Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

+11
Pujol
Cancer no Malakh
Hunter
Hypnos
jpxchacal
Goku
Tenma
Cegueta
Midgard no Kiwill
Dukeee
Vrenx
15 participantes

Página 20 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Pujol Qui Mar 21 2013, 14:00

Episódio de hoje: Sacrifício de um juiz.

Quinze minutos após o pedido de Pujol, Hiramaru encontrasse adormecido graças a Hypnos que parte para mata-lo, Malakh consegue arrancar a alma de Thanatos do corpo de Genbu e enfrenta o deus da morte, Pujol acaba de acumular todo o restante de seu cosmo.


Pujol: Hiramaru e Malakh, vocês conseguiram! “Fala com ênfase”
Pujol: Graças a isso poderei derrotar estes malditos!

Pujol começa a manifestar todo o cosmo acumulado, o Mukai se estremece perante o cosmo do Juiz.


Hypnos: Esse poder, um corpo humano não conseguiria aguentar tanto poder. Fará um ataque suicida Wyvern! “Hypnos olha o juiz com atenção”


A alma de Thanatos olha para Pujol e fala de modo irônico.
Thanatos: Você acha que vai poder fazer alguma coisa com um cosmo desse nível?


Malakh: Merda, esse idiota vai me matar junto, sabia que não poderia confiar em um juiz do inferno.


Pujol: Pensa que descumprirei com minha palavra Malakh, quando minha técnica entrar em ação você deve pegar o corpo de Genbu e deve ir ao santuário, eu cuidarei do resto. “Fala pelo cosmo com Malakh”


Thanatos: Depois de uma fala de vitória dessas, você não faz nada? Você vai morrer!
Thanatos: Sinta minha irá Wyvern.

Terrível providencia!



Hypnos: Ele morrerá nas mãos de Thanatos, agora onde estávamos Hiramaru?


Hypnos se virá de costas para Pujol, enquanto Thanatos começa a manifestar seu golpe. Mas Hypnos nota algo.


Hypnos: Oque é esse mau pressentimento que tenho vindo daquele homem? “Pensava o Deus”


Pujol: Não deixarei que façam nada malditos! “Explode o cosmo, seu corpo começa a sangrar graças à quantidade de energia que armazenou e liberava”


Ondas do inferno!!!!


Thanatos: Já vimos isso e não irá funcionar.

Pujol: isso é diferente, veja você mesmo.


A alma de Thanatos fica presa pelas ondas infernais, enquanto Malakh corre para salvar Genbu.


Pujol: Malakh, fale a Mirapolos que acabo de pagar nossa divida.


Malakh: Está bem.
Malakh: Oque ele está dizendo, divida com o Mirapolos e a luta não acabou. “Pensa o santo de prata”


Pujol: Ahhhhhhhhh


Um portal surge abaixo de Malakh e Genbu, os dois caem na terra, em uma localização que nem mesmo Pujol sabia.
Outro portal é criado em baixo de Hiramaru, que desaparece e reaparece em outra parte do Mukai, a qual estava salva.


Thanatos: Agora iremos te matar maldito.


O ataque de Thanatos atinge Pujol , que se levanta com extrema dificuldade.


Hypnos: Oque você trama?


Pujol: Veja com seus próprios olhos.


Todos os cantos do Mukai viram portais que levam a montanha do buraco da morte como na última vez, mas a escala de portais era ainda maior do que na última vez, a parte do Mukai em que a luta acontecia estava lotado de almas por todos os cantos.


Thanatos: Não somos fracos como Oneiros para que isso nos derrote!

Terrivel providencia!!


Pujol recebe o golpe e cai ao chão, mas sua técnica não é interrompida, ele já havia mandado boa parte do cosmo acumulado pra manter os portais.

Hypnos: Merda, eu sabia que algo ruim iria acontecer! “Pensa o Deus”


Pujol queima as almas que ali estão transformando o lugar em um mar de chamas azuis.


Thanatos: Isso não vai adiantar maldito.

Tartarus Phobia!!!


Thanatos começa a conjurar as almas do tártaro para atacar o Juiz.... Mas a alma de Thanatos começa a ser desintegrada pelas chamas azuis, fazendo com que apenas uma alma desse parte do inferno aparecesse e lançasse um ataque sobre Pujol, que recebe o mesmo e começa a sangrar, mau conseguindo se manter de pé.

Pujol: Maldito ainda tem tanto poder pra isso, mesmo com sua alma sendo destruída. Bem você é um Deus, não poderia esperar menos. “Fala surpreso, mas depois volta a ficar sério”


Pujol: Mas você cometeu um lerdo engano... “Pujol fala e cai de joelhos no chão, após se ergue lentamente” você me subestimou de mais.


Thanatos: Arghhhhhhhhhhhhhhh

Thanatos começa a sofrer uma dor indescritível, enquanto Hypnos é queimado aos poucos, o foco de Pujol foi o Deus da Morte.


Hypnos: Não morrerei aqui!

A alma de Thanatos começa a ser queimada pelas chamas, sendo destruídas aos poucos e o mesmo cai ao chão. Hypnos cria um portal que tem como saída o céu entre o templo de Abel e o santuário de Athena.


Pujol: Você não escapara. “Corre atrás queimando a própria vida para fazer este movimento”


Hypnos sai pelo portal e se vira para fechar o mesmo, quando de repente Wyvern atravessa o Portal coberto pelas chamas das almas e se agarra a alma de Hypnos, a imagem do dragão alado estava atrás do juiz quando ele voava para agarrar Hypnos.

Hypnos tenta se livrar de Pujol, dando socos no mesmo, mas a força de vontade do juiz ultrapassa o limite da dor que ele sente e decide queimar junto ao Deus do sono.


Hypnos: Por que você não morre? Juiz maldito! “Fala enquanto bate em Pujol”


Pujol: Por que eu prometi que seria útil a Hades. “fala baixinho”


Hypnos continua a socar Pujol, quando de repente algo o Deus lança uma proposta.


Hypnos: Venha para o meu lado, você não precisará mais lutar, reviverei sua família e você será feliz, mas me solte maldito. “Tenta um ultimo esforço para que Pujol o solte”


Pujol: Eu luto pela pessoa que quero proteger, pelos que estão mais perto de ser minha família e morrerei levando você!. “Grita com todas as forças”

Hypnos: Me solte maldito verme!


Pujol: Não irei te soltar, você morrerá nem que para isso eu queime minha alma. “Exclama o juiz com suas energias quase acabando”
Pujol: Hades-sama, penso que o poder deles irá para o senhor, realize seus desejos! “Pensa em seus últimos momentos”

Hypnos: Me solte!

Eternal Drowsiness!!!

Hypnos teta utilizar sua técnica, mas não consegue ter concentração total para aplicar a mesma.

Wyvern começa a queimar a própria alma, enquanto Hypnos fica preso em chamas ainda mais poderosas tendo sua alma consumida rapidamente por elas e desaparecendo no próprio, os poderes do Deus vão para Hades e a alma de Hypnos parte para o Tartaro.
Wyvern despenca em queda livre em direção ao solo, sua alma estava muito danificada. O juiz já não tinha mais forças, estava desacordado e à beira da morte.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Enquanto isso no Mukai.

A alma de Thanatos é queimada lentamente e sem piedade pelo poder das chamas azuis, quando o Deus estava para desaparecer as chamas desaparecem.


Thanatos: Sabia que aquele miserável não iria conseguir me derrotar! Mas o estrago que ele fez a minha alma, quase que vou para o Tartaro. “Pensava o Deus da morte”


????: Não fique muito feliz Thanatos. “Um cosmo implacável e que trazia a morte estava no Mukai”


Thanatos: Não você não pode estar aqui. Hades seu maldito oque fazes aqui! “Grita com medo do imperador do inferno”


Hades: Não é obvio Thanatos? Vocês me traíram e se juntarão a marte, fizeram com que Érebus me aprisionasse, graças a vocês Nemesis está morta e por fim me tiraram o juiz da morte que provou ser o mais fiel de todos. Irei absorver sua alma como forma de pagamento por estes danos, mas não só a sua a de Hypnos também, Pujol acaba de matar o mesmo.


Thanatos: Como aquele juizinho consegui isso? Matar hypnos.
Thanatos: Maldito, não posso fazer mais nada graças aos atos daquele juiz. “Pensa o Deus que ali estava caído”


Hades: Morra e me de seus poderes seu verme.

Hades ataca Thanatos utilizando sua espada e o mata com um único golpe, após absorve os poderes de Thanatos.


Hades: Agora sou o Deus mais poderoso de todos.


Hades sai do Mukai, para onde o imperador do submundo foi?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Zeus e Hiramaru acordam de seus sonhos, graças a morte de Hypnos, Hiramaru se levanta e olha ao redor, não sente mais a presença dos deuses gêmeos e nem a de Pujol ou Malakh no Mukai.


Hiramaru: Oque aconteceu?


Hades deixara o Pujol morrer? Onde Malakh e Genbu foram parar? Hiramaru e Zeus despertam a Irá cairá sobre Oneiros. Tudo isso em Saint Seiya Coronas!
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008195
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Henrique Qui Mar 21 2013, 18:15

"Durante a batalha contra os Deuses Gêmeos, Pujol se livra da surplice de Wyvern e a envia de volta para o Meikai, mais precisamente para Giudecca, onde se encontravam Hades, Garuda, Griffon e outros espectros.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Surplice_-_Wyvern

Com o cosmo que habitava a surplice, Hades pode ver o quão violenta estava a batalha no mundo dos sonhos. Após a vitória de Pujol, ele some dali, caindo em um local desconhecido.
Hades parte para o outro mundo, afim de exterminar Thanatos, que continuava vivo, mas antes ele daria uma missão a Henrique e Larva: Resgatar Pujol, e trazê-lo de volta ao Meikai."

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ah, Pujol... seu poder é formidável, digno de um Juiz do Meikai, estou orgulhoso! (Hades esboça um leve sorriso em seu rosto, orgulhoso pelo fato de Pujol ter vencido a batalha)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 1083

Mas, onde ele pode ter caido? Vou ver se consigo encontrá-lo... (Hades usa seu cosmo para encontrar o paradeiro de Pujol)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Img_title-big
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 5d22222222222
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Athens%2BAcropolis

Você o encontrou Imperador Hades? (Kagaho perguntava, louco por uma resposta negativa)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Kagaho2

Para sua tristeza, eu o encontrei. E ele está nos arredores do Santuário de Athena.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 1288681649106_f

No Santuário??? (todos ali presentes ficaram perplexos com a revelação do paradeiro de Pujol, exceto Youma)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Suikyo_de_copa_-_2
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Tumblr_mb6hcl7cXa1rap3njo1_500
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 47580303
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Tumblr_m71av6PH0s1qghd4uo1_250
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Behemoth_violate%20saint_seiya
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Mephistopheles_youma_by_Monoceros_Saint

Sim, ele está nas montanhas, entre o Santuário de Athena e o Templo da Coroa do Sol de Abel.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 1306892121506_f

Ele está mal, não temos muito tempo a perder. Henrique e Larva, tenho uma missão para vocês, resgatem Pujol e o tragam de volta ao Meikai, enquanto eu vou resolver um assunto particular.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 517px-AloneLCA10-1-

Nós o traremos de volta, Imperador Hades, não se preocupe. (Griffon respondia com firmeza)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Minos

Finalmente uma resposta firme vinda de você, até parece outra pessoa, hehehe (Youma falava ironicamente)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Youma_color_oficial

"Mas que filho da puta, tomara que caia morto durante essa batalha" (Griffon pensava, irritado)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Tumblr_mb6hcl7cXa1rap3njo1_500

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 402599_355164371266662_1459186189_n
(Youma agarra Violate, para a ira de Larva)

Solta ela, seu velho tarado, filho da puta! (Larva estava enfurecido)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Profile_picture_by_aleksandrykoi-d4mmfkq

Parem vocês três! Já disse para irem Larva e Henrique. A propósito, enquanto eu estiver aqui não quero ver você com essa armadura de prata, ouviu Larva? Só vou deixar desta vez porque sua armadura de taça contém a água que pode curar ferimentos, dê a água para Pujol, quando você voltar use a surplice de Garuda. (Hades, mostrando seu poder divino, conserta a surplice de Garuda, que estava praticamente em pó)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Lost%20canvas%20OAV%2002_%20Il%20risveglio%20di%20Hades%20(2)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Garuda

Agora vão, resgatem Pujol e tragam ele até aqui! (Hades os envia para o santuário junto com a surplice de Wyvern, enquanto ele foi atrás de Thanatos)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Tumblr_llqngetgRo1qgorndo1_1280

===========================================================================

Enquanto isso, no Santuário...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 EHNuM3FyMTI=_o_burning-cosmo-saint-seiya-omega---18-10bit
===========================================================================

"Henrique e Larva chegam até onde Pujol se encontrava, andam um pouco e logo o acham."

Finalmente te encontramos... nossa, você está em um estado lamentável. (Griffon vê seu colega gravemente ferido, deitado nas pedras)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Minos_gra
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 330px-Radamanthys_vs_Kanon_Rooftops

Droga, ele não está respondendo... respira com dificuldade. Rápido Larva, use a água da armadura de taça antes que ele morra e nós sejamos punidos!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 26_448

Ok, vamos desgraça, beba esta água! (Larva quase afoga Pujol dando a água da armadura de taça, até parecia intencional a tentativa de afogamento)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Crateris_Cloth

Oh... onde eu estou... Larva e Henrique, o que fazem aqui? Onde está Thanatos?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Radamanthys014

Você bebeu da sagrada água de minha armadura de Taça, graças a isso foi salvo da morte certa. Estamos entre o Santuário de Athena e o Templo de Abel. Hades foi até Thanatos, para terminar com o que restou dele, devemos voltar ao Meikai. (Larva explica a situação)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Crateris_Suikyofrty

Me salvou só porque quer me matar com as próprias mãos, hahaha. Mas ainda vamos lutar, em um momento propício.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Radamanthys_2_by_el_cadejos-d339011

Parem de birra, devemos voltar imediatamente a Giudecca. Pujol, tome sua surplice de volta, Hades reparou as avarias e mandou trazê-la até você, já que és o queridinho dele. hahaha
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Surplice_-_Wyvern

"Nesse momento, um grupo de soldados do santuário vem até os juízes, tentando impedí-los de prosseguirem".

Parados aí! Não deixaremos ninguém dar mais um passo nos arredores do Santuário de Athena!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Sol025

Pujol, quer fazer as honras? Vamos ver se está recuperado.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Minos_de_grifo_16

Não precisava perguntar, eles insetos não sabem com quem se meteram, hahahahaha
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Tumblr_ma7xwmIwkf1qh0c95o1_1280
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 CS174
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Explosion-Image-by-US-Department-of-Defense

"E assim os três Kyotos voltam a Giudecca, a espera de novas ordens vindas de Hades."

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
FIM
Henrique
Henrique
Viadagem não especificada
Viadagem não especificada

Mensagens : 916
Cosmos : 11008218
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Mirapolos Sex Mar 22 2013, 03:28



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Tumblr_m8kkodaVZO1r1n5pqo3_500
_____________________________
_______TEMPLO DE ABEL_______



" No ultimo episódio no templo de Abel, Mirapolos lamentava o sequestro de Hera parado por Regaw, o Leão Negro. A Armadura sagrada de um dos três Hekatonkheires aparece protegendo Mirapolos, oque significaria isso!? Mirapolos terá salvação? Vulcanos/Regaw vs Mirapolos!"


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Wat
Hera: Mirapolos..........Siga meu cosmo quando vestir o manto! Adeus.....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Taurus%20oqqqqq
Mirapolos: HEEEEEEEEEEEERAAAAAAAAAA

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 619
Regaw: Aonde pensa que vai?! Você ficará aqui, Mirapolos.....Prepare-se!

.......No episódio de hoje: A EXCLAMAÇÃO DE ATHENA...!?


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Taurus%20oqqqqq
HERA-SAMA!!!!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 2002-38
Regaw: Acabou, Mirapolos....Nem mesmo essa Armadura o salvará agora!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Vulcano01
Vulcanus: Deixe acabar está luta Regaw, eu já estou recuperado!! Vou matar este desgraçado que ousou me ferir!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 2002-38
Regaw: hahahahah, como quiser Vulcanos.....


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 AAAAAAA
G-ggrr...Não aguento mais ficar em pé....será meu fim!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Vulcano01
Vulcanos: MORRA INSETO!!!!

!!!! BALLING LOF FLAAAAAM !!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Vulcano_Fuego
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Vulcanos

"A Armadura divina de Aegaion novamente se postava na frente do Golpe de Vulcanos"
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Godocrost

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Vulcano02
Vulcanos: M-Mas, DENOVO!? OQUE ISSO QUER DIZER!? SERÁ ESSA A VONTADE DOS GRANDES DEUSES???

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Taurossss
Denovo....Mas porque!?



"VOZ DO ALÉM"
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 ESAB___Universo_Digital

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Images?q=tbn:ANd9GcQneJ7J530-taNBehNHDa5lYF04c8oe1ZV4HwbIMuL4jqLXl6Og
????: MIRAPOLOS.....MIRAPOLOS.....DEFENDESTE HERA COM TUA VIDA E NÃO A ABANDONOU APÓS O SEU ESCUDO SER QUEBRADO.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Images?q=tbn:ANd9GcQneJ7J530-taNBehNHDa5lYF04c8oe1ZV4HwbIMuL4jqLXl6Og
????: NEM MESMO ATHENA LEMBROU DISTO. EU LHE OFEREÇO SER UM DOS TRÊS HEKATONKHEIRES JÁ QUE ME EXERCITO FOI DERROTADO.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Taurossss
Oque!? VOCÊ É!?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Tumblrm6vh1ph0xt1r88wzj
Regaw: NÃO ACREDITO NESSA VOZ, IMPOSSÍVEL!



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Poseidon
Zeus: Eu sou Zeus, Deus do Olímpo.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Taurus%20oqqqqq
Mas você não estava preso!?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Poseidon
Zeus: Tenho pouco tempo Mirapolos, eu ainda continuo no sono Eterno providenciado pelos Gêmeos. Os Cavaleiros de Athena lutam bravamente no Mundo do sonhos contra Hypnos e Thanatos fazendo que seus cosmos enfraquecessem. E por isso estou conseguindo conectar meu cosmo com o seu. A pessoa que mais se aproximou de Hera.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Poseidon
Zeus: Agora Mirapolos, vista o manto sagrado que derrotou Titãs em eras Mitologicas e SALVE HERA, ESTA É SUA PRIMEIRA MISSÃO!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Tumblr_mcmbm13oEq1r00ed5o1_500
(Pensando) Athena-sama.....Se eu não vestir essa armadura, esses dois me matarão....Me desculpa, Touro.....Athena....Espero que me perdoem um dia.....

"A armadura brilhava e começa a se conectar com o cosmo de Mirapolos. Regaw e Vulcanos ficam paralisados só ouvindo e vendo toda a cena"
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 FORTE%20COSMO

......
......
......

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Luz
Regaw: GGG-Grrr.....QUE LUZ ENORME....
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Tumblrm6vh1ph0xt1r88wzj

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 194-Kamui+Geki+de+Urso
Que cosmo é esse que vem dessa armadura?!!? Meu cosmo trovão, parece mais poderoso do que nunca....
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 14723873

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Vulcano01
Vulcanos: Essa luz não é nada para minhas trevas, VEJA REGAW!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Kagaho
Regaw: PARE, VULCANOS!!! ELE VAI TE MATAR!!!

!!!! BALLING LOF FLAAAAAM !!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Vulcano_Fuego
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Vulcanos

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Tumblr_mcmbm13oEq1r00ed5o1_500
Vulcanos....você, vai desaparecer.....SEU MALDITO!!!!!!!!!!!!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Taurus%20oqqqqq
USAREI PELA PRIMEIRA VEZ O SUPER ATAQUE DE MIRAPOROSUS!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Oaaaaaaaaaa
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Aioros057
!!!!!! ATOMIC THUUUUUNDERBOOOOOLT !!!!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Trov%C3%A3oatomico

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Vulcano02
Vulcanos: OQUEEEEE!??????????? NÃO CONSIGO ACOMPANHAR ESSES FEIXES DE LUZES!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Vulcano02
Vulcanos: É MUITO RAPIDO!!!!! UUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaarrrrrrrrggg.

"Uma explosão levantava poeria de energia do local da luta e Vulcanos era cortado e evaporava na mesma..."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Poeria

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Tumblrm6vh1ph0xt1r88wzj
Regaw: Idiota, Vulcanos!!! COMO É BURRO!!!

"Mirapolos se movia rapidamente e ficava cara-a-cara com Regaw, sorrindo e dizendo.."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Taurus%20puto
Agora....Chegou a sua vez, Regaw.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Tumblrm6vh1ph0xt1r88wzj
Regaw: O-OQUE!? C-COMO CHEGOU AKI...GGG-GRRR

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Taurus%20puto
MORRA!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Shion014
????: Espere, Mirapolos!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Aaaarrg
OQUUUE!?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Shion006
????: Se mover um só punho contra Regaw eu o matarei.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 AAAAAAA
!!!!!!!!!!!!!!!!!!NÃO POSSO ACREDITAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


"Um novo Cavaleiro Negro aparece, e Mostra um menino com uma armadura de treinamento desacordado"
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Yato

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Taurus%20oqqqqq
NÃO, ATHENA, VOCÊ...NÃO O.........!!!!!!!!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 10025622
?????: Isso mesmo Mirapolos, Athena não defendeu a ultima pessoa que você ama nesta vida. Ela havia lhe prometido não é mesmo? Meu nome é Sotka o Aquário Negro.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Taurus%20puto
Sotka.....Solte-o....Você está m-me tirando do sério....

"Regaw se afasta e vai para o lado de Sotka "

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Tumblrm6vh1ph0xt1r88wzj
Regaw: Finalmente voltou do japão, Sotka. Achei que havia abandonado esta Guerra.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Images?q=tbn:ANd9GcRq7zIlVY6QZWsS4vz5RyZC9RsnWGgy0khMSXbf5j28lCMUejhm9w
Sotka: Estive observando o tempo todo, caro Regaw. E este homem a nossa a frente é quase invencível neste momento. Teremos que fazer de tudo para vence-lo. E por isso eu trouxe outra surpresa.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Images?q=tbn:ANd9GcSQvpaWmOsYPXom0P8_BVko7V-iDj_5lzlrdQ0FRdFcs8cUK36_
Sotka: Venha, apareça.....Gêmeos Negro, meu irmão...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Taurus%20oqqqqq
OQUE!? GÊMEOS!?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 29979610
?????: Irmão....Vamos acabar com este desgraçado, darei tudo de mim e mostrarei que posso ser um dos Cavaleiros Negros!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Aaaarrg
IRMÃO!? Não é Tiomno...OQUE SIGNIFICA ISSO!?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 10025622
Sotka: Kefka....Nos passamos por duros treinamentos, iremos botar tudo em pratica agora!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 4678067
Sokta: Mirapolos....Tiomno abdiucou-se de sua armadura, deixando seu posto livre. Avisei Oneiros rapidamente sobre os poderes de meu irmão Kefka, e ele se tornou o Gêmeos Negro. Agora, Mirapolos somos três Cavaleiros Negros.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 AAAAAAA
Gg-grr...




1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Images?q=tbn:ANd9GcSQvpaWmOsYPXom0P8_BVko7V-iDj_5lzlrdQ0FRdFcs8cUK36_
Sotka: Apesar de estar incrivelmente forte será que você poderá aguentar o golpe de nós três combinados? Você sabe oque isso significa?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Kagaho
Regaw: Sotka...você está pensando na.....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Saintseiyaomega30
IMPOSSÍVEL, COMO SERES DESCONHECIDOS COMO VOCÊS DETEM TAL CONHECIMENTO. EU DÙVIDO ESSA PORRA ACONTECER!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 29979610
Kefka: Está preparado Irmão? Regaw venha, prepare-se...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Kagaho
Regaw: Aquele ataque?!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Images?q=tbn:ANd9GcQ_llvGILcQWe0pe5jF_YEsBtV_g_OqXs1DWTlTO8ZjHYjlcMvW
Sotka: VAAAMOS!!! OOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA



"Os três se posicionavam como se fossem dar a Exclamação de Athena o ataque proibido de Athena"
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Exclamacao_de_Athena

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Foto18%5B1%5D
Kefka: DAREI TUDO MEU IRMÃO!!!!!!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Foto18%5B1%5D
Regaw: SE ESTE É UNICO JEITO, QUE ASSIM SEJA!!!! NÃO ESPERAVA QUE CHEGASTE A ESSE PONTO, MALDITO MIRAPOLOS!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Episodio-9-lost-canvas
Não pode ser verdade....É a posição da Exclamação de Athena....Gggr....

"Uma voz falava com Mirapolos"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Thomaclose
???: QUEIME SEU COSMO MIRAPOLOS, QUEIME!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Harbinger02
Não posso, aquele maldito está segurando meu filho.....Não posso ataca-los...Desse, jeito...Irei....

"Quando de repente a criança se debatia e se soltava de Sotka e se mostrava um ótimo Guerreiro"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Mirapso
Sotka: O-oque!? Maldita criança volte aqui!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Images?q=tbn:ANd9GcRAjGcjVi8uZBlCX9ulFVxx1FYfuRsjcPInouWYT-tol9rJrGkoLA
Kefka: ESQUEÇA SOTKA, CONCENTRE-SE NA ENERGIA!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Taurus%20oqqqqq
MIRAPSO!!!! VENHA PARA TRÁS DE MIM!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Oaaaaaaaaaa
OOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAA MALDITOS AGORA VOCÊS IRÃO PAGAR!!!!!!!!!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Images?q=tbn:ANd9GcTh2D2Nc2d4mccTl38pv2TNcdse4_2Rdjhd2KG1UfibOOPpq6sr
Kefka: SINTA ISTO MISERÁVEL!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Nemurio
Kefka: .....SHIIIIITOOOO...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Shito
Sotka: .....NEEEEMUURIOOOO......
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Foto18%5B1%5D
Regaw: .........eeeeeeeeeeEXXXXXXCLAAAAAAAAAMATIOOOOOOOON !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Uma incrível rajada de poder saía das mãos de Kefka, combinada com Sotka e Regaw"
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Excla

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Taurus%20oqqqqq
QUEIME, COSMO! ME AJUDE, ARMADURA DIVINA DOS HECTOCÔNDRIOS! ESTREIAREI MEU CHIFRE MÁXIMO EM UMA DIREÇÃO SÓ!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 TOURO%20QUEIMANDO%20COSMO
OOOOOOOOOAAAAAAAAAAAAAA


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Tumblr_mcuecsFJXw1qjnhvyo1_500
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Gratest

!!!!!!!! GREEEEEEEEEEATESTOOO........
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 TOURO%20explodindo%20cosmo%201

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 TOURO%20explodindo%20cosmo%202
............HOOOOOOOOOOORN !!!!!!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 TOURO%20QUEIMANDO%20COSMO

"Os poderes se chocavam, se mostravam praticamente iguais. Parecia que a famosa luta de mil dias estaria acontecendo....porém..."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Exclaa

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 AAAA
OOOOOOOOOOOAAAAAAAAAA

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Tumblr_lx7zxvAHDu1r02pz5o1_500
Kefka/Sotka/Regaw: UUUUUAAAAAA, NÃO PODE SER ELE ESTÁ IGUALANDO AO NOSSO ATAQUE!!!



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Taurus%20oqqqqq
MAS ESSE COSMO??? OQUE É ISSO!? FILHO!?????????

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Screenshot-sslc-0110g
Mirapso: Papai....Estou sentindo o aquele Universo de qual Marin-sama, sempre falou....O cosmo...Está transbordando!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Taurus%20puto2
DE ONDE SAIU ESSE PODER!?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 %C3%94mega-Eden
Mirapso: Veja papai, o futuro Cavaleiro de Athena!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 SSOConstellationEden1
!!!!!!!!!!! TONITRUI......
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Fera

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Eden_desperta_o_7%C2%B0_Sentido
.....FERA CAELOS !!!!!!!!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Asddsasdadsa

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Gifamanhando
OQUE!?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 1
Kefka/Sotka/Regaw: ESSE PIVETE MALDITO, COMO PODE TER ESTE PODER!!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Tumblrm6vh1ph0xt1r88wzj
Regaw: Ele está conseguindo empurrar o poder contido de nosso golpe e o de Mirapolos para nós!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Dsfsfd
Sotka: Não! NÃO PODE SER !!!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Taurus%20oqqqqq
Mirapolos: AGORAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Dnos2
Mirapolos/Mirapso: OOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAAAAAA

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 1
Kefka/Sotka/Regaw: Não pode ser seremos derrotados por uma merda de uma criança!??????? ONEIROS-SAMA!!!!!

"O Gople voltava para os Cavaleiros Negros, uma enorme explosão era sentida em todo o mundo, os Cavaleiros Negros haviam sido desentegrados pela explosão....Mirapolos protege seu filho da explosão quase perdendo a vida, mas os dois continuam vivos"
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Exclaa
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Sdadsadas
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Ssdfdsfdsfdfs
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Explosion

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Arg
Mi-mirapso...Você está bem!?
"Fala cuspindo sangue"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Images?q=tbn:ANd9GcQYTpYs66WM74MjF7pcnEXV6BFHOOUbRCXbr1v9BwE5w7yEitN6
(Ignorar armadura de Orion, porenquanto rsrs)

Mirapso: Você conseguiu!!! Não é atoa que sua partida para ser um Cavaleiro o deixou tão forte papai!!! Estou orgolhoso!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Taurossss
Mirapso....

"De repente o Cosmo dos Juizes é sentido por perto rapidamente"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Taurus%20puto
Oque.........?! Esses cosmos!?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Images?q=tbn:ANd9GcR1o98mDXDLzR1LyYQgzDeeqBlvwDZism1oquyfsHS5Lc8aWxyj
HENRIQUE!?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Posi%C3%A7ao%20de%20ataque%20desconfiado
Já desapareceu...Maldito...Por um momento senti o cosmo de todos...Hiramaru, Seiya e os outros....Cosmos enormes e estranhos também....Oque será que está havendo!?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Mars
Sinto o Cosmo de Mars aqui perto, é para lá mesmo que eu vou! GRANDE MESTRE ESTOU INDO!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Aldebaran%20ferido
Volte junto para Marin, AGORA! Isto pode ser muito perigoso....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Images?q=tbn:ANd9GcQMKT9JFQaUJ3WRjAwD2V8KS80Mne9D7Twe83nL2gXm4MEjJ6ck
Mirapso: Mas e você papai!?
"Com lagrimas nos olhos"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Aldebaran%20ferido
Não se preocupe comigo filho, eu voltarei são e salvo! Venha te levarei até o caminho e de lá nos separamos, depois de ver seu poder confio muito em você, Mirapso!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Omega-Eden
Mirapso: Papai....Eu prometo que me tornarei um Cavaleiro de Athena!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Aldebaran
VAMOS A MARS!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Aldebaran%20correndo
(Pensando) Henrique....Por um momento pude sentir seu cosmo....Mas porque??? Por acaso está me provocando maldita galinha?!!!!!!!!!!!!! GRRRRRRRRRRRRR

.......Continua no próximo episódio......

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 EHNuM3FyMTI=_o_burning-cosmo-saint-seiya-omega---18-10bit

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Tumblr_m8kkodaVZO1r1n5pqo1_500

"No próximo episódio de SAINTO SEIYA, Manigold e sonia lutam suas vidas contra Mars, perto dali Mirapolos se encaminha para perto do Combate. No mundo dos sonhos Hiramaru trava o duelo final contra Oneiros. RESISTAM JOVENS CAVALEIROS!"

Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989462
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Aiacos Sáb Mar 23 2013, 03:30

Episódio 37: Hiramaru x Oneiros ! O pesadelo sacode o Mukai !

==========================================================================

"Em algum lugar nas profundezas do Mukai."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 5901

"Oneiros
estava ao lado de Phantasos, observando os últimos acontecimentos. Os
dois estavam na parte mais profunda do mundo dos sonhos, distante de
tudo."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Kaaja

"As
almas saiam de seus sonhos aprisionados, e vagavam pelo Mukai à deriva,
numa cena fantasmagórica. O mundo dos sonhos parecia um local mal
assombrado."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 132wk

- Não creio...mal voltou à vida, e já fosses derrotado...Sotka..."Observa Regaw, Kefka e Sotka sendo mortos por Mirapolos."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Scale

- Consegue sentir, nee-chan? A determinação dos santos de Athena? "Desliza seus dedos pelo globo ecrã."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 549189_387186324647023_2106668239_n

- Como você pode falar uma coisa dessas, Phantasos??
"Fala indignado para sua irmã."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Phantasos7

-
Depois de sofrer por sua causa...eu simplesmente parei de me importar,
meu irmão...você não faz idéia de como eu sofri por causa dos seus
planos mirabolantes e estúpidos...
"Fala revoltada."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Tumblr_m90cyaCsrD1rbgy1zo1_1280

- Deixe de bobagens. Você sabe que eu nunca quis machucá-la, eu semp..."É interrompido bruscamente por Phantasos."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Phantasos%20saint_seiya

- Cale a boca, Oneiros! Não quero ouvir uma palavra sua...estou cheia! "Vocifera contra seu irmão."

"Eis que um cosmo agressivo é sentido pelo Mukai."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 580940_387180881314234_1698711204_n

- Esse cosmo..."Fala supreso."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 El_cid

- É daquele maldito...o santo de capricórnio! Merda! "Esbraveja Oneiros."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Phantasos_gif_by_rankakiu-d3gzpqs

- Hihihihi...parece que você vai ter um trabalhinho..."Fala debochadamente."

==========================================================================

Hiramaru ainda está no Mukai. O que será entre os dois oponentes? Não percam o próximo episódio.


Última edição por Garuda no Aiacos em Ter Mar 26 2013, 21:16, editado 2 vez(es)
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011301
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hiramaru Sáb Mar 23 2013, 04:57

Mundo dos sonhos, uma violenta batalha esta para começa nesse local, uma luta sangrenta entre um homem e um deus.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 5901Hiramaru acorda do
sonho causado Hypnos que fora morto por Pujol.




Hiramaru: Onde.... eu estou? Onde estão todos?


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Tumblr_lx1wljXU4t1r9oxuno7_250


Hiramaru; Aquele juiz maldito deve ter vencido Hypnos. Mais deve ter
morrido na luta pois não sinto seu cosmo....tambem não sinto o cosmo de Malakh,
pobre infeliz.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Tumblr_lx1wljXU4t1r9oxuno1_250


Hiramaru: Posso senti o cosmo de Oneiros, esta mais adiante irei
mata-lo pelo que fez comigo maldito. Hiramaru esta totalmente puto.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Tumblr_lx1wljXU4t1r9oxuno4_250


Após uma longa
caminhada no meio dos múltiplos portais dos sonhos, Hira encontra
Oneiros.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Morphia


Oneiros: Então finalmente chegou humano.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 549189_387186324647023_2106668239_n


Phantasos: Nee-chan então esse e o Hiramaru? Mais que homem lindo.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Vlcsnap2011051819h13m30


Hiramaru: humm


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Tumblr_lx1wmmS4jT1r9oxuno7_250


Phantasos se
aproxima.




Phantasos: Mais que braço mais forte.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Phantasos


Hiramaru: Phantasos suma da minha presença não tenho nada a trata com
você, meu mestre me deu ordens para não a mata-la.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Tumblr_ly6k4aod1f1rn1zseo1_400
Phantasos: humm



Hiramaru: Mais se intromete no meu caminho.. irei fatia-la.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Tumblr_lxfxkf9BEu1qixttfo1_500


Phantasos: mais que bruto... mais e tão kawaii.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 ?c=isi&im=%2F6103%2F64116103%2Fpics%2F3015005993_2_15_6bEvl2ki


Oneiros: Phantasos ousa o que ele disse, essa luta não tem nada
haver com você, eu mesmo acabarei com esse homem.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 132wk


Phantasos se afasta
de Hiramaru e observa o acontecimento a u,a certa distancia.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Images?q=tbn:ANd9GcRhwn2oXZ-5R019nVEwhJ7vygvK6HHDtsNx4TxzFRysdI-zbVBlCA


Oneiros: Você pagara caro por matar Ikelos.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Lc_oneiros_by_patrick_du_poisson-d3fdov4


Hiramaru: E você pagara caro pelo que me tiraste.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Tumblr_lxdz3tRbgG1r67bpbo1_250


Hiramaru: excalibur


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Excalibur2_zpse4bcc322


Oneiros se desvia de
todos os golpes.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Tumblr_m7346yDqgC1qc8o2ro1_500

Oneiros: Mais que fraco, então essa e a excalibur?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Oneiros_7940

Hiramaru: Uma espada dessas não pode ser chamada de Excalibur.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Tumblr_lx1wljXU4t1r9oxuno4_250


Hiramaru: Minha lamina ainda não se tornou a Excalibur.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Tumblr_lx1wljXU4t1r9oxuno2_250

Hiramaru: Irei forja-la nessa luta e o matarei.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Tumblr_lx1wmmS4jT1r9oxuno6_250


Oneiros: não me faça rir.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Dios%20Oneiros

Hiramaru: Mesmo sendo um deus...


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Tumblr_lxdz3tRbgG1r67bpbo2_250


Eu o matarei.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Tumblr_mcopf4E3eP1r1n5pqo1_500


Oneiros: Isso não será tão fácil assim. Cavaleiro estupido.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Tlc22


Oneiros estende a
mãos para Hiramaru, um clarão se faz.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 3



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Redemption%20Light

Hiramaru: mais o que?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Tumblr_m2afmkgMqy1qh86d7o3_250


Quando de repente Hira percebe que não esta mais no mukai, mais sim em um campo florido.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Campo-florido

Hiramaru: Mais que luga e esse?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Tumblr_lx1wljXU4t1r9oxuno7_250

Logo adiante dava pra ver uma linda casa.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Images?q=tbn:ANd9GcTptwRIx0RFqgwaifzAzRJaX4fatN_wief1XHuJGdaLnSip_zrT_Q

Hiramaru se aproxima em prontidão para qualquer coisa.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 6thelostcanvas19mkv0004

Hiramaru: mais o que esta acontecendo agora apouco eu estava no mukai
lutando contra oneiros.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Tumblr_lx1wmmS4jT1r9oxuno2_250


Uma pessoa sai da casa.


???: oi querido bem vindo de volta. Era uma linda garota que
sorria ao ver Hiramaru parecia conhece-lo.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 %5BX-Color%5D-Seraphina4.jpg_thumb

Ela se aproxima de Hira.

???: Por que você sempre volta machucado Hira-kun?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Images?q=tbn:ANd9GcRYGWgHbHftNf6-cXfbTc3aQzwf7rMdDr7Ll6fzGGWNXoeEF8uDRw

???: A Seru fica preocupada ao te ver assim.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Images?q=tbn:ANd9GcSN35r-2tsEwWB77yF8myyMAyR1avANv2GrrezlmlXVc_kB_cOSLQ

Hiramaru: “Mais o que esta acontecendo aqui? Porque Seraphina esta
aqui?”
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Tumblr_m2afmkgMqy1qh86d7o1_500


A linda garota era seraphina, sua aparência era um pouco mais velha mais ainda tinha sua beleza deslumbrante.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Mystery_3_Black_Dusk_Maiden_Yuuko_Kanoe_2

Seraphina: Porque esse olhar? Assim você me assunta rsrsrssr.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Images?q=tbn:ANd9GcSUqPP4ss4pi5AaiMlGCOaVHQlKAEIhQuDCJxJtr_0MpdB4d65F
Hira permanecia com
um olha de raiva não entendia a situação tudo aquilo o dava mais ódio.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Tumblr_lwsfjaloRD1qfxbxko1_500

Seraphina: Saru venha ca, seu pai chegou. Falava com um lindo
sorriso no rosto.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Yuuko_gym_clothes

Uma garotinha aparece ela tinha cabelos loiros e lisos com olhos azuis igual Hiramaru, mais com uma gentileza igual a da mãe.

Saru: Oto-Sama... Bem vindo devolta.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Images?q=tbn:ANd9GcRyWFs2nhjKGIumVbgpF2chmH6XsVSLKSzVX1vz4CWvM7hhDz7Y

Saru: Espero qie fique mais tempo dessa vez. *-*
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Images?q=tbn:ANd9GcRyWFs2nhjKGIumVbgpF2chmH6XsVSLKSzVX1vz4CWvM7hhDz7Y

Hiramaru: “Mais o que e isso? Minha filha?”

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Tumblr_lx1wljXU4t1r9oxuno5_250

Hiramaru: "Meu maior sonho era vive ao lado de Seraphina e temos uma filha, e vivemos felizes pra sempre."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Tumblr_m2afmkgMqy1qh86d7o2_250

Hiramaru: Sera que toda aquela dor e sofrimento eram mentiras?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Tumblr_m2afmkgMqy1qh86d7o2_250

O que será toda essa situação? O que Oneiros fez com Hira? Não percam o próximo epi de saint seiya corona.


Você já sentiu o
como?


obs: ja que não tem muitas fotos de Seraphina pela net então usei fotos da linda Yuuko kanoe.


Última edição por Capricornus no Hiramaru em Dom Mar 24 2013, 11:14, editado 1 vez(es)
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008396
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Aiacos Sáb Mar 23 2013, 21:42

Episódio 38: O sonhador ! A vida que eu não pude ter !

"Nas profundezas do Mukai."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 5901

"Hiramaru de Capricórnio finalmente havia se encontrado com Oneiros, que estava ao lado de Phantasos, em uma briga familiar 'divina'. Os dois últimos deuses dos sonhos voltam suas atenções para o capricorniano. Após a paquera de Phantasos, Oneiros e Hiramaru retornam de onde haviam parado."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Tumblr_lrtjqbqivv1qixttfo1_1280

- Irei te matar, Oneiros, custe o que custar! "Estreita seus olhos, cerrando seus punhos com raiva, encarando Oneiros nos olhos."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 1323e2asa

- Não seja tão convencido, seu idiota. Não lhe restam forças após enfrentar Zeus e os deuses gêmeos... "Vira-se de costas para Hiramaru, desprezando-o."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Tumblr_mcopf4E3eP1r1n5pqo1_500

- Veremos..."Estende seu braço, queimando seu cosmo. Seu braço passa a ficar envolvido por cosmo, que brilhava como uma fornalha. A sua espada brilhava em polvorosa."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Phantasos_2893

- Que cosmo poderoso...ele está realmente determinado a matá-lo, nee-chan. "Fala enquanto esboça um sorriso irônico, observando os dois que estavam prestes a recomeçar a luta."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Vlcsnap2011062601h10m47

- Seu pedante, irás insistir nessa luta fútil, enquanto sequer lhe restam forças? "Fala debochando de Hiramaru."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Excalibur2_zpse4bcc322

- Cale-se, maldito !!! "Grita com ódio, lançando um Excalibur para cima de Oneiros."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 2datemporadasaintseiyat

- Errou...pft..."Fala desprezando Hiramaru, após se desviar da Excalibur."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Images?q=tbn:ANd9GcSbVq23ORitdh8TK4pUcEQQFiKETBna0gwbae0_6wbuN3LVnhmG0w

- Tu acha mesmo que eu vou usar sempre o mesmo golpe? Você é realmente um idiota, Oneiros..."Vocifera contra o deus dos sonhos premonitórios."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 2as2

- A sua Excalibur não surte efeito algum. No fim de contas, não passa de uma espada enferrujada. "Esboça um sorriso cínico, encarando Hiramaru."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Elcid016

- Então receba minhas Mil Lâminas Excalibur !! "Grita com raiva, enquanto o brilho em seu braço passa a brilhar mais intensamente. Parte para o ataque, lançando inúmeras Excalibur para cima de Oneiros."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Tumblr_m6vdcsG0Dq1r1n5pqo1_500

- Ooooooaaaaaahhhh...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Tumblr_m7346yDqgC1qc8o2ro1_500

- Olé !!! "Ri debochadamente, ao se desviar dos golpes de Hiramaru."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 9660

- Filho da puta !!!! "Grita com ódio."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Phantasos_ova_19_by_hestia_sama-d3eiwya

"Que força... ele tem muita determinação...sem sombras de dúvidas ele deve ser bom com outras coisas também..." "Desliza o dedo nos lábios, enquanto observa a luta entre os dois se tornar mais violenta."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 580940_387180877980901_1629589411_n

- Esse seu olhar de raiva não me assusta, humano estúpido..."Debocha de Hiramaru."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Tumblr_m7006f0ubv1rab59jo1_500

- Você vai se cagar de medo quando eu arrancar o seu coração, cretino! "Vociferava contra o deus."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Tumblr_m90cyaCsrD1rbgy1zo1_1280

- Tolo...pois bem...chega de enrolações, irei acabar com essa luta de uma vez por todas. "Encara Hiramaru com um olhar sombrio e frio."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Tumblr_m6pmypEarB1qghd4uo1_250

- Venha...eu estou pronto...mostre-me a sua força, seu deus de merda... "Seus olhos azuis olham profundamente para os olhos de Oneiros, os dois se encaram sem parar."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 132wk

- The Dreamer ! O sonhador ! "Eleva agressivamente seu cosmo, projetando uma esfera de luz na palma de sua mão. Um clarão invade todo o Mukai. Hiramaru desmaia na sua frente."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Vlcsnap2011051819h13m30

- O que você fez com ele, nee-chan? "Pergunta curiosa e supresa."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 132hi

- Quer mesmo saber? Aproxime-se... "Oneiros segurava uma esfera luminosa em sua mão."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 2343501619_63ebf3e6fa_z

"Phantasos vê Hiramaru preso em um sonho, perto de uma casa de campo com Seraphina e sua filha, no meio do campo de flores."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Vlcsnap2011051819h17m16

- Agora ele ficará aprisionado nesse sonho para todo o sempre. "Fala enquanto analisa o sonho de Hiramaru."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Phantasos_God_by_Daphne_Phantasos

- Realmente...um belo e lindo sonho..."Esboça um sorriso, admirando o sonho de Hiramaru."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Tumblr_m99ubpXooJ1rbgy1zo1_1280

- No fim de contas, ele nunca mais voltará para a realidade. Sonhará com tudo o que sempre quis..."Fala esboçando um sorriso cruel."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 THELOSTCANVAS5

"Uma cosmo energia esmagadora invade violentamente o Mukai. Era a deusa Athena."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Images?q=tbn:ANd9GcRti7ZGTBCxD05IGGokC4wnC7USAEhPUJBCvxC25lRVPAdZAr2Vpg

- Não posso acreditar...Athena? "Fala surpreso."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 846901%20-%20Phantasos%20Saint_Seiya%20The_Lost_Canvas

- Tava demorando para Athena tomar alguma providência..."Fala debochando de Oneiros."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Sasha_lost_canvas_tierrafreak.com.ar

- Hiramaru...Hiramaru...você está sonhando...acorde...venha para a realidade...Hiramaru..."Chama carinhosamente pelo santo de capricórnio, tentando acordá-lo."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Tumblr_llocmf6d8F1qasjjbo1_500

- Ah, não vai não!! Some daqui, sua puta!! "Eleva seu cosmo, e com seu dedo indicador, expulsa a presença de Athena no Mukai."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 1289551643469_f

- Droga...ele me expulsou...não conseguirei me comunicar com Hiramaru..."Athena fala preocupada."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Phantasos%20saint_seiya

- Você realmente não tem limites, Oneiros! "Esbraveja com raiva."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 1323e2asassd

- Tsc...me poupe desse sermão...queria que eu fizesse o que? A Athena é nossa inimiga...e em relação a esse lixo...eu dei a ele um sonho com tudo o que ele sempre quis..."Fala friamente."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Ova201179

- Seu idiota...você tirou tudo dele, és responsável pela morte de Seraphina...agora a vida dele foi arruinada e os seus sonhos foram destruídos... "Fala enquanto debocha de Oneiros."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 854316%20-%20Saint_Seiya%20Seraphina%20The_Lost_Canvas

- Aquela mulher foi a única coisa boa que aconteceu com ele...e com a morte dela...a vida dele se tornou um vazio...simplesmente perdeu a razão de viver...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 549189_387186324647023_2106668239_n

- Cale-se Phantasos...chega de chorumelas, eu não preciso ouvir isso..."Fala irritado."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 117577

- E eu não preciso ficar aqui parada...irei ajudá-lo. "Esboça um sorriso enquanto invade o sonho de Hiramaru."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 542944_387186031313719_858012893_n

- Phantasos...você perdeu o juízo? Maldita! "Fala surpreso ao ver Phantasos invadir o sonho de Hiramaru."

=======================================================================

Não percam o próximo episódio.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011301
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 20 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos