iremos acabar com vocês, se preparem. "Fala confiante."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Seiya_lost_canvas_2_02

- Não diga besteiras, meu querido..."Veronica responde sarcasticamente."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 709607123jhnsfojccxjygl

- Espectros...peço-lhes encarecidamente que se retirem..."Afirma Athena, com toda a sua imponência e beleza divina."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 300px-ReneLC_00

- Hunf...acaso crê que iremos acatar seu pedido, Athena? "Lune responde esboçando um sorriso maligno."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 640px-Hanuman_Tokusa

- Lune, dessa vez você não irá me impedir. Irei acabar com você, Athena! "Afirma Tokusa, elevando seu cosmo agressivamente."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 13415151741345_f

- Irei acabar com você antes disso, espectro. "Pegasus se põe a frente de Athena, elevando seu cosmo, ficando lado a lado com Malakh."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Algolespec

- Vocês não terão nenhuma chance. "Malakh também eleva seu cosmo."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcTxndR9S2Tx-wt4x61b8iMXn-Zg5P3a1OU_XHlFAA3pHUX-gHHuZQ

- Tolos..."Esboça um sorriso sádico."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Lc___lune_by_saeleth-d31ysoq

- Tokusa e Veronica, não preciso alertá-los sobre o escudo que o santo de prata carrega, preciso? "Fala rispidamente."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 VeronicaLCA

- Não há necessidades disso, Lune-sama. "Veronica responde, elevando seu cosmo."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcRpkHP9I1ATvsY0sjc48IIYU4OkTEBhAQQwqF2vclRaT1NsAVYRAw

- Pois bem, preparem-se !!! Pegasus ryuseiken !!!! "Pegasus toma a frente, lançando inúmeros meteoros contra os três espectros."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Hanuman_no_tokusa

"Tokusa salta no ar, se desviando dos meteoros. Veronica e Lune também se desviam."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Bk_49d40e1cba5ecb41cf27f78ad86dd3af_UKVpSQ

- Idiota...sinta o poder dos meus servos da morte...."Veronica pousa diante deles, e desliza a mão em seus lábios, elevando seu cosmo, invocando milhares de moscas."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 4463761754_f2b84b5831_o

- Vá, meus amados, acabem com eles. "Milhares de moscas atacam Athena, Malakh e Pegasus."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Algol12

- Não passarão !!! Seus servos são inúteis, não passam de meros insetos. "Eleva seu cosmo, mostrando o seu escudo, petrificando todo o enxame de moscas."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 32-2

- Maldito...como ousas eliminar meus amados servos?? "Responde furiosamente."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 1067784068_f

- Se prepare, seu travesti dos infernos..."Responde sarcasticamente, elevando seu cosmo."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Saintseiyalostcanvas12

"Athena observa a tudo, atentamente, com um olhar sério e indomável."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 28_045

- Irei mandá-los de volta ao inferno !! "Grita enquanto avança para cima de Nasu."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Veronica+-+Nasu

- Idiota..."Veronica revela sua surplice por baixo de suas vestimentas."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 EnxameAlysson

- Você não será páreo para os meus servos..."Veronica eleva seu cosmo, eis que surge um enxame de moscas muito maior que o anterior, que avançam contra Malakh."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcS-FPo3sB64ifXT0Kmoh6w9xovPhd4qH1iNITJqgZtxvE4HF2OR2Q

- Não é o suficiente..."Estende seu escudo da Medusa, petrificando todo o enxame que cai no chão, se espatifando."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 5820322veronicanasu

- Maldito, você irá pagar caro !! "Explode, elevando seu cosmo."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcTMlngB2IIaG_MjY13DwfcPdXQOXuwRf1bWrb5PHUltxZowHhMw

- Agora é a minha vez..."Eleva seu cosmo bruscamente."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 VE5

- Tolo...não conseguirá fazer frente ao meu poder..."Fala confiante."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Z

- Tsc...você é muito ansioso em combate, Pégasus. "Esboça um sorriso sádico."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Capitulo621

- Se prepare Pégasus...morrerá em vão, assim como os outros cavaleiros..."Eleva seu cosmo."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 88486

- Vocês não são páreos para nós, que acreditamos na justiça e em Athena..."Eleva seu cosmo agressivamente."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Nasu_no_Veronica

- Hahahaha...me fazes rir...vocês são tolos por acreditarem cegamente nessa utopia sem nexo algum..."Veronica eleva seu cosmo ao máximo. Lune e Tokusa apenas observavam o embate de Nasu x Pegasus."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 140987545

- Me dê a sua força, Pégasuuuuuuus...."Explode seu cosmo ao máximo."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Veronica_-00004-1-

- Hahahaha...seu cosmo não é nada mal..."Debocha do cavaleiro de bronze."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 399466_191903030939709_590057127_n

- Morra Pégasus !!! "Explode seu cosmo agressivo."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Fanfiction-animes-saint-seiya-acidentalmente-apaixonados-343854

- Que cosmo energia poderosa...nunca imaginei que um cavaleiro de bronze poderia ter tanto poder..."Lune comenta, surpreso."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Tumblr_m91hy2ftar1ryytk4o1_1280

- Pégasus...realmente és um cavaleiro digno de Athena..."Comenta surpreso."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcRvq116sSbUIEDulo7VYsu2_q4p56ZIvbrwMFC7bGyoODKt1xYe

- Que cosmo poderoso..."Tokusa avalia atentamente a batalha entre os dois."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Screenshot-2011-10-13_12.00.00

- Esse é o seu fim, santo de Athena !! "Grita em polvorosa."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Seiya+16

- Pegasus...


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Seiya_Pegasus_Ryu_sei_ken_pachinko

- Ryu Sei Keeeeen !!!! "Explode seu cosmo ao limite, lançando novamente os seus famosos meteoros de Pégasus."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 BurialFortLCA

- Burial Fort !!! Fortaleza do Enterro !!!! "Lança seu mais poderoso golpe contra Pegasus."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Bi408j

- Tarde demais..."Pegasus esboça um sorriso."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 6b7550dc636f0a41845c186cddd3c581-d33x29g

- Mas o quê?? "Se assusta ao ver os meteoros de Pegasus sobrepujarem o seu ataque, avançando contra o espectro a toda velocidade."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcTw_6Mjbr_p9Xd-7gZR94ox-5dX3uphj-YgAcs6gcRVhBmJwuKzmQ

"Os meteoros atingem o espectro de Nazu impiedosamente."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 LC_Athena

"Athena apenas observa a determinação de Pegasus, surpresa e impressionada com a evolução dele com seus árduos treinamentos."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 OgAAALaz0bQJhA8ruJWOlY2qtsNMH_wlHNsJ-QctUNysK9KvFHS4BaAHK6X6mg4DnCacQ9KBx3IgafxjNQmVfxtJrlgAm1T1UE7KMFto28IZ2ExyBMzkvfFLC14j%5B1%5D

- Não posso acreditar...como um cavaleiro de bronze consegue toda essa força? Como...é possível? "Uma grande luz toma conta do interior do templo de Leão."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Nasu_no_veronica_by_pharaohoficial-d39oryx

- Maldito pégasus...."Veronica desaparece no meio da grande explosão de luzes."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 @rune

- Incrível...Pégasus derrotou Nasu com facilidade..."Lune fala surpreso."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcQFETKNlWzPsh4AcDc3em8a1Ve35HGmgZ8LXVnOmUCxmdIsBPqU

- Vocês subestimam seus oponentes, espectros. Jamais vencerão alguém agindo dessa forma..."Esboça um sorriso, enquanto desvia dos destroços da surplice do espectro de Nazu, que desaparecera por completo."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcSizqleqV5iwJBR-yWh5bqi8Hs3HxyLOWzX8a87mdnoGNx_uxQoDQ

- Hahahahahaha...o que você sabe sobre lutas, moleque? "Tokusa explode seu cosmo, avançando para cima de Pégasus."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 5212

- Pode vir, espectro !! "Pégasus sai em disparada contra Hanuman."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 PQAAACIiyk0UKa1BjsDP7DEwYjuzLpX8LjlUdUAebqT5NX9-3kJxzR61mGbhhJNBM7ffK2Rt4HkPuKx_leh6FTtzWksAm1T1UBvMlCdZ--VwD2WEuLofsWw4A2cB

- Tokusa !! Pare ! Não cometa o mesmo erro de Nazu !! "Balrog exclama."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 447183-tenma1

- Pegasus Ryu Sei Keeeen !! "Lança seu ataque em polvorosa, contra Hanuman."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Ova15_0806


- Tome isso...Desejo dos Espíritos !! "Hanuman se desvia dos meteoros, lançando em seguida o ataque contra Pégasus."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 SeiyaStarlight

- Aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh "Grita enquanto é atingido em cheio pelo ataque."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Argol005

- Ele conseguiu se desviar do ataque de Pégasus..."Assistia a luta, e ao menor problema, interviria a favor do cavaleiro de bronze."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Lostcanvas4

- Maldito..."Se levanta, ensanguentado."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcRcrC64dkSdCNEGlhMOztia6VwSs2q6iBd7pVhTzmJAuhKl11x5

- Tenmaaaa..."Athena não esconde sua preocupação."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 TokusaLCA

- Hahahahaha, idiota..."Pousa no chão, voltando a encarar Pegasus."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Lune_0174cpia

- Então você conseguiu superar a força de Pégasus..."Fala baixinho, enquanto olha atentamente a luta."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 123589

- Hahaha...eu apenas prestei atenção no seu embate contra Nazu...e pude compreender como funciona a sua técnica. "Fala todo orgulhoso."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Seiya_bronze_pegasus1_004

- Maldito...não pense que isso me fará desistir..."Volta a elevar seu cosmo."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 21500196

- Hahahahahahaha...veremos !!! "Tokusa explode seu cosmo."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcQozRcDCwn3dX--nGqQ2RRkAyLImfgyewXLBPYlhutYgxqBew4u

- Eu tenho uma missão...devo proteger a deusa Athena a todo custo, mesmo que isso envolva acabar com você, espectro!!

"Hanuman eleva seu cosmo mais e mais."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 87737083

"Malakh se põe a frente de Athena, para protegê-la. Tokusa flutua no céu, enquanto um grande clarão tomava conta do interior da casa de Leão."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Fanfiction-animes-saint-seiya-acidentalmente-apaixonados-343854

- Tokusa..."Fala baixinho para si."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 98288739

"Hanuman eleva seu cosmo, debochando de Pégasus."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcSohiGBY5RjKnFJCykUxoy_vARWdZbqPcyTMQzic-K5zmDxqVPS

- Não importa...enquanto eu tiver Athena ao meu lado, tudo será possível. Ninguém irá me parar, inclusive os deuses! "Explode seu cosmo."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Sasha-1-

- Tenma..."Fala admirada, ao ver a determinação de Pégasus."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcQSyU_ZUhg9uQwnR11iw70NnwOmRqvkVTzCoDGrqjNMPwvggAAK-w

- Prepare-se !!! "Explode seu cosmo."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Tech-Seiya-PegasusMeteorFist3

- Pegasus Ryu Sei Ken !! "Dispara o ataque contra Tokusa."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 16936546

"Hanuman parte para cima de Pégasus."

=====================================================

O que será dessa embate? Quem sairá vitorioso? Pégasus ou Hanuman? Não percam o próximo episódio: Voe Pégasus ! A queda da estrela das artes.


Última edição por Garuda no Larva em Dom Mar 10 2013, 19:47, editado 1 vez(es)
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011311
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Pujol Dom Mar 10 2013, 18:45

Tartaro, a luta entre o juiz e a alma dos cavaleiros antigos ainda continua, por hades Pujol acaba enfrentando o cavaleiro que derrotou o semi-deus Radamanthys em 1740 e matou o cavaleiro de gemêos. Peixes ainda esta desacordado, o demônio Tisífone tenta fazer com que ele se recupere mas não tem muitos poderes medicinais como sua irmã.
Mirapolos derrotou a irmã demônio e seu kraken, mas apareceu o mais poderoso dos irmãos. A aliança entre o inferno e os Santos de Athena irá vencer o poder dos guerreiros do Tartaro?

Regulus foi arremessado ao chão pelo turbilhão criado por Wyvern.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcRL8s7ixcdyg377Wxu0y_2zIkIi2O4rk7eCE2IUsoFvQ3U-_6r6
Pujol: Regulus você não irá me derrotar.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcRFBmRyHMy-WJ9Hw4Obu3KdxgA2tx3gOgdHtrMixTAC4dctChnn
Wyvern parte pra cima do cavaleiro que está caido. Quando o mesmo está percebe o juiz é tarde de mais. Wyvern crava seu braço no peito de Regulus, o mesmo fala algo a Wyvern. Após leão desaparece.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcR4Tm7de16-BRE3tIfGoT__Na47ziVWY3YzIkVOQKJ9H3rFWt-7
Peixes parte pra cima de Wyvern, parecia conhecer o cavaleiro que havia morrido. Os dois se embatem em varios golpes, mas Wyvern já não ligava pra alma dos mesmos. Wyvern começava a atacar o cavaleiro com todo seu poder, peixes não conseguia se defender direito, quando peixes foi usar uma rosa branca, Wyvern decidiu matar o mesmo.
Wyvern o arremeça e usa seu ataque.
Rugido deslizante!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcQHEbJSdaqDzLO-6ss3lxs1zeR_S9-zT9uySq8Cnq3_19yPMUANiA

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcRYnB7gWEKg3M-Rgxi8Da66J8sEP5fQZdOrhawC5V2HvueDHZUU
Tisífone: Como você fez isso? "estava aterrorizada com o feito do juiz"
Ela corre com medo do poder do juiz, vendo que seu irmão havia chegado, mas o desespero bate no coração do demônio, após algum tempo ela vê uma figura a sua frente, era Regulus que parte pra cima do demônio e perfura o peito.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcS_FbPFXM6p6Hqgq08B3oxe9p3rwFh0SvoZCc5Bc51voV0IO5qj
Regulus: Em pensar que fui salvo pelo juiz do inferno! HAHAHAHa.... "Sua alma ia desaparecendo conforme sua risada ia sumindo"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcT4f5330iEi3NNk5Z4lhkaWg96RC9tdDlC0-QjmXOPZkrxNeAGR
Wyvern vê peixes sumir com um sorriso em seu rosto , Pujol pensa:
Pujol: Você entendeu aque viemos ao Tartaro, Regulus, então o poder de Tisífone estava amarrado em seu peito, foi bom ter te transportado até outro ponto do Tartaro, mesmo ferido você matou Tisífone. Idiota!

Enquanto isso a Luta entre Touro e o terceiro irmão demônio estava começando.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Z
Mirapolos: Merda, Pujol você não vai morrer ou vai?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcRA9vw9nw1Q9ERugUCkbTT4HDyDXD6E8LimBfqzgPIKue_PdgoNLg
Pujol: Claro que não santo, mas não deixaria alguem que tenta ser um juiz vivo!

Os dois guerreiros se preparam pra luta.
Enquanto isso algo está nas sombras do Tartaro os observando.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 9k=
???: Talvez esses dois possam derrotar Érebos e livrar o doce Hades desse tormento! HAHAahahahaha. Talvez esse juiz seja a chave para que eles saiam daqui, ele vai precisar ter muito poder pra abrir um riff entre esse mundo e o meikai.
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008205
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Aiacos Dom Mar 10 2013, 19:37

==========================================================

"E na casa de Leão."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 A0510

"Tenma e Tokusa travam um combate mortal. Pégasus lança seus meteoros contra Hanuman."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcTw_6Mjbr_p9Xd-7gZR94ox-5dX3uphj-YgAcs6gcRVhBmJwuKzmQ

- Reeeeeeeeeeeeeeeeeeeaaaaaaaaaaaaaaaaaa ......

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 82389987

"Hanuman se desvia dos meteoros de Pégasus, para a grande supresa de Tenma."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Pegasustenmafull907572

- Não acredito... "Fala assombrado."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcTqez0j4wJiBLqtD4bMLUKKee4e2WPccMsW9S6-MIAuJ0BuDcwEnQ

- Ele se desviou de novo...maldito, mal posso ver seus movimentos ! "Fala surpreso."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Ova15_0806

- Tome isso...Desejo dos Espíritos !! "Atinge Pégasus novamente."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 SeiyaStarlight

- Aaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh.... "Cai contra o chão."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 28_045

- Pégasus !!! "Malakh grita surpreso."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 3856274365_aba7cfe9e1

- Tenma... "Athena estava preocupada com o estado dele."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Tokusa2

- Desista Pégasus...não lhe restam mais forças...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Lostcanvas4

- Maldito...não pense que me darei por vencido... "Explode seu cosmo com muito mais intensidade."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Tumblr_m8pvy3jib01qjcfzdo1_500

- Tenma, afaste-se. Eu irei me encarregar de Hanuman. "Perseus toma a frente."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Seiya

- Não Perseus...eu comecei esse combate, e eu irei terminá-lo..."Fala determinado."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 18801729

- Tem certeza disso, Pégasus? "Indaga surpreso com a força de vontade contida em Tenma."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Seiya+satanico

- Sim...enquanto tiver uma centelha de meu cosmo queimando, eu jamais irei desistir...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 443815-sasha21

- Por todos aqueles que acreditam em mim...essa fé só me dá mais força e vontade de romper as barreiras que me são imposta...custe o que custar. "Pégasus se relembra de quando conheceu Athena, de seus amigos e companheiros, e também se relembra de sua juventude, de quando conheceu sua amada, enquanto ambos eram ainda jovens."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 052

- Esse cosmo...é surpreendente... "Lune reconhece o poder e a determinação de Pégasus."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcQ_46bGy0R5jpUfNOQ2u5-VoKcz7Ai4dVbPDr3RAyYE_vLpHcIn

- Eu confio em você...Tenma..."Fala emocionada. Eleva seu cosmo, ajudando Pégasus."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Tokusa3

- Chega de sentimentalismo !!! "Grita furioso, elevando seu cosmo."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcQozRcDCwn3dX--nGqQ2RRkAyLImfgyewXLBPYlhutYgxqBew4u

- Esse cosmo...Athena...não irei decepcioná-la..."Fala surpreso."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Tokusa

- Agora prepare-se...irei usar meu golpe máximo !! "Explode seu cosmo ao máximo."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 5212

- Reaaaaaaaaaaahhhhhhh....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 69383690

"Hanuman explode de raiva, lançando seu golpe contra Tenma."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Bscap0603

- Pegasus Senkoukeeeeen !!!! "Explode seu cosmo, indo a toda velocidade contra o espectro."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Bscap0594

"Lança seu cometa de pégasus a uma velocidade assustadora."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 @rune

- Tokusaaaa, tome cuidado !!! "Grita em vão, tentando alertar Hanuman."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Tokusa4

- MALDITO !!! "Grita enquanto cobre seus olhos. A luz do meteoro era muito forte e poderosa."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Tokusa5

- AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH "É atingido em cheio pelo cometa."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 15568807

"Hanuman é arremessado para longe, caindo com violência contra o solo."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 30560319

"Eis que Lune se aproxima."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Lc___lune_by_saeleth-d31ysoq

- Tsc...você também, Hanuman? "Fala sobrecarregado de sarcasmo."

"Pegasus pousa diante de Athena."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 443781-f_ae43sdct3c5m_21c5bcf

"Tokusa havia sido derrotado, surpreendendo a todos ali presentes."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Bi408j

- Consegui !!! Acertei ele!! "Comemora Pégasus."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Tokusa6

- Gasp...que...força...gasp..."Mal consegue falar, cuspindo sangue."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcR4FnDNeSaH6fFPwyOxiQ0OMiRjbQzPmX55cYjtP6MtCRBNQTWolw

"Não há sombras de dúvidas. Ele é muito poderoso...será que ele se tornará o novo Pégasus? Igual à aquele matador de deuses, que conseguiu ferir Hades? Hahaha..." "Tokusa pensa consigo."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Tokusa7

- Incrível..."Morre, caindo de cara no chão."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 88486

- E você? Irá cometer o mesmo erro que os outros dois? "Encara desafiando Lune nos seus olhos."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Fanfiction-animes-saint-seiya-acidentalmente-apaixonados-343854

- Insolente...não ouses me comparar a esses dois..."Responde furioso."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcTMlngB2IIaG_MjY13DwfcPdXQOXuwRf1bWrb5PHUltxZowHhMw

- Então irá me enfrentar, espectro? "Eleva seu cosmo novamente."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 300px-ReneLC_00

- Muhahahaha..."Dá uma risada maléfica."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 15_103

- Fire Whip !!! "Usa seu chicote contra Pégasus."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcQAygTFp45cmvgS2DCxFWd0vqfpGnpfix_0ZpU3k1Va8zgHmHpl

- Oooooaaaahhhh..."Perseus corre em disparada, e com seu escudo, defende Tenma."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 82201

- Mas o que? Maldito...
"Esbraveja."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Saintseiyathelostcanvash

- Perseus...você me protegeu..."Fala surpreso."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Ssilver_st15

Hehehehe...não me leve a mal...mas eu também quero me divertir um pouco, Pégasus. "Dá uma risada."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Tenma51

- Hahahaha, me desculpe Malakh. Ele é todo seu. "Dá uma risada, confiante."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 052

- Tsc...então nós espectros não passamos de uma "diversão"? Patético..."Fala irritado com a afirmação de Perseus."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 SSOConstellationMirphak

- Prepare-se Balrog !!!
"Eleva seu cosmo bruscamente."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 PQAAABuAz1rMhFAv3fio3ZDeHVYJhzamy82jFeUcksVMvFhp3MCXlFd-5dkeqRl1Nn_oJ94Reb9jD3uhYOR2zxEVIbEAm1T1UHEDeYI3phFJMQ4826ZewnQVBYGd

- Maldito, você não será páreo para o meu chicote de Balrog. "Eleva seu cosmo agressivamente."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Tumblr_m8s2u4TomD1qf1nmxo1_500

- Pode vir, seu filho da mãe. "Se põe em prontidão."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Tumblr_lsvfo0Bghw1r3869co1_500

- Morraaam !! "Balrog explode seu cosmo, lançando seu chicote contra Perseus."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 1094598677_f

"Malakh usa seu escudo para se defender. Porém é inútil, o chicote acerta o escudo com muita força, rachando-o, e acertando Perseus e Pégasus ao mesmo tempo."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Argol063

- Aaaaaahhhhhhh..."Os dois são arremessados violentamente ao alto, caindo ao chão com força."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 PQAAAIzzXQoPTZY7rGwrXgWf9TPMBArx3j6y0e6UWw6KIvKCzZ24K4WZQVhqhM9N329X9pKteAOf9XNogL0gOTbcJB4Am1T1UMw4PrEwcH5ifBmY29foa2s_lbln

-Vocês não vivem dizendo para não subestimar os inimigos? E agora cometem esse erro? Hahaha..."Esboça um pequeno sorriso, satisfeito em ver seus oponentes sofrerem."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcTXIhUVZK0WpA7cqc_CkkZlWvbyOOe7c5EH8wG4nGRecqQvNcwb

- Maldição...ele detonou o escudo da medusa...gasp..."Fala com raiva."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Lostcanvas4

- Maldito...não podemos desistir..."Fala com raiva, todo debilitado."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Sasha

- Tenma...Malakh...
"A deusa chora ao ver seus cavaleiros ficarem bem feridos."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Lune_01

- Agora...chegou a hora de encerrarmos esse combate. "Lune explode seu cosmo, materializando um livro em uma de suas mãos."

"Eis que um grupo de fadas infernais adentram a casa de Leão. Um cosmo peculiar é sentido."

=============================================

O que será de Malakh e Tenma? Lune irá desobedecer as ordens de Garuda, atacando Athena? De quem será o cosmo misterioso."


Última edição por Garuda no Larva em Seg Mar 11 2013, 11:34, editado 1 vez(es)
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011311
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Aiacos Dom Mar 10 2013, 21:32

=======================================================

"E na casa de Leão."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Temple_leo2

"Lune eleva seu cosmo, diante de Perseus, Pégasus e Athena."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 1305945861739_f

- Preparem-se, santos de Athena !! "Lune encara os cavaleiros."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Lostcanvas4

- Maldição..."Tenma esbraveja."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcTXIhUVZK0WpA7cqc_CkkZlWvbyOOe7c5EH8wG4nGRecqQvNcwb

- Maldito espectro, você não sairá impune..."Fala com raiva."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Fanfiction-animes-saint-seiya-acidentalmente-apaixonados-343854

- Calem-se..."Fala com raiva."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Rosto_saori_santurio

- Não deixarei que você os machuque..."Inesperadamente, para o espanto de todos, Athena se põe a frente dos dois cavaleiros, face-a-face com Lune."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 300px-ReneLC_00

- Ora ora ora...Athena misericordiosa, como sempre...pft...saia da minha frente. "Esboça um sorriso sádico."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcQwX0ATfNIBfbSLyRSKEg3zD8yTzGXXOLyhszSTIGYHzhx9oKaoxw

"Os dois se encaram olhos nos olhos."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Athena

- Balrog...será que você não entende?? Enviei um cavaleiro de ouro junto com o Rosário, explicando o meu plano...o de reviver Hades...por que você ainda reluta em nos atacar? "Fala entristecida."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Lune_de_Balrog.BMP

- Reviver Hades? Rosário? Cale-se sua vadia mentirosa !!! "Lune explode de raiva, e parte para cima de Athena."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcSwTjoUzFDD8zHxVB9SmB1Thwdu0RB4ue0jLJUWHsfNJ9AgrSiE

"Athena se assusta, quando de repente um flash toma conta do lugar."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Argol103

"Surge Malakh com seu escudo, protegendo a deusa."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Argol020

- Não deixarei você ferir Athena..."Se põe em posição de combate."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 1299117082721_f

- Muito nobre de sua parte...desapareça !!! "Saca o seu chicote, partindo para cima de Perseus."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 116492435

- PARE IMEDIATAMENTE, BALROG !! "Um grito em bom e alto tom invade o interior do templo. Fadas começam a circular pelo local."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 J08w

Tsc...é você...."Olha para o lado, de relance."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 PQAAAMC86y8Pa_OW8YN_zCxqcYxnLfnYGeq675wAWuhlb9rDxCpa8YWzwbP9gMnnTxWa1IY2yJjw5eDIiJaKcHzie6gAm1T1UG-Q9QvzU7FtroL4UmTZ_YB2xMGL

- Myu de Papillon.... "Fala surpreso."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 PapillonHS

- Lune, pare imediatamente...
"Fala seriamente, encarando-o nos olhos."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 3484091

- Imbecil, por que interviu na luta?? "Fala Lune, enquanto segura seu chicote de Balrog."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 07_604

- Não há mais necessidades de prosseguir com essa missão. O Rosário das 108 Contas se encontra com os juízes. "Fala para Balrog."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 J04px

- O que você disse??? "Fala surpreso."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Tumblr_m76cyp83yL1rsu46v

- É isso mesmo Balrog...tudo faz parte do meu plano para derrotar Marte.
"Athena se aproxima dos dois espectros."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Tumblr_m8pvy3jib01qjcfzdo1_500

- Preste atenção, seu espectro imbecil !!! "Reclama Perseus."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 J05v

- Que palhaçada é essa que eu não estou sabendo? "Responde revoltado."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Athena_2_by_anheitianm


- Cale-se e preste atenção...eu estou sendo muito paciente com suas atitudes Lune...se não parar,
eu mesma irei me encarregar de derrotá-lo. "Athena perde a paciência, e explode seu cosmo divino, assustando todos ali presente. O poder era gigantesco."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcRHYJD2tAY3Dhd-KMlk9m8kX3f3FSKS_SBdB2OmjrZOR2EsQUP4mQ

- Mas o que é esse cosmo esmagador?? "Balrog replica assustado. Jamais imaginava o poder gigantesco escondido dentro daquela jovem garota, bela e inocente."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Myu3hd7

- Em nome dos espectros, peço escusas... "Myu se prostra diante de Athena, para a surpresa de todos."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 88486

- Quem é esse cara? Nunca imaginei que um espectro fosse fazer isso..."Fala surpreso com a atitude de Papillon."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Athena_sasha

- Muito bem, bom saber que há algum espectro decente. Agora ouçam ! "Esbraveja Athena. A deusa conta todo o seu plano para Myu e Lune."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 K16x

- Tsc...


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 868709494_DPVBBPXTSONBXTN

- Dessa forma...eu ordeno que todos os espectros saiam do Santuário. "Exclama, encarando Lune seriamente."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Rune_of_Balrog_by_eilian
- Maldição...eu sequer fui informado disso tudo..."Balrog fala surpreso."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 PQAAALEtweweuyVi5Jl-gMxCpbic2SSn4tTckUZhAdSBRMRoxz_PaTgg7SoGEfHRH1pdKDunPFzHtHexNvc6lqO8PnAAm1T1UJFvkosksa4ffM1NJcE2ofjauL2V

- Vamos embora antes que a situação piore..."Myu carrega Tokusa desmaiado, e desaparece do local."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 J13x

- Isso ainda não acabou..."Lune sai em seguida."

========================================================

"Enquanto isso, na casa de Gêmeos."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcRNYlRuQcUwFvZsQGVzzVF4Ky5CI6nwqVD7COEpSzbV_-ERJxqZUQ

- És um imbecil, meu caro irmão..."Fala em tom jocoso."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcTARxF1zqRPTvGwI8La8YF02HTxaEYOQUze6iQIP2K-O6Mmd29Q

- Me lembro daquela guerra como se fosse hoje...haviam se passado dois anos desde a derrota de Pallas e os cronotechs...Apsu havia voltado para se vingar, possuindo Kouga novamente...pft. "Relembra o passado, de quando Apsu havia retornado, matando os cavaleiros de bronze, inclusive o próprio Kouga, que morreria ao ser atingido por Tiomno e pelos lendários."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Gemini_No_Aspros_4_by_anheitianm

- Todos eles eram débeis...assim como eu fui...mas agora estou muito mais poderoso..."Eleva seu cosmo agressivamente, formando uma esfera negra."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Aspros_no_Geminis_by_iziro

- Não faça isso Tiomno...pare !! "Tenta em vão convencer seu irmão."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Tumblr_m4wvwr0Z4z1r2vkf1o2_500

- Tsc...parar para quê? Para ouvir seus lamentos? Ouvir que Athena é bondosa e só quer o bem? Tudo bobagem e perda de tempo. "Responde sarcasticamente."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Gemini_aspros

- Hehehe...por mais que eu tente, jamais irás me escutar...você sempre foi um cabeça dura..."Esboça um sorriso sádico."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Gemini_no_aspros_6_by_anheitianm-d34x20i

- É inútil...eu irei tomar a sua armadura de ouro e matarei a Athena !!! Galaxian Great Explosion ! "Explode seu cosmo agressivo."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Gemini_Aspros_by_XcolorStudio

- Não deixarei que faça isso !!! Galaxian Great Explosion !!!! "Explode seu cosmo contra Tiomno."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Aspros_the_Gemini_4_by_anheitianm

"Os dois ataquem se chocam violentamente, causando uma terrível explosão em Gêmeos, destruindo-o parcialmente."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 %5BX-Color%5D-Aspros-Deuteros8

"Os dois gêmeos se encaram, face-a-face."

====================================================

O que será dessa luta entre os gêmeos? Não percam o próximo episódio.


Última edição por Garuda no Larva em Dom Mar 10 2013, 22:32, editado 2 vez(es)
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011311
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Aiacos Dom Mar 10 2013, 21:51

"E na casa de Virgem."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 583px-VirgoTempleLCA-1-

"O grupo de Pharaoh havia chegado ao seu objetivo, a casa de Virgem, em busca do Rosário."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcRw53j9n4IaOs2G6kWOtOFJ-j70BA7YQBYR3g_MwbxLc4wlrGmg

- Eu não acredito nisso...Chenzira !!!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 PQAAAJcvWKN2D-OX7tDrKyiiR2nUtpU_pjtgfN-undp_8ooJakj4Q48VSm3VC4wlbwMIkGyfqxpOjCChZD8w-GPw1FIAm1T1UH5kWyIjp8mnYdfIDWYdSLMS2Bcw

- Hahahaha...você parece surpreso, Khambalia..."Pharaoh esboça um sorriso cínico."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Shaka14

- Eu não acredito que você se rebaixou ao nível dos espectros, Chenzira!! "Exclama furioso."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 PQAAAD8vUXrKpCRAPCEjdTJRnf0I6tDmJLxKWmluFb6Dbx4ic0qz9ObGvCtkXbNeX5v_C6VUtx_Chowyqx4XnSVdJi4Am1T1UKb-s5jv9Hg4dRy_j1rYHLzFUgcd

- Tsc...como se você se importasse..."Esboça um sorriso cínico."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Shaka4

- É claro que me importo. Não consigo acreditar que meu amigo se tornou um espectro. Você enlouqueceu? "Fala indignado."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 PAAAAD8LdOokHdKpgM4tiuoM5WvYhmUYNna6x0THBIEfkGDrTod3X75A8NmGqEY2YkzqViozQKCK0_FioXsqWRZVsC4Am1T1UJDfjgy3cGxCwTOrrpULcRzN1QaJ

- Espectros...afastam-se...ele será o meu oponente. "Coloca a mão a frente, ordenando que eles se afastem, o que prontamente fazem."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 1283893075784_f

- Desejas lutar? Já lhe aviso que não serei misericordioso..."Encara Pharaoh."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 439074-pharaon_du_sphinx_7

- Estás pronto, Khambalia? "Se prepara para lutar."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcShe6ChXNxbpMpw-eeI7z1LjLBamf_oUrS83-hJi6Shvus8buPD

- Eu nasci pronto. "Responde audaciosamente."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcQSSO02EopYgWDiGSNdSxqkoPv8jjplFqJ5NO9WkMLrvlE_CCIE

- Excelente..."Pharaoh eleva seu cosmo, tocando uma música perturbadora."
http://www.pharaonwebsite.com/
(Considerar a música do intro do site.)


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 ShakaHS

- Mas o que é isso??? "Indaga surpreso."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 1292552641589_f

- Prepare-se !!!! "Grita de raiva."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Balan%C3%A7a

- Balança da Maldição !!! "Lança seu golpe contra Virgem."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Shaka3

- O quê ??? "Indaga surpreso ao ver o ataque de Sphinx."

==================================================

O embate entre amigos. O que acontecerá?


Última edição por Garuda no Larva em Dom Mar 10 2013, 22:10, editado 1 vez(es)
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011311
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hiramaru Dom Mar 10 2013, 22:08

Santuário casa de touro.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Casa_d11

Elion: Faça a sua
escolha...antes que seja tarde demais..
.
"Dá o seu ultimato para Hiramaru."


Hiramaru:
Fazer uma escolha? Não posso fazer
isso... eu prometi a poseidon que seria fiel a ele, e não posso abandona Seraphina.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcS_KJaPYsKb3fP3ji5CH27fwZkKKZjJZCmVvO9irtbTqU4XxDvQ

Hiramaru: "O que eu faço? O que eu
faço?"
hira entra em desespero.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Kanon_wallpapers_217

Eu não vou...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcTNbyOLJAVHOHH9KpVy7lFt3UxlqmIRJ22e90YpUN45P8wHDsTBKg

Quando Hira estava preste a da sua resposta Poseidon o
interrompe.

Poseidon:
Hiramaru, o corpo dessa garota não
mais suportara os ferimentos
.




Hiramaru: Não me diga que ela ira morrer? Hira se desespera mais
ainda.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcTNbyOLJAVHOHH9KpVy7lFt3UxlqmIRJ22e90YpUN45P8wHDsTBKg

Elion: Humm
hahahahahaah.
ria da situação


Poseidon: Isso mesmo,
ela ira morrer e eu sumirei junto com ela... Como o cavaleiro negro disse e
dificil para um corpo humano ser [b]hospedeiro e carregar a alma de um
deus. É algo muito desgastante...e  se não bastasse isso, ela foi
mortalmente ferida...seu corpo não irá mais me suportar.



Hiramaru: Não... Não pode ser.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Tumblr_m5lc1rCjoZ1qjdj0qo1_500

Elion: Morra
logo deus fracote. Hiramaru você será o próximo.
se gabava de seu feito.

Poseidon: Não deixarei as coisas assim, antes de eu sumir eu irei
matar esse ser inferior que me feriste pelas costas.



Elion: Pode
vim deus mulhezinha.
ironiza
Elion


Poseidon se levanta com seu corpo humano muito
machucado e sangrando bastante. Acumula grande parte de sua energia para ataca
Elion que já estava bastante machucado pelo golpe de Hiramaru.



Mais Hiramaru o interrompe.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Marina_-_Sea_Dragon_Kanon_

Hiramaru: Maldito.. não
ouse machucar mais ainda o corpo de Seraphina. Eu cuido dele.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcTM3UXhebrFCCimTo2tsk-m_4KSGI5VuDSvO5cjqR-Ryu1NcfAfGQ
Hiramaru: Elion era
melhor você te continuado no chão você se levantou para sua própria morte. Como
ousou machuca Seraphina?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Tumblr_m8ahpgWY4h1qghd4uo1_500

Elion: Venha Dragão Marinho não tenho nada a
dizer para você.
[b]Se posiciona em posição de batalha.


Hiramaru começa a queima seu cosmo de uma maneira incrivel. Seu odio te dava mais poderes.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcSDLZuFjHBlErdyUqbD4xixdTec_Iiv8u6EQovKPkGmyK0C0QB1Bw

Hiramaru: Você será arremessado
em outra dimenção ficara vagando pela eternidade. MORRRAAAA


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Z

TRIANGULO DE OURO

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 2Q==

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Z

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Z


Desta vez o golpe de Hiramaru sai mais poderoso
arrasta Elion com muita força não dando chances para escapa.


Elion: Maldito.... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh


Elion some no tempo e espaço atraído para um
universo distante.


Hiramaru: Pronto esta
morto..


Hira se aproxima de poseidon.

Poseidon: Bom trabalho voce matou ele com muita facilidade.... Hiramaru eu voltarei para meu sono eterno. cof cof cospe sangue

Poseidon: Eu ficarei a espera de um novo hospedeiro... não
participarei mais dessa guerra, então proteja meu reino em meu lugar... Você
foi um servo fiel.


Poseidon: Me desculpe por não cumprir minha promessa... sua amada
acabara morrendo hehehe cof cof cof


Hiramaru: Não diga isso deus maldito a culpa não e sua, a culpa e minha
por ser fraco...


Poseidon: Dragão Marinho proteja minha alma eu irei me sela dentro
do seu corpo e te emprestarei me poder quando for necessário.


A alma de Poseidon sai do corpo de Seraphina
que estava a beira da morte e adentra no corpo de Hiramaru.





Seraphina desperta
do controle de Poseidon e da suas ultimas palavras.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcQsS9Q8qzPc0g6IschH1btErCwOeRQUwHWreKhuBMy9i2lJLX1H


Seraphina: Hira-kun... e uma pena tudo acabar assim... espero que
posamos viver felizes em uma outra vida...



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcQsS9Q8qzPc0g6IschH1btErCwOeRQUwHWreKhuBMy9i2lJLX1H

eu te amo
Hiramaru... Dragão Marinho no Hiramaru.. Você ficou tão bem com essa armadura..
cof cof...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcQsS9Q8qzPc0g6IschH1btErCwOeRQUwHWreKhuBMy9i2lJLX1H

Essa e a primeira vez
que te vejo chora... não chore Hira-kun... viva mais e realize seu sonho de
fazer um mundo melhor... Eu te am....



Hiramaru: Seraphina,
Seraphina acorde por favor.... NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcS5-mq1Y_DzKYjm01ucM8CtFX3UC96_ax61wNo_LrXq-ZiRYPYK

Seraphina morre nos braços de Hiramaru o causando
um trauma profundo.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcRB3EIY-aJu9oYh56QRR8goHYo0fhQwd_rqDPBjCjhrf_7W8xPM

Hiramaru: Eu irei matar
a todos, eles tiraram a única pessoa que eu amava nessa vida
. Chora
bastante por sua perda.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcTE-1Ai3qkZ9mvB1kgwpOTqc4k2HbD4QMw-F15Y7FdJzS7Qh4Nr

Hira pega o corpo de Seraphina nos braços e
parte a próxima casa Gêmeos.


O que Hiramaru ira fazer a partir de agora? Poseidon
se sela dentro de Hira o que ele planeja?
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008406
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Cancer no Malakh Dom Mar 10 2013, 23:09

Na Casa de Virgem, os outrora amigos, Pharaoh e Khambalia iniciavam um confronto mortal.

- Balança da Maldição!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Balan%C3%A7a


- O quê?!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Virgo_asmita

- Hahahaha...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcSmtwZ_z8baUKo9wjme-41Gq_yWu0JGJ7gQO_FWV4-Wip_kCMxNvA

A música de Pharaoh não surte efeito algum em Khambalia. Surpreendendo-o.

- Não é possível!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 1292552641589_f

- Sua técnica é interessante. Tenho uma semelhante e assim como a minha se baseia na balança utilizada pela Deusa Maat para julgar os mortos.
Como você bem sabe, em um dos pratos é posta uma pluma de Maat e no prato oposto, o coração do indivíduo. Se por ventura os pratos estivessem em equilíbrio, o morto iria ao Sekhet-Aaru, o paraíso.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Asmita_profile

- Foi que aconteceu aqui, Chenzira. Os pratos da balança se equilibraram para mim.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 13382983836667_f

- O quê? Sua alma não é pura! Não pode ser!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcRinptdaaFoYT2eALSisulLPMVcK7RXS1YmWlHWkZtdP8QW_iFP1A


Neste momento diversas fadas surgem no local, chamando a atenção dos espectros.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 116492435

Era Myu de Papillon que chegara.

- Pharaoh, com a ordem dos 3 kyotos os espectros devem deixar o Santuário e retornar ao Meikai.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 PapillonHS


- O quê? Você só pode estar de brincadeira!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Farao_096_lukas


- Entenda... [Myu explica a situação]

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 07_604


- Os outros espectros podem ir, eu ficarei...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcSKeUcbx42yxqbD0UiHfJtj0nwZW_nWHGz0EophrAR29L8YRtiUZw


- O que disse? Irá contrariar ordens diretas dos juízes?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcTt26-uEiVysee8NKCuolRLWa1g4fTQaTapZYnmHAgWWSXLX6kF


- Aproveite esta oportunidade e vá, Chenzira.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 13382983836667_f


- Eu esperei muito tempo por este momento e não irei voltar por nada!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 1232489041336_f


- Já que insiste... Eu lavo minhas mãos. Vamos! (Myu guia os outros espectros à saída)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 07_562


- Agora somos só eu e você, Khambalia...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcSmiAHDrZaOjYUXmYpVeNb1zRfhY3pAejYMYihPKTV1jEYLBwenww



- Tolo!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Shaka289

Lágrimas percorrem o rosto de Khambalia e alcançam o solo.

Pharaoh corre para se aproximar e tentar um ataque físico.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 090



- Maldito sejas por me obrigar a fazer isto!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 H1


INUNDAÇÃO DO NILO!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Eg2
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcQJSjgOHDUDH42pFljd5lHuMWqNAY23eibo5mRlruITVI3b9OohkA




Com a lágrima que havia tocado o solo, Khambalia cria uma ilusão fazendo Pharaoh acreditar que está se afogando.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 1292552641589_f



- Chenzira, colocarei fim a seu sofrimento! Selarei sua alma!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Shaka_239


- Enviarei sua alma ao Salão das Duas Verdades onde Maat irá julgá-lo! Apesar de tudo acredito que seu coração seja ainda bondoso e que Osíris abrirá as portas do Paraíso a você e quando a minha hora chegar, irei lhe reencontrar e seremos bons amigos novamente!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Asmita


- Osíris, tenha misericódia deste filho de nossa terra sagrada!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Asmita_the_Virgo_3_by_anheitianm


JULGAMENTO DOS MORTOS!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Asmita_de_virgo_by_dulcesacrificio-d48wlw7

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 1292552641589_f

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 20--1071605-golden%20stars,light,explosion.dazzle,dazzling,gleaming,glitter,gold,


- Até logo, amigo.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 SHAKA_CA

Cancer no Malakh
Cancer no Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 581
Cosmos : -88993113
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Aiacos Dom Mar 10 2013, 23:56

"Enquanto isso, na casa de Virgem."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 C29j

- Que cosmo energia poderosa...maldito !!! "Pharaoh grita, inconformado."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Asmita_de_virgo_by_dulcesacrificio-d48wlw7

- Chenzira...eu sinto muito..."Lança o poderoso ataque contra Pharaoh."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 C30d

- AAAHHHHHHH....
"Pharaoh é atingido em cheio pelo ataque."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Shaka_239

- Que Osíris tenha misericórdia..."Vira-se para o outro lado, ficando de costas pro espectro."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 P08l

- Gasp...isso não é justo...só queria ter um poder igual ao seu...Khambalia... "Fala com dificuldade, cuspindo sangue."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 13382983836667_f

- Eu sinto muito...eu não deveria té-lo deixado para trás, Chenzira. Mas saiba que eu estava disposto a perdoá-lo, e recebê-lo de braços abertos...mas você insistiu em lutar...já havia lhe dito que eu não seria misericordioso..."Fala com um sorriso estampado em sua face."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 P07v

"Fala esboçando um sorriso sádico, reconhecendo o poder de Virgem."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 13382983836667_f

- Você ficou bem forte, Chenzira. "Fala sorrindo, consolando seu antigo amigo."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Esdh

"O espectro dá o seu último suspiro, virando cinzas. Khambalia se aproxima até ele."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Dsaup

"Dá um suspiro, carregado de pesar. Desabafa que havia deixado Chenzira para trás por causa de sua segurança. Mas jamais imaginava que essa medida de segurança iria causar toda essa situação entre os dois amigos."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Asadf

"Observa as cinzas dançarem com o vento, desaparecendo por completo."

=======================================================

"Enquanto isso, na escadaria entre Touro e Gêmeos..."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Sea_dragon_kanon_by_eeriefaery-d4u238b

- O que é esse cosmo agressivo? "Hiramaru para de andar, tentando descobrir a origem do cosmo."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 552983_396767363688919_494736611_n

- Groooooooooohmmmmmm "Uma besta surge por cima de Hiramaru, abocanhando-o em cheio. Cospe o marina com força no chão, deixando sua escama severamente danificada."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 IcelosFobiaLCA

- Tsc...esses generais marinas são estúpidos..."Ikelos surge diante de Hiramaru, saindo por uma fenda dimensional."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Tumblr_m5lc1rCjoZ1qjdj0qo1_500

- Maldito...o que um dos deuses dos sonhos faz aqui?!! "Grita com raiva."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcTQiyziGIXrxItd_fxLuUY5mwyjF9u4wsRC97SNlsibW0jEzwt2

- Irei eliminá-lo, Hiramaru...

=======================================================

Ikelos dá as caras. Corram santos de Athena!
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011311
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Mirapolos Seg Mar 11 2013, 01:18





" Tartarus...o local mais profundo do Meikai, um lugar sombrio cortado por rios de lava e pedras magmentadas com cadáveres e ossos no chão, neste lugar se encontram as almas aprisionadas dos humanos e deuses que levaram uma vida de completo rancor, crueldade e ganancia quando estavam vivos em seus corpos. Neste lugar uma aliança inacreditável acontece, um santo de ouro e um juiz do inferno partem para liberar a alma de Hades, afim de derrotar Mars. "

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Comcustomlwpdemnfirrff-2-1
................OQUE ESTÁ HAVENDO MEGERA??...................
"Uma voz do além interfere na batalha entre Megera e Mirapolos, quem seria?"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Tumblr_mc7pwb25yd1ryf2kzo5_1280
OOOOQUE!?!?? OUTRO!? PQP.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Succubus_by_jaymeyer-d3cfp5f
Megera: Irmão...Alectos! Não precisa interrom.....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Asmodeus2
Alectos: CALE-SE! Você já perdeu esta luta, pouparei sua vida Megera...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Aoci
Alectos: Agora prepare-se Cavaleiro, porque seu adversário é completamente diferente!
"Uma aura negra feito fumaça circulava este Fúria"



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcT1y9zaZ-Oe6oiFvBU00NnRk9FG6NLH3GInBgcYCv7YIujL3_kSIw
Ah-ah-aa-a-a-a-, ja era hora de acabar a brincadeira, estava ficando entediado


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 171507_illidan
ARRG! INSOLENTE..........RUUMMMMM!!!
"Preparava um golpe e dizia em voz baixa."

Morra
.......BLACK...HOLE......
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcROmXrrlH98ZbVVfT-fn0Js6KS1xMlpohTTKqW5K2EfW2Mc0PMp


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Tumblr_mc7pwb25yd1ryf2kzo5_1280
OOOQUE!?? NÃO PODE SER........

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Demonio_thumb


--------------



" Um dragão saia de um buraco negro nas mãos de Alectos, mas oque significaria este dragão? "

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Taurossss
UM DRAGÃO!?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 0
!!! ROZAN SHORYU HAAAAAAAA !!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Tumblr_mc7pwb25yd1ryf2kzo5_1280

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 1186153873
"Pujol aparece e defende o ataque que acertaria o peito de Mirapolos"


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcQqIk7_28ypwhG3RV6z7N8htc_GFh0q_h2z4ZIgXBdIKxvGEqU8
OQUE!? PUJOL!?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcQzD3j5cVKgyTdQznotFkJflntvxZ1MRg9ydbM-yxonWN5sy1hJ
Pujol: Mirapolos...Você não deve cair aqui! Eu, Pujol de Wyvern matarei todos que tentarem se opor ao Imperador Hades!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Saintseiyaomega30
Mas, oque significa este ataque!?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Illidan-stormrage-raneman-1718627f68
Alectos: Muahahhahahah....Estes são ataques de almas presas aqui em Tártarus...Eu posso soltar qualquer um que já tenha recebido!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcQnxG0UYQiD3IlG827EhuSHbcnqz5O_X_kfN_DplGDyYxyBGI2i
Pujol: DOQUE!? ESTE VERME ESTÁ FALANDO!?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Touro%20bravo
D-Droga...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Harbinger
Pujol, então você derrotou Tisífone!?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Rada023
Pujol: Sim, e este chifrudo maldito será o próximo!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Tumblr_mekhndRcJC1r9d3n5
DETENHA-SE, PUJOL! JÁ DISSE QUE ELE SERÁ O MEU ADVERSÁRIO!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Tumblr_inline_mge91cmaZN1r9d3n5
Você deve ir até a alma de Hades, eu cuido deste demonio!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Tumblr_mekhndRcJC1r9d3n5
AGORA VÁ RÁPIDO!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Radamanthys158
Pujol: Mirapolos....Este demonio parece ser muito poderoso você não conseguirá...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Bcd09be077b675388ca3921925afd3901351535469_full



"Pujol é interrompido"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Tasuo
Hey, Pujol....Você já esqueceu oque eu fiz a seus amigos? EU TENHO PODER O BASTANTE PARA DETE-LO!!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Ah-ha-ha-h-aha
Pelo menos por um tempo, AHh-a-a-a-a-a-a-a-a-a!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcSrclOuyW9QxzcD6-asNid3TYfNI5RFJcTUpoUBSQOa4w2LEW8L
Pujol: Mirapolos...Então você veio mesmo com intenção de libertar a alma do nosso Imperador Hades dando sua própria vida de Cavaleiro de Athena!?? Não esqueceremos de seus atos!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 CS_Radamanthys264
Pujol: NÃO MORRA, MIRAPOLOS!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 171507_illidan
Alectos: VOCÊ NÃO VAI A LUGAR ALGUM VERME!

.......BLACK...HOLE......
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcROmXrrlH98ZbVVfT-fn0Js6KS1xMlpohTTKqW5K2EfW2Mc0PMp

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcSOTE69nnuOjjycezzVlzeFxQ2KYlJWL8jona3eCAUetZO2D_IJ
!!! GREATESTO CAUTION !!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcStuzSIU0Kc1GzGQl4qjU4VIO3sGp8ABUlqynYaND3ClT2HBApsQg
Pujol: OQUEEE!?!?!?


"Mirapolos intervem"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Tumblr_mcuecsFJXw1qjnhvyo1_500
HHHHHHEEEEYAAAA!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 TOURO%20explodindo%20cosmo%201
!!! GREATESTOOOOOOO HOOOOOOOORNNN !!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 TOURO%20explodindo%20cosmo%202

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 TOURO%20QUEIMANDO%20COSMO
AGORA VÁ, PUJOL!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Radamanthys
Pujol: Mirapolos....

"Pujol parte ao encontro de Hades"
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Radamanthys_de_wyvern_004

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Asmodeus2
Alectos: Maldito Cavaleiro fez o outro escapar....Então que ele morra nas mãos de nosso Senhor...MUahhahahahha

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Tumblr_inline_mge91cmaZN1r9d3n5
Oque dissee!?!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Snoops_samael
Alectos: Vamos Cavaleiro, me mostre da força o qual falava!
"Alectos queima seu cosmo parecendo fogo"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Tumblr_inline_mge91cmaZN1r9d3n5
Gg-ggrr....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Tumblr_mfuea7kUx81rb2i7wo1_500
VOCÊ VERÁ, DEMÔNIO!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Tauro




....Continua no próximo episódio....

"Pujol está com caminho livre para ir ao encontro de Hades. Mirapolos estava disposto a dar sua vida pela oportunidade. Porém o Deus das Trevas estava de prontidão....Cuidado, Pujol. A Lendária Deusa Nêmesis, resista Pujol!"


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Melody%20Fairy2

O PRÓXIMO EPISÓDIO DE SAINTO SEIYA ADVENTURE: A LENDÁRIA DEUSA NÊMESIS E O LEAL DRAGÃO DE HADES
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989452
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Mirapolos Seg Mar 11 2013, 02:16




" Tartarus...o local mais profundo do Meikai, um lugar sombrio cortado por rios de lava e pedras magmentadas com cadáveres e ossos no chão, neste lugar se encontram as almas aprisionadas dos humanos e deuses que levaram uma vida de completo rancor, crueldade e ganancia quando estavam vivos em seus corpos. Neste lugar uma aliança inacreditável acontece, um santo de ouro e um juiz do inferno partem para liberar a alma de Hades, afim de derrotar Mars. Mirapolos enfrenta Alectos e Pujol parte em busca de Hades."


Vamos lá demonio horroroso!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Taurusoque

MUUmhahahHAAHhahaha!! Seus ataque serão inúteis para minhas bruxarias!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Snoops_samael



É OQUE VAMOS VER!!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Tumblr_mekhndRcJC1r9d3n5

OOOOOAAAAA
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Oaaaaaaaaaa

!!!GREEEEATO HOOOOORN !!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 GREAT%20HORN%20GIF
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Great

Inútil....
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Demonio-alado

"Falava baixo novamente seu golpe..."
!!! TARTARU....DOORS !!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcTOlGz59jyY7WeZrzBymTzXVk7CqAnA4od5qHkw9W1zAuwiEB5D

"Alectos teleportava atrás de Mirapolos..."

OQUE ELE SUMIU!?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 TOURO%20QUEIMANDO%20COSMO

Muahahhaha...Oque acha disso? MORRA
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Demonios

NÃO PODE SER...ELE NÃO SE MOVEU ATÉ ESTE LUGAR. FILHO DA PUTA!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Taurossss

!!!! AN EX GRAVITY !!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Angel_by_DavidHaney

O-OQUE ESTÁ ACONTECENDO!!? MALDITO TELEPORTOU E AINDA ME PARALISOU!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Tumblr_mekhndRcJC1r9d3n5

QUE PRESSÃO É ESSA NO M-MEU CO-ORPO....OAAAAA
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Taurus%20puto



Muahahhaha...É impossivel se mexer de meu AN EX GRAVITY, é um golpe satânico que muda a gravidade em volta do inimigo o paralizando completamente, seja o quão forte ele seja!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Demonioaladodelaoscuridad

Agora, o golpe final...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 04_1280

"Falava em tom baixo novamente"
BLACK.....HOLE
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcROmXrrlH98ZbVVfT-fn0Js6KS1xMlpohTTKqW5K2EfW2Mc0PMp



!!!!!!!!!!!! JUSTICE ARROW !!!!!!!!!!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Felcha

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Flecha


N-NÃO POSSO ME MEXER!!!! M-MAS QUE DROOOOOOOOOGAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Taurossss

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Flechaquase
--------

"Enquanto isso antes do ataque Megera recuparava sua confiança...."

Megera: Maldito, isso não vai ficar assim.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Megera1
!!! Megera: VAAS AN CORP! !!!

"A Fúria revivia seu Kraken novamente"
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcRrGK0IFg1y9Yq1LBBX9tjFz5hlRDBNEUTuuNyseuoD8R_iLU8o

------------------------

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Tumblr_mekhndRcJC1r9d3n5

"E agora!? Oque acontecerá com Mirapolos!? Ele está paralizado e uma Flecha vem em direção a seu peito e o Kraken está vivo novamente!! Será que o Pujol será realmente fiel ao Cavaleiro!?"
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989452
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Henrique Seg Mar 11 2013, 02:42

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Após ser salvo da morte por meio do sacrifício de Phantasos, Manigold de Peixes volta ao santuário, caindo em sua respectiva casa, ele logo vê que uma grande batalha toma conta do local.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 56679_orig
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- O Santuário... eu voltei... sinto a presença de Athena algumas casas abaixo da casa de Peixes, devo ir até lá para salvá-la. Phantasos, obrigado por tudo.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 ____phantasos_____by_mors_somno-d544yt7

- Sinto o cheiro de sangue tomando conta daqui, o que está acontecendo? Independente do que há aqui vou descer até onde Athena está! (Manigold sai da casa de Peixes em direção a Athena, que se encontrava em Leão)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 A12

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Manigold sai em disparada descendo as escadas das 12 casas, porém, ao chegar em Aquário, ele é surpreendido por um temível inimigo...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Mas que cosmo-energia é essa? É poderosa, mas também muito calma, vou entrar e investigar...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Casa_d20

(Chegando em Aquário ele encontra a pessoa que estava lá. Era o cavaleiro negro de Virgem, Kortellus. Porém Manigold acaba se confundindo com a aparência dele)

- Oh, é você Khambalia, pensei que fosse um inimigo... mas...
que armadura é essa?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Pisces_aphrodite%20saint_seiya

- Primeiro de tudo, meu nome não é Khambalia, eu sou Kortellus de Virgem, um cavaleiro negro, criado pelos deuses dos sonhos junto ao poder da sagrada espada de Hades, eu vim para destruir todos os inimigos de meus criadores.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Virgo_no_surplis_by_maniaxoi-d41p57q

- Um inimigo que veio para destruir todos nós... lamento lhe informar, mas quem vai morrer aqui é você, sem levar ninguém consigo. Eu, Manigold de Peixes, serei o seu oponente e futuro algoz.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 ATgAAACRR9JuQb-NRdQBbw-prvIdb9XV55-Ljkx3zq2tXljVae73co0s34IiVxmmEEgIMiJKkfWdA27V8eooxX26ca9OAJtU9VCAGYyO38TEKGA8_nSLF0DoRJTrvg

- Hahaha, você disse que será meu algoz? Por favor, não me faça rir. Dentre os cavaleiros negros que foram criados, eu é que detenho o maior poder. Derrotar você será tão fácil quanto matar um simples mosquito...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Virgo_no_surplis_by_maniaxoi-d41p57q

- Desgraçado, como ousa me subestimar assim? Vou te mostrar o poder de um cavaleiro de ouro, prepare-se Kortellus!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Afrodite_axila

Rosas Diabólicas Reais!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Fis220

- Kahn! (Kortellus se livra das rosas facilmente)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Shaka218

- "Minhas rosas diabólicas não surtiram efeito, ele as repeliu facilmente... tenho de pensar em uma nova estratégia, quem sabe as rosas piranhas funcionem." (fala em pensamento)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Tumblr_m6n78v6ucO1r67bpbo2_250

- Suas rosas piranhas também não irão funcionar comigo, tenha certeza disso! (Kortellus responde rapidamente a Manigold)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Virgo_no_surplis_by_maniaxoi-d41p57q

- Como você sabia que eu ia usar as rosas piranhas? Não me diga que você....
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 1070411941_f

- Exato, uma das abilidades que recebi quando criado é a de ler a mente do oponente, ou seja, sempre estarei um passo a sua frente, não pode me surpreender, pois já vou ter conhecimento do seu próximo movimento de ataque antes que você o lance contra mim.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Virgo_no_surplis_by_maniaxoi-d41p57q

- Não acredito em suas palavras Kortellus, isso pra mim não passa de blefe, vai provar de meu golpe.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Tumblr_lk1beqklc61qi1yr5

- Você será destruído pelo poder de minhas Rosas Piranhas!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Rosaspiranhas

- Eu já disse que isso é inútil, Kahn! (assim como as rosas diabólicas, as rosas piranhas são repelidas também)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Kahn

- Não! Não pode ser, minhas rosas piranhas! (Manigold estava perplexo ao ver que seus golpes não surtiam efeito contra Kortellus)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Albafica_de_peixes_by_allisonpotter-d3dvyhw

- Você viu? Eu estava lhe dizendo a verdade, eu sempre prevejo seu próximo movimento, nem precisei me mexer para desviar deles.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Virgo_no_surplis_by_maniaxoi-d41p57q

- Agora é a minha vez de atacar! Você sentirá o poder do cavaleiro negro mais próximo de ser Hades!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Shaka_de_virgo_2_sapuri_armor_by_dpl1-d36v4or

- Ohm!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Virgo_Shaka_OHM_by_rncien

- Manigold, escolha em qual dos seis mundos você cairá, e sofra eternamente.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Shaka011

- O quê?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Albafica

- Caia nos seis mundos Manigold! Rikudo Rinne - Ciclo das Seis Existências!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Tech-Shaka-RikudoRinne1

- Não! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! (Manigold cai no golpe e é arremessado rumo aos seis mundos)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Nopassars4

- Manigold, irei lhe apresentar os seis mundos:
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Ciclo

- O primeiro mundo seria o Inferno, mas como você já esteve lá, te darei uma surpresa...
O Tártaro, o lugar onde o crime encontra o seu castigo. É um lugar de eterno sofrimento, agonia e arrependimento, onde você nunca poderá sair, sua alma será selada nesse local.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Tartarus

- O segundo mundo é o mundo dos espíritos famintos, onde todos ficam esqueléticos, suas barrigas crescem sem parar, e seu único recurso de alimentação é recorrer a carne morta e putrefata.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Shaka076

- O terceiro mundo é o mundo das bestas, aqui o mais forte devora o mais fraco, o maior sobrepuja o menor, uma eterna carnificina.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Mundodasbestas

- O quarto mundo é o mundo de Asura, aqui há sangue e morte o tempo todo, o sangue formam rios, não há trégua.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Asura

- O quinto mundo é o mundo onde felicidade, ódio, amor e tristeza convivem juntos, num erterno ciclo sem fim, não há bem ou mal aqui, no mundo dos seres humanos.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 56_762

- O último mundo é o paraíso, onde é possível ser feliz, onde há a paz eterna da alma, porém um único pensamento, seja maligno ou malicioso fará com que você caia no mundo das bestas, dos espíritos famintos ou no tártaro. Aqui é o lugar mais perigoso de ficar.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Erishiun_Wikia

- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Estrela-cadente

- E então Manigold, qual mundo escolheste?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 793152731_SBCSUABDYPXWABD

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O que acontecerá com Manigold, não percam no próximo episódio de Saint Seiya Adventure: "A Fronteira entre a Vida e a Morte: A decisão de Manigold"


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Henrique
Henrique
Viadagem não especificada
Viadagem não especificada

Mensagens : 916
Cosmos : 11008228
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Mirapolos Seg Mar 11 2013, 04:36

-----SANTUÁRIO-----



===========CASA DE GÊMEOS=============

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Casa_de_G%C3%A9minis_omega

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Aspros_the_Gemini_4_by_anheitianm
"Os dois ataquem se chocam violentamente, causando uma terrível explosão em Gêmeos, destruindo-o parcialmente."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 %5BX-Color%5D-Aspros-Deuteros8
"Os dois gêmeos se encaram, face-a-face."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Gemeosxx
Então é este o destino que você escolheu meu irmão.....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Sagaoqmal
CALE-SE! Realmente estou surpreso como pode aprender o meu golpe apenas assistindo minhas lutas...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Sagamalbravo
Mas olhe, há um golpe que você não viu....IhIehehhehehAhaHahahha!!! Ele foi até proibido de usar por Athena com medo que o Cavaleiro de Ouro de Gêmeos pudesse perder a cabeça com este poder...


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Samalataque
O GOLPE QUE FOI MANTIDO EM SEGREDO POR ANOS, O MAIS PODEROSO DA ESTRELA DE GÊMEOS!!

"Em seu dedo indicador, reunia uma grande quantidade de energia"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Sagaoq
O-oque!?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 1159783613

!!!!!!!!! CONTROL DIMEEEENSION !!!!!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcSn-_HiSvzWML7dcDmn8CaRRujxg20hPCOdPuPJpmz4d9JkJOwW

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Tech-AnotherDimension2

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcTXf2jr-CsL4rXnvXukxFy0dHoiCtLJ4jX1zoiXIhWB7ov_DMWN
IhiihIhiihHIHEHEHehehEHAHaHhaHAH!!! Veja Onmoitu a diferença entre nós....HEIheiheheehahahahah!!!!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Saga_Geminis_in_V_by_MK_karma
Oque está havendo!?! Eu sinto que estou parado no tempo!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcRPc_aoJLEkNh-2RVpxVmctjKuMpzmEiY0v307LIuSAC-t7O2L3
Isto mesmo, o Control Dimension faz com que eu controle completamente a Outra Dimensão, digamos que este golpe é o nível máximo da Outra Dimensão. Neste, Além de você poder atravessar o mundo por dimensões, eu posso parar o tempo completamente e me movimentar até o local desejado.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 1165827144
O único problema desta técnica é quanto maior percurso do local, maior quantidade de cosmo você perderá. Por isso não fui até Athena de uma vez. Mas para você meu irmão que está do meu lado, não me fará mal algum....aiIHihhiIHiEHheHEhehAHAhaHAAHH!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Sagaferido
GGg--ggrrr---, não pode ser...Deste jeito...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Another_dimension_for_saga_by_naruttebayo67240-d4ai1pt

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Aspros++com+Sapuris+de+Gemeos
AGORA VOU DEFERIR O GOLPE FINAL E VOCÊ SABERÁ DE ONDE VEM MINHA RAIVA!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 1111067661_f

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Supergalaxiansaga
!!!!! GALAXIANN GREATEXPLOSION !!!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Galaxian-explosion-o



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Kanon
(Pensando) Meu irmão....Você sofreu tanto assim? Pois então eu Onmoitu, de Gêmeos irei libertar o Lendário Cavaleiro de Ouro de Gêmeos TIOMNO!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Gemini-saga-kanon2
VERÁS TIOMNO NÃO É SÓ VOCÊ QUE TEM UM GOLE DIFERENTE!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Defteros

"Onmoitu queima sua vida, seu cosmo era enorme e quente feito a boca de um Vulcão conseguindo se mover por alguns instantes"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcSmur3s-ZSMnShPSvTeXWbezquiTb9Auvxakd66qDJr8FO9lUL0
SAIA, ARAMADURA DE GÊMEOS! VOCÊ NÃO DEVE SOFRER UM ARRANHÃO AGORA!!!

"A Armadura sagrada de Gêmeos estava deixando o corpo do Onmoitu!!"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 8679689
OQUE ESTÁ DIZENDO!?!? OQUE ESTÁ FAZENDO, ESTÁ LOUCO TIRANDO A ARMADURA!??

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 KanonHI2
A ARMADURA TERÁ OUTRAS BATALHAS EM BREVE NÃO POSSO DANIFICA-LA!! AGORA VEJA A EXPLOSÃO VULCÂNICA NA CASA DE GÊMEOS!!! RRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAA!!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcR-VxRbHPyzF-f4EVSageSR0Oy70ryrpoDx1Vn0Au8TjKsd85ZZKQ
!!!!!!!!!!!!!! MABUROSU, ERAPUSHON...........
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcRhoAmbAhUyVBMVbCMAMnRiB1E9_kW_MrPPlh2sVHnjbtFlufVHHQ
........KURASUTO
!!!!!!!!!!!!!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcT_lfGaL6nS49imf7vL9WzgtPCDljxMcCrX0PDFyIwPrhx6T7RG1A
(Descosidere a armadura)

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Tech-Saga-GalaxianExplosion3

"Um ataque devastador de Onmoitu, o ataque soltava pedras que iam em direção ao inimigo. Pedra quentes como se tivessem sido tiradas de vulcões destruiam o ataque de Tiomno, a sua Super Explosão Galactica"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 8679689
OQUE É ESTE PODER!?!??! ATHENA-SAMA!?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Aspros_de_geminis_by_afrrael-d3fvgic
(Pensando) Adeus irmão.....Assim lhe devolvo, sua Sagrada Armadura de Gêmeos! Passarei tua angustia em seu lugar!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Xcolor__s_LC_2010_142_by_XcolorStudio
Tiomno....Defenda, Athena.....!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Santo%20de%20Geminis
ONMOITUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Explosion1
"O ataque de Onmoitu iria matar seu irmão, Tiomno, e destruir toda a armadura de Gêmeos, porém ele resolveu deter seu ataque para apenas mostrar seu poder e deixar seu irmão contente porque tinha ficado muito poderoso"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcSuyVm3eGhfyDlV2n2l6mB24Pa5FJxzXEHzjBRokch_BcDv_gta
"A casa de Gêmeos foi muito abalada, a muita poeira no local....E apenas um guerreiro!"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 105604634
Onmoitu.....Que golpe incrível...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 72230950
Você fez tudo isso apenas para se por em meu lugar em Tartarus e mostrar a sua coragem, determinação como eu tinha nos tempos de Cavaleiro....Ggggrr!! Omnoitu!!!! Você realmente representou a estrela de Gêmeos!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Tumblr_m6ifzcJAWH1r8h0pp
!!!!!!!!!!!!!! MAAAAAAAARSSSS !!!!!!!!!!!!!!

MAS...O-OQUE!?!?!?!? A ARMADURA DE GÊMEOS!?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 X-Color-Aspros-Spectre6

"A Armadura de Gêmeos montada aparece no meio do caminho a frente de Tiomno flutuando, oque será que vai acontecer? Seria a volta do Lendário Cavaleiro de Gêmeos, ou Tiomno realmente partirá atrás de Athena!?"


O PRÓXIMO EPISÓDIO DE SAINTO SEIYA: A DECISÃO! ONMOITU, POR ATHENA!
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989452
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 16 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 20 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos