1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )
+11
Pujol
Cancer no Malakh
Hunter
Hypnos
jpxchacal
Goku
Tenma
Cegueta
Midgard no Kiwill
Dukeee
Vrenx
15 participantes
Página 20 de 20
Página 20 de 20 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20
Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )
Episódio de hoje: Sacrifício de um juiz.
Quinze minutos após o pedido de Pujol, Hiramaru encontrasse adormecido graças a Hypnos que parte para mata-lo, Malakh consegue arrancar a alma de Thanatos do corpo de Genbu e enfrenta o deus da morte, Pujol acaba de acumular todo o restante de seu cosmo.
Pujol: Hiramaru e Malakh, vocês conseguiram! “Fala com ênfase”
Pujol: Graças a isso poderei derrotar estes malditos!
Pujol começa a manifestar todo o cosmo acumulado, o Mukai se estremece perante o cosmo do Juiz.
Hypnos: Esse poder, um corpo humano não conseguiria aguentar tanto poder. Fará um ataque suicida Wyvern! “Hypnos olha o juiz com atenção”
A alma de Thanatos olha para Pujol e fala de modo irônico.
Thanatos: Você acha que vai poder fazer alguma coisa com um cosmo desse nível?
Malakh: Merda, esse idiota vai me matar junto, sabia que não poderia confiar em um juiz do inferno.
Pujol: Pensa que descumprirei com minha palavra Malakh, quando minha técnica entrar em ação você deve pegar o corpo de Genbu e deve ir ao santuário, eu cuidarei do resto. “Fala pelo cosmo com Malakh”
Thanatos: Depois de uma fala de vitória dessas, você não faz nada? Você vai morrer!
Thanatos: Sinta minha irá Wyvern.
Terrível providencia!
Hypnos: Ele morrerá nas mãos de Thanatos, agora onde estávamos Hiramaru?
Hypnos se virá de costas para Pujol, enquanto Thanatos começa a manifestar seu golpe. Mas Hypnos nota algo.
Hypnos: Oque é esse mau pressentimento que tenho vindo daquele homem? “Pensava o Deus”
Pujol: Não deixarei que façam nada malditos! “Explode o cosmo, seu corpo começa a sangrar graças à quantidade de energia que armazenou e liberava”
Ondas do inferno!!!!
Thanatos: Já vimos isso e não irá funcionar.
Pujol: isso é diferente, veja você mesmo.
A alma de Thanatos fica presa pelas ondas infernais, enquanto Malakh corre para salvar Genbu.
Pujol: Malakh, fale a Mirapolos que acabo de pagar nossa divida.
Malakh: Está bem.
Malakh: Oque ele está dizendo, divida com o Mirapolos e a luta não acabou. “Pensa o santo de prata”
Pujol: Ahhhhhhhhh
Um portal surge abaixo de Malakh e Genbu, os dois caem na terra, em uma localização que nem mesmo Pujol sabia.
Outro portal é criado em baixo de Hiramaru, que desaparece e reaparece em outra parte do Mukai, a qual estava salva.
Thanatos: Agora iremos te matar maldito.
O ataque de Thanatos atinge Pujol , que se levanta com extrema dificuldade.
Hypnos: Oque você trama?
Pujol: Veja com seus próprios olhos.
Todos os cantos do Mukai viram portais que levam a montanha do buraco da morte como na última vez, mas a escala de portais era ainda maior do que na última vez, a parte do Mukai em que a luta acontecia estava lotado de almas por todos os cantos.
Thanatos: Não somos fracos como Oneiros para que isso nos derrote!
Terrivel providencia!!
Pujol recebe o golpe e cai ao chão, mas sua técnica não é interrompida, ele já havia mandado boa parte do cosmo acumulado pra manter os portais.
Hypnos: Merda, eu sabia que algo ruim iria acontecer! “Pensa o Deus”
Pujol queima as almas que ali estão transformando o lugar em um mar de chamas azuis.
Thanatos: Isso não vai adiantar maldito.
Tartarus Phobia!!!
Thanatos começa a conjurar as almas do tártaro para atacar o Juiz.... Mas a alma de Thanatos começa a ser desintegrada pelas chamas azuis, fazendo com que apenas uma alma desse parte do inferno aparecesse e lançasse um ataque sobre Pujol, que recebe o mesmo e começa a sangrar, mau conseguindo se manter de pé.
Pujol: Maldito ainda tem tanto poder pra isso, mesmo com sua alma sendo destruída. Bem você é um Deus, não poderia esperar menos. “Fala surpreso, mas depois volta a ficar sério”
Pujol: Mas você cometeu um lerdo engano... “Pujol fala e cai de joelhos no chão, após se ergue lentamente” você me subestimou de mais.
Thanatos: Arghhhhhhhhhhhhhhh
Thanatos começa a sofrer uma dor indescritível, enquanto Hypnos é queimado aos poucos, o foco de Pujol foi o Deus da Morte.
Hypnos: Não morrerei aqui!
A alma de Thanatos começa a ser queimada pelas chamas, sendo destruídas aos poucos e o mesmo cai ao chão. Hypnos cria um portal que tem como saída o céu entre o templo de Abel e o santuário de Athena.
Pujol: Você não escapara. “Corre atrás queimando a própria vida para fazer este movimento”
Hypnos sai pelo portal e se vira para fechar o mesmo, quando de repente Wyvern atravessa o Portal coberto pelas chamas das almas e se agarra a alma de Hypnos, a imagem do dragão alado estava atrás do juiz quando ele voava para agarrar Hypnos.
Hypnos tenta se livrar de Pujol, dando socos no mesmo, mas a força de vontade do juiz ultrapassa o limite da dor que ele sente e decide queimar junto ao Deus do sono.
Hypnos: Por que você não morre? Juiz maldito! “Fala enquanto bate em Pujol”
Pujol: Por que eu prometi que seria útil a Hades. “fala baixinho”
Hypnos continua a socar Pujol, quando de repente algo o Deus lança uma proposta.
Hypnos: Venha para o meu lado, você não precisará mais lutar, reviverei sua família e você será feliz, mas me solte maldito. “Tenta um ultimo esforço para que Pujol o solte”
Pujol: Eu luto pela pessoa que quero proteger, pelos que estão mais perto de ser minha família e morrerei levando você!. “Grita com todas as forças”
Hypnos: Me solte maldito verme!
Pujol: Não irei te soltar, você morrerá nem que para isso eu queime minha alma. “Exclama o juiz com suas energias quase acabando”
Pujol: Hades-sama, penso que o poder deles irá para o senhor, realize seus desejos! “Pensa em seus últimos momentos”
Hypnos: Me solte!
Eternal Drowsiness!!!
Hypnos teta utilizar sua técnica, mas não consegue ter concentração total para aplicar a mesma.
Wyvern começa a queimar a própria alma, enquanto Hypnos fica preso em chamas ainda mais poderosas tendo sua alma consumida rapidamente por elas e desaparecendo no próprio, os poderes do Deus vão para Hades e a alma de Hypnos parte para o Tartaro.
Wyvern despenca em queda livre em direção ao solo, sua alma estava muito danificada. O juiz já não tinha mais forças, estava desacordado e à beira da morte.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Enquanto isso no Mukai.
A alma de Thanatos é queimada lentamente e sem piedade pelo poder das chamas azuis, quando o Deus estava para desaparecer as chamas desaparecem.
Thanatos: Sabia que aquele miserável não iria conseguir me derrotar! Mas o estrago que ele fez a minha alma, quase que vou para o Tartaro. “Pensava o Deus da morte”
????: Não fique muito feliz Thanatos. “Um cosmo implacável e que trazia a morte estava no Mukai”
Thanatos: Não você não pode estar aqui. Hades seu maldito oque fazes aqui! “Grita com medo do imperador do inferno”
Hades: Não é obvio Thanatos? Vocês me traíram e se juntarão a marte, fizeram com que Érebus me aprisionasse, graças a vocês Nemesis está morta e por fim me tiraram o juiz da morte que provou ser o mais fiel de todos. Irei absorver sua alma como forma de pagamento por estes danos, mas não só a sua a de Hypnos também, Pujol acaba de matar o mesmo.
Thanatos: Como aquele juizinho consegui isso? Matar hypnos.
Thanatos: Maldito, não posso fazer mais nada graças aos atos daquele juiz. “Pensa o Deus que ali estava caído”
Hades: Morra e me de seus poderes seu verme.
Hades ataca Thanatos utilizando sua espada e o mata com um único golpe, após absorve os poderes de Thanatos.
Hades: Agora sou o Deus mais poderoso de todos.
Hades sai do Mukai, para onde o imperador do submundo foi?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Zeus e Hiramaru acordam de seus sonhos, graças a morte de Hypnos, Hiramaru se levanta e olha ao redor, não sente mais a presença dos deuses gêmeos e nem a de Pujol ou Malakh no Mukai.
Hiramaru: Oque aconteceu?
Hades deixara o Pujol morrer? Onde Malakh e Genbu foram parar? Hiramaru e Zeus despertam a Irá cairá sobre Oneiros. Tudo isso em Saint Seiya Coronas!
Quinze minutos após o pedido de Pujol, Hiramaru encontrasse adormecido graças a Hypnos que parte para mata-lo, Malakh consegue arrancar a alma de Thanatos do corpo de Genbu e enfrenta o deus da morte, Pujol acaba de acumular todo o restante de seu cosmo.
Pujol: Hiramaru e Malakh, vocês conseguiram! “Fala com ênfase”
Pujol: Graças a isso poderei derrotar estes malditos!
Pujol começa a manifestar todo o cosmo acumulado, o Mukai se estremece perante o cosmo do Juiz.
Hypnos: Esse poder, um corpo humano não conseguiria aguentar tanto poder. Fará um ataque suicida Wyvern! “Hypnos olha o juiz com atenção”
A alma de Thanatos olha para Pujol e fala de modo irônico.
Thanatos: Você acha que vai poder fazer alguma coisa com um cosmo desse nível?
Malakh: Merda, esse idiota vai me matar junto, sabia que não poderia confiar em um juiz do inferno.
Pujol: Pensa que descumprirei com minha palavra Malakh, quando minha técnica entrar em ação você deve pegar o corpo de Genbu e deve ir ao santuário, eu cuidarei do resto. “Fala pelo cosmo com Malakh”
Thanatos: Depois de uma fala de vitória dessas, você não faz nada? Você vai morrer!
Thanatos: Sinta minha irá Wyvern.
Terrível providencia!
Hypnos: Ele morrerá nas mãos de Thanatos, agora onde estávamos Hiramaru?
Hypnos se virá de costas para Pujol, enquanto Thanatos começa a manifestar seu golpe. Mas Hypnos nota algo.
Hypnos: Oque é esse mau pressentimento que tenho vindo daquele homem? “Pensava o Deus”
Pujol: Não deixarei que façam nada malditos! “Explode o cosmo, seu corpo começa a sangrar graças à quantidade de energia que armazenou e liberava”
Ondas do inferno!!!!
Thanatos: Já vimos isso e não irá funcionar.
Pujol: isso é diferente, veja você mesmo.
A alma de Thanatos fica presa pelas ondas infernais, enquanto Malakh corre para salvar Genbu.
Pujol: Malakh, fale a Mirapolos que acabo de pagar nossa divida.
Malakh: Está bem.
Malakh: Oque ele está dizendo, divida com o Mirapolos e a luta não acabou. “Pensa o santo de prata”
Pujol: Ahhhhhhhhh
Um portal surge abaixo de Malakh e Genbu, os dois caem na terra, em uma localização que nem mesmo Pujol sabia.
Outro portal é criado em baixo de Hiramaru, que desaparece e reaparece em outra parte do Mukai, a qual estava salva.
Thanatos: Agora iremos te matar maldito.
O ataque de Thanatos atinge Pujol , que se levanta com extrema dificuldade.
Hypnos: Oque você trama?
Pujol: Veja com seus próprios olhos.
Todos os cantos do Mukai viram portais que levam a montanha do buraco da morte como na última vez, mas a escala de portais era ainda maior do que na última vez, a parte do Mukai em que a luta acontecia estava lotado de almas por todos os cantos.
Thanatos: Não somos fracos como Oneiros para que isso nos derrote!
Terrivel providencia!!
Pujol recebe o golpe e cai ao chão, mas sua técnica não é interrompida, ele já havia mandado boa parte do cosmo acumulado pra manter os portais.
Hypnos: Merda, eu sabia que algo ruim iria acontecer! “Pensa o Deus”
Pujol queima as almas que ali estão transformando o lugar em um mar de chamas azuis.
Thanatos: Isso não vai adiantar maldito.
Tartarus Phobia!!!
Thanatos começa a conjurar as almas do tártaro para atacar o Juiz.... Mas a alma de Thanatos começa a ser desintegrada pelas chamas azuis, fazendo com que apenas uma alma desse parte do inferno aparecesse e lançasse um ataque sobre Pujol, que recebe o mesmo e começa a sangrar, mau conseguindo se manter de pé.
Pujol: Maldito ainda tem tanto poder pra isso, mesmo com sua alma sendo destruída. Bem você é um Deus, não poderia esperar menos. “Fala surpreso, mas depois volta a ficar sério”
Pujol: Mas você cometeu um lerdo engano... “Pujol fala e cai de joelhos no chão, após se ergue lentamente” você me subestimou de mais.
Thanatos: Arghhhhhhhhhhhhhhh
Thanatos começa a sofrer uma dor indescritível, enquanto Hypnos é queimado aos poucos, o foco de Pujol foi o Deus da Morte.
Hypnos: Não morrerei aqui!
A alma de Thanatos começa a ser queimada pelas chamas, sendo destruídas aos poucos e o mesmo cai ao chão. Hypnos cria um portal que tem como saída o céu entre o templo de Abel e o santuário de Athena.
Pujol: Você não escapara. “Corre atrás queimando a própria vida para fazer este movimento”
Hypnos sai pelo portal e se vira para fechar o mesmo, quando de repente Wyvern atravessa o Portal coberto pelas chamas das almas e se agarra a alma de Hypnos, a imagem do dragão alado estava atrás do juiz quando ele voava para agarrar Hypnos.
Hypnos tenta se livrar de Pujol, dando socos no mesmo, mas a força de vontade do juiz ultrapassa o limite da dor que ele sente e decide queimar junto ao Deus do sono.
Hypnos: Por que você não morre? Juiz maldito! “Fala enquanto bate em Pujol”
Pujol: Por que eu prometi que seria útil a Hades. “fala baixinho”
Hypnos continua a socar Pujol, quando de repente algo o Deus lança uma proposta.
Hypnos: Venha para o meu lado, você não precisará mais lutar, reviverei sua família e você será feliz, mas me solte maldito. “Tenta um ultimo esforço para que Pujol o solte”
Pujol: Eu luto pela pessoa que quero proteger, pelos que estão mais perto de ser minha família e morrerei levando você!. “Grita com todas as forças”
Hypnos: Me solte maldito verme!
Pujol: Não irei te soltar, você morrerá nem que para isso eu queime minha alma. “Exclama o juiz com suas energias quase acabando”
Pujol: Hades-sama, penso que o poder deles irá para o senhor, realize seus desejos! “Pensa em seus últimos momentos”
Hypnos: Me solte!
Eternal Drowsiness!!!
Hypnos teta utilizar sua técnica, mas não consegue ter concentração total para aplicar a mesma.
Wyvern começa a queimar a própria alma, enquanto Hypnos fica preso em chamas ainda mais poderosas tendo sua alma consumida rapidamente por elas e desaparecendo no próprio, os poderes do Deus vão para Hades e a alma de Hypnos parte para o Tartaro.
Wyvern despenca em queda livre em direção ao solo, sua alma estava muito danificada. O juiz já não tinha mais forças, estava desacordado e à beira da morte.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Enquanto isso no Mukai.
A alma de Thanatos é queimada lentamente e sem piedade pelo poder das chamas azuis, quando o Deus estava para desaparecer as chamas desaparecem.
Thanatos: Sabia que aquele miserável não iria conseguir me derrotar! Mas o estrago que ele fez a minha alma, quase que vou para o Tartaro. “Pensava o Deus da morte”
????: Não fique muito feliz Thanatos. “Um cosmo implacável e que trazia a morte estava no Mukai”
Thanatos: Não você não pode estar aqui. Hades seu maldito oque fazes aqui! “Grita com medo do imperador do inferno”
Hades: Não é obvio Thanatos? Vocês me traíram e se juntarão a marte, fizeram com que Érebus me aprisionasse, graças a vocês Nemesis está morta e por fim me tiraram o juiz da morte que provou ser o mais fiel de todos. Irei absorver sua alma como forma de pagamento por estes danos, mas não só a sua a de Hypnos também, Pujol acaba de matar o mesmo.
Thanatos: Como aquele juizinho consegui isso? Matar hypnos.
Thanatos: Maldito, não posso fazer mais nada graças aos atos daquele juiz. “Pensa o Deus que ali estava caído”
Hades: Morra e me de seus poderes seu verme.
Hades ataca Thanatos utilizando sua espada e o mata com um único golpe, após absorve os poderes de Thanatos.
Hades: Agora sou o Deus mais poderoso de todos.
Hades sai do Mukai, para onde o imperador do submundo foi?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Zeus e Hiramaru acordam de seus sonhos, graças a morte de Hypnos, Hiramaru se levanta e olha ao redor, não sente mais a presença dos deuses gêmeos e nem a de Pujol ou Malakh no Mukai.
Hiramaru: Oque aconteceu?
Hades deixara o Pujol morrer? Onde Malakh e Genbu foram parar? Hiramaru e Zeus despertam a Irá cairá sobre Oneiros. Tudo isso em Saint Seiya Coronas!
Pujol- CEO Empalador
Cosmos : 20008395
"Durante a batalha contra os Deuses Gêmeos, Pujol se livra da surplice de Wyvern e a envia de volta para o Meikai, mais precisamente para Giudecca, onde se encontravam Hades, Garuda, Griffon e outros espectros.
Com o cosmo que habitava a surplice, Hades pode ver o quão violenta estava a batalha no mundo dos sonhos. Após a vitória de Pujol, ele some dali, caindo em um local desconhecido.
Hades parte para o outro mundo, afim de exterminar Thanatos, que continuava vivo, mas antes ele daria uma missão a Henrique e Larva: Resgatar Pujol, e trazê-lo de volta ao Meikai."
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ah, Pujol... seu poder é formidável, digno de um Juiz do Meikai, estou orgulhoso! (Hades esboça um leve sorriso em seu rosto, orgulhoso pelo fato de Pujol ter vencido a batalha)
Mas, onde ele pode ter caido? Vou ver se consigo encontrá-lo... (Hades usa seu cosmo para encontrar o paradeiro de Pujol)
Você o encontrou Imperador Hades? (Kagaho perguntava, louco por uma resposta negativa)
Para sua tristeza, eu o encontrei. E ele está nos arredores do Santuário de Athena.
No Santuário??? (todos ali presentes ficaram perplexos com a revelação do paradeiro de Pujol, exceto Youma)
Sim, ele está nas montanhas, entre o Santuário de Athena e o Templo da Coroa do Sol de Abel.
Ele está mal, não temos muito tempo a perder. Henrique e Larva, tenho uma missão para vocês, resgatem Pujol e o tragam de volta ao Meikai, enquanto eu vou resolver um assunto particular.
Nós o traremos de volta, Imperador Hades, não se preocupe. (Griffon respondia com firmeza)
Finalmente uma resposta firme vinda de você, até parece outra pessoa, hehehe (Youma falava ironicamente)
"Mas que filho da puta, tomara que caia morto durante essa batalha" (Griffon pensava, irritado)
(Youma agarra Violate, para a ira de Larva)
Solta ela, seu velho tarado, filho da puta! (Larva estava enfurecido)
Parem vocês três! Já disse para irem Larva e Henrique. A propósito, enquanto eu estiver aqui não quero ver você com essa armadura de prata, ouviu Larva? Só vou deixar desta vez porque sua armadura de taça contém a água que pode curar ferimentos, dê a água para Pujol, quando você voltar use a surplice de Garuda. (Hades, mostrando seu poder divino, conserta a surplice de Garuda, que estava praticamente em pó)
Agora vão, resgatem Pujol e tragam ele até aqui! (Hades os envia para o santuário junto com a surplice de Wyvern, enquanto ele foi atrás de Thanatos)
===========================================================================
"Henrique e Larva chegam até onde Pujol se encontrava, andam um pouco e logo o acham."
Finalmente te encontramos... nossa, você está em um estado lamentável. (Griffon vê seu colega gravemente ferido, deitado nas pedras)
Droga, ele não está respondendo... respira com dificuldade. Rápido Larva, use a água da armadura de taça antes que ele morra e nós sejamos punidos!
Ok, vamos desgraça, beba esta água! (Larva quase afoga Pujol dando a água da armadura de taça, até parecia intencional a tentativa de afogamento)
Oh... onde eu estou... Larva e Henrique, o que fazem aqui? Onde está Thanatos?
Você bebeu da sagrada água de minha armadura de Taça, graças a isso foi salvo da morte certa. Estamos entre o Santuário de Athena e o Templo de Abel. Hades foi até Thanatos, para terminar com o que restou dele, devemos voltar ao Meikai. (Larva explica a situação)
Me salvou só porque quer me matar com as próprias mãos, hahaha. Mas ainda vamos lutar, em um momento propício.
Parem de birra, devemos voltar imediatamente a Giudecca. Pujol, tome sua surplice de volta, Hades reparou as avarias e mandou trazê-la até você, já que és o queridinho dele. hahaha
"Nesse momento, um grupo de soldados do santuário vem até os juízes, tentando impedí-los de prosseguirem".
Parados aí! Não deixaremos ninguém dar mais um passo nos arredores do Santuário de Athena!
Pujol, quer fazer as honras? Vamos ver se está recuperado.
Não precisava perguntar, eles insetos não sabem com quem se meteram, hahahahaha
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Com o cosmo que habitava a surplice, Hades pode ver o quão violenta estava a batalha no mundo dos sonhos. Após a vitória de Pujol, ele some dali, caindo em um local desconhecido.
Hades parte para o outro mundo, afim de exterminar Thanatos, que continuava vivo, mas antes ele daria uma missão a Henrique e Larva: Resgatar Pujol, e trazê-lo de volta ao Meikai."
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ah, Pujol... seu poder é formidável, digno de um Juiz do Meikai, estou orgulhoso! (Hades esboça um leve sorriso em seu rosto, orgulhoso pelo fato de Pujol ter vencido a batalha)
Mas, onde ele pode ter caido? Vou ver se consigo encontrá-lo... (Hades usa seu cosmo para encontrar o paradeiro de Pujol)
Você o encontrou Imperador Hades? (Kagaho perguntava, louco por uma resposta negativa)
Para sua tristeza, eu o encontrei. E ele está nos arredores do Santuário de Athena.
No Santuário??? (todos ali presentes ficaram perplexos com a revelação do paradeiro de Pujol, exceto Youma)
Sim, ele está nas montanhas, entre o Santuário de Athena e o Templo da Coroa do Sol de Abel.
Ele está mal, não temos muito tempo a perder. Henrique e Larva, tenho uma missão para vocês, resgatem Pujol e o tragam de volta ao Meikai, enquanto eu vou resolver um assunto particular.
Nós o traremos de volta, Imperador Hades, não se preocupe. (Griffon respondia com firmeza)
Finalmente uma resposta firme vinda de você, até parece outra pessoa, hehehe (Youma falava ironicamente)
"Mas que filho da puta, tomara que caia morto durante essa batalha" (Griffon pensava, irritado)
(Youma agarra Violate, para a ira de Larva)
Solta ela, seu velho tarado, filho da puta! (Larva estava enfurecido)
Parem vocês três! Já disse para irem Larva e Henrique. A propósito, enquanto eu estiver aqui não quero ver você com essa armadura de prata, ouviu Larva? Só vou deixar desta vez porque sua armadura de taça contém a água que pode curar ferimentos, dê a água para Pujol, quando você voltar use a surplice de Garuda. (Hades, mostrando seu poder divino, conserta a surplice de Garuda, que estava praticamente em pó)
Agora vão, resgatem Pujol e tragam ele até aqui! (Hades os envia para o santuário junto com a surplice de Wyvern, enquanto ele foi atrás de Thanatos)
Enquanto isso, no Santuário...
"Henrique e Larva chegam até onde Pujol se encontrava, andam um pouco e logo o acham."
Finalmente te encontramos... nossa, você está em um estado lamentável. (Griffon vê seu colega gravemente ferido, deitado nas pedras)
Droga, ele não está respondendo... respira com dificuldade. Rápido Larva, use a água da armadura de taça antes que ele morra e nós sejamos punidos!
Ok, vamos desgraça, beba esta água! (Larva quase afoga Pujol dando a água da armadura de taça, até parecia intencional a tentativa de afogamento)
Oh... onde eu estou... Larva e Henrique, o que fazem aqui? Onde está Thanatos?
Você bebeu da sagrada água de minha armadura de Taça, graças a isso foi salvo da morte certa. Estamos entre o Santuário de Athena e o Templo de Abel. Hades foi até Thanatos, para terminar com o que restou dele, devemos voltar ao Meikai. (Larva explica a situação)
Me salvou só porque quer me matar com as próprias mãos, hahaha. Mas ainda vamos lutar, em um momento propício.
Parem de birra, devemos voltar imediatamente a Giudecca. Pujol, tome sua surplice de volta, Hades reparou as avarias e mandou trazê-la até você, já que és o queridinho dele. hahaha
"Nesse momento, um grupo de soldados do santuário vem até os juízes, tentando impedí-los de prosseguirem".
Parados aí! Não deixaremos ninguém dar mais um passo nos arredores do Santuário de Athena!
Pujol, quer fazer as honras? Vamos ver se está recuperado.
Não precisava perguntar, eles insetos não sabem com quem se meteram, hahahahaha
"E assim os três Kyotos voltam a Giudecca, a espera de novas ordens vindas de Hades."
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
FIM
Henrique- Viadagem não especificada
Cosmos : 11008418
" No ultimo episódio no templo de Abel, Mirapolos lamentava o sequestro de Hera parado por Regaw, o Leão Negro. A Armadura sagrada de um dos três Hekatonkheires aparece protegendo Mirapolos, oque significaria isso!? Mirapolos terá salvação? Vulcanos/Regaw vs Mirapolos!"
Hera: Mirapolos..........Siga meu cosmo quando vestir o manto! Adeus.....
Mirapolos: HEEEEEEEEEEEERAAAAAAAAAA
Regaw: Aonde pensa que vai?! Você ficará aqui, Mirapolos.....Prepare-se!
.......No episódio de hoje: A EXCLAMAÇÃO DE ATHENA...!?
HERA-SAMA!!!!
Regaw: Acabou, Mirapolos....Nem mesmo essa Armadura o salvará agora!
Vulcanus: Deixe acabar está luta Regaw, eu já estou recuperado!! Vou matar este desgraçado que ousou me ferir!!!
Regaw: hahahahah, como quiser Vulcanos.....
G-ggrr...Não aguento mais ficar em pé....será meu fim!
Vulcanos: MORRA INSETO!!!!
!!!! BALLING LOF FLAAAAAM !!!!
"A Armadura divina de Aegaion novamente se postava na frente do Golpe de Vulcanos"
Vulcanos: M-Mas, DENOVO!? OQUE ISSO QUER DIZER!? SERÁ ESSA A VONTADE DOS GRANDES DEUSES???
Denovo....Mas porque!?
"VOZ DO ALÉM"
????: MIRAPOLOS.....MIRAPOLOS.....DEFENDESTE HERA COM TUA VIDA E NÃO A ABANDONOU APÓS O SEU ESCUDO SER QUEBRADO.
????: NEM MESMO ATHENA LEMBROU DISTO. EU LHE OFEREÇO SER UM DOS TRÊS HEKATONKHEIRES JÁ QUE ME EXERCITO FOI DERROTADO.
Oque!? VOCÊ É!?
Regaw: NÃO ACREDITO NESSA VOZ, IMPOSSÍVEL!
Zeus: Eu sou Zeus, Deus do Olímpo.
Mas você não estava preso!?
Zeus: Tenho pouco tempo Mirapolos, eu ainda continuo no sono Eterno providenciado pelos Gêmeos. Os Cavaleiros de Athena lutam bravamente no Mundo do sonhos contra Hypnos e Thanatos fazendo que seus cosmos enfraquecessem. E por isso estou conseguindo conectar meu cosmo com o seu. A pessoa que mais se aproximou de Hera.
Zeus: Agora Mirapolos, vista o manto sagrado que derrotou Titãs em eras Mitologicas e SALVE HERA, ESTA É SUA PRIMEIRA MISSÃO!
(Pensando) Athena-sama.....Se eu não vestir essa armadura, esses dois me matarão....Me desculpa, Touro.....Athena....Espero que me perdoem um dia.....
"A armadura brilhava e começa a se conectar com o cosmo de Mirapolos. Regaw e Vulcanos ficam paralisados só ouvindo e vendo toda a cena"
......
......
......
Regaw: GGG-Grrr.....QUE LUZ ENORME....
Que cosmo é esse que vem dessa armadura?!!? Meu cosmo trovão, parece mais poderoso do que nunca....
Vulcanos: Essa luz não é nada para minhas trevas, VEJA REGAW!!!!
Regaw: PARE, VULCANOS!!! ELE VAI TE MATAR!!!
!!!! BALLING LOF FLAAAAAM !!!!
Vulcanos....você, vai desaparecer.....SEU MALDITO!!!!!!!!!!!!!!!
USAREI PELA PRIMEIRA VEZ O SUPER ATAQUE DE MIRAPOROSUS!
!!!!!! ATOMIC THUUUUUNDERBOOOOOLT !!!!!!!
Vulcanos: OQUEEEEE!??????????? NÃO CONSIGO ACOMPANHAR ESSES FEIXES DE LUZES!!!
Vulcanos: É MUITO RAPIDO!!!!! UUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaarrrrrrrrggg.
"Uma explosão levantava poeria de energia do local da luta e Vulcanos era cortado e evaporava na mesma..."
Regaw: Idiota, Vulcanos!!! COMO É BURRO!!!
"Mirapolos se movia rapidamente e ficava cara-a-cara com Regaw, sorrindo e dizendo.."
Agora....Chegou a sua vez, Regaw.
Regaw: O-OQUE!? C-COMO CHEGOU AKI...GGG-GRRR
MORRA!
????: Espere, Mirapolos!!
OQUUUE!?
????: Se mover um só punho contra Regaw eu o matarei.
!!!!!!!!!!!!!!!!!!NÃO POSSO ACREDITAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
"Um novo Cavaleiro Negro aparece, e Mostra um menino com uma armadura de treinamento desacordado"
NÃO, ATHENA, VOCÊ...NÃO O.........!!!!!!!!!!!
?????: Isso mesmo Mirapolos, Athena não defendeu a ultima pessoa que você ama nesta vida. Ela havia lhe prometido não é mesmo? Meu nome é Sotka o Aquário Negro.
Sotka.....Solte-o....Você está m-me tirando do sério....
"Regaw se afasta e vai para o lado de Sotka "
Regaw: Finalmente voltou do japão, Sotka. Achei que havia abandonado esta Guerra.
Sotka: Estive observando o tempo todo, caro Regaw. E este homem a nossa a frente é quase invencível neste momento. Teremos que fazer de tudo para vence-lo. E por isso eu trouxe outra surpresa.
Sotka: Venha, apareça.....Gêmeos Negro, meu irmão...
OQUE!? GÊMEOS!?
?????: Irmão....Vamos acabar com este desgraçado, darei tudo de mim e mostrarei que posso ser um dos Cavaleiros Negros!
IRMÃO!? Não é Tiomno...OQUE SIGNIFICA ISSO!?
Sotka: Kefka....Nos passamos por duros treinamentos, iremos botar tudo em pratica agora!
Sokta: Mirapolos....Tiomno abdiucou-se de sua armadura, deixando seu posto livre. Avisei Oneiros rapidamente sobre os poderes de meu irmão Kefka, e ele se tornou o Gêmeos Negro. Agora, Mirapolos somos três Cavaleiros Negros.
Gg-grr...
Sotka: Apesar de estar incrivelmente forte será que você poderá aguentar o golpe de nós três combinados? Você sabe oque isso significa?
Regaw: Sotka...você está pensando na.....
IMPOSSÍVEL, COMO SERES DESCONHECIDOS COMO VOCÊS DETEM TAL CONHECIMENTO. EU DÙVIDO ESSA PORRA ACONTECER!
Kefka: Está preparado Irmão? Regaw venha, prepare-se...
Regaw: Aquele ataque?!
Sotka: VAAAMOS!!! OOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
"Os três se posicionavam como se fossem dar a Exclamação de Athena o ataque proibido de Athena"
Kefka: DAREI TUDO MEU IRMÃO!!!!!!!!!
Regaw: SE ESTE É UNICO JEITO, QUE ASSIM SEJA!!!! NÃO ESPERAVA QUE CHEGASTE A ESSE PONTO, MALDITO MIRAPOLOS!!
Não pode ser verdade....É a posição da Exclamação de Athena....Gggr....
"Uma voz falava com Mirapolos"
???: QUEIME SEU COSMO MIRAPOLOS, QUEIME!!!!
Não posso, aquele maldito está segurando meu filho.....Não posso ataca-los...Desse, jeito...Irei....
"Quando de repente a criança se debatia e se soltava de Sotka e se mostrava um ótimo Guerreiro"
Sotka: O-oque!? Maldita criança volte aqui!!!
Kefka: ESQUEÇA SOTKA, CONCENTRE-SE NA ENERGIA!!!!
MIRAPSO!!!! VENHA PARA TRÁS DE MIM!
OOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAA MALDITOS AGORA VOCÊS IRÃO PAGAR!!!!!!!!!!!!
Kefka: SINTA ISTO MISERÁVEL!!!!
Kefka: .....SHIIIIITOOOO...
Sotka: .....NEEEEMUURIOOOO......
Regaw: .........eeeeeeeeeeEXXXXXXCLAAAAAAAAAMATIOOOOOOOON !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
"Uma incrível rajada de poder saía das mãos de Kefka, combinada com Sotka e Regaw"
QUEIME, COSMO! ME AJUDE, ARMADURA DIVINA DOS HECTOCÔNDRIOS! ESTREIAREI MEU CHIFRE MÁXIMO EM UMA DIREÇÃO SÓ!!!
OOOOOOOOOAAAAAAAAAAAAAA
!!!!!!!! GREEEEEEEEEEATESTOOO........
............HOOOOOOOOOOORN !!!!!!!!!
"Os poderes se chocavam, se mostravam praticamente iguais. Parecia que a famosa luta de mil dias estaria acontecendo....porém..."
OOOOOOOOOOOAAAAAAAAAA
Kefka/Sotka/Regaw: UUUUUAAAAAA, NÃO PODE SER ELE ESTÁ IGUALANDO AO NOSSO ATAQUE!!!
MAS ESSE COSMO??? OQUE É ISSO!? FILHO!?????????
Mirapso: Papai....Estou sentindo o aquele Universo de qual Marin-sama, sempre falou....O cosmo...Está transbordando!!
DE ONDE SAIU ESSE PODER!?
Mirapso: Veja papai, o futuro Cavaleiro de Athena!
!!!!!!!!!!! TONITRUI......
.....FERA CAELOS !!!!!!!!!!!
OQUE!?
Kefka/Sotka/Regaw: ESSE PIVETE MALDITO, COMO PODE TER ESTE PODER!!!!!
Regaw: Ele está conseguindo empurrar o poder contido de nosso golpe e o de Mirapolos para nós!!!
Sotka: Não! NÃO PODE SER !!!!!!
Mirapolos: AGORAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Mirapolos/Mirapso: OOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAAAAAA
Kefka/Sotka/Regaw: Não pode ser seremos derrotados por uma merda de uma criança!??????? ONEIROS-SAMA!!!!!
"O Gople voltava para os Cavaleiros Negros, uma enorme explosão era sentida em todo o mundo, os Cavaleiros Negros haviam sido desentegrados pela explosão....Mirapolos protege seu filho da explosão quase perdendo a vida, mas os dois continuam vivos"
Mi-mirapso...Você está bem!?
"Fala cuspindo sangue"
(Ignorar armadura de Orion, porenquanto rsrs)
Mirapso: Você conseguiu!!! Não é atoa que sua partida para ser um Cavaleiro o deixou tão forte papai!!! Estou orgolhoso!!!!
Mirapso....
"De repente o Cosmo dos Juizes é sentido por perto rapidamente"
Oque.........?! Esses cosmos!?
HENRIQUE!?
Já desapareceu...Maldito...Por um momento senti o cosmo de todos...Hiramaru, Seiya e os outros....Cosmos enormes e estranhos também....Oque será que está havendo!?
Sinto o Cosmo de Mars aqui perto, é para lá mesmo que eu vou! GRANDE MESTRE ESTOU INDO!!!
Volte junto para Marin, AGORA! Isto pode ser muito perigoso....
Mirapso: Mas e você papai!?
"Com lagrimas nos olhos"
Não se preocupe comigo filho, eu voltarei são e salvo! Venha te levarei até o caminho e de lá nos separamos, depois de ver seu poder confio muito em você, Mirapso!
Mirapso: Papai....Eu prometo que me tornarei um Cavaleiro de Athena!!!
VAMOS A MARS!!!!
(Pensando) Henrique....Por um momento pude sentir seu cosmo....Mas porque??? Por acaso está me provocando maldita galinha?!!!!!!!!!!!!! GRRRRRRRRRRRRR
.......Continua no próximo episódio......
"No próximo episódio de SAINTO SEIYA, Manigold e sonia lutam suas vidas contra Mars, perto dali Mirapolos se encaminha para perto do Combate. No mundo dos sonhos Hiramaru trava o duelo final contra Oneiros. RESISTAM JOVENS CAVALEIROS!"
Mirapolos- Garanhão Coronas
Cosmos : -78989262
Episódio 37: Hiramaru x Oneiros ! O pesadelo sacode o Mukai !
==========================================================================
"Em algum lugar nas profundezas do Mukai."
"Oneiros
estava ao lado de Phantasos, observando os últimos acontecimentos. Os
dois estavam na parte mais profunda do mundo dos sonhos, distante de
tudo."
"As
almas saiam de seus sonhos aprisionados, e vagavam pelo Mukai à deriva,
numa cena fantasmagórica. O mundo dos sonhos parecia um local mal
assombrado."
- Não creio...mal voltou à vida, e já fosses derrotado...Sotka..."Observa Regaw, Kefka e Sotka sendo mortos por Mirapolos."
- Consegue sentir, nee-chan? A determinação dos santos de Athena? "Desliza seus dedos pelo globo ecrã."
- Como você pode falar uma coisa dessas, Phantasos?? "Fala indignado para sua irmã."
-
Depois de sofrer por sua causa...eu simplesmente parei de me importar,
meu irmão...você não faz idéia de como eu sofri por causa dos seus
planos mirabolantes e estúpidos..."Fala revoltada."
- Deixe de bobagens. Você sabe que eu nunca quis machucá-la, eu semp..."É interrompido bruscamente por Phantasos."
- Cale a boca, Oneiros! Não quero ouvir uma palavra sua...estou cheia! "Vocifera contra seu irmão."
"Eis que um cosmo agressivo é sentido pelo Mukai."
- Esse cosmo..."Fala supreso."
- É daquele maldito...o santo de capricórnio! Merda! "Esbraveja Oneiros."
- Hihihihi...parece que você vai ter um trabalhinho..."Fala debochadamente."
Hiramaru ainda está no Mukai. O que será entre os dois oponentes? Não percam o próximo episódio.
"Em algum lugar nas profundezas do Mukai."
"Oneiros
estava ao lado de Phantasos, observando os últimos acontecimentos. Os
dois estavam na parte mais profunda do mundo dos sonhos, distante de
tudo."
"As
almas saiam de seus sonhos aprisionados, e vagavam pelo Mukai à deriva,
numa cena fantasmagórica. O mundo dos sonhos parecia um local mal
assombrado."
- Não creio...mal voltou à vida, e já fosses derrotado...Sotka..."Observa Regaw, Kefka e Sotka sendo mortos por Mirapolos."
- Consegue sentir, nee-chan? A determinação dos santos de Athena? "Desliza seus dedos pelo globo ecrã."
- Como você pode falar uma coisa dessas, Phantasos?? "Fala indignado para sua irmã."
-
Depois de sofrer por sua causa...eu simplesmente parei de me importar,
meu irmão...você não faz idéia de como eu sofri por causa dos seus
planos mirabolantes e estúpidos..."Fala revoltada."
- Deixe de bobagens. Você sabe que eu nunca quis machucá-la, eu semp..."É interrompido bruscamente por Phantasos."
- Cale a boca, Oneiros! Não quero ouvir uma palavra sua...estou cheia! "Vocifera contra seu irmão."
"Eis que um cosmo agressivo é sentido pelo Mukai."
- Esse cosmo..."Fala supreso."
- É daquele maldito...o santo de capricórnio! Merda! "Esbraveja Oneiros."
- Hihihihi...parece que você vai ter um trabalhinho..."Fala debochadamente."
Hiramaru ainda está no Mukai. O que será entre os dois oponentes? Não percam o próximo episódio.
Última edição por Garuda no Aiacos em Ter Mar 26 2013, 21:16, editado 2 vez(es)
Aiacos- Administrador
Cosmos : 20011501
Mundo dos sonhos, uma violenta batalha esta para começa nesse local, uma luta sangrenta entre um homem e um deus.
Hiramaru acorda do
sonho causado Hypnos que fora morto por Pujol.
Hiramaru: Onde.... eu estou? Onde estão todos?
Hiramaru; Aquele juiz maldito deve ter vencido Hypnos. Mais deve ter
morrido na luta pois não sinto seu cosmo....tambem não sinto o cosmo de Malakh,
pobre infeliz.
Hiramaru: Posso senti o cosmo de Oneiros, esta mais adiante irei
mata-lo pelo que fez comigo maldito. Hiramaru esta totalmente puto.
Após uma longa
caminhada no meio dos múltiplos portais dos sonhos, Hira encontra
Oneiros.
Oneiros: Então finalmente chegou humano.
Phantasos: Nee-chan então esse e o Hiramaru? Mais que homem lindo.
Hiramaru: humm
Phantasos se
aproxima.
Phantasos: Mais que braço mais forte.
Hiramaru: Phantasos suma da minha presença não tenho nada a trata com
você, meu mestre me deu ordens para não a mata-la.
Phantasos: humm
Hiramaru: Mais se intromete no meu caminho.. irei fatia-la.
Phantasos: mais que bruto... mais e tão kawaii.
Oneiros: Phantasos ousa o que ele disse, essa luta não tem nada
haver com você, eu mesmo acabarei com esse homem.
Phantasos se afasta
de Hiramaru e observa o acontecimento a u,a certa distancia.
Oneiros: Você pagara caro por matar Ikelos.
Hiramaru: E você pagara caro pelo que me tiraste.
Hiramaru: excalibur
Oneiros se desvia de
todos os golpes.
Oneiros: Mais que fraco, então essa e a excalibur?
Hiramaru: Uma espada dessas não pode ser chamada de Excalibur.
Hiramaru: Minha lamina ainda não se tornou a Excalibur.
Hiramaru: Irei forja-la nessa luta e o matarei.
Oneiros: não me faça rir.
Hiramaru: Mesmo sendo um deus...
Eu o matarei.
Oneiros: Isso não será tão fácil assim. Cavaleiro estupido.
Oneiros estende a
mãos para Hiramaru, um clarão se faz.
Hiramaru: mais o que?
Quando de repente Hira percebe que não esta mais no mukai, mais sim em um campo florido.
Hiramaru: Mais que luga e esse?
Logo adiante dava pra ver uma linda casa.
Hiramaru se aproxima em prontidão para qualquer coisa.
Hiramaru: mais o que esta acontecendo agora apouco eu estava no mukai
lutando contra oneiros.
Uma pessoa sai da casa.
???: oi querido bem vindo de volta. Era uma linda garota que
sorria ao ver Hiramaru parecia conhece-lo.
Ela se aproxima de Hira.
???: Por que você sempre volta machucado Hira-kun?
???: A Seru fica preocupada ao te ver assim.
Hiramaru: “Mais o que esta acontecendo aqui? Porque Seraphina esta
aqui?”
A linda garota era seraphina, sua aparência era um pouco mais velha mais ainda tinha sua beleza deslumbrante.
Seraphina: Porque esse olhar? Assim você me assunta rsrsrssr.
Hira permanecia com
um olha de raiva não entendia a situação tudo aquilo o dava mais ódio.
Seraphina: Saru venha ca, seu pai chegou. Falava com um lindo
sorriso no rosto.
Uma garotinha aparece ela tinha cabelos loiros e lisos com olhos azuis igual Hiramaru, mais com uma gentileza igual a da mãe.
Saru: Oto-Sama... Bem vindo devolta.
Saru: Espero qie fique mais tempo dessa vez. *-*
Hiramaru: “Mais o que e isso? Minha filha?”
Hiramaru: "Meu maior sonho era vive ao lado de Seraphina e temos uma filha, e vivemos felizes pra sempre."
Hiramaru: Sera que toda aquela dor e sofrimento eram mentiras?
O que será toda essa situação? O que Oneiros fez com Hira? Não percam o próximo epi de saint seiya corona.
Você já sentiu o
como?
obs: ja que não tem muitas fotos de Seraphina pela net então usei fotos da linda Yuuko kanoe.
Hiramaru acorda do
sonho causado Hypnos que fora morto por Pujol.
Hiramaru: Onde.... eu estou? Onde estão todos?
Hiramaru; Aquele juiz maldito deve ter vencido Hypnos. Mais deve ter
morrido na luta pois não sinto seu cosmo....tambem não sinto o cosmo de Malakh,
pobre infeliz.
Hiramaru: Posso senti o cosmo de Oneiros, esta mais adiante irei
mata-lo pelo que fez comigo maldito. Hiramaru esta totalmente puto.
Após uma longa
caminhada no meio dos múltiplos portais dos sonhos, Hira encontra
Oneiros.
Oneiros: Então finalmente chegou humano.
Phantasos: Nee-chan então esse e o Hiramaru? Mais que homem lindo.
Hiramaru: humm
Phantasos se
aproxima.
Phantasos: Mais que braço mais forte.
Hiramaru: Phantasos suma da minha presença não tenho nada a trata com
você, meu mestre me deu ordens para não a mata-la.
Phantasos: humm
Hiramaru: Mais se intromete no meu caminho.. irei fatia-la.
Phantasos: mais que bruto... mais e tão kawaii.
Oneiros: Phantasos ousa o que ele disse, essa luta não tem nada
haver com você, eu mesmo acabarei com esse homem.
Phantasos se afasta
de Hiramaru e observa o acontecimento a u,a certa distancia.
Oneiros: Você pagara caro por matar Ikelos.
Hiramaru: E você pagara caro pelo que me tiraste.
Hiramaru: excalibur
Oneiros se desvia de
todos os golpes.
Oneiros: Mais que fraco, então essa e a excalibur?
Hiramaru: Uma espada dessas não pode ser chamada de Excalibur.
Hiramaru: Minha lamina ainda não se tornou a Excalibur.
Hiramaru: Irei forja-la nessa luta e o matarei.
Oneiros: não me faça rir.
Hiramaru: Mesmo sendo um deus...
Eu o matarei.
Oneiros: Isso não será tão fácil assim. Cavaleiro estupido.
Oneiros estende a
mãos para Hiramaru, um clarão se faz.
Hiramaru: mais o que?
Quando de repente Hira percebe que não esta mais no mukai, mais sim em um campo florido.
Hiramaru: Mais que luga e esse?
Logo adiante dava pra ver uma linda casa.
Hiramaru se aproxima em prontidão para qualquer coisa.
Hiramaru: mais o que esta acontecendo agora apouco eu estava no mukai
lutando contra oneiros.
Uma pessoa sai da casa.
???: oi querido bem vindo de volta. Era uma linda garota que
sorria ao ver Hiramaru parecia conhece-lo.
Ela se aproxima de Hira.
???: Por que você sempre volta machucado Hira-kun?
???: A Seru fica preocupada ao te ver assim.
Hiramaru: “Mais o que esta acontecendo aqui? Porque Seraphina esta
aqui?”
A linda garota era seraphina, sua aparência era um pouco mais velha mais ainda tinha sua beleza deslumbrante.
Seraphina: Porque esse olhar? Assim você me assunta rsrsrssr.
Hira permanecia com
um olha de raiva não entendia a situação tudo aquilo o dava mais ódio.
Seraphina: Saru venha ca, seu pai chegou. Falava com um lindo
sorriso no rosto.
Uma garotinha aparece ela tinha cabelos loiros e lisos com olhos azuis igual Hiramaru, mais com uma gentileza igual a da mãe.
Saru: Oto-Sama... Bem vindo devolta.
Saru: Espero qie fique mais tempo dessa vez. *-*
Hiramaru: “Mais o que e isso? Minha filha?”
Hiramaru: "Meu maior sonho era vive ao lado de Seraphina e temos uma filha, e vivemos felizes pra sempre."
Hiramaru: Sera que toda aquela dor e sofrimento eram mentiras?
O que será toda essa situação? O que Oneiros fez com Hira? Não percam o próximo epi de saint seiya corona.
Você já sentiu o
como?
obs: ja que não tem muitas fotos de Seraphina pela net então usei fotos da linda Yuuko kanoe.
Última edição por Capricornus no Hiramaru em Dom Mar 24 2013, 11:14, editado 1 vez(es)
Hiramaru- Mensagens : 1183
Cosmos : 1008596
Episódio 38: O sonhador ! A vida que eu não pude ter !
"Nas profundezas do Mukai."
"Hiramaru de Capricórnio finalmente havia se encontrado com Oneiros, que estava ao lado de Phantasos, em uma briga familiar 'divina'. Os dois últimos deuses dos sonhos voltam suas atenções para o capricorniano. Após a paquera de Phantasos, Oneiros e Hiramaru retornam de onde haviam parado."
- Irei te matar, Oneiros, custe o que custar! "Estreita seus olhos, cerrando seus punhos com raiva, encarando Oneiros nos olhos."
- Não seja tão convencido, seu idiota. Não lhe restam forças após enfrentar Zeus e os deuses gêmeos... "Vira-se de costas para Hiramaru, desprezando-o."
- Veremos..."Estende seu braço, queimando seu cosmo. Seu braço passa a ficar envolvido por cosmo, que brilhava como uma fornalha. A sua espada brilhava em polvorosa."
- Que cosmo poderoso...ele está realmente determinado a matá-lo, nee-chan. "Fala enquanto esboça um sorriso irônico, observando os dois que estavam prestes a recomeçar a luta."
- Seu pedante, irás insistir nessa luta fútil, enquanto sequer lhe restam forças? "Fala debochando de Hiramaru."
- Cale-se, maldito !!! "Grita com ódio, lançando um Excalibur para cima de Oneiros."
- Errou...pft..."Fala desprezando Hiramaru, após se desviar da Excalibur."
- Tu acha mesmo que eu vou usar sempre o mesmo golpe? Você é realmente um idiota, Oneiros..."Vocifera contra o deus dos sonhos premonitórios."
- A sua Excalibur não surte efeito algum. No fim de contas, não passa de uma espada enferrujada. "Esboça um sorriso cínico, encarando Hiramaru."
- Então receba minhas Mil Lâminas Excalibur !! "Grita com raiva, enquanto o brilho em seu braço passa a brilhar mais intensamente. Parte para o ataque, lançando inúmeras Excalibur para cima de Oneiros."
- Ooooooaaaaaahhhh...
- Olé !!! "Ri debochadamente, ao se desviar dos golpes de Hiramaru."
- Filho da puta !!!! "Grita com ódio."
"Que força... ele tem muita determinação...sem sombras de dúvidas ele deve ser bom com outras coisas também..." "Desliza o dedo nos lábios, enquanto observa a luta entre os dois se tornar mais violenta."
- Esse seu olhar de raiva não me assusta, humano estúpido..."Debocha de Hiramaru."
- Você vai se cagar de medo quando eu arrancar o seu coração, cretino! "Vociferava contra o deus."
- Tolo...pois bem...chega de enrolações, irei acabar com essa luta de uma vez por todas. "Encara Hiramaru com um olhar sombrio e frio."
- Venha...eu estou pronto...mostre-me a sua força, seu deus de merda... "Seus olhos azuis olham profundamente para os olhos de Oneiros, os dois se encaram sem parar."
- The Dreamer ! O sonhador ! "Eleva agressivamente seu cosmo, projetando uma esfera de luz na palma de sua mão. Um clarão invade todo o Mukai. Hiramaru desmaia na sua frente."
- O que você fez com ele, nee-chan? "Pergunta curiosa e supresa."
- Quer mesmo saber? Aproxime-se... "Oneiros segurava uma esfera luminosa em sua mão."
"Phantasos vê Hiramaru preso em um sonho, perto de uma casa de campo com Seraphina e sua filha, no meio do campo de flores."
- Agora ele ficará aprisionado nesse sonho para todo o sempre. "Fala enquanto analisa o sonho de Hiramaru."
- Realmente...um belo e lindo sonho..."Esboça um sorriso, admirando o sonho de Hiramaru."
- No fim de contas, ele nunca mais voltará para a realidade. Sonhará com tudo o que sempre quis..."Fala esboçando um sorriso cruel."
"Uma cosmo energia esmagadora invade violentamente o Mukai. Era a deusa Athena."
- Não posso acreditar...Athena? "Fala surpreso."
- Tava demorando para Athena tomar alguma providência..."Fala debochando de Oneiros."
- Hiramaru...Hiramaru...você está sonhando...acorde...venha para a realidade...Hiramaru..."Chama carinhosamente pelo santo de capricórnio, tentando acordá-lo."
- Ah, não vai não!! Some daqui, sua puta!! "Eleva seu cosmo, e com seu dedo indicador, expulsa a presença de Athena no Mukai."
- Droga...ele me expulsou...não conseguirei me comunicar com Hiramaru..."Athena fala preocupada."
- Você realmente não tem limites, Oneiros! "Esbraveja com raiva."
- Tsc...me poupe desse sermão...queria que eu fizesse o que? A Athena é nossa inimiga...e em relação a esse lixo...eu dei a ele um sonho com tudo o que ele sempre quis..."Fala friamente."
- Seu idiota...você tirou tudo dele, és responsável pela morte de Seraphina...agora a vida dele foi arruinada e os seus sonhos foram destruídos... "Fala enquanto debocha de Oneiros."
- Aquela mulher foi a única coisa boa que aconteceu com ele...e com a morte dela...a vida dele se tornou um vazio...simplesmente perdeu a razão de viver...
- Cale-se Phantasos...chega de chorumelas, eu não preciso ouvir isso..."Fala irritado."
- E eu não preciso ficar aqui parada...irei ajudá-lo. "Esboça um sorriso enquanto invade o sonho de Hiramaru."
- Phantasos...você perdeu o juízo? Maldita! "Fala surpreso ao ver Phantasos invadir o sonho de Hiramaru."
=======================================================================
Não percam o próximo episódio.
"Nas profundezas do Mukai."
"Hiramaru de Capricórnio finalmente havia se encontrado com Oneiros, que estava ao lado de Phantasos, em uma briga familiar 'divina'. Os dois últimos deuses dos sonhos voltam suas atenções para o capricorniano. Após a paquera de Phantasos, Oneiros e Hiramaru retornam de onde haviam parado."
- Irei te matar, Oneiros, custe o que custar! "Estreita seus olhos, cerrando seus punhos com raiva, encarando Oneiros nos olhos."
- Não seja tão convencido, seu idiota. Não lhe restam forças após enfrentar Zeus e os deuses gêmeos... "Vira-se de costas para Hiramaru, desprezando-o."
- Veremos..."Estende seu braço, queimando seu cosmo. Seu braço passa a ficar envolvido por cosmo, que brilhava como uma fornalha. A sua espada brilhava em polvorosa."
- Que cosmo poderoso...ele está realmente determinado a matá-lo, nee-chan. "Fala enquanto esboça um sorriso irônico, observando os dois que estavam prestes a recomeçar a luta."
- Seu pedante, irás insistir nessa luta fútil, enquanto sequer lhe restam forças? "Fala debochando de Hiramaru."
- Cale-se, maldito !!! "Grita com ódio, lançando um Excalibur para cima de Oneiros."
- Errou...pft..."Fala desprezando Hiramaru, após se desviar da Excalibur."
- Tu acha mesmo que eu vou usar sempre o mesmo golpe? Você é realmente um idiota, Oneiros..."Vocifera contra o deus dos sonhos premonitórios."
- A sua Excalibur não surte efeito algum. No fim de contas, não passa de uma espada enferrujada. "Esboça um sorriso cínico, encarando Hiramaru."
- Então receba minhas Mil Lâminas Excalibur !! "Grita com raiva, enquanto o brilho em seu braço passa a brilhar mais intensamente. Parte para o ataque, lançando inúmeras Excalibur para cima de Oneiros."
- Ooooooaaaaaahhhh...
- Olé !!! "Ri debochadamente, ao se desviar dos golpes de Hiramaru."
- Filho da puta !!!! "Grita com ódio."
"Que força... ele tem muita determinação...sem sombras de dúvidas ele deve ser bom com outras coisas também..." "Desliza o dedo nos lábios, enquanto observa a luta entre os dois se tornar mais violenta."
- Esse seu olhar de raiva não me assusta, humano estúpido..."Debocha de Hiramaru."
- Você vai se cagar de medo quando eu arrancar o seu coração, cretino! "Vociferava contra o deus."
- Tolo...pois bem...chega de enrolações, irei acabar com essa luta de uma vez por todas. "Encara Hiramaru com um olhar sombrio e frio."
- Venha...eu estou pronto...mostre-me a sua força, seu deus de merda... "Seus olhos azuis olham profundamente para os olhos de Oneiros, os dois se encaram sem parar."
- The Dreamer ! O sonhador ! "Eleva agressivamente seu cosmo, projetando uma esfera de luz na palma de sua mão. Um clarão invade todo o Mukai. Hiramaru desmaia na sua frente."
- O que você fez com ele, nee-chan? "Pergunta curiosa e supresa."
- Quer mesmo saber? Aproxime-se... "Oneiros segurava uma esfera luminosa em sua mão."
"Phantasos vê Hiramaru preso em um sonho, perto de uma casa de campo com Seraphina e sua filha, no meio do campo de flores."
- Agora ele ficará aprisionado nesse sonho para todo o sempre. "Fala enquanto analisa o sonho de Hiramaru."
- Realmente...um belo e lindo sonho..."Esboça um sorriso, admirando o sonho de Hiramaru."
- No fim de contas, ele nunca mais voltará para a realidade. Sonhará com tudo o que sempre quis..."Fala esboçando um sorriso cruel."
"Uma cosmo energia esmagadora invade violentamente o Mukai. Era a deusa Athena."
- Não posso acreditar...Athena? "Fala surpreso."
- Tava demorando para Athena tomar alguma providência..."Fala debochando de Oneiros."
- Hiramaru...Hiramaru...você está sonhando...acorde...venha para a realidade...Hiramaru..."Chama carinhosamente pelo santo de capricórnio, tentando acordá-lo."
- Ah, não vai não!! Some daqui, sua puta!! "Eleva seu cosmo, e com seu dedo indicador, expulsa a presença de Athena no Mukai."
- Droga...ele me expulsou...não conseguirei me comunicar com Hiramaru..."Athena fala preocupada."
- Você realmente não tem limites, Oneiros! "Esbraveja com raiva."
- Tsc...me poupe desse sermão...queria que eu fizesse o que? A Athena é nossa inimiga...e em relação a esse lixo...eu dei a ele um sonho com tudo o que ele sempre quis..."Fala friamente."
- Seu idiota...você tirou tudo dele, és responsável pela morte de Seraphina...agora a vida dele foi arruinada e os seus sonhos foram destruídos... "Fala enquanto debocha de Oneiros."
- Aquela mulher foi a única coisa boa que aconteceu com ele...e com a morte dela...a vida dele se tornou um vazio...simplesmente perdeu a razão de viver...
- Cale-se Phantasos...chega de chorumelas, eu não preciso ouvir isso..."Fala irritado."
- E eu não preciso ficar aqui parada...irei ajudá-lo. "Esboça um sorriso enquanto invade o sonho de Hiramaru."
- Phantasos...você perdeu o juízo? Maldita! "Fala surpreso ao ver Phantasos invadir o sonho de Hiramaru."
=======================================================================
Não percam o próximo episódio.
Aiacos- Administrador
Cosmos : 20011501
Página 20 de 20 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20